3 sinais de que ele(a) tem um amante

84

É claro que nem tudo que será listado aqui significa necessariamente que você está sendo traído (a). Por mais óbvio que isso possa parecer, as pessoas mudam, e mudam muito. Porém, não é por isso que você deixará de ficar atento (a) aos sinais que os traidores de plantão costumam dar.

3 sinais de que ele(a) tem um amante

1- Colocar senha em tudo:

A pessoa nunca colocou senha em nada e “do nada tá tudo bloqueado”? Quem não deve, não teme. E se a pessoa está colocando limitações em tudo, é porque quer se certificar de que você não está vendo nada.

É claro que também pode ser pornografia e outras coisas, mas né? Sempre bom ligar as anteninhas – ainda mais quando não é de costume da mesma fazer esse tipo de coisa.

Pior do que isso, é só se fora colocar senha, a pessoa começar a se arrumar bem mais do que o normal. E o pior…

2- Nem te come mais direito:

Tá ficando essa delícia toda pra quem, se não sou eu que to comendo?

E sem essa de “ah é pra mim mesmo!“. Isso não existe: se as pessoas ficassem bonitas só pra elas mesmas como tanto dizem, por que é então que ficam de pijama e sem maquiagem em casa? A não que ela sempre tenha sido vaidosa, independentemente dos acontecimentos do dia à dia….

Também é óbvio que todo mundo tem o direito de, independentemente de amantes, um dia acordar e optar por se arrumar mais a troco de elevar a autoestima e se sentir melhor. Porém, é aí que entra o pulo do gato: você vai juntando um dado com o outro e veja se é isso mesmo.

E outra, a pessoa está toda animada com a vida, se arrumando e tals, mas e as necessidades fisiológicas? Cá pra nós que quem tá desanimado de verdade nem fica se emperequetando tanto assim. A não ser que a pessoa começou a tomar algum medicamento que corte apenas a libido, tais como alguns tipos de anticoncepcionais e antidepressivos.

Resumindo: um dia ou outro de estresse e falta de vontade, “Ok”, mas e no resto de todos os outros dias da vida? Tá se liberando aonde? No banheiro todos os dias é que ninguém aguenta…

Ainda mais se…

3- Essa pessoa estiver te tratando mal:

Sabe o cara/mulher que fala mal do oficial pro amante só pra se sentir melhor e ficar se justificando? Pois é, aqui a lógica é semelhante: é melhor colocar a culpa no outro do que em si mesmo. É justamente por isso que é comum ver pessoas traidoras ficando ”raivosas” com as oficiais enquanto estão traindo – como forma (inconsciente?) de justificar a safadeza através de fatores externos. Daí o que a pessoa faz? Briga contigo não só porque sabe-se lá se a sua presença está irritando (ela está com raiva dela mesma, ou apaixonou pelo step, vai saber), como também para justificar a merda que está fazendo – do tipo: “ela é feia, boba, chata e por isso eu traio!”.

Tem que rir para não chorar, né? Como se traição tivesse justificativa e como se a pessoa não tivesse a escolha de se separar…

Por fim, se a pessoa que está contigo está fazendo mais do que um desses itens, mesmo assim vale o alerta do “cuidado”: não julgue, nem tome atitudes drásticas logo de cara. Não sem antes tentar apurar tudo direitinho e minimizar as chances de estar levantando falso. A ideia desse post é apenas te ajudar a apurar os fatos. O resto é contigo que deve adaptar tudo que foi dito ao seu caso em específico.

Assista: Você tem medo de ser traído(a)?

Larga a vida de amante, minha filha!

Leia: Quando contar ou não sobre uma traição?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.