Sempre que vou trair minha mulher, tenho problemas de ereção!

127

Leitor: Tenho 24 anos e casei bem cedo, comecei minha vida sexual precocemente e logo passei por algumas situações que me deixaram meio preocupado. Já tive várias parceiras sexuais, porém, algumas delas tive muita dificuldade pra ter uma ereção e isso aconteceu várias vezes, porém, nunca saí de um motel ou qualquer lugar que seja sem transar com a pessoa, mas o fato de ter a dificuldade pra ereção me deixou um pouco envergonhado. Com isso, antes de ter uma relação sexual, ficava com receio, mas quando casei tudo foi diferente. Tenho relação com minha esposa grande frequência, fico a ponto de bala a qualquer momento e a satisfaço em tudo, mas sempre que vou ter um caso extra-conjugal, se repete o que aconteceu na adolescência conforme citado acima. Só não aconteceu com meu caso mais recente, que foi uma mulher pela qual me apaixonei. Sempre que ficava com ela eu a respondia da mesma forma que respondo com minha esposa. Resumindo, será que só consigo ter uma relação saudável com alguém que gosto bastante, e para outras situações tenho uma espécie de problema psicológico?

Sempre que vou trair minha mulher, tenho problemas de ereção!

Sei não heim, acho que sua mulher fez macumba pro teu peru baixar toda vez que tu for aprontar uma kkkkk. A propósito, você ama mesmo a sua esposa? Sei lá, achei você tão de boa pra separar sua vida de solteiro com a de casado…

Acho normal se excitar mais com quem você tem intimidade. E isso acontece não necessariamente pelo amor, mas sim porque para você chegar a esse ponto, é porque você já conhece a pessoa há um tempo. Ou seja, rola mais intimidade e mais segurança – até porque, geralmente, você imagina que ela sente o mesmo e consequentemente você acaba se libertando bem mais. Eu mesma sou assim: se mal conheço, meu desempenho é tipo 1/1000 do que seria capaz de oferecer caso tivesse intimidade. Minha sorte é que não tenho peru pra “baixar” e me denunciar kkkk.

Se for pensar bem, até que faz sentido, né? É claro que chegar a “broxar” tantas vezes seguidas sugere que existe algo muito além disso, provavelmente mais um trauma psicológico, do que um problema funcional em si. Se o seu problema fosse apenas de ereção, você também teria problemas com a sua esposa, já que, por exemplo, quem toma viagra tem problemas com ereção e não com falta de tesão. E se com sua esposa rola sempre tesão + ereção, sobra 90% de chances de ser psicológico mesmo.

Como foi sua vida passada? Calma, não de reencarnação! Digo antes de ter conhecido a sua esposa mesmo kkk. Você já se sentiu “humilhado” de alguma forma, a ponto de não ter tirado isso da sua cabeça? Tente se lembrar, pois provavelmente seu cérebro fez uma associação na qual ele se trava sempre que acontecer alguma situação semelhante. A lógica seria mais ou menos como a daquele povo que se diz ótimo em português, mas péssimo em matemática: eles acreditam tanto nisso, que nunca se abrem pra provar uma lógica diferente da que eles acreditavam até então.

Por fim, você já parou pra pensar que talvez esse seja um sinal pra você parar de trair a sua esposa e simplesmente agradecer pela mulher que tem? Pensar que ainda bem que você não tem esse problema em casa é libertador – visto que se você se casou com ela, é pra ela que você tem que mostrar serviço, certo?

Sei que é místico o que vou dizer, mas acredito demais que o mundo manda mensagens. Talvez essa seja a sua. E digo outra: o santo da sua esposa é forte, heim? Leve isso como uma dica pra parar de fazer merda, antes que uma caganeira aconteça (ela descubra, sei lá…). E aí fica como? Sem funcionar com nenhuma? rs

Pare de ser guloso, tome juízo, boa sorte e assista ao vídeo abaixo que falei sobre as broxadas da vida =)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Lorena Dantas

    Agora, uma pergunta: Se você tem uma vida sexual tão satisfatória com sua esposa (Não que a falta disso seja um motivo), pq a trai com outras mulheres? Não seria mais fácil se separar e ir curtir a vida da forma que tem vivido atualmente e ao mesmo tempo deixar que ela conheça outro cara que esteja disposto a ter um casamento de verdade?

    • Gabriela Mendes

      Pois é Lorena concordo com você, não entendo esses homens 0o

      • Tudo guloso, daí acaba sem nada e depois vem chorar de novo =(

    • Rodrigo Silva

      O mundo tá uma bagunça. O certo virou errado e o errado virou certo.As pessoas hoje dizem que traem na maior naturalidade.

      • Perfeito meu amigo, perfeito

        • Rodrigo Silva

          Obrigado.

    • Eros Himeneu

      O relato acima acontece também comigo e a vontade de sair com outras mulheres nunca passa. Acredito que nós homens queremos outras mulheres por fatores biológicos, sentimos uma necessidade enorme por sexo que só 1 mulher não consegue satisfazer. Não é fácil separar justamente porque amamos nossas esposas, não fazemos por mal, no fundo queremos apenas matar essa vontade física/biológica e voltar para casa. Com outro cara não será diferente para a mulher, ao menos que ele seja feio/sem condições financeiras e não desperte o desejo de outras mulheres.

      • Lorena Dantas

        Nossa, odeio essa justificativa de “a traição do homem é pelo fator biológico”. Você e nem o autor da pergunta são animais irracionais, movidos apenas por instintos. Isso é escolha! Acho que pessoas assim são as mesmas que chamam a mulher de ” vagabunda ” se ela sai com vários homens. Nessa hora ninguém diz que é “biológico’.

        • Eros Himeneu

          Oi Lorena, a verdade é que temos um lado animal sim, e ele é forte, vou te contar algo engraçado que percebi esses dias, percebi que o meu saco tem vontade própria rsrs, quando está frio, ele fica encolhidinho, isso de forma automática, e pesquisando na internet descobri que é para manter os testículos aquecidos e não matar os espermatozoides.Tudo para favorecer a reprodução. Portanto diariamente nós homens brigamos com o nosso lado racional para não fazer besteira. Para a mulher é muito fácil sair com vários homens, nem precisa ser muito bonita, por isso a chamam de vagabunda, agora para o homem sair com várias mulheres, ai ele tem que se o garanhão mesmo, tem que ser um conjunto completo.

          • mariana cobra

            Seu saco encolhe da mesma forma que as mulheres sobem pelas paredes no período fértil…mas novamente digo…o que difere você de um animal?
            Não é a razão? Se nos entregarmos aos instintos primitivos não passaremos de meros primatas.

          • Eros Himeneu

            Olá Mariana, nosso período fértil é quase todo dia, ai que está.

      • mariana cobra

        É aí que você se engana..e se engana MUITO.
        Desejo sexual é tão forte tanto nos homens qto em mulheres, mas não posso falar por todas, somente por mim.
        Portanto, posso dizer que necessidade fisiológica é uma coisa, MAS caráter é outra totalmente diferente.
        Se você não consegue ligar sua mulher no 220v e vai se satisfazer lá fora o problema reside onde?

        • Inquisitor

          A culpa é sempre do homem por não conseguir “ligar a mulher no 220v”?
          E se ele quiser fazer um “ménage” com ela e outra mulher e ela rejeita? A culpa também é dele?
          E quanto ao fato de que algumas pessoas simplesmente não conseguirem acompanhar o ritmo do parceiro (quer seja nas fantasias, fetiches e vontade de transar)?
          Será que é fácil fazer alguém que nunca gostou muito de correr (por exemplo) gostar tanto quanto o parceiro gosta? Ou será mais fácil encontrar outra pessoa como parceiro de corrida?

      • Marcos Silva

        Não seja tão ingênuo, cara. Qualquer idiota sabe que gosto não se escolhe e sabe também a diferença entre o sexo para a mulher e para o homem, mas não pense que alguma mulher irá confortá-lo ou entendê-lo aqui. Menos ingenuidade, por favor! E jamais seja escravo de qualquer mulher, pois ela é tão egoísta quanto o homem. Um abraço.

    • Eros Himeneu

      O relato acima acontece também comigo e a vontade de sair com outras mulheres nunca passa. Acredito que nós homens queremos outras mulheres por fatores biológicos, sentimos uma necessidade enorme por sexo que só 1 mulher não consegue satisfazer. Não é fácil separar justamente porque amamos nossas esposas, não fazemos por mal, no fundo queremos apenas matar essa vontade física/biológica e voltar para casa. Com outro cara não será diferente para a mulher, ao menos que ele seja feio/sem condições financeiras e não desperte o desejo de outras mulheres.

    • Pois é, se essa galera acha normal ter uma vida “livre”, tudo bem, só não entendo duas coisas

      1- pq se casam e não avisam as esposas disso. Coragem pra trair tem, mas pra contar são todos uns bunda moles. Se é “normal” tá com medo d contar pq?
      2- Não sei pq não arrumam alguém q pensa igual ou fica solteirão

    • Stan Lewis

      Podemos chamar isso de desperdício mútuo de tempo.

  • mariana cobra

    Tenho uma crença muito intensa no Budismo Nitiren e lá explica que vivemos simultaneamente em 10 estados de vida, conforme vamos apredendo nos libertamos dos estados iniciais.
    Sei lá, mas pelo que entendi esse cara vive no estado de fome/animalesco no qual não consegue controlar as funções corporais.
    A vida é baseada em escolhas. Tomamos caminhos bons ou ruins por escolha consciente dos atos. Acredito que você casou muito cedo, mas isso não impede de ter tido caráter e ter respeitado sua mulher.
    Casamento não é escolher abandonar todas as vaginas do mundo em detrimento de uma, ou seja, sofrimento, é SIM permanecer e satisfazer-se com apenas uma, conhecer seu corpo e o corpo de sua esposa. É entender que é ELA que lhe dá carinho, que está contigo nos bons e maus momentos.
    O teu pinto não subir com outras é o menor dos seus problemas! Tenha em mente que mentiras não duram e não te protegerão pra sempre e você será mais um nas estatísticas ao cair a ficha que perdeu alguém de valor ao seu lado.
    Tomara mesmo que isso aconteça e que ela encontre alguém legal, leal…um HOMEM de verdade, pq vc, meu querido, é um MOLEQUE da pior categoria!

    • Paulo

      segura esse corvo ahushuhsuhauh
      Adequado, funcional e direto! pode fechar o tópico que a resposta está aqui acima!

    • Nossa aquele rosário que usam que simboliza isso né… eu conheço quase nada dessa escola….

      • mariana cobra

        O nome do rosário é Juzo…ele simboliza a vida e o corpo humano. Já os estados de vida são simbolizados pela posição das mãos

    • Frederico

      Ele não deveria estar casado,deveria ser solteiro, aí sem problemas !

  • Gabriela Mendes

    Na hora que vi o folder (n sei como chama) da materia já pensei BEM FEEEEEEEEEEEEITOO USAHUAHSUAHSUHSA. Como a Luiza disse o santo da sua mulher é muuuuuuito forte cara e realmente leve em conta o conselho, larga de ser guloso e de valor ao seu relacionamento!! se não caia fora, e fique com várias (estando solteiro) !!!

    • Eu to desesperada pra pedir amizade pra esse anjo no facebook!

      Aonde encontro pelo amor de Deus? kkkkkkkkk

      • Gabriela Mendes

        Kkkkk

    • Eros Himeneu

      Não queremos cair fora, queremos continuar casados e ter outras mulheres, sem maldade, para nos sentirmos machos/garanhões rsrs, e assim vivermos em paz com a nossa natureza de macho.

      • Mas só uma duvida: e se sua esposa te traísse e falasse que não foi por mal, que é pq ela gosta muito de sexo, o que você faria? Pq tem mulher q gosta MUITOOO de sexo, pode ter certeza

        perdoaria justamente por entender que é fácil separar amor de instinto? (levando em consideração o sue ponto de vista)

        • Eros Himeneu

          Luiza, realmente tem mulher que gosta muito de sexo, mas são exceções
          , eu mesmo conheço uma vizinha próxima que é assim e que o marido se separou recentemente, mas perceba o seu mundo ao redor, você já notou que existem bordéis para homens em todas as cidades e não vemos algo parecido para mulheres?

          • E vc já pensou q mt coisa é cultural, não necessariamente “apenas genética?”

            e não respondeu minha pergunta kkk

            a verdade é q vc sabe q está sendo meio covarde, pq mesmo q o homem seja isso (oq não acredito, mas enfim), vcs tbm são RACIONAIS, não são bichos
            e mesmo se fossem, avisem suas esposas q não sabem disso =)

          • Lorena Dantas

            É o típico “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”! Eles podem trair a vontade, porque é biológico, mas se a mulher fizer o mesmo é o “fim do mundo”. Sinceramente, depois do: “Tem mulher que gosta muito de sexo, mas são exceções”, eu nem sei mais o que pensar…

          • HAHAHAHAHAA

            pensei a mesma coisa! kkkkk

            ele podia fazer um texto sobre isso e mandar pro site, só pra gente debater a linha d raciocinio dele. Pode ser interessante…

            então fica o convite @Eros Himeneu , se topar manda pra mim no [email protected]

            seria um tema tipo “tantas razões para os homens trairem”

            fiquei curiosa kkk

          • Eros Himeneu

            Olá Lorena, não é que podemos trair a vontade, queremos o melhor para todos, mas em nós homens existe uma força que nos leva a sentir atração fácil por outras mulheres e não pensar em mais nada. Quero viver para perceber se isso irá passar, estou com 34 anos e digo que hoje é metade da vontade de 10 anos atrás, mas continua forte, então realmente o fator idade ajuda o homem a não pular a cerca. Mas eu tenho ciência que não é certo, ok?

          • Eros Himeneu

            Luiza, realmente tentei fugir da pergunta rs, mas se minha esposa gostasse muito de sexo, o que não é o caso, nosso casamento seria diferente, eu não sei lhe dizer como seria, mas como minha esposa não é fissurada em sexo, apesar dela ser excelente na cama, se eu pegar ela com outro é divórcio imediato rsrs

          • Bem, o convite para escrever sobre isso está aberto. Gosto de tentar entender o lados das pessoas, mesmo quando não concordo 100%. Curto o debate, se topar manda email. Além domais, gostei da sua sinceridade, querendo ou não, mt gente pensa como vc, mas nem todos tem coragem d falar, daí é sempre bom um relato sincero, dentro da sua realidade, claro

          • Lisy

            Lu pensei a mesmo coisa, já queria logo fazer “um milhão” de perguntas para o Eros… rsrsrs

          • Bora fazer campanha

            “Eros escreve pra noix” kkkkkkkkkkkkkkk

            tem q aproveitar quando entra uma pessoa sincera aqui, pq aí clareia oq o politicamente correto não quer dizer, independente da gente concordar ou não kkkkkkkkkkk

          • Lisy

            Ah sim, ter interesse pelo assunto não quer dizer que concordamos, mas sabemos que essas “pessoas” realmente existem, mas porque será que se casam? Puxa vida, o mundão está aí para ser desbravado pelos solteiros e solteiras hehehe

          • pois é, tanta coisa pra ele dividir com a gente, fazendo figurinha pra ele topar kkkkkkkkkk

          • ele topou ansiosaaa khhihih

            e ó, to montando o lance la, ta mais dificil do que pensava! kkk

          • Lisy

            Já montou Lu??? hehehehe, curiosidade de saber o que se passa nessa “mente”…

          • Eros Himeneu

            Oi Luiza, obrigado pelo convite, posso escrever sim. Eu achei o seu site sabe como? Apareceu assim nas indicações do Youtube: Toda molhadinha em Foz, e eu já pensei bobeira e fui pra ver rsrs Gostei muito da forma como você apresenta e do seu site também, e engraçado mas todos os seus vídeos que assisto meus olhos se fixam nos seus “boobs” rsrs

          • mas nem todo vídeo tem peito kkkk

            os vídeos d foz foram depois d vc já estar no site, acho q vc já deve ter visto algo meu antes! Mas enfim, gostei q aceitou o convite, vc pode fazer em texto ou em formato d dicas pra gente!!

            ansiosa pra ler tudo kkkk e tenho certeza q vc será sincero e isso me deixa mais ansiosa ainda kkkkkkkkkkkk

          • Carlos

            Por que vc acha que ele será sincero, se vc já pegou ele numa mentirinha?

          • Inquisitor

            “se eu pegar ela com outro é divórcio imediato rsrs”

            Isso não se enquadraria em “faça o que digo mas não faça o que eu faço”?
            Homens tem instintos pra trair e mulheres são seres altamente racionais?
            Biologicamente não teria a mulher muito mais estrutura física/fisiológica pra trair e satisfazer vários parceiros ao dia do que o homem que mal consegue dar conta de uma apenas?

          • mariana cobra

            Não existe puteiro pra mulher? Claro que existe criança!
            Mas pra quê pagar quando temos um trilhão de idiotas dispostos?

          • Alessandro Lagoeiro

            Porque um cara que está disposto a satisfazer uma mulher é idiota?

          • mariana cobra

            É que não fui clara/objetiva…o idiota da questão são caras no formato do Eros…

          • Alessandro Lagoeiro

            Mariana, sem querer culpar a “vítima”, mas eu sempre me imagino também o naipe das mulheres que aceitam. Como você mesmo disse, são tantas opções e se não a maioria, uma grande parte são solteiros, porque aceitar pessoas assim? Mas quem aceita sobras vai almejar o que da vida mesmo?

          • mariana cobra

            Concordo contigo. Não podemos exigir certas posturas qdo nós mesmos nos desvalorizamos. No mais, gente absurdamente egoísta e hipócrita me irrita demais.

          • Eros Himeneu

            Alessandro, vou ti contar algo que notei nas mulheres que aceitaram sair comigo mesmo eu sendo casado. A maioria não era desinibida e sabe porque? Porque tinham xoxotas diferentes do padrão rsrs, entende? Xoxotas mais carnudas e tal rsrs. Acho que ai pode ser um motivo, procuram o máximo de discrição sexual. Solteiros falam d+

          • Alessandro Lagoeiro

            Já tinha ouvido isso de que preferem a descrição de um casado. Mas você e o cara que falaram isso é a prova de que a questão é mesmo de auto desvalorização que de busca de discrição. Homem que é homem não fala da intimidade da parceira, independente do estado civil. É uma questão de caráter. Então o homem que gosta de espalhar a intimidade das parceiras quando é solteiro para de ter essa hábito quando casado? Um papel não muda o caráter. Se ele contava vantagem quando era solteiro, continuará contando casado. Fui metalúrgico filhão… 90% da empresa composta por homens casados, contava-se nos dedos quem não falava da esposa ou de outras conquistas. A questão é para quem se fala, isso muda quando o homem tem algo a perder. Mas em um ambiente predominante masculino, muitos não seguravam a língua pela dificuldade da mulher ficar sabendo.

          • Carlos

            É verdade Alessandro. A mulherada é extremamente discreta, mas se soubesse o quanto os homens jogam na mesa todas as intimidades que elas tanto tentam esconder…
            Fui colega de um sujeito que tem essa regra: Ele casado, mas só sai com mulher também casada e a razão alegada é de que não corre o risco de ser chantageado, por que ambos tem a perder.
            É a lógica de pessoas, que no final das contas não tem muita lógica.

          • Alessandro Lagoeiro

            Será que ele cogita sair só com a mulher dele? Heheheh
            As pessoas já colocam no seu roteiro de vida a traição. “Vou casar com essa pessoa mas a partir de agora só sairei com mulheres casadas por segurança”. Mas porque ela casou mesmo?

          • Eros Himeneu

            Alessandro, conheço um pouco a sua realidade, meu pai também foi metalúrgico e concordo contigo. Mas faz 20 anos que moro em MG e o tal do mineirinho é come quieto mesmo rsrs

          • Alessandro Lagoeiro

            O cara em questão era mineiro.

          • Nat

            Excelente comentário Alessandro.
            Além da questão do caráter … Sair contando por ai suas aventuras sexuais é coisa de gente com problema de auto estima.

          • Lorena Dantas

            Problema de autoestima mesmo! E duvido que eles contem a verdade, ou será que a coragem de falar da mulher é a mesma de falar das broxadas na cama? kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Nat

            Lorena…
            Tem cara que pensa assim.
            “Que graça tem comer a Vera Fischer (nos tempos áureos) e não poder contar pros amigos???”

          • Alessandro Lagoeiro

            E sobre essa de preferir casado ou solteiro por conta de discrição: Não acredito nisso. Acredito que a pessoa que se predispõe a ser infiel não irá escolher a pessoa baseado no estado civil dela mas na disponibilidade. Pergunte para quem trai com pessoa casada se deixaria de ficar caso a pessoa ficasse solteira. O que pode acontecer é que um solteiro se coloque menos disponível a ter relacionamentos com pessoas casadas por ter mais opções (Pois eles podem ficar com quem não se importa de ser casado e com as pessoas que se importam de ficar com pessoas casadas).

          • Nat

            Tive um amigo que disse que amante casada não cobra atenção, não tem expectativa de relacionamento.
            Se alguém conta pra mim de suas proezas extra curricular, eu só posso pensar que o ser não é um puta garanhão e sim um puta frustrado.

  • Lisy

    kkkkkkkkk com 24 aninhos já tem esses “lapsos”!? Acabo de crer que a “justiça” de algum plano acima de nós existe viu… hehehe
    Meu caro, por favor, se não consegue colocar as “cabeças” no lugar, pensar que tem uma pessoa muito especial do teu lado e tentar recuperar o teu casamento enquanto creio que ainda seja possível, então pare de desperdiçar o teu tempo e o precioso tempo da tua esposa nessa relação. Se permanecer desse jeito, com essa falta de respeito à ela e à si próprio, imagine como estarão as coisas daqui há alguns anos?
    Não se brinca com sentimentos…, já tentou usar a empatia?
    Assuma a responsabilidade de fazer uma ESCOLHA que permita à você e à ela serem felizes, quer seja juntos, quer seja com outras pessoas. Abusar do livre arbítrio pode ser perigoso, a tua consciência poderá te cobrar isso um dia, sempre há consequências para os nossos atos…

    • Será que o que rolou tbm pode ser chamado de macumba? kkkkkkkk

      • Gabriela Mendes

        Kkkk das braba mt vela vermelha

      • Lisy

        kkkkkk acho que não viu Lu, neste caso o que rola é a consciência dele em comum acordo com o corpo dando relevantes alertas de que a “comida” não está fazendo bem…, dieta já!!! hehehe

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]]tipo quer ser traste, mas não consegue? kkkkkkkkk

          • Lisy

            Exato! Não consegue dar conta do recado (das próprias escolhas) e vai pedir ajuda para os “universitários”

        • Eros Himeneu

          Luiza/Lisy, me coloco no lugar da pessoa do relato pois já passei pelo mesmo. Tive 5 casos fora do casamento e somente em 1, onde houve sentimento, consegui ter ereções normais e muito prazer. Nos outros 4 era quase impossível, eu precisava juntar todas as energias e dicas que tem por ai. Não acredito em macumba. Realmente a consciência pesa, mas para o homem viver dessa dieta é quase impossível, é algo maior , mais forte que nós, é da nossa natureza, e podemos meditar até o infinito que não vai resolver rsrs

          • Tá, mas aí vcs preferem ficar “pagando mico” d sempre broxar quando forem trair, do que simplesmente pararem de trair?

          • Eros Himeneu

            Oi Luiza na verdade com essas que “pagamos mico” nós deixamos para lá, abandonamos o caso e esquecemos completamente. Realmente parar de trair é o ideal para qualquer casamento, mas eu que sou casado há 13 anos e vivo esse dilema diariamente, é algo muito difícil, não vejo solução a curta prazo, talvez só depois de ficar mais velho e a testosterona baixar.

          • Nat

            O que você fez em relação a essa mulher na qual rolou sentimento?

          • Eros Himeneu

            Tivemos um caso por alguns anos e ainda mantemos contato, as vezes até nos encontramos, porém ela está seguindo o caminho dela com outro homem, mas não conseguimos nos separar. O sentimento continua, meu sonho era ter ela como 2ª esposa.

          • Nat

            Desculpe entrar na sua intimidade. Mas, tenho uma curiosidade sobre os infiéis. Meu casamento terminou pq descobri um caso do meu ex, porém, ele está com outra e a amante continua como amante.

          • Eros Himeneu

            Olá Nat, engraçado, mas eu faria o mesmo que o seu ex. Se minha esposa decidir terminar o casamento, eu não assumiria a amante, eu não a vejo como 1ª colocada rs, algo assim. A vida se abriria para mim, eu ficaria a disposição de outras mulheres, e a amante só serviria para amante mesmo, claro, se ela quisesse.

          • Nat

            Acho meio surreal isso. Se rola sentimento de sua parte, pq não assumi-la?
            Tem como passar seu email? tenho dúvidas que gostaria de tirar com vc.

          • Eros Himeneu

            Olá Nat, é estranho, eu sinto amor por ela, ela apareceu na minha vida como segunda opção e ficaria excelente dessa forma, eu poderia bancá-la completamente e ter um filho como ela queria, mas isso tudo se eu continuasse casado. Surreal seria minha esposa aprovar isso, seria algo com o que eu sempre sonhei ( Um Trisal ). Em caso de separação, mudaria tudo, minha vontade seria outra, eu buscaria um outro amor, a liberdade seria um desejo maior e ela continuaria em segundo plano.

          • Nat

            Meu! Que loucura isso…completamente surreal.
            Me espanta o foco ser sempre na SUA vontade.

          • Lisy

            hehehe Nat, agora desacreditei…, penso que o Eros está de brincadeira conosco, só pode!!! Acho que a Mari tem razão viu, nem vale a pena perder mais tempo com isso.

          • Nat

            Lisy, pior de tudo é conheço gente assim. Eu até achei que ele poderia estar de brincadeira. Mas, a fala dele é igual a de um ex amigo meu.
            Já caí na mão de um assim.
            Mas é bom a mulherada ficar esperta.

          • Lisy

            Tem razão Nat, por isso falei para a Lu que querer saber sobre as experiências não quer dizer que concordamos com as atitudes, mas aproveitamos a disposição e gentileza dele em se disponibilizar à responder nossas perguntinhas curiosas! Estou ficando espertíssima! rsrs

          • Nat

            Com certeza, ele foi muito gentil em me responder. Eu tentei ao máximo não ser rude. Pq esse assunto marcou a minha vida de forma negativa.
            Mas já que o espaço permite…vamos perguntar! rsrsrsrs

          • Eros Himeneu

            Oi Nat, estou sendo bem sincero com vocês, nunca consegui falar isso com mulheres, mas aqui escondido atrás desse perfil falso eu posso me abrir, e essa minha fala é praticamente a mesma de quase todos os homens que conheço.

          • Nat

            Eros, espero que compreenda o nosso lado tb.

          • Eros Himeneu

            Oi Lisy, não é brincadeira, é a minha vida, estou expondo o que passo através desse perfil falso que criei. E o que falo é o que todos os meus amigos e homens que conheço pensam. Tenho 34 anos, casado, 2 filhos, 1 amante e moro no interior rs

          • mariana cobra

            Já parou para pensar que urubu voa com urubu e pombo voa com pombo?
            Os seus amigos expelham o que você é, pq vc atrai gente com a mesma ideologia de vida. Parou para pensar que homens com um caráter um pouco mais aflorado não iriam gostar da sua amizade?

          • Eros Himeneu

            Oi Mariana, você falando realmente eu parei para pensar em todos que conheço, e realmente minha mente dá mais atenção para aqueles que pensam igual. E percebi também que outros que são mais fiéis, são diferentes de mim, mais caseiros, menos safadinhos, costumam ser mais “cornos”, costumam ser menos desejados e cobiçados, porque será? Tem um rapaz que trabalha na minha empresa, da minha confiança inclusive, que é o retrato perfeito do homem que você descreve, mas mulher nenhuma quer ficar com ele, porque será?

          • mariana cobra

            Engraçado como a sua escrita é jocosa quando faz referências ao homem correto. Acho que a psicologia explica isso e tbm sobre a sua necessidade de autoafirmar-se.
            Faz a releitura do que escreveu e vai ver o qto fica subtendido nas entrelinhas.

          • Lisy

            Eros me desculpe, discordo de muitas outras coisas, mas disso eu discordo totalmente:

            E percebi também que outros que são mais fiéis, são diferentes de mim, mais caseiros, menos safadinhos, costumam ser mais “cornos”, costumam ser menos desejados e cobiçados, porque será?

            Concordo com a Mari, precisa não só de uma releitura do que escreveu, mas procurar outras bases de pensamento “prático”, não simplesmente teórico do que a tua mente designou como “verdade”.

          • Lisy

            Mari, é exatamente isso, ele sempre vai atrair para a vida dele esse “tipo de pessoas”, já estava até respondendo o comentário dele, quando vi o teu sobre o assunto. Dessa forma o Eros nunca vai sair desse círculo vicioso, mas pelo visto ele também quer permanecer assim.
            Espero que nosso “amigo” Eros tenha consciência de que se viver após os 54 anos de idade, sofrerá drasticamente os efeitos das escolhas de hoje…
            Nossa, muita coisa para a minha cabecinha loira e meu coração de gelo derretido conseguir desbaratinar hehehe. Acho que vou chegar em casa hoje, me ajoelhar na tampinha de garrafa e agradecer a Deus pelo homem maravilhoso que tenho na minha vida!

          • mariana cobra

            Desde qd li os relatos do Eros venho agradecendo pelo homem maravilhoso que tenho na minha vida!

          • Lisy

            Erossssss li os relatos da tua experiência, que isso menino, se fosse há um bom tempo atrás, você teria “acabado” com todos os meus sonhos de amorrrrr hehehehe 🙁
            Desculpe meu “anjo”, mas não acredito que exista nenhum tipo de amor nas tuas relações, com certeza paixão e atração fatal rsrsrs, ou algum outro tipo de “sentimento desconhecido” que eu assim como a Nat gostaríamos de saber para tentar “entender” o que rola nessas mentes “maluquetes”.
            Perguntas: você é ciumento? Imagina às vezes que pode rolar um “chumbo trocado”? Costuma de certa forma “controlar” tua esposa baseado nos teus próprios fatos reais? (hehehe)

          • mariana cobra

            Acredito que ele não sabe satisfazer a própria esposa, tem baixa autoestima e por isso precisa se auto afirmar como “macho alfa”.
            Pessoas assim me dão preguiça, nojo e só quero distância…mentalidade animalesca demais

          • Lisy

            Mari eu só penso que pessoas como ele não são normais, não é possível! Deve haver algum outro tipo de distúrbio fora o de caráter… Fiquei aqui agradecendo intimamente por existirem muitas exceções, caso contrário eu ia querer pedir extradição urgente desse planeta.

          • Nat

            Lisy…
            Pra mim é a auto estima.
            Precisa da aprovação do outro pra se sentir vivo. Pura vaidade.
            O pensamento da pessoa nunca está voltado ao casal, ao próximo e sim a si mesmo.
            O problema das pessoas é querer ter tudo.

          • Eros Himeneu

            Oi Nat, nunca pensei nisso acredita rs? Realmente queremos ser os garanhões, ter todas, mas não deixo de pensar no casal, tanto que faço tudo pela minha esposa e filhos.

          • Nat

            Eros,
            Vou te contar o caso do meu ex amigo.
            Ele é casado, sem filhos. Diz amar a esposa, porém, ela não é chegada muito num vuco vuco. Segundo ele, tem duas amantes que tb são casadas (o que eu desconfio ser mentira), deixou claro que morre de tesão por mim e eu deixei claro que nunca sairia com ele. Tenho época de estiagem, fico meses sem sair com ninguém, até ano…rs. E ele vive insinuando pra mim, diz que poderia me realizar muito na cama. Só que eu não dou a mínima e mesmo que ele fosse solteiro, tb não transaria, não faz o meu tipo.
            Ele já criou perfil no tinder, sexlog. E eu sempre achei um absurdo…
            No fundo eu acho que ele tem não a necessidade do sexo e sim a necessidade de provar a ele mesmo o quanto é o fodão.
            Por isso que eu acho que a teoria do Lado Biológico é furada.

          • Eros Himeneu

            Oi Nat, talvez um pouco seja isso sim, o homem querer provar que é garanhão, mas é engraçado como nos excitamos várias vezes ao dia, e acontece do nada rs. Seja aqui no meu trabalho, concentrado, e de repente olho na câmera de segurança e vejo alguma mulher passar, ou sempre que vou dormir eu penso “que delícia seria conquistar qualquer mulher aleatória que vem na mente” rs, 100% das vezes pensando nos atributos físicos da mulher, e sempre acordamos excitados, por isso não descarte o nosso lado animal. Eu já fiz cadastro no “ashley madison” e pensei que seria a solução, mas acabei deletando porque só tinha fake, consegui um encontro com 1 mulher casada por lá, mas foi 1 vez só, pois ela falava d+, parecia meio neurótica rs. Obrigado por compartilhar sua experiência comigo, está sendo um prazer ler seus relatos.

          • Nat

            Eros,

            Somos seres racionais.
            Seria a mesma coisa que uma pessoa sem nenhum centavo no bolso roubar um pão na padaria
            A sua intenção não de fazê-la sofrer, mas, faz! (caso ela souber)
            A intenção do sujeito com fome não é de lesar o padeiro, mas, lesou.

          • Eros Himeneu

            Oi Nat, muito inteligente sua analogia, entrou na minha mente. Você é d+

          • Nat

            ta me querendo né? kkkk
            Brincadeira…

          • Eros Himeneu

            aham, to ti querendo sim kkkkkk

          • Nat

            kkkkkk

          • Eros Himeneu

            Olá Mariana, realmente tem vezes que me pergunto, será que não sou a química certa para ela? Mas acredito que ela esteja satisfeita sim, senão ela já teria largado de mim e não teria tanto ciúme, inclusive ela nunca falou, mas sei que ela já soube das minhas escapadas. Sobre autoestima a minha é muito alta, minha esposa nem gosta de me elogiar por isso rsrs. E eu não sou apenas essa mentalidade animalesca não, sou uma poço de amor também, estou aqui para dar o meu relato, quem sabe aprender tb.

          • mariana cobra

            Existem N motivos que fazem uma mulher permanecer num relacionamento falido e no seu caso acredito que existam muitos.
            Filhos, baixa autoestima, dependência financeira e emocional, MAS um dia a casa cai e ela irá se dar conta da ilusão que viveu contigo.
            Aí meu amigo, você (TALVEZ) verá o quão fútil é esse estilo de vida e virá com outros amigos, filosofias e comentários.

          • Eros Himeneu

            Oi Mariana, vi em um relato seu que seus pais tb não eram fiíes um com outro. Eles se divorciaram? Já imaginou se de repente eu descubro que minha esposa por anos conseguiu esconder de mim um caso, e no fim das contas o iludido era eu rsrs é para se pensar, não?

          • mariana cobra

            Não, meus pais continuam juntos e infelizes…Até qdo eu não sei

          • Nat

            Compartilho da sua opinião.
            Tem coisas na vida que você não precisa provar pra mostrar o quanto é bom. Além da questão caráter, entra a vaidade.

          • Eros Himeneu

            Olá Lisy, paixão eu não acredito que seja, pois já passei por isso nos 2 casos e somente nesse período de paixão é que não sentimos muita vontade de pular a cerca. A atração fatal ocorre com as duas rs, meus relacionamentos são de anos. Sou muito ciumento com a minha esposa e já fui com a amante. Hoje não sinto mais ciúmes da amante, ela arrumou outro homem e não sinto nada a respeito disso, já sofri e continuamos a nossa relação com muito carinho e amor. Imagino sim sobre “chumbo trocado”, isso pode ocorrer ou já tenha ocorrido, mas prefiro apagar isso da mente. Não controlo minha esposa.

          • Lisy

            Eros te agradeço por responder às minhas curiosas perguntinhas rsrs
            Sabe, perguntei sobre ciúmes, porque já vivi algumas experiências em que o ciúmes (por parte deles) era moderado e uma em que era doentio…, aí criei uma “teoria” muito pessoal de que a pessoa que tem excesso de ciúmes é porque ela fica maquinando na cabeça coisas que provavelmente o parceiro(a) nem faria, mas que ela sim, seria totalmente capaz de praticar… 🙂

          • Eros Himeneu

            Oi Lisy, meu ciúme é bem moderado, e a sua teoria acontece sim, e também como sou muito sensitivo, já percebi o lado primitivo da minha esposa aflorar quando aproxima algum outro homem interessante, tipo pela respiração eu percebo.

          • Lisy

            Puxa vida, percebe pela respiração!?
            Nossa Eros, será que ela também trai você?
            Fiquei curiosa sobre esse “sensitivo”… 🙂

          • Eros Himeneu

            Oi Lisy, tudo bem rs? Então, eu primeiramente notei a reação do meu próprio corpo quando chega a presença de alguma mulher interessante, algo meio carnal, e depois comecei a notar em outras pessoas, acontece o mesmo com minha esposa/mãe/irmã rsrs. Se ela me trai faz muito bem feito , o rastreador veicular não acusou ainda rsrs

          • Lisy

            Obrigada pela gentileza da resposta Eros! Eu como sempre, muito curiosa hehehe

          • mariana cobra

            Concordo Lisy e tenho um lema “quem usa, cuida”…ou seja, quem utiliza de determinados métodos, acha que o outro também o fará

          • Nat

            Ter ciúmes da amante é o fim da picada hein?!

          • Eros Himeneu

            Oi Nat, o ciúmes veio no começo, no momento de paixão, ela fazia de tudo para me provar que só estava comigo, mas como confiar em alguém que não vemos sempre? Essa falta de confiança pesará sempre e por isso eu nunca a assumiria, pois na minha mente ela poderia ter “caso” com mais alguém.

    • Carlos

      Esse caminho da esquerda parece interessante, emocionante… Perfeito para um rally.
      O da direito é perigoso. A monotonia pode te fazer pegar no sono e te fazer derrapar na curva. kkkkkkkk

      • HAUhauhauauhua meu vc acredita que eu olhei pra imagem e pensei… eu pegaria a de terra porque tem mais cara de desconhecido ahuahuahuahuaha

      • Lisy

        hehehe acredita que pensei exatamente isso sobre o caminho da direita? Fora que está perfeitinho demais para ser tão bom quanto aparenta…, eu ficaria realmente com uma pulguinha atrás da orelha se o seguisse.
        O Resumo é: “tudo me é permitido, mas nem tudo me convém.” (puxa vida, estou biblicamente inspirada agora rsrs)

  • Carlos

    Relaxamento… Isto é fundamental para facilitar a ereção. Acredito que a maioria das mulheres e muitos homens pensem que basta o gatilho da excitação e do desejo ser acionado que… Mas ansiedade, insegurança podem facilmente derrubar tudo. Por este motivo que muitos brocham justamente com aquela por qual estavam babando… Um amigo meu, certa vez… não! Não vou falar disso de novo. Pode dar azar… pro meu amigo….
    Caro perguntador, não acho que isso, que acontece com você, seja exatamente um problema. Imagino que seria legal, se todo traidor brochasse ou tivesse um “ataque de vaginismo” na hora H. Mas a natureza não nos fez assim…
    Nem todo mundo tem a capacidade de dar conta dos exóticos pratos que tem mundo afora, pode ser que o feijão com arroz seja mais nutritivo e adequado ao seu estômago.
    Escute o recado que os teus corpos cavernosos estão te dando e entre no prumo!

  • Monalisa

    Não adianta dizer, para quem trair que trair é errado. Eles não ligam. Pessoas que traem são egoístas, não pensam no outro, não terminam o relacionamento para começar com uma pessoa nova, querem ganhar dos dois lados. É perca de tempo falar com esse tipo de pessoa.
    Quem casa cedo demais, geralmente foi movido pela igreja, para não pecar, e consumar o ato depois do casamento.Ironicamente, traem depois, porque dão a desculpa de que não aproveitaram o suficiente, cometendo um pecado ainda pior. Da luxuria, da hipocrisia, e da mentira.
    Leitor, acho que seu caso é de intimidade, tanto que com a mulher fora do casamento que você diz que gosta, não ha problema.

    • Nat

      Isso mesmo Monalisa…
      “Pessoas que traem são egoístas, não pensam no outro, não terminam o relacionamento para começar com uma pessoa nova, querem ganhar dos dois lados”

  • edu

    O que me impressiona é a naturalidade que ele conta tudo isso, como se
    não fosse casado. Uma sugestão: peça conselho a tua esposa, ela deve
    saber qual o teu problema.

  • Frederico

    Isso é muito comum,muito relatado em sites masculinos que falam sobre falhar na hora H,pode ser por peso na consciência mesmo,insegurança por falta de intimidade, tudo que leva ao estresse e a liberação de adrenalina vai favorecer que isso ocorra.
    Ele tem que repensar a relação que possui com a esposa,essa falta de respeito que o leva a trair,será mesmo que está feliz nesse casamento, o que falta em casa que ele acaba procurando fora ?
    Não é saudável um casamento assim,melhor viver solteiro.

  • A sua pergunta final pode ser bem auto explicativa… O sexo começa na nossa mente antes de se refletir no corpo…
    Sexo tem muito a ver com o quanto você se conhece e o quanto conhece sobre a outra pessoa ali…
    Você relatou que sua esposa o satisfaz… Mas será que você tem sido satisfeito consigo mesmo ou você cobra uma hipersexualidade de si mesmo que seria completamente desnecessária?
    Talvez a sua busca num caso extra conjugal seja até uma falta de segurança em saber se você satisfaz a sua mulher ou daria satisfação a outra mulher caso perdesse a sua esposa…
    Enfim… trair, trocar são escolhas individuais emocionais e éticas/morais… Nós pautamos a satisfação sexual como fator determinante pra que isso ocorra, o que é muito raro ser uma verdade.

    • Frederico

      Não sei se é maduro o suficiente pra estar casado,isso independe de idade.
      Ele vive como se fosse solteiro.

  • Rodrigo Silva

    Caramba deve ser culpa!

  • Isso só prova que talvez tua mente não esteja tão perdida como parece…. e quer saber bem a real: bem feito.

    Cresce meu… pula fora ou vira homem e respeita o que tu tem em casa… Quem dera todos os traidores brochassem nessas horas.