Meu namorado quer que eu goze em grande quantidade (squirt), como nos filmes pornôs!

61

Leitora: Tenho 27 anos. Normalmente meu gozo é lubrificado, mas meu namorado quer porque quer que meu gozo seja com bastante líquido – que no caso exploda, mas nunca ocorreu isso comigo. Sinto um tesão enorme mas fico até constrangida porque sei que não posso dar aquilo que ele queria.

Meu namorado quer que eu goze em grande quantidade (squirt), como nos filmes pornôs!

Fala que você queria que ele tivesse um pau maior também: que você quer porque quer e ele não pode te dar isso, rs!! Ah, tenha santa paciência, eu fico com muita raiva de gente besta que nem seu namorado. Entendo que provavelmente ele faça isso pra se sentir o machão comedor, que quer ver que a mulher gozou litros e ele já pode até colocar a bandeira do macho alfa em cima. Mas poxa, também não precisa te fazer se sentir diminuída como preço da satisfação dele, né? Na verdade, acho que você está sendo boazinha demais e pelo visto não dá tirada nenhuma quando ele faz um comentário desnecessário desses, e aí que o cara fica se achando mesmo kkk.

Primeiro, uma vez que a excitação acontece, cada mulher tem seu “limite comum de lubrificação”, que eventualmente pode variar, claro, mas isso não significa que só porque a Mariazinha solta um pouco menos de líquido do que a Renatinha, a Mariazinha estaria menos excitada ou que o sexo foi de menor qualidade, pois o que o realmente importa é o orgasmo! Assim, a quantidade de líquido que sai da sua ppk não deve ser regra básica pra medir a satisfação sexual, e já serve de toque pra ele se preocupar menos com a questão visual da coisa e mais em te dar prazer. Ou melhor, avise a ele que desse jeito não vai ter nem excitação de tanta pressão que tá rolando, quem dirá um “super jato do prazer”. Já já tu fica é ”frígida e bloqueada” se ele continuar desse jeito, eu heim!

Cabe alertar que, tal como todas as indústrias, as pornôs também tendem a dar ”seus pulos e seus migués” pra atender ao público (inserindo efeitos com água – mecânicos ou não, etc). Ou seja, ainda que esse jato cause boa impressão nos olhinhos dos barbudos, nem sempre eles são reais! Fora os truques citados, também pode ser XIXI! SIM, XIXI!! Proveniente de mulheres que não tem controle suficiente sobre a bexiga.

Ok, a gente também sabe que não dá pra mijar enquanto tem um peru lá dentro, mas se você for observar, nos pornôs, geralmente o peru do cara já não tá mais lá dentro quando isso acontece, ou seja, daria pra mijar sim! rs. Enfim, o que importa é que vocês entendam que, não só cada caso é um caso, como também é importante ter uma análise mais crítica a respeito desses pornôs que (acho que) ele está assistindo. Existe também uma chance dele ter tido uma ex que fazia isso, e aí entra outro parênteses meu: eu só conheci uma menina que dizia ter isso, mas que na época ela também estava fazendo exames na bexiga e eu não sei o que deu! Enfim, o que importa é que, independente de qualquer coisa, cada mulher tem suas particularidades e devem ser respeitadas.

PS 1: se tiver algum médico aqui no site que quiser debater sobre o assunto, ou mulheres que já passaram por algum caso relatado, é noix no debate =)

PS 2: Ouvi falar que até nos casos de mulheres que alegaram “ejacular” e dos homens que presenciaram isso, não é bem aquele JATO sinistro que mostra nos filmes pornôs, mas sim algo mais suave, ainda que em maior quantidade do que o “normal”. Procede?

Assista: Mulheres e os filmes pornôs

8 curiosidades sobre o orgasmo!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.