Nossas cirurgias nos seios – mamoplastias: Mastopexia x Prótese de silicone

4

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca pensou em fazer uma cirurgia nas peitcholas: seja pra levantar, colocar silicone, ou qualquer outra coisa.

Nesse vídeo eu e a MandyCandy contamos nossas experiências com cirurgias diferentes: daí as informações servem tanto para os homens curiosos a respeito das peitcholas, quanto para as mulheres que gostariam de fazer alguma interferência cirúrgica nos seios.

Vídeo  novo toda segunda. Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter,

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Dos 8 min aos 10 min… achei as melhores partes. No final, é meio universal isso todo mundo quer ser mais atraente, quer seduzir, quer ter um magnetismo pessoal… E foca sempre numa mudança física, que é uma parte que ajuda muito, mas não adianta nada sem auto-confiança e sem atitude…
    Tem cara que se mata na academia, mas não consegue nem dizer um oi, ou continuar uma conversa com a garota que chama a atenção dele…
    A menina que aumentar os peitos não vai ser uma conquistadora implacável se não souber ser mais charmosa, nem tão menos conseguirá um relacionamento legal se não for uma pessoa agradável…

    • Nossa, as dicas do final são as q achei mais importantes, pra quem quer fazer cirurgia né, claro kkk tipo isso d amamentação, etc

      eu gosto d ler a opinião d vcs, acho fantástico como cada um vê a informação de uma forma. Das maravilhas da internet! Acho mt legal isso d ponto d vista, do que é logico pra um, não é pro outro. E a gente ainda acha que ser humano é tudo igual

      tipo é, mas não é kkkkkkkkkkkkkk

      “Tem cara que se mata na academia, mas não consegue nem dizer um oi, ou continuar uma conversa com a garota que chama a atenção dele…”

      eu diria, “tem cara que se mata na academia, mas não malha as pernas” kkkkkkkkk

      tirando o papo q vc disse, claro kkk

  • Ô safadão!
    kkkk

  • Lisy

    kkkkkkkk muito bom meninas!!!