Minha mulher já me traiu duas vezes, perdoei, mas já tô desconfiado da terceira. E agora?

108

Leitor: Tenho 22 anos, ela tem 21, já estamos casados há aproximadamente 4 anos. No primeiro ano de casamento, descobri que ela estava me traindo com o melhor amigo e vizinho do meu cunhado, nos separamos, mas algum tempo depois ela implorou para que eu voltasse a ficar com ela e voltamos. Agora, beirando o quarto ano de casamento, descobri que ela tinha me traído com o primo dela.

Desde a primeira traição ela começou a ser muito ciumenta, a ponto de eu não poder nem sequer conversar com outra mulher, pois se ela me ver conversando com outra mulher ela faz um escândalo dizendo que são todas vadias. Já ela, pode conversar com os homens e se eu falar algo já quer discutir.

Não sei se estou sendo um banana, quando tento conversar sobre o relacionamento ela só chora e não fala nada, apenas chora. Quando chego em casa depois do trabalho tento ter algum diálogo mas… nada. Será que ela esta me traindo de novo? O que devo fazer?? Devo terminar com ela?? 

Minha mulher já me traiu duas vezes, perdoei, mas já tô desconfiado da terceira. E agora?

Mas gente… Isso tá casos de família mesmo, heim? Melhor amigo do cunhado, primo. Você não tem irmãos não, né? Segura essa mulher que tá loko meu!!

olocomeu

Claro que ela tá falando que todas as mulheres são vadias: é como disse nesse vídeo, a gente tende a pensar que as pessoas são como a gente! E assim, claro que ela também poderia ser ciumenta não necessariamente porque apronta, mas sim porque alguém aprontou com ela no passado e gerou trauma. Só que, pelo teor dos acontecimentos, não parece ser o caso, né?

Na verdade, ela tá sendo tão cara de pau que dá vontade de perguntar:

“Se mulher é vadia, os homens que você conversa são o quê?”. Até porque toda vadia precisa de um macho que cede, certo? E caso o homem preste e a mulher não, por que você não confia em mim que sou homem ao ter que conversar com outras mulheres e, por sua vez, tenho que confiar em você que é mulher – raça que como você mesma disse, não presta??”

Contraditório, não?

Claro que você está sendo banana! E dos grandes! Amigo, essa mulher não tá te dando o respeito porque você não se respeita. Aceitar um chifre “ok”, engasga, mas tem gente que passa. Mas DOIS? E quem sabe TRÊS? Na verdade, se eu fosse você, nem estaria (tão) preocupado se rolou o terceiro ou não, porque o segundo já deu um recado de bom tamanho, não acha?

Fora ela achar que todo mundo é vadia porque é ela que fica se arrastando com os caras, sabe-se lá se ela também não é ciumenta por pensar que você pode querer se vingar dela e arrumar outras cocotinhas por aí, né? Daí já viu: tá mais enrolado que fruta no jornal. E aí meu amigo, pra desenrolar, teria que ser tipo um milagre: você mudar de vida, se amar mais, impor respeito e aí começar a pensar se ela começa te respeitar. Até agora, tudo que posso dizer é que tá na cara que ela tá te achando com cara de palhaço, que é tão carente e/ou a ama tanto, que não teria coragem de largá-la. Coisa que ela nem tá tão errada de pensar, né? 🙁

Se imponha mais, a começar por não deixar de ter amigos por causa dos ataques terroristas dela. E outra, se ela chorar de novo, recomende fortemente uma terapia (coisa que acho que OS DOIS estão precisando, a começar pelo senhor). Do contrário, não rola ficar com uma mulher problemática que só chora, te trai e não resolve, né? Acredito que ela também pode querer ficar com todo mundo pra ver se sente menos insegura ao se sentir mais desejada por outros homens, mas e aí? Vai ser corno como remédio para o problema dela?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rodrigo Silva

    Meu Deus! Que bagunça! Até onde ele pretende insistir com essa relação? Um é pouco, dois é bom mas tres é demais. Será que ele está esse pensamento? Eu fico triste com essas coisas, pois o casamento devia ser uma união sagrada.

  • Rogih

    Pode ser o melhor sexo, mas do que adianta sexo bom se não existe respeito, confiança e diálogo?

    Perdoar uma traição é difícil mas é possível, agora três? Acho que nem são Jorge conseguiria e olha que ele é matador de dragões hein…

    É a pior coisa viver nesse terreno de incertezas, ficar andando pisando em ovos não poder falar tudo que pensa.

    Vale a pena fazer isso que você está fazendo com você mesmo para manter essa relação? Vale a pena se anular, engolir sapo, deixar de ter amizade, de conversar com quem quiser porque a bonita não quer?

    Rapaz… Se empodera, toma as rédeas da sua vida, se coloca em primeiro lugar, cadê sua autoestima? o homem que fica com uma pessoa que não se respeita é um ato de crueldade misturada com masoquismo.

    Sabe por que ela faz isso com você? Porque diretamente e indiretamente você permite, você está sendo tolerante, conivente.

    Que bom que você escreveu isso é sinal de que algo em você está se incomodando com essa situação, usa isso como primeiro passo para uma mudança.

    Você pode conversar com ela, por as cartas na mesa.

    Se quiser tentar salvar essa relação, recomeçar ela de um jeito certo para os dois com bases sólidas de respeito, ela e você tem que conversar, por regras, se respeitar ser francos, super vale uma terapia, aconselhamento.

    Se você conversar e ela vinher com esse jogo de chorar para te comover a não fazer nada, toma uma dose de coragem e vai embora, pede um tempo, termina, diz olha fulana você não tá me respeitando eu perdi a confiança em você não consigo ficar com alguém assim, foi divertido tchau! Hahahha

    Mesmo usando de empatia tentando me colocar no seu lugar meu chapa, só você pode saber o que fazer.

    Sabia que ela não é a única mulher no mundo existem milhares de milhares de todo jeito e tipo, vamos tirar ela do pedestal, parar de idealizar ela, rapaz quanto mais ela pisa em você parece que mais você gosta?

    Pensa assim a idéia de ficar com ela do jeito que está te faz feliz ou triste? E a idéia de ficar sem ela, sem ter de passar por nada do que passa com ela te faz feliz ou triste?

    Só você vai saber o que é melhor para você mesmo chefe, você está pronto para bancário sua escolha seja ela qual for?

    Um abraço!

    • Gostei, é a primeira vez que vc aparece aqui? Me lembrou o Fred que tá sumido, mas era bem coerente

      • Rogih

        Oi Luiza tudo bem?

        Acompanho o seu site tem alguns anos, na moita quietinho só lendo os textos mesmo (saiba que já me ajudou muito, minha gratidão a você).

        Comecei a prestar atenção nos comentários faz pouco tempo, relacionamento é um dos assuntos que mais me interessa gosto de conversar bastante e às vezes com as pessoas que convivo não tenho tanta abertura.

        A vontade de dar minha opinião sobre os temas foi crescendo, é muito legal ler vários pontos de vista sobre um assunto isso prova que o ser humano não é uma ilha e que olhando fora de sua bolha tem um universo de possibilidades.

        Vi nos comentários chances de trocar, de papear de abrir possibilidades de conversas, de aprender…

        Ás vezes algo que comentamos pode ajudar alguém, apontar uma direção a ser seguida ou não.

        Um abraço

        • anderson

          seja bem vindo,voce vai adorar esse lugar XD

          • Rogih

            Obrigado, muito legal de sua parte 🙂

        • “Ás vezes algo que comentamos pode ajudar alguém, apontar uma direção a ser seguida ou não.”

          Exatamente! Não tenha dúvidas da dimensão das coisas e minha gratidão por participar disso. Eu amo muito, espero q vc ame tbm! kkkkkk

          noix !

  • Laura Silva

    Isso aí nem é um casamento mais, aliás, tenho minhas dúvidas se algum dia realmente chegou a ser. O que você ainda está fazendo com ela? Você acha que ela vai mudar? Não vai! E sim, você está sendo um grande banana!!! Bananão!!!

    • ela ta é acostumada com oq não presta e o cara ainda perdoa aí q desceu ladeira mesmo

      • anderson

        só falta o cara comprar uma saveiro pro amante dela…..XD
        entendedores entenderão…..

        • Laura Silva

          Kkkkkk esse assunto tá rendendo demais. Aqui em Minas então…..

      • Thomaz Aquino

        O interessante e que ja me envolvi pra valer ate casei com uma dessas tive filho , mas vazei antes do chifre , se fico levaria um monte… com esse tipo , sempre muito gata. .sao terriveis..kkkk e facinantes….mas tem qye saber a hora de sair fora..
        Quando vc se torna cafajeste depois que termina so pega depois um tempo , elas tipo mudam a postura tentam passar uma imagem de seria , por que se assim o cara voltaria a ser bonzinho…ai que que hora se manter um tipo de cafa , tentar seduzir , ou ate se manter meio que distante pra nao cair no jogo..
        Porqe na verdade elas divides homens em grupos , 0s de tirar proveito e os pra pegar…os pra pegar sao os descolados na visao delas atraentes nao necessariamente bonitos…imprecionante observar esse tipo de longe e observar o tipo de longe..elas vestem marcaras pra cada situação , se tem um filho com elas , acaba vendo os casos e casos…e quando ja foi muito envolvido e depois de um tempo grande por algum motivo passa um tempo junto , a vontade de pegar e grande. .mas se tentar ela fara cu doce. ..por o ex tera que se esforçar muito pra ficar com ela…e quase aquilo que vc postou , homem ou mulher dificil ou vc e trouxa…sim se pagar pau sera um trouxa…
        Certo é fazer porra nenhuma , por ela , nem muita atenção , se pa chama pra sair , um barzinho , bebe e motel…ela poderá dizer nao sou mais assim…mentira e jogo…com outro sera assim barzinho e motel…
        Bonsinhos caras fieis e um fetich , adoram fazer esses caras de trouxas….pode ter sido ate casado , ter filho com ela , sera ate pior o jogo..e impresionante…
        Elas nao ficam por qye sente algo , ficam pos status do cara , por atração , por interesse , carro viagem , ou porque o cara é lindo. .Geralmente sao mulheres muito acediadas , bonitas , corps incriveis , cabelo , roupas ..impecável. ..
        E Lu tenho duas ex assim..kkkk uma ate fica em casa comigo e meu filho.
        Quando fui tentar pegar disse que mudou agora so com comprisso..O.O.o…kkjj
        Deixo quieto. .e depois chamo pra sair..kkk ou nao chamo…nao dou sinal de estar muito afim..so afim..
        A ideia a se passar e a seguinte ta afim…? Blz..
        Nao…ok.valeu ..nao deixar fazer joguinho de interesse o dela…
        Um erro classico dos homens e fazer gostinho dessaa minas tops , antes ou depois ou durante um relacionamento…o certo e tipi ta afim de ficar comigo…nao ta afim de ir pra tal lugar ..certo e um bar..um motel e sem promessas…..ou isso ou nada…dane se ela e linda maravilhosa..pensar tem um monte de putas maravilhosaa…as difarcadas deixa quieto…

        • tu tem mt trauma d chifre

          c acha q todo mundo trai, nao acha? kkk

          • Thomaz Aquino

            Não..namorei uma que não traiam e aposto que até hoje não traem..sabe o dedo.podre feminino.
            Pois e só gostei das poderosos.. Falsas ..manipuladoras..kkkk
            Pior casei , morei com duas.. As boazinhas chutei…
            Acho que adoro desafio , perigo..o duro e quando e mãe de seu filho e vem passar o Natal com VC..fica hospedada , e mais gostosa que nunca..solteira e VC TB…pensa num martirio..se pegar ta fudido..vai querer favores….sairá caro ..
            Ser babá qd ela quizer..colo qd se ferrar com cafas .ser PA neste caso o preço e alto demais a pagar…kkkkk negócio e deixar quieto…uma vez tentei catar eu estando com outra , disse eu mudei, não sou mais aquela.
            De só pegar ,quero algo sério..
            Kkkk piada sempre tem dois. Ou 3 ao mesmo tempo , e no. Momento estava no minimo com dois que eu sabia …kkkk mas pra todos diz que e seria….. O.o..kkkk

          • Thomaz Aquino

            Eu não ligo pra chifre não , desde que de lucro sem problema..
            Meu Pai já dizia o duro não e o chifre ..o duro e sustentar a vaca só outros mamarem ..lavo ta novo..kkkl
            Eu esta va endo um artigo ..psicopatas leves , setlra que VC está entte eles ….
            10/perguntas que VC descobre se e um psicopata …vixi…
            Kkkk
            Su não vou falar o resultado do meu teste não..kkkl
            Se disser não correspondido VC não irá acreditar..
            Se disser que sou estarei falando mau sobre mim , nada inteligente isso..kkkkkk
            Vou gritar Eu não sou loko não…
            Kkkkl
            So sei o seguinte prefiro os lokos que os falsos…

          • tb voto nos loucos meu amigo, tamo junto nessa! kkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Mano tem ulher que abusa do direito de ser vaca escondida..falsa até com ela , pro cara perceber qual e a real da mina demora ..igual esse coitado aí me disse..altos papos , amizade e o chifre comendo solto…e cheia de história de boa moca , se dos. Sincera e fiel , fiquei com uma do tipo vaca enrustida a vez..hoje ela odeia…pensa na bica bem dada na hora certa pra mim e péssima hora pra ela..kkkkk primeiro dei uma de vítima , fingi estar quebrado , duro..kkk
        Bom de mais poder pisar gostoso..kkkk
        As vezes penso como eu sou mau..ll

    • Thomaz Aquino

      Derrepente ele pode usar o potencial dela…kkkkkkkk
      Ja que e pra dividir a marelada pode dar lucro..kkkkk

    • Isabel

      Cara, é muita conivência. Chega a dar dó.

      • Laura Silva

        Há sempre consequências para aqueles que mentem e enganam. Como diria Nando Reis: “O mundo está ao contrário e ninguém reparou”. Está faltando tudo. Principalmente o respeito, a empatia, caráter…. Sei que ainda existe muita gente boa por aí, pessoas de valores sólidos e tudo mais…MAS estão cada vez mais raras.

        • Isabel

          é Laura, mas acho que um traidor, muitas vezes, não têm todas essas consequências. Muitos continuam do jeito que desejam e os que são traídos é que sofrem. Então o melhor a se fazer é pega “seus panos de bunda” e seguir em frente com o minimo de dignidade. Fica esperto para próxima sem esquecer que há sempre gente boa, pois se ele se considera um a probabilidade de outro é grande.

    • Thomaz Aquino

      Se fosse só chifre estava bom.. Futuro $$$ , comprometido..

  • Gaia

    Vcs tem o típico relacionamento onde as regras não são as mesmas para os dois. Como assim, ela pode conversar com quem quiser e vc, não? E ficar só chorando é muita chantagem mesmo! Meu conselho é sair fora dessa relação. Ela já te traiu DUAS vezes e isso para mim já é mais do que motivo para vcs seguirem suas vidas separados. Quem trai, não respeita os sentimentos do outro (ou nem mesmo se importa), quem faz isso duas vezes, menos ainda. Independente de uma terceira vez, ela já demonstrou não te respeitar, não confiar, nem se importar com vc. (sim, as pessoas mudam, mas ela não parece nem um pouco interessada ou esforçada nisso).

    Separe-se e se dê a chance de conhecer alguém que te ame de verdade.

    • só queria saber como ela consegue chorar tanto

      pq geralmente pessoas q choram mt tem bastante empatia pelo outro, coisa q ela não costuma ter

      será q ela tá chorando por ELA mesma? Seja lá por qual motivo isso seria…

      • Mika

        Ela parece ter o perfil típico do psicopata. Não sente empatia, é dissimulada e manipuladora. O choro não passa de encenação.

        • anderson

          e esse cara vai acabar morto…

          • Mika

            Tu tá assistindo muito Discovery Investigation… kkkkkkkkkkkkk

          • Hamilton

            Tá mais pra Programa do Ratinho. Aquelas baixarias e barracos que vão além da compreensão humana.

          • Hã como assim????

          • Thomaz Aquino

            Pscopatas do cotidiano meu amigo..leves..atrentes e sedutoes..nao assassinos..mas detonam emicional das vítimas

          • Hamilton

            Imagina agora estar casado há 4 anos com uma mulher dessas. Sanidade mental e emocional a flor da pele. Depois de 3 traições, eu penso em dois tipos de amor, o masoquista onde engulo vários sapos, aliás o pântano com todos os sapos e o amor incondicional dele por ela, isso é inspirador, dá até para fazer uma peça de teatro dramática, bem Shakespeare mesmo.

          • Thomaz Aquino

            Cara sai dessa..rses
            Você e quem o Caveiro Negro , ou Robin Hood ,
            Para de ser heróico se liga ela pegou esse seu lado.. Que tal virar bandido eim…bandidos , tipo o aqueles não tão maus…
            Os espertos ,heroi e vilão , para de ser otário, e salvar vadia .usa se tiver fibra , se não vaza…
            Já pensou em ser meio bandido as vezes , VC vai adorar….
            E sério , bom demais curtir as vadias sem bancar otário .

          • Hamilton

            kkkkkkkkk… Na verdade estava comentado do caso do dito cujo. Eu não aturaria isso não rapaz. Se eu já percebo que a mulher tiver um comportamento destes, já dispenso em seguida. Vou ficar esquentando a minha cabeça pra quê rapaz?

          • Hamilton

            Num sei… mas faz parte do jogo. Pra morrer basta estar vivo.

        • Isabel

          achei ela bem manipuladora também e o pior ele cai na dela.

        • Ou também é egocêntrica demais… Casaram novos os dois… e parece que antes mesmo de todas essas traições o cara é tão submisso que cede a todos os caprichos dela…. em parte há muita acomodação com o capacho serviçal, e por outro lado, há grande facilidade dela sentir atração por outros homens ao redor, que não possuem um comportamento tão tosco e broxante….

          • Hamilton

            Concordo! Tipo casas bahia, “submissão total a vc”. Tem que gostar muito dessa mulher.

        • Thomaz Aquino

          Exato , connvive com duas , nao levei chifre porque sai fora antes, mas levaria…legal desses psicopatas e que se correr depois poderá inverter o jogo e tb usar..mas tem que ser mandrak pra isso…nao e fácil. ..
          Elas adoram um PA.

        • Hamilton

          Também pensei em chantagem emocional, como vc disse. Transfiro a responsabilidade para o parceiro sentimental fazendo-o se sentir culpado.

      • Gaia

        Acho que o mais o provável é que ela chore para comover e dissuadi-lo de brigar ou separar. Chantagem pura!!
        Não acredito que ela chore por ele ou pela relação deles… Quem se arrepende tenta conversar a respeito, consertar ou não errar mais e pelo relato a impressão que tive é que esse é unicamente o jeito dela de fazê-lo ficar quieto…

        • Como disse nossa amiga, poderia ser ela uma psicopata?

          • Gaia

            Não entendo quase nada de psicopatas, mas acho que não…
            Eles são bons manipuladores, mas ela me pareceu apenas chantagista… E egoista.

          • Hamilton

            Acredito que não se não ele já teria sido, esfaqueado, esquartejado, fuzilado, intoxicado, explodido, envenenado ou a noiva do Chuck, Anabelle a boneca endiabrada.
            Mas que é doida é… kkkk

      • Aí que tá… tem muita mulher que chora por dissimulação…. por manipulação… por chantagem…. criança que é tudo de bom tem hora que chora pra testar os limites que a gente estabelece…
        Tem uma frase do içami tiba que eu piro:
        “Há dois tipos de choro: um que expressa a dor, e um que busca o poder”

        • O vulgo choro “manipulativo” como disse a Mi

      • Thomaz Aquino

        Vdd , mas fingen chorar

      • Hamilton

        Será? 🙂
        Sei não, acho que pode vir até a ser uma chantagem emocional. Trair 3 vezes o homem e ele aceitar isso numa boa, me faz até pensar em amor incondicional. Tem que gostar demais pra suportar todos esses galhos na cabeça, aliás acho que a mulher está quase plantando a floresta amazônica na cabeça do cara. Mas agora… isso pode também ser insegurança e falta de tolerância a frustração por parte dela. Agora.. casado há 4 anos?? Acho difícil seguir com um relacionamento desta forma e nem sei se rediscutindo o relacionamento há como resolver.

      • Flavin

        Acho eu que ela chora tanto por ser uma pessoa tão egoísta e por fazer a única pessoa que a ama de verdade sofrer.. Resumo: chora pq é uma fracassada

  • Monalisa

    OXI homem… o que está esperando para terminar com essa mulher? perdoar uma vez até que vai, mas duas vezes já é demais! Ela está dando todos os sinais de que está te traindo!
    Primeiro: Tem ciumes em excesso, já que ela te traiu primeiro ela tem medo de vocÊ trai-la, por isso fica desse jeito.
    Segundo: não quer conversar, só chora. Ela evita o conflito porque não deve ter argumentos para rebater. Se estivesse com a consciência limpa, ela te explicaria tim, tim por tim tim, e faria questão de te provar que não está te traindo.

    É difícil manter a relação com desconfiança, pare de perder seu tempo e vá para outra!

    • Steve

      Monalisa, estava lendo este artigo e li sua opinião e de outros.
      Mas me interessei pelo seu ponto de vista…

      Recentemente descobri uma traição que ocorreu a 4 meses e hoje a esposa em questão, disse que foi momento de carência por culpa de minha insensibilidade e frieza no período, o que na verdade não justificaria o ato na minha sincera opinião, porque dialogo é tudo.

      Como foi a primeira vez, perdoei…e combinamos recomeçar.

      Ela ao contrário da esposa do moço acima, que somente chora, ela foi franca e me contou como tudo aconteceu, o que me pareceu ser transparência e vontade de dar a volta por cima.

      Mas o traído (eu) tenho meu pé atrás, fiquei paranoico em descobrir se tudo o que ela diz realmente é verdade e estou no seguinte dilema:

      Termino porque tenho o direito de ser feliz e ela é uma desonesta podendo trair novamente, ou pago pra ver, se tudo realmente irá mudar porque pode ter sido um deslize mesmo?

      Gostaria da opinião dos demais tambem.

      • Monalisa

        Se nessa traição ela tentou se redimir com você, e buscou melhoras da relação tudo bem você perdoar. mas tem um detalhe, por mais que a pessoa se arrependa não adianta você fingir que perdoou para não virar o “vilão” da história. Você tem que perdoar verdadeiramente com seu coração seguir em frente apagando aquilo da memória.
        Caso isso não aconteça você pode se tornar uma pessoa controladora, desconfiada, e acaba piorando o relacionamento. vai chegar em um ponto que você vai ficar tão chato, mas tão chato que a outra pessoa que não vai querer ficar mais com você.
        E vocÊ não pode nunca jogar essa traição na cara da outra pessoa. Se perdoou ta perdoado não é? não deve voltar a essa briga em um ciclo sem fim, entende?
        Por isso esse tipo de perdão é para os fortes, eu particularmente acho que não suportaria, eu sempre ficaria com uma pulga atras da orelha, então para minha paz de espirito eu terminaria.
        Mas isso depende muito da relação, no tempo investido, se vocês se davam bem e etc.
        ultimo conselho amigo: se a relação tem mais pontos ruins do que bons, não vale a pena se esforçar. mas se a pessoa realmente te faz bem, feliz, amada e etc, e são poucas coisas ruins, então eu sugiro que de uma chance.

        Espero ter ajudado. Abraço.

  • Stan Lewis

    Essa mulher é uma falsa, traidora e manipuladora, caia fora o mais rápido possivel. Se você ja sabe que ela te traiu 3 vezes, imagina as vezes que você não viu, e isso sem contar a quantidade de tempo que ela passou com cada amante. Pelo visto, de você ela só quer os seus bens materiais e que continue sendo o trouxa que sustenta ela enquanto ela finge amá-lo e em suas costas sai com meio mundo.

    • se é q ela finge ama-lo, essa aí ta fazendo putiaagem profissional kkkkkkk

    • anderson

      já vi muié fazer o marido registrar filho de amante como seu,o corno morreu sem saber que tinha chifre, 3 DIAS depois da morte do corno,ela entrou com processo pedindo pensão pro amante,DNA deu positivo,e o amante tá aí tendo que pagar pensão

      sei dessa porque o amante é amigo meu,na epoca a criança tinha 5 anos,hoje ela tem 15 e eu vejo ela indo na casa do meu amigo no domingo que é o pai dela

      • Stan Lewis

        Não sei nem qual seria a melhor palavra para atribuir a uma pessoa como essa aí rsrs

        • anderson

          Sistema tá bruto meu caro,um colega meu teve de fazer exame de sangue junto com a noiva dele semana passada pra poder casar na igreja evangélica aqui pastor mandou a real na lata “só caso gente de sangue limpo que pode fazer filho”
          Sinistro não????

          • Stan Lewis

            Que bizarro isso aí, pastor maluco!

        • Hamilton

          Pior que não há uma boa definição. Talvez imaculadamente pura. kkkk

  • Faah Dias

    Caraca, como é que você tá aguentando passar por esse tipo e situação e ainda achar que as coisas irão mudar?
    Amigo, tenha amor próprio em primeiro lugar e termine esse relacionamento, pq se ela fez uma vez (no caso 3), vai continuar acontecendo sempre. Quando uma pessoa passa a chamar qualquer outra de vadia, pode saber que tem alguma coisa errada. Se tu não pode falar com nenhuma mulher (eu sou ciumenta mesmo, chamo tudo de puta mas nunca traí e nem tenho coragem de fazer algo assim, vai contra tudo o que eu digo pra ele de sentimentos), você tem que impor a mesma coisa pra ela, pra que seja justo.
    Amigo, procure alguém que antes de te amar, te respeite, pq isso é uma tremenda falta de respeito.

    • E o engraçado é q ela fazendo oq fez ainda tem a cara limpa pra chamar as outras de vadias, né? Bem caruda MESMO kkkkkkkk

      Faah, fora oq já disse q vc me lembra, vc lembra d um menino que era apaixonada quando era roqueira, mas ele tava cagando pra mim e gostava d umas meninas q nem vc, com cara de fofa e estudiosa

      e eu era a bagaceira da turma kkkkkkkkkk

      • Faah Dias

        Kkkkkkkkkkkk caruda é pouco, ela sabe bem onde dói o calo :p

        Ahauahuahauh engraçado, os meninos que estudavam comigo me achavam estranha… Um queria até me arrumar pra uma lésbica… na época eu era bem reservada mesmo, tinha meus rolos que só os amigos sabiam :p

        • lesbica pq? kkkk

          • Faah Dias

            Pq achavam que eu gostava da coisa, nunca fui muito vaidosa, tinha amizade com os ‘nerdões’ da sala… Até me verem com um cara mais velho e com cara de mal hahahah

          • ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkk

          • Faah Dias

            É a vida hahahahah

  • mariana cobra

    Oi? Amigo, a partir do momento que vc demonstrou que não se ama, ela percebeu! Tem gente que consegue conviver com uma traição na bagagem, mas eu sei que não é bem assim. Depois que a mágoa, desrespeito e sentimentos de posse acabou o relacionamento.
    Não tem casamento que se salve intacto.
    No mais eu seguiria oq a Lu disse, mas tbm partiria pra outra, mesmo que meu coração ficasse em mil pedaços, pq dignidade, respeito e amor próprio não se compra ou se restaura.
    Boa sorte com a vadia…

    • se tivesse na sua mão já ia ter levado um pé né Ma? Pelo pouco que te conheço já te conheço muito, se é que deu pra entender kkk

      ps: e tá certa vc!!

      • mariana cobra

        Sem dúvida alguma. Acredito que temos a dádiva de escolher nosso caminho e dentro de um relacionamento a traição surge como uma escolha egoísta e mostra que uma das partes está insatisfeita com algo ou que o caráter é muito duvidoso. Sendo assim, não sobraria outra alternativa a não ser partir pra outra.
        Sei que é radical, mas tbm sei que qdo um coração se parte, não se cola com a mesma cola 😉

  • Victor Holtz

    É sério que perdoá-la está entre suas opções? O que seria isso, amor demais ou você tomou gosto pela situação?

    Tem um ditado muito antigo que eu nem sei quem foi que disse: “Se você me engana uma vez, a culpa é sua. Se me engana duas vezes, a culpa é minha”.

    Sua esposa é uma traidora patológica. Você tem que sair dessa antes que se torne um corno patológico também.

    Não considere essas ceninhas de ciúme como demonstrações de amor. Não considere o choro dela como arrependimento. Dê mais ouvido às atitudes que ela teve do que as palavras que ela diz.

    Existe diferença entre ser traído e ser corno, o corno aceita numa boa. Ser traído é uma fatalidade, mas ser corno é uma escolha.

    • Não considere essas ceninhas de ciúme como demonstrações de amor. Não considere o choro dela como arrependimento.

      considere como ego e como a Leticia falou, medo de alguém faze-la de trouxa q nem ela faz com as pessoas

      “Existe diferença entre ser traído e ser corno, o corno aceita numa boa. Ser traído é uma fatalidade, mas ser corno é uma escolha.”

      Menino tu arrasa nos comentários, como pode?

      • anderson

        estou digitando com os pés pois estou aplaudindo esse comentario

        • Ooooo gordinho gostoso, Feliz Natal pra tu! kkkkkkkk

          • anderson

            Obrigado XD

      • Victor Holtz

        É a convivência. =)

  • Leticia Guilarducci

    Moço pelo amor de Deus, termine com essa babaca de uma fez!
    Essa mulher não te respeita e não te ama porra nenhuma, ela está te fazendo de otário e se ela vir falar algo de suas conversas com outras mulheres, fala que você tem o mesmo direito dela de fazer ela de corna assumida ou ela aceita que dói menos o chifre ou cai fora, o que seria muito melhor essa segunda opção.

    Não adianta,tenha amor próprio você já deu oportunidades demais pra essa cretina e ela não lhe respeitou e simplesmente tocou o foda-se pras chances que você deu a ela. Não tem conversa,não tem perdão você tem que seguir com a sua vida longe de uma mulher que além de lhe trair, não tem moral alguma pra ter ciúmes e lhe cobrar porcaria alguma.

    Desculpe se o texto ficou agressivo,mas eu fico puta com pessoas da laia da sua mulher, acha que pode fazer os outros de bananas e ninguém pode fazer elas de trouxa também.Eu acho que você está muito novo pra estar amarrado com uma mulher que não te respeita e dá pra notar a imaturidade dela,pois o que sua esposa quer é sair pra curtir com outros caras,transar sem compromisso,curtir a idade. Ok,ela não está errada….Mas começa ser errado no momento que ela tem compromisso bem sério contigo e isso a guria não respeitou.Melhor deixar essa garota (porque mulher ela não é,dá pra ver nas atitudes covardes dela contigo) pra lá e vai curtir sua juventude, ir nas festas, ficar com geral e quem sabe mais pra frente, conhecer uma mulher madura o suficiente que aprende a te respeitar e a te amar de verdade.

    • “Desculpe se o texto ficou agressivo,mas eu fico puta com pessoas da laia da sua mulher, acha que pode fazer os outros de bananas e ninguém pode fazer elas de trouxa também.”

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só verdades

  • Field

    “Claro que ela tá falando que todas as mulheres são vadias: é como disse nesse vídeo, a gente tende a pensar que as pessoas são como a gente!”. Isso me lembrou um colega de serviço que tive que falava pra todo mundo que não conseguia ficar sem trair, ele não deixava a esposa trabalhar porque ele morria de medo de chifre(como se ela não pudesse trair ele enquanto ele trabalhava), e ela só podia receber visita quando ele estivesse em casa.

    Agora quanto ao caso do leitor, cara pelo amor de deus sai desse relacionamento tu é novasso tem muito ainda pra ver nessa vida.Da um basta nisso de uma vez por todas e encontra uma mulher que te valorize.

    • sempre digo: desconfie de gente ciumenta, ou foi trauma ou tu q é chifrudo kkkkkk

  • Carlos

    As coisas são muito dinâmicas e surpreendentes. Por exemplo: Todo o Brasil aprendeu na semana passada com o caso da Fabíola, que para algumas mulheres, fazer as unhas é algo que transcende a cor do esmalte, as cutículas…
    Sou humilde em aceitar, o que a realidade escancara: Cuidados com as unhas e bananas combinam. Não sei bem porque…

    Caro perguntador, releve estes outros comentaristas. É o stress de fim de ano…
    No final vai dar tudo certo, digo, sua mulher vai dar certo… Não esquenta, só não vai sair quebrando carro por aí. Porque violência não faz bem para as unhas das meninas, pros bananas, pros primos, pros amigões…

    • sera q esse monte de homem ficou neurótico mesmo com esse lance de ir fazer as unhas???? Gente aí agora q mt gente vai brigar d verdade mesmo pq se a mulher for, gostar e fazer questão vai feder feio kkkkkk

      • Carlos

        O lance das unhas é zoeira, mas o medo de ser traído é muito forte.
        Não sei para que lado estamos indo…

        • mas parece q não é zoeira, tem homem q tá neurotico mesmo, ao menos falaram isso na fanpage kkkkkkkkkkkkk

          amore, estamos indo pro mundo sem fim, mas acredito na força maior que vai nos cuspir d volta

          gostou do amore? To q nem as tiazinhas simpaticas hj kkkkkkkk

      • Mika

        Existem trocentas desculpas, e a mulher não precisa dar sempre a mesma… É dentista, cabeleireiro, supermercado, ginecologista, shopping, chá na casa de uma amiga, levar o carro pra revisão, lavar, trocar óleo, trocar um presente que não serviu…
        Eu, por exemplo, não poderia usar a da manicure, porque eu mesma faço as minhas unhas… rs

        • anderson

          desculpa de trocar o oleo é de matar heim XD

          • Mika

            Tem outra boa também: Fazer “serviço voluntário” ou “caridade”… rs

          • Wana

            Se ela não estiver cobrando, e se for por vontade própria ela não estará mentindo.
            E se o Corno pegar, ela sempre poderá alegar que foi sincera.
            Fazer oque?

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkk a neura foi instaurada kkkkkkk

    • Mika

      O “véi” lá de casa nem ia gastar energia quebrando carro… Era mais provável que ele perguntasse pro “gordinho”: Quanto ce quer pra ficar com ela? kkkkkkkkkkkk

  • Bruno

    Eita pressa p casar … 21 e 22 anos com 4 anos de casados.
    Embora tenha exceção p td na vida, não considero 17 e 18 anos uma idade em que uma pessoa esteja pronta p casar.
    Provavelmente devem ter ouvido que eram novos e mesmo assim foram em frente. Só não tenha vergonha de assumir q errou.
    Não existe problema algum em errar, o problema estar em não corrigir o erro.

  • Vladmir

    Vc no momento é corno manso. E, apesar de pouca idade, acho que já pode receber a alcunha de “capitão salva-puta” com um duplo chifre carpado de platina na cabeça. Acho que vc não tem salvação, amigo. Tem gente que nasce pra ser o corno do pedaço, e esse parece ser vc (senão nem viria fazer uma pergunta dessas aqui).

  • Héctor

    Ela diz que todas as mulheres são vadias, porque acha que todas as mulheres são iguais a ela!
    Não tem nem muito o que falar nessa história, mas três coisas não posso deixar de dizer:
    1. Sim! Você é um enorme banana! Tá sendo feito de idiota por ela!
    2. Além de vadia ela também é manipuladora! Ela chora apenas pra se fazer de coitadinha!
    3. Tenha dignidade, meu caro! Não se sujeite a esse tipo de relacionamento! Pule fora!

  • Thomaz Aquino

    Kkkk , leva ela pra swing , coloca em site de acompsnhante , ja que diz que e sua mulher , usa ue se for sua ja que ela gosta de trair escancara logo..
    Agora se achar que trai porque nao e sua …larga ela e procura outra que nao trae..agora se ela pagar as contas…de der as coisas , kkk larga nao..arruma uma amante tb..

  • Isabel

    Ela não confia em você, te manipula com choro, finge ciumes e você ainda pergunta se está sendo um banana? Tudo tem limite, não sei qual é o seu. Mas de trouxa vc já passou da conta a muito tempo. Ela mostrou que não tá nem aí pra tu já no segundo e vc cogitando a hipótese do terceiro. Antes de gostar/amar outra pessoa ame-se, pq se isso não acontecer todos vão te fazer de trouxa. A mulher te traiu até com primo, cara honre as tuas bolas, seja gente e crie vergonha na cara.

    Ela te acha conivente e fraco, simples assim, por isso chora, por isso finge ciumes. Tome conta da sua vida, ordene sua cabeça e veja se vc se ama minimamente. Pode ser duro, mas como alguém irá te respeitar se vc parece que não se respeita? Se vc se mostra tolerante ao extremo e omisso com a própria vida, com os próprios sentimentos?

    Sei que é difícil, que você é novo. Mas se respeite, só assim alguém vai te respeitar, lute por si e não por alguém que só parece te manipular e quem sabe rir da tua cara pelas costas. E se, em ultimo caso, você sentir que ama tanto, pondera, mas põem as regras do jogo e seja o juiz da sua vida.

  • Luan

    Que chave você tomou dessa mulher, hein? Essa mulher deu todas as provas de que não vale um real e você está aí, nessa até hoje. Eu vou encarar como piada a pergunta “Minha mulher já me traiu duas vezes, perdoei, mas já tô desconfiado da terceira. E agora?”. Não é possível que vc tenha falado sério.

  • Cara nem li o que a Luiza escreveu, porque desanimei de ler seu relato pelo título… insisti em ler o relato… e depois disso esvaiu-se minha vontade de ler qualquer coisa…
    Você é um banana. Ela erra…. impõe as regras e você se sujeita…. Perdoar uma vez é algo extremamente difícil… e creio que se já a primeira chance deveria ser a última, dificilmente há possibilidade de existir uma segunda chance…
    Não adianta querer felicidade com alguém, sem o auto-respeito… Sem essa de deixar o orgulho de lado pra ser feliz…ou você acha que felicidade se resume em ser capacho dos caprichos de alguém que não te respeita???

  • Thomaz Aquino

    Cara , desculpe mas vc nao se valoriza..ela que pagas as contas. …?
    Se nao vaza se sim cata amiga dela e chama pra swing…
    Se nao suportar larga ne irmão. ..oxiii
    Se esta aqui e por que ta mau…entao foge dela..termina..
    Se te faz mau se afasta..
    Essa e chsmada mulher cocaina , primeiro voce viaja depois faz mau e cria dependecia e pra largar afffff..

  • Thomaz Aquino

    Cara eu tenho uma ex, tenho um filho de 10 anos com ela , 12 anos casados..separados a 3 anos..separamos ja pranao acintecer isso. .depois ate ficamos uma vez eu nao quiz mais .recenimebte dormiu na minha casa ..niver do meu filho. ..cara foi duro ver aquele aviao ali..dandi sopa e nao ir pra cima..rsre e acredite ela e um avião….faz dos caraa gato e sapato. ..kkkkk
    Mas eu nunca fez e bunca fara..sabe porque , eu sai fora ..nao deixei fazee jguinhos ate ja saimos e traímos os outros mas nunca a nós. ..
    Se vc nao for esperto e terminar sera corno , se for esperto se tornara Alfa..e podera sair de boa com ela um dia..nao ja ..um dia ..quebre o laco primeiri e fica longe .Depois que nao for mais xonado poderá ser sua amiga e peguete talvez .

  • josè

    As pessoas cometem erros e às vezes se pode perdoar ,mas no seu caso não tem jeito ,ela já abusou da sua testa ,acho que ela não teve remorso é nas duas vezes é sabe que vc aceitou é a chance dela fazer outra vez é grande ,mas ela não quer ser a chifruda !rs
    Vc não sabe se está sendo banana a resposta é :sim !
    Se será que ela está me traindo outra vez? a resposta é : talvez! Se ela tiver vc vai perdoar outra vez ?
    Devo terminar com ela ?
    A resposta é : vc ainda tem dúvida ??? Realmente precisamos responder isso ?

    Quem traiu tem medo levar o troco e quem foi traído tem medo de ser corneado outra vez ,fica uma relação cheira de buracos .
    Boa sorte !

  • Roger Vadan

    Pode estar certo que logo vira uma 4ª se perdoar de novo.

  • Roger Vadan

    Se perdoar de novo vai ter a 4ª galhada florescendo na testa.

  • Thomaz Aquino

    Voltei aqui , hoje pra falar de $$$, sim $$$ , o que move o mundo e da conforto..mas o que tem haver com assunto , tudo…
    Se VC está com uma traidora , e o mesmo que um sócio ladrão , ela lá na frente irá tirar que puder de VC..aliás já deve estar fazendo uma poupança a suas custas, VC pensa Cassi vou economizar TSR sexo sempre..coisa e tal..poderia até ser se VC tivesse casado com uma pessoa de caráter , moral , ética , etc.
    No seu caso casa centavo que investir em vcs juntos estará perdendo , metade ou mais..a primeira pergunta e..ela investi igual VC , ou VC paga as contas e ela compra roupas maquiagem …?
    Outra cousa VC investiria num sócio que a médio prazo pode dizer me de minha parte..ou pior te rouba..
    Pois e isso que essa traidora e , não cumpri acordo e uma pilantra…
    O fato de outro cara comer e o menor problema que vice tem.
    Você está perdendo tempo e dinheiro..
    Poderia encontrar uma outra , e investir em VC ..e está aí preocupado em que fazer com seja .mulher.. Manda trabhar mais e lagar as contas..porque pra ser traído só por muito $$$ , e .mesmo assim sei lá..
    Agora segurar a cabra pra outro vim.mamar e deixar os BO pra VC ..fala sério..
    Seja igual o cara que comeu sua mulher , ou pague putas..tem de todo preço , sabe como e ..a crisse..se for interior então afff..
    Homem tem que procurar milher pra se companheira parceira , sexo e bom mas isso tem por aí baratinho , e VC não perde o que lutou pra ter..sem falar da. Vaca engravidar ..aí VC ta lascado. .
    Cara sai fora. .fique longe…

  • Filho Da Dilma

    Rapaz do Post,
    Sua mulher te ver como um Frouxo, como um homem fracassado,
    aposto que quando tá dando pra esses caras, vc disse 2, mas 2 foi o que vc descobriu, aposto minha vida com quem quiser, que não ficou somente nesses 2 q vc concluiu a traíção dela.
    então, quando ela tá lá gemendo no pinto desses caras, deve gritar bem alto no meio do tesão que vc é um CORNO, só pra te humilhar mais na frente desse caras.

    pelo jeito que vc relatou na sua história, vc deve ser do tipo daqueles cara, q descobre a traíção e ainda chora pedindo pra mulher ficar pq não saberá como viver sem o amor dela.
    ela nunca te dará amor, ela quer é se encostar em vc, na segurança da vida de casada dela, contas pagas por vc, ela quer é viver na putaria, mas ela sabe que os caras da rua que comem ela não vai querer arcar uma vida de despesas e um compromisso com o tipo de mulher que ela é.
    portanto caia fora, ajeite sua vida e casse uma mulher afim de coisa séria, atualmente sei que tá em falta, mas se vc se dedicar a ser um homem legal como sempre foi e sem mágoas causadas por isso que vc teve como mulher dentro de sua casa, vc pode sim encontrar uma mulher legal, caso encontre, não desconte nela a raiva que essa daí causou em vc.

  • Antenor Assis

    Talvez (provável) ela tenha sofrido abuso sexual na infância, o que poderia explicar o comportamento depravado da ‘moçoila’..!!
    Freud explica…..

  • Victor Azevedo

    Lembre-se de uma coisa: ser corno é aquele que toma chifre e ainda continua com a pessoa. Pelo visto voce vai pro terceiro. Cade amor próprio?

  • Johnny

    Uma relação em que você é traído não é saudável, a não ser que seja algo consentido, e aí deixa de ser traição. Tenha mais amor próprio. Talvez ela nem te ame, ou pode até te amar, mas tenha taras e fetiches com outros homens que não cabem em um casamento convencional.

    Você precisa refletir, pensar no que quer pra sua vida. Ou parte pra outra, termina tudo, ou se conforma e faz vista grossa para as traições, ou propõe uma relação liberal e curte as aventuras junto com ela.

    Mas jamais passe por cima dos seus princípios, jamais aceite algo que você não quer, de jeito nenhum por causa dela.

  • Ronaldo Soares

    Cara, eu acho que você não está sendo banana não. Você é uma PLANTAÇÃO DE BANANAS!
    Olhar pra baixo… tem um pinto e um saco no meio das suas pernas?!? Pelamordedeus! Dá um pé nessa piranha e vá curtir sua vida! Até achar uma que preste. Tem várias. Aí vc casa direito!

  • Fred

    Luiza, muito mas muito bom o conselho que você deu ao sujeito ora analisado. Mas creio que ele seja um troll, porque é muito difícil de acreditar nessa história. Não consigo acreditar que exista um cara assim…