3 sinais de que ele(a) tem um amante

84

É claro que nem tudo que será listado aqui significa necessariamente que você está sendo traído (a). Por mais óbvio que isso possa parecer, as pessoas mudam, e mudam muito. Porém, não é por isso que você deixará de ficar atento (a) aos sinais que os traidores de plantão costumam dar.

3 sinais de que ele(a) tem um amante

1- Colocar senha em tudo:

A pessoa nunca colocou senha em nada e “do nada tá tudo bloqueado”? Quem não deve, não teme. E se a pessoa está colocando limitações em tudo, é porque quer se certificar de que você não está vendo nada.

É claro que também pode ser pornografia e outras coisas, mas né? Sempre bom ligar as anteninhas – ainda mais quando não é de costume da mesma fazer esse tipo de coisa.

Pior do que isso, é só se fora colocar senha, a pessoa começar a se arrumar bem mais do que o normal. E o pior…

2- Nem te come mais direito:

Tá ficando essa delícia toda pra quem, se não sou eu que to comendo?

E sem essa de “ah é pra mim mesmo!“. Isso não existe: se as pessoas ficassem bonitas só pra elas mesmas como tanto dizem, por que é então que ficam de pijama e sem maquiagem em casa? A não que ela sempre tenha sido vaidosa, independentemente dos acontecimentos do dia à dia….

Também é óbvio que todo mundo tem o direito de, independentemente de amantes, um dia acordar e optar por se arrumar mais a troco de elevar a autoestima e se sentir melhor. Porém, é aí que entra o pulo do gato: você vai juntando um dado com o outro e veja se é isso mesmo.

E outra, a pessoa está toda animada com a vida, se arrumando e tals, mas e as necessidades fisiológicas? Cá pra nós que quem tá desanimado de verdade nem fica se emperequetando tanto assim. A não ser que a pessoa começou a tomar algum medicamento que corte apenas a libido, tais como alguns tipos de anticoncepcionais e antidepressivos.

Resumindo: um dia ou outro de estresse e falta de vontade, “Ok”, mas e no resto de todos os outros dias da vida? Tá se liberando aonde? No banheiro todos os dias é que ninguém aguenta…

Ainda mais se…

3- Essa pessoa estiver te tratando mal:

Sabe o cara/mulher que fala mal do oficial pro amante só pra se sentir melhor e ficar se justificando? Pois é, aqui a lógica é semelhante: é melhor colocar a culpa no outro do que em si mesmo. É justamente por isso que é comum ver pessoas traidoras ficando ”raivosas” com as oficiais enquanto estão traindo – como forma (inconsciente?) de justificar a safadeza através de fatores externos. Daí o que a pessoa faz? Briga contigo não só porque sabe-se lá se a sua presença está irritando (ela está com raiva dela mesma, ou apaixonou pelo step, vai saber), como também para justificar a merda que está fazendo – do tipo: “ela é feia, boba, chata e por isso eu traio!”.

Tem que rir para não chorar, né? Como se traição tivesse justificativa e como se a pessoa não tivesse a escolha de se separar…

Por fim, se a pessoa que está contigo está fazendo mais do que um desses itens, mesmo assim vale o alerta do “cuidado”: não julgue, nem tome atitudes drásticas logo de cara. Não sem antes tentar apurar tudo direitinho e minimizar as chances de estar levantando falso. A ideia desse post é apenas te ajudar a apurar os fatos. O resto é contigo que deve adaptar tudo que foi dito ao seu caso em específico.

Assista: Você tem medo de ser traído(a)?

Larga a vida de amante, minha filha!

Leia: Quando contar ou não sobre uma traição?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]