Só me envolvo com homens mais jovens, mas tenho vergonha disso e da minha idade!

58

Leitora: Tenho 33 anos, terminei um relacionamento de 6 anos em janeiro de 2014, foi um processo doloroso mas hoje não sinto nada pelo ex. Ainda estou arrumando o lado profissional, estudando muito para um concurso. Pareço ter uns 24 anos no máximo. Sou feliz, bem humorada e bonita de rosto e corpo. Amo festas. Mas uma sombra me atormenta às vezes. Minha idade versus minha atual situação. Não namorei mais depois do término, não encontrei ninguém que me abalasse, às vezes tenho medo de não encontrar um parceiro, apesar da minha intuição dizer o contrário e é a primeira vez que estou solteira há tanto tempo.

Estou saindo para festas e etc, mas só conheço e me atraio por rapazes mais jovens que eu, 19 aos 25 anos, e eles por mim, começo ficando, mas não me envolvo. Estou preocupada, pois quando lembro que tenho 33 anos e vou fazer 34, penso que estou velha pra sair assim, velha pra rapazes novos, pra carnavais, apesar que amo tudo isso, inclusive fazia tudo isso namorando. Sou do tipo animadíssima e tenho muitos amigos de todas as idades, alguém que as pessoas gostam de estar junto. Estou em crise de idade versus padrão social, e com medo do futuro e vergonha de dizer quantos anos eu tenho, não quero me sentir assim, mas não sei como mudar meus sentimentos.

Só me envolvo com homens mais jovens, mas tenho vergonha disso e da minha idade!

Bonita, gostosa, animada, com espírito jovem e reclamando da idade? Minha gata, com certeza o que mais tem é novinha doida pra estar na sua situação! Gente feia por dentro e por fora – bem na flor da idade! Tem de tudo nesse mundo, e se você se atrai pelos caras e eles por você, não concorda que a conta fecha? Daí é só ser feliz! Deixe para reclamar apenas quando tiver um motivo. Por enquanto, tá neurótica por pouca coisa e só posso te dizer: cuidado que o cérebro vicia nas nóias!!

Eu mesma acabei de fazer 29 anos, e como todo mundo, às vezes me sinto meio véia, sabe? Mas se fosse solteira, com certeza me jogava num gatinho mais jovem caso ele me quisesse também, kkk. Assim como também me jogaria em um mais velho. O que importa é a atração, admirar a pessoa e ela estar na mesma vibe que a sua.

Se eu fosse você, já chegava tacando o terror (no bom sentido, tá?), falava: “Minha idade? Logo faço 34 anos!”. Aí a pessoa vai falar, “Nossa, que linda e jovem!” e você sai de lá toda se achando kkk. Tá bom não?! Inclusive, provavelmente você não se envolve com ninguém por ter vergonha de você mesma, aí fica difícil, né? Se você não se aprova, pode ter certeza que isso vai te “enfeiozar” muito mais do que a sua idade. E cuidado, esse pessimismo envelhece, porque é justamente esse seu espírito jovem que te faz ter o corpo jovem também! (bem, é uma longa teoria, mas acredito e comprovo isso todos os dias ao meu redor. Quando você pesa a alma, pesa o corpo também. Pode ter certeza disso!).

Claro que não precisa ser um garotão de 19 anos, porque em geral é novinho demais mesmo! Mas se gostar muito, agarra também e vai fundo! O que importa é vocês se aprovarem. Sem contar que, sendo gata e feliz, homem tá nem aí não minha amiga!

Assista ao vídeo que fiz para pessoas que têm medo de morrerem solteiras, sozinhas e encalhadas:

Se quiser, assine o canal e receba tudo em primeira mão. Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    “Primeira vez que estou solteira há tanto tempo”. Foi isso que mais me chamou atenção e essa frase diz que, talvez, você não tenha tido oportunidade de gostar da sua própria companhia, de curtir-se. Conheço muitas mulheres que morrem de medo de ficarem sozinhas, não arrumarem alguém e nessa paranoia ficam com qualquer um. Não estão felizes, mas não estão sozinhas.
    Qual o mal de estar só? Não é melhor estar sozinha do que estar com alguém que não lhe dê o devido valor?
    Idade é algo mental, conheço jovens de 20 com cabeça de 50 e pessoas de 50 com umas retardadices de 20…seja feliz, pare um pouco de se importar com padrões sociais que isso não há de te levar a lugar algum!

    • Victor Holtz

      Show, Mariana!

    • anderson

      “antes só de que mal acompanhado” conheço muita gente de ambos os os sexos que só tem namoro pra não ficar com cara de solitário na turminha,e são esses relacionamentos vazios, de aparência onde o que menos tem é amor que costumam terminar na delegacia

      • Hamilton

        Ué terminar na delegacia? O delegado é o juiz de paz então. kkkkkkk

        • anderson

          que terminam em crime mesmo,alguem acaba pagando com a vida mesmo

    • È coisa besta que brota na cabeça da gente…
      Eu lembro que quase morei com uma moça (eu pretendia ficar noivo dela no ano seguinte)… Depois que o namoro terminou, fiquei péssimo…
      Em paralelo, uma tia do meu trampo falava direto dos preparativos do casamento da filha dela… Eu engolia seco, e me sentia o maior desajustado do mundo porque saí de uma relação fracassada… Essa sensação durou por um ano, até que eu contasse isso pra uma amiga próxima.
      Ela me disse: ” Só porque alguém está casando e você terminou um namoro, não quer dizer que você nunca mais possa ser feliz com alguém…”
      Eu sei que parece bobo e óbvio… mas tem mágoa que cega feio a nossa capacidade de raciocínio… ela me deu uma visão reflexiva que eu não me permiti fazer por um maldito ano …

      • mariana cobra

        Nos apegamos a pensamentos ruins e ao autoflagelo, principalmente, em situações que deveríamos usar a razão e compreender que fatos ruins podem vir a se tornar bons aprendizados ou uma melhora na qualidade de vida a longo prazo.
        Viver num relacionamento fracassado só para não estar sozinha é fim de carreira, não sei se é pq passei tantos anos convivendo com o conformismo que não quero isso pra mim, mesmo que eu vire a tia louca dos gatos…
        Ainda bem que você abriu os olhos e viu que a vida não acaba por estar sozinho.

    • é mental mesmo Mari, tem cara cara véio retardado que pelamordedeuzi kkkkkkkkk

  • Victor Holtz

    Leitora, disseram que depois dos 30 a porra ficava séria, né? Não há espaço para festas, e os seus eventos sociais deverão ser apenas chás de bebê e almoços em família.

    Disseram, que depois dos 30, você precisa de uma carreira consolidada; Que os dilemas existenciais devem ficar dos 20 para trás – agora é a idade das certezas.

    Pra lá dos 30, você já não precisa de um namorado, você precisa de um marido, com quem terá um casal de filhos lindos, um cachorro labrador, uma casa de dar inveja e viagens internacionais, no mínimo, duas vezes ao ano.

    Mas essas são as expectativas de quem? Vai ficar neurótica buscando uma realidade que não se enquadra no que te faz feliz?

    Neura leva ao desespero, desespero bloqueia, paralisa mesmo. Então, relaxa e curte o momento do jeito que ele se apresenta. Você pode e deve ter ambições de uma vida próspera, mas não se martirize por estar numa “pegada” diferente.

    A Luiza deu uma resposta na medida, leia os conselhos dela de coração aberto.

    • mas gente, esse foi quase um post completo de depois dos 30!!! Não quer dar continuidade e me mandar não? kkk

      achei genial!

      • Victor Holtz

        se prestar, te mando e vc ve se prestou mesmo kkkkk

  • Faah Dias

    Amiga, aproveite, se divirta! A vida é uma só! Se arrume e saia com a mente e o coração aberto. Não fique encanada com sua idade, ou se está sozinha, no momento certo a pessoa vai aparecer, vai te fazer feliz e ser feliz ao teu lado. Acho que a idade não afeta em nada (é claro que rola preconceito nesse caso, é tenso), desde que vocês sejam felizes. Falo por experiência própria. Deixe as coisas acontecerem, não tenha medo de viver, você é jovem!

    • Fahh as vezes eu olho sua foto e me lembro d uma amiga minha da época d rokeira, muito nostalgico s2 s2 s2

      acho q é pq c ta d preto, cabelo preto e oculos q nem ela s2

      • Faah Dias

        Ahuahuah se tu olhar no meu face, raramente tem alguma peça colorida, geralmente gosto mais das roupas escuras…
        Que bom que deu nostalgia hahahahah <3

        • Hamilton

          Faah,
          Você toca algum instrumento musical?

          • Faah Dias

            Não toco, mas adoraria tocar violino.
            Meu namorado toca guitarra e de praxe monta amplificadores e caixas de som, tudo manual :p

          • Hamilton

            Faah,

            Violino exige dedicação. É difícil até por aqui, ver cursos de violino. Difícil mas não impossível. Se seu namorado faz tudo isso que diz, ele é o MacGyver.

            Um bom Natal pra você e sua família. E que 2016 seja melhor para todos nós!!

          • Faah Dias

            Ahuahuahua pior que é sim, ele fez uma ‘cópia’ de um valvulado Marshall que ficou perfeito. Depois vou anexar uma foto pra tu ver!!!!
            Muito obrigada, te desejo o mesmo!

  • Luiza

    Coisa que empaca a vida de qualquer pessoa é esse medo de ficar sozinho. Tanta gente por aí aguenta uns relacionamentos fracassados, sem futuro nenhum, mas enrola por, muitas vezes, anos, até encarar a realidade.

    E olha que mundo maluco no qual a gente vive. Ele faz com que principalmente mulheres sintam que ficar mais velha seja um defeito e não a simples consequência de estar vivo, hehe. Aí me aparece uma mulher bem resolvida de só 33 anos se sentindo mal por gostar de viver uma vida mais agitada. Se joga, amiga, hahaha. Tem gente por aí, muuuito mais velha, que está tendo novas experiências, vivendo uma vida muito plena exatamente por causa das novidades. E Isso porque eles resolveram escutar o próprio coração e a própria cabeça, em vez de se ligar em tudo aquilo que dizem que a gente tem que fazer.

    Quanto à idade, há gente de 20 anos muito mais madura que uma galera de 30. Se você gostou do cara e ele de você, que mal tem? Não pare de ir às suas festas e aos seus carnavais por causa de idade. Ela não quer dizer nada. E se te criticarem, manda um beijinho pra pessoa, dê as costas e mostre como é que se faz, que você que tem que saber o que te faz feliz 😉

  • Rodrigo Silva

    Ela tem que curtir a solterisse dela sem medo de ser feliz. Todo mundo vai ficar velho e ela tem que pensar assim.

  • anderson

    pra voce vê pessoal,eu tenho 28 e quando eu namorei uma viuva de 52 anos por uns seis meses,foi a epoca na minha vida que eu mais transei XD

    por outro lado já fiquei 2 anos seguidos sem peguete e sem sexo e não morri por causa disso,apesar da dor…. ~ ;-; ~

    essa mina tá e de frescurite,foi-se a epoca que idade importava num relacionamento!!! aposto que essa ideia de se sentir velha foi a familia que botou na cabeça dela,isso vem de tanto as tias chatas dela perguntarem quando que ela vai casar e ter filho,essas tias velhas xexelentas metidas à religiosas que todo mundo tem acham que só porque casaram com 15 e pariram com 16 anos,todo mundo tem que fazer igual!!!

    na minha familia eu ja tive que mandar tia minha pro inferno por causa desse tipo de chatice

    Obs: o filho da viuva tinha 32 anos,mais veio do que eu hahahahahahaha!!!!!!!!

    • e qd vc saia na rua com ela? Já perguntaram se ela era sua vó? Sem preconceito, tá? É só pq sou a tia das enquetes e quero saber detalhes kkkk

      (e aidna dizem q depois dos 50 sempre diminui a frequencia,,….) rs

      • Victor Holtz

        Com mais de 50 não sei, mas as 40tonas dão show. Claro que não existe regra, mas a tendência é a mulher ficar cada vez mais segura de si conforme os anos passam. Rola preconceito, sim… Da família, dos vizinhos, de pessoas na rua, mas até isso a mulher mais madura tira de letra, não dá muita importância para opinião pública.
        Mais uma vez: não existe regra. Tá cheio de novinha cabeça e de coroa desmiolada. Mas a experiência que tive mostra que o relacionamento pode fluir muito bem entre pessoas de idades diferentes.

      • anderson

        olha o povo na rua até que não falaram muita coisa (não que eu saiba),mas minha mãe chiou bastante ,mas como não durou o namoro,não teve tanto peso assim

        obs: voce viu a nova zoeira da internet? o “gordinho da saveiro” digita aí no youtube,apesar de eu ser gordinho, nunca fui tão feliz por não ter carro rsrsrsrsrs

        • vi da traição, é essa? Mó bagunça!

        • Mika

          Gente, o que é isso?? Roupa suja se lava em casa!

          O povo tá mesmo perdendo a noção do ridículo. O infeliz estava com a cabeça tão quente com a descoberta do chifre que não conseguiu nem raciocinar. Deixou postar a merda no Youtube pra pagar mico em cadeia nacional. Envolveu toda a família e nem pensou no trauma que os filhos podem carregar por conta dessa exposição (como se já não bastasse a separação dos pais). Por acaso ele perguntou pra cunhada se ela estava de acordo com essa exposição vexatória?

          Em suma: Burrice à 4ª potência. Dele, da mulher (que cometeu erros primários na traição), do amigo (quem tem um amigo desses não precisa de inimigo) e do gordinho (é o menos burro de todos e vai sair de boa, pode apostar).

          Quem saiu ganhando com essa história? O povão, que assistiu esse circo… Só faltou distribuírem o pão…

          • anderson

            o gordinho pelo o que se diz é cheio da grana e se mandou pro EUA,só ficou feio pra muié mesmo que tem duas filhas PEQUENAS,uma de 4 e outra de 2 aninhos….que judiação com as crianças,agora vão crescer sem pai….ou será que o pai é o gordinho XD

          • Mika

            Sumiço estratégico até a poeira baixar. Eu não disse que ele é o menos burro? E suponho que levou a família toda, a mulher inclusive, que deve ter virado inimiga mortal da irmã, mas convenientemente o perdoou pela “fraqueza”. E dá-lhe circo! kkkkkkkk

    • Cleo

      Tenho 34 e meu pegueti 19… há um anos estamos ficando tipo, uma vez por semana. Eu tinha um trato com ele: ficar apenas uma vez e nenhum se apaixonar. Toda vez digo que não vou ficar com, mas o menino procura e acabo cedendo. Me apaixonei e não sei se é reciproco. De uma coisa tenho certeza…vou me ferrar. Estou aqui pra vocês confirmarem e eu deixar essa vida de sofrencia

  • Héctor

    Não existe motivo pra ter vergonha da sua idade, ainda mais no seu caso que aparenta ser mais nova do que realmente é. Todo nós envelhecemos e passamos por etapas em nossas vidas.

    Agora se faça a seguinte pergunta: O que você quer da vida? Festejar? Casar? Ter filhos?
    A verdade é que após os trinta, o leque de opções feminino diminui. Não que os homens não gostem de mulheres mais velhas, mas dificilmente você encontrará um homem com 19 ou 23 anos que queira se casar e ter filhos com uma mulher que tenha mais de 30 anos.

    Porque vem as fases do “ficar”, namorar, noivar, casar… e quando você se der conta já terá quase 40.

    Acho que o ideal seria se relacionar com homens que tenham uma idade parecida com a sua, mas como o amor não tem idade… Não há problemas em se relacionar com pessoas mais novas que você, mas ao menos procure homens que tenham pensamentos e planos alinhados com os seus, pra em um futuro próximo não frustrar-se, e no final não acabar ficando com a sensação de que perdeu um valioso tempo da sua vida.

    • Não fale que aos 30 o leque d opções diminui kkkkkkkkkkkkk na verdade acho q dificilmente um homem de 23 anos quer se casar, independente da idade da mulher

      posso saber a sua idade Hector?

      • Héctor

        Tenho 28 anos, Luiza.
        Muito bom o seu site! Antigamente eu apenas o lia, mas ultimamente resolvi colaborar.

        • Isso é muito legal!!!!

          e vc é de que cidade Hector?

          • Héctor

            Sou de Goiânia, Luiza. Conhece?

          • Clarooo, sou brasiliense, já fui aí, pouco, mas fui =)))))

  • Se com 30 esse é o seu espírito… quem diria com 50??? 60???
    Talvez você não envelheça nunca….
    Posso te dizer que em matéria de amigos você deve ser nota 10, deve ser carismática e cheia de brilho…
    Tudo muda e se transforma… aí algumas gerações novas chegam… e quem ficou pra trás vive dizendo “no meu tempo era melhor”… Você é uma pessoa que acompanha essa transformação da realidade que vem com gerações posteriores a você.

    Em matéria de amor, só posso te dizer que se em idade X fulanos e fulanas casam, juntam trapos e tem filhos, em nenhum momento há garantia de que serão mais ou menos felizes do que você…
    Você esta na idade de noivar? Casar? Paquerar?…. seu coração deve estar onde você quiser que ele esteja.. e é ele quem vai te ajudar a perceber se alguém é ou não compatível…

  • Stan Lewis

    Na sua felicidade quem manda é você, não deixe outras pessoas quererem ditar as coisas que você deve fazer, com quem você deve se relacionar e etc… é a sua vida, são seus gostos! Não seja fraca de personalidade a ponto de pegar para si os limites e restrições que as pessoas impõem a si mesmas.

    • essa dava uma frase de facebook!

      • Stan Lewis

        rsrssrs e bolei a frase na hora rsrs

  • Vladmir

    Para uma pessoa que aparentemente leva a aparência tão a sério (uma das poucas explicações que encontro para ela SÓ ter atração pelos mais jovens), realmente deve ser duro bater na casa dos 35, pois é sabido que essa beleza física associada á juventude está indo embora e o medo de ficar sozinha bate. Uma amiga essa preocupação pode estar ligado ao fim do período fértil, mas não sei se tem uma sentido nisso. Outro peso social que existe é o fato de frequentar lugares em que a faixa etária é metade da sua idade.

    Enfim, isso foi tentando explicar o porquê se sente assim. Agora quanto aos conselhos da galera: realmente idade não importa tanto assim, é mais uma questão de cabeça mesmo. Certifique-se apenas que os objetivos são semelhantes dos das pessoas que vc se envolve. Se é sexo, então é sexo e ponto. Se é relacionamento sério, então veja se os dois querem mesmo. Senão vai acabar sofrendo. Mas isso vale pra qualquer idade mesmo, kkk.

    • período fértil terminando aos 30??? Brinca não! kkkk

      • Victor Holtz

        Li ontem que o ápice da libido feminina começa aos 35.

        • Mika

          Libido e fertilidade são coisas diferentes, embora exista relação entre elas. A libido pode se manter ainda por vários anos após a Menopausa. Já o índice de fertilidade começa a diminuir depois dos 25, com queda acentuada após os 35. MULHER QUE AINDA ESTÁ SOLTEIRA DEPOIS DOS 30 NÃO PODE IGNORAR ESSE FATO.

          • Victor Holtz

            Evidente que são coisas diferentes. =)

          • Hamilton

            Caramba…. assim você vai fazer um trabalho psicológico pesado na cabeça da mulherada que quer ser mãe. Eu se fosse mulher até ia arrancar os cabelos da cabeça com esse seu comentário. é agora ou nunca! kkkkkkkk
            Depois dos 35 a gravidez acaba sendo encarada como risco, já tinha lido sobre isso.

          • Mika

            Dizer que a medicina está avançada na área e que as mulheres estão “esticando” o período fértil com tecnologia e medicamentos é propaganda enganosa. O que a medicina faz hoje em dia é gerar bebês artificialmente, mas a um custo absurdo pra qualquer casal de classe média. E se a mulher estiver perto dos 40 ainda aconselham a biópsia de embrião pra evitar a transferência de embriões mal formados. Com a biópsia os custos dobram. Não sei atualmente, mas há poucos anos um único procedimento desses não saía por menos de R$10.000,00 (e o sucesso pode vir na primeira tentativa, na décima, ou nunca).
            Essas clínicas de fertilização são uma indústria muito lucrativa, e nem sempre honesta. Vendem os casos de sucesso, como os do Pelé e Fátima Bernardes, como corriqueiros e acessíveis a qualquer mortal, o que está longe de ser verdade. As taxas de sucesso podem chegar a 40% com 3 tentativas em mulheres até 30 anos, mas não superam os 10% entre as de 40. Acima dessa idade o médico pode sugerir o procedimento com óvulos de doadora, porque os da receptora já estão muito velhos e o risco de mal formação e aborto aumenta muito.
            Uma mulher nessa faixa etária que deseja ser mãe precisa saber disso.

          • Hamilton

            Mika,
            Analisando o que disse, chego a pensar então que o melhor caso para uma mulher em uma idade menos fértil, é fazer a adoção. Mesmo porque há muitas crianças sem família. Imagine só pagar um valor desses como disse e não ter nenhuma garantia de sucesso. O problema é que muitas mulheres querem mesmo ter o filho, passar pela experiência da gravidez, isto é, ser biologicamente delas. Já tive uma amiga que por causa da vontade de ter um filho, quase acabou com o casamento dela. Depois de 4 longos anos tentando e com 39 anos, ficou grávida a primeira vez, mas perdeu o filho e houveram muitos problemas. Já na segunda vez, um milagre aconteceu e ela teve dois filhos (gêmeos) .

            Acho a adoção um melhor caminho nestes sentido, porque a gravidez em uma fase avançada (após 35) já traz alguns riscos para as mulheres.

            Um bom Natal e boas festas para você e sua família. Que 2016 seja melhor para todos nós!

          • Mika

            Hamilton,
            Concordo plenamente sobre a solução da adoção. Acontece que pela ordem natural, a adoção é apenas a segunda opção. O casal só pensa na adoção depois que já teve os filhos naturais ou já desistiu de tentar. No segundo caso, já se passaram vários anos de ansiedade e frustrações, o que produz, realmente, um grande desgaste no casamento (e não são raros os casos de separação). Além disso, existem vários outros aspectos a serem considerados pelo casal que decide adotar, dentre eles:
            – o pequeno número de bebês recém-nascidos disponíveis para adoção, a preferência dos casais sem filhos;
            – o tempo e a burocracia necessários no processo, visando a proteção da criança.
            Sobre a gravidez em idade avançada, os riscos são maiores para o feto. Para a mulher só há perigo quando já existe alguma doença preexistente, tipo diabetes, obesidade, pressão alta, etc. Com acompanhamento médico, a gravidez ocorre tranquilamente.

            Abraços… e boas festas.
            Um 2016 com muita saúde e sucesso pra todos!

        • será? kkk

          • Victor Holtz

            Tem que botar fé kkkkkkk

  • Kid

    Eu já fui mais cabreiro com essa coisa de diferença de idade, mas depois que me relacionei com uma menina bem mais nova (ela tinha 19 e eu quase 40), vi que isso não é tão importante, e sim se vocês se gostam.

    Acredito que a melhor maneira de você sair dessa crise que você é não se limitar a sair com caras mais novos. Um cara da sua faixa etária (ou mais velho) pode te dar a segurança que você precisa.

  • Isabel

    Vc está no seu auge e eles nos deles! Tudo perfeito, não vi o porque de tanta neura. Seja feliz mulher. Mulheres tem essa de idade, homens pegam não tão nem aí. Fuja do padrão imposto, pare de se preocupar com isso e se divirta.

  • Roger Vadan

    Eu quando tinha 35 anos tinha aparência de uns 24 anos, só pegava minas de 18 a 24 aninhos,

    hoje estou com 50 e pareço ter uns 35, pego as de 28 a uns 36anos, é a vida, não vejo nada de mais nisto, sendo espontâneo e natural.

    • cleo

      Mas pra homem é mais fácil ser aceito, ou menos criticado. Veja as atrizes mais velhas que se relacionam com caras mais jovens. Triste fim…

  • Rosy

    Me identifiquei geral com essa história. Há um ano tenho um rolo com um rapaz muito mais jovem que eu. No início eu disse pra ele que seria apenas uma ficada e que nao poderíamos nos apaixonar. Passamos dois meses separados, ele veio atrás e eu acabei ficando novamente. Pois é, me apaixonei e agora não sei qual é a dele. Se ele vem atrás pq gosta de mim ou apenas da minha ppk. Não falo dos meus sentimentos pq acho que é melhor esquecê-lo, mas não consigo. Ele também não fala nada. Enfim… tô sofrendo 🙁

  • Gabriela Mendes

    Amei sua resposta Luiza, e concordo com a Mariana, se curta um pouco, curta sua companhia, um dia com você de se cuidar enfim… Boa sorte e 33 não é velha nao menina relaxa, quando vc menos esperar aparecerá um boy magia, mas não procure, senão irá parecer que nunca achará…