Minha mulher já me traiu duas vezes, perdoei, mas já tô desconfiado da terceira. E agora?

110

Leitor: Tenho 22 anos, ela tem 21, já estamos casados há aproximadamente 4 anos. No primeiro ano de casamento, descobri que ela estava me traindo com o melhor amigo e vizinho do meu cunhado, nos separamos, mas algum tempo depois ela implorou para que eu voltasse a ficar com ela e voltamos. Agora, beirando o quarto ano de casamento, descobri que ela tinha me traído com o primo dela.

Desde a primeira traição ela começou a ser muito ciumenta, a ponto de eu não poder nem sequer conversar com outra mulher, pois se ela me ver conversando com outra mulher ela faz um escândalo dizendo que são todas vadias. Já ela, pode conversar com os homens e se eu falar algo já quer discutir.

Não sei se estou sendo um banana, quando tento conversar sobre o relacionamento ela só chora e não fala nada, apenas chora. Quando chego em casa depois do trabalho tento ter algum diálogo mas… nada. Será que ela esta me traindo de novo? O que devo fazer?? Devo terminar com ela?? 

Minha mulher já me traiu duas vezes, perdoei, mas já tô desconfiado da terceira. E agora?

Mas gente… Isso tá casos de família mesmo, heim? Melhor amigo do cunhado, primo. Você não tem irmãos não, né? Segura essa mulher que tá loko meu!!

olocomeu

Claro que ela tá falando que todas as mulheres são vadias: é como disse nesse vídeo, a gente tende a pensar que as pessoas são como a gente! E assim, claro que ela também poderia ser ciumenta não necessariamente porque apronta, mas sim porque alguém aprontou com ela no passado e gerou trauma. Só que, pelo teor dos acontecimentos, não parece ser o caso, né?

Na verdade, ela tá sendo tão cara de pau que dá vontade de perguntar:

“Se mulher é vadia, os homens que você conversa são o quê?”. Até porque toda vadia precisa de um macho que cede, certo? E caso o homem preste e a mulher não, por que você não confia em mim que sou homem ao ter que conversar com outras mulheres e, por sua vez, tenho que confiar em você que é mulher – raça que como você mesma disse, não presta??”

Contraditório, não?

Claro que você está sendo banana! E dos grandes! Amigo, essa mulher não tá te dando o respeito porque você não se respeita. Aceitar um chifre “ok”, engasga, mas tem gente que passa. Mas DOIS? E quem sabe TRÊS? Na verdade, se eu fosse você, nem estaria (tão) preocupado se rolou o terceiro ou não, porque o segundo já deu um recado de bom tamanho, não acha?

Fora ela achar que todo mundo é vadia porque é ela que fica se arrastando com os caras, sabe-se lá se ela também não é ciumenta por pensar que você pode querer se vingar dela e arrumar outras cocotinhas por aí, né? Daí já viu: tá mais enrolado que fruta no jornal. E aí meu amigo, pra desenrolar, teria que ser tipo um milagre: você mudar de vida, se amar mais, impor respeito e aí começar a pensar se ela começa te respeitar. Até agora, tudo que posso dizer é que tá na cara que ela tá te achando com cara de palhaço, que é tão carente e/ou a ama tanto, que não teria coragem de largá-la. Coisa que ela nem tá tão errada de pensar, né? 🙁

Se imponha mais, a começar por não deixar de ter amigos por causa dos ataques terroristas dela. E outra, se ela chorar de novo, recomende fortemente uma terapia (coisa que acho que OS DOIS estão precisando, a começar pelo senhor). Do contrário, não rola ficar com uma mulher problemática que só chora, te trai e não resolve, né? Acredito que ela também pode querer ficar com todo mundo pra ver se sente menos insegura ao se sentir mais desejada por outros homens, mas e aí? Vai ser corno como remédio para o problema dela?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.