O que fazer quando você tem 15 anos e está afim do professor casado de 45?

66

Leitora: Oi, tenho 15 anos e estou interessada no meu ex-professor de história. Ele tem 45 anos, é lindo, inteligente, maravilhoso, bem sério, quase perfeito, só tem um defeito: é casado, mas não ligo… Esse ano nós viramos amigos, só que com uma intimidade a mais, ele já se declarou pra mim, disse que gosta de mim, me acha atraente, linda, que sou a garota mais gata da escola e tudo mais… só que já passou meses e ainda estamos nessas declarações e carinhos. Às vezes ele insinua que quer sair comigo, mas eu mudo de assunto, sei lá, é que eu fico meio nervosa e tal, mas por uma parte até que queria… Queria que você me desse uns conselhos e respondesse minha pergunta. Você acha que ele deveria ter mais atitudes comigo ou eu que tenho que parar de fazer papel de difícil?  *——–*

prof1

Amiga, para de se iludir! Eu acho que ele deveria correr de você que nem diabo foge da cruz, e você deveria fazer o mesmo. Vou te colar dois trechos que gostaria que você lesse com muita atenção:

“(…) O código penal considera crime a relação sexual ou ato libidinoso (todo ato de satisfação do desejo, ou apetite sexual da pessoa) praticado por adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos. Conforme o artigo 241-B do ECA é considerado crime, inclusive, o ato de “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.” (Tirado do site do MPF)

Ok, você tem 15 anos, mas agora leia esse com mais amor e carinho ainda:

“No caso específico do sexo decorrente de “assédio sexual” praticado por superior hierárquico, mesmo se houver o consentimento, a idade mínima legal para o sexo será de 18 anos, conforme o novo § 2º do artigo 216-A do Código Penal, introduzido pela lei nº 12.015/2009. Neste caso, o crime de assédio se caracteriza pela existência de “constrangimento” para “obter vantagem ou favorecimento sexual”, praticado em virtude da “condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (art. 216-A). Possíveis exemplos incluem o assédio praticado na relação professor-aluno, médico-paciente, psicólogo-paciente, chefe-subordinado, etc.” (Tirado da Wikipedia)

Gata, só dele ser casado eu já diria “Corre que é cilada Bina”. Ele ser BEMMM mais velho do que você, na minha opinião pessoal, também já seria um potencial problema, e pra completar a cagada, você ser menor de idade fechou com chave de ouro a esculhambação da dor de cabeça. E ainda era seu professor!!!

Não mate sua mãe nem a esposa dele do coração não minha amiga, vai procurar meninos da sua idade e leve algumas coisas pro resto da sua vida, mesmo quando você tiver lá os seus 30 anos:

Primeiro, um cara casado que dá em cima de uma menor de idade nunca será perfeito. Ele é um traidor sem vergonha, certo?

Você gostaria que sua filha de 15 anos se envolvesse com o professor quarentão? Não, né? Certamente você acharia ele um velho tarado. Ainda mais sendo casado! Pois é, sua mãe certamente sentirá o mesmo (eu ao menos sentiria se fosse minha filha). E se você pensar um pouco mais, chegará facilmente nessa conclusão também.

Esse cara tem mil vezes a sua experiência. Não ache que você sabe tudo, porque você não sabe. E pergunte a ele se o que ele está fazendo é normal. Por que ele não conta pra diretoria da escola ou conversa com seus pais – já que ele é tão perfeito assim? Resposta: Ele não contaria não só porque estaria traindo a esposa, mas também porque sabe que a atitude dele é sem ética e pode ser considerada criminosa. Ou seja, tá tudo errado de novo.

E mesmo se você fosse maior de idade, você gostaria que uma mulher ficasse dando em cima do seu namorado/marido sem ligar que você existe e a dor familiar que poderia causar? Pois é, dê às pessoas o respeito que você gostaria que te dessem. Se o professor é um sem noção, ao menos pense na esposa dele. E de novo, na sua idade e no seu valor pessoal também.

Só de você ter me mandado esse email e não ter ignorado de primeira esse cara, implica que provavelmente você não sabe muito sobre a maldade do mundo (e obrigada por tê-lo mandado, assim quem sabe te ajudo). Por mais que você seja uma menina inteligente, entenda que tem cara que só irá querer te usar, mesmo quando você for maior idade. Você sendo menor de idade quadriplica a falta de bom senso de um cara que poderia ser seu pai e que não deveria nem estar te dando ideia.

Já pensou em contar esse “caso” para a sua mãe ou para alguém da família que você tenha certeza que quer o seu bem, e que acima de tudo, que tenha bom senso? Uma tia ou alguém semelhante pode te dar bons conselhos pra complementarem os meus.

Por fim, é comum meninas se apaixonarem por professores. Você não será a primeira, nem a última, mas tenha certeza que, nesse seu caso, é melhor esquecer. Assim você não arrumará dor de cabeça pra ninguém e me parece ser uma ótima saída.

Um beijão e juízo menina!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Stan Lewis

    É paixonite de adolescente, e o professor se aproveita que você tá dando bola e fica flertando, mas não caia nessa não, é furada, e das grandes!

  • Laura Silva

    Que professor canalha, cafajeste!!!!! Não pensaria duas vezes em denunciar esse cara. Que ridículo, pedófilo!!! E você, mocinha? Acorda!!! Você precisa proteger a si mesma e a melhor forma de fazer isso é se afastando desse calhorda que está se aproveitando da sua ingenuidade. Para de fantasiar e desce pro mundo da realidade. Ele é mau. É ruim. NÃO gosta de você.

    • ridículo mesmo, queria ver se a mulher dele soubesse disso

      se fosse meu marido, fora tentar me trair, teria vergonha em ser com uma menina com idade pra ser a filha dele

      • Laura Silva

        Eu também teria vergonha, Luiza. Só que além da vergonha, eu teria nojo. Eu fico revoltada com uma coisa dessas, tenho uma prima na mesma idade. Pelo menos ela é ajuizada e bem diferente do perfil da leitora, mas não gosto nem de pensar…

      • Arianny xenos

        Ainda tem a esposa…eu to aqui so imaginando na grande merda que isso daria se a esposa e a mãe da menina descobre!

        • ia ser voadora pra tudo quanto é lado em cima do cara kkkk

          • Quem garante a vocês que realmente é esta a atitude do professor com esta desmiolada? Será que ela não está confundindo gentileza, ou informalidade com outras coisas? Afinal ela declara-se apaixonada pelo professor e a sua visão da realidade como comprova-se no relato é completamente distorcida do bom senso.Pelo que eu percebi do relato dela, não está havendo assédio por parte dele e sim ela está procurando uma maneira de oferecer-se para ele e não consegue seu objetivo.
            Mulheres, mulheres! Parem de achar que toda mulher é uma vítima ! Analisem os fatos e vejam como é dificil a interação Professor/Alunas neste caso! E outra coisa: Se esta aluna mentir descaradamente, nada mas nada mesmo, vai impedir este professor de ter a sua vida profissional e pessoal destruída! E ás vezes por um capricho feminino de uma desmiolada!

          • Faah Dias

            Sim ainda tem esse lado também. Mas tem esse trecho “Esse ano nós viramos amigos, só que com uma intimidade a mais, ele já se declarou pra mim, disse que gosta de mim, me acha atraente, linda, que sou a garota mais gata da escola e tudo mais… só que já passou meses e ainda estamos nessas declarações e carinhos. Às vezes ele insinua que quer sair comigo, mas eu mudo de assunto, sei lá, é que eu fico meio nervosa e tal, mas por uma parte até que queria…”
            E aí? Será que ela pode não ser vítima? Pode até ser que ela esteja tendo uma visão deturpada do que realmente acontece e confundindo as coisas, mas ele também não é nenhum inocentão se ele anda cobrindo a garota de elogios, dando a entender que quer sair com ela. Será que ele não fez/faz a mesma coisa pra outras? É claro que muitas meninas dessa geração (nem todas, óbvio) não estão nem aí pras tretas que podem dar e dão em cima de professor, de homem comprometido, de homem mais velho e o caramba a 4, fazem coisas que ninguém imagina que possam fazer nessa idade (pq geralmente meninas nessa idade saiam com meninos, no máximo beijavam na boca), postam fotos e videos transando e peladas no facebook e nem ligam, mas não dá pra ignorar a possibilidade desse cara estar assediando essa menina e ela ingênua estar acreditando. Nem toda mulher é vítima e nem todo homem é santo!

          • Isso realmente é um fator a se considerar… as vezes a menina dá em cima… e o cara leva na brincadeira porque encara como piada, nem se liga que a menina leva a sério…

          • Danielles Danielles

            Pensei a mesma coisa…

          • Hamilton

            Esse comentário dela “sei que o professor é casado, mas eu não ligo” dá também uma impressão das intenções da mesma. Claro que um cara de 45 anos também deve ter ciência que isso é errado e não deve ficar discutindo determinados assuntos com uma menor de idade. Ele deve impor limites na relação entre professor e aluno.

          • Filho Da Dilma

            Cara, foi oq escrevi num outro comentário meu,
            essa história não está completa,
            essa garota é quem tá se jogando pra cima do cara,
            tá atiçando o cara (embora eu ache que ele deva pular fora e não ceder aos seus desejos nesse caso), e na hora da merda, ela com medo de ser crucificada pela família e por todos, vai inverter todo jogo, dizendo que o cara é quem deu em cima dela.
            só no fato que ela escreve que, quer muito isso e que mesmo cara sendo casado ela não liga,
            dar pra ver quem é que tá procurando quem nessa história.
            ela já tem 15 anos, sabe muito bem o que é certo ou errado.

            o mal dessa atual geração, é pintar e bordar achando, que só porque é menor de 18 anos, a população irá amparar as merdas feitas por eles passando-lhe as mãos na cabeça, relevando como se fosse apenas um erro.

            é por isso que esse mundo tá assim, o menor de 18:
            – rouba, mata, estupra, seduz, faz extorsão com a pessoa e no fim de tudo, é o inocente da história.

          • Hamilton

            Foi o que o Anderson comentou. E quando ela fez esse comentário, vi a falta de bom senso, princípios e caráter por parte da mocinha. Já deixa bem claro que o interesse é ela conseguir o que quer, não se importando com o que pode vir a acontecer se der um problema para o professor, se a esposa descobrir, perder o emprego, ser preso etc… . Também acho que os homens hoje tem que ficar espertos com este tipo de mulher, que seduzem os homens para se aproveitar. E como o professor é de maior, a responsabilidade tende a cair em cima dele. Também concordo que ele tem que pular fora pois gente desse tipo é a maior furada. O problema é como educar as pessoas para que sejam seres humanos melhores, evitando que seus interesses pessoais prejudiquem as outras pessoas. A maior lição de amor que ela poderia dar é se afastar dele e deixar com que continue com a vida dele. E como você comentou no final, não há atualmente leis no código penal que realizem a punição de uma pessoa de menor que faz coisas deste tipo, se realmente for comprovado por testemunhas. Acho que enquanto não houver uma reforma séria na educação esse país vai continuar gerando pessoas deste tipo, simplesmente “mais um” no meio da multidão, e não “pessoas do bem” isto é, com bom senso, ética, princípios e um bom caráter.

  • Victor Holtz

    Leitora teen,

    1) Se a história for real mesmo, e não somente uma fantasia da sua cabeça adolescente, se afaste desse cara. Acredito que você não terá coragem para denunciá-lo, então apenas pare.
    Você não é mais criança e já consegue discernir o certo do errado. Então não haja como se fosse normal um cara de 45 anos corresponder às investidas de uma garota de 15.
    Achou mesmo que alguém diria: “Vai em frente, querida. Use seu poder de sedução para conquistar esse gato”? Isso aqui não é revista Capricho e seu professor não é um coleguinha da sua turma. Abuso de menores é um assunto muito sério, então trate isso com a seriedade que eu espero de uma jovem de 15 anos do século XXI.

    2) Se a história for só um delírio juvenil, divirta-se da porta do quarto para dentro, sozinha com sua imaginação.

    Caso persistam os sintomas, consulte os seus pais.

    • Filho Da Dilma

      mas aí é que tá cara,
      os dois estão errados,
      não podemos atribuir o erro como somente do cara,
      essa história está não tá completamente contada,
      atualmente essas meninas dessa faixa dos 14,15,16 anos tão super mais atirada do que as que tinha essa idade há 10 anos atrás.
      ela fala que surgiu essa amizade, mas não disse como essa amizade dela com o esse professor surgiu.

      pelo que ela diz no relato, que o professor é o do tipo bonitão que todas as alunas caem delírio por ele, parece que dar pra gente notar, quem é que de fato buscou essa aproximação, geralmente os professores além de não ganhar muito bem, passam o dia dando aulas que nem lhe sobram tempo pra ficar com amizades com alunos.

      eu acho que essa menina tá num delírio que só, por esse cara, e naquela de ficar de disputazinha com as outras alunas, ela ta fazendo as coisas pra chamar atenção do cara, que se for verdade oq ela conta aki, já percebeu as intenções dela e como ela disse que é bonita, tá começando a entrar no joguinho de professor e alunazinha, isso vai dar uma merda do caramba, e é pro cara, que vai tá se deixando levar por uma atração por um corpo juvenil (quando ele pode muito bem pegar uma mulher jovem do tipo 19, 20 anos que não daria merda nenhuma pra ele),
      pq essa menina não é a inocente que foi seduzida pelo lobo mal não, to vendo um pouco de malícia na mente dela, pq se fosse de fato assédio dele, a pergunta que ela faria aqui, seria sobre se contava isso pros pais ou se era pra denúncia-lo, mas não foi isso que ela veio contar aki, veio falar de sua fascinação pelo professor e que sente um fascínio louco por ele, essa história não tá muito completa não..

      • Victor Holtz

        É claro que ambos estão errados, a diferença é que o erro da garota é inconsequente, enquanto do professor é criminoso.

        • anderson

          falou tudo agora XD

        • Contesto! O Erro do professor aqui é somente pelo depoimento da garota! Ela pode estar confundindo as coisas! Como disse alguém lá trás, as garotas são atiradas por demais hoje em dia! O lado ruim é que algumas podem encarar um mero elogio como uma cantada!

          • Hamilton

            Concordo. Só do fato do professor ter dito a ela que a mesma era mais bonita que um elefante branco, ela já se envaideceu e ficou encantada pelo personagem.

          • Victor Holtz

            É óbvio que o erro do professor é pelo depoimento da garota. Não foi ela que mandou a pergunta? Então a gente se baseia naquilo que ela contou.

            Existem milhares de possibilidades. Mas as respostas são pautadas no relato da pessoa.

          • Como assim o erro é do professor? Isto é um absurdo! Este caso tem que ser tratado com imparcialidade absoluta! Não é por que a doidivana é uma menor de 15 anos, que ela vai deixar de ser uma cruel sociopata disposta a destruir a carreira profissional e a vida pessoal de um adulto para satisfazer seus objetivos. Não é condenando previamente o professor sem absoluta certeza que ele cometeu algum ato anti-ético que este problema será melhor resolvido.

          • Victor Holtz

            Cara, eu acabei de responder, mas eu copio e colo novamente. Procure ler com atenção, por favor:

            “É óbvio que o erro do professor é PELO DEPOIMENTO DA GAROTA. Existem milhares de possibilidades. Mas as respostas são pautadas no relato da pessoa.”

            Como não temos bola de cristal para ADIVINHAR o que realmente aconteceu, as pessoas se baseiam no que os leitores relatam. E isso vale para todas as respostas do site.

      • pra mim a história está bem contada, oq acontece é que ELA não tá percebendo coisas q estão debaixo do nariz dela

        talvez pela idade

        e outra, não é pq tem menina de 15 anos q faz tal e tal coisa, que um cara de cabeça feita tem q cair nessa. Mt pelo contrário, como professor deveria é mandar ela tomar juízo, isso sim kkkkkk

        • Aí ela fica furiosa pela rejeição e diz que foi assediada pelo professor! Quando ela ver as brutais consequências da mentira dela na vida pessoal e profissional do pobre coitado,ela vai manter a mentira com medo de ser castigada! Enquanto isto o cara vai preso em flagrante, pode ser machucado na delegacia pois vai ficar numa cela com um monte de presos, e bandido não gosta de pedófilo e nem estuprador, vai ser mandado embora por justa causa, a família vai abandoná-lo e…tudo por causa de uma garotinha com fogo na perseguida e mentirosa!

          • Hamilton

            Realmente ele pode perder o emprego e ser preso. Sim… também há malícia por parte da garota. Mas o importante é que o professor tenha ciência de que isso é errado, e com isso, imponha limites na relação entre aluno e professor. Com 45 anos já deve saber que não pode ficar tendo conversas deste tipo com uma menor de idade.

          • Mas que conversas? Quem disse que se pode confiar num depoimento destes? E você acha sinceramente que toda a bagagem de vida esse professor é um irresponsável? É muito dificil manter uma urbanidade total sem ser indelicado hoje em dia, ao mesmo tempo que é possível uma miolo-mole destas em seus devaneios sexuais confundir a informalidade da interação aluno/professor com um possível interesse sexual!

          • Hamilton

            Augusto, a garota já sabe que o professor é casado e disse que não se importava, já há um interesse da parte dela. O professor também tem que ficar esperto, evitando ter conversas mais íntimas e impor limites nessa relação entre os dois. No caso desta garota, ela tem que fazer uma análise interna dos valores dela, percebendo que o comportamento dela está errado e se afastar do professor, e talvez, buscar alguém da mesma idade para se relacionar. Se ela ainda estiver mentindo pode ser uma louca, psicopata, com um transtorno obsessivo possessivo e compulsivo com fantasias na cabeça. Mas fazer o quê? Todo mundo tem uma cruz para carregar nessa vida.

      • anderson

        opa isso já aconteceu comigo tambem!!!!! ô Dilma’s son ja que segundo o nosso brother Victor Holtz,eu sou o “Datena” deste blog,contarei a disgraça do dia (lol) uma vez eu tava de boas na lagoa (força de expressão)e então do nada a filha de 13 ANOS de um amigo meu inventa de ficar “apaixonadinha” por mim,vê se pode??? a menina me mandou uma cartinha cheia de glitter e coraçãozinhos dizendo que me amava e tals,escreveu que queria namorar comigo…eu gelei na hora,eu pensei:”vou morrer apedrejado pelos vizinhos” o que eu fiz: fui voando que nem um demonho até a casa do meu amigo e mostrei a carta pra mãe da menina,e então a menina tomou uma surra absolutamente epica na minha frente ,a mãe dela bateu nela com um fio de telefone XD, o meu brother tava em casa e ficou tão constrangido que ele começou a chorar,um homem de 35 anos chorando….eu fiquei com cara de bunda naquela situação,mas eu sei que fiz a coisa certa.

        E esse professor TARADO DE MERDA deveria ter uma atitude semelhante a minha,ele é o ADULTO na historia,então ele deveria agir como tal

        • Victor Holtz

          Você fez a coisa certa, mano. Mas bater na garota na sua frente, nada a ver. Isso exigia uma bela conversa, até um sermão dando vários exemplos reais e trágicos do que pode acontecer com crianças que se envolvem com adultos, mas bater de forma humilhante só traz um trauma horrível pra garota. Sei lá, eu não faria.

        • Hamilton

          kkkkk… Dilma’s Son e Datena kkkkkkkkk… essa foi boa! Caramba mas que roubada essa que contou da carta. Pior é que uma vez a mãe de um amigo deu em cima de mim algumas vezes, e pra piorar, o pessoal ficou aumentando a história e ele parou de falar comigo. Até me ligou falando que ia me dar umas porradas. Mas quando chamou minha mãe de [email protected]$#@ na minha cara, aí eu cantei a música do Sérgio Reis onde panela velha é que faz comida boa. Tomar uns tapas no quengão desse galo de briga.

        • Faah Dias

          Meu namorado antes de ficarmos juntos se envolveu com uma menina de 15 anos, eles se conheceram no face e ele tapado além de acreditar no que ela disse, foi na cidade dela, ficou com ela e ficou totalmente besta e apaixonado!
          Aí a garota não quis mais ele no pé dela, dispensou e ele ficou super mal com isso! Na época ele tinha 37 anos, já tinha se envolvido com várias meninas dessa idade. Fico boba com o que essas meninas podem fazem com um homem!

  • Arianny xenos

    O cara é casado e da encima de uma menor, só ai ja da pra ver que o cara nao presta se afaste e procure um garoto da sua idade!

    • Filho Da Dilma

      menina não é questão nem disso, de o cara dar em cima de uma menor,
      o que tá acontecendo é isso q vou dizer: pelo relato dela vc já nota,
      essa menina tá fissurada no professor, e usou de uma forma para ter aproximação com o cara, ela tá cedendo aos caprichos dela, pelo que vi no relato,
      ela é quem tá dando uma de insinuante pra cima do cara, aí vc já viu a merda que dar isso, ela tá dando uma de menininha ingênua, sabe aquelas menininhas do tipo santinha, mas que no fundo não são,
      é isso que tá acontecendo aí nesse relato, ela de forma intencional já conseguiu a aproximação com o cara, o cara já notou a intenção dela, que não é somente de amizade (pq, sinceramente, há não ser que seja parente, ou casos de conhecidos que a pessoa mais velha viu a mais nova nascer, sei lá fora isso, acho que talvez só 1, 2 ou 3 %, não é normal uma pessoa de 45 anos ficar de amizade com uma de 15 anos, esse professor já notou a intenção dela, ainda mais que ele sabe que é bonito, sabe a intenção dessas garotinhas sobre ele).
      por isso que ele já começou a mostrar as asinhas pra ela, isso dar uma merda do caramba, pq ela é bem safadinha tbm, aí o cara vai comer ela, no fim da história, quando perceber que o cara não vai largar a família, coisa que de fato não vai acontecer, ela vai dar uma de inocente, e vai inventar que o cara é que seduziu ela, quando foi ela é quem pôs esse fetiche na cabeça e tá procurando isso.

      • mas concorda q se ele falasse pra ela tomar juízo ela ficaria no mínimo envergonhada ? Não precisa ficar elogiando, parecendo q tá paquerando tbm =(

        se fosse minha filha e eu descobrisse ia falar com esse cara na real

        nada ver a do tiozão

        • Filho Da Dilma

          sim, os dois estão errado, o sermão que passei sobre a menina, não foi na intenção de excluir a safadeza do professor,
          mas como homem eu falo, eu sei o que se passa na cabeça de um outro homem, é quase como uma regra, se tratando de mulher, homem faz merda cara, pelo jeito que essa menina fala no relato, ela, vou dizer no popular, tá se jogando pra cima desse cara, claro que ele não deve corresponder a isso que essa menina faz, mas a gente não conhece a cabeça totalmente do homem, cada homem tem seu tipo de desejo,
          vai que esse professor é fissurado em meninas novas, isso pode tá parecendo um castigo pra ele resistir.
          Garota já vi um caso assim com um primo de um colega meu que deu uma merda, não muito distante, ano passado mesmo, e foi isso mesmo, ele professor com uma menina de 17 anos, as gracinhas foram tudo por esse ZAp Zap, a garota inferniza o cara psicologicamente, falando que queria ele, mandava fotos sensuais, outras fotos da pepeka, eu e meu amigo nem sabiamos disso.

          só soubemos quando a mãe da menina que é daquelas, sem preconceitos kkkkkkk, daquelas Nordestinas arretada do sangue quente, tipo barraqueira, deu um escândalo no portão do cara falando que ele era um safado que tava tentando conquistar a filhinha dela que ela mesma disse ser uma menina de família, de respeito, aí ele disse que a menina era quem o perturbava, ele não chegou a ter caso com a menina não,
          mas foi pelo zap que ele provou que quem é quem tava se insinuando para quem, ele disse que errou em ter dado um pouco de trela, mas não chegou a parar na polícia não, a mãe da garota deu uma surra nela, pois ela pensava que a menina era do tipo santinha. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • Arianny xenos

            Sim eu entendi o seu ponto de vista sei que a garota não é santa da historia mas o casado e mais velho é o cara, que deveria ser mais racional, e esse negocio de professor e aluno é velho mas quando o cara não quer simplesmente corta e era o que ele deveria ter feito pela garota ser menor e ele ser casado mas pelo visto deu corda que comer e sair fora!

          • Hamilton

            O certo seria o professor conversar com ela e deixar as coisas bem
            claras, a não ser que ele queira dar aulas na prisão.

            Para nenhum dos dois isso seria bom. Acho que ela deveria procurar
            alguém mais próximo a idade dela. Mas quem nunca se apaixonou por um professor(a)? que atire a primeira pedra. E a figura se aproveita da falta de experiência para fazer estes joguinhos baratos de conquista.

            Realmente vocês tem toda a razão. O professor é bem mais experiente.
            E o malandrinho fez um marketing para a consumidora dizendo que ela
            é bonita e ela se envaideceu. Mas foi bom ela ter vindo aqui para tirar as dúvidas dela. Pode até haver a possibilidade dessa figura já ter usado estes mesmo tipo de papo barato em outras alunas. É conhecido nas reuniões de professores como: “Jacaré do Papo Redondo”.

          • Arianny xenos

            Jacaré do papo redondo rsrsrsrs.. Na facul rola muito isso tanto professor cantando aluna como aluna dando mole pra professor mas na minha época de ensino médio aos 15 anos tava era dando o primeiro beijo e as paixonite por professor ficava só na imaginação mesmo!

          • Hamilton

            No meu tempo também era assim como você disse, ficava tudo na imaginação. Mas hoje tudo mudou… estamos em um mundo sustentável onde todo mundo reaproveita tudo, você vê até os processos complexos de reciclagem. Hoje os alunos querem o professor(a), o secretário(a), diretor(a), faxineiro(a), merendeira(o) e até o inspetor(a) do corredor. Até o pedreiro da escola também está nas conversas do pátio fazendo sucesso.
            No meu 2o grau tinham dois professores correndo atrás de uma garota que estudava comigo, mas ela sempre dava uma de peixe ensaboado e escapava dos dois, os dois ficavam lá só babando mesmo e comendo um frango com farofa para secar toda essa baba. Mas ela gostava de vestir bem para ir a aula, tipo ficar fazendo aquela sedução e jogava aquela conversa em cima deles.

          • se homem faz merda, pq se casam ou invés d serem mais machos ainda e ficarem sozinhos comendo geral? kkkk

    • concordo!!

    • Leia direito a matéria. Ela é quem está assediando o professor!

      • Arianny xenos

        E pelo relato ele ta correspondendo, a garota tem 15 anos inocente ou não ela é menor e a lei a protege e é crime.

  • Julia

    tenho 15 e só uma coisa a pensa: miga, sua safada saí dessa.

    • Isso aí Ju, nada a ver um véio desses pra ela, e ainda casado e sem vergonha

  • Rogih

    Não generalizando mas muitos professores dão em cima de alunas, principalmente na faculdade.

    O que é ruim é o cara ser um babaca ao ponto de usar sua posição na escola para isso, fracasso total.

    Cara leitora, vamos supor que seu professor tenha uma filha de 15 anos, e um belo dia soubesse que um pedófilo de 45 anos está assediando, ele iria permitir numa boa ou ia denunciar, tirar ela de perto dele a todo custo?

    O cara é casado ele não iria terminar o casamento para ficar com você, isso é ilusão.

    Ele tendo essas atitudes com você mostra que ele não passa de um verme pedófilo, desgraçado.

    Então ele te ama? No meio de tantas alunas ele ama só você? E aquela menina de dez anos de idade? será que ele não tem sentimentos por ela? ACORDA!

    Esse cara é doente, tem problemas mentais precisa de tratamento psiquiátrico, psicológico, é crime isso que ele faz com você.

    Você mal deve ter descoberto sua sexualidade, deve ter até bonecas no seu quarto, por que você quer crescer antes da hora?

    A relação de vocês é impossível, nem em sonho pode acontecer.

    Ignora ele é segue a vida muita gente bacana da sua idade vai aparecer isso é só paixonite ele não é o príncipe e você a princesa que ele vai salvar, ele é um homem com conduta errada para um professor e você é uma criança, ingênua que se não se cuidar e parar com isso pode deixar sua família e a dele triste.

    Conversa pessoalmente com um adulto (menos ele), que confie sobre isso.

  • Rodrigo Silva

    Uma criança pedindo permissão para cometer adultério. Lendo isso fiquei até sem palavras… Esse cara não devia nem ser professor. É um pervertido. DEMISSÃO /CADEIA nele. É essa menina tem que deixar de ser tão inocente e tomar cuidado. Não estou livrando a cara dela que ela merece um castigo também. Mas isso é com a mãe dela.

  • anderson

    Pessoal do alto do meu recem conquistado titulo de “Datena do blog” eu vos digo:

    primeiro: me da ibagens!! XD

    segundo: essa historia tem o potencial de um laxante!!! lacto-purga goela abaixo!!! rsrsrsrs pra isso aí da merda é tipo “daqui pra li” eu sei de tantas historias de cara veio envolvido com “di menor”e que terminaram em morte/cadeia/gravidez/linchamento/amputação/aleijamento que poderia eu seguir o conselho da Luiza e escrever um livro XD

    • Mika

      “…segundo: essa historia tem o potencial de um laxante!!! lacto-purga
      goela abaixo!!! rsrsrsrs pra isso aí da merda é tipo “daqui pra li” …”
      Comentário mais sintético, esclarecedor e bem humorado do post… rs

      Acho que seus textos têm o viés dos contos policiais. Devia explorar mais esse talento… 😉

  • Mika

    Três coisas me chamaram a atenção em seu texto:
    1ª Você escreve muito bem pra uma garota de 15 anos. Ou essa história é fake ou você vem de família aparentemente bem estruturada e estuda numa escola muito boa (quis dizer que seus pais se preocupam com a sua formação e seu futuro).
    2ª “…só tem um defeito: é casado, mas não ligo…” É esse o modelo de Ética que você recebeu de seus pais?
    3ª “…Você acha que ele deveria ter mais atitudes comigo ou eu que tenho que parar de fazer papel de difícil?”
    Interpretando seu texto: O entrave ético/moral já está superado e você só quer saber qual a melhor estratégia pra atingir seu intento.

    Na contramão do que muitos estão dizendo aqui, não há nada de inocente ou ingênuo na sua atitude. Assim como existem garotos de 12 anos que matam sem piedade, existem garotas de 15 que são perfeitas “chaves de cadeia” (e você, conscientemente, assumiu o papel de uma delas). Não acredito que o encara como o príncipe encantado que irá largar a esposa pra viver um romance idílico com você. Quanto a ele, só está entediado do arroz com feijão e está salivando por uma carninha nova e fresca à disposição.

    Resumindo, nenhum dos dois tem juízo e a chance de isso dar errado é de 100%. O mínimo que pode acontecer é ele te “comer” umas 3 ou 4 vezes antes de ir caçar outra franguinha. Ou, pior, ele te usar como estepe até descobrirem e tudo acabar na delegacia.

    Minha veia intuitiva acredita que se você veio nos contar essa história, é porque seu anjo da guarda está tentando dissuadi-la de fazer essa besteira. Sendo assim, a bola está com você. Preste bem atenção em tudo que escreveram por aqui e tire suas conclusões.
    Meu conselho: Você não é tão imatura que não possa prever as consequências de um ato desses. Seja responsável e pule fora dessa encrenca o quanto antes.

    • Victor Holtz

      Eu devo ser muito cruel por não acreditar na ingenuidade dos adolescentes de hoje. É claro que deve haver um ou outro jovem nadando contra essa corrente, mas a maioria está dobrando os pais fácil, fácil com sua astúcia. Nesse relato, por exemplo, observei altas doses de malícia e até mesmo ironia por parte da mocinha, especialmente na frase final: “Você acha que ele deveria ter mais atitudes comigo ou eu que tenho que parar de fazer papel de difícil?”. Ahh… sério? Depois de flertar com o professor de 45 anos e enviar esse relato para um site, não tem carinha ou estrelinha que me convençam de toda essa inocência que ela pretendeu transmitir. A ingenuidade não combina com a história, não condiz com o contexto. Me pareceu bem velhaca a garota.
      Se tem algum babaca nessa história toda é esse cara, com 45 anos nas costas e agindo de forma tão imprudente. Tenho colegas que são jovens professores e vejo o quanto eles se esquivam de qualquer contato pessoal com alunos, justamente para que essas relações não se confundam e não gerem nenhuma confusão. Como você disse, a chance disso dar merda é de 100%, com possibilidades infinitas do professor se ferrar. Que loucura se isso for verdade.

      • josè

        Também não acredito na ingenuidade dos adolescentes !

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu falei isso , lá em cima e vc disse que o erro da menina é inconsequente enquanto o do professor é criminoso.
        inconsequência é quando vc erra por ser humano.
        não quando vc erra querendo fazer algo intencionalmente.
        essa história está mal contada demais como falei lá em cima.
        tá na cara que essa menina, tá fazendo todo tipo de coisa pra chamar a atenção desse homem mais velho,
        os dois estão errado, sem defender nenhum dos dois,
        mas como não podemos prever o que o professor dela pensa sobre isso.
        foi ela é quem veio aqui enviando o e-mail, cabe a nós dar sermão ao erro dela e dizer para que ela crie juízo e para de alimentar isso no cara, antes que dê uma super merda dos infernos.

        • Victor Holtz

          Sim, o erro dela é inconsequente e do professor é criminoso.

          inconsequente
          adjetivo de dois gêneros
          1. que não é consequente; em que há inconsequência.
          2. que ou aquele que não mede as consequências de seus atos e/ou palavras; irresponsável, imprudente, leviano.

          criminoso
          adjetivo substantivo masculino
          1. que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu.
          2. que ou quem comete alguma falta, não necessariamente punível, porém condenável por uma ou mais pessoas ou pela sociedade.

    • anderson

      falou tudo,estou digitando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo XD !!!!!!!!!!

    • Hamilton

      Excelente comentário! O OSCAR de 2015 vai para você! o/

  • Faah Dias

    Colega faz isso não!!! Acho que pelo menos uma boa parte das garotas já teve essas ‘paixõezinhas’ por algum professor. Isso é normal, você tá crescendo, os hormônios estão borbulhando.
    Nada impede que vocês conversem, troquem ideias, afinal é legal conversar e manter amizade com seus professores, mas a partir do momento em que ele se ‘declara’ ou que dá a entender que quer sair com você, lembre-se da treta que pode dar. Corte esse tipo de liberdade já pq com certeza ele só quer fazer coisa errada contigo, ainda mais sendo muito mais velho do que você, casado, com família!!!
    E o sujeito nem é safado né, imagina pra quantas esse cara já falou as mesmas coisas??? Imagina quantas meninas da sua idade com o seu pensamento já caíram nessa e você não sabe?
    Aproveite sua adolescência, se envolva com garotos da sua idade, desconfie quando um homem bem mais velho vier atrás de você, fazendo certos elogios ou dizendo que ‘gosta’ de ti. Caras assim só querem se aproveitar pq você ainda é ingênua, aina não tem as manhas das maldades que podem fazer. Acorda mocinha!!!!

    • anderson

      o foda é que adolescente nenhum sabe das coisas da vida,e eles acham que já sabem de tudo,já cansei de ver “di menor” dizendo estar apaixonadinha/dinho,quando na verdade ela/ele só queria transar,e elas/eles nem sabem disso,não sabem lidar com as emoções!!! adolescentes confundem tesão com amor,acham que tesão é amor

      Aí caem como ovelhas na boca dos lobos pedofilos,o que parece que estar prestes a acontecer neste caso

      depois vem a gravidez indesejada,são forçados a crescer antes da hora,aí ficam com cara de CÚ,implorando ajuda dos pais pra cuidar do bebê,e tem pais bestas que ajudam!!!!!!

      e o mais obivio de tudo: o cara como PROFESSOR que lida com jovens todo dia sabe disso melhor do que qualquer um de nós,e está se APROVEITANDO de seu conhecimento pra abocanhar a menina ingenua

      CADEIA NELE ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!!!!

  • Pouta O_O …Quando eu tinha 17 anos queria ser vítima desse tipo de pedofilia por parte de uma professora de literatura muito linda…
    Fantasias de adolescência a parte, um professor de 45 que fosse realmente maneiro fugiria de tentativas sedutoras de uma adolescente igual o satanás foge do sinal matemático de adição onde Jesus foi pregado…

    Pode acontecer do professor realmente estar apaixonado pela menininha aí, e querer largara família pra ficar com ela… O que só demonstra que ele é um mais um cara que passa dos 18 e continua com mentalidade de 12… Isso aí só vai dar merda atrás de merda…

  • Marina Morena

    Genteeeeeee!
    Sou

  • Snipepper

    Algo que teria realmente mudado a minha vida para melhor seria ter encontrado uma professora safada (igual ao professor do texto) aos meus 15 anos. Mas sobre a menina, fuja. Não banque a destruidora de lares sabemos que você não é inocente e ele tem problemas. Se for forte mesmo espere até os 18 e vamos ver se vai ser tão legal quanto você acha que é hoje.

  • Sarah

    Tem cada pergunta que olha… Menina, faz o seguinte: imprime esse texto que você mandou e leva para sua mãe dar uma analisada. Mas entrega em mãos mesmo. Tenho certeza que ela terá o maior prazem em ajudar você.

  • Daniel

    uma menina de 15 anos é uma explosão de hormônios, malicias, descobertas, imaturudade, inocencia, etc… o que fica definido como bobona mesmo.

  • Leticia Guilarducci

    Já vi muito disso, inclusive uma amiga minha no tempo de colégio se
    insinuava na cara dura para certos professores, tipo o de história e o
    de química. Ela falava que já tinha ficado com o de história e levei na
    zuera né, afinal..pqp o cara não faria uma burrada de ficar com uma
    menina de 16 anos e ainda por cima aluna.
    Foi ai que ela decidiu dar
    uns pega no professor de Quimica (que sim,era uma coisa linda de
    homem…) e perguntou se eu queria ir. Eu como sou cética,resolvi tirar
    as provas do 20 e topei.
    Eu tava com 17 (primeiro ano ensino médio,é eu era uma maldita repetente D: ) e quis ver se era verdade o que ela me falou.
    Foi
    ai que conseguimos um apê do affair dela (que por sinal é um maldito
    velho tarado,que eca dá ate nojo de lembrar dele dando em cima de
    mim.),tudo ok..e ai eis que o professor realmente aparece no
    apartamento.

    Vocês nem imaginam o quão assustada fiquei com
    aquilo, o professor de 29 anos topou aquele tipo de encontro,que sim
    seria mais que beijo..ia ir adiante para um ato sexual. Eu não sabia
    para onde correr, e minha colega me enfiando no meio (nunca consegui ser
    firme,eu sempre cedia..)
    Para minha sorte,antes que aquilo
    termina-se em um maldito menage entre duas alunas e um professor
    maluco… eis que alguém chega no apartamento,o afugentando (kkk e é ai
    que ele percebe que está totalmente errado né)

    Enfim guria,isso
    ai é só apaixonite sua e deixa assim como está, não tente levar isso
    para o mundo real porque você depois vai se sentir um lixo, vai se
    arrepender e perceber que caiu nas garras de um taradão que deveria era
    estar preso.Seja esperta e não caia na conversa dele e nem no que você acha que vc sente por ele, por que é só uma atração e isso passa.
    Eu me arrependi pra caralho do que eu fiz, me senti muito mal..levei minha atração pro mundo real e não foi nada do que pensei que seria naquele tempo, fiquei muito mal por mim mesma.
    Então pare de graça, porque isso dá problema pra ele e pra você…

    (sim eu sou cheia de história,eu era uma adolescente idiota confesso)

  • Hadassa

    Inversão de valores e o mundo cada dia caminhando de mal a pior. Primeira coisa GRAVE nessa história ele é seu professor guria e você aluna dele na vida e no trabalho em geral existe códigos: “Moral, ética, respeito” que não devem ser violados ou melhor palavra QUEBRADOS.
    Um professor(a) exerce uma autoridade e poder quando ele entra na sala de aula quem mada e ele ou ela em sala naquela 1 ou 2 horas deles o papel do educador de passar conhecimentos da sua disciplina e de valores como todo muita das vezes o educador(a) faz papel da extensão de sua família.
    Na minha visão clara seja um professor de educação infantil até a universidade em todas as fases da educação os seus alunos e alunas são seus educandos. Não são pessoas disponíveis fora do ambiente de seu trabalho que vc paquera, seduz, fica, namora, casa etc…
    Professor e professora que tem ética e moral jamais passar essa fonteira isso questão natural ele ou ela colocar limites é normal alguns alunos e alunas ter uma paixãozinha platônica pelo professor(a) mais daí os educandos perceber e começar a alimentar se aproveitar disso esse profissional tem falha de caráter um problema enorme digo mais tem forte característica de ser um psicopata. Porque quem não leu sobre essas “criaturas” eles não seguem leis da moralidade e nem da ética eles seguem a cabeça deles fazem suas próprias leis ou melhor burla não tem mínimo de arrependimento e remorso. O PSICOPATA ELE PODE USAR QUALQUER PROFISSÃO PARA COMETER SEUS ATOS IMORAIS E INFLIGIR AS REGRAS.
    Não interessa a idade do seu professor(a) nesse caso ele maior de idade um cara de 45 anos que é casado ainda por cima ele tem uma família provável tem filho(a).
    O que vc contou está muito claro que ele tá dando ideia, corda, espaço para vc está te seduzindo ele quer abusar sexualmente de vc és aluna dele uma adolescente só tem 15 anos de idade nas nossas leis brasileiras você é menor de idade. A maioridade 18 anos ponto final vc deve contar o que tá acontecendo para seus pais ou responsável por ti isso que ele tá cometendo é crime chamado pedofilia.
    Pode ser e bem provável que ele já fez isso com outras alunas praticado a pedofilia usando uma das profissões mais lindas que ser professor para cometer seus crimes.