Tá no tédio? Veja 6 dicas para esquentar as preliminares

4

Não adianta forçar a barra, galera: sexo precisa ser divertido. E embora ficar longe do tédio possa parecer fácil no começo de qualquer romance, você eventualmente vai ter que investir tempo e esforço mais tarde. Segundo o So Feminine, não basta apenas ficar esperando o outro ter iniciativa. Você costuma ir sempre com sede ao pote? Então veja algumas técnicas especiais que o site britânico divulgou pra você botar mais paixão nas preliminares:

Seis dicas para preliminares

1. Contornar e cutucar
Quando vocês começarem as preliminares e vocês estiverem se beijando, ele deve seguir lentamente para baixo e usar a técnica. O(a) parceiro(a) deve relaxar os lábios e girar a língua em torno dos seus mamilos. Em seguida ele(a) pode alternar a sensação com uma cutucada gentil com a ponta da língua.

2. Provoque como uma estrela de cinema
Provocar é uma boa maneira de dar início às preliminares, então antes de partir para o sexo oral, por exemplo, vale a pena segurar os ânimos e manter a expectativa em alta. Ao invés de começar para cima e para baixo para ir até o fim, pare um pouco antes de ele chegar ao clímax e recomece, até ele não aguentar mais.

3. Jamais esqueça das orelhas
Uma das regiões erógenas mais negligenciadas nas preliminares é aquela parte que fica atrás das orelhas e nos lóbulos auriculares. Ao massageá-las ou beijá-las você é capaz de criar novas sensações. Se quiser potencializar o efeito, use as pontas das unhas para arranhar de leve a região antes de usar a língua; agora só falta você começar a sussurrar o início de uma fantasia sexual.

4. Brinque com a temperatura

Seis dicas para preliminares

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]