Tá no tédio? Veja 6 dicas para esquentar as preliminares

4

Não adianta forçar a barra, galera: sexo precisa ser divertido. E embora ficar longe do tédio possa parecer fácil no começo de qualquer romance, você eventualmente vai ter que investir tempo e esforço mais tarde. Segundo o So Feminine, não basta apenas ficar esperando o outro ter iniciativa. Você costuma ir sempre com sede ao pote? Então veja algumas técnicas especiais que o site britânico divulgou pra você botar mais paixão nas preliminares:

Seis dicas para preliminares

1. Contornar e cutucar
Quando vocês começarem as preliminares e vocês estiverem se beijando, ele deve seguir lentamente para baixo e usar a técnica. O(a) parceiro(a) deve relaxar os lábios e girar a língua em torno dos seus mamilos. Em seguida ele(a) pode alternar a sensação com uma cutucada gentil com a ponta da língua.

2. Provoque como uma estrela de cinema
Provocar é uma boa maneira de dar início às preliminares, então antes de partir para o sexo oral, por exemplo, vale a pena segurar os ânimos e manter a expectativa em alta. Ao invés de começar para cima e para baixo para ir até o fim, pare um pouco antes de ele chegar ao clímax e recomece, até ele não aguentar mais.

3. Jamais esqueça das orelhas
Uma das regiões erógenas mais negligenciadas nas preliminares é aquela parte que fica atrás das orelhas e nos lóbulos auriculares. Ao massageá-las ou beijá-las você é capaz de criar novas sensações. Se quiser potencializar o efeito, use as pontas das unhas para arranhar de leve a região antes de usar a língua; agora só falta você começar a sussurrar o início de uma fantasia sexual.

4. Brinque com a temperatura

Seis dicas para preliminares

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.