Não consigo ter tesão por ninguém depois de ter tido um relacionamento que me marcou muito

33

Leitora: Fui casada várias vezes e já namorei muito, tenho 50 anos e não sou uma pessoa conservadora demais, mas conheci um cara com o quem me relacionei durante um ano e o sexo com ele era PERFEITO DEMAIS, eu conseguia gozar só de ouvir a voz dele ao telefone, era algo incrível, nunca tinha sentido algo assim. Infelizmente, ele tinha outro compromisso e terminou comigo. Isto já faz uns 10 meses. Depois disso fiquei um tempo deprimida mas me dediquei a fazer muito esporte e atualmente me sinto bem melhor, porém não consigo sentir tesão por nenhum outro homem. Já saí com outros mas não dá certo, parece que fiquei bloqueada. Quando me masturbo só consigo pensando nesse ex. Não sou de me apegar muito fácil, já saí com outros homens antes que o sexo foi bom e nem por isso fiquei tão envolvida. Será que vou ter que me conformar em ter um relacionamento morno com outro ou ficar sem transar para sempre? Detalhe: ele não era nenhum “rei da foda”… era normal, mas acho que me apaixonei. E agora?

Não consigo ter tesão por ninguém depois de ter tido um relacionamento que me marcou muito

Na sua última frase você já matou o gato: “não é que ele era o rei da foda, você só ficou apaixonada!”. Ou seja, é só questão de tempo pra você se amarrar em outro e voltar a subir pelas paredes. Vá por mim 😉

Sabe qual é o problema? É que hoje em dia a gente é ansioso demais, queremos tudo rápido demais, aí sabe o que acontece? Tu fica 10 meses sem sentir tesão e já fica viajando que ficará assim pelo resto da vida. Exagerada essa menina! =)

Relaxa, senão você não goza. Deixe que o tempo te mostre outras pessoas, outros caras e, acima de tudo, vá fazendo a lembrança desse ex ficar cada vez mais “rala” na vida. No fundo você já sabe que 80% do mérito desse fogo todo não é ele, mas sim o que você sente e até mesmo criou na sua cabeça a respeito dele.

Isso acaba sendo um outro sinal pra você se virar um pouco mais sozinha também. Não fique esperando só por amor e uma voz pra você gozar. Aprenda a se agradar também e se ame um pouco mais. Se você parar com esse “mimimi” de ficar pensando em ex – ainda mais quando ele já está feliz e no love com outra – e pensar que sua vida TEM que seguir, será questão de tempo pra você parar de dar essa bola toda pra ele.

O sentimento pode te dominar um dia ou outro, enquanto ele estiver mais intenso, porém, te dominar pelo resto da vida, só se você quiser.

Entenda melhor sobre as suas responsabilidades assistindo a esses três vídeos (tá certo que tem umas zoeiras e é tudo muito breve devido ao formato, mas as informações estão aí):

O primeiro sobre como chegar ao orgasmo mais facilmente:

E esse segundo sobre uma dica pra ajudar a esquecer o ex, que você está precisando.

Por fim, tem também esse sobre amante. Não acho que você super precise dele agora, mas é sempre bom se lembrar onde você tava se metendo e se conformar que o boy tá em outra.

Até mais!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.