Socorro!! Meu marido voltou a ser criança e nem descarga na privada dá mais!!

41

Leitora: Olá, tenho 34 anos e estou ficando maluca com o meu marido e indignada com o que ele anda fazendo. Estamos juntos há quase 4 anos e 2 anos morando juntos. Ele nunca foi de me ajudar nas tarefas de casa, muito pelo contrário, ele bagunça tudo, é roupa, tênis espalhados pela casa toda e quando eu falo que trabalho o dia todo, ele também e que temos que nos ajudar, ele vem com o machismo dele. Raramente ele lava uma louça ou dobra suas roupas. Mas o que vem me deixando louca é o fato dele não dar descarga, tanto para o número 1 como para o número 2. Faz xixi no chão, deixa toalha molhada mofando no banheiro, não pega o papel higiênico quando acaba, fica com o chuveiro ligado uns 10 minutos e o bonito pensando na morte da bezerra na privada e a água lá rolando. 
Conversei de todos os jeitos que possam imaginar, general, pedindo por favor, fofinha, contando histórias, mas agora não consigo mais, estou indignada que um cara de 33 anos faça essas coisas e ainda acha que está certo, que a louca sou eu, que estou criando regras. Juro, não sei o que fazer, pois isso está atrapalhando o sexo, fico completamente sem vontade. É isso. Obrigada.

Socorro, meu marido voltou a ser criança e nem descarga na privada dá mais!!

“Mas o que vem me deixando louca é o fato dele não dar descarga, tanto para o número 1 como para o número 2. Faz xixi no chão, deixa toalha molhada mofando no banheiro e não pega o papel higiênico quando acaba”

 Pelo amor de Deus: isso é um homem ou um cachorro? Se vocês tiverem um filho, acho que até ele te dará menos trabalho do que o maridão kkkk. Na verdade, se seu marido fosse criança, fora a falta de noção básica, poderia dizer que ele tá fazendo isso pra chamar a atenção: seja por carência, ego, sei lá. Mas pqp, um homem de 33 é sacanagem! Se ele tá com síndrome do Peter Pan porcalhão, tem que procurar terapia mesmo. Isso se nenhuma das dicas que a gente der forem suficientes, claro 😉

Machista gente fina ele, heim? Já que você é “a empregada”, porque ele não paga todas as contas sozinho então? Assim te sobra mais tempo pra limpar o mijo dele. Ele não é machista não, é folgado e conveniente mesmo! E pelo visto, já sacou que você gosta o bastante dele pra não terminar, nem tomar outro tipo de providência. Daí que ele pinta e borda!

O lado bom é que, se a falha dele não é de caráter, mas apenas “comportamental”, torna a situação um pouco menos ‘pior de ruim”, rs.  Sei lá, ele podia estar traindo, roubando, matando – mas não, tá só mijando no chão mesmo kkkkkkkk. Tem que rir pra não chorar…

Se você já tentou de tudo, já pensou em conversar com a mãe dele? Ou será que nem vergonha da mãe ele tem, ou pior, nem a véia daria jeito no “moleque”?

A propósito, você já procurou saber como foi a criação dele? Será que ele foi aquele típico cara que teve tudo de mão beijada e que mal sabia limpar a própria bunda, ou ele tinha afazeres em casa, tais como guardar os próprios brinquedos, deixar o prato na pia, etc? Se ele tiver sido muito mimado no passado – o que acho que tem grande chance – mais um motivo pra pedir ajuda pra sogra, nem que seja pra ela te ajudar a explicar que mãe é uma coisa, esposa é outra. Ou você acha que nem depois de vê-lo velho e preguiçoso ela se arrependeu do serviço que fez? kkk. Isso se vocês tiverem uma boa relação, claro. Senão, tem chance dela cagar e andar pras suas dificuldades, até porque não é mais ela que limpa mesmo kkkk.

Se isso também não der certo,  só te resta partir pra terapia de choque. Explico melhor:

Por exemplo, se tiver dois banheiros em casa, eu deixaria um só pra ele e me prepararia psicologicamente pra nem aparecer por lá (penseee na fubaca kkkkkkkkk). Se ele tiver um mínimo de bom senso, vai chegar uma hora que vai ficar tudo tão cagado, mas tão cagado, que até ele vai ter agonia e limpar. E se o caso tiver crítico, eu separaria até os quartos. E quando ele quisesse sexo, eu não seria infantil a ponto de dizer “que estou em greve porque ele não faz tal e tal coisa”, mas sim diria a verdade: que adoraria ter vontade de transar, mas que não tá rolando tesão porque toda vez que me lembro do cocô dele na privada, corta. E que também tenho trabalhado tanto, que quando sobra tempo prefiro dormir. Ah, também mostraria esse artigo que diz que “homens que ajudam no lar, tem mais sexo garantido” pra ele.

Por fim, se desse, na hora de dividir as despesas, deixaria a conta de luz a cargo dele. Daí quem sabe assim ele usaria menos o chuveiro e entenderia que é muito cômodo te chamar de “caga-regras” enquanto a pior parte fica pra você. O importante é você entender que, ao que tudo indica, enquanto ele não pagar “um preço pelo que faz”, não adiantará nada ficar chamando a atenção dele. É como se ele percebesse que você só late, mas não morde e que ainda assim continuaria deixando tudo limpinho e maravilhoso pra ele estragar de novo.

Se for muito difícil pra você colocar em prática as dicas acima, uma outra saída é viajar por uns 10 dias e deixá-lo sozinho na casa: isso o forçará a saber um pouco mais sobre o seu trabalho, visto que ele teria que fazer tudo sozinho. E se ele gostar de você, será mais um motivo para sentir saudades e valorizar a esposa que tem.

Agora pense: Por que uma pessoa mudaria uma situação que está extremamente cômoda e benéfica pra ela? O ser humano tende ao comodismo, nunca se esqueça disso. E isso vale pra você também, caso não tenha coragem o suficiente de tentar mudar tudo que você fez de errado até agora.

Até mais!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.