Mulheres dirigem melhor do que os homens, confirma pesquisa

29

“Tá fazendo navalhice, aposto que é mulher!”

“Tinha que ser mulher mesmo!”

1459197_663006857063738_774734834_n

Acabaram-se os dias de ser zoada por homens que, muitas vezes, dirigem muito pior do que a gente kkkk. Bem, pelo menos é isso que uma pesquisa feita pela Privilege Insurance, uma seguradora do Reino Unido, concluiu a partir de dados de 50 motoristas de dentro do carro e mais de 200 do lado de fora, em um dos cruzamentos mais congestionados de Londres, o Hyde Park Corner.

O interessante foi a humildade das mulheres (somos a fofura em pessoa! rs): apenas 28% delas acreditavam que dirigiam melhor do que eles, enquanto somente 13% deles se achavam inferiores a elas.

O resultado final apontou que as gatinhas fizeram 23,6 pontos de um total de 30, enquanto eles marcaram apenas 19,8. Tal como no fundo todo mundo já sabia, a pesquisa também concluiu que, em geral elas tendem a se submeter a menos riscos e a dirigir com mais segurança. Para chegar a esse resultado final, 14 itens foram levantados. Confira os comparativos para ambos os sexos + as minhas respectivas abelhações em alguns itens, rs.

Velocidade apropriada ao se aproximar de um semáforo:

Mulheres: 75%
Homens: 55%

Reduzir a velocidade na luz amarela:

Mulheres: 85%
Homens: 44%

Impacto negativo em outros motoristas:

Mulheres: 54%
Homens: 73%

Sério, pense numa pessoa que já foi muito xingada na rua, e em 90% das vezes eu estava de pedestre. E quem é que mais xinga? Homens, claro! Meus lindos e maravilhosos: fora assustar, isso não faz vocês parecerem mais machos, mas sim uma cambada de sem educação. Pare com isso que a gente fica triste e o seu filho certamente também morreria de vergonha em te ver fazendo isso =~~~~( snif.

Sinalização adequada:

Mulheres: 96%
Homens: 82%

A seta não existe pra dar estilo de árvore de Natal pro seu carro. Use-a porque ninguém é mãe Diná pra saber onde você vai virar.

Uso adequado dos retrovisores:

Mulheres: 79%
Homens: 46%

Putz, esse eu confesso que não uso direito não. Tenho que usar e parar de ser mala =(

Observação efetiva ao fazer manobras:

Mulheres: 71%
Homens: 82%

Pare de neurar na vida e neure mais no trânsito. Grande parte das pessoas que batem o carro, assim fazem porque se acham acima do bem e do mal, os verdadeiros fodões e fodonas da direção: nunca vão bater, nem morrer, aí quando menos esperam estão lá, estirados no caixão e já é tarde demais.

É como meu pai sempre diz: quando você começar a achar que dirige bem, é aí que você bate o carro porque você perderá boa parte da sua atenção. Fica a dica.

Dirigir muito próximo ao veículo da frente:

Mulheres: 4%
Homens: 27%

Lembre-se das aulas de direção: o ideal é parar em uma posição a qual você possa ver as rodas do veículo da frente. Essa distância facilitará a freagem caso ele comece a descer, etc. Pena que é raro ver alguém fazendo isso do jeito certo…

Manter-se no limite de velocidade da via:

Mulheres: 89%
Homens: 86%

Se você não se preocupa com a sua vida e pensa que nunca vai morrer, comece a pensar nas multas gostosas que você irá levar caso ultrapasse o limite da via. Quem sabe doendo no bolso você não se coça?!

Manter-se em velocidade adequada para a situação:

Mulheres: 64%
Homens: 64%

Lembre-se sempre: quando mais devagar, maior será o seu controle sobre o carro.

Ter o controle do veículo:

Mulheres: 96%
Homens: 100%

Cortar curvas:

Mulheres: 43%
Homens: 68%

Falar ao telefone ou mandar mensagem:

Mulheres: 16%
Homens: 24%

Êeee zap zap… quantos você já não matou sem querer?

Cortar perigosamente ou evitar ultrapassagens de outros veículos:

Mulheres: 1%
Homens: 14%

Me cago de medo dessa, nem brinco. Sempre imagino um caminhão gigante vindo logo na frente, me cago e não vou. Graças a Deus…

Causar obstrução na via:

Mulheres: 16%
Homens: 25%

Fonte: G1
*******************************************
Agora é só mostrar pro maridão pra ver se ele para de causar terror e pânico enquanto você dirige kkkk
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]