Ela não quer sexo e tô pensando até em tirar meu saco fora pra não passar necessidade!

146

Leitor: Olha, preciso de sua opinião ou posso dizer até mesmo um conselho. Eu sou casado e tenho 47 anos, vivo bem com minha esposa e não temos briga de forma alguma, mas tem um sério problema que todas as vezes que procuro para termos relações sexuais, ela recusa. Não sei o que fazer, tem dia que eu penso que vou ficar louco quando sinto tanta vontade de fazer sexo, mas quando vou com ansiedade naquela boa hora procurá-la, ela vira as costas. Não tenho coragem de forma alguma de sair procurando por mulheres lá fora. Ela tem 43 anos. Eu já estou quase me resolvendo procurar um médico para retirar meu saco escrotal fora para que eu não tenha mais desejo sexual, porque não tenho coragem de deixá-la. Pelo menos acho que eu ficarei melhor assim, e ela poderá ficar muito triste em saber que tudo for por culpa dela. Me dê sua opinião me aliviando um pouquinho a mente. Eu não tinha com quem eu pudesse desabafar ou me ajudar, lembrei-me de você.

Ela não quer sexo e tô pensando até em tirar meu saco fora pra não passar necessidade!

Obrigada pela lembrança! Fico feliz que tenha me procurado! Mas ó: quando for algo muito urgente, marque consultas particulares, não precisa morrer de ansiedade não kkk. Mas enfim, ainda bem que sua pergunta foi selecionada. Vamos lá?!

Sério que você pensa até em tirar o saco fora pra não trair, nem largar sua esposa? Do ponto de vista da fidelidade e do respeito, achei sua atitude linda! Porém, vamos ser sinceros: ainda que você não precise – e nem deva – trair, sua esposa podia te dar uma forcinha também, né? Ou ao menos ter um décimo da preocupação que você tem com ela.

Também acho lindo vocês não brigarem, porém, isso acontece porque você aceita tudo ou porque é algo natural e de parceria entre vocês mesmo?

De qualquer forma, você já tentou falar claramente sobre a situação com ela? Porque convenhamos: não rola só falar “que não tá afim” e é isso aí, né? Se você chegou ao ponto de ficar até meio louco por falta de um lezpo lezpo, você TEM que se abrir. E mais, ela tem que saber que quando a gente casa, não é obrigação de ninguém transar sem vontade, porém, é obrigação se preocupar com o parceiro e ver que se a gente não tá querendo algo que é normal em todo casamento, é porque temos que ao menos tentar procurar ajuda.

Será que ela está com algum problema maior relacionamento como estresse, problemas hormonais, ou até mesmo depressão? Pelo sim ou pelo não, ela tem que procurar ao menos dois profissionais: um psicólogo e um ginecologista. Isso será bom não só pra você, como para ela também, visto que, querendo ou não, o sexo é uma das conexões mais importantes entre um casal.

Procure também saber se você não está se desvalorizando o bastante enquanto a põe num pedestal, pra ela não só saber que você não vive sem ela, como (ainda que inconscientemente) acaba perdendo o tesão por já te ver como algo garantido demais. O ideal é que todo mundo saiba que a qualquer momento pode perder, porém, muita gente não se toca disso e se folga.

Também aconselho fortemente que ambos, ou se ela não quiser, você leia um livro chamado “Sexo no Cativeiro“. Ganhei de um leitor faz um tempo atrás e achei fantástico para casais de longa data saberem lidar com certos problemas.

Por fim, veja se não seria legal você se aprimorar com umas dicas de sexo. Você faz sexo oral? Boas preliminares? Tenta entender se ela tá gostando a partir da linguagem corporal dela? Existem mulheres que ficam tanta preguiça de homens que “não mandam ver” que preferem nem tentar ensinar nada e simplesmente param de transar. Claro que ela estaria errada por não ter avisado e também não acho que o caso de vocês seria “só isso”, porém, vale a pena pensar sobre.

Um beijo e boa sorte!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Vladmir

    Algumas mulheres são assim, infelizmente. Menos hot hot hot que outras. Fazer o que né… Mas entenda que na situação que vcs estão, é mais amizade do que um relacionamento. Sexo é necessário sim. Faça ela entender isso. Agora, pode ser mais grave, fique atento. Ela pode ter enjoado em definitivo de vc ou pior: vc pode estar levando um belo par de chifres e não descobriu.

    • mas ser hot tbm depende do cara (as vezes)

      e claro, dela tbm kkkk

      • Gabriela Mendes

        Concordo Luiza, depende dos dois, nao adianta o cara ser um estúpido, grosso, ou até mesmo nao dar atenção/ser companheiro durante o dia e tal, e chega de noite quer prazer…vai ter prazer na casa do kct….

  • Omagnífico

    Luíza, alguém, por favor, eu preciso de uma ajuda com um caso. É sério, por favor, Luíza, me responda. É urgente.

    • ta zoando? kkkkkkkk

      • Omagnífico

        Não Luiza meu amor, é sério; Preciso de conselhos, dicas, sobre um breve relacionamento que eu tive há uns meses. Luíza, eu faço qualquer coisa. Me ajude. Por favor

        • Há algo em que eu possa ajudar??

          • Omagnífico

            Talvez cara, tu e a Luíza, ou qualquer um, sem sacanagem.

          • Mandaí…. sem zuera mesmo… que você precisa???

          • Omagnífico

            Quero voltar com ela, mas aconteceram certas coisas, que eu me culpo inteiramente, que fez ela se afastar completamente. O problema é que ela já se recusou conversar, e me disse que não queria mais qualquer contato comigo. Eu não sei o que eu faço, se eu tento, e corro o risco de virar um estorvo e estragar qualquer chance micro com ela, ou começo o processo de esquecimento, mas a segunda opção é dolorosa demais.

          • vc tem facebook … o meu nome aqui é o mesmo de lá… era bom a gente seguir essa conversa com mais detalhes se vc permitir…

          • Omagnífico

            Me passa seu email que é melhor

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkkk
            pensei q tu fosse O CARA. kkkkkkk
            mas agora é sério cara,
            vc tem q analisar oos fatos e dar um tempo pra ela,
            pq vc não quer esquecer ela, vc tá com medo de perder pra sempre,
            mas tbm se vc insistir sem ela querer te dar uma chance e ouvir oq vc tem a dizer, vc vai se tornar o submisso de fato, e vc sabe que mulheres tomam nojo de homens assim que se rebaixam.
            teu caso tá complicado cara, mas tenta mais uma vez, tipo assim, vai lá na casa dela ou sei lá tente chamar ela em um canto onde tenha pessoas, caso ela seja uma moça educada, ela não vai querer fazer vc passar vergonha na frente de todos te deixando no vácuo, mas se de fato ela não querer assunto mesmo contigo BROW, cara dê um tempo, nada melhor do que um tempo pra ela.

          • Omagnífico

            Olá, obrigado, eu sou magnífico mesmo. Vou postar pra qualquer um que queira ler. Eu comecei a me envolver com essa garota, éramos conhecidos, e um dia eu a encontro na rua com os olhos cheios de lágrimas. Levei ela pra passear, dei todo meu apoio, e descobri que temos muuuita coisa em comum, incluindo os mesmo problemas que ela. Então combinado de sair, pra um parque aqui em SP. Começamos a ficar, trocar aquela melação por face, whatsapp e tal. Quem me conjece de quando eu participava antigamente, sabe que eu semprr disse que ser grosseiro e pouco cavalheiro era vantajoso com uma mulher. O problema é que ela é um doce de pessoa, sentimental, e mito altruísta. Pois bem, um dia estavamos saindo, quando de repente começamos a brigar, por uma besteira. Detalhe, ela tinha me escrevido uma carta á mão e me entregado, mas era pra eu ler só quando chegar em casa. Eu, irritado, rasguei a carta dela e madei ela se…Me arrependi, pois descobri que essa garota havia mudado meus conceitos. Corri atras, pedi perdão,e ela aceitou. Mas por algum motivo, se recusava a sair comigo, ir ao cinema e tal. Um dia a chamei num sabado pra sair, ela estava sem fazer nada, e não quis ir, fui sozinho, mas quando chego, esculacho ela , e disse coisas pra ela que eu me arrependo. Sim, eu tenho alguns ataques de raiva que as vezes não consigo controlar. Mas tentei seguir em frente, mas nao adiantava. Pois bem, fiquei internado recentemente por 6 dias por uma intoxicação. Quando saio, descubro que ela está ficando com outro. Não aguentei, e fui até a casa dela, e ela me pediu pra ir embora. Chutei o portão dela, e gritei vários palavrões. Mas depois, como mandava o roteiro, mandei email pedindo desculpas e uma chance de mostrar que eu mudaria completamente. Ela respondeu que nunca mais queria me ver denovo, e que eu não entrasse em contato com ela. Recentemente estava vindo do trabalho, e a vejo de longe. Chego perto, e ela ficou assustada, pedindo pra eu ir embora, e eu tentei falar com ela, mas ela disse que não sabia quem eu era, que estava com medo de qualquer coisa que ela falasse eu tivesse uma reação violenta.Ou seja, ela tem medo de mim. Eu estraguei tudo com a melhor garota que eu conheci até hoje, por um pensamento idiota. O problema, como eu disse, é que eu não sei se insisto, e viro um verdadeiro incomodo, ou se dou um tempo, até porque ela mora perto de mim, e deixo as coisas acontecerem, mas corro o risco dela se engajar com alguém, e eu fico na merda denovo. Eu mereço me foder, eu sei. Mas se há alguma coisa que alguém possa me aconselhar que possa ser de ajuda, fico muito grato, pois o que eu sinto por ela é muito forte.

          • Carlos

            Impressionante… vi tudo e não vi nada…

            Se você não leu, indico que leia a série de artigos da L., aqui no blog, sobre relacionamentos abusivos. A atitude dela foi correta, a tendência quase certa é de que prosseguir em um relacionamento com uma pessoa com a tua demonstração de violência só pode piorar com o tempo. Relacionamentos têm muitos conflitos e você no momento não está apto a eles. Vai lá, pede desculpas e diga adeus, é o melhor para ambos.

            Mas não caia nestes pensamentos de que perdeu a mulher de sua vida, uma raridade que nunca mais…
            Pelo que eu observei de você antes e agora com essa reviravolta, mas nem tanto, eu concluo que você está em transformação, está evoluindo. Este conflito é um passo a frente, desde que você permita que ele produza efeitos em você. Não me parece que você tenha muita inclinação a dar crédito à psicologia, mas aconselho fortemente a que você, se não procurar ajuda profissional nesta área, tente mesmo sozinho se auto investigar buscando na tua própria história o que pode estar te levando a ter esta relação tão negativa com as mulheres.
            É o que acho…

            Nada como um dia após o outro…

          • Omagnífico

            Obrigado, acho que algo que vem me atrapalhado bastante, é que eu sou viciado em remédios tarja preta. Eu já estava com o sentimento de derrota, ela merece alguém melhor mesmo. Eu estava errado, achei que havia aprendido uma lição, quando vem uma situação e te ensina que essa lição estava errada. Bom. vou conviver com isso, e não sinto raiva, não quero mais sentir raiva. Pelo menos aprendi com ela que há coisas muito melhores a se sentir, mesmo estando em situações ruins.
            Grato pela sinceridade, tenha uma boa semana.

          • N.S.

            Meu querido, falarei aqui como psicóloga, mas não a sua. Então posso não acertar as razões do ocorrido. Mas sabe o que eu acho? Você tem muito medo, Omagnífico. Medo de se relacionar, medo de se envolver, medo de não saber lidar com um possível término, medo de não encontrar alguém igual a ela, medo de suas reações, medo de ser rejeitado e por aí vai.

            Em seu comentário, você disse que era grosseiro e pouco cavalheiro.Você não é apenas assim. Isso não passa de um mecanismo de defesa, que todos nós temos: uns mais, outros menos. Mas mecanismo de defesa serve, como o próprio nome diz, para nos proteger diante do desconhecido. E relacionar com mulheres do perfil dessa moça (doce de pessoa, sentimental e muito altruísta) faz parte do seu desconhecido.

            Mas isso cria um entrave. Sabe por quê? Porque mecanismos de defesa não são eliminados assim, tão prontamente. Eles evoluem. E o seu evoluiu. Você retirou o guarda que estava armado de sua fronteira, mas assim que a moça entrou na ponte, você apontou a arma nas costas dela, Omagnífico. Assim, ao mínimo sinal de rejeição (brigaram por besteira e você rasgou a carta, ela pede para você ir embora e você chuta o portão e a xinga), o seu guarda está lá: pronto para atirar.

            Acredito que, no momento, você não deve forçar o contato. A impressão que você tem que ela é a única mulher boa disponível é enganosa e faz parte da sua auto-sabotagem. Essa sensação é passageira. Mas a má notícia é que isso não será facilmente eliminado. A auto-sabotagem é um mecanismo complexo e que precisa ser tratado, meu querido.

            Seu ego tornará seu mecanismo de defesa quase que inexistente por algum tempo. Mas ele estará lá: latente e pronto para voltar à ativa, a qualquer momento. Então, no momento, não acredito ser seguro você procurá-la. Isso pode afastá-la ainda mais. O primeiro passo a ser tomado é investigar quais as razões que te fazem agir assim: crença limitante de que nenhuma mulher tem valor? O padrão de grosseria e falta de cavalheirismo veio de alguém próximo a você? Só assim você será capaz de se conhecer, conhecer o porquê de seus movimentos, para então seguir em frente.

            Te desejo sorte. Namastê, Omagnífico!

          • Omagnífico

            Olá N.S, gostei da sua reflexão, me identifiquei com muitas coisas. Sabe, eu venho, há muitos anos, sendo alimentado fortemente pela crença de que homem bonzinho só se fode, então , naturalmente, passei a impor limites nas minhas gentilezas, sorrir pouco, fazer pose de nao se importa com ninguém. Mas no fundo, ainda havia muitos traços de mim de quando eu era “bonzinho”, e eu os reprimia. Acontece que eu comecei a me comparar demais com outros caras, a prestar muito mais atenção nos outros que em mim. E a me sentir inferior a maioria deles. Por isso, quando conseguia me relacionar com uma garota, minha prioridade sempre foi tentar bancar o macho alpha, da forma mais errada possível. Agora eu vejo com mais clareza. Mas eu realmente gostaria de que ela me desse mais uma chance.
            Obrigado N.S. Namastê 😉

          • Thomaz Aquino

            Mas vê se não vai se tornar um babaca…equilíbrio e a chave ..busque seu equilíbrio pequeno gafanhofoto…rsrs

          • Omagnífico

            Meu problema é ser bastante inseguro, o que causa uma certa paranoia. É complicado, mas jamais tive a intenção de segura-la através do medo. Nunca quis causar medo ou sentimentos de ameaça nela.

          • Thomaz Aquino

            Cara ninguem aprende andar se não cair , calma , segura sua onde , um dia lemrara , eita gostei daquela
            Safada ,linda maravilhosa , poderosa…
            E hora de aprender a domar as feras , mas primeiro se domine..a si mesmo….

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            O Lu a Mika tem TPMD , só porque falei das Bandidas do filme. Nem falei das mocinhas. Porque não e o tema , a Mulher surtou..kkk

          • Thomaz Aquino

            Explendida colocacao…Sim A luta maior e sempre com nos mesmos.. em busca de nosso quilíbrio ….
            Namaste….Amiga

          • Filho Da Dilma

            pow cara, tu vacilou atoa com a menina,
            agora é complicado, ela já ta com outro
            tu vai ter q contar com algum deslize do outro, aí tu volta pra partida.
            pq se tu insistir agora o cara lá vai ficar bolado com vc,
            aí tu esquentado do jeito q tu é , tu vai sair nos tapas com o outro malandro e aí ela te verá mesmo como um ser descontrolado mesmo, aí tu JAZ kkkkkkkk no coração dela,
            dê um tempo a ela.

          • Omagnífico

            Você tem razão. O melhor mesmo é dar o braço a torcer.

          • Gaia

            Pela sua descrição, se eu fosse a sua ex e vc viesse atrás de mim, ficaria apavorada e fugiria. Sério, ninguém gosta de ser maltratada e além disse suas crises de violência assustam pq podem crescer para algo mais drástico, como violência física. Talvez ela ainda goste de vc, mas o medo dessa relação dificilmente vai deixá-la tentar de novo. E sinceramente, não posso culpá-la por isso.
            Meu conselho é vc tentar uma terapia, um esporte, qq coisa que lhe permita entender sua raiva e extravasá-la, para que ela não prejudique seus relacionamentos futuros. Entenda bem pq tem essa necessidade de ser grosseiro e bruto com quem só quer o seu bem, para que não cometa o mesmo erro de novo.
            E quando vc encontrar alguém com quem queira se envolver (vc vai encontrar outra pessoa, tenha fé nisso), seja aberto, conte a verdade e se policie para nunca mais explodir dessa forma com quem vc ama. Atitudes agressivas não demonstra cuidado, amor ou poder.

          • Omagnífico

            Bom dia, infelizmente, agora eu vejo que isso que você diz é verdade, tanto que ela não só demonstrou, como disse pra mim que tinha medo de mim. Mas eu nunca quis isso, eu só tinha medo de perder ela pra outro. E perdi. Aprendi, mas tarde, e de uma forma ruim.

            Grato pela atenção, tenha uma ótima semana.

          • Gaia

            Já que não é possível voltar atrás, o mais importante agora é ter aprendido a lição, para não cometer o mesmo erro novamente.
            E lembrar que o melhor jeito de manter alguém do seu lado é tratá-la com carinho e respeito e isso não significa ser “trouxa” ou o cara bonzinho que faz tudo.
            Desejo-lhe boa sorte e espero que consiga ser feliz com outra pessoa!

          • Omagnífico

            Agradeço, de verdade, pelas palavras de conforto. O que mais pesa, é que eu não consigo me perdoar, e o arrependimento é uma tortura.
            Desejo-lhe o mesmo, e uma ótima semana. Um abraço.

          • Kinha

            Vou me colocar nessa situação no lugar dela e te dar minha opinião. Sou totalmente do time.da.paz, gosto de ajudar as pessoas, sou delicada e gosto de gentileza. Veja se estou errada, mas me parece que essa.moça também parece ser do time das.moças sensíveis…caso assim seja qualquer ato de.violência (verbal, física) nos assusta tremendamente. Caso eu perceba qualquer indício de comportamentos abusivos e pouco gentis em um homem, por mais que eu esteja gostando dele, me afastaria…pois uma pessoa instável no comportamento me assusta. Caso essa pessoa insista em manter o relacionamento mesmo.eu negando, isso me assustaria ainda ainda mais. E a tendência seria uma vontade maior de afastamento. Minha dica é que não insista. De tempo ao tempo, tente até novos relacionamentos (do zero, controlando suas impulsividades). Se for obra do destino um.dia vocês se unirem novamente, essa moça tem.que perceber que você mudou através de suas novas atitudes… Um.cara.mais confiante, mais gentil, mais centrado…que não entre em.desespero caso as coisas não sejam.como ele gostaria…isso atrai uma mulher. Não a pressão e a.perseguição.

          • Omagnífico

            Bom dia Kinha, você tem muito em comum com ela. E como eu disse, nunca quis manter ela através de intimidação ou medo, eu apenas tinha uns impulsos, e também o medo de perdê-la, pois sou muito inseguro, e isso ajudou a afundar o barco. Você e ela tem total razão, eu mesmo sinto raiva de mim mesmo só de lembrar do modo como a tratei em certas ocasiões. Mas moramos perto, quem sabe , mesmo não me relacionando amorosamente, voltemos a nos dar bem, pois antes de eu me envolver sentimentalmente com ela, ela era minha amiga.
            Abraço, e obrigado.

          • Duas!! Se vejo o cara meio descontrolado tbm saio voado, nem dou mt chance, nem acho que o cara vai melhorar pq né? kkkkk Dá medinho
            acho q tem a ver com nossa criação tbm. Vc certamente teve um pai ou um avô muito nota mil!

          • Kinha

            Oi Luiza. Pra falar a verdade verdadeira…sem desanimar nosso amigo aí…mas na minha opinião as pessoas de boa vontade mudam sim…com certeza…mas quem já foi violento com uma parceira pode ser.novamente num ato de.impulsividade…por isso eu não dou segunda chance para quem quer q seja.mais agressivo (agressividade é algo NATO. Ou você nasce com, ou você.nasce sem). Mentira dizer que os problemas da vida podem tornar uma pessoa violenta…tantos tem ou tiveram a vida marcada por atrocidades, e optaram pela paz.

          • te conheço pouco mas já deu vontade de te abraçar kkk
            por um mundo com mais pessoas como vc. E que vc continue sendo essa pessoa leve e com mt amor próprio (e pra dar tbm kk)

          • Marcel

            Acabou cara, esquece, fim, parte para outra.

          • Thomaz Aquino

            Enfim , caiu de quatro , faz parte , bora de ser poeta meu amigo a Paixão e assim…vc se perde..hora de VC dar um tempo e aprender…saia com classe…lá na frente talvez quem sabe ..VCs outra vez..
            Agora e hora de VC partir..em rumo de VC mesmo , achar seu equilíbrio..e descobrir que a mágica da vida e sentir , e as vezes não possuir…somos espectadores na nossa história…

          • CAMILA ALVES

            Colega, lendo sua história lembrei muito de mim de uns quase 20 anos atrás. Vou resumir aqui rapidinho: conheci um cara, começamos a namorar. Eu era completamente cega de amor por ele e entrei num relacionamento autodestrutivo. Perdi bens, dinheiro, esperança e amor próprio. Tudo porque acreditava que ele era o homem da minha vida. Não houve agressão – como no seu caso – mas o que passei foi muito pior do que qualquer coisa. Foram os 4 anos mais perdidos da minha vida, no auge da minha adolescência. Terminei algumas vezes, mas ele me procurava pedindo perdão e eu voltava. Quase enlouqueci meus pais, porque me tornei uma rebelde. Quase fui expulsa de casa, por outro pouco quase perdi meu emprego. Mas um belo dia Deus olhou para mim e teve compaixão, pois eu cheguei a parar no meio da avenida para ser atropelada, porque achava que tinha passado do fundo do poço e… viver pra quê? Então neste dia, sinceramente eu renasci. Terminei pela última vez, dei um basta. Amava demais aquele homem, mas não me anularia por ninguém. EU SOU DONA DE MIM, é a mim que tenho que amar em primeiro lugar. E a ferida começou a cicatrizar. Não foi fácil, tive que me reconstruir do zero – é o que quero dizer a vc na sua história: se ame mais, se dê valor e mude – e aí um tempo depois conheci outro homem e este sim me mereceu tanto que casamos e temos 2 filhos. Tudo o que passamos é lição de vida. Então confie que no final vc vencerá. Um abraço forte e boa sorte.

          • Omagnífico

            Olá Camila, grato pela atenção. Lendo seu relato, senti uma ponta de raiva desse seu ex, e definitivamente não quero ser como ele. Eu decidi que irei mostrar a essa garota que eu mudei, ironicamente por perdê-la, e estou determinado a obter o perdão sincero dela. O tempo vai dizer se terei essa oportunidade.
            Grato Camila, um abraço, e felicidades.

          • Stan Lewis

            pelo seu relato, o que te trouxe problemas foi o seu descontrole com relação à raiva, você devia procurar algum médico para poder analisar isso e tentar não ser grosseiro assim com as pessoas, infelizmente acho que você assustou feio essa mulher, ela deve ter bastante medo de você, e acho que você deveria desistir sim, já fez ela sofrer demais, se ficar insistindo com ela, ela pode ate voltar pela insistência, mas sempre vai ter um pé atrás com relação a você, ela nunca vai confiar em você.

            É lamentável mas depois que o vaso caiu no chão, ele nunca mais vai voltar a ser como era antes, se você tivesse pensado antes de falar qualquer coisa, não estaria passando por isso. Meu conselho é procurar ajuda e procurar se relacionar com outra pessoa.

          • Omagnífico

            Eu

          • Stan Lewis

            Eu acho que você não deveria ter receio, deveria ir em frente e enfrentar esse problema! Ter autocontrole fará muito bem pra sua vida em todos os sentidos!

          • Omagnífico

            Grato pelos conselhos. Te desejo o melhor.

          • Thomaz Aquino

            Falou tudo mano…mulher que consegui causar isso no cara e foda…até os maiores cafas as vezes caem nessa coisa..de atração tesão sei lá…kkkkk
            Quem já não ficou assim por mulher…enfeitiçado…e foda.. E vem como a morte derrepente VC se vê igual um trouxa…kkkk
            Aí surgem os fortes….os que superam e se tornam os Alfas..
            E param de fazer gostinhos de mulheres…não vacilam…
            Como diz Noel Rosa , malandro que malandro , Ama , e Romântico , mas não da mole pra mulher…

          • Thomaz Aquino

            Calma aí meu caro…..primeiro ta muito desesperado..ta na hora do stpo…desiste dessa mina ta te fazendo mau logo de cara ..vai doer e daí , dos mesmo , se domine primeiro antes de qualquer coisa..

        • veja o link que te mandei

          é que sou uma só, mas leia lá que tá tudo certo! kkkkkkkkkk

          • Omagnífico

            Obrigado S2 S2 S2

          • nadaaa!

          • Omagnífico

            Você é uma só, mas eu quero te clonar, pois você é uma fofura, sua maravilhosa S2. Abraço.

          • vc que é a educação em pessoa kkkkkkkkkk (dois fofos ó )

          • Omagnífico

            Viu? dois fofos = amor eterno S2 S2 rsrs.
            Brinks, abraço, tudo de bom, e ainda tenho vontade de apertar suas bochechas e perguntar “quem é a coisa minha fofa desse universo?”

          • c é figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Omagnífico

        Brigado pela atenção Luíza. Abraço.

        • Achei que era zua pq tu que é antigo não sabe da existência desse link homi?

          http://www.pergunteaumamulher.com/consultasperguntas

          • Omagnífico

            Desculpe, amor da minha vida, é que eu estava com muita pressa, e fazia tempo que não vinha aqui. Mas parece que já tive a resposta que eu (não) queria ter. Eu até ia pagar uma consulta particular contigo. Mas caso aconteça algo, sei lá, esperança é uma droga mesmo, vou correndo pra debaixo da sua saia (hihi). Obrigado, beijo, meu eterno amor platônico.

  • Rogih

    Leitor: Não se mutile por mulher nenhuma, o saco do homem tem relação com a testosterona, além de perder o desejo você vai perder muita coisa, sua saúde vai pro brejo e essa emasculaçao não vai resolver nada, perigo você fazer isso e depois de um tempo ela te deixar e aí? Você fica sem o saco e sem a mulher! Repense isso!

    Precisa conversar com ela para saber o que está acontecendo, diz que ama ela, pergunta porque ela perdeu o desejo, diz que acha que tem algo errado, que quer melhorar, o que mudou, ela tem problemas hormonais, quando a mulher tem ela da uma murchada, depressão? , tem que ver isso!

    O fato de não brigarem é bom, mas talvez vocês só não falem o que sentem e acabem engolindo sapo, você mesmo está engolindo pela questão do sexo, se sente desvalorizado e tal.

    Deve haver algum modo de acender a chama dessa mulher, ela tem alguma fantasia? talvez antes funcionava você apertar alguns botões dela e ela ficava acesa, agora talvez os botões mudaram e você tem que perguntar para ela o que desperta o desejo sexual e tentar descobrir.

    Tenta se arrumar mais, ter algumas atitudes um pouco diferentes, chega mais tarde as vezes usa um perfume, a mulher fica desconfiada as vezes e pode ajudar hahahaha.

    Mas no seu caso a falta de sexo parece ser só um sintoma de uma doença mais profunda, eu te pergunto e se a chama apagou de vez tem coragem de partir para outra para ser feliz?

    Sucesso e boa sorte!

  • Carlos

    “…não temos briga de forma alguma…” É o paraíso para um casal… só que não! Convenhamos que isso é absolutamente impossível. O que parece, é que na verdade, vocês não tem diálogo.
    Trazer esta dúvida sem nenhuma informação sobre a sua esposa, além do fato de que ela não quer mais transar, é sintomático. Você olha para fora?

    Caro perguntador, neste seu pequeno texto por duas vezes você diz: Não tenho coragem…
    Talvez a solução seja, não cortar, mas adquirir uns culhões. Não seria o caso de começar “a brigar” com a sua esposa, abrir os ouvidos para verdades desagradáveis?
    Talvez ela não te veja como uma fonte de prazer, mas apenas “um saco”…

    • tbm pensei isso kkkkkkk

      a gente não briga = ela fala e eu fico calado

      ele é bonzinho demais, q chega a ser bobo, não pode =((

      bonzinho sim (amo), bobo não =(

      mas é o amor….

    • Silvana Romão

      Resposta perfeita.

  • anderson

    Ò,foi mal aê te dizer isso cara,mas sua mulher não está transando com VOCE!!! pela experiencia de vida que eu tenho,a ultima mulher que eu vi fazendo isso tinha AMANTE,e dessa historia eu sei que terminou na delegacia,pois o cara quebrou a mandibula do amante da mulher dele com uma MARRETA,dessas de pedreiro quebrar parede,desculpa botar essas “minhocas” na sua cabeça,mas tem mulher traidora que perde o interesse total no marido porque ela quer “guardar” o tesão pro amante…

    não estou dizendo que esse seja o seu caso,mas o que é mais provavel,ela ter problemas pisicologicos ou voce ter chifres???

    • Rogih

      Só faltou perguntar se ela faz as unhas e se ele tem uma saveiro hahahaha

    • mas gordim, c não acredita q tem mulher q para d transar com geral mesmo? tipo baixa a libido fodidamente?

      • anderson

        acredito sim Luiza,por “N” motivos a mulher pode perder o tesão,já vi casamento de amigo meu acabar porque ele deu uma “engordadinha”,parou de ir na academia,e a mulher não queria mais transar com ele,casamento do cara acabou porque ele engordou 10 QUILOS….fala serio viu!!!

        vai ver pode até ser a situação desse cara aí,ele era um tesão com barriga de tanquinho no dia do casorio,mas o tempo…ah,o tempo…passou,e hoje ele é um tiozinho careca,barrigudo que toma suco de laranja,mas a mulher quer devolta a barriga de tanquinho,depois de 20 anos de casado….como se fosse possivel voltar no tempo,cê sabe que tem gente bitolada que pensa assim,com os dois pés no passado…

        um abraço Luiza XD

        • Acho que os 10 kg são só a ponta do iceberg e o motivo mais superficial… sei lá pode ter mais coisas que a mulher não disse pra terminar, vai saber…
          Não desmerecendo seu amigo, mas pra terminar o casório normalmente alguma coisa a mais pode ter…

          • anderson

            a muie disse que queria terminar porque ele tinha ficado relaxado,o meu brother malhava direto quando namorava,era até meio mostrão sabe…depois que casou só cerveja e torresmo no buteco aqui do bairro,ele ia todo dia,alias,vai até hoje XD

            pior que a muié era mó mimizenta com aparencia mesmo,uma vez ela falou pro meu brother que ele não deveria andar comigo,pois eu sou obeso,e isso queimava o filme dele e dela com o pessoal da academia,vê se pode???

            e o mais bizarro de tudo é que nessa epoca eu namorava a vizinha dela,que era tão top quanto ela,e num ligava de eu ser gordão não….

            se o mundo tivesse só muié tola assim eu seria virgem até hoje HAHAHA!!!

          • Arianny xenos

            “ele era um TESÃO com barriga de tanquinho no dia do casorio” rir demais desse tesão kkkk…

            Acho que o casamento acabou porque ele ia no buteco todo dia não por conta dos 10k não acha não anderson?!

          • Mika

            “Acho que o casamento acabou porque ele ia no buteco todo dia não por conta dos 10k não acha não anderson?!”

            Também acho!

          • anderson

            pode ser isso mesmo,até porque a atual esposa do meu brother é a IRMÃ do dono do buteco onde ele vai todo dia depois do trabalho XD

          • Arianny xenos

            Vc ta muito zuero Anderson…
            Pra ser perfeito so faltou ela ser a dona do buteco

          • anderson

            û pior é que não é zoeira,é pinga mesmo XD, meu brother é mó cachacheiro e conheceu a muié dele naquele buteco,ela inclusive bebe pinga junto com ele 🙂

            pra voce ver como a vida é,quando meu brother era sarado,barriginha de tanquinho,mó rato de academia,gastava R$ 500 reais por mês com whey e suplemento,chegou a passar mal de tanto tomar bomba,nessa epoca,as mira tudo pirava por ele,e ele era infeliz pra c… e tava casado com uma praga de mulher sarada e mal-educada,hoje meu brother tá meio gordim,tá casado com uma gordinha pinguça,e tá mó feliz,até filho ele teve com essa gordinha XD

          • Arianny xenos

            Pelo menos essa não terminar c ele porque todo dia no buteco kkk…

          • anderson

            exato!!!! meu brother achou a rolha da garrafa de velho barreiro dele !! é tudo uma questão de afinidade,se o casal não tem afinidade,cumplicidade mesmo,não tem amor que segure um casamento falido 🙂

          • Arianny xenos

            As pessoas costumam procurar a felicidade no lugar errado achando que so sera feliz quando tiver um corpo top pegando a mulher mais top isso ou com “x” de dinheiro o que não é verdade.

          • Stan Lewis

            É como diz aquele ditado: “Mais vale uma gordinha legal do que uma sarada chatona!”

          • Ah mano que escrotisse mesmo velho… gente escrota e superficial assim sofre de falta de se foder…

        • mas nessas horas penso

          o tesão seria só algo físico mesmo?

          e foi vc q encontrei no youtube esses dias ne? kkkkk

          • anderson

            bem Luiza…a beleza está nos olhos de quem vê né??,se tesão fosse somente atração fisica,certeza que eu seria virgem até hoje,pois tem muita mulher que já torceu o nariz pra minha barriginha de bujão de gás, já outras mulheres…deixa pra lá… XD

            áh!!! e sou eu mesmo que voce encontrou no youtube essa semana,essa tal de internet tá ficando cada vez maior!! salve google!!! 🙂

          • ou seria menor? kkkkkkk

          • pq salve google? kkk

          • anderson

            pq é culpa do google!!!! tá todo mundo conectado hoje em dia,eu nem lembro o que eu fazia na internet antes do google,orkut,youtube,gmail,essas coisitas XD

    • Mika

      anderson/datena, eu me divirto muito com os seus causos… kkkkkkkkkkkkkkk

      • anderson

        minha mãe é missionaria de igreja evangelica,esses “causos” todos,são testemunhos dos irmãos que acabaram de passar pro lado de Jesus,aí minha mãe me conta essas historias,algumas eu até fui testemunha,eou VI acontecer,conheço cada historia cabeluda,eu deveria escrever um livro XD

  • Filho Da Dilma

    palhaçada pura leitor,
    arrancar os testículos,
    ver se pode gente?
    com tanto homem por aí lutando a todo vapor fazendo tratamentos contra a impotência, contra a ejaculação precoce para terem uma condição de vida como homem (sim, digo como homem, pq esses homens que sofrem desses transtornos se sentem anulados na vida),
    e vc saudável querendo fazer gracinhas por causa de sua mulher, pressione ela numa conversa e diga que assim não dar mais, a culpa não é sua, o problema está com ela, talvez ela não te veja mais como um homem a se relacionar sexualmente, ou também vc tem que abrir os olhos e não descartar a possibilidade dela ter outro homem (digo isso, pq nessa idade, nos casos que a mulher arruma um amante, boa parte já tem a cabeça feita e diferente dos casos onde a mulher é jovem, ela não vai dar uma de doida querendo largar o que foi construído com o parceiro não, e o que acontece é que o homem que vive a seu lado, ela não o ver mais como homem a ter relação sexual e sim, mais como um companheiro que vai levar o dia a dia até fim de vida).
    ou sei lá, ou talvez possa ser o psicológico dela que não esteja bem,
    mas de qualquer forma, o problema não está com vc e para de palhaçada de querer arrancar o saco, tanto homem aí, até como menos idade que vc querendo ter uma vida sexual ativa e infelizmente não pode.
    sente-se com sua mulher, não sejas frouxo e se abra e converse francamente e tente chegar ao que realmente está acontecendo com ela e se possível procure ajuda profissional.

    • pois é qd ele falou arrancar o saco fora eu tremi por ele kkkkkkkkkkk

  • Bia

    Gostei muito das dicas Luiza e quanto à dica do livro Sexo no Cativeiro (Esther Perel) achei também interessante pois eu já li o livro há alguns anos atrás e realmente é um livro muito bom para quem está em um relacionamento de longa data. Há também uma palestra desta mesma autora no TED (The Secret desire in a long-term relationship) e recomendo o leitor a assistir também.

    Sabe leitor, ao ler o seu relato você me pareceu uma pessoa sem atitude, muito parado, tudo está bom ou quando pensa em tomar atitude, fica pensando em fazer algo para que sua esposa se sinta culpada por vocês não estarem tendo uma vida sexual ativa. Quando queremos solucionar algum problema no nosso relacionamento, o primeiro passo é admitir que existem erros dos dois lados e começar a pensar onde está o erro e começar a tomar a atitude para mudar. Boa sorte!

    • Rogih

      Oi, Bia

      Eu não li o livro, mas gostaria de saber o segredo que ele ensina para manter relacionamentos longos?

      • Terça feira tem um publi q vou postar sobre outro livro, é bacana, mas como qualquer outro livro, não pode esperar concordar com 100%, nem q eles façam o trabalho pela gente, mas li e achei interessante tb!

        • Rogih

          Terça-feira o que o cara vai cortar? além do saco ? hahahahahahaha

          Quando eu falei o segredo foi modo de dizer para saber mais do que ele fala.

          Eu estou lendo um sobre vicio em pornografia para aquele texto que eu estou tentando escrever.

          Você conhece a serie que passa na internet pra download kkkk the affair?

          • conheço nao pq? kkkkkk

          • Rogih

            Ah, porque tem tudo haver com o seu site e as coisas que falamos aqui é a história de uma traição e todo episódio a metade é sobre a visão do homem sobre o fato e a outra sobre a da mulher.

            É impressionante como cada um entende enxerga as coisas como lhe convém, e como a mesma experiência é diferente para cada um.

            Eu que gosto de falar de relacionamentos estou assistindo e gostando fica uma dica de série pra você assistir!

          • obrigada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Bia

        Olá Rogih. Esther Perel é terapeuta e cita vários exemplos de casais que ela atendeu que passaram por dificuldades nos seus casamentos e os conselhos que ela passou para cada um e os resultados que cada um foi obtendo a cada nova consulta.

        Quanto ao segredo para manter os relacionamentos longos, acredito que ela procura ensinar o casal a ter novos olhos para o companheiro. Uma frase que ela cita várias vezes não só no livro quanto em uma palestra é: “A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos” Marcel Proust.

        • Rogih

          ah! obrigado!

          Então o que ela fala basicamente é para resinificar as coisas, olhar com novos olhos.

          Esse marcel proust não era aquele cara que tinha problemas com a mãe e que escreveu uma serie de livros que tipo tem varias coisas sadomasoquismo, relacionamentos, aborda sexo não é esse? eu tava pensando em ler mais eu soube que é meio escatológico, sabe alguma coisa? já leu?

          • Bia

            Sim, mas se você puder, sugiro que leia o livro (acredito que você vai gostar) pois não sou muito boa em me expressar na escrita (estou me esforçando, pois fiz alguns desafios para 2016 e um deles é melhorar tanto verbalmente quanto na escrita) e quem sabe você pode tirar conclusões diferentes da minha também.

            Quanto ao Marcel Proust eu não tenho mais informações sobre ele, vou até fazer uma pesquisa sobre ele e se eu encontrar algo interessante eu te falo.

          • Deb

            Oi, tudo bem?
            Será que é possivel encontrar esses livros (o da Esther, principalmente) por download? x.x

          • Bia

            Olá, aqui tudo bem e com vc? Então, eu baixei este livro há alguns anos atrás e tenho como te enviar se quiser. Só não sei qual seria a melhor forma de envio.

          • Deb

            Tambem ^^
            Pode tenta o Mega.nz e depois dar o link =)
            Ou então, será q na pasta onde você colocou o livro, não tem o link de onde você fez o download? Ou lembra do site? Assim eu propria podia ir lá e sacar.

          • Bia

            Que bom =)

            Quanto ao Mega.nz eu não sei como funciona. Pode me ensinar?

            Eu tentei ver no arquivo e não achei nada que identificasse o site que eu fiz o download e eu tentei procurar na net também e não achei nada =(

          • Deb

            Eu estive a ver e é muito complicado para explicar, então é mais facil você enviar para esse email aqui xD
            xdreazmfurk @ hotmail .com

          • Bia

            Ok, acabei de enviar, ok? Veja se recebeu. Abç =)

          • Deb

            Recebi sim, obrigada =D
            Já agora, como você costuma sacar os seus livros?

          • Bia

            Imagina, por nada.
            Então, fico procurando pela net e faço download, não tem um site específico. Na verdade, eu gosto mais de livros impressos e somente quando não consigo encontrar nas livrarias aqui perto que eu acabo fazendo download. Mas vou prestar mais atenção nos sites e vou passando para vc, ok? =)

    • terça terá um publieditorial sobre outro livro que li e gostei, mas como tava falando com o Rogih, não serve pra ocncordar com 100% do livro, até pq todos os livros – inclusive o meu – fala coisas q a gente não concorda, né? É até saudável pra gente sair da casinha melhor ao meu ver

      não conheço esse TED, vo procurar saber! Obrigada pela dica =))

      • Bia

        Que legal Lu. Sim, com certeza, nem sempre vamos concordar 100%, mas sempre podemos aprender algo interessante.

        Quanto ao TED, segue o link da palestra: http://www.ted.com/talks/esther_perel_the_secret_to_desire_in_a_long_term_relationship

        • Rogih

          Ou Bia, eu to assistindo uns TEDs na netflix chama mastigue isso! sobre alimentação

          • Bia

            Parece interessante. Melhorar a alimentação também é um dos meus objetivos para este ano

          • Rogih

            Na netflix tem dois documentários chamados: Fat, sick e nearly dead 1 e 2. Sobre um cara que estava gordo, doente e quase morto então ele começa uma dieta radical de tomar só suco por 60 dias era uns sucos com muitas coisas varias vezes ao dia. Ele dizia que isso limparia o organismo dele das toxinas que tinha e depois ele voltaria a comer frutas e vegetais e depois de tudo.

            O que o é sugerido é fazer essa dieta do suco entre 10 dias a uma semana para desintoxicar, eu estou pensando em fazer isso. De qualquer modo vou colocar mais esses sucos na minha alimentação.

            Ser mais saudável e ter uma alimentação melhor é uma das minha metas também, mas o meu grande problema mesmo é o sono eu durmo e não descanso quando eu acordo parece que eu tomei uma surra de tão cansado que estou se não fosse o café eu não rendia nada.

          • Mika

            Desculpe-me pela intromissão, mas você já pesquisou se tem desvio de septo ou apneia noturna?

          • Rogih

            Oi, Mika!

            Não tenho nada disso! O que acontece é que a cabeça fica muito agitada, e a estimulação pelos eletrônicos me prejudicam bastante, o momento que seria para descansar é a cabeça fica dando voltas e tendo ideias ai prejudica bastante o sono.

            Você consegue dormir bem? Acorda descansada?

          • Mika

            Geralmente, sim. Levanto muito cedo e deito tarde. Então, durmo poucas horas, mas um sono pesado. Quando acordo de manhã, sinto que ainda faltam umas duas horas de sono, mas o dever me chama… rs. Nos finais de semana consigo tirar um pouco do atraso.
            O que costuma atrapalhar o meu sono são as crises de dor na coluna. Cheguei a dormir de 3 a 4 horas por noite durante um ano e meio por causa das fortes dores na região dorsal. Fiz de tudo pra passar a dor… remédios, alongamento, ginástica, natação, acupuntura… nada adiantava. Um dia tive um insight e resolvi trocar meu colchão, que era ortopédico e muito duro (eu já havia comprado assim justamente por causa do problema de coluna e dormi bem nele por uns 3 ou 4 anos). Quinze dias depois que troquei as dores foram diminuindo até desaparecerem completamente. Depois de alguns anos tive uma outra crise longa que durou uns 3 meses, mas foi só largar o emprego que eu odiava e ela passou em uma semana.
            Quando vou pra cama muito agitada, faço um relaxamento de uns 10 minutos ou rezo um terço (a oração repetitiva desvia esses pensamentos que atrapalham o sono).
            Experimente alguma técnica de relaxamento. Pode ajudar!

          • anderson

            varia muito de pessoa pra pessoa,eu por exemplo,tenho 28 anos,acordo todo dia as 4:30 horas pra ir trabalhar,chego em casa as 10,as vezes 11:00 da noite,trabalho debaixo do sol mais de 12 horas por dia,hora extra come solta…de segunda a sexta nesse ritimo,no canteiro de obra como operador de rompedor hidraulico,peso inaceitaveis 222 kg,tenho 1,96m de altura,minha pressao é 12 por 8 e meu colesterol é normal,assim como minha glicose,vai entender a genetica né??

            Todo endrocrinologista que eu vou,após olhar os meus exames,fala a mesma coisa:fica do jeito que tá,pois voce foi feito pra ser grande e gordo,essa é sua genetica,se voce operar o estomago,vai arriscar ter problemas de saude desnecessarios no futuro,apenas faça exercicios regulares e se alimente com mais vegetais…hum…aí eu olho pro medico já pensando em churrasco XD

          • Rogih

            Obrigado, por compartilhar, vou tentar sim!

          • Bia

            Eu gosto desse tipo deste tipo de documentário, ajuda muito na motivação.

            Eu comecei a ler na semana passada o livro Barriga de Trigo do autor William Davis. Me interessei por este livro porque quem sabe eu aprendendo o que o consumo de trigo faz no meu corpo eu consiga diminuir o consumo de pães e massas em geral, rs.

            Sobre o sono é só eu deitar que eu durmo mesmo. Quanto à acordar cansado, eu só acordo cansada se eu jantar muito tarde e dormir em seguida (coisa que não tenho costume de fazer mas já cheguei à fazer), fora isso, não tenho nenhum problema neste sentido. Mas veja direito o que pode estar acontecendo com você porque descansar é essencial para o corpo e mente.

          • Rogih

            Quando terminar me conta o livro!

        • saiu hj o publi!

          vo ver esse ted!!

        • e brigadaa!

  • Alex

    Cara, você tem que tomar uma atitude radical, e o que vou falar aqui nao é piada nao, é uma sugestao séria. Compre uma daquelas bonecas sexuais de plástico e toda vez que sua mulher recusar sexo você vai e traça a boneca alí mesmo na cama, na frente dela. Talvez sua mulher fique com ciumes de boneca e se toque. Se nao der certo você pelo menos se alivia na boneca e mantém o saco intacto.

    • Filho Da Dilma

      tem mulheres que são tão insensíveis, que nem se soubessem que o esposo tem uma amante, se toca,
      aí fica aquela coisa de chifre trocado, o cara tem um amante e a esposa dele tbm tem um amante, e dentro de casa, fingem que nada tá acontecendo e vão levando uma vida de boa, com companheirismo e tudo, mas em relação a sexo, nada acontece, já vi isso acontecer de perto, melhor, comigo mesmo rsrsrsrsrsrsrrs.

  • Mika

    Essa Luiza está ficando especialista em tirar leite de pedra… kkkkkkkkkk
    Acho que ela mandou muito bem, mas a coitada teve que atirar com metralhadora pra ver se atingia o alvo.
    Além da idade dos dois e a vantagem de não brigarem, que outra informação você poderia ter fornecido? Talvez o tempo de casamento, se têm filhos, se ambos trabalham, há quanto tempo estão sem sexo, se ambos relaxaram nos cuidados higiênicos, físicos e estéticos, se existe diálogo e companheirismo…
    Quer aliviar um pouquinho a mente? Tire essa fértil ideia de automutilação da cabeça que irá sobrar espaço suficiente pra pensar sobre os possíveis motivos pro casamento estar assim.
    Na verdade, você nunca pensou seriamente nisso, não é mesmo?! É só uma forma de cutucar sua esposa pra ver se ela se mexe, já que nenhum dos dois parece ter coragem de tomar uma atitude. Quando penso em vocês, a imagem que me vem é a de um belo um casal de preguiças pendurado numa árvore… rs
    Como casal, vocês perderam a “mão”. Falta autoestima em ambos, têm medo de mudança, cedem para evitar confronto, perderam a vontade de dialogar, entraram no jogo da acomodação e da chantagem emocional. Estão tão preguiçosos que aposto que nem traição da parte dela deve estar rolando.
    Meu conselho é que saiam dessa inércia e procurem urgentemente um bom psicólogo. Façam terapia individual e de casal. Sem boa vontade e uma mudança interna da parte de ambos esse relacionamento não sai do 0 X 0.

    • “Quando penso em vocês, a imagem que me vem é a de um belo um casal de preguiças pendurado numa árvore… rs ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ” Estão tão preguiçosos que aposto que nem traição da parte dela deve estar rolando.”

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      te amo kkk

      • anderson

        ser humano se acostuma com tudo,é possivel isso aí que a mulher tenha simplesmente preguiça de transar 🙂

        • Mika

          Anderson, meu amigo, ela não deixou de transar por preguiça. Foi um desencadear de fatos que levou o casal a este estado de inércia. Quando eu disse que eles formam um casal preguiçoso, me referi ao desânimo em discutir a relação. Pode ser que ambos já tenham tentado dialogar, mas não conseguiram fazer com que o outro escutasse… Daí, ficam anos e anos repetindo as mesmas coisas até que saturam, ficam ambos surdos, o diálogo morre e só resta a apatia.
          Detalhe: A separação não acontece porque o que morre é o diálogo, não o amor.

          • anderson

            pois é…cada ser humano é um universo dentro de si mesmo,vai saber o que rola na cabeça dessa mulher???

        • Arianny xenos

          A preguiça de transar rola sim mas uma vz ou outra, acho que no caso de não querer sempre já não é preguiça tem algo ligado a insatisfação com o relacionamento ou outros fatores incomodando!

      • Mika

        Também te amo… mas não conta pra ninguém, tá?! rsrs

        • s2 s2 s2 s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Te pego em sampa (ficou ambíguo, mas é isso aí kkkkkkkk)

  • Marcel

    haha, que história, a mulher não quer sexo e o cara quer tirar o saco fora(não entendi por que o saco? ele tá cheio?), deve ser o cara que faz tudo pela mulher, imagine se ela entra em depressão e não quer comer, vc também arranca seu estomago fora.

  • Arianny xenos

    Acho que podem ter varios motivos dela não estar transando com vocÊ, quando comecei a ler o texto achei ate “bonitinho” sua atitude de dizer que não tem coragem de trair ou de larga-la mas ai veio a minha mente aquele cara que aceita tudo, ta tudo muito bom que não reclama de nada como diz no texto não brigam por nada, sera que não falta um pouco de atitude sua de encostar ela na parede e perguntar o porque dela não querer, de deixar bem claro que você tem necessidades que do jeito que ta não ta bom.Já tentou fazer alguma surpresa pra inovar na cama e sair da rotina!

  • A Luiza tocou em variáveis interessantes na situação exposta… Realmente é preciso entender o motivo dela não estar afim…
    De repente o cara não é companheiro o suficiente a ponto de não ajudar nas tarefas de casa, ser agressivo ao diálogo… Ou às vezes pode ser tão submisso à mulher, que a mulher perdeu completamente o respeito pelo cara a ponto do tesão ter ido embora…
    Enfim… acho pouco suficiente um relato com uma solução prescrita… seria interessante o cara dialogar com pessoas que pudessem dar bons conselhos.

  • Rodrigo Silva

    Acho que está acontecendo alguma coisa que ela não quer contar a ele.

  • mariana cobra

    Passividade é a palavra do seu texto.
    Cara, como vcs não brigam se lhe falta o principal de um casamento: INTIMIDADE.
    Sexo não é apenas prazer e desejos…é também a forma mais básica de entrega afetiva.
    Não sei a quanto tempo estão casados ou se a rotina casa/trabalho/filhos os engoliu e a sua passividade como o homem da relação acabou colocando sua esposa numa zona de conforto muito tranquila.
    A solução não é automutilar-se, mas entender que procurar ajuda é o caminho. Sua mulher pode estar com vários problemas fisiológicos quanto psicológicos, portanto, esclarecimentos médicos são primordiais.
    Elimine a possibilidade de baixa hormonal na sua esposa ou uma antecipação do climatério para depois partir do pressuposto que ela não quer transar é com VC, aí meu amigo, somente terapia de casais para ajudá-los a desencavar os problemas não discutidos.

  • Victor Azevedo

    Vou dar a resposta na lata e direto… Se ela nao te procura, sinal que ela perdeu o tesão em voce ou então está com algum problema hormonal. Comece a cuidar de sim, ir para a academia, ficar mais bem arrumado e voce verá se ela nao vai ficar preocupada a respeito disso. Se não resolver e mesmo assim voce continuar gostando dela, vá em bordéis e descarregue sua tensão. Sexo dentro de um relacionamento é essencial!! Se voce nao tem em casa e mesmo assim já conversou com sua esposa….diga que voce vai procurar fora ou entao é melhor acabar com o relacionamento. Tem que dar gelo nela para ver se ela desconfia.

  • Monalisa

    Oxi, está maluco homem?
    Admiro você preferir se “cortar” para não trair sua mulher mas não é por ai não! Relação não é apenas um que se sacrifica. São os dois! Não pode fazer isso!
    Pelo seu relato parece que ama muito ela. Então procure um psicologo, quem sabe ela anda estressada demais, ou com depressão como a Luiza disse.
    Façam exames para ver se ela está bem. Nessa idade infelizmente a quantidade de hormônios da mulher cai drasticamente, e a lubrificação e´comprometida podendo doer no ato sexual. Ela pode precisar de uma injeção de hormônios de vez em quando, então procure o ginecologista com ela.
    Antes de fazer essas coisas, converse bastante com ela e explique seu lado também. Casamento não é só dividir a casa e as contas, sexo é fundamental! É o que te diferencia de um colega de quarto!
    Mude a rotina, viaje , faça surpresas! Nos somos um forninho. Precisa aquecer ele antes, com flores, chocolate, carinho, elogios, massagem, um jantar, etc,etc… =)

  • Gaia

    Concordo com tudo o que a Luiza disse e tenho só uma pergunta a fazer. Vc disse que “Pelo menos acho que eu ficarei melhor assim, e ela poderá ficar muito triste em saber que tudo for por culpa dela” e fiquei pensando se não está querendo fazer algo tão drástico apenas para afetar sua mulher. Pq quer que ela se sinta culpada? E se ela se sentir, isso mudará algo?

  • Thomaz Aquino

    Se não há brigas , ela divide as contas…presta atenção… DIVIDE as contas como dois irmãos… Porque e isso que são hoje..não importa o motivo…tanto faz…..
    Se ela não sai com outro blz…saiba se anda pintando a unha..
    E por ultimo , saia com outras pra ter sexo ,não fica pensando a ela não merece…
    Não se trata disso , se não da assistência abre concorrência… Se fosse ao contrário ela te chutaria ou chifraria acredite…mulheres são bem menos tolerantes que homens..
    Haja visto que Homem nao liga se a mulher está desempregada…se está sem grana..elas sim…e são todas…isso e morte pra elas , cara falido ou desempregado..se for pra viver como irmãos e na Paz com igualdade nas contas.. Blz..
    Porque também não adianta VC legar uma gostosona boa de cama , e fazer VC de escravo dos caprichos dela…depois pica o Pé na sua bunda….
    Essas gostosonas gostam de curtir e atenção… Só que não vacila..diz que mira fora da cidade , não deixa atrapalhar sua vida , porque elas são foda..mabilpulam o pião , se xonar fone , VC tem sua esposa seu porto seguro…sexo da pra ter com qualquer uma..
    Amizade companheirismo , parceria não.
    Análise se ela e paceira mesmo e fiel…
    Se sim , fica de boa , e vai transar com as vadias que e o que mais tem..mulher de boa sussegada , que divide , que te da Paz .VC não acha… Agora vadia bla de cama ta cheio.. So que casa com uma vadia dessas pra ver o inferno na terra , e sexo ficará horrível depois de um tempo ou sem….
    Fica esperto , se sua mulher não briga , não exige , divide , não trae…relaxa , porque anda chovendo buceta nesta terra..

  • CAMILA ALVES

    Ao perguntador… não há nada que eu possa acrescentar ao que já foi dito por aqui… só dizer que esta sua atitude precisa mudar camarada. Arrancar o saco? Linda prova de amor, mas e aí se ela te larga? Falta diálogo aí na sua relação. Isso de não brigar concordo com o que o Carlos disse. Impossível, infelizmente. Não há relacionamento na face da terra em que não haja briga. Se vocês “não brigam” é porque ninguém abre a boca para falar. Estou errada? Boa sorte para vocês, espero que se acertem de verdade.

    • Arrancar o saco? Linda prova de amor, mas e aí se ela te larga?

      NÉ???? kkkkkkkkk

      • CAMILA ALVES

        Pois é rs rs rs !!!

        Inimaginável… o cara vai lá, se mutila e depois pode ser trocado por outro rs rs rs.

        Onde foi parar o amor próprio?

        • e senso d realidade tbm kkkkk

          hj em dia tem nada durando e ele ainda quer arrancar as bolas kkkk

          • anderson

            aí a muié fala: eu não mandei vc arrancar as suas bolas….XD

          • e ainda chama de trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Stan Lewis

    Primeiramente, trate de verificar se sua mulher não está te traindo, e se não estiver, aprenda a ‘reconquista-la’!

  • Benito Annunciato

    Tirar o saco fora, por uma porra dessa ?? Ele deveria é dar um pontapé no cóocix dela e se mandar !!!! Isto na melhor das hipóteses.

  • Eros Himeneu

    Cortar o saco fora?!? Deixa disso homi, com 47 anos você parece um adolescente. Fazer as mulheres quererem transar é uma missão nas nossas vidas e requer muito conhecimento e dedicação, principalmente para quem é casado há anos. Procure tudo quanto é dica que tem por ai, mas nunca deixe de ser natural. Converse com sua esposa abertamente. Comece de forma discreta a perceber todos os detalhes da sua esposa no dia a dia (eu por exemplo anoto tudo referente ao período menstrual, etc…), faça de tudo o possível e você conseguirá transar só um pouco rsrs. Mulheres, ainda mais as casadas, não sentem tanta vontade assim de transar, a diferença na frequência sexual é grande, portanto comece a procurar outras xoxotas pra descontar essa tensão, mas sem maldade, só na boa, pelo bem do casaamento.

  • Gilmar Barbosa

    Camarada, o melhor que você tem a fazer é realmente se castrar, assim não terá apetite sexual e vai ficar mais carinhoso, gentil e dedicado a sua mulher, além do prazer e emoção que a castração oferece, fica livre de doenças sexuais, câncer de próstata e de testículos, hipertensão obesidade, estresses depressão entre outras inúmeras vantagens que só a castração pode oferecer. vá em frente e boa sorte junto com sua esposa.