Quero que ela faça sexo oral sem camisinha em outro homem

47

Leitor: Olá, tenho 27 anos (namorada 26) e estou namorando há 3 anos. Super resolvidos e safados. Minha namorada sugeriu uma transa a 3 com uma mulher (ela quer que eu faça sexo com as duas e ao mesmo tempo ela curtir um Bi). Aproveitando o momento, falei que gostaria de mais um homem na cama (os dois para ela), ela aceitou. Já fantasiamos isso na cama (tanto com uma mulher, bem como com um homem). Pensando sobre o assunto esses dias, me veio uma coisa na cabeça, quero que ela faça oral no outro também sem camisinha (acredito que ela chupando outro com camisinha não atenderia meu desejo) e o resto da relação com camisinha. Procurei alguns videos amadores de pessoas que praticam, e vi que as esposas chupam todos os parceiros sem o uso de camisinha e até recebendo o esperma na boca. Queria saber como proceder com relação a isso. Obrigado.

Quero que ela faça sexo oral sem camisinha em outro homem

Êta menino sapeka!! Olha, que a putaria rola no mundo todo sem proteção todo mundo já sabe, porém, não acho muito inteligente você usar esses vídeos amadores como justificativa pra você poder fazer também.

Uma coisa é realizar o seu fetiche, outra coisa completamente diferente é colocar a sua saúde e a da gata em risco. Você já parou pra pensar que justamente por “todo mundo fazer”, o risco de transmissão de DST fica ainda maior? E aí como tu faz, realiza o fetiche, e depois nasce uma couve flor na boca + umas doenças no sangue?

Se quer ser safadão, faça do jeito certo – que nem as indústrias pornôs fazem. Primeiro o óbvio de que todos devem concordar com isso, depois, se você realmente faz questão de que seja sem camisinha, peça exames ao candidato e leve isso como algo de praxe. E sem essa de “ah ele vai achar que desconfio dele, mimimi“. Putaria é putaria, saúde e inteligência são à parte. Antes a saúde de vocês, depois o que os outros acham. Sem contar que se ele reclamasse, eu já falaria “vai ganhar chupada e ainda tá reclamando de cuidar da saúde“? kkkkk.

Se o camarada não tiver plano de saúde, vão pro CTA e façam tudo certo. E aproveitem e façam os exames vocês dois também, não só por vocês serem danadinhos, mas sim porque, a meu ver, todo mundo que começou a vida sexual deve fazer – mesmo que transe com poucas pessoas.

Depois é partir pra putaria, só que do jeito certo.

Assista: Sexo sem camisinha?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.