Ela é casada, mas tô muito afim de chegar nela!

187

Leitor: Tenho 34 anos. Neste ano, comecei a trabalhar em uma empresa, logo de cara gostei de uma garota da mesma idade, porém com um detalhe: ela é casada. Neste tempo todo conversamos sempre, brincamos, tivemos um ótimo entrosamento. Porém, agora ela irá sair do trabalho.

Dei uma pequenas indiretas, ela sempre só sorriu e ficou por isso mesmo. Pouco ou nada ela fala do marido. Bom, em alguns momentos pensei que, quem sabe eu tivesse alguma oportunidade, mas isso talvez seja uma maluquice minha! Não sei! O fato é que o tempo está passando, e ela vai embora em menos de um mês. Já tivemos duas oportunidades sozinhos, e eu nada! Em uma destas vezes disse para irmos tomar uma breja ou outra coisa, ela disse que talvez um sorvete um dia desses. Bom, é isso. Meu tempo está acabando. O que eu faço? Tenho chances? Me declaro? Tento o sorvete, e se eu não tiver mais tempo?

Ela é casada, mas tô muito afim de chegar nela!

Gente, mas que mania vocês têm de achar que a pessoa que não fala do marido/esposa é porque não gosta tanto dele! Não que você tenha falado isso diretamente, mas é isso que quis dizer, né? Mas de qualquer forma, não importa muito se ela fala ou não da pessoa: essa pessoa existe e ela é casada!! Ou se sua mãe não falar que tem filho os filhos não existem? rs. Se o ser humano existe, deve ser respeitado independente da atenção que lhe é dada.

Não tô querendo pagar de santinha moralista não, mas tenho certeza que você não gostaria de ser o cornudo no lugar do cara. Então, por que você tá querendo pegar mulher casada como se ela fosse solteira? Corre que é cilada, Bino! E ainda bem que ela está saindo do trabalho, porque assim você não sofre tentação, rs, toma vergonha na cara e vai atrás de mulheres solteiras como você! Ou tu é casado também safadão? kkkk

Acredito muito que tudo no mundo está interligado e que tudo que vai, volta. Então eu penso assim: não quer problemas? Então não mexa com problemas! Quer ser respeitado? Então respeite as pessoas. Pode me chamar de exagerada, mas não sei se você percebe, eu ao menos percebo que tem muita gente que sempre se fode na vida, aí se você vai analisar a vida da pessoa, nota que ela fez tudo errado. Acredito que toda vez que a gente faz o bem pra alguém, o bem volta pra gente também. E o contrário também é verdadeiro. Só que como quase sempre “a recompensa” vem pelas mãos de terceiros, a gente não repara muito nisso. É como uma amiga minha uma vez disse: que ela nunca ganhou tanto dinheiro na vida como na época em que ela ajudava uma pessoa carente! É claro que o caso é outro, mas a lógica é universal e vale pra tudo na vida.

Tem muita gatinha solteira por aí, vai por mim! E depois, vai que o maridão dela descobre? Tu vai criar problema à toa e ainda pode levar uns tapas na orelha. Sem contar a grande possibilidade de destruir um relacionamento, o que espero que você não se orgulhe caso aconteça.

Toma juízo danado!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.