Minha namorada gosta de ter relação com vários homens ao mesmo tempo e eu não consigo

109

Leitor: Olá Luiza. Tenho 22 anos e estou namorando faz pouco mais de 1 ano. Recentemente descobri que minha namorada fez sexo oral em 5 garotos ao mesmo tempo quando ela estava estudando, por volta dos 15 anos, hoje ela tem 18. Ela me contou também que ainda sente vontade de ter isso de novo com vários garotos, e que até planejou fazer isso sem que eu soubesse, ela se sente mal com isso. Ela me disse também que é bi e teve relação com 1 garota e também sente vontade de ter isso de novo. Mas o problema é que eu não conseguiria transar com ela e outros garotos. Então minha pergunta é: Como eu posso ter uma relação séria com uma garota que quer fazer sexo de um jeito que eu não consigo?

Minha namorada gosta de ter relação com vários homens ao mesmo tempo e eu não consigo

Gente, com 15 anos eu ainda pedia boneca de aniversário pra minha vó, sério! E apesar de ter (muita) curiosidade de saber como era um pipi, nunca tinha visto um kkkk. Quem dirá 5!! Isso sim que eu chamo de fartura 🙂

Mas olha, gostei da sua namorada: pelo menos ela é sincera e tem consciência. E o melhor, se preocupa contigo a ponto de dividir até o lado “mais obscuro” da coisa. Bem, não que seja obscuro exatamente pra ela, mas como a maioria dos homens julgam, acaba sendo, se é que dá pra entender! Porém, não é porque ela é honesta que você é obrigado a aceitar. Ou melhor, você bem que poderia se inspirar na honestidade dela e ser sincero com você mesmo. Daí sim, depois de muito pensar, você chega em uma conclusão final.

Você aceitaria saber que ela deu uma rodada com caras? Aceitaria um relacionamento liberal? Conversariam numa boa sobre como prevenir doenças, e até mesmo um possível envolvimento emocional (se é que tem como)?

E esses caras? CASO algum vazasse que rolou chups chups ou outra coisa com ela, como você se sentiria? Ou vocês pegariam uns caras lá de Marte pra garantir 100% de confidencialidade? Sim, porque é raro encontrar um ser humano totalmente boca fechada, ainda mais se tratando de homens que adoram falar que comeram e quem é o Cornélio da parada (não querendo te assustar e sem querer generalizar, mas a gente sabe que existe a chance). E aí? Você ia fazer o quê? Pense: quer que ninguém descubra? Então não conte pra ninguém! Ou melhor, nem faça!!

E supondo que ninguém saberia: e a sua consciência? Ia rolar de dormir tranquilo com o combinado, ou você faz mais o estilo neurótico, com pensamentos repetitivos sobre cada detalhe de quem ela interagiu? Lembrando que isso dela ser bi ou hétero é o de menos: se ela escolheu você, tá tudo lindo! O problema é só que ela gosta de vários modelos de perus (e ppks?), isso que lascou!!

Enfim, ela já te jogou a batata, agora vai de você engolir ou jogar pra outro cara. Entenda que sinceridade é bom, mas não necessariamente será condição suficiente pra você ficar com ela.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Gomes

    Cara muito louco isso, vc tem que se perguntar “quero ser o corno da galera” kkkkkkkkkk. velho na boa legal ela conversar com vc mais acho que vc já levou uma galhada kkkkkkkkk. acredito que ela contou isso para vc porque vai que vc concorda né e caso não concorde ela não vai te falar que vc já tem algumas centenas de chifres kkkk. velho termina e tenha em mente a próxima é sempre a melhor.
    Luiza, conheci o seu trabalho recentemente parabéns.

    • opaaa e como conheceu o site?! =))))))))))))))

      pergunta: mas será que toda mulher safada necessariamente trai? “safada” pro padrão social q digo

      • Thomaz Aquino

        Depende que safadeza..tem metida as santas que traem..na cama safadeza e normal..

        • Ou por causa do carater e crenças pessoais mesmo. É raro, mas ainda tem gente boa no mundo kkkkk

          • Thomaz Aquino

            Vou te dar um exemplo , as vezes so da pra ser amigo , porque a pessoas e muito, loka , minha ex mulher , por exemplo , tenho um filho de 10 anos que bos une..na hora do vamos ver , eu em meio meus rolos e ela com os delas digo rolos porque nenhum deu certo , tanto eu como ela sempre desistimos por um motivo ou por outro das pessoas que relacionamos e pior um.acode o outro qd ta mau.pedimos conselho..etc ..apoio , ja ate traimos namorados. ..fica.is casados 12 anos , eramos de baladas e curtimos a vida juntos..ate que nasceu nosso filho , e tudo muduo…relacionamento foi esfriando. ..mas durou 7 anos ainda , final foi bem ruim brigas etc..
            Como amigos somos meio tipo nos e o mundo ..finalidas bem do nosso filho….muita merda fizemos em relacionamentos. .tb..
            Ate esses dias fiquei olhando o quanto o corpo espetacular dela , afff e tirar o juizo..e jeito dela me facina…
            Mas msntenho distancia deixo livre , a 2 anos nada de sexo entre nos e fui eu que cortei. ..e duro resistir ..mas se pa eu vou me machucar , a mullher e fogo , pegadora , briguemta cheia de rolos…e muito muito gostosa..kkkkE preciso entender que existe mulheres que não nasceu pra ser so sua..so um tempo talvez, minha ex chegou a dormir na minha casa com meu filho na Natal e eu nao fui pra cima…rses
            Dominio propio e o que faz a pessoa ser vendedor…vencer a si mesmo e a chave pra vencer…nao importa se vc tem um carrao uma mansao , ou as gatas top , o que importa e não precisar das tops , dos carroes mansões. ..pode ate ter mas nao pode ser a chave da sua felicidade , eu nao estou filosofando , vivo isso…

    • Leo

      kkkk vlw por responder cara, e felizmente não tenho não, mas se eu deixasse rolar sem me preocupar com ela eu provavelmente teria ‘-‘ kkkk Ela só me contou pq ela realmente acha q seria injusto cmg, da msm forma q se eu fizesse isso com ela, tbm não iria gostar. Abraços

  • mariana cobra

    Primeiro pensamento ao ler a chamada do relato: “EITA!”
    Olha, achei muito legal e corajoso da parte dela assumir isso pra você e revelar esses desejos nada usuais. Provavelmente esse relacionamento não irá adiante, pois se a sua cabeça fosse aberta a esse tipo de experiência não estaria aqui perguntando o que fazer.
    Particularmente? Eu jamais conseguiria ver ou passar por uma experiência assim. Cada um ama de um jeito e nesse sentido, meu amor é muito exclusivista, me doeria na alma ver quem eu amo se lambuzar em várias ppks ao mesmo tempo, da mesma forma que ele também não curtiria eu passear por um canavial de rolas.
    Contudo, sua namorada é super jovem e, caso você termine, deixe apenas um recado/conselho. Foque nos estudos! A vida não é só sexo.

    • ” me doeria na alma ver quem eu amo se lambuzar em várias ppks ao mesmo tempo, da mesma forma que ele também não curtiria eu passear por um canavial de rolas.”
      Frase épica do dia ahuahauhaua

      • Wana

        Do dia? Do ano, isso sim. Ri até chorar.

    • Leo

      Obg por responder mariana, e minha cabeça é aberta até certo ponto neh kkkk se eu fosse bi talvez aceitasse isso, eu acho kkk não sei como é isso pra um bissexual, mas como sou hétero não tem como eu me sentir bem com uma situação dessas, ela me contou isto por estar disposta a mudar, já q isso foi na adolescência e ela ainda precisa amadurecer. Abraços

      • mariana cobra

        Bom dia Leo. Ok, entendo tudo o que você respondeu, mas não tem relação alguma ser bi com a putaria proposta por ela…voyerismo tá aí para provar…

        • Leo

          Ah eu nao conheço mt bem essas coisas kkk pra mim só dava pra ter isso se participasse, mas tbm nao curto ficar olhando kkk

        • Filho Da Dilma

          É PQ, 95%, QUE TEM ESSAS FANTASIAS de apenas serem cornos e ficar vendo a mulher trepando com outro,
          acabam que aos poucos se tornando isso menina, é por isso que el está espantado.
          kkkkkkkkkkkkkkkkk
          começam só vendo, depois já partem pra esse negócio de ajudar a limpar a mulher limpando leite que o outro homem acabou de soltar na esposa dele, aff, uma vez entrei num blog desses de corno manso, e me espantei, a fantasia deles não é apenas do fetiche de serem vouyeristas não, o fetiche desses caras é de serem humilhados pelas esposas e pelos caras que comem elas, e por aí as coisas vão, uma hora chupam o gozo que o cara ejaculou dentro da esposa dele, até chegarem o ponto de segurarem no brinquedo do malandro, Aff, isso não é coisa de homem não.
          kkkkkkkkkkkk

      • Gabriel Santana

        Por uma leve experiencia própria, caia fora logo, não espere a pessoa mudar pois isso não vai acontecer, ela é nova, e tem tanta garota legal por aí, não q essa em especial não seja legal, mas se vcs não estão na mesma sintonia isso só vai te machucar no futuro próximo. Como disseram acima, estude como nunca estudou antes, dinheiro é melhor q mulher.

  • Victor Holtz

    Orgia aos 15 anos? Garota precoce, ein? Mas, tudo bem…

    Você não é obrigado a nada. Se essa vontade dela é tão grande, melhor cada um seguir seu rumo. Não é fácil terminar um relacionamento, mas mais difícil que isso é viver com essa questão martelando da cabeça. Ela descontente, você desconfiado…

    Que 2016 traga muito amor pra você, muita piroca para ela e tudo mais o que desejarem!

    =)

    • verdade, virada do ano mexe com as pessoas kkkkkkkkkkk

    • Leo

      Obg pela resposta cara. E realmente foi isso q eu pensei quando ouvi kkkk cara, num é uma coisa q a gente espera passar neh? É complicado… Mas a vontade dela não é concentrada nisso mas em sexo em geral, só que ela me disse q ainda lembrava disso como algo bom, e q se sentia mal por querer ter isso tendo consciência q acabaria me fazendo mal. Abraços

      • Victor Holtz

        Não sei se entendi, você disse que ela já tirou essa ideia da cabeça, mas se sente mal porque pensa nessa experiência como algo bom? É isso? Se for isso mesmo, então tá resolvido. Ela não precisa se martirizar por ter sido bom, afinal, já passou. Acho que ela era e ainda é nova para certas experiências que podem trazer arrependimentos. É bom amadurecer um pouco pra viver os fetiches com mais responsabilidade e segurança.

        • Leo

          Exatamente, ela tirou essa idéia da cabeça, tem vontade de ter isso de novo por achar q é bom e por ter gostado na época, mas ela sabe q isso é errado e se sente mal por causa disto, tanto q ela está procurando ajuda profissional pra tentar resolver. Resolvido não acho, mas é um passo a mais pra ser resolvido.

  • Carlos

    Uma nova versão da “punheteira a rodo”…

    Uma casa noturna em Maiorca tem um tradicional desafio: A mulher que fizer o maior número de boquetes na noite, ganha um coquetel. Não é que, sem sem importar com as filmagens, teve uma “pacata inglesa” que chupou uns trocentos caras pra ganhar o valoroso “prêmio”…
    Seria esta uma tendência mundial?
    Eu na minha inocência, pensei que o encontro para discutir as metas para diminuir a temperatura global fosse algo relacionado com consumo de combustível fóssil…
    É isso que deixando os governos preocupados. As periquitas estão pegando fogo, e logo vai faltar bombeiro pra dar conta….

    • Eita…. mundão cheio de lendas lendárias…

    • anderson

      putis grilo pior que vivia tendo competição parecida aqui no ES em uma boate em vitoria,só que na época deu merda pois a vencedora era de menor ,tinha 14 anos,eu lembro que chegou a sair no jornal,trocentos caras foram presos na porta da boate…

      imagina a cena na delegacia: a mina “di menor” do lado do delegado,apontando o dedo prus caras algemados e falando: “esse aqui eu chupei,esse eu chupei,aquele eu chupei,o do canto eu chupei,o de boné eu chupei, o terceiro ali eu chupei,esse aqui eu chupei,o feio ali eu chupei,esse gordo aqui eu chupei,o magrelo ali eu chupei,aquele dois ali eu chupei,o moreninho ali eu chupei,esses dois aqui eu chupei e por aí vai…..e o delegado de prancheta na mão tomando nota!!!! XD

      e foi assim que mais de VINTE caras foram presos por estrupo de vulnerável…

      pra quem não sabe,é CRIME transar com alguém de 14 anos pra baixo,mesmo que consentido…

      e o pior é que agente vê cara de 28,30 anos namorando menina de 13 NA PORTA da CASA DELA,com o CONSENTIMENTO da mãe (por favor insira aqui o palavrão de sua preferencia)

      pra fuder o cara,é só fazer o que fizeram aqui no meu bairro,uns desafetos de um mané aqui esperaram o cara ir ficar de xamego na calçada com a menina de 13 anos,chamaram no 190,ai dropou do nada uma viatura e o mané foi preso em flagante..e os zueros ainda foram na rua ver o cara sendo preso e ficaram fazendo piada!! isso foi em 2007 e o cara tá preso até hoje!!!!!! (OO)

    • Leo

      Obg por responder e… nossa e_e kkkk

  • Pedrinho Antonelli

    Vaza.

    • Leo

      kkkk obg por responder

  • Erivaldo Oliveira

    PRA MIM A QUESTAO E ATE SIMPLES,BASTA UMA BOA COVERSA SOBRE FANTASIAS,
    ELA SEM DUVIDA TEM VARIAS E QUER PRATICA-LAS,ENTAO ENTREM EM UM ACORDO,
    TIPO VOCE ESTA LIBERADA MAS SO COM UM ESTRANHO E TAL,OU VAMOS FAZER UM
    MENAGE MASCULINO ,OU FEMININO,ETC,ETC.ENFIM EXISTE MIL “OPÇOES”,MAS O
    IMPORTANTE PARA QUE SAIA TUDO BEM E PENSAR COMO QUEM E ONDE PRATICA-LA.
    A MINHA PRIMEIRA E UNICA SUGESTAO E PROCURAR VISITAR MESMO SEM INTENÇAO
    ALGUMA UM CLUBE DE SWING,LA VOCE TERA TODA A SEGURANÇA POSSIVEL
    PARA QUE TUDO DE CERTO,LA VOCES PODERAO INCLUSIVE REALIZAR FANTASIAS
    QUE NEM IMAGINAVAM TER.

    • o foda é se ele for mt certinho pra isso =(

      • Leo

        Nada Luiza… o problema é por ela querer ter isso com homens msm, me desculpe se isso parece machista kkk mas eu só conseguiria ter isso se fosse só com mulher.

        • ou seja, vc é “certinho” no sentido d q 90% dos homens seriam convenientes como vc está sendo kkkkk

          tipo “com muléeee podIiiii”

          • Leo

            kkkk ah nao é bem assim tbm u_u É por isso ser intimidade msm, não pelo oq os outros iriam pensar. E na intimidade a sexualidade vai contar bastante.

          • claro q não, vc não precisa ficar com o cara, teoricamente

            só deixar q ela fique, q nem ela deixaria vc ficar com a mulher

            não tem nada a ver com ser bi, só se vc fosse dar pro cara tbm kkkkkkkkk

          • Leo

            Mas ela nao me deixaria fazer isso, e eu tbm nao quero e nunca aceitaria fazer isso, como tem q ser igual, só daria pra ter isso se fosse juntos, por isso falei da sexualidade.

          • uai ela não te deixaria participar d um sexo a 3 sem vc encostar nos homens,só ela, sendo que ela gosta da coisa? E só deixaria vc participar se fosse com mulheres?

            sei não, tem algo estranho aí ou na teoria dela, ou na sua crença sobre oq ela disse, ou sei lá aonde, mas tá difícil kkkk

          • Leo

            Não Luiza kkk realmente ficou confuso, mas é pq eu nem comentei disso msm. Ela quer q a gente tenha isso juntos, pq se fosse eu com outra como vc havia dito ela nao conseguiria por causa dos ciúmes, só conseguiria se for junto, então pra isso ser feito com homem eu teria q participar tbm com ela e o cara. Por isso eu falei q nao dava por causa da minha sexualidade kkk

          • mas foi isso q entendi o tempo todo

            e disse q não tem nada a ver com sua sexualidade, já q vc não teria q dar pro cara kkkkk mas sim ela =p

            vc pode não aceitar por uma questão d ciumes ou ideologia, mas por ser hetero não tem mt a ver. Oq mais tem é hetero q adora uma suruba sem se envolver ( leia os posts de fetiches do site q vc entende ) kkk

          • Leo

            Mas se fosse os 3 juntos eu nao teria q me envolver? E se ela só consegue ter isso cmg e outra garota por tbm se relacionar com a garota, nao sei se é justo eu ter isso com ela e outro cara sendo q só consigo ter isso com ela kkk nao sei bem se é ideologia, mas é pq eu nao me sentiria a vontade msm perto de outro homem desse jeito.

          • leia sobre fetiches, vai te clarear a mente. Tem mt coisa aqui no site, no livro tbm, mas o site é gratis kkkkkkkk

          • Leo

            Kkk blz Luiza, muito obrigado por me responder e por ter tido paciência pra isto kkk

          • é noixxx!

    • Leo

      Era isso q eu estava tentando fazer, só q é complicado pq os dois tem ciúmes, ela conseguiria ter isso cmg e outra garota por sentir vontade pelos dois, ai isso acaba fazendo ela esquecer do ciúmes, agr pra mim não tem essa possibilidade kkk e ela sabe disso, estamos tentando dar um jeito de satisfazer os dois sem precisar de outros caras kkkk Abraços

  • Gaia

    Acho que a Luíza já disse tudo. Vc vai ter que pensar muito (e ser muito sincero consigo mesmo) se consegue lidar com uma relação aberta ou então cair fora.
    Ela pode resolver não sair com mais ninguém e ficar só com vc? Sim. Mas como vc disse, seus desejos sexuais são diferentes e mais cedo ou mais tarde ela ia se sentir frustrada por abrir mão do que gosta e tem vontade de fazer e isso pode até recair sobre vc (no estilo: por sua culpa…).
    Para mim, esta é a típica relação na qual ninguém está errado, mas ambos possuem gostos diferentes e um estará sempre se frustrando pelo outro. É chato, é ruim, mas acontece.

    • “Para mim, esta é a típica relação na qual ninguém está errado, mas ambos possuem gostos diferentes e um estará sempre se frustrando pelo outro. É chato, é ruim, mas acontece.”

      Perfect

    • Leo

      Nossa mais que frase impactante! Belo texto, muito obrigado msm por compartilhar sua sabedoria cmg kkk E realmente é complicado uma situação dessas, por isso estamos tentando resolver da melhor forma possível, sem que os dois fiquem mal, se puder reverter esse desejo dela ou mudar para outra coisa talvez dê certo, mas se continuar, infelizmente não vai dar pra mim. Abraços

  • Monalisa

    Talvez ela nem goste tanto disso como diz. Mas faz porque hoje em dia é ser moderno e descolado. A quem goste realmente , mas pela idade dela, acredito que ela esteja indo na onda do sou jovem e quero fazer tudo que me da na cabeça. Quem sabe daqui a uns 5 anos ela não amadureça mais um pouco. Ai ela pode manter esse pensamento dela e confirmar se gosta disso, ou mudar de ideia e dizer que só queria fazer traquinagem de adolescente, e que realmente não gostava tanto.
    No momento, acho que isso foi um aviso.
    Converse com ela, diga como se sente, e pergunte se ela conseguiria viver só com você. Questione se esse tipo de relação quer ela quer ter é tão essencial na vida dela, que ela não consiga ficar só com você.
    Dependendo da resposta dela, você saberá o que fazer.

    • Field

      Era exatamente nisso que eu tava pensando outro dia,será que as pessoas apenas não estão tentando se encaixar em outra imposição social? a de ser cabeça aberta(quanto ao assunto sexo), e fazer tudo que der na telha. e também outro exemplo foi o caso da moça que tem 28 anos e é virgem, e a família dela a hostilizou achando que ela possivelmente seria homosexual, porque ser virgem com 28 anos é anormal nos dias de hj.

      • As vezes eu me confundo sobre o que pensar do mundo kkkkkkk

    • vdd sempre tem a chance de ser a idade. Há quem diga que a maioria dos adolescentes são meio doidos kkkk

      mito ou verdade?

      • Leo

        Pode ser possível já que ela me contou que tentava impressionar as amigas dela q tinham essa cabeça muito “aberta” kkk E com tanta confusão q passa na cabeça de um adolescente, dependendo do meio social q vive, é bem provável q seja verdade, mas não todos, na minha opinião.

    • Leo

      Essa garota é foda msm cara kkk vc acertou exatamente o ponto. Foi justamente esse o problema, a parte dela tentar impressionar os outros na escola fez com q ela andasse com gente q tinha esses tipos de pensamentos, ai infelizmente acabou agindo da msm forma. É por isso tbm q eu não fui precipitado na hora de repensar nessa relação, por ela ter sido mt jovem e imatura (até hj) e pela sinceridade tbm. E como ela se sente mal, por mais q ela tenha gostado, isso já mostra q pelo menos ela pensa em mudar, e se for esse o caso realmente tem a possibilidade de dar certo, mas vai ser bem trabalhoso kkk Abraços

  • Stan Lewis

    Ao que aparenta, pra que vocês continuem juntos, a única solução seria um ‘relacionamento liberal’, mas se você não tem interesse em sair com outras mulheres e também não quer dividir sua mulher com mais ninguém, não há outra alternativa, pois pelo seu relato, ela já demonstrou claramente que tem vontade de fazer isso, e quem garante que ela já não tenha dado uma escapada escondido e está usando essa história só pra parecer ‘sincera’. Cabe a você decidir se fica feliz com um relacionamento desse tipo.

    • Leo

      Muito obrigado pela resposta cara. E realmente é bem isso, só que eu não me sinto a vontade na idéia de ter outro homem por perto, justamente por eu não ter atração por homens kkk Se eu fosse bi eu não teria problemas com isso, mas a questão é q sem sentir vontade com quem eu faço, eu não me sentiria bem pra ter algo assim. Tem q ter um consenso msm pra pode resolver uma situação assim. Abraços

  • Vladmir

    Amigo, a escolha é muito simples (e ela já deixou claro pra vc): ou aceita um belo par de chifres na cabeça, para não dizer múltiplos chifres, ou acaba essa relação. No seu caso, eu nem teria vindo fazer pergunta no site. Já tinha dado um “tchau e bença” para essa guria faz tempo, pois o que ela propõe pra ti não é um relacionamento, mas uma grande suruba consentida, sendo vc o oficial para mostrar pra família. Do meu ponto de vista (reforçando, DO MEU), relacionamento a dois implica monogamia, e a mulher que não quiser, que procure outro e seja feliz.

    • Leo

      Obrigado por responder kkk bem direto ein! kkk mas acho q se fosse pra ela me colocar chifres não precisaria ter me contado neh, ela foi sincera e por isso estou dando uma chance, mas não quer dizer q eu tenha aceitado, apenas estou tentando ver até onde isso pode ir sem q os dois se machuquem. Abraços

      • Vladmir

        Sincera ela foi mesmo. Mas, bicho, ela disse que tem vontade de fazer com outros caras tb e que quase fez (se é que não fez mesmo). Implicitamente ela falou, com toda sinceridade do mundo, que quer dar pra outros além de vc!! Se isso não for aceitar chifre, não sei o que é. Ela está te dando 3 opções: a) seja um corno manso e aceite o sexo grupal gang bang com muito semem voando por todo lado; b) seja um corno iludido, pois ela já te avisou que quer dar pra outros e vc não sacou que foi um aviso que ela vai dar mais cedo ou mais tarde; c) fim do relacionamento. Vc escolhe. Como eu disse num outro post aí, tem gente que nasceu pra ser o Cornélio da turma. Veja se é isso que vc quer mesmo pra sua vida. Abs.

        • Leo

          É como eu falei pra alguns aqui, dps de algo assim é difícil ter confiança, então é mais provável q a gente não continue por não poder confiar nela, além de q em nenhum momento mostrei q aceito essa situação, não estou apaixonado pra ficar cego e deixar rolar, se for pra acontecer óbvio q vou cair fora, afinal se ela quiser ter esse tp de vida não dá pra ter uma relação séria

  • Wana

    Se você não concordasse com ela em ser um CORNO MANSO, nem viria perguntar. No mínimo você já está achando tudo certo, e ainda se prontificou a ajuda-la a chupar os outros homens, caso ela não desse conta ou cansasse.
    VIRA HOMEM, SEU MERDA, ou assume que você é uma Bichinha de Merda de uma vez.
    Corno você já é há muito tempo, e você sabe muito bem disso.

    • Wana

      Outra coisa que vc pode fazer , é mandar a vadia cobrar, pois pelo menos as contas do casal(?) poderão ser pagas mais facilmente.
      Ou vc não notou que ela está querendo fazer curso para se profissionalizar ?

    • Héctor

      Wana, ri alto aqui quando li seu comentário! Hahaushasuaha.
      É bem por aí mesmo… já não se fazem mais homens como antigamente!
      Como é que o cara tem coragem de namorar uma mulherzinha dessas?!

    • Leo

      Obg pela resposta e_e eu acho kkkk cara vc tem q se acalmar, não precisa ficar tão nervoso assim, eu realmente vim perguntar mas não foi por ter aceitado isso neh kkkk a gente não pergunta as coisas por aceita-las mas pra poder entender, msm que não concorde, é assim q se tem um diálogo, não dá simplesmente pra ignorar a opinião dos outros e só pensar q a nossa está certa. Como eu disse, eu não concordo com isso e só continuaria se esta situação não me fizesse mal, caso ela não sentisse mais essa necessidade. E cuidado com esse pensamento cara, tenta ouvir mais os outros e dialogar com calma, pq essa idéia de homem está mt conturbada kkk abraços

      • Wana

        Preste bem atenção no que vou te dizer: Ela uma hora ou outra vai fazer esse fetiche, por mais que ela jure que não.
        Isso já está entranhado na cabeça dela, e ninguém vai tirar.
        Resta saber se você vai querer ser um corno manso para o resto de sua vida, pois se pensa que ela vai parar depois de fazer a primeira (?) vez, você está muito enganado.
        E quem precisa ser mais sincero e se acalmar é você, ou vc não prestou atenção nas suas respostas. Em todas vc escreveu o famoso KKKK, que corresponde a risadas. E quem ri o tempo todo sinaliza o nervosismo, a falta de confiança nas próprias respostas.
        Já vi que vc não quer conselhos, mas mesmo sem pedir só posso te falar uma coisa: SAI FORA, e o mais rápido que puder, é furada.
        Acho pouquíssimo provável você já não estar levando galhos, e por atacado.
        E quando ela contou a você o fetiche, nada mais foi que um aviso.

        • Leo

          Cara, eu disse pra vc se acalmar pela forma rude q vc falou. E se eu quisesse simplificar td e me basear apenas na desconfiança e na insegurança de q vão me chifrar e q td garota q age assim é pq gosta de trair, eu nao iria fazer uma pergunta num site escrito “pergunte a uma mulher”, nao concorda? Isso nao tem nada a ver com ser corno ou nao, tem a ver com ser consciente da própria vida, eu procuro aprender com essa situação, já falei várias vezes q nao estou aceitando e nem vou aceitar. E sobre o tal “riso” q vc julga ser nervosismo… é simplesmente o meu jeito de ser, rir pra mim é mt normal, nem td a gente deve levar a sério. E a maioria das risadas, se estiver tão interessado em saber, foram de opiniões, q pra mim, eram exageradas ou gentis, foi só uma forma de demonstrar q gostei ou achei estranho. A maioria dos q me responderam, msm com opiniões diferentes, me respeitaram e argumentaram de forma correta, sem xingamentos ou presunção. Tente respeitar mais os outros, é o mínimo q podemos fazer um pelo outro.

  • Mr Lonely

    É cilada Bino, sai dessa, só aguenta essa se for muito liberal

    • Leo

      obg por responder kkkk é possível q seja neh… mas pra saber se é ou não, tem q conhecer, com um pé atrás claro kkkk por isso vem perguntar, assim tenho opiniões diferente pra me basear e juntar algumas coisas boas pra formar uma opinião melhor sobre o assunto. Abraços

  • Thomaz Aquino

    Cara , você pelo jeito ta xonadinho na putinha
    Disfarçada de namorada , bom se VC fosse um cafajeste , que já vi que não e , dizia a VC catar todos e ela TB , mas sem naomorar , pegar sem se apegar , mas não e esse seu perfil , então larga dessa putinha e vai atrás de uma que quer namorar e gosta de VC e tenha mínimo de decência , essa aí nasceu para servir a rapaziada, hoje nova pegará os bonitoes , mas pra frente mais velha e super rodada , sairá com cara com carroes , cartões , baladeiros , tipo. 3 de uma vez , um pra quarta um pra sexta outro pra domingo..
    Sai fora se ela engravidar de VC , VC vai ter filho com a uma Puta irresponsavel , quer que seu filho sofra…? Acho bom VC ver onde VC enfia o Seu Pau meu amigo
    Esse tipo VC cata uma vez em nunca e some , aparece de vez em nunca e não acredite quando disser que o filho e seu..
    Cara vaza…e rápido , vai num.putero e namora com um Puta de lá que pelos menos e assumida..
    A está xonado , vai doer vai mas isso e bom , VC aprendera lidar com isso , em 3 meses você pensara nossa como eu pude gostar daquela mina..moo putinha ..
    PS..Hoje o que mais tem e putinhas disfarçadas.. De mulher..trocam sexo por coisas , aventuras , etc.. Prostituição pior que aquelas que tem que atender o cliente que aparece acredite…aquelas não ferram com ninguem , não sugan ,não engravidam e vem atrás de VC…mil vezes um profissional que uma a paisana cara..
    E temais ela está te usando pra alguma coisa..pode ter certeza , não gosta de VC..aliás não vai gostar de ninguém , atração , luxo , conforto , status , e só o que ela sente.

    • tem q botar ele pra encapar o peru ai nao tem nenem, mas pode ter chifre

      ou não pq se ela foi sincera nisso, será q não seria sincera caso traisse?

      • Thomaz Aquino

        Sim mas catar só , nada de compromisso não….catar com.sociedade.. Aí não sobra pra ninguém ..melhor dividir o lazer do que assumir fardo sozinho

      • Thomaz Aquino

        Eu não pego nem ex que estão maravilhosas.. Corpao..e ruim que fico nessa.. Catar nada sair fora..e o melhor pra ele…

      • Thomaz Aquino

        Lógico Lu …a sinceridade as vezes e manipulação…enfia por guela abaixo
        Se o cara aceitar blz…..
        Ele não tem perfil de Cafa…
        Eu virava PA…kkkk rápido ein.

    • Leo

      Obg por responder. Mas cara ela foi minha amiga sim, tanto q a gente conversava sobre vários assuntos diferentes e dificilmente a gente ficava sem ter oq falar. Mas realmente tem mt gente q só gosta de curtir e não quer saber de mais nada da vida, já conheci gente assim, o problema é q tem algumas coisas nela q me fazem duvidar se ela realmente é desse jeito, justamente por eu já ter conhecido gente assim e ela não parecer assim, por isso quero entender melhor isso, procurar saber mais, não estou aceitando a situação, mas com o tempo, se eu ver q isso talvez possa mudar e fazer bem pros dois e não só pra ela, ai talvez eu aceite, mas tem q ser algo q possa fazer bem pros dois, e não apenas um consentir e continuar. Abraços

      • Leticia Guilarducci

        Exatamente Leo, se for para ser tem que fazer bem para os dois.
        Ambas as partes tem que estar de pleno acordo e se sentirem bem com tal situação. Eu por exemplo,não me sinto confortável em me imaginar beijando outra pessoa, mas isso parece ser fantasia do meu noivo, as vezes eu penso que é uma tentativa dele de compensar algo que fez e não quer me contar de maneira alguma.
        Eu sou o ser mais desconfiado do mundo,porque ele nunca iria querer me dividir com outro homem e porque disso agora? se bem que ele já havia me contato que tinha fetiches estranhos e só depois de 4 anos que ele me revelou,talvez seja apenas tara.
        Enfim,essas coisas são complexas demais, uns aceitam e outros demoram aceitar e outros nem aceitam de forma alguma e até se sentem ofendidos.
        Tem que ter muita conversa,jogo de cintura e além disso,muito amor e companheirismo.

        • Leo

          Tem q sentir certa atração pra poder ter isso, eu acho q deve ser difícil tanto pra homem quanto pra mulher assumir isso, mas como dentro do convívio masculino, a parte hétero é colocada de um jeito mt “firme”, digamos assim… muitos homens ficam com medo e acabam reprimindo algum desejo q sentem q possa nao ser visto como um jeito “masculino”. Isso é complicado pros dois lados.

      • Thomaz Aquino

        Meu amigo , eu a pouco tempo estava com uma mulher , super amiga , do tipo que ate paga a saida..badada coisa e tal…so que nao abria mão de ser livre pra trocar idea com ex e caras que surgiesse negava logivo , masantinha os caras no face , whats..eu conversei , na boa nao resolveu…
        Larguei e parti pra outra…
        O caso e o seguinte sempre…vc vai encontar mullher do seu gosto…e certeza , ficar com mulher assim e perder tempo , no maximo uma saidinha , mas se gostar nem isso deve fazer , fica longe ? Sai com outras , não pra esquecer ela pra curtir e nada de contar nada…vc ta de boa e ta curtindo s vida essa e a regra pra atrair mulheres legais..aparece de todos os tipos vc escolha.uma pra vc levar a serio se quizer..mas esss nao serve pra vc ..depois de seis meses podera dair com ela denovo..mas primeiro quebra o vinculo afetivo..

        • Leo

          Cara isso realmente é foda, eu no teu lugar faria o msm, nós respeitamos a pessoa então só queremos o msm dela, mas se não tem respeito não dá pra ter relação. Foram tantas coisas q aconteceram, q essa parte afetiva q vc diz, baixou muito, pq dps de perder a confiança e ainda enxergar outra pessoa… Não é a msm coisa, não tô mt confiante q isso vai continuar, só quero tentar resolver, mas felizmente não estou mais apegado, assim é mais fácil de se afastar se não der certo.

          • Thomaz Aquino

            O certo seroa agenciar cers mulheres e não casar , melhor ser gigolô que corno pobre..

          • Thomaz Aquino

            Só tem um jeito de desapegar..fica longe..apaga fotos , s msg , seu celebro fará o resto..

      • Thomaz Aquino

        Se ela e sua amiga mesmo , pede pra ela pagar suas contas… Ela te iude cara..amigos não traem …chegam e diz …to afim de curtir sair com outros caras..
        E te da oportunidade de fazer o mesmo e ser livre..essa aí ta e acomodada…VC e o porto seguro.

  • Rodrigo Silva

    A realidade tá clara que ele tem ideologias diferentes. Agora cabe a ele tomar a melhor decisão.

    • Leo

      Obg por responder. E realmente uma situação com ideologias diferentes o melhor q se tem a fazer é dialogar e pensar bastante pra os dois entrarem em um consenso do q deverá ser feito. Abraços

      • Rodrigo Silva

        De nada.

  • Leticia Guilarducci

    Seria bom se fosse apenas fetiche dela e não o desejo de botar novamente em prática essas coisas ai. Se eu fosse você, eu teria uma conversa franca com ela assim como ela lhe expôs tais revelações, explica a ela que não se sente confortável com essa ideia e que se ela quer tanto colocar isso em prática, que seja melhor então vocês terminarem pois você não saberia como lidar com essa situação, afinal você não é obrigado a fazer algo que vai lhe fazer sofrer,só pra ceder aos caprichos dela.
    Se ela realmente lhe amar e ouvir realmente o que você tem a dizer, ela pode tentar fazer dar certo o relacionamento de vocês,sem ter que ceder ao desejos sexuais doidos dela ou se isso for maior que o “amor” que ela sente por você, é melhor cair fora antes que dê merda meu camarada.

    • Leo

      Obg por responder. E realmente se uma pessoa ama de verdade esse tp de coisa não pode ser maior, da msm forma q se um homem tentar impor q sua parceira tenha esse tp de relação com ele e outras, tbm é ruim pra um homem q sua parceira tente impor q ele tenha isso com outros, precisa ter um consenso dos dois, os dois precisam gostar disso, e esquecer o lado machista ou feminista dentro da relação e começar a pensar apenas nos dois, pq cada relação é diferente, não dá pra generalizar. Se os dois se sentirem bem, fará bem pra relação. Abraços

  • Héctor

    Na verdade, eu nem acredito que você ainda cogita a possibilidade de continuar esse namoro!
    Como namorar uma garota que curte uma “surubinha de vez em quando”?
    O que ela quer, hein?! Um namoro comunitário?!

    Eu não tenho estômago pra esses “namoros modernos” de hoje em dia.
    Quando se entra em um relacionamento (sério), creio que seja com a intenção de ser ter exclusividade e o desejo de em um futuro próximo se construir uma família.

    E só de saber que ela já passou na mão de cinco de uma vez só eu já desanimaria desse namoro, imagina então saber que ela ainda tem vontade de repetir a dose!

    E sinceramente creio que você já esteja sendo corno! Esse tipo de mulher, dificilmente se contenta com uma única piroca.

    • namoro comunitário kkkkkkkkkk

    • Leo

      Obg por responder kkk e pra ficar claro… ela não era sempre assim, foi só na época da adolescência, quando eu a conheci ela msm me disse q já estava tentando parar com isso. Ela foi minha amiga, ainda é mas está meio complicado agr kkk só q se ela realmente fosse tão rodada assim como está supondo, uma hora ou outra ela acabaria demonstrando isso. Eu realmente quero ter uma família e não aceitaria ter isso com uma pessoa q quer apenas curtir a vida. Eu só estou pensando justamente por ter motivos pra isso, se não tivesse como eu nem tentaria procurar uma resolução de tão desanimado q ficaria. Abraços

      • Héctor

        Leo, não seja ingênuo! Eu o aconselho a pular fora desse relacionamento o mais rápido possível! Eu conheço bem esse tipo de mulher. Você vai ser traído mais cedo ou mais tarde e vai acabar se magoando muito. É claro que eu posso estar redondamente enganado, porém, as chances de você se tornar corno e magoar-se são altíssimas pelo perfil da sua namorada.

        Esse é o conselho que eu daria pra um filho meu.
        Entretanto, não posso obrigá-lo a nada. Posso apenas aconselhá-lo, Infelizmente algumas pessoas precisam quebrar a cara pra aprender…

        Enfim, boa sorte! Pois parece ser um bom rapaz,

        • Leo

          Agradeço a sua preocupação cara, e até entendo q vc pense assim, já conheci mt garota desse jeito tbm, só q é como eu disse, não vou aceitar uma situação dessa, confiança não tem mais como, então ter algo sério realmente é difícil e provavelmente não aconteça, mas ela não é tão esperta quanto as outras q já conheci e q eram assim, a maioria das coisas eu só descobri por ela ser meio boba, ela não consegue esconder as coisas. Dps dessa óbvio q vou ficar alerta, não vou sair confiando e deixando q ela faça oq bem entender cmg, mas eu quero tentar principalmente pra poder ajudar, se não for pra ficar junto, tudo bem, mas pela amizade q a gente tinha tbm, eu tento ajudar. Não se preocupe q não estou cegamente apaixonado pra deixar q algo de pior aconteça, antes disso eu já corto pela raiz.

  • Paulo

    focando somente no gosto dela para certos eventos vamos fazer uma previsão, quando tem muitos homens juntos a desgraça é eminente, digamos que ela insista nesta ideia e a ponha em pratica, alguém terá a ideia de filmar postar na net, vai perder o namorado e irá sofrer uma serie de efeitos colaterais por conta de algo que ela não achará tão legal daqui a alguns anos.
    Depois vai apelar para o batidão “sou humana e humanos erram”, caro leitor use o que os humanos que adoram essa frase nunca se lembram, capacidade de raciocinar e tomar decisões e corra para bem longe desse coquetel de nitroglicerina.

    • Leo

      Obg por responder kkk coquetel de nitroglicerina… boa kkkk mas então cara… Eu já conversei com ela, e ela sabe q isso não vai ser bom pra ela, msm pq ela apenas fez isso por conviver com outras pessoas q tbm tinham esse tp de pensamento. É possível q ela não mude tanto quanto é possível q ela mude, já q ela por vontade própria está tentando resolver isso, eu vou tentar entender, mas apenas quando tiver certeza de q isto será diferente do q aparentemente seria caso continuasse assim… apenas assim eu iria confiar de ter uma relação séria com ela. Abraços

      • Paulo

        ae parça vc é muito simpático, diferente de uma ae dos posts anteriores, tem gente que pergunta já tendo resposta preferida fazer o que né!
        diferente dos radicais do tipo chuta logo essa vagabunda e dos “liberais” do importante é ser feliz, tomei uma posição baseada no “se” pois a ideia dela é algo que da margem para esse tipo de coisa
        quando disse para fugir foi com base numa possível insistência dela nessa ideia que eu considero autodestrutiva para pessoas que não estão buscando superexposição,
        acho que a melhor opção e viver um dia de cada vez, principalmente ela, ainda esta na fase de posicionamento dentro do grupo, se vcs se dão bem vale apena aguardar as cenas dos próximos capítulos e só então tomar uma posição definitiva!
        Agora a ideia da outra garota é algo que pode ser trabalhado auhsuhauhsuhu! Vai de boa parceiro

        • Leo

          Vlw cara, mas tem q ser assim, se nao a gente fica sem aprender, eu to tentando levar isso aos poucos sem me precipitar demais, tomando cuidado tbm… eu só nao entendi essa parte da “ideia da outra garota” kkkk mas vlw pelo elogio

          • Paulo

            Foi sobre ela ter uma relação com outra garota, mas foi piada, no momento de vcs quanto menos variáveis melhor!

          • Leo

            entendo kkk obg msm assim

  • Cara, na moral… termina pra que te sobre um pouco de dignidade antes que você tenha que comprar uma nova…
    Tem gente que não foi feita pra ter um relacionamento sério que seja entre apenas duas pessoas…

    • Leo

      Obg por responder. E não entendo pq acharia q eu não tenho dignidade, apenas estou tentando entender a situação, em nenhum momento mostrei consentir com isso, estamos até meio afastados por causa disto, e vim perguntar apenas pra poder ter uma opinião melhor sobre esse assunto, com pensamentos diferentes. Falta de dignidade seria se eu tentasse agir errado com ela ou cmg msm por causa disto. Abraços

      • É força de expressão cara… mas é tipo como você aceitasse algo que é humilhante por si só, saca…
        perceba… ela já agiu errado cara… a menos que você não queira exclusividade… esteja disposto a relacionamento aberto, menage com outros caras… enfim
        Se não for o caso… tem muita mulher no mundo querendo um namorado pra ficar de boa, sem um passado tão bizarro…

        • Leo

          Então, mas como eu disse eu nao consenti, nao aceitei isso, ela sabe q pra a gente continuar bem isso teria q mudar, pq eu já me abri com ela e disse q eu nao me sentiria bem sendo forçado a ter isso só pra ela se sentir bem, do msm jeito q nao seria certo eu fazer o msm com ela, só q com garotas claro.

  • Mixirica

    Pior é que concordo com o Gomes, ela não está pedindo …. ela está te contando e quer saber se vc quer participar.

    • Leo

      Obg por responder. Cara kkk se ela tivesse me pedindo acho q eu saberia neh? kkk Mas ela me contou pq ela sabe q eu me sentiria mal, e ela msm disse q pensou até q eu iria me afastar por causa disso, eu não me afastei, mas tbm não estou próximo, só q ela msm decidiu continuar insistindo em resolver isso, e por causa disto estou tentando me informar mais. Abraços

  • Leo

    Nossa já estava achando que não teria minha pergunta respondida kkkk Adorei msm ter uma pergunta no teu site, é uma grande honra. E pela maioria dos comentários o povo realmente é bem maduro na hora de responder as perguntas, infelizmente não deu pra colocar tudo pra que ficasse evidente tanto o lado dela quanto o meu nessa situação, se não ficaria um texto enorme e não poderia ser postado, algumas pessoas chegaram bem perto da nossa situação real, e só uma q eu vi q realmente acertou na mosca o problema em si kkkk Quero agradecer a todos por responderem, agradecer a quem veio tentar ajudar de verdade. E gente… se eu to aqui perguntando é justamente por ela ser sincera e sempre tentar me contar tudo, se ela fosse do tipo que mente e eu descobro por outros, óbvio q eu nem pensaria duas vezes, mas ela tenta ser sincera. Vcs tem noção do quanto é difícil achar uma pessoa sincera hj em dia? Não quero e nem vou aceitar uma situação dessas, felizmente ela não fez nada assim escondido, pq td oq ela fez eu sei q foi dito, mas eu realmente estou em dúvida por ela ter sido sincera com tantas coisas difíceis e por isso tendo a possibilidade disto mudar, ela não é uma pessoa que sempre viveu assim, realmente foi um momento da vida dela em q ela agiu dessa forma.

  • Otaviano Medeiros

    Essas mulheres quando forem transar com vários homens ao mesmo tempo faça o serviço direito e completo, sim, com direito a dupla penetração, hahahahahaha. Sei lá, as vezes acho essa ideia excitante,, deve ser influência da pornografia, haha, meu tag favorito. ( mas volto a dizer, serviço completo e direito, dá na chuva ? é pra se molhar mesmo ) .

  • Rodrigo

    Opaa tudo bem leo

  • Rodrigo

    Penso da seguinte maneiro ,ao meu olhar em minha mente não consigo imaginar minha mulher sobre os braços de outras pessoas idenpendente do sexo ,se ela é minha namorada ou esposa ,temos um laço unico ,agora apartir do momento que ela desejar outras experiencias que machucariam nossos lanços,acho que a de rever os atos dos dois ,mais pelo que eu li talvez seja uma frustração algum trauma que ocorre na mente dela ,e tambem todos nos temos pensamentos livres isso é normal em desejos e tudo mais .Maravilhosa a sinceridade dela mais o preucupante é oque levou ela a ser sincera desse jeito sera que ela estava tão ao ponto de querer isso e se sentir com a conciencia pezada ?Nao tenho uma posição comcreta mais ,eu nao suportaria ao menos nem ouvir isso de minha mulher ia doer muito ,mais o amor nao a fronteiras certo ?entao se acha que eo certo va em frente conversa resolva aceite seja liberal seila ,nao a limites pro amor cada um ama de uma forma .Boa sorte

  • Thomaz Aquino

    Poe uma coisa na sua cabeça vc nao e namorado dela e um ficante fixo..
    Quer ficar com ela blz…so sexo meu amigo nada de amiguinho nao..
    So sair e quando vc quiser vai conhecer outras..e sai de vez em quando , se xonada nao mais..um dia quando não sentir nada….
    Vai numa boate cata uma mina top , e chama pra dae role ..vai ser mesma coisa que essa ai…

  • Leno Lugosi

    Cara, vou ser meio bruto contigo, mas acredito que boa parte aqui, sobretudo Luiza, deve concordar:
    Antes de se relacionar, com QUALQUER PESSOA, você deve usar duas coisas fundamentais pra qualquer relação humana: uma se chama BOM e a outra, SENSO.
    E se fazer a seguinte pergunta: “Eu preciso disso?”
    Cara, pra um homem se perguntar assim, é porque a figura deve ser mesmo linda. Mas aí eu te pergunto: ainda que seja bela fisicamente, acha que vale a pena? Acha que vale a pena passar por essa humilhação?
    Uma coisa eu te digo, não é porque a mulher ou o homem é lindo, que você deve aturar seu comportamento. Aliás, se você continua com uma pessoa assim, saiba que ela não está te dando amor, está te dando MIGALHAS, e aí te pergunto: você vai mesmo se contentar com migalhas? Pense que você pode conseguir alguém mais adequado.
    O problema de algumas pessoas é acharem que a companhia do outro é a melhor coisa que lhes aconteceu, entende? “Meu deus, ele(a) é maravilhoso(a)…se o relacionamento acabar, não vou ter ninguém melhor…” e por isso que muita gente suporta chifre dentre outras humilhações. Mas isso é certo? Não. Isso é falta de amor próprio, de pensar “se essa pessoa aprontar comigo, eu largo e vou procurar outra coisa melhor”.
    E também, vou ser franco: ela não foi honesta com você, ela fez isso justamente pra aliviar a culpa dela. Existem pessoas que são assim, dizem algo, mas porque querem ser sinceras, mas sim porque querem ou fizeram algo, se arrependeram e não quer que você pense mal delas.
    E é isso, cara, não pense nela…pense o seguinte, “o importante sou eu”… e você vai encontrar a resposta, se quer passar por esse calvário por contra própria ou curtir a vida.

  • Rodrigo Freyre

    Tem mina que pensa que a vida é um filme. Nesse caso essa aí pensa que a vida é um filme pornô. Eu acho que ela não contou que queria fazer, ela confessou que fez como outras palavras. Muito provavelmente essas “presepadas” delas já rolaram recentemente e ela não sabia como te contar. Sai dessa, e muda de vida.

  • Filho Da Dilma

    olha amigo do relato do post,
    tem cara q gosta de ser corno e cair nas fantasias sem limites que suas mulheres propõem a ele.
    vejo que não é o seu caso, mesmo vc gostando dessa mulher, esses desejos dela não parará definitivo não, e sabendo que tu não vai fazer, ela fará com algum amigo de curso, faculdade, ou de trabalho.
    eu conheço esse tipo de mulher, incrivelmente bem perto de mim, na minha própria família tem uma mulher que gosta de viver a vida dela assim, na surubada, portanto é melhor sair fora antes de vc chegar num em que esteja muito apaixonado e fazer as coisas só pra agradar ela a ponto de por dentro do seu peito vc se sentir super machucado..

  • Marcel

    Essa quando fizer 30 anos arruma um beta para casar, ter filhos e vira evangélica, e assim continua a vida.

  • Nergal Karnstein

    Cara, primeiramente, pense em você mesmo… Veja se o que ela quer, é o mesmo que você quer e se vai fazer bem a você e a ela… Se você desde agora já não se sente bem com isso, desencana e seja sincero a ela da mesma forma que ela foi a você… Já fiquei com muita mina que queria 2 minas e um cara ou vice-versa, quando eu soube, fiz o que é certo, achei que é o melhor para mim, terminei e a fila andou, e hoje estou com a mulher que vou noivar esse ano ainda… 😀 O importante, não tenha pressa nunca de encontrar a princesa da vida de um homem…