Dica furada para chamar a atenção / conquistar uma mulher

37

Qual foi a coisa mais idiota que um homem já fez pra chamar a sua atenção?

Parece zoeira, mas depois que vi “uma dica simples para conquistar / chamar a atenção de uma mulher” compartilhada por um homem + um monte de homem falando que fez e funcionou, fiquei preocupada e resolvi gravar esse vídeo kkkk.

Gente, claro que dá certo! Mas dá errado! Vejamos:

Vídeo novo no Pergunte toda segunda (e às vezes alguns vídeos surpresas! ).

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

 

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Victor Holtz

    O_ô
    Tive que assistir ao vídeo duas vezes para ver se entendi e ainda não entendi nada. rsrs
    O método consiste em inventar um segredo para deixar a mulher curiosa. Aí você conta o segredo e… Acabou?

    • Essa é só uma das coisas ridículas kkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Silva

    Vendo por esse ponto conseguir mulher parece impossível

    • Por esse ponto é impossível… a mulher antes de ser um prêmio, um troféu, uma conquista, é um ser humano como eu ou como você, com possíveis qualidades admiráveis e atraentes tanto como possíveis defeitos decepcionantes e broxantes… A paquera é um momento de consentimento de atração entre duas partes que pode acontecer em diversos contextos e dependem de infinitas variáveis…
      Tem gente que gera até repudio à primeira vista… e quando se conhece de perto, fica num love só…. Tem gente que tem tudo em comum e não se suporta depois de algumas semanas… e podemos falar situações contrárias, opostas e avessas a essas…
      Perceber reações emocionais do outro, interagir mais com o outro e buscar conhecer mais o outro demanda muito mais trabalho do que simplificar a vida em frases de bar(homem não presta/mulher não presta, homem só quer transar, mulher só quer dinheiro)….

      • Perfeito Son, são mil variáveis. Muitas q nem a gente consegue explicar e ainda tem gente q fala que o lance é ser bonito, rico, ou qualquer outra coisa q facilite a pessoa a pensar menos

        • Reinald O

          Mas ser bonito e rico ajuda pra caramba. A mina vai querer andar com um cara que tenha um carro maneiro ou um dirigindo um Monza? Vai escolher o cara feio ou o bonitão?

          Infelizmente é assim que o mundo funciona.

          • e os pobres sem carro não namoram nem são amados, né? Entendi

          • Outro ponto interessante é que ela pode se apaixonar por um cara financeiramente fodido, justamente por ver o potencial que ele tem de ir pra frente….

          • já falei sobre isso em um podcast, concordo totalmente

          • Uma mulher que queira gastar o seu próprio dinheiro ao invés de depender de alguém pode curtir muito mais andar de monza…. ou até mesmo andar a pé…

          • Edson

            E qual o problema a mulher querer o cara bonito? Por acaso entre uma mulher bonita e uma feia você escolheria a feia?
            Então só homem pode escolher com quer ficar? Se for com mulher é porque é interesseira?

          • Victor Holtz

            Turn down for what

      • Rodrigo Silva

        Eu não sei o que está acontecendo com os relacionamentos hoje em dia. Você vendo parece muito fácil. Mas quando você vive…

        • Não é o caminho mais fácil… é o caminho do modo hard mesmo…

          • Rodrigo Silva

            Existe um caminho fácil… Fugir de relacionamentos sérios.

          • Nem sempre se obrigar a ter constante opções em aberto ou evitar envolvimento afetivo são sinais de plena satisfação em liberdade de escolha… Se pegar o oposto do seu raciocínio, a pessoa se desvaloriza tanto que qualquer coisa desesperadamente é algo pra cair de cabeça e se entregar. Agora evitar algo que pode aparecer naturalmente na vida, que pode te trazer possíveis mudanças positivas, pode ser um meio de fugir e não encarar o seu lado emocional (e queira ou não, a afetividade desde seus primeiros segundos de vida foi fundamental pra sua inserção na sua capacidade de socialização humana)

          • Rodrigo Silva

            Mas é neste momento em que nos deparamos com o mais complexo e difícil conflito entre aquilo que me faz bem versus aquilo que faz bem ao outro. É o difícil equilíbrio entre ceder e manter, afinal somos únicos e um relacionamento é o encontro de seres únicos. Seres que precisam exercer seu “egoísmo” (a minha felicidade é a felicidade do outro) e desenvolver o seu “altruísmo” (a felicidade do outro é a minha felicidade). Ou seja mesmo que tenham tudo em comum e mesmo que se amém… Não vão escapar disso.

          • Verdade.Não escapam mesmo… até “mãe” que é uma figura que colocamos em patamar de semideus, que geralmente amamos mais que tudo, são seres imperfeitos, inconclusos , com qualidades únicas, medos singulares, defeitos difíceis…
            Amigos muito queridos…. parentes que muito estimamos…. nós mesmos…
            Você consigo mesmo carregará conflitos, buscas e a constante inconclusão intrínseca à pessoa humana.
            A relação a dois tem o seu papel particular, suas atribuições emocionais únicas… mas de forma geral é uma relação humana, vai ser carregada de qualidades, defeitos e inconclusões…
            A melhor parte disso é que semelhante a uma amizade, é algo que participa da sua vida por escolha sua…

          • Rodrigo Silva

            Acho que dentre todas as questões mais difíceis de serem resolvidas, entender o ser humano é ainda a mais COMPLEXA!

          • e entender a si mesmo entra nessa tbm =(

          • Rodrigo Silva

            Com certeza! É o maior problema está na multiplicidade de personalidades que ao longo da vida mesclamos em nós mesmos. Somos muitos fragmentos de muitas outras personalidades e nenhuma delas ao mesmo tempo. Alternamos comportamentos ao longo do nosso desenvolvimento, e também no decorrer de um só dia somos muitos, sem nos fixarmos em nenhum deles.

          • Melhor comentário!! É realmente muito complicado Ro, masss nada q com um pouco d treino a gente não vá ficando “menos pior”

          • Rodrigo Silva

            Vai ser um treinamento de uma vida inteira.

      • Nat

        Sou tua fã Son….

  • Esses materiais ridículos estão aos montes na internet… é contar uma historinha, é falar uma frase pronta… decorar frases, decorar truquinho…
    Trabalhar a personalidade e tentar superar os próprios defeitos.. isso pouca gente encara…
    Buscar ter mais empatia então… nem se fala..
    Aí ficam esses menininhos mimados querendo sair do redtube pra brincar de pegadorzinho macho alfa….

    • Mas será que alguém consegue pegar? Pq eu fico achando que a pessoa é retardada mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

      • Consegue…. se tem trouxa que paga entrada pro templo de salomão… ou dá mil reais em vassoura ungida… ou três mil reais na mão de cartomante charlatão…
        Assim como muitos relatos que a gente vê aqui que a pessoa se desvaloriza até o último por uma pessoa que é um completo traste…
        Um otário vende, outro trouxa compra a idéia…

    • Reinald O

      O problema é que essa solução proposta por você demora pra caramba, quem é virjão quer resolver o problema “pra ontem”.
      Principalmente quando os caras mais pegadores são os que tem a personalidade mais zuada possível e vários defeitos, então não é esse o problema.

      • Isso é interessante… minha solução envolve reflexão… Já tentou medir a velocidade do pensamento? a velocidade de construção de uma idéia na sua cabeça?
        Auto conhecimento só é demorado porque as pessoas procrastinam o máximo possível para não trabalhar hábitos de auto-sabotagem. Porque é mais confortável manter o jogo de auto engano que faz o tempo passar, faz você não transformar a realidade com sua força de trabalho e depois culpar a tudo e a todos…
        Existem questões interessantes nessa “pressa”…
        Seria a pressão social? Existe um medo de solidão de estar fadado a ser uma pessoa que se sente pouco atraente frente aos “mais experientes”? É também o seu corpo sentindo tesão e você já entediado de se perceber resolvendo a coisa sozinho?
        Outro ponto é que do outro lado existe uma pessoa… um ser humano igual a você… você pode querer companhia.. querer um amor pra vida toda… querer transar e se divertir… essa pessoa pode estar com todos esses desejos confusos na cabeça… pode ser feliz, infeliz ou estar entediada…
        A questão é: existem as suas necessidade e o que você quer… mas o que você pode proporcionar ao outro????

    • Field

      Cara na boa, do jeito que eles falam parece toda mulher pode ser conquistada com uma frase pronta. Tava olhando o podcast daqui e a amiga da Luiza falou em um uma coisa chamada “Neg”, que consiste em abaixar o valor social da mulher(geralmente muheres bonitas que por vezes são um pouco metidas),ai eles acham que se vc disser frases ou ter algum tipo de atitude como por exemplo:“Aponte para o nariz dela como se você estivesse a avisando que tem um tatu saindo do nariz dela”

      “Oh, você cuspiu em mim”

      “Ela sempre é assim? Como que vocês andam com uma menina assim?”

      (Falando alto) “Menina eu não vou ficar com você hoje”

      “Com licença estou mostrando para ela as fotos, e não para você”

      Sinceramente não sei se alguma mulher da idéia para um cara que fala ou tem essas atitudes com ela.

      • Acho que tem idiota pra tudo e por isso acho q pra mt gente funciona

        mas a mulher tem q ter autoestima lá no lixão

        eu não aceitaria jamais e olha q nenhuma autoestima é 100%kkkkkkkk

      • Marcel

        Sim cara, funciona, já vi vídeo no youtube, tem uns canais que só mostram como pegar mulher.

      • Sim, isso funciona cara… mas não porque você memorizou uma técnica infalível…

        MAs porque tem muita mulher bonita que tá acostumada com cara babão…. ou mesmo trata mal quem trata ela bem, por problemas de auto-estima. Tem muita mulher assim… que não se conforma com o cara que desdenhou dela e vai correndo atrás…

        Agora eu duvido que uma pessoa mais madura ao presenciar “Aponte para o nariz dela como se você estivesse a avisando que tem um tatu saindo do nariz dela”…. Iria dar importância pra alguma coisa desse tipo. Ela provavelmente veria só mais um babaca querendo chamar atenção…

        As coisas tem contexto cara…. truquinho funciona pra caralho principalmente porque tem muita gente imatura, problemática e previsível… Mas depois não culpe o mundo pela falta de qualidade de pessoas com quem você busca se envolver…
        Memorizar falinhas, piadinhas é fácil… agora confrontar os defeitos da sua própria personalidade e buscar conhecer mais quem é o outro com quem você interage, isso nenhum livrinho tosco de “conquista” ensina e nunca vai ensinar…

  • Kid

    A maneira mais fácil de chamar a atenção e conquistar uma mulher é ser a gente mesmo, não parecer quem nós não somos, porque isso só vai até a página 3.

    “O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

    • concordoo pudim!!

      • Kid

        Vou acabar mudando meu nick pra Pudim… XD