Os 3 tipos de pessoas mais sem noção do Snapchat

34

Os 3 tipos de pessoas mais sem noção do Snapchat

Fiz Snapchat pro site, adorei mais do que pensava que fosse adorar, mas se tem uma coisa que me dá nos nervos, são algumas pessoas que encontrei por lá.

Tipo aquela que…

1- Nem te conhece e já pede nude

Não sei se tenho puta escrito na testa, se tenho cara de rampeira ou se é porque o passado do snapchat o condena: o que acontece é que tem gente que, ao invés de ir comprar uma Playboy e ir pro banheiro caladinho, prefere queimar a cara e ficar te pedindo foto pelada.

Queridos perus: sei que vocês vão no “vai que cola”, mas sigam a dica da tia Lu:

Por mais que algumas gatinhas caiam no maduro, pense que a maioria irá te achar no mínimo um punheteiro que ganhará um selo.

O:

deselegante

Pior do que isso só se, ao invés de pedir foto sua, o cara já mandar a do peru dele direto, rs. (tô rindo agora, mas na hora dá raiva, sério 🙁 ).

Alguém já ganhou foto de peru?

Eu já!!!

Oba!!

….

Só que não….

Bora fazer séquiçu e descarregar, você tá precisando disso!

Mas se você…

Curte umas putarias e não tá nem aí pras ”merdas que a tia Lu tá falando”

Beleza, mas pelo menos crie intimidade, veja se a pessoa quer o mesmo que você. Daí depois vocês veem de trocar figurinhas de pepeka e de peru. Fechô?!

Outro tipo de gente chata é aquela que:

2- Não para de te chamar no chat

Tem gente que você não sabe quantas vezes precisa ignorar pra pessoa parar de forçar amizade.

Se a pessoa te ignorou, é porque de duas uma:

  • Ou ela é cega e não lê mensagens (Sou dessas).
  • Ou ela não tá gostando do seu papo (Sou dessas também. E agora?  kkk)

De qualquer forma, desista que é mais digno e garantido.

Porém, se você está realmente interessado e faz o típico brasileiro que não desiste nunca, mude de assunto e mude a forma de abordagem. Essa seria a sua última tentativa, e se mesmo assim a pessoa não te responder, aí já entendeu que, infelizmente, quando um não quer, dois não se pegam. Nem viram amigos, nem trocam figurinhas, nem nada disso. Então relaxa que deu tudo errado.

Agora vamos ao terceiro e último tipo de gente chata que:

3- Nem usar o chat/aplicativo sabe…

Tem gente que sai mandando as atualizações manualmente pra todo mundo da lista:

Pra

Todo

Mundo!

Provavelmente você não sabia que estava fazendo isso errado. Afinal de contas, se soubesse você não estaria gastando o triplo do tempo necessário, certo? Então aprenda agora:

Quando for gravar algo, tirar foto ou o que você quiser mandar pra todo mundo, selecione a opção “minha história”. Assim você manda pra todo mundo ao mesmo tempo e não fica pensando que o snapchat é difícil de usar kkkkk.

PS: A não ser que você queira mandar nude pra uma pessoa só, aí sim você faz desse jeito manual aí. E que felizmente não gastaria muito do seu tempo por ser uma pessoa só =)

Se quiser ver meus nudes, ops, minhas atualizações, add meu snapchat aí. Só não me estresse fazendo essas coisas kkkkk:

snapchat pergunte a uma mulher

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.