Fiquei 4 meses com ele, então ele tirou minha virgindade e sumiu!

146

Leitora: Olá, eu tive um relacionamento que durou 4 meses, eu era virgem e meu namorado era bastante experiente na área de relacionamentos. Então, quando a minha inocência foi ao espaço por amor a ele, depois de uma semana ele sumiu do mapa. Eu não o encontro mais e agora eu estou com saudades dele e não consigo esquecê-lo. Me ajude por favor. Aguardarei a resposta e desde já obrigada.

Fiquei 4 meses com ele, então ele tirou minha virgindade e sumiu!

“Depois de uma semana ele sumiu do mapa. Eu não o encontro mais e agora eu estou com saudades dele e não consigo esquecê-lo.”

Resumindo: ele só queria te comer, conseguiu o que queria e vazou. Simples assim. É duro, mas se conforma que dói menos 🙁

E sem essa de sentir saudades! De traste a gente tem que ter é gratidão por ele ter sumido – porque foi um favor que ele te fez! Mas claro, que fique de lição para das próximas vezes você ficar mais esperta, ainda que entenda e se conforme que SIM, por mais ninja e precavida que você seja, sempre existirá o risco de dar alguma merda “e tá tudo certo”! Faz parte da vida!

Agora assim, um lado bom: muito provavelmente, você nem tá apaixonada por ele não! É só porque ele foi o seu primeiro, daí, se você for como 90% das virgens, deve ter romantizado tudo e agora tá fazendo a coxinha dele virar caviar. Relaxa que seu amor não foi nem de pica: foi de carência da primeira vez mesmo e já já você supera com outro pirocudo bem gostosão na sua vida =)

Independente de você ser virgem ou não, não caia nesse pensamento machista de “ah ele tirou minha inocência e sumiu“. Porra de inocência o quê! Você é um Diva linda que não precisa de macho pra te tirar nada não, quem te tira algo é só você 😉

Pode parecer tosco o que vou dizer, mas é “só um hímem”! É claro que seria legal caso ele fosse um príncipe e ficasse na sua vida pra sempre: todo cheiroso e apetitoso em um cavalo branco. Só que se não ficou! Daí você tem que pensar positivo e se lembrar não só que às vezes o errado tem que sair pro certo poder entrar, como também que, independente de qualquer coisa, você é muito mais do que um “cabaço que um cara idiota tirou” pra te traumatizar. Você tem que ser superior a isso, até porque não vale a pena sentir falta de quem não sente de você e só te usou. Ele é uma criança egoísta amiga, sinta pena, não falta dele 😉

Não se vitimize, muito menos se traumatize porque séquiçu é bom demais!! O que te aconteceu foi só uma pequena amostra do mundo real: tem gente filha da puta? Tem! Mas tem gente legal? Tem aos montes também!! Entenda que você irá encontrar um monte de traste que só quer te comer (e pode acreditar, esse não será o primeiro!), mas e daí? Você vai entrar em depressão? Vai querer morrer?

NÃO!

Claro que não! Você vai é viver sambando e feliz, até dar merda de novo. E quanto der, não será nada que já não tenha acontecido com todos os seres humanos que habitam a terra: a gente tá aqui pra levar na cara e pra aprender a ser feliz apesar de tudo. Daí você simplesmente agradece pela vida ter tirado uma pessoa errada da sua frente e tenha certeza que, uma hora ou outra, o cara que gosta de você de verdade chegará.

Se achar que ajuda, ou tiver alguma leitora virgem lendo, ou um cara infantil doido pra comer a mulher só porque ela é virgem, já gravei alguns vídeos sobre o tema. Escolha um aí e divirta-se 😉

Aprenda quando ele só quer te comer e use as Dicas pra próxima!

Devo contar ou não que sou virgem?

3 erros que os homens cometem ao tentar tirar a virgindade de uma mulher

Mulher virgem pode se masturbar?

Até mais!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    E ainda tá com saudade do cara…
    Não esquenta menina. Ainda tem muito coisa pra perder, do canal do ouvido ao… enfim..

    Afinal, perdeu a virgindade, mas ainda falta encontrar um mote de coisa nesta vida…

    • Cara de pedra, me diga uma coisa

      pq hoje em dia os homens ainda ligam TANTO pra virgindade? Só pra provar q é o macho caçador sedutor? kkkk

      • Carlos

        O por que disso, é algo bem complexo de se analisar. Tem muita coisa em jogo. Mas apesar de todas as transformações no comportamento sexual ocorrido nas últimas décadas, virgindade continua sendo prêmio maior, objeto de intenso desejo. Explicações? Na minha opinião passam longe da racionalidade, está tudo mais no campo do simbólico.

        • disqus_hIUOtoGVx6

          Simples, mas totalmente inconsciente. Isso tudo é fruto da insegurança masculina de não corresponder sexualmente, não ser o melhor na cama, o que provocaria um senso de baixa masculinidade do homem. “Eu sempre tenho que ser o melhor, o mais viril, o comedor”.

          A insegurança masculina é algo muito forte, por isso o julgamento machista extremo já enrraizado na cultura da sociedade. Por exemplo, “se deu no primeiro encontro é PUTA”, “essa é só pra comer”, e o preconceito de se relacionar sério com mulheres promiscuas. Imagina eu, me relacionando com uma mulher que já deu pra vários, com certeza não vou conseguir ser o melhor, não atingirei as expectativas dela, acabarei sendo corno = perda das bolas.

          A necessidade do homem de ser “o comedor”, “o desbravador”, o primeiro a adentrar aquela mulher, a necessidade de ser um “caçador”, comer todas, nada mais é que uma forma de auto afirmar essa masculinidade. Também fruto da insegurança.

          Eu demorei muito para perceber o quanto o homem, em geral, é inseguro. E 99,99% irá negar isso com todas as forças ahahahaha

          Enquanto os homens mais seguros de si, que se relacionam com mulheres livres sexualmente, que já deram na primeira noite quando solteiras, safadas (como é a minha atual namorada), são constantemente chamados de “cornos” pela sociedade masculina em geral, por mais que estas sejam fiel enquanto em um relacionamento fixo.

          • Carlos

            Vc é o cara da namorada ex-punhetadora?
            Se for, fiquei com a impressão de que você não está nada seguro, apesar da veemência com que afirmou que confia nela. Foi a minha impressão… Mas isso que vc fala, eu concordo, a insegurança é uma das razões pela grande valorização da virgindade. Mas tem mais…

          • disqus_hIUOtoGVx6

            Sim, sou. Meu problema não é segurança, definitivamente, confio nela mesmo.
            Mas tenho outros problemas, de fato ehehehe

          • Falou bonito, apesar de não concordar em 100%.

          • Eros Himeneu

            Amigo, moro numa cidade pequena, imagina só você namorando aquela mulher que já deu pra todos. Ai você vai passear com ela de mãos dadas, e por onde você passa todo mundo comenta “Já meti a piroca nela rsrs”, ” ela gosta de fazer isso e aquilo”, “ela é safada, meti d+ rsrs”, rapaz, não sei como você passaria o resto da sua vida suportando tamanha pressão. Tem o dono de uma loja grande aqui que se casou com uma safada, e esses dias fui comprar um sofá e o vendedor me disse “Já peguei a mulher do patrão, ela chupa que até espuma rsrs”, Olha que papelão. Minha esposa eu conheci virgem e dou valor máximo pra ela.

          • Lorena Dantas

            Amigo, imagine que você, sendo uma mulher que mora em uma cidade pequena, namora um homem que já pegou todas. Ai você vai passear com ele de mãos dadas e por onde você passa todo mundo comenta “Já comi esse” (Sim, pq não é a cenoura que come o coelho, e sim o contrário) , ” ele gosta de fazer isso e aquilo”, “ele é safado, gosta até de duas ao mesmo tempo”, rapaz, não sei como você passaria o resto da sua vida suportando tamanha pressão. Olha que papelão.

            Engraçado que muitos homens irão ler isso e pensar “Ah, mas com homens é diferente…” Por quê???

          • Nat

            Coisa mais vulgar é sair espalhando o que se fez com outras pessoas…

          • Lorena Dantas

            Pois é…o pior é que me revolta ver os homens exigindo virgindade e pureza das mulheres, quando eles são totalmente promíscuos. Quando conseguem ir para a cama com uma mulher, correm para os amigos e – além de menosprezar a mulher pq ela fez um sexo bom, atribuindo a isso ao fato de que ela já transou com alguns caras – contam que fizeram maravilhas, do tipo girar a mulher em 360º e ficar 3h seguidas com o pênis pra cima. Quando na verdade, nem deram conta do recado. Aff…

          • Nat

            Eu acho que só os babacas contam e os idiotas dão moral a este tipo de comentário. Típica futilidade masculina.
            O problema da muierada é fingir na cama com medo de magoar o cara de que ele não é grandes coisas.
            Queria ver se saíssemos por ai espalhando o quanto são fracos no serviço…

          • Stan Lewis

            Pois é, cantam de galo e não passam de frangos mentirosos kkkkkk

          • Stan Lewis

            acho que isso merece o troco na mesma moeda rsrs

          • Nat

            Merecer merece, mas, não sou vingativa…rs

          • Eros Himeneu

            Lorena, você é d+, só você e a Nat conseguem entrar na minha mente com comentários assim.

            Para a mulher do nosso amigo no cometário é muito fácil querer tocar punheta para vários homens na balada rsrs

            Mas para o nosso amigo querer tocar nas pepekas das mulheres da balada já não será tão fácil, praticamente impossível

            Perceba claramente que nosso amigo vai sair no prejuízo com essa mulher e eu como sou um homem de negócios, estou tentando ensinar para ele sobre a vida real, estou sendo como um “pai” para ele.

          • Lorena Dantas

            Cheio de boas intenções, sei….kkkkkk

          • Eros Himeneu

            Lorena, O Eros aqui só quer o bem, confia em mim meu amor 😉

          • Nat

            Você não me esquece…kkk

          • Eros Himeneu

            Impossível né Nat, tenho vontade de conversar com você.

          • Nat

            Segue meu email, mas, se vier com graça eu mando tomar no C* na lata.
            [email protected]

          • Stan Lewis

            kkkkkkkkk acho que os homens ligam mais pro passado das mulheres do que as mulheres ligam pro passado dos homens.

        • Um texto pro cara de pedra em um dia q ele tiver animação

          “Por que mesmo em tempos modernos, as virgens continuam sendo tão cobiçadas”? kkk

          • Carlos

            Não me provoca….kkkkkk Adoro viajar… Acaba não servindo pra muita coisa, mas que especular sobre o sentido da vida, o tamanho do universo e o mistério das virgens… Hummm que delicia!

          • Tento selecionar os melhores perfis pra cada texto kkkk

            agora não anima mt não senão c vai pro banho e não escreve o tal do texto kkkkkkkk

            (tá, vc não é desses)
            Ou é?
            Não

            diga q não preu continuar feliz kkk

          • Carlos

            “agora não anima mt não senão c vai pro banho e não escreve o tal do texto ” Hãnnn?
            Será que eu entendi o q vc quis dizer com isso? Me explica melhor!

          • disse nada kkkkkkkkk

        • Paulo

          vamos comparar sua visão complexa com a minha simplista.
          Estávamos eu e um amigo voltando do mercado com a mochila cheia de compras, quando um virava pro outro e mandava, vamos ver quem chega primeiro? e la vinha nós correndo feito loucos até em casa, chegando cansado, suado, com pão amassado, bolacha quebrada e caixa de suco furada, mas nada disso importava pois eu tinha chegado primeiro!
          Então te pergunto será a virgindade que é cobiçada ou simplesmente são garotos correndo para ser o primeiro?

          como sua explicação vai ser muito mais apreciada, vou te ajudar a acelerar o processo, comece falando da origem da consciência humana, continue passando para a ideia de superioridade do homem e sua rivalidade com outros homens, onde estaria a resposta, mas ninguém ia curtir, então adicione uma massiva quantidade de fantasia, termine com algo vago e subjetivo…..pronto agora é só agradecer os elogios!

          • Carlos

            Isso é o que eu chamo de distorcer as coisas.
            Eu disse que acho o assunto complexo, mas a minha visão, sequer esbocei. Então como você pode comparar com a sua?
            Simplificar… Parece ser uma obsessão sua.
            Lamento, mas reduzir as coisas a fórmulas, equações com duas incógnitas, para mim, tá mais para deficiência, pobreza de argumento do que outra coisa. Observe que todos, incluindo você, que seguem esta linha “desmistificadora” por aqui, costumam relatar enormes problemas de relacionamentos. Coincidência?

            Me responda com racionalidade uma coisa?
            Estar visivelmente incomodado com a suposta recepção positiva a um texto que eu não sei se vou escrever significa o que?
            E tu ainda se vê como um cara racional num mar de seres que só fantasiam…

          • Wana

            KKKKKKKKKKKKKKKK. Essas respostas são o que mais aprecio em você, caro Amigo Paralelepípedo.
            Posso ser meio burrinho, mas amo a inteligência.

          • Paulo

            Quando disse aquilo, estava me referindo ao geral não sobre esse assunto especificamente, não tenho obsessão por simplificar, só acho que a complexidade esta nos olhos de quem vê, tipo não consigo tocar num piano nem a musica do Danoninho enquanto Mozart tocava muito bem com 5 anos de idade então se me perguntarem tocar piano é complexo minha resposta será sempre eu não consigo.
            sobre pobreza de argumento, nunca disse que não era assim e não vi onde sigo uma linha desmistificadora acho que já disse algumas vezes eu apenas texto coisa, muitas vezes nem mesmo condiz com a minha real opinião, vou ignorar a parte que vc me compara com o time dos “sou perdedor, mas queria que as pessoas me amassem”

            Sobre eu estar incomodado ou não, concentre-se na seguinte afirmação “eu quero que vc escreva”, mas vc já disse anteriormente que não sabe se irá, agora se vc fosse eu como vc daria um incentivo? rivalidade amigo, me diz de verdade se não bateu aquela vontade de descrever algo legal que fuja completamente do meu rascunho e colar na minha testa? e então vai aceitar o desafio?
            e devolvendo a pergunta, essa alteração de tom foi devido ao fato de vc ter se ofendido de alguma forma ou pq acredita não ser capaz de fugir do meu esboço?

          • Carlos

            Mas olha só o que você escreveu. …rivalidade…desafio…
            “e não vi onde sigo uma linha desmistificadora ”
            Já vi umas trocentas vezes você criticar a opinião de outros nestes termos.
            E ainda não quer que eu altere o tom! Até as pedras entenderam o que você quis dizer…

          • mariana cobra

            Sendo simplista…os homens gostam de se sentir especiais

          • Nat

            Mariana,
            Concordo plenamente….
            O problema não é querer se sentir especial e sim o que faz a pessoa pra conseguir isso.
            Dá medo…

          • Paulo

            Acho que todos são assim, mas o homem leva a ideia de ser o primeiro mais a serio independente do premio final, por isso que virgindade, não importa quantos anos passem sempre será cobiçada, já que não é ela em si que é importante é somente a prova que o cara foi o primeiro e superou outros homens!

      • COISA MAIS IDIOTA !

        Vey não sei qual é a tara que esses maluco tem por tirar cabaço.

        Se tem coisa mais chata é tirar cabaço, fica um sexo sem graça, sangrento na maioria das vezes, dolorido para elas.

        Mil vezes um sexo sem um himem para atrapalhar a foda. Quer algo apertado pra comer ? Conquiste o cu. rs

        • Mika

          “Mil vezes um sexo sem um himem para atrapalhar a foda. Quer algo apertado pra comer ? Conquiste o cu. rs”
          Sou fã desse menino de nome francês… très chic… rs

          • Hahaha o/.

          • E ele é uma educação que só ao vivo tbm Mika!! Gente fina, já roqueirou muito na minha trupe kkkkkkkkkkk

          • Wana

            Ham ? Roqueirou muito na sua trope ? Não entendi, ou será que entendi? Tô perdido, e pior, pensando besteira.

          • ele era roqueiro q nem eu , só isso que quis dizer, era do grupo =)

          • Wana

            Ahh, então tá. É que eu com minha cabecinha meio mole, já estava pensando bobagens.

          • Kkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            Ainda não conheço Brasília. Se não me engano, o Gabriel é de lá, não? Dica boa pra nos conhecermos: Por que não marca um reencontro desse grupo roqueiro e me convida pra assistir? Prometo que faço bastante barulho na plateia… dou o maior “rapoio”… rs

          • Pior que a maioria nem mora mais em Bsb =( apesar de que seria uma ideia muito massa kkkkkkkkk

            mas vc iria pra Bsb?
            kkk

            lembrando que da próxima vez que for pra sampa vc não pode me escapar dona moça!

          • Sou de Brasília sim ! hahaha

            Quando vier avisa a Lu que ela marca um barulho !

            Ou ela avisa quando vier a bsb e bola um plano para todos !!

            Barulho é comigo também, estou dentro.

            Desculpe a curiosidade, mas você é de onde?

          • Apesar de ir pra Bsb algumas vezes ao ano, eu moro em Ctba lembra? kkkkk

          • Por isso falei você avisa quando vier !

            Por enquanto sem planos para ir a Ctba, quando eu for eu aviso ! hahaha

          • Eu vou pensar em alguns encontrinhos ano q vem aí aviso pra vcs!hihih

          • o/o

          • Mika

            Sou de São Paulo. Nasci, me criei e sempre morei aqui… mas to sempre falando em ir embora… rs

          • Ahh massa !

            Tenho uma família em sampa !

            Eu tbm sou nascido, criado e sempre morei aqui. Pra onde fala que quer ir embora?

            Já conhece Brasília ?

          • Você que é um doce.
            Não exagera vai ! rsrs

            Bons tempos HAHAHA !!! Não estou mais cabeludo, mas estou relativamente barbudo !

            Fases HAHAHAHA

          • lavando a barba direito ta d boas kkkkkkkkkk

          • Meu quite básico diário ! Menos a cera para bigode kkkk

            Tem que lavar todo dia, mesmo cuidado do cabelo rs.

          • pra q serve essa cera? kkkkkkkk

          • Para moldar o bigode e deixar o danado estiloso hahaha

        • Lisy

          Excelente Gabriel!!!
          Eu também gostaria de entender o que se passa na cabeça de um homem para querer ser o primeiro a constar na lista da “phoda” mais ruim de uma mulher…, porque sinceramente, owwwww coisa ruim que é “perder” a virgindade. Penso que das coisas que ocorreram na minha vida, das quais eu não me recordo com saudade, a primeira transa x deixar de ser virgem está em primeiro lugar.

          • Eu que sou homem não sei, imagino que seja mais difícil ainda pra vocês mulheres entenderem. kkkk

            Conheço mulheres que tiveram uma boa primeira transa, porém mesmo assim sentiram dor. E 2 a cada 100 mulheres.

          • A minha eu sai correndo pra contar pra camila, lembra da camila? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eu não lembro de nomes, mas lembro de alguma amiga rs. Não sei qual ! Quais eu conheci ? kkkkkkkkkkkkkkk

          • q importa agora só a camila mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

          • Lisy

            Puxa vida Gabriel, parabéns!!! Tenho muitas amigas, mas não conheço nenhuma que tenha de fato gostado da primeira transa, nem foi por sentir ou não dor, mas pela inexperiência de não saber avaliar se realmente foi bom, o que exatamente sentiu, se o cara era “legal”, entende? rsrs
            Acho que seria muito legal uma “enquete” entre as mulheres para saber sinceramente se gostaram da tão esperada primeira vez hehehe

          • Gaia

            Apesar da dor, acho que minha primeira vez foi boa. Me sentia bem, o cara foi super cuidadoso e atencioso e a única parte ruim foi a dor, que eu sabia que a dor era inevitável…

        • Concordo , tbm não sei, é bem mais de ego e psicologico mesmo, pq na prática não faz sentido algum kkkkkkkkkk

          • Como assim ego e psicológico ?

          • To querendo jogar isso pro cara de pedra, será q ele vai topar explicar? To botando a batata pra ele assar kkkkkkkkk

          • Carlos

            Aceito o desafio, mas como eu estou muito instável, não se decepcione muito, caso o texto permaneça virgem…

          • Aaaaaaah não cara!!! poxa Cara! Ahh neem !!!

            Bora tomar umazinha para a instabilidade passar !

      • Stan Lewis

        Pior são os homens muçulmanos, esses sim ligam pra virgindade, lá nesses países eu acho que isso é um ‘fetiche extremo’, tanto que eles mesmos dizem que quando morrerem, alláh vai lhes dar umas dezenas de virgens rsrs

  • Vladmir

    Vc foi boba, mas não se preocupe. A maioria das pessoas já foi (ou ainda é) um dia. Só seja mais esperta da próxima vez (caso queira um relacionamento sério, claro), senão vai levar outro pé na bunda bonito. Caras que só querem comer são quase muito (mas MUITO MESMO) fáceis de reconhecer, como provavelmente o seu ex, que deve ter desenhado no céu com um avião que só queria isso, mas vc caiu.

    • o foda é q o bicho guentou 4 meses c viu?? Foi ninja, queria MESMO kkk
      pq geralmente não aguentam tanto, né?

      • Vladmir

        Essa história tá contada de forma bem resumida… Nem dá pra saber se era namoro mesmo ou se só ela considerava namoro. A idade do casal tb é fator importante. Sobre os 4 meses, de fato foi tempo “grande”, mas nunca descarte o fato que ele podia estar comendo outra(s) paralelamente, que é o que esse tipo de indivíduo costuma fazer. E, claro, o fato dela ser virgem, que é algo valorizado e fornece quantidade extra de óleo de peroba aos caras, kkkk.

        • poxa, mas se a pessoa fala q é namorado eu entendo que é namorado. Não gosto quando a pessoa faz livre interpretação tipo de nem ter pedido e achar q é=(

          sou daquelas q tem q pedir com todas as letras, senão não existe kkkkk

          triste kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • De repente ele fazia uns corre por fora , vai saber O_O

  • disqus_hIUOtoGVx6

    Bem-vinda ao mundo. Esse foi o primeiro cafajeste. Outros virão.
    Eu nunca desvirginei nenhuma mulher, mas já comi muitas uma vez só e depois disse que não ia dar certo (já sabendo de ante-mão que só queria meter uma vez). Faz parte do processo masculino.

    Pra sua felicidade, o mundo está se tornando menos machistas, e muitos homens estão cagando para a mulher não ser virgem. Então dá a ppk e seja feliz!

    • Vladmir

      “Faz parte do processo masculino”

      Fale por vc, nem todos são assim.

      • disqus_hIUOtoGVx6

        Generalizei. Faz parte da maioria dos solteiros.

  • Rodrigo Silva

    O melhor que você pode fazer é esquecer tudo isso. Sei que é difícil, mas o tempo vai curar.

  • Vey não sei qual é a tara que esses maluco tem por tirar cabaço.

    Se tem coisa mais chata é tirar cabaço, fica um sexo sem graça, sangrento na maioria das vezes, dolorido para elas.

    Mil vezes um sexo sem um himem para atrapalhar a foda. Quer algo apertado pra comer ? Conquiste o cu. rs

    Agora voltando ao tópico (rsrs), VAZA que é melhor.

    Se te comeu e não da mas nem satisfação melhor mesmo é vazar.

  • Mika

    Foi-se o tempo em que o homem que tirava a virgindade de uma donzela era obrigado a casar com ela. Os relacionamentos existem porque é bom estar junto, trocar carinho, beijar, abraçar e fazer sexo, mas em lugar nenhum está escrito que tem que ser eterno. Mesmo a frase “o que Deus uniu, o homem não separa” deve ser interpretada com reservas. Assim, sou partidária dos que afirmam que a mulher “deu porque quis” e correu o risco de se frustrar com o sujeito, ou mesmo de, por absoluta incompatibilidade, o relacionamento não evoluir. Entretanto, um indivíduo cujo único objetivo é dobrar a resistência de uma virgem, e após a conquista “some” com a mesma naturalidade com que sai de um puteiro, vale menos do que um verme. Um sujeito desses merece o pior tipo de mulher que existir na face da Terra. E que tome uma chave de perna, ou um chá de calcinha tão forte que nunca mais se livre da “mocinha”…

    • Por mais doído que seja pra moça… pelo menos ela pode aprender com a situação e é livre pra encontrar alguém que a faça mais feliz… Tem lugares que a menina é forçada a casar virgem, e aturar um cara que trai… ou que trata ela que nem lixo… Menos mal ela se frustrar agora do que se fosse obrigada a viver uma vida toda de frustração… ou o cara passar mais tempo com ela na base da enganação…
      Um cara que é mentiroso desse jeito, certeza que tem outra… e certeza que não tem auto-estima pra ir muito longe na vida…

  • Rodrigo Silva

    O melhor agora é tirar uma boa lição disso tudo.

  • Paulo

    vamos analisar o cara depena geral, mas de repente se apaixona por uma linda virgenzinha e aguarda longos 4 meses para finalmente te-la por completo abdicando da vida loka e vivendo felizes para sempre, é isso que a leitora pensou? serio se não existisse o efeito halo/horn os emails da Luiza seriam reduzidos uns 80% mínimo.
    Agora uma duvida pessoal alguém me explica como alguém some? excluindo morte ou sequestro se o cara realmente sumiu, o namorado dela provavelmente era, ou o boto, ou John Titor ou alguém natural de Taured!

    • O cara some… bloqueia o celular…. bloqueia das redes sociais… ele simplesmente foge ao invés de ter a coragem de ir lá e terminar…

      • Paulo

        blz, pensa assim se sua vida dependesse de acertar essa resposta em que vc apostaria? que o cara sumiu ou que ele já era mais liso que sabonete de presidio desde sempre!

        • Mika

          Desculpe-me, mas vou me meter nessa pendenga, Paulo. Eis o que eu acho… Aposto que o cara é um macaco velho e soube muito bem se aproveitar da ingenuidade da moça. Então, não há qualquer incompatibilidade entre “ser liso” e “sumir”. Ele sumiu porque é liso, mas esperto o bastante pra convencê-la de que estava apaixonado. Quando conseguiu o que queria parou de representar. Da forma que você coloca, parece que o problema está na ingenuidade da moça, não na índole do sujeito.
          Em tempo: Pelo que li até agora, sua visão não me parece muito diferente da do Carlos. O que você chama de visão simplista, eu chamaria de sintética – afinal, qual a diferença entre “a ideia de superioridade do homem e sua rivalidade com outros homens” e “simplesmente são garotos correndo para ser o primeiro”? Por que não faz um texto também? Daria uma discussão bem interessante.

          • Paulo

            vamos por partes, a diferença entre ser liso e sumir seria, o liso te da um endereço falso, o cara que some abandona o endereço que ele morava, em outras palavras o primeiro planejou com antecedência o segundo agiu por impulso.
            considerando sua própria visão “Aposto que o cara é um macaco velho e soube muito bem se aproveitar da ingenuidade da moça” vc também acha que o cara era previamente liso e não um cara que de repente achou que não virava mais e resolveu dar um perdido!
            em uma frase podemos resumir que nem todos que somem são lisos, mas todos os lisos irão sumir uma hora!
            sobre de quem é a culpa eu colocaria 50/50 pois não existe enganador sem o enganado e vice versa
            Sobre o texto rivalidade e superioridade masculina seria a minha explicação, tudo muito simples, o que não agrada a maioria, e como um show de mágica ninguém quer ir lá saber que a mulher flutuando é puxada por cabos, querem a fantasia de que o mágico fez a moça flutuar, contudo neste caso acredito que temos a mesma visão, não sei se daria um boa discussão, tenho mais interesse no texto sobre o brasil, já que conseguir escrever um texto inteiro sobre coisas positivas do brasil pode ser considerado praticamente o 13° trabalho de Hércules!

          • Mika

            “sobre de quem é a culpa eu colocaria 50/50 pois não existe enganador sem o enganado e vice versa”

            Você está falando em culpa como se houvesse algum equilíbrio de intenções aí. Não digo que o ato dela “ceder” (é um termo horroroso, admito, mas não foi eu quem inventou… rs) seja totalmente destituído de intenção. Nem, tampouco, acho que ele deveria responder por isso de alguma forma, visto que não a forçou a nada. Mas, pra haver justiça, há que se fazer um contraponto entre o grau de “ingenuidade do enganado” e o de “esperteza do enganador”, ou seja, teríamos que encontrar uma forma de medir o quantum de má fé de cada uma das partes. Do ponto de vista “ético”, ficou claro pra mim que houve mais segundas intenções na atitude dele do
            que na dela, o que o torna mais culpado nessa história.

            “Sobre o texto rivalidade e superioridade masculina seria a minha explicação, tudo muito simples, o que não agrada a maioria…”

            Não subestime sua capacidade… rs
            O que agrada à maioria é o conteúdo e a coerência do texto, não a forma. Além disso, capacidade de síntese é uma qualidade muito valorizada numa época em que a informação cresce exponencialmente…

          • Paulo

            olhando por esse lado 50/50 fica pra lá de genérico, avaliando justamente teria que ser considerado a habilidade do enganador e a falta no caso do enganado como vc disse!

            o que implico muitas vezes é o fato da pessoa querer ser enganado pq a fantasia é sempre melhor que a realidade, tipo a maioria dos caras que eu vejo, as vezes passa umas meninas olhando pra eles e os caras logo se acham os fodões, ae se vai ver o cara é gordo, tem cara de pedreiro e deve ter 5 conto na carteira, ou seja a chance dela estar olhando e criticando é 90% maior do que a dela estar admirando e acredito que no fundo o cara sabe disso, mas prefere fantasiar que é sexy

            eu quando alguém passa olhando pra mim sempre acho que tem algo zoado em mim e se alguma menina bonita vem falar comigo, já saio procurando o João Kleber e as câmeras do teste de fidelidade!
            por isso critico fantasiar as coisas, não que eu não goste 70% dos meus livros são de fantasia só acho que no mundo real é induzir ao erro, então apesar da falha de caráter ser do cara, acredito que se a menina não fantasiasse historias tipo 50 tons de cinza dificilmente cairia na conversa dos Cristian Grey paraguaios!

          • Mika

            Concordo plenamente. A maioria das pessoas parece que gosta mesmo de ser enganada. Deve ser porque a realidade é muito chata e a fantasia é sempre mais interessante. Nos sonhos, as histórias sempre terminam em finais felizes, as pessoas são lindas, inteligentes, bacanas, sexies e honestas. Não é ruim sonhar, só não se pode esquecer de manter os pés sempre bem fincados no chão. Permita-se ser mais light e acreditar em seu próprio charme. Precisa melhorar sua autoestima… e assistir menos TV… João Kleber??? kkkkkkkkkkkk

        • Não consigo fazer uma escolha… acho que faltam dados no relato da moça…

  • Estou na dúvida com esse relato… “Relacionamento” de quatro meses… O cara assumiu namoro mesmo, ou a menina se apropriou da situação como namoro? Esse lance de “experiência” da parte dele, também pode ser um chaveco barato… uma menina com pouca experiência e poucas referências pode facilmente cair numa história assim…

    Com o pouco que tenho dessa história só posso dizer que na parte da garota, ela teve uma frustração bem chata…. mas que isso realmente é sempre mais possível de acontecer quando a gente acredita em qualquer coisa falam… Quanto mais jovem e menos do mundo se viveu ( e to incluindo aqui coisas mais amplas do que apenas relacionamentos amorosos e sexo) menos critério se tem pra perceber as pessoas…

    É interessante pensar que no geral, nem no primeiro beijo você encontra o amor da sua vida… se permita errar com quem vai embora… mas acerte com aquele que mereça ser o ultimo

  • Paty

    vai ver ele morreu

  • mariana cobra

    Perdi a minha virgindade com 28 anos, não por questões religiosas ou idealizações românticas, só não apareceu o cara certo que me convencesse a abaixar as calças. Portanto, sei bem como homens encaram virgindade.
    Nunca tive vergonha, receio ou medo de expor “sou virgem”, muito pelo contrário, tinha orgulho disso e sabia que estava esperando um cara legal, sem idealizações de que vamos viver felizes para sempre.
    Coloque na balança da minha história que moro no interior do MS, então são muitos caras broncos e ignorantes, ou seja, abriu a boca, acabou o tesão.
    As reações masculinas variam quando conhecem uma virgem.
    1 – assustam, desconversam e falam que é uma grande responsabilidade, que este é um momento especial que ficará marcado e tals e com o tempo você vê que o esforço deles é mínimo…tipo, se eu der, a responsabilidade é minha, pois eu que quis e “forcei” ou “corri atrás” e o não ligar no dia seguinte não pesaria na consciência;
    2 – ficam afoitos, talves seja o pior tipo, são caras inseguros, que talvez tenham problemas com tamanho do pênis ou desempenho sexual, pois na cabeça deles uma mulher virgem não tem experiências;
    3 – caras normais, encaram com naturalidade e curiosos, perguntam por que até hoje você não perdeu a virgindade e tals. No meu caso, só conheci 1 assim. Que foi SUPER respeitoso (até demais) e esperou o meu tempo, o tempo que precisei para liberar a bacurinha pra ele. Que realmente se importava e queria ficar marcado na minha vida de uma forma positiva….tanto é que já quase terminamos por ocorrências da vida e se houvesse tido um término eu pensaria nele no futuro com muito carinho, respeito e saudade.

    Quanto ao relato da leitora, posso encaixar esse cara no ítem 2. Ele só queria te comer…isso é triste, mas a tristeza é pra ele…pois poderia deixar lembranças boas e não cultivar a mágoa, pq isso volta como energias negativas no cotidiano dele…não que a roda da vida vai girar hoje e amanhã ele vai se fuder, MAS e no futuro? O que será das filhas dele se elas já nascem com um carma tão negativo?

    Seja feliz, procure alguém que goste de você pela sua personalidade e não pela sua ppk…pois no final da vida o que sobre é caráter, personalidade, amizade e companheirismo.

    • Sempre penso nisso Ma

      tipo : O povo não liga mesmo em ser visto de forma negativa, sendo q podem trazer algo de bom para os outros? Nunca entendi direito isso pq pra mim não faz sentido

      mas as vezes tbm penso q como sexo pra mts deles “não é nada”, pensam que pra mulher tb não é tanto assim tbm, que é frescura e tals. Tipo acham q elas tinham q ter a cabeça deles (tipo foi bom e é oq importa). Claro que algumas tem, mas outras não e aí fode tudo como no caso da leitora =(

      • mariana cobra

        O nome disso é idealização. Idealizar situações ou pessoas só tende a ser frustrante. Nunca idealizei a minha primeira vez, pois pelo relato de 90% das amigas seria um momento bosta…mas fui muito sortuda e entrei pros 10% das estatísticas, pq foi mara…então se acabasse ficaria feliz por saber o quanto foi legal e por ter curtido muito o momento.
        Acredito que a leitora idealizou, segurou um pouco e vendo a insistência do cara achou que teria seu felizes para sempre, mas a vida não é assim

        • a minha foi tipo “caguei”, só fui contar pra minha amiga a loka adolescente kkkkkkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Não sei se é pq gozei que achei maravilhoso, doeu, mas eu pensei…putz, tá parecendo uma cólica chata…mas ainda pra mim é um mistério.
            Penso também que já conhecia muito bem meu corpo e no tempo que fui namorando, fomos tendo uma intimidade muito legal, então quando rolou foi mega legal.

          • Gozou na primeira vez? Carambaaaa, sambou na cara da sociedade!!

            Mas sem zua, nada como fazer com quem vc gosta, né? É outro esquema, realmente!

          • Frederico

            Mariana,fiquei surpreso quando uma namorada gozou na primeira vez,mas sei que isso dependeu dela,a confiança que ela tinha,o grau de intimidade, o fato dela querer muito e ter escolhido o momento certo,tudo isso contribuiu para que fosse ótimo para nós dois.

          • mariana cobra

            A cabeça feminina é um mistérios dos bem cabulosos!

          • Frederico

            Vivendo e sempre aprendendo e nunca vamos conseguir entender tudo !

          • Gaia

            Eu tb entrei para os 10% das estatísticas, tendo uma primeira vez que considero boa, pois consegui curtir o momento apesar da dor.
            E olha que eu, talvez como a leitora, tb tive meu grau de idealização, não com o momento (pois esse eu já sabia que doeria e que dificilmente seria agradável), mas em relação ao cara.
            Como a Mariana, eu tb perdi a virgindade “tarde” (com 26 anos) e quando me perguntavam o que eu estava esperando, dizia “não é um príncipe e uma promessa de felizes para sempre, apenas quero estar apaixonada”, sem me importar se estaríamos juntos meses. E tb encontrei vários caras que não sabiam lidar com isso! Caras tipo 1 e 2 eram os mais fáceis de encontrar!!
            Encontrar um que não via isso como um prêmio ou uma grande responsabilidade levou tempo, mas para mim valeu a pena, pq ele foi alguém que lidou super bem com minha completa inexperiência na área e respeitou por completo o meu tempo.

          • e vc tá com ele ainda ou foi outra pessoa Gaia?

          • Gaia

            Luiza, eu ainda estou com ele!!

          • mt legal!! e sortuda adorei rsrs =))))))00

          • Gaia

            Tb acho que tive sorte em vários aspectos!!
            Mas isso não fez minha história com ele menos complicada!! (lembra que contei que tive uma amizade colorida com um amigo por quem era apaixonada sem que ele soubesse? E que antes de namorar com ele tivemos um intervalo no qual voltamos a ser só amigos? Esse período antes de namorarmos foi mega conturbado!!).

          • Carol

            Geente, acredita que o meu também foi bom.Nunca idealizei minha virgindade tanto que na hora h, quem sentiu dor foi meu marido(perdemos a virgindade juntos) estava super tranquila e pensava que caso ele me largasse depois disso, eu fiz algo que realmente queria no momento. E não é que foi bom?kkkkk. Pedi minha virgindade com 16 anos, com poucos meses de namoro. Depois de seis anos estamos casados kkkk

          • Carlos

            O cara sentiu dor? Como assim??

          • Wana

            E ainda ficou uma semana sem conseguir sentar direito, só de ladinho. KKKKKKKKKKK

          • Carol

            Oi Carlos, ele ainda possuía aquela pele na cabeça,o freio peniano. E como era a primeira vez de nos dois,por ser mais apertado e a flata de lubrificação, pode causar muita dor e incomodo.
            e se vocês não sabem, lubrificação não ajuda só a mulher.

          • Carlos

            Carol, só para esclarecer uma coisa. O que aconteceu neste caso, é que ele tem o “freio” muito curto, mas isso não acontece com a maioria dos homens. É bom alertar, senão vai ter muito virgem se preocupando em fazer operação….kkkkkkk
            Alias, aproveitando… Nunca li aqui no blog, mas existe um mito muito difundido sobre o trio – hímen, dor e sangramento. Pois o tão cobiçado “lacre feminino” é uma pele fina sem nervos e com poucos vasos sanguíneos, então culpa-lo pelos “horrores” da primeira vez não é justo.
            O buraco não é mais baixo, mas mais fundo….

    • Eros Himeneu

      Oi Mariana, temos algo em comum, somos do interior, porém eu de MG. Se quem tirou a sua virgindade é o seu atual namorado/noivo/marido, etc… tenha certeza que ele irá considerar e muito esse fato para a vida toda, ele se sentirá especial e tudo mais, pensará 1.000 vezes antes de separar/seguir outra vida caso ocorra algum problema no relacionamento. Minha esposa perdeu a virgindade comigo e dou muito valor a isso.

      • mariana cobra

        Não sei se a valoração dele para comigo tem muito a ver com a minha virgindade, pq ele é muito de boa com isso…talvez deva pesar.
        Comigo para com ele é como disse…não me sinto presa, pq só transamos com amor…só isso…não seria um peso pra mim para partir pra outra.
        O peso fica mesmo no sentimento, não na ppk kkkkkkkk
        No mais já disse a ele que se separarmos não fico solteira nem um mês, pq amo sexo e não ficaria sem…

        • Carlos

          Já escreveu o texto pra Luiza?
          Hoje não ficaria um mês sem sexo, mas demorou 28 anos pra começar…
          Fascinante… Essa tua história pode render. Acho que vou perguntar muita coisa.

          • mariana cobra

            Vou redigir, tomara que fique bom, honesto e sincero…

          • Carlos

            É uma pena que vc está com a cara limpa e o nome. Acho essas situações diferentes muito interessantes, mas tem limites, em prol da privacidade, que eu não aconselharia a ultrapassar. Mah vamu lá, com respeito, bom humor e vaselina, tudo pode. kkkkkkk

          • mariana cobra

            Texto feito e entregue. Como vc previu não entrei em muitos detalhes da minha vida sexual…mas quem sabe nos coments seja mais aberta.

    • Frederico

      Achei legal os 3 tipos de caras que descreveu .
      Já fui o primeiro, brochei por insegurança e inexperiência.
      E o terceiro com um pouco mais de experiência e idade.
      Homem também evolui.

      • mariana cobra

        Todos nós temos a capacidade de evoluir, basta descobrir quem você é e quem você quer ser…difícil se deparar com os próprios defeitos e falhas, assumi-las e tentar superá-las!

  • Foi bom pra ti? Foi ‘aquela’ primeira vez que toda garota sonha? Pelo jeito, foi.. então aproveita e agora curte com outros caras….

    Não seja trouxa e fique chorando por esse cara, pq tá mais do que provado que ele é um babaca e não merece nem que tu te lembre que ele é… Aproveita agora que a parte da dor e do nervosismo já se foram através de uma escolha tua e com alguém que tu gostava e vai curtir o lado bom que isso proporciona… pode ter certeza de que existem mtas outras formas, tamanhos e modos de fazer isso pra tu descobrir e lá na frente achar a pessoa certa na hora certa. Te joga!

  • Gaia

    Com um tipo desses, agradeça por ter sumido!
    Claro que é péssimo se sentir usada, e ainda mais se vc desejava que sua primeira vez fosse com alguém especial, mas agora que já foi, não tem muito o que se fazer além de tentar passar por cima disso e não permitir que essa cara lhe impeça de confiar nos próximos que vão aparecer. Como a Luiza disse, esse mundo está cheio de canalhas, mas tem pessoas boas tb. Permita-se continuar em frente e esquecer alguém que não te respeito e nem sequer teve a coragem de terminar a relação de vcs antes de desaparecer.
    E se para vc as lembranças da primeira vez eram importantes, por mais difícil que seja, tente esquecer essa na qual apenas seu hímen se rompeu, e guarde as próximas, que serão mais prazeirosas (as primeiras dificilmente são) e com alguém que valha muito mais a pena.

  • Antonela Bit

    Bah guria me vi na sua situação. Namorei um cara bem mais velho que eu,quando fizemos 3 meses e ele tirou minha virgidade e tals, que foi horrível por sinal, o namoro durou 2 anos ainda, quando fiz 18 as coisas ficaram muito estranhas, ele mudou bastante e então descobri que ele era casado a 5 ANOS, era bem ingenua e idiota, não conhecia família e só alguns amigos (que as mulheres deles me odiavam e nunca entendia o pq). No fim das contas, acabei com a putaria que eu estava vivendo, e foi meio complicado no começo pq eu achava que amava ele e que era o único homem da minha vida e essas coisa (tive que me mudar de estado pq ele ficava perseguindo minha família e fazendo ameaças e denunciei ele, mas o pessoal da delegacia da mulher disse que mesmo com medida protetiva nada impediria dele chegar e me matar).
    Conclusão pra não ficar muito extenso: To viva hoje com 21 anos, voltei a morar onde tudo aconteceu e agradeço por não ter ele mais na minha vida, ainda preferiria que ele tivesse feito e ido embora e não fudido tudo, mas to aqui de boa, firme e forte. Relaxa que isso passa, ele te fez um baita favor e foi tarde ainda.

  • S2SunsetS2

    Nunca me esqueço de uma conversa que tive com o meu irmão sobre esses tipos de homens que se aproveitam da inocência/carência das mulheres. Ele me disse que depois que ele se separou, apareceram muitas mulheres interessadas nele e vice-versa, mas ele procurava conhecer bem e ver se era realmente aquilo que tanto ela, quanto ele estavam querendo no momento. Ele chegou a comentar que tem muitos homens solteiros que tem a “malícia” de se aproveitar em certas situações, por exemplo, a carência de quando há algum término no relacionamento, ele disse que o que mais ele via no ambiente de trabalho dele era o cara dar uma de “amigo” quando via uma mulher recém-separada.

    Bom, sei que fugi um pouco do assunto, mas nesta conversa que tive com ele, vi o quanto é importante observarmos o caráter quando procuramos alguém para nos relacionar e concluí também que pessoas realmente boas não procuram se aproveitar de certas situações para tirar vantagens.

    Agora com relação ao caso da leitora, aconselho que ela dê tempo ao tempo e que isso que aconteceu sirva como um aprendizado e espero que ela venha conhecer realmente alguém que valha a pena.

    • nossa, tiravam vantagem tipo pra transar com a menina carente?

      o ser humano não tem empatia mesmo, aí fazem o mesmo com eles e ficam tristes, claro

      onde o mundo vai parar?

      • S2SunsetS2

        Sim, isso mesmo. Ele me disse que as mais “fáceis” no ponto de vista dos rapazes era quando a mulher tinha recém terminado depois de descobrir uma traição. Eu achei um absurdo, mas nas conversas dos rapazes que trabalhavam com ele, esse tipo de assunto era normal.

        • Frederico

          Mulher nessa hora está mais disposta a dar o troco ,e o malandro sabe disso.

  • Leticia Guilarducci

    Foi bom? você gostou? então deixa o cara se fuder para lá.
    Você fez porque confiava nele, não tinha como saber que o cara ia fazer uma babaquice do caraio.
    Pelo menos você perdeu a virgindade com alguém que você sentia algo especial.
    E eu que dei a burrada de perder a virgindade pelo calor do momento com um cara babaca, que nem foi legal. Talvez porque passei a vida inteira imaginando conhecer alguém legal e blábláblá,todo esse clichê de filmezinho chiclete e acabei fazendo sem realmente me sentir segura daquilo que eu estava fazendo. Por isso que dai por diante minhas transas foram uma merda, até que conheci alguém bacana que me deu confiança e pronto.. a coisa começou a andar. Se eu pudesse voltar atrás, eu não teria romantizado uma primeira vez na minha cabeça, porque ai talvez não teria sido tão bosta como foi.

    Então deixa que o cara se fode pra la, tu se livrou de uma dor de cabeça futura e foi o melhor que ele fez pra você. Só não fica se arrependendo da escolha que fez, se fez porque se sentiu preparada ótimo..agora é seguir a vida, porque virgindade volta mais não.

  • Frederico

    Meu conselho pras garotas é que saibam escolher, que seja um namorado,um amigo ,mas que pelo menos tenham intimidade com o rapaz,vai ser sempre melhor.
    No caso dela ,bola pra frente, tudo que não ocorre da forma que queríamos serve como experiência de vida.
    Ache um cara legal e aproveite tudo de bom que é o sexo,sempre com responsabilidade

    • Nat

      Frederico,
      Tem muito cara bico doce por ai….

      • Frederico

        As garotas perdem a virgindade cada vez mais cedo Nat, não só os garotos são cobrados hoje em dia,mas as garotas também pelo círculo social, aí entra o despreparo total ,sou a favor do sexo,mas no seu devido tempo.

        • Nat

          Sim, concordo contigo. Mas, também existem muitas sonhadoras por ai.
          Eu perdi a minha “tarde” para os padrões de hoje. Com 25 anos.
          Meu ex foi um cara extremamente carinhoso, cuidadoso. Acho que se fosse diferente, ficaria muito mas muito mal.

          • Frederico

            Sem sombra de dúvidas a mulher aos 25 anos tem um “controle de qualidade” muito mais rígido que uma menina de 15 anos,bem como o parceiro será uma pessoa mais madura e experiente.
            Duas namoradas tiveram a primeira vez comigo,as duas tinham mais de 21 anos e sabiam muito bem o que queriam.
            Sou casado com uma delas !

          • Carlos

            Olha o desvirginador do blog.

          • Frederico

            De jeito nenhum !!!!
            Brinca não Carlos !!

          • Carlos

            Guerreiro aposentado, então. kkkkkkkk

          • Frederico

            Kkkkkk,gostei do aposentado !
            Só passo por um caminho já aberto a tempo !

  • ….E tem mais! Contou prá todo mundo que te comeu! Disse que tú não cobrou nada e liberou o brioco também! Tirou fotos dos boquetes e do resto e vendeu pro sexvideos!!!

  • Loll2

    Alguém poderia me dar um Conselho?tenho 23 anos, acabei conhecendo um cara no Tindee com 22, eu já havia desconfiado que ele só queria transar comigo depois pq só me chamava para a casa dele e nunca havíamos saído, depois de um tempo voltei a falar ( me apeguei por ele ter sido o primeiro) com ele , dei bolo nele e agora ele jogou tudo na minha cara me chamou de lixo…falou coisas horríveis do tipo” como ia sair com Vc, vc perdeu a virgindade com um cara do tinder” me guardei tanto tempo pra perder com um idiota como esse, isso doi. :/

    • Denilson

      Foi ele quem agiu como um idiota ao te falar esse monte de merda, não tem coloque a culpa sobre vc.

      Entenda que sexo não é segurança pra nada nessa vida, um cara pode transar com vc no primeiro encontro e casar contigo, como pode tbm transar com vc no 20º encontro, e ambos serem o amor da vida um do outro, ou o contrário.

      Se ele tbm estava no aplicativo, é pq tbm queria uma relação/sexo fácil, vc forçou ele ? Obrigou ele à transar com vc ? Amarrou ele na cama e deu Viagra pra ele ? Se a resposta for não, o que ele te disse não faz sentido, ele não quer namorar com vc PQ ELE NÃO QUER, e não pq vc perdeu a virgindade com um cara do Tinder.

      Segue com a sua vida e esquece esse cara, não acho que existam vitimas nessa história, vc desconfiou que ele só queria sexo e foi adiante, o seu azar é ter sido com um cara idiota, machista e ainda por cima frouxo, pq não tem coragem de te dizer que ele não quer se relacionar contigo (pouco importa o motivo, já que quando um não quer, dois não ficam juntos), e fica inventando desculpas, dignas de quem tem 13 anos de idade.

      Aprenda algumas lições na vida:
      1 – Não romantize tudo, vc projeta nos outros, um desejo seu, é pior pra vc
      2 – Não ache que sexo segura homem, nem filho ou amor as vezes são suficientes
      3 – Não se culpe ou tenha a sua autoestima abalada por conta dos outros, aconteceu, passou, a vida segue.

      Procure alguém que seja parecido com vc, que tenha os mesmos desejos, sonhos e valores, fazendo isso, o risco de quebrar a cara é menor.

      Boa sorte!

      • Loll2

        Obrigada mesmo de coração, so que eu só desconfiei depois, sabe as atitudes dele, mas tudo bem, fazer o que , vida que segue como tu disse. Talvez seja pq sempre idealizei aquele amor platônico rs mas n tive sorte ne .Deus te abençoe pelas palavras gostei muito!

        • Denilson

          Já conheci muita gente igual a vc, acho que o único problema de ser assim, é acontecer exatamente o que aconteceu contigo, cruzar o caminho com pessoas que são o oposto = sofrimento certo.

          Como eu disse, o problema não está no sexo, e sim no que foi dito por ele, querendo jogar a culpa pra vc, quando o mais fácil era dizer com todas as palavras:

          Olha, desculpa mas eu não estou afim de vc, simples e direto.

          Use isso como aprendizado, se quiser transar com algum cara, faça pelo sexo, tesão ou pq vc quer, e não espere q vá surgir uma relação por conta disso, tbm não caia na lábia de caras q te dizem que só vão se relacionar com vc, se vc for pra cama com eles, isso não existe e é papo furado, faça só se vc quiser e com quem quiser.

          Que vc ache alguém que seja ideal pra vc. felicidades !

          • Loll2

            Verdade, obrigada mais uma vez! Tomara que eu tenha sorte na próxima 🙂