Homens virgens também consideram a virgindade algo especial?

25

Leitora: sou uma menina de 18 anos, não virgem, e como toda a menina na minha idade, tenho os hormônios à flor da pele! Há um mês ando me envolvendo com um menino da mesma idade, porém virgem! Já ficamos 2 vezes, na última vez eu bebi muito, e eu tomo remédio controlado tarja preta, o efeito dos dois juntos me deixa sem controle dos meus atos! Enfim, eu acabei levando o menino pro banheiro e transando com ele, mas ele não gozou e eu não lembro de quase nada! Eu fui falar com ele no whats, pedindo desculpas falando que eu queria que fosse especial pra ele, ele disse que foi especial por ser com uma menina especial, me senti aliviada até ele falar que não queria falar sobre isso no WhatsApp, e sim pessoalmente! Eu estou muito arrependida, já chorei litros de lágrimas, e não sei o que eu faço. Queria saber se o menino considera a virgindade dele tão especial quanto a mulher considera a dela… Estou com medo de ele não deixar eu ter mais uma oportunidade de fazer ser especial! Obrigada, um grande abraço, amo seu blog!

Homens virgens também consideram a virgindade algo especial?

Menina de Deus, brinca com isso não que vou te dar uns tapas na bunda: nunca, jamais, em hipótese alguma misture remédios com bebida alcoólica. Sabia que já teve até gente que morreu fazendo isso? Tome seus drinks de maneira bem espaçada aos remédios (fale com seu médico a respeito, sério), ou se possível, faça que nem eu. Não beba e fique bêbada naturalmente que é melhor kkkkk.

Sem contar que, cá pra nós, acho que você está mais envergonhada por não ter feito ele gozar, do que pelo sexo em si, né? Mas de qualquer forma, isso também acontece com todo mundo. Bem vinda ao mundo dos adultos =)

Quanto ao bofe, fica complicado falar por ele: geralmente, eles não levam a virgindade tão a sério quanto as mulheres: eles querem mais é perdê-la. Porém, do jeito que o mundo anda invertido, vai saber qual é a dele, né? kkkkk. De qualquer forma, não adianta nada pensar nisso agora: tu já se abriu toda e agora é ficar esperta pra próxima: não por ele, mas sim por você – que pelo visto não está preparada pra ser a descoladona da turma, já que fica se punindo quando perde o controle de algo. Anote que vida de “bêbado” é assim mesmo: na hora faz o que quer, mas depois fica neurando com o que não quer.

Leve isso como mais um ponto para beber menos, porque fora ser feio beber demais (Luiza tiazona, mas é verdade, fazer o quê?), tu ainda fica toda preocupada à toa, com coisas que sabe-se lá se são reais. E mesmo se fossem, não mudariam só porque você não para de pensar nelas.

Papai do céu mandou recado:

Beba menos, porque beber demais só serve pra gastar dinheiro e pagar mico. Junte a grana pra comprar coisas legais, tipo coxinhas e docinhos na casa do tio s2 s2 

Agora assim, acho difícil o boy não querer transar mais contigo. Mesmo que ele possa ter mentido a parte de que você é especial, é difícil ver homem negar foda, né? Ainda mais agora que ele já perdeu e a tendência é querer praticar kkk. Tenha paciência que já já vocês transam de novo, daí é só não cometer os mesmos erros. E se não transarem mais (o que acho difícil), tudo bem e isso não garantirá se ele gostou ou não da foda, mas sim que às vezes as pessoas transam só uma vez mesmo. É o “mal” do mundo moderno e se você  não está preparada pra isso, faça que nem a tia Luiza: transa com quem tu já tem apego e tchau neura.

Assista: 3 erros ao tentar transar com uma virgem

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.