Fiquei 4 meses com ele, então ele tirou minha virgindade e sumiu!

146

Leitora: Olá, eu tive um relacionamento que durou 4 meses, eu era virgem e meu namorado era bastante experiente na área de relacionamentos. Então, quando a minha inocência foi ao espaço por amor a ele, depois de uma semana ele sumiu do mapa. Eu não o encontro mais e agora eu estou com saudades dele e não consigo esquecê-lo. Me ajude por favor. Aguardarei a resposta e desde já obrigada.

Fiquei 4 meses com ele, então ele tirou minha virgindade e sumiu!

“Depois de uma semana ele sumiu do mapa. Eu não o encontro mais e agora eu estou com saudades dele e não consigo esquecê-lo.”

Resumindo: ele só queria te comer, conseguiu o que queria e vazou. Simples assim. É duro, mas se conforma que dói menos 🙁

E sem essa de sentir saudades! De traste a gente tem que ter é gratidão por ele ter sumido – porque foi um favor que ele te fez! Mas claro, que fique de lição para das próximas vezes você ficar mais esperta, ainda que entenda e se conforme que SIM, por mais ninja e precavida que você seja, sempre existirá o risco de dar alguma merda “e tá tudo certo”! Faz parte da vida!

Agora assim, um lado bom: muito provavelmente, você nem tá apaixonada por ele não! É só porque ele foi o seu primeiro, daí, se você for como 90% das virgens, deve ter romantizado tudo e agora tá fazendo a coxinha dele virar caviar. Relaxa que seu amor não foi nem de pica: foi de carência da primeira vez mesmo e já já você supera com outro pirocudo bem gostosão na sua vida =)

Independente de você ser virgem ou não, não caia nesse pensamento machista de “ah ele tirou minha inocência e sumiu“. Porra de inocência o quê! Você é um Diva linda que não precisa de macho pra te tirar nada não, quem te tira algo é só você 😉

Pode parecer tosco o que vou dizer, mas é “só um hímem”! É claro que seria legal caso ele fosse um príncipe e ficasse na sua vida pra sempre: todo cheiroso e apetitoso em um cavalo branco. Só que se não ficou! Daí você tem que pensar positivo e se lembrar não só que às vezes o errado tem que sair pro certo poder entrar, como também que, independente de qualquer coisa, você é muito mais do que um “cabaço que um cara idiota tirou” pra te traumatizar. Você tem que ser superior a isso, até porque não vale a pena sentir falta de quem não sente de você e só te usou. Ele é uma criança egoísta amiga, sinta pena, não falta dele 😉

Não se vitimize, muito menos se traumatize porque séquiçu é bom demais!! O que te aconteceu foi só uma pequena amostra do mundo real: tem gente filha da puta? Tem! Mas tem gente legal? Tem aos montes também!! Entenda que você irá encontrar um monte de traste que só quer te comer (e pode acreditar, esse não será o primeiro!), mas e daí? Você vai entrar em depressão? Vai querer morrer?

NÃO!

Claro que não! Você vai é viver sambando e feliz, até dar merda de novo. E quanto der, não será nada que já não tenha acontecido com todos os seres humanos que habitam a terra: a gente tá aqui pra levar na cara e pra aprender a ser feliz apesar de tudo. Daí você simplesmente agradece pela vida ter tirado uma pessoa errada da sua frente e tenha certeza que, uma hora ou outra, o cara que gosta de você de verdade chegará.

Se achar que ajuda, ou tiver alguma leitora virgem lendo, ou um cara infantil doido pra comer a mulher só porque ela é virgem, já gravei alguns vídeos sobre o tema. Escolha um aí e divirta-se 😉

Aprenda quando ele só quer te comer e use as Dicas pra próxima!

Devo contar ou não que sou virgem?

3 erros que os homens cometem ao tentar tirar a virgindade de uma mulher

Mulher virgem pode se masturbar?

Até mais!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.