Tenho o problema de perder o interesse depois que conquisto, só que agora é ela quem não quer mais!

87

Leitor: Olá, tenho 20 anos e acabei conhecendo uma incrível garota. Eu sou bem tímido, tenho dificuldades em me expressar e “milagrosamente” consegui conquistar essa menina. O problema é que eu começo a gostar das garotas, mas depois que eu conquisto, eu começo a perder o interesse, aquela chama. Aconteceu o mesmo com essa, eu disse que estava confuso e que talvez não iria rolar mais, e acabei magoando ela, e muito! Mas como dizem, só se dá valor quando perde, eu vi a cagada que fiz. Falei com ela mas a mesma só queria amizade, fui correndo atrás e ela foi inventando desculpas como “não estou preparada para isso no momento” ou “agora não dá”. Ficou insistindo na minha amizade, mas eu não estava mais aguentando ficar perto dela, então me afastei até que ela começou a ficar chateada e possivelmente me odiar. Agora ela está lá feliz da vida, conheceu outro garoto e parece que vai rolar algo. Eu sei que errei e, como dizem por aí, ainda tenho muito caminho a percorrer, mas não consigo superar esse erro e o arrependimento bate à porta 24 horas por dia. O que fazer? Insistir ou deixar quieto?

Tenho o problema de perder o interesse depois que conquisto, só que agora é ela quem não quer mais!

“O problema é que eu começo a gostar das garotas, mas depois que eu conquisto, eu começo a perder o interesse, aquela chama.”

Resumindo: você é uma pessoa imatura que acredita que o amor dos outros só têm valor quando ainda não está conquistado. Sinal que você ou nunca gostou de alguém de verdade, ou tem baixa autoestima o suficiente a ponto de não acreditar que uma pessoa que te ama tem valor, logo, você a dispensa pensando que ela não tem mais graça: “Afinal de contas, se ela gostou de mim, boa coisa não é”. Mas sabe-se lá se você admitiria esse possível problema a você mesmo…

Note que isso não significa que você seja uma má pessoa, ou até mesmo burro. Muito pelo contrário: você pode ser um menino ótimo e inteligente. Porém, sabe aquela história que diz que todos nós temos vários pontos fortes e outros fracos? Pois é, o lado emocional não está sendo o seu forte. Digo “não está”, porque naturalmente você pode mudar isso, ou seja, tudo pode melhorar! Basta querer pagar o preço da mudança.

No caso dessa menina, eu deixaria quieto. Primeiro que ela já está muito bem, obrigada. Segundo que tudo indica que você não gosta dela porcaria nenhuma e está movido apenas pelo ego de quem “perdeu a fã”. Além do mais, mesmo se você gostasse dela, ela está mais do que certa em ter te largado, porque uma pessoa como você tende a dar trabalho e fazer os outros sofrerem (é duro, mas é verdade amigo). Ou seja, que bom que ela arrumou outro menino e que sirva de lição para você ser mais esperto da próxima. E não, não tô falando isso pra te zoar, mas sim pra você aprender o que precisa pela dor, já que não foi pelo “amor” 🙁

Dê um tempo para você mesmo, avalie sua postura, procure melhorar como pessoa. Entenda que, relacionamento não só pode, como deve ser fácil em aspectos básicos: a começar por você aprender a avaliar melhor o seu valor e o das pessoas, sem precisar perdê-las pra isso. Se você realmente colocar a mão na consciência, posso garantir que, apesar de doer (ninguém quer admitir as próprias falhas, né?), valerá muito a pena.

Considere que esse sofrimento será temporário e que custará algo muito nobre e que vale a pena: a maturidade. Graças a ela você conseguirá ser um novo homem, um parceiro melhor e, consequentemente, terá mais chances de reconhecer a mulher que é realmente “ideal” para você. Ou seja, bom pros dois e todo mundo só tem a ganhar.

Por que só o que é difícil tem valor? (Muitos posts nesse blog lembrando esse vídeo, tá loko. Mas dê um bisu aí! kkkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Wana

    Mais um bocó se apresentando.
    Eu com meus 20 anos não dava essas mancadas não.
    Garoto, esqueça e parta para outra, pois essa você só pega se ela for muito trouxa, ainda mais que você, oque, convenhamos, é muito difícil.

    • c tá com quantos agora? kkkk

      • Wana

        Entrei nos enta. Tô velho. Só o espirito é que não mudou; continuo espirito de porco, e piorando, cada vez com menos paciência.

        • quarenta? kkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            60 70 kkk

        • Thomaz Aquino

          So essa forma de dizer, e como disse , sem paciência sim vc esta velho e desitualizado..e seu espirito piorou. ..esta nos anos , 50 60 70 por ai….
          Hoje agenti fica , agente pega..agente muda de ideia…..kkkk

  • mariana cobra

    Como já disse outras vezes, são poucas pessoas que sabem amar e ser amado. Quem ama, protege o parceiro como pode das tristezas da vida. Tenta diariamente dar seu melhor e qdo demonstra o pior espera que o parceiro entenda, releve e use da sabedoria para transpor as diferenças.
    Ninguém é perfeito, portanto, não há relacionamentos perfeitos. Mas podemos aprender que “somos eternamente responsáveis por quem cativamos”.
    Vc a perdeu e será um ciclo vicioso se vc não apredender a amar e ser amado.
    Honestamente? Vc só está triste pq ela, agora, é inalcançável.

    • pois é, aí ele volta e ele “descobre” que não amava mais kkkkkkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Vc anda sarcastica …kkkk

        • Hamilton

          Thomaz,
          Acho que o cara nem sabe o que realmente quer. Tá mais perdido que cego em tiroteio. kkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Ta xonado..quer abraçar causa perdida..acredite entrei nessa uma vez..além dos bos a Gaia era eminente…a mina até dividia a conta e ta..mas era pura manipulação, jogo .., tipo VC fã, tudo que pode pela mina , ela fica mas naquela..se pintar un cheio da granda VC roda…então pra que abraçar uma causa dessa , só sai como os com grana vão fazer..

    • Thomaz Aquino

      Nossa de cobra vc nao tem nada…que linda.que palavras..
      Admiravel vc..parabens
      Voce leu Pequeno Principe…Talvez.
      Sim ainda a pessoas que tem os valores certos..

      • mariana cobra

        Sim, eu li quando era criança e depois no ensino médio e quando saiu o filme eu fui, comprei e reli. É um livro muito simples e muito lindo.
        Obrigada pelas palavras.

        • Thomaz Aquino

          Rsrs ..legal..muda de cobra pra dócil…

    • Hamilton

      Oi Mariana,

      Na verdade acredito que 20 anos ainda não é uma idade para se saber o que quer
      da vida. Entendo que haviam relacionamentos onde pessoas antigamente casavam-se
      com 15 / 16 anos só que hoje, como sempre digo, muita coisa mudou. Percebo é
      que é difícil as pessoas saberem o que querem. Só o tempo vai dar experiência ao rapaz para fazer boas escolhas.

      O homem sempre gosta do jogo da conquista, isso envaidece o cara, da mesma forma que a mulher fica estimulada quando é cantada por uma cara que ela tem interesse.

      Mas o que se observa de ambos os lados (H e M) se no meio do ato da conquista
      um cede, vira e pergunta para o outro: E aí fofucho(a)! Você conseguiu o que queria. E agora? Resultado: O cara fica confusa e cai fora.

      – Confusão: não saber o que quer.
      – Medo da felicidade: aquele frio na barriga que te deixa as pessoas inseguras em certos momentos.
      – Objetividade: Não saber conduzir o relacionamento para seguir em frente. O que eu quero com esse relacionamento com ela?

      De uma forma geral, as pessoas reclamam da questão da cara metade, acho até
      muito bonito, mas a felicidade também é uma estrada como qualquer outra, e este caminho tem as suas dificuldades.

      Acho que sumir também sem dar uma satisfação é um problema, pois isso coloca a
      pessoa a ficar pensando várias coisas, ah eu me saí mau ou eu (o)a tratei mal, será
      que sou exigente ou chata? coisas desse tipo…

      Eu acho que numa relação temos que também pensar no outro, aquela questão
      que comentei do meio a meio para fazer as coisas darem certo. Paixão é uma coisa que acaba com o tempo e o amor, respeito e companheirismo ficam no lugar. Saibamos medir a o amor e razão para fazermos boas escolhas e tratar nossos parceiros sentimentais da forma que merecem.

      • mariana cobra

        Sim, ele é muito novo, mas nunca é cedo demais para começar a crescer, não é mesmo?
        No mais você relatou muito bem o que há na cabeça do jovem confuso.

    • Solange Bezerra

      Hoje as pessoas estão tao preocupadas em fazer o mal e nem imaginam q esse mais volta para si mesmo.
      Relmente como nossa amiga disse: vc está triste porque ela o deixou nada mais. Em outras palavras: ego ferido.
      Enquanto o ego estiver acima de tudo nunca respeitaremos nosso próximo.
      Quanta imaturidade amigo. Sei que quando vc a tratou mal, provavelmente vc teve prazer ( orgasmo ) enquanto lembrava dessa situação.
      E agora te pergunto, relmente vc é feliz desta sua maneira de viver?
      Neste momento vc deve está se sentindo com toda essa atenção destes post que vc está lendo. Isso também nao lhe trará felicidade.
      Jesus veio e nos ensinou inumeras maneiras como tratar o nosso proximo. Lembre-se que por mais que numero daqueles que reijeitam os Seus ensinamentos jamais anulará os Seus preceitos. Fiquem com Deus.

  • AIIIIIIIIIIII QUE PREEEEEEEEEEGUIÇA !

    @@luizacosta2006:disqus Me abstenho de tecer comentários !!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo

    Deixa quieto, próximo!

    • poxa, tá todo mundo sem paciencia hoje

      calma, vou servir um chá

      qual pra vc? kkkkkkkkkkkk

      • Paulo

        to de boa, não tem muito o que falar, esse carinha parece eu quando perguntava para os outros, como alguém sabe se gosta de uma pessoa? A melhor resposta foi, seria alguém que vc quer manter próximo, mas não precisa dela.
        logo, sentiu falta depois que largou já fugiu do conceito!

        • ” como alguém sabe se gosta de uma pessoa? “… Eu prefiro pensar num contrapeso de qualidades únicas em confronto com defeitos que não desgastem a convivência…

          • Paulo

            então esse resposta foi de uma pessoa, incrível que tinha a capacidade de dizer coisas sem fugir do meu entendimento do mundo.

            sou naturalmente um analista de padrões, logo preciso de comparações para entender um sistema, a resposta do meu amigo foi facilmente relacionada ao vinculo que tenho com os animais.
            A sua resposta é boa e eu entenderia ela hoje, mas na época geraria muitas contra respostas da minha parte, logo não iria aceitar

          • Hamilton

            Tá mais com cara de “amor de verão”, conquistou, juntou a trouxa de roupas e caiu fora.

          • num entendi…

          • Hamilton

            Digo no sentido de conquistar a mulher e depois que conquistou não saber o que fazer e depois cair fora.

      • Acho que é um tipo de história meio repetida… enfim.. deve estar no seu video de muléris de dedo stragado…. vou ver e comentar algo por lá….

  • Rodrigo Silva

    Tô vendo que o única pessoa que ele ama nessa história toda é ele mesmo. Já que não é a primeira vez que isso acontece… Ele devia saber como terminaria. Agora é esquecer tudo e seguir em frente.

  • Victor Holtz

    Já cogitou a possibilidade de você ser gay?
    Essa história de “enjoar” de todas as garotas com quem se relaciona parece muito um relato de um cara descobrindo sua sexualidade. Ter relacionamentos “relâmpagos” é comum na sua idade, mas as razões são outras, bem diferentes de simplesmente se cansar das meninas.

    Talvez mulheres lhe causem tédio por não serem atrativas o bastante para você.
    Já vi muitos relatos de homossexuais (homens e mulheres) que diziam que, antes de se descobrirem, os relacionamentos não duravam, pois se sentiam cansados e enjoados de seus parceiros, até que perceberam que gostavam de outras coisas… e foram felizes.

    E, veja bem, você pode até conseguir reconquistá-la e atraí-la de volta para sua vida, mas quanto tempo isso duraria? Você sabe que vai se cansar dela novamente, cara, você sabe.

    Por isso, desencana de pensar nessa menina, deixe ela ser feliz com quem não enjoa de mulher. Tire um tempo para conhecer você e as suas preferências.

    • anderson

      óóóóóóóóóóóó…….as influencias! mandando o menino ir fazer amor com o bumbum! rsrsrs,mas falando serio agora,o que voce disse é uma realidade,mas tem um porem,eu conheço um cabloco que tinha o mesmo costume de enjoar de mulher,ele virou gay,só que ele fazia o mesmo com os caras!!HAHAHAHA!!! ele enjoava dos rapazes e os namoros não iam pra frente,aí ele “desvirou” ,retornou pro lado azul da força,e hoje ele é casado e com filhos!!!

      agora vem a parte tensa da historia:

      no fim o problema do cara era que ele era tão egoista que ele achava que todo mundo só se aproximava dele por interesse,amigos,familia,tudo,só depois que ele tomou umas porradas da vida,incluindo falencia nos negocios,foi preso por 2 anos,a familia o abandonou,e até apanhou na rua de um ex-namorado,só depois de tudo isso que ele amadureceu

      palavras dele propio!!!

      • Victor Holtz

        A gente só precisa ter o cuidado de não tratar o homossexualismo de maneira pejorativa, pois é justamente essa postura que faz com que pessoas tenham medo de se assumirem.

        No caso do seu amigo, ta muito clara a bissexualidade dele. Até porque fazer filhos não é exclusividade hetero, basta ser fértil, não é mesmo? Mas a história confusa e perturbada que seu colega viveu só reforça o quanto a falta de auto-aceitação pode ser torturante. Esse “troca e destroca” nada mais é que instabilidade emocional. Desacredito que alguém se torne alguma coisa, as pessoas se descobrem e, muitas vezes, levam uma cara para amarem livres.

        • e tem o peso da grana

          ser rico deve ser bom, claro, mas deve ser ruim tbm pq a pessoa pode ficar neurótica mesmo

          tipo quem gosta de mim ? quem não gosta? E as vezes a propria pessoa acredita q só tem a grana e vai indo…

          • Victor Holtz

            É verdade, Luiza. A gente complica tudo. Ser gay é bom, ser rico é bom, ser feio é bom, ser lindo é bom… Porque tudo isso é normal, e nenhuma dessas condições nos condena à infelicidade. Mas o ser humano tem esse dom de deixar tudo complexo. Ta lá o pobre achando que o rico que é feliz e vice versa.
            Na maioria das vezes o problema está em nós. “Não consigo ser feliz porque enjoo das pessoas, o que faço?” Ué, melhore.

          • não pode , isso é spoiler de um video meu! kkkkkkkkkkkk

          • Victor Holtz

            É que eu já tô esperando a segunda-feira, dia de vídeo no “PAUM”!

          • Segunda vai sair o da Camilla!!

            era pra ter sido nessa, mas não deu pq a Internet não ajudou pra upar kkkkk

          • Victor Holtz

            o/ o/ o/

          • Paulo

            se seu video for sobre rico querendo ser pobre já vou dar minha previa, leve em conta que minoria não estabelece padrão, se vc pegar 100 ricos e isolar 10 querendo não ser ja vai ser muito.
            é verdade que as pessoas gostam de complicar, mas a maioria desses casos é como daquelas meninas top de linha que postam fotos falando que são feias ou pessoas anunciando que vão se suicidar!
            quer ser pobre? passe tudo para o nome de alguem ou doe para caridade, quer ser feio? jogue acido no rosto e ta feito o serviço, ou seja todos esse “problemas” tem solução, mas quem faz isso? 1 a cada 1 milhão e como já sabemos minoria não estabelece padrao

            Mas tomara que seja esse o tema, já estou prevendo os discursinhos unilaterais tipo o cara que nem deve ser nenhum magnata, falando que ser rico não é tao bom assim VS o cara que acha que ser rico/bonito te transforma num semideus invencivel, a pipoca ja ta no fogo kkkkkkkk

          • heim?

          • Paulo

            vi um assunto rolando e dei ideia de um video sobre o lado “negativo” de algumas coisas que são sonho de consumo para alguns, como ser rico ou bonito!

          • Thomaz Aquino

            Facil..chega de carro veio, paga um dog na esquina. .e leva pro mote barato se ficar e porque gosta. .kkkk

      • Thomaz Aquino

        Eita porra coitada da .mulher , catou ex consumidor de mandioca…kkkk

    • Meu IDOLO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Victor Holtz

        Gabriel é entendedor.

    • Thomaz Aquino

      Kkk

    • Hamilton

      kkkkkkkkkkkkkk… deu uma alfinetada no maluco!

  • Monalisa

    PUTZ , Deixa eu explicar uma coisa para vocês “leigos no amor”. Você ama seu pai e sua mãe certo? Mas não fica empolgado toda vez que os ve! você os ama, mas não necessariamente precisa estar sempre ansioso ao encontra-los.
    Da mesma forma com o amor. Você não precisa estar sempre com borboletas no estomago para dizer que ama alguém.
    Essa ausência de “estar sempre a flor da pele” se estabiliza em amor. E ai você se sente mais seguro e não precisa sentir essas coisas. No entanto não deixa de amar aquela pessoa.
    Mas o pessoal ta confundido isso com desinteresse, achando que se não sente mais aquela dor no peito da paixão não ama mais a pessoa.
    Que triste , não sabem nem mais o que é amar!

    • Victor Holtz

      “Eu quero a sorte de um amor tranquilo”

    • me dá um abraço?

    • anderson

      sabias palavras, as pessoas que são casadas há 30,35,40 anos não ficam melosas dizendo “eu te amo” todo dia elas SABEM que são amadas e pronto,isso se chama autoconfiança

  • Lorena Dantas

    Leitor, você não precisa insistir nessa relação, e sim de um Psicólogo! kkkk
    É melhor analisar como foi a relação com seus pais na infância, para ver se assim entende esse seu “estranho jeito de amar”. Melhor para ela ter seguido em frente, ou teria que se preocupar em tentar equilibrar sua personalidade oscilante.

    Se não for caso de psicólogo, apelo para a astrologia e digo que você só pode ser geminiano. kkkkk

    • Victor Holtz

      kkkkkkkkkkkkkkkk geminiano, com certeza! Boa análise.

      • tbm ri kkkkk

        mas quem for geminiano aqui vai falar q não pode rir disso? Se bem q tenho uma amiga geminiana q até ela zoa kkk

        • Victor Holtz

          Siimm! Minha irmã é de gêmeos, totalmente bipolar e indecisa. Até na sorveteria as pessoas sabem que ela é geminiana, experimenta todos os sorvetes e decide que quer comer pizza. kkkkk

        • Victor Holtz

          Aliáááass… você poderia fazer um vídeo ou post com sua análise bem humorada do perfil de cada signo.

          • já pensou MUITO nisso, mas penso em pedir ajuda na fanpage pra galera participar, pq eu não saberia resumir todos não kkkkkkkkkkk preciso de help

        • Lorena Dantas

          Namorei um geminiano por longo tempo e me considero pós-graduada no assunto! Indecisão é o sobrenome! kkkkkkk

          • Monalisa

            sério? meu namorado é geminiano e eu sou mais indecisa que ele! Sou de peixes… rs

          • Lorena Dantas

            Também sou de peixes e meu ex mudava mais de opinião que nós duas juntas. Kkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eros Himeneu

    Há 14 anos atrás eu vivia um “rolo” com uma garota, eu gostava dela, mas ela era confusa igual o rapaz do relato. Nisso eu conheci a minha atual esposa e essa moça ficou para trás completamente. O que me espanta é que passados 14 anos, quando vou a alguma festa, essa moça, que continua solteira, fica a festa toda me olhando de longe, com um olhar triste. Já me disseram que ela sofreu demais, mas será que ela sofre até hoje? Enfim, eu diria para o rapaz correr atrás dela, porque não encontramos pessoas especiais nessa vida facilmente.

    • anderson

      já aconteceu algo parecido comigo brother,mas comigo a mina me abandonou porque as “amigas” botaram pilha errada tipo: í ele é gordo demais,larga ele e fica com o claudinho,ele é melhor e tem tesão em tú,ela fez isso, resultado: o tal de “claudinho” foi preso,e ela foi junto,porque o “lindinho” tinha MEIO QUILO de maconha no porta-mala do carro quando foram parados numa blitz aqui em vitoria – ES,ela pegou 8 ANOS de cadeia sem ter feito nada,tava no lugar errado na hora errada,COM A PESSOA ERRADA,hoje ela cumpre condicional,toda vez que ela passa por mim na rua ela abaixa a cabeça e tipo fica tentando se esconder de mim….Há o ser humano e suas escolhas não é mesmo meu caro EROS???

      • Eros Himeneu

        Anderson, vou ti contar uma escolha que fiz. Na época do relato, conheci a minha esposa, umas das moças mais lindas da cidade. Eu era magrelo, sem dinheiro e inseguro na época. Pela minha insegurança, comecei a brigar com ela por ciúmes e um dia ela quase me deixou. Nesse dia sabe o que eu fiz? Corri atrás dela, mostrei que a amava, e nesse dia transamos com muito amor na casa dos pais dela, com os pais dela dormindo, nós 2 na sala e eu gozei dentro dela.

        • anderson

          eita porra,é isso aí filho!!!! XD é como a luiza mesmo diz: quando a pessoa quer não tem essa de se fazer de dificil..a pessoa mergulha de cabeça , e tu tá feliz até hoje não é mesmo??? só que no meu caso,até hoje eu não achei uma mulher que prestasse pra formar familia,só conheci mina sem juizo!!!! 🙂

  • Stan Lewis

    Quem fala o que quer, ouve o que não quer, agora não adianta mais não, deixou cair o vaso no chão, já era. O fato de ter dito que estava confuso só serviu pra ela perceber que você não gostava dela de verdade.

  • Leticia Guilarducci

    Ultimamente algumas histórias bate com minhas atitudes do pasado kkk
    Eu era assim eu sempre achava que as pessoas ficavam comigo,sei la porque ,que tinham segundas intenções e que não era amor, então eu acabava afastando elas da minha vida.
    Mas graças a Deus nunca me bateu arrependimento, quer dizer,uma vez só..
    Eu não sabia lidar com a forma ogra do meu ex demonstrar que gostava de mim, na verdade as atitudes dele me pareciam totalmente contrárias ou eu via defeito em tudo só para não me envolver demais,

    Depois que terminei, eu começei a sentir falta e ver a burrada que eu fiz. Tentei voltar,mas era tarde, ele disse que estava indo embora pra outra cidade, mas na verdade ele já tinha começado um relacionamento com outra guria. Me senti péssima, deixei passar a pessoa mais incrível que tinha conhecido, apesar dos pesares…Mas é a vida meu caro, nossa inseguraça e baixa auto estima nos faz cometer idiotices e só percebermos quando já é tarde demais.

    Acredito que,o jeito é seguir adiante o arrependimento vai viver contigo? vai,mas com o tempo e com a pessoa certa,esse arrependimento vai sumindo aos poucos. Tente ser mais confiante, tente acreditar de verdade que se uma pessoa escolheu ficar ao teu lado, é porque ela realmente gosta de você e lute para que essa chama não se apague. Agora se você tocar o foda-se pra la, tipo: “báh,já conquistei que se foda agora..”, ai não adianta nenhum conselho do mundo, você precisa ter atitudes de confiança e segurança.

    Hoje to aqui com uma pessoa incrível, ainda sim não sei como alguém como ele consegue aturar minhas infantilidades,chatices,ciumes bobos e algumas vezes caras emburradas,porque pensei monte coisa fora da realidade e começei a ver como se fosse verdade (é uma luta constante pra não deixar isso acontecer,ainda mais pelas coisas que encontrei e interpretei a meu modo.x3). Enfim, estamos ai, não desisti dele e nem de mim, não deixei que minha falta de confiança em mim mesma atrapalha-se de novo, você precisa ser mais firme com aquilo que você quer.

  • Faah Dias

    Não sei, acho que é o tipico garanhão que gosta de conquistar mas depois enjoa pq conseguiu o que queria. Só que dessa vez o jogo virou, né?
    A menina não quer mais, só a sua amizade? Mantenha e não insista mais. Você mesmo estragou tudo, então assuma as consequências que tu mesmo causou magoando a garota.
    Um conselho bem sincero? Mude essa atitude ou vai chegar o dia que vão fazer a mesma coisa contigo e talvez, depois desse dia tu entenda como as meninas que passaram por você e você ‘enjoou’ delas se sente.

    • Victor Holtz

      hahahaha “Parece que o jogo virou”

      • Faah Dias

        Ahuahuahauah combinou certinho com a treta :p

      • Mika

        É por isso que eu adoro a internet… e ficou muito mais divertida com a inclusão social… kkkkkkkkkkkkkk

        • anderson

          LOL

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como não tinha lido isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alisson Fernandes

    Nossa venho, to passando pela mesmo situação, mas que merda velho. Isso dói tanto, hj vi uma foto dela no face com o novo namorado. Toda feliz, é tão estranho, mas eu era tão imaturo poxa, meu primeiro namoro sério… O que eu poderia fazer, esses sentimentos vinham e voltavam tão loucamente. Só sei que perdi ela, e ela ta mais feliz com ele do que comigo… Tudo que posso fazer agora é me afastar dela… 🙁

  • Cara você precisa é se conhecer melhor… e questionar o que você quer da vida. Você mesmo sabota as coisas quando acontecem pra dar certo ou insiste no que deu errado. No português claro (sem nenhuma ofensa pessoal), você gosta de se foder (pense realmente muito nisso).

  • Vladmir

    Sorte da menina que não se apegou num moleque como vc, caso contrário ia sofrer muito.

  • Mika

    Cara, leve na boa. Não vejo nada de anormal nisso. Você apenas mordeu a língua e provou do próprio veneno… rs. É como praticar bullying, num dia você zoa com seus amigos, no outro é você o zoado. Tá cheio de homens e mulheres por aí que ficam pulando de galho em galho. Tanto faz a desculpa que dão: “Enjoei”, “esfriou”, “não rolou a química”, “eu te ligo depois”, “tenho outras prioridades”, “não estou pronto(a) pra um compromisso sério no momento”, “estou confuso(a), preciso de um tempo”. Acho que quase todo mundo já passou por uma situação dessas. As pessoas “experimentam” diversos relacionamentos até esbarrar em alguém que mexa de verdade com elas. Aconselho-o a procurar entender as razões desse “enjoamento”, se é apenas imaturidade ou algo mais profundo e que precisa ser trabalhado. Esse tipo de atitude só é condenável se a pessoa usa de sacanagem e má fé nos relacionamentos, porque pelo
    princípio da ação e reação, quem pisa nas pessoas vira capacho lá na frente.
    Boa sorte, e mais juízo na próxima…

  • Thomaz Aquino

    Esse negocio de depois que conquista perde o interesse e um clássico. ..
    Vamos mas a alguns anos a frente…desgaste ou perdeu a graça. .
    Hoje em dia , tenho conhecido mulgeres , muitas mulheres , separadas , divorciadas , viveram 5 , 10 , 15 , 20 anos , claro tem caso de Homens tambem que largaram mas menos.., depois de contruirem uma vida juntos , chega aquele ponto , nao da mais..Cara sera que valhe a pena você mudar , sera que ela tem valores pra vc se preocupar tanto , ou melhor ir trocando e nao investir muito..
    Primeiro saiba se ela merece mesmo, segundo saiba o que quer e se quer..e se valera a pena , coracao e burro. . 50 % ou mais o erro e nossas escolhas , valores ..Depois de saber o que quer , e
    Valer a pena….da um tempo , depois vai atrás. ..sem desespero a moral..
    Porque tudo muda o tempo todo. .mais un detalhe apesae do jiguinho mulher adora cara dificil , ve se não fica muito atrás não ..vai na moral. .um tok aqui outro ali ..nada de desespeto pedinfo pra voltar , chama so pra sair. ..

  • Jerferson de alencar

    LUIZA COSTA CHEGA AQUI!!!!
    Poxa vida você me negou diante dos homens, pois lá no youtube vc praticamente me esnobou e disse que eu não era nada, disse que não me conhecia e tal…logo EU que sou seu fiel fã !! A propósito eu ja tive esse problema de conquistar e perder o interesse fácil, mas faz tempo acho que eu devo ter mudado, amadurecido. (Tenso…..)

    • VIUUUUUUUUU

      Esse é o problema que eu sempre falo!! Aqui vcs não colocam o diabo da foto, aí no youtube e face geral tem foto, AÍ QUEREM QUE EU RECONHEÇA COMO??? =(

      Culpa d vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      a tempo: faz tempo q tu não aparece por aqui! tb! kkk

      • Jerferson de alencar

        Luiza Costa eu quero me desculpar com vossa senhoria pelas palavras toscas que foram dirigidas a você lá no mundo vermelho chamado youtube, onde MINHA PRIMA usando minha conta falou :’Luiza me ensina a fazer sexo,pois você é uma ex perte em relacionamentos e sabe tudo sobre essas coisas”. De fato uma coisa tão ínfima e relativamente ignóbil não sairia de outro lugar senão da cabeça de uma adolescente problemática e louca…eu disse louca!! Enfim sei do seu carisma e de sua competencia superior e que nem ao menos se rebaixastes as peripécias de uma menina. a propósito, estás cadas vez mais linda e exuberante.

        • kkkkkkkkkkkkk eu não ligo, já to acostumada com coisa bem pior kkk

          Feliz Natal meninooo!

          • Jerferson de alencar

            Pode ser coisa da minha cabeça,mas tenho uma leve impressão que usastes o substantivo ‘menino” de forma negativa….Mas você pode tudo minha querida e doce Luiza. Adoro seus vídeos e conselhos…Feliz natal pra vc também.

          • claro q não, eu chamo geral de menino kkkkkkkkkkkkkkkkk

            ou de homi kkkkk

            depende do dia mas acho a mesma carga pra ambos

            da proxima vo falar ”macho” q vcs gostam assim né? kkkkkkkkkk Beijos e podia colocar fotinha sua aqui tbm, pq só no youtube?? (por isso q nao te reconheci kkkkkk)

  • Kid

    Caraca, a Luiza me descreveu há uns 10 anos atrás no primeiro parágrafo.