Esqueci o consolo no banheiro e minha irmã viu!

41

Leitor: Olá tudo bem? Sou homem, heterossexual e tenho 30 anos. Eu tenho um consolo de silicone e, apesar de ser hétero, gosto de brincar com ele de vez em quando. Pois como a  Sandy já dizia, é possível ter prazer anal! Só que um dia eu usei ele no banho e fiz a besteira de esquecer ele dentro do box. Acontece que divido o banheiro com a minha irmã, e na manhã seguinte ela viu! Eu tenho absoluta certeza de que ela viu pois não é uma coisa que se passa despercebida.
Estou morrendo de vergonha! Ela deve estar achando que sou gay! Ainda bem que não contou pra minha mãe.. eu acho. (Minha irmã é mais velha que eu, tem 34). Ela não me falou nada também. E agora o que eu faço? Deixo pra lá ou converso com minha irmã? Espero que possa me ajudar! Obrigado, sempre acompanho seu site. Beijos!

Esqueci o consolo no banheiro e minha irmã viu!

Micos sexuais: quem nunca? kkkkkkkkk. Mas tudo bem, foi só um pinto de borracha, já pensou se fosse um macho de verdade se atracando contigo? Aí sua irmã teria certeza que você é gay kkkk. Brinks, óbvio que isso não é coisa de gay, inclusive, você pode mandar para ela ou assistir junto, como quem não quer nada, esse vídeo aqui que fiz, falando exatamente sobre prazer anal.  Nisso ela entenderá por A + B o que é ser gay, e o que é gostar de brincar com o fiofó.

E como é o grau de intimidade entre vocês? Se ela for tranquila, como parece ser, visto que você não cogita uma fofoca vinda da parte dela, ou for até mesmo se bem humorada, rola falar que você curte. Tudo numa boa mesmo, em um papo tranquilo sobre fetiches, quem sabe. Sei que é um tema tabu, que era melhor nunca falar sobre isso na vida, ainda mais com a irmã (quer dizer, depende da irmã)! Mas pensa bem, uma vez que ela já descobriu e você já está na merda mesmo, você passa a ter duas saídas:

1- Ou deixa ela pensando que você é gay.

2- Ou fala a verdade.

Não tem opção 3, a não ser que seja dar um remédio de amnésia pra ela, o que não vem ao caso hehe.

Uma outra saída também seria dizer que você estava brincando com alguma namoradinha ou peguete e se esqueceu do brinquedinho depois da zoeira delicinha do banheiro, mas aí, primeiro que você teria que ter o hábito de levar gatinhas pra casa e ela teria que saber disso – senão fica na cara que é migué. Depois é torcer para no dia anterior ninguém ter estado em casa, a ponto de você não poder mais contar esse migué. Do contrário, só te restam as outras opções mesmo.

Mas relaxa, eu no seu lugar, mostrava o vídeo e contava a verdade com a cara mais normal possível. Afinal de contas, se você não se discriminar e saber brincar com os seus próprios gostos, fica mais fácil ela fazer o mesmo, né?

Leia também a entrevista que fiz com um homem hétero que pratica inversão, pode ajudar.

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.