Meu “ex-namorado” é obcecado por mim e ameaça contar um “caso” que tivemos pro meu atual!

95

Leitora: Quando eu tinha 18 anos (tenho 27) fiquei com um cara por 1 mês e me apaixonei. Ele “terminou” sem razão e foi bem grosso. Fiquei arrasada. Um mês depois, me mandou sms como se nada tivesse acontecido e eu ignorei. Acabamos transando duas vezes 1 ano depois, mas eu sumi, não atendia ligações, apesar dele me ligar direto por uns 2 anos. Até hoje ele insiste! Quando nos encontramos, só dá atenção a mim. Uma vez ele estava namorando e tentou me beijar na frente da moça. Busco evitá-lo, mas nem sempre dá, pois nossas famílias são amigas. Estou namorando há 4 anos e sou fiel. Mas um dia bebi demais e nos beijamos. Agora ele está me pressionando a terminar, diz que aceita ser amante, já falou até em contar do beijo. Diz que não consegue se controlar comigo e o pior é que fico balançada, pq sinto uma atração forte (é lindo), apesar de amar meu namorado e achar isso td muito doentio. Ele gosta de mim, quer só sexo ou é louco? O que eu faço pra me livrar?

Meu "ex-namorado" é obcecado por mim e ameaça contar um "caso" que tivemos pro meu atual namorado!

Fez muito bem em ter terminado com ele e vai fazer melhor ainda se nunca mais voltar! Amiga, você reparou que tudo que ele faz é exagerado e/ou muito intenso? Termina do nada, é grosseiro e desrespeita pessoas. Não só você, como a ex dele ao tentar beijá-la na frente da moça. Sério mesmo que você acha que esse cara iria te respeitar? Que você seria a diferentona na vida dele? Que ele ficaria todo comportadinho? Sendo que por sinal, nem você ele respeitou no passado e continua sem  respeitar no presente ao tentar forçar a barra de tudo quanto é jeito pro seu lado, pouco se lixando se você ama o atual e se foderia a sua vida??

Sabe quem é a pessoa mais importante da vida dele?

Ele mesmo!

E ele é lindo? Com esse comportamento, já achei horroroso e assustador! Você pode estar achando levemente excitante ter alguém louco assim por você: querendo ou não, aumenta sua autoestima e te faz se sentir “mais fodona e irresistível”. Mas na boa? Não ache! O cara é perigoso e altamente controlador. E isso é um passo pra ele ser muito pior, quem sabe um dia te agredir de verdade e além das palavras. Ou seja, um dedo pro relacionamento abusivo.

Não sei como você fará para fugir dele, mas parar de dar tanta bola pra tudo que ele fala e parar de demonstrar esse seu tesão (ou até mesmo medo) por ele é um grande passo. E aí, serve de lição pra beber menos e não trair seu namorado de novo, pois como você está vendo, pode sair muito caro. De resto, é rezar pra ele não contar nada, visto que você não pode ceder a chantagens, nem ficar com um cara só porque tem medo dele abrir a boca, né? Agora é ter maturidade pra assumir os seus atos e ver se você mesma não quer contar tudo pro seu namorado, caso perceba que o desastre pode ser ainda maior.

Eu no seu lugar sentava em frente à minha santinha, não só pra pedir pra não dar merda e pro meu namorado não terminar comigo, como agradeceria pelo bofe que tenho. E quando a periquita pegasse muito fogo, me lembraria que fidelidade é uma questão não só de amor, como de opção, e que é normal sentir atração por outras pessoas uma vez ou outra. O que não é normal é trair, menos ainda quando é alguém que você ama com um chave de cadeia.

Por fim, nem se preocupe se seu ex-namorado te ama ou não. Nem acho que ele ama, mas SE amasse, tu quer um amor assim? Eu heim!

Vaza amiga, vaza!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcel

    “e ver se você mesma não quer contar tudo pro seu namorado” Não senhora, tem a obrigação de contar.

  • Rogih

    Leitora: Você quer mesmo se livrar desse sujeito? Porque quando queremos dar o fora em uma pessoa fazemos isso e mesmo se a pessoa fica insistimo, ignoramos ela sumariamente, se você quisesse mesmo valeria a pena até pedir mandato de segurança para ele se afastar.

    Esse papo de nossas famílias são amigas é desculpa, porque se você falasse para sua família que ele está te enchendo, do lado de quem sua família (se ela prestar) iria ficar? E você não pode deixar de ser feliz com medo da sua família, o que vão pensar ou fazer.

    Quase posso ouvir as palavras moral, bons costumes, tradições, Argh! Deus que me proteja!

    Se você sabe que quando bebe cede aos seus impulsos e pode ficar com o cara não beba né! Se você reprime tanto suas vontades ao ponto da bebida retirar esses freios, acho que você tem mais coisas a resolver do que está percebendo…

    Conta para o seu namorado que você bebeu e ficou com esse cara, porque se não esse doido vai ficar te cercando e ameaçando, se seu namorado conseguir lidar com isso e superar vocês continuam juntos é o mais honesto, pois você não tem garantia que o seu ex não vai contar.

    Então se esse comedia vir te ameaçar de que vai contar você diz:

    – Pode contar, eu não me importo, faça o que você quiser, para mim não interessa, adeus!

    Eu posso ter feito a pior besteira na vida mas não deixo ninguém nunca me ameaçar ou chantagear nessa vida.

    Parece que o comedia te faz sentir muitas emoções, que o seu namorado, vamos chama-lo de santinho não provoca.

    O santinho é legal, te trata bem, é parceiro é companheiro o sexo é ok, mas uma vida só ok, é uma vida meio sem graça da a impressão que falta algo, pelo mesmo assim se você olhar com essa perspectiva, porque para muitas pessoas pode ser muito bom, perfeito.

    Mas com o comedia é uma explosão de sentimentos, uma loucura, o sexo com ele é ótimo, mas ele é abusivo, trata mulheres como objetos sexuais, meras piscinas onde ele deposita seu esperma.

    O cara que não respeita a namorada e vai e beija outra no meu mundo não vale nada suja o nome de nós homens, porque o cara que faz isso com a namorada não faria com você?

    Em alguns momentos quanto mais desprezamos algo ou algo é difícil, mais corremos atras e queremos obsessivamente essa coisa, e tipo isso não é saudável. Isso que ele está fazendo com você, por algum motivo ele cismou com você e você aparentemente não esta sendo firme, dando um apavoro nesse comedia para ele cair na real.

    Tem que ver o que quer, quer continuar permitindo que o comedia te trate assim? se você não ficar com ele com o tempo essa atração vai embora.

    E se fossemos dar vazão a toda atração ou desejo que temos, não teríamos relacionamentos estáveis e monogâmicos.

    Quer ser sincera com o santinho, ( você não gostaria que ele fosse com você?), e investir nessa relação?

    Você realmente ama ele? Na sua opinião fazendo tudo o que fez e o que no fundo tem vontade de fazer é uma boa namorada para o santinho, ele merece isso? não tem direito de ser feliz, você faz ele feliz?

    Quer terminar com o santinho e se entregar ao comedia, na esperança de que ele vá mudar e parar de te tratar como uma comedia? (ele não vai)

    Quer terminar com o santinho, dar um apavoro no comedia para ele sumir, e ficar um tempo sozinha para pensar e viver a vida com outras pessoas?

    Você precisa saber o que quer, pois tem outras pessoas envolvidas nessa história, e você não vai conseguir resolver essa situação sozinha, o comedia não vai ficar magoado ele só quer continuar com esse joguinho de gato e rato com você, te ter como objeto. Já o santinho, ah! o santinho… esse sim ficaria magoado e merece toda a sua consideração independente do que for fazer e do caminho que for seguir.

    Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas pode começar agora e fazer um novo fim para essa história, só depende de você.

    Que tipo de pessoa você vai ser?

    • Thomaz Aquino

      Essa mulher tem sérios problemas deveria deixar homens bons livres dela , e só pegar ..sem compromisso até o dia que mudar se mudar..
      Está cheio de mulher assim , querem um namorado sério mas não são sérias , essa e a vdd ..que se apega nesse tipo se ferra..
      Eu mesmo já passei por isso , só que percebi e vazei..clado que com sofrimenro durante e depois..ninguém tem bola de cristal.

      • Rogih

        É uma droga isso! Eu odeio ser usado, mulher assim tem que ficar solteira.

        Já me apeguei assim também, cai fora também depois de um tempo passou.

        Mas para elas tipo perde a graça, se não aprontar.

        Eu não me involvo com mulher casada, ou que tem relacionamento são minhas regras pessoais.

        Eu tenho pena do namorado dela, o cara do jeito dele deve ter suas qualidades, tratar ela bem.

        Mas parece que não é o bastante, ela gosta de ser pisada, de sexo mais hardcore, liga muito para beleza física e gosta de ficar nesse joguinho de gato e rato.

        • Thomaz Aquino

          Eu vou mais longe…, você na ouviu dizer que por traz de um grande homem.a uma grande mulher…essa e a pura verdade , mullher pode passar confiança , apoio e Paz pró Homem , assim como podem fazer um inferno na vida do Homem..Eu tive os dois tipos na minha vida …
          E posso dizer umas são uma bênção outras uma desgraça..
          Agora se o cara ter um telacionento superficial não terá problemas nem os benefícios.. Por isso o certo e uma investigação sobre a mulher e tambem uma análise .
          Homens saem mais prejudicados devido aos Homens porque e usual eles pagar as contas maiores , etc..não existe igualdade neste quesito , do no que interessa a elas claro..

          • Rogih

            Falou tudo, porém no início dos relacionamentos por mais que investiguemos tudo são flores, é muito fácil ficar cego e não ver os defeitos dela, geralmente só depois de um tempo. Quando deixamos de ver quem achamos que ela é para quem ela é de verdade, aí geralmente que começam os problemas.

            O bom é como você mesmo disse, tentar fazer uma análise e investigação antes de começar a relação ou no início para não sofrer tanto.

          • Thomaz Aquino

            Vdd , leva um tempo

          • Thomaz Aquino

            Vdd pura..e igual mercadoria chinexa , show de embalagem , parece bom no comeco , mas depois quebra , estraga rápido não dura e as vezes da dor de cabeça..mkkll

        • Thomaz Aquino

          Kkk , calma ..um dia será como su ira adorar esse tipo… E aprendera curtir o jogo..
          Mas isso mesmo odeie por enquanto , em breve aprendera virar o jogo ..e achara esses tipos as .melhores.. Mas pra isso terá que aprender…

  • Carlos

    Bebida, o álibi perfeito… Por que fiz tal coisa? Eu estava bêbado!
    A “pinga” afrouxa as amarras do inconsciente e então fazemos o que no fundo realmente queremos fazer, mas não temos coragem de assumir de cara limpa.

    “Você pode estar achando levemente excitante…” Luiza, eu acho que ela não tá “levemente”… não tá apenas molhadinha, tá encharcada mesmo.

    O problema de alguém que relata tudo o que esta perguntadora contou, mas depois diz que ainda fica balançada, é que racionalizar não adianta. Psicologia, psiquiatria, internação em manicômio, sei lá. Papo tem pouco poder nessas horas.

    “apesar de amar meu namorado…” Vou repetir mais uma vez o que já escrevi por aqui. Se dizem que te amam… putz! Prepare-se para a facada nas costas.
    Coitado do namorado, pode, em breve, se tornar mais um revoltado, sem entender a lógica da coisa, e começar a odiar visceralmente todas as mulheres.

    • Rogih

      É Bem por ai mesmo, eu estou até um pouco irritado, esse relato me fez lembrar algumas pessoas que convivi na minha vida bem assim, que tem vontade de fazer algo e não assumem e ainda usam desculpas, se entregam a bebida para liberar e envolvem outras pessoas na história.

      • Carlos

        Calma Rogih…

        • Rogih

          Hoje eu estou de boas mas tem horas que quando leio ou ouço alguma história e tem personagens que me lembram algumas pessoas ou situações que vivi, e que não foram legais acabam me deixando bolado, é algo que eu estou trabalhando em mim.

          • Thomaz Aquino

            Idem cara…da ódio só de lembrar..

    • Marcel

      É que esse ex massageia o ego, é bom ficar por perto, nem sei se ela quer alguma coisa, mas ter um cara que funciona melhor que prozac é sempre bom né. E o atual, realmente, vai ser o futuro rebelde.

      • Carlos

        “Alguma coisa ela quer”… Sabemos o que.. Já o provável corno, ainda não sabe…

      • um doido massageando o ego é tenso kkk

        se ele ainda fosse caladinho ainda ia kkkkkkkkkkkk a loke

    • mariana cobra

      Típica piranha disfarçada de santinha com aquele discurso chato e batido “amo meu namorado, MAS…”
      As vezes me pergunto onde foi parar a ética, o caráter e a consideração com àqueles que nos amam?

      • Carlos

        Empatia é moeda rara…

        • Eva

          Ofender gratuitamente uma pessoa que expôs sua situação esperando uma orientação, na minha opinião, é também falta de empatia, e até de educação.

          Não falo de você Carlos, que aliás soube (como sempre) expressar sua opinião de forma lógica, bem humorada e bem escrita. Assim como a Mika.

      • Thomaz Aquino

        Mariana , está aí ..sou meio bolado com umas mina aí do meu passado , mas tive o prevegio de conhecer de conhecer mulheres incríveis..que como voce repudiam certos comportamentos… Ai vem alguem e diz o cara ficar com uma Piranha e desvalorizar a mulher de verdade..será que esse cara não tem nem pista que a namorada e piranha..sera que ela não da pistas ou ele ainda não aprendeu ler sinais.. Um dia também fui leigo nos sinais e até negligente…
        Achava tipo antigo ou preconceito.. Julgar certas mulheres ou recrimina las…ou era compassivo , no s , em bem , o preço sempre e meio alto a ser pago nestes casos..muitos desgastes…enfim era bom se tivesse um alarme biológico contra piranhas..kkkkk

    • Thomaz Aquino

      Falou tudo , e bem por aí , esse tipo de mulher e daquelas que mordem e assopram , o.mais odioso e que se sentem vítimas , cara da ódio mesmo , como VC disse bem , tomara que o namorado não odeia todas as mulheres..pra não cair naquela frase da mulher vagabunda..
      Todos os Homens são Iguais..
      A verdade e que desde mundo e mundo tem gente que ferra com os outros ..

  • Gaia

    Essa cara é louco e a relação de vcs é doentia. Fuja dele e não ceda as chantagens de jeito nenhum!! E não esqueça de contar ao seu namorado sobre o beijo. Ele pode não te perdoar, mas vc sabia disso quando o traiu, aceitou correr o risco e não vale dizer que não imaginou que ele saberia ou que estava bêbada. Quem não quer, não trai e cabe a vc assumir o que fez. Além disso, se seu namorado souber por esse cara, aí sim que ele não vai te perdoar nunca!

    • Victor Azevedo

      kkkkkk Acha que ela vai contar? Vai negar até a morte..

      • Filho Da Dilma

        ela falou do cara, como se fosse dele a culpa disso ter acontecido,
        não ver que é a garota que quer isso tbm, ela ta jogando a culpa no cara por uma coisa que ela também quer, preste atenção na frase:

        “Diz que não consegue se controlar comigo e o pior é que fico balançada, pq sinto uma atração forte (é lindo), apesar de amar meu namorado e achar isso td muito doentio”.

        a garota do post quer eximir a sua culpa na entrega pelo homem que ela morre de tesão.

  • Field

    Na boa se afasta desse cara o quanto antes pq ele é um tremendo psicopata. Ele não liga se vc ta bem ou ruim. Ele apenas te manipula(e pelo jeito faz isso com maestria),ou seja, tente nunca encontrar com esse cara outra vez. Conte pra sua família a sua situação, e tente afastar ele e a família dele de perto de vc. Quanto ao beijo conte para seu namorado, se ele ter perdoar ótimo, se não, apenas termine e continue com sua vida e num futuro próximo encontre alguém, e não pise na bola de novo.

    Deu até medo de no futuro se eu me separasse, e depois acabasse me envolvendo com uma pessoa assim.

    • Filho Da Dilma

      conta o que pra família?
      foi ela é quem se deixou entregar ao cara rapá.
      ela foi bem safadinha e apenas tá tentando transferir a culpa pro ex-namorado, como se quisesse nos dizer, que cedeu pra ele com medo dele contar ao namorado dela, ela cedeu pra ele, pq ela sente uma ligação pelo, não leu a parte que ela disse que acha o EX lindo, que se sente balançada e que acha esse desejo todo doentio não?
      ela é quem quer, mas ela se estrepou em pensar que chegando aki no site, passaríamos a mão na cabeça dela dizendo que o ex é quem tá errado, sendo que a culpa disso ter chegado aonde chegou é somente dela;

  • Mika

    Leitora, cadê sua maturidade pra resolver um problema tão simples? Pra quê escreveu pro blog?
    A Luiza lhe deu um ótimo conselho, mas eu desconfio que não é isso que você quis ouvir, né?
    Bom, vamos interpretar seu texto e ver se posso ajudá-la “de outra forma”…

    “Estou namorando há 4 anos e sou fiel.”
    Diz isso pra se sentir menos culpada por sentir mais atração pelo outro do que pelo namorado.

    “…sinto uma atração forte (é lindo), apesar de amar meu namorado e achar isso td muito doentio.”
    Você acha isso doentio porque não consegue entender como pode sentir mais tesão por ele do que por seu namorado bacaninha…

    ” Ele gosta de mim, quer só sexo ou é louco?”
    Sabe muito bem que ninguém pode lhe dar essa resposta, mas se está se fazendo essa pergunta é porque depende dela pra tomar sua decisão. Assim sendo, só posso concluir que gosta mais dele do que consegue admitir.

    ” O que eu faço pra me livrar?”
    Você não quer se livrar dele. Se realmente quisesse, já o teria feito.

    Meu conselho:
    Não sei se vai quebrar a cara ao voltar a se envolver com esse EX, mas de uma coisa eu tenho certeza: Você ainda não está pronta pra casar. Sinto cheiro de traição aí. Será que esse seu namorado merece?

    • Héctor

      Onde assino? Que isso hein, Mika?! Essa é a segunda vez que concordo com você. E o ano está apenas começando… Hahaha.

      • Mika

        É sinal de que você está evoluindo… kkkkkkkkkkkkkkkk
        Brincadeirinha…. rs

    • Thomaz Aquino

      Galinha dando uma de vítima.. Um clássico…kkkl

      • Mika

        “E nisso vão surgindo os Os Homens Céticos , que não querem arriscar
        nada nem abrir mão de nada por causa de mulher… Compromisso zero..”
        Quer dizer que cafa agora virou cético? Belo Eufemismo… rs

        “… De risco e qd ganha da prazer…trepar com outro..conquista , flert , cara no Pé , o risco de ser pega , são. As notas do jogo”
        O que é isso? Definição de galinha ou de cafa? Não seria a mesma coisa?

        Meu caro, só porque você foi corneado por algumas de suas EX, você agora acredita que mulher nenhuma presta. Tá na hora de mudar o discurso… já está dando sono!

        • Carlos

          “Tá na hora de mudar o discurso… já está dando sono!”

          Mas ele perdeu o sono… até hoje…

          • Thomaz Aquino

            Kkkkk ,mulheres….

        • Thomaz Aquino

          Não necessariamente , só os traumatizados , existr mulheres e mulheres , algumas salvam outras ferram , quantas que não dão maior força pra caras que outra quase destruiu ..

        • Thomaz Aquino

          Falo de uma coisa de cada vez
          Quando o assunto mulher de verdade sugir aí falarei delas..as mocinhas até agora falei das bandidas , está dando sono vai dormir gata..

        • Thomaz Aquino

          Eu não fui corneado meu Amor , vazei antes , sou assim desde os 16 anos , quando aprendi a sair fora a tempo de me poupar de certas chatisses e cobranças feministas a troço de nada..mas rive mulfres incríveis tudo de bom…
          Mas me entediatam , adoro uma vadia , cafajeste , as emoções que elas causam o jogo as mentiras, digamos que todo predodaor tem seu predador , mas eu sou o.top da cadeia amilmentar , me alimento dos animais mais perigosos da Natureza…kkkkk
          Adora o sabor de uma Safada , vadia ordinária , pilantra..
          Pena que me odeiam depois..
          Porque no final eu judio , deixo as na piores horas da vida.. E partp pra outra conquista , porque acabam perdendo a graça.. Pra mim ficam muito previsíveis..
          VC disse que sou revoltado.. Kkkl
          Não adoro esse tipo as que não
          prestam..
          Sem elas a vida seria um saco…
          Sou doente , sim talvez mais revoltado não mi há querida ..
          Adoroooooooo.. As hipócritas..

        • Thomaz Aquino

          Aqui só tento ajudar os que estão mau , a sair fora não poderia falar de mim , mi há cara… Kkklll
          Não sou pilantra…mas um pouco de malandragem não faz mau a ninguém ….
          Que tal o novo dicursso acordou…?

  • Vladmir

    Desconfio que vc fica dando bola tb né filhota, afinal se o quisesse longe mesmo, não o teria beijado com desculpa que bebeu demais (sim, DESCULPA). Na moral: acho que no fundo vc não o quer longe MESMO, pq quando mulher quer dar o gelo de verdade, aí espanta até gripe. Assim, nem vou comentar seu caso. Só posso me perguntar se vc tem mesmo os 27 ou continua com 18 mas com corpo de 27.

    • Arianny xenos

      Me fiz a msm pergunta sobre a idade dela

    • mariana cobra

      A bebida entrou e as pernas se abriram…cara essa desculpa é mais velha que andar pra frente.
      Bebida alguma é capaz de fazer aquilo que não queremos!

      • Mika

        “Bebida alguma é capaz de fazer aquilo que não queremos!”
        Em geral produz o efeito contrário… solta as amarras… rs

    • Rogih

      Também pensei isso sobre a idade dela!

  • Filho Da Dilma

    Aff, juro que tava pensando aconselhar a leitora,
    crucificando o EX dela como um cara sem respeito e tal,
    porém perdi o ânimo de dar razão a ela, quando Li:
    “Mas um dia bebi demais e nos beijamos”, e também quando Li:
    “Diz que não consegue se controlar comigo e o pior é que fico balançada, pq sinto uma atração forte (é lindo), apesar de amar meu namorado”.
    1), bebida não é desculpa pra nada não, vc ficou, foi pq ainda sente alguma ligação com seu ex,
    2), seu namorado pelo que vc relata, não lhe deu motivo algum, pra vc se atracar com um outro cara, vc foi, foi pq quis, não adianta dizer que o cara forçou a barra.

    é quando paramos pra ver de fato e analisarmos as coisas, é que realmente achamos um verdadeiro motivo para o fato que acontece,
    se esse seu ex-namorado está agindo dessa forma, é pq somente vc, exclusivamente vc, e mais ninguém nessa história, é porque foi você quem deu essa liberdade dele chegar nesse ponto, se vc gostasse mesmo do seu namorado e realmente de fato tivesse desprezo pelo que seu ex-namorado fez a vc no passado,
    vc não teria nem chegado perto dele, e não adianta querer usar a amizade que as famílias têm como desculpas para essa aproximação não,
    quando um não quer, dois não se beijam e consequentemente também não transam.

    • sem contar q a bebida passou, mas o tesão por ele ficou rs

      • Arianny xenos

        mitou com “a bebida passou, mas o tesão por ele ficou”
        kkkkk

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkasloke

  • Arianny xenos

    Ele terminou com você sem explicação foi grosso e agora que vc está namorando ele apareceu?!

    “Ele gosta de mim, quer só sexo ou é louco?”
    Acho que voce ja sabe a respota só não quer aceitar, não ele não é louco é so mais um jogo de conquista pra ele assim que conseguir o que quer vai terminar sem explicação e sumir de novo, pense bem se quer entrar nessa aventura e se seu namorado merece isso!

    • mariana cobra

      Acho que nem namorado foi, tá com cara de ter sido só uma foda e que a trouxona se apegou a pica alheia…

    • e ó q ela ainda tá preocupada se ele gosta dela. Ego?

      enfim, eu iria é rezar pra q não goste. Nesse caso é pior q inimigo ter um doido desses na cola kkkkk

      • Arianny xenos

        Eu nem acho ele tão doido assim Lú acho que ele apenas um cafa que quer conquistar ela de qlq maneira apenas um joguinho depois que conseguir vai perder a graça e abandonar, ela parece ta é gostando dele na cola dela por isso a preocupação se ele gosta dela.

  • Romance dos 18 anos… Mas pera aí… há quanto tempo a moça namora e quando e como exatamente aconteceu esse beijo???
    Será que ele é tão psicopata e obcecado assim, ou apenas um safado que se finge de insistente pra moça ceder quando excede no álcool???
    às vezes o cara nem é tão doente… e sim apenas um chato que ela dá esperanças quando convém…o carinha continua sendo escroto, fala sério chantagear gente que namora é mta falta do que fazer… tem cara que age como se faltasse mulher no mundo…

    • Mika

      ” tem cara que age como se faltasse mulher no mundo…”
      Na verdade, o objetivo de alguns homens e mulheres é exatamente esse… Conquistar alguém que esteja comprometido massageia o ego. Imagino que vencer essa “competição” deve dar uma sensação de prazer maior do que a conquista de alguém livre.

      • Aquela coisa meio infantilizada… ter o que eu não posso aumenta o valor só porque eu não posso… nem é porque eu tenho uma opinião formada sobre o que me atrai

  • Rodrigo Silva

    É melhor ela se controlar, pois isso é uma daquelas coisas momentâneas. É quando nós tendemos a isso o final e trágico. Seja firme e não fraquejar.

  • mariana cobra

    Pq as pessoas teimam em plantar vento e depois esperneiam quando colhem tempestade?
    Típico caso da pessoa que não dá valor ao cara legal que está ao lado e fica dando audiência pro cafajeste de plantão e no futuro vem questionar o por quê não tem sorte nos relacionamentos?!
    Guria, o cara só fez tudo o que fez porque você deu liberdade, caso contrário ele poderia morar na sua casa que nada iria acontecer e sabe porque? Por que você não impôs respeito, principalmente, ao seu namorado. Portanto, pra mim você é tão sem vergonha quanto o pretendente a perseguidor!
    To cansada de só ver pessoas inconsequentes, egoístas que só pensam no próprio prazer e com um discurso falho. Percebe que no final do seu texto você tá louquinha para ter o aval da Luíza?
    Sossegue sua piriquita e coloque a mão na consciência, ou separa do seu namorado ou seja sincera, pois isso aí tem tudo pra acabar mal.

    • Filho Da Dilma

      vou te contar o que vai acontecer,
      no fundo a gente quer até que não siga aos moldes de sempre,
      mas de fato vai seguir o que vem sendo mais de costume mesmo :
      ela não vai contar merda nenhuma disso pro namorado companheiro,
      e esse ex vai comer ela e se tornar amante e coitado do namorado dela,
      pq homem do estilo cafajeste tem como sua maior felicidade de conquista,
      pegar a mulher do chamado namorado fiel e companheiro e espalhar pros seus amigos de beira de campo, de chopada e de baladas, o quanto ele usa e abusa da mulher desse homem legal, só pra humilhar o cara mesmo perante aos outros homens do bairro.

      • Jacques Ledj

        Não acho que ela precisaria do aval da Luiza caso quisesse transar com o cara e ponto. Se mandou um e-mail pedindo conselho é pq realmente deve estar se sentindo muito confusa. Daí decorre muitas coisas… Acredito que o cara realmente seja um psicopata e a cerque. Mas, esse “vacilo” ocorreu quase 10 anos depois deles ficarem. Quantas vezes ela poderia ter ficado com ele nesses anos todos caso ela realmente estivesse de sacanagem? Pelo o que ela diz, ficou com ele um ano depois depois do término e até hj, 9 anos depois, nunca tinha cedido. Será que o relacionamento dela já não está realmente para acabar e talvez ela não perceba isso (ainda)? Será que, bem ou mal, o cara tenha parecido mais atraente naquele momento justamente pq o namoro já praticamente acabou? Como eu disse em meu comentário, ela namora há 4 anos e o cara a persegue há 10. Pq ela só o beijou agora? Pq não antes já que ela sempre teve “portas abertas” para estar com ele? Ela poderia estar traindo o namorado dela há 4 anos com esse cara, mas não está. Aconteceu um beijo, uma vez. Pelo tempo disso, é muito complexo pra ser totalmente julgado e definido aqui! Por isso, acho que o único conselho possível é se afastar do psicopata, pois um homem que cerca e chantageia não pode ser considerado um mero cafajeste. Como a Luiza disse no comentário.. ele só se importa com ele. Tentou beijá-la na frente da namorada DELE. Ou seja, não estamos falando de um cara sacana apenas, mas de alguém com problemas mais complexos. A leitora errou? Sim, mas não dá pra ter um visão tão superficial sobre isso.

        • Filho Da Dilma

          vc tá sendo inocente demais, ao achar q o cara é psicopata,
          isso é conversa pra boi dormir, ela cedeu ao cara, pq de fato sente-se atraída pelo cara rapaz.
          vai ver que o cara nem tá chantageando nada, o cara fala isso apenas pra se aproximar dela, aí quando estão a sós, ele insiste, se aproxima, e quando for ver, já tão atracado nos beijos,
          deixa de ser inocente cara, ela devia assumir que o que ela fez foi pq quis e não por chantaginha do cara, ela já tem 27 anos amigo,
          OU VC TBM ACREDITARIA que um homem que trai a mulher dele dissesse que não para de trair pq a amante ameaça jogar no ventilador o caso deles ?
          ahhhhh, vamos parar de cobrir o Sol com a peneira, ela tá é no fundo gostando dessa situação e sentindo lisonjeada por essa disputa, e pelo visto isso vai continuar assim, tá dando pra notar visivelmente que ela ainda é apegada a esse EX que ela tá aqui juntamente com vc, o qualificando como PSICOPATA, amigo, PSICOPATA destrói, ele não fica de ameaças,
          nisso tudo to sentindo é pena do namorado dela, que ao que me parece foi apenas uma tentativa de querer apagar o sentimento que ela ainda nutre pelo Ex, aquele sentimento ressentido de querer mostrar pro EX que ela arrumou alguém melhor que ele sabe, mas que pra não se sentir o ERRO DA história diz que o ama?
          só q não, pois ela ainda se sente ligada de algum modo ao Ex, tanto que admitiu e tudo no texto na frase que ela confessa que acha ele lindo e até acha doentia esse tipo de atração.

        • Mika

          Desculpe-me discordar, Jacques, mas vejo uma série de equívocos no seu comentário.
          Primeiramente, ela não disse quando foi que ocorreu o beijo e em nenhum ponto do texto esboçou intenção de contar isso ao namorado. Esse “vacilo” (como você descreveu) pode ter ocorrido em qualquer dia desses 4 anos, o que lhe daria tempo de sobra pra pensar no ocorrido e já ter resolvido a situação. Se não resolveu foi porque não quis. Aliás, por acaso prestou atenção ao fato de que ela não está nem um pouco preocupada com o namorado? A preocupação dela é sobre o que o EX sente por ela e como impedir que ele cumpra a ameaça de denunciá-la (mais uma prova de que ela não tem mesmo intenção de contar).
          Segundo: Baseado em quê você a está colocando como vítima e o EX como psicopata? Honestamente, não vi no texto nenhuma informação que confirme isso. Se ficar assediando ex-namorada e ser um típico cafa é sinônimo de psicopatia, então, a maioria da população masculina vai ser paciente seu.
          Nossa leitora tem baixa autoestima, é imatura, e está presa a um caso de adolescência curtíssimo e mal resolvido. É por isso que esse fantasma do EX não desaparece.
          E qual vai ser o resumo da ópera? Ela vai “dar” pra esse EX, vai literalmente “se f…”, comer da mão dele o pão que o diabo amassou, vai chorar por alguns meses ou anos, e vai levantar mais forte e mais esperta. Caso clássico!

          Primeiro isso: https://www.youtube.com/watch?v=Nu8LPmKvxvU
          E depois isso: https://www.youtube.com/watch?v=fyyR4C1RuJ8

        • mariana cobra

          Esse cara não é psicopata, é um cafajeste que está fazendo joguinhos de sedução, pq o cara é sacana mesmo, no estilo: conquistou, fodeu, vazou…só que ela não percebe isso e no fundo está amando ser cortejada por ele, senão não diria o quanto ele é lindo e charmoso…

    • Clap clap clap!

  • Victor Azevedo

    Essa leitora parece os “cupanheiro do PT”… culpa do Estado Islâmico, da Ucrânia, da bebida……Seu namorado deveria sacar e terminar contigo pra largar de ser trouxa. Próxima vez só falar que voce adora trair o namorado, mas nao culpe bebida, Capeta, etc.

    • namorado não tá nem sabendo d nada coitado kkkk

  • Nat

    Seja fiel aos seus sentimentos, separe do namorado e volte com o cafa. É isso que o seu coração quer….

  • Jacques Ledj

    Só pelos anos que essa situação ocorreu, acho que essa
    história é muito complexa pra ser julgada só por um parágrafo. Vou tentar
    ajudar tendo o foco em vc, acho que esse é o principal objetivo do site. Se vc
    quer investir na relação que está, não repita mais o que aconteceu, não se
    culpe e tente tirar um aprendizado disso td. Afinal, estamos na vida para
    cometer acertos, mas falhas tb. Não posso ser hipócrita em dizer que nunca errei e acho que ninguém pode. Se não no campo de relacionamentos, em outros da vida. O principal é se vamos utilizar os erros pro nosso crescimento ou não.
    Quanto a contar pro seu namorado, só vc pode avaliar. Como é sua relação? Quais são os limites que vcs estabeleceram? Vc contar vai ser construtivo pro seu relacionamento? No sentido de solucionarem problemas que (provavelmente) existem? Como vc diz que é fiel, imagino que esse tenha sido o único “erro” nesses anos de relacionamento. Já que a postagem é
    anônima, acho óbvio que vc não esteja mentindo. Já que não é uma traidora
    compulsiva, creio que deveria seguir em frente sem contar caso isso só vá trazer
    impactos ruins para sua relação. Acho que, na verdade, vc contar só favoreceria o outro cara. Vc estaria fazendo exatamente o que ele quer. Destruindo seu relacionamento de anos por causa de um beijo.

    • Julia Furtado

      Acho que tb não tem nada a ver fazer o que o cara quer. Como minha mãe sempre diz.. nunca devemos fazer justamente o que nosso inimigo quer. E, acho que nesse caso, seria exatamente o q ela faria. Comprometer a relação a toa por causa de uma pessoa dessas. Errou, errou sim! Mas, não acho que vc deveria dar tanta relevância a isso. Será que um beijo vale a sua relação inteira??? O importante é não fazer isso nunca mais. Como o Jacques disse. O principal é vc refletir, pensar no seu erro e ver o que isso realmente significa na sua vida. Ninguém é perfeito. Todo mundo já cometeu algum erro. o importante é aprender com eles e não errrar mais. como jesus cristo disse “vai e não peques mais”. Não se crucifique. Boa sorte amiga

    • Marcel

      Honestidade acima de tudo, não tem essa vai ser bom, vai ser ruim, lógico que em princípio não é bom para o relacionamento, mas quem tem uma consciência moral faz isso por si próprio. E também isso de que é o que ele quer, muito pior vai ser se o ex perceber um afastamento, que ela não vai querer nada mesmo, aí ele contaria só para prejudicar ela, não teria nada a perder, e ficaria muito pior saber pela boca do outro.

    • Eva

      “Não posso ser hipócrita em dizer que nunca errei e acho que ninguém pode. Se não no campo de relacionamentos, em outros da vida. O principal é se vamos utilizar os erros pro nosso crescimento ou não.”

      Jacques, seus comentários neste post foram excelentes, você conseguiu responder à leitora com um conselhos sinceros e livres de preconceitos e julgamentos.

      Não afirmo aqui que seja necessário concordar e incentivar as escolhas feitas por ela, aliás, alguns foram capazes de discordar e opinar sem ataques… Mas alguns comentaristas praticaram o que me pareceu uma versão virtual do apedrejamento em praça pública, a leitora escreveu pedindo ajuda e foi chamada de piranha disfarçada de santinha, galinha, manipuladora, etc. Nós seres humanos fazemos isso com frequência, esbravejamos aos quatro ventos o quanto condenamos determinado comportamento do outro, como uma forma de dizer a todos o quanto somos melhores porque jamais faríamos algo “tão terrível”.

  • Jacques Ledj

    (continuação) De toda forma, acho que com um psicopata não é a melhor
    saída. Se vc for ler qualquer coisa sobre psicopatia (sou aluno de psiquiatria)
    vc percebe que as atitudes e a obsessão desse cara tem muito a ver com a forma
    como ele age. E, como aluno, sei que eles são envolventes e enganam muitos
    profissionais gabaritos. Talvez vc esteja realmente sendo manipulada a fazer
    algo que vc realmente não queira. Caso contrário, não estaria com tantos
    conflitos como demonstrou numa mensagem tão curta. Cuidado com eles! Mas, de toda
    forma, caso fique solteira ou namorando, acho que o ideal é eliminar esse cara
    da sua vida. Não tenha medo de expor o que ele faz para sua família ou quem
    quer seja. Sei que as pessoas de fora, geralmente tendem a culpar a pessoa sem
    entender a complexidade da situação, principalmente se for MULHER, até mesmo
    dentro da própria família. Mas, vc deve pensar primeiro no seu bem estar. Fuja
    dele, nem que isso signifique não ir em certos eventos ou sair temporariamente
    de casa. Caso termine seu relacionamento, o ideal é vc conhecer caras que
    possam te oferecer uma relação mais construtiva! Toda essa manipulação,
    controle e perseguição, a ponto de te chantagear, indicam que esse cara não é
    um simples cafajeste, seja lá se vc deu mole pra ele ou não!

    OS: Quanto a chantagem, creio que ele não vá contar nada pro seu namorado. É
    mais uma espécie de manipulação para vc terminar seu relacionamento e ficar com
    ele. Típico de um psicopata Grau 2. Se cuida menina!

    • Julia Furtado

      Jacques, vc não merece Palmas, mas o Tocantins inteiro!

      • Jacques Ledj

        Obrigado, Julia. Tento ter uma visão realista dos fatos, sem julgamentos baseados em machismos e preconceitos tolos! Faz parte da profissão que adotei. Abs

    • Bruno Couto

      Muito bom ver gente inteligente falando. Concordo com vc. Sou só um palpiteiro, mas tb não acho isso normal.

    • anderson

      meu caro Jacques,eu nasci e cresci em uma favela proxima a Duque de Caxias no Rio de Janeiro,daonde eu vim,pisicopata só tem duas opções:ou entra pro “movimento”,ou vira ração de minhoca,e mesmo dentro do “movimento” eu já vi cara ser “justiçado” porque DISCUTIU com a esposa e os vizinhos ouviram os berros,o movimento EXIGE comportamento exemplar dos seus integrantes,pra conquistar o apoio da comunidade,e não serem “dedados”pelo propio povo da faverla quando o BOPE sobe o morro….,se essa historia se passase em Duque de Caxias-RJ,esse cara seria “julgado” pelo “tribunal da comunidade” como “talarico”(cara que persegue a mulher dos outros) e já teria fritado no “microondas” a muito tempo

  • Bruno Couto

    Acho que se ela fosse sacana já teria ficado com esse cara há mais tempo. Não deixaria pra ficar um dia bêbada depois de 9 anos. Ela já deve ter bebido muito antes disso rsrsrsrs e, como as famílias são amigas, já deve ter estado em outros eventos. esse tipo de coisa acontece nas melhores famílias, moça. Só fica esperta pra não acontecer mais pq vc namora. E, independente de namorar ou não, com essee comédia ai, nunca mais!

  • Bruno Couto

    Acho que vc devia contar pro seu namorado. Vcs já namoram há um bom tempo e se essa foi a única vez que aconteceu.. sendo só um beijo.. ele vai entender. Caso ele não saiba dessa sua situação com esse cara, acho bom contar o que aconteceu com vcs no passado. Se ele tiver bom senso, vai acabar entendendo, apesar de ficar puto contigo por um tempo (com razão). Se for um infantilóide, melhor terminar logo. Vc se livra de dois problemáticos ao mesmo tempo!

    • Jacques Ledj

      Não acho que seja infantilóide. Ele tem todo direito em ficar puto e até terminar a relação. Mas, como ela parece confusa.. diz que gosta do parceiro, mas sente atração pelo o outro que tem todas as atitudes de um psicopata… Não vejo razão para causar esse transtorno no relacionamento deles. Ela estaria fazendo exatamente o que o psicopata quer! Ela tem que ter maturidade de reconhecer o erro dela e ser o mais racional possível, não deixando a atração pelo cara ou o sentimento de culpa dominá-la. Ao menos, se for decidir contar, acho melhor deixar as coisas esfriarem. Talvez uma terapia fizesse bem!

      • Filho Da Dilma

        cara, vc já viu que vc tá taxando o cara de PSICOPATA atoa, a mulher já confessou que sente atração pelo cara,
        isso só tá acontecendo, pq ela tá dando brecha pra esse cara se aproximar dela,
        esse negócio de chantagem tá sendo desculpa pra ela se entregar pro cara,
        ela tá afim de um FLASHBACK cara, deixa de ser doido,
        vc fala de um jeito, como se a mulher que já tem 27 anos fosse a inocente e o ex namorado o VILÃO.
        tanto que se ela não quisesse ficar com o cara ela não taria nem aí pra essa chantagem,
        quando ele fosse contar pro namorado dela que eles ficaram,
        ela desmentiria tudo e ainda inverteria o jogo, ela falaria pro namorado que o seu ex é quem fica enchendo o saco pra ficar com ela, aí tu ía ver, o namorado dela ia chamar o Ex dela pra uma conversa entre homens e rapidinho essa palhaçada acabaria,
        mas não, ela veio no Blog com a finalidade de OUVIR QUE O QUE ELA SENTE PELO EX É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO e que isso poderia acontecer com qualquer mulher, sim, é normal sentir atração por alguém, ela não deve ser julgada por isso, mas o que entristece, é que ela usa um cara legal como o seu namorado, mas de fato é afim de se entregar ao outro que causou sofrimento a ela, mas que no fundo essa raiva ela usa pra abafar e não assumir pro mundo ao redor dela, o fogo que sente ao ver esse cara que a sacaneou.

        • anderson

          relaxa Dilma’s son,essa é só mais uma historia que vai terminar no cidade alerta…

    • Filho Da Dilma

      Ué, agora um homem não que não aceita mais continuar com a mulher, a qual assumiu compromisso com ele se e que estando compromissada a ele se entregou a outro, é infantilidade ?
      esse mundo tá perdido mesmo,
      é por isso que essas mulheres tão pintando e bordando pra cima dos homens
      por causa de homens medrosos que nem vc que não tem a capacidade de usar a favor a razão e não fazer as coisas por medo de ser taxado como careta, como imaturo, e tbm de ser taxado como o insensível que não soube perdoar um erro que sua companheira conscientemente quis pôr em prática.

    • Uma ótima enquete

      será que os homens perdoariam se fosse “só um beijo”?

  • Jacques Ledj

    Só para enfatizar, leitora, creio que vc deva sim fazer uma auto-reflexão e ver o que isso significa na sua vida. O que vc deve priorizar de verdade. Afinal, somos responsáveis por nós mesmos e por nossas escolhas. Pense com calma sobre o que vc vai fazer.. analise sobre como vc se sente no seu relacionamento e o que vc quer da sua vida. Se quer continuar, terminar, contar ou não, isso é uma decisão pessoal sua. Único conselho que te dou é cortar o psicopata de todas as formas. Quanto ao seu namoro, caso vc for ter relações paralelas, o ideal é terminar. Infelizmente a vida é assim e só podemos ser responsáveis por nós mesmos (claro que isso não significa passar por cima de ninguém). Caso queira continuar, se dedique 100% ao seu relacionamento. Abs

    • Muito lúcido o seu comentário Jacques!! Obrigada por ele! Só não sei se valeria a pena continuar, nem se dedicar 100%

      doido a gente deixa pra lá kkkkkk

  • Jacques Ledj

    Talvez esse blog te ajude (não sei se posso fazer isso aqui): http://vitimasdepsicopatasenarcisistas.blogspot.com.br/

  • Laura Silva

    Amor ou dor? Qual você escolhe? Na vida podemos aprender muito com esses dois sentimentos e pelo visto você ficará com a segunda opção. Sinto muito por você, mas ainda mais pelo seu namorado que ao que tudo indica parece ser uma pessoa legal. Que pelo menos você cresça com seus erros, porque ser sacana com os outros sempre traz consequências…. e irremediavelmente sua colheita, moça, será cheia de espinhos.

  • Igor

    Primeiramente abra o jogo para seu namorado e conte sobre o beijo, seja honesta com ele pq é o minimo que ele merece. Você pode ter errado em ter traido (Acontece, todo mundo pode errar na vida mas admitir o erro poucos fazem, entao seja corajosa e faça o que é certo ) mas vc errará duas vezes se esconder isso, e ainda por cima corre o risco de ele saber por outro o que pode ser muito pior.

  • Deb

    Se ele for contar, é a palavra dele contra a tua (apesar de eu achar que foi traição na mesma e achar que devias ter contado ao teu namorado antes, logo quando aconteceu!)
    Ele parece um doido e isso joga a teu favor. Ignora ele.

    • mas se fosse comigo eu precisaria usar oculos escuro pra negar pro namo kkkkkkkkk

  • Thomaz Aquino

    O piores defeito de uma pessoa e mentir , enganar , simular , desimular , muitas vezes a pessoa se torna vitima de si mesmas..acaba fazendo jogo perigoso… E se ferrando..por sempre tem um pior que acaba fazendo uma tipo de justiça.. Se voce traiu seu namorado com um ex , VC terá que enfrentar a chantagem dele , ou se submeter a ela..
    Podemos fazer qualquer coisa , certas ou erradas , so o que muda são as consequências , as vezes até não fazemos por mau , tentamos manipular circunstâncias , aliás um erro que muitos de nos cometemos , esperamos chegar no limite pra agir , por exemplo um telacionento não ta bom ..sai fora…simples assim., mas todos tentam esperar mudar algo..isso e um erro..termina , espera um tempo se for o caso , depois de refletir volte, ou não… Análise de longe..
    Agora o certo e germinar com seu namorado, na traiu mesmo..da um tempo , depois de resolver tudo volte …ou não , se ele quizer..na que não teve coragem na época , tenha agora e evite maiores constrangimentos.. E pague o preço de talvez perde lo..
    Termine primeiro..depois longe conta porque terminou..tenha dignidade..

    • Filho Da Dilma

      “Termine primeiro..depois longe conta porque terminou”.

      se uma namorada fizesse isso comigo (terminar e depois contar pra mim que foi pq ficou com outro), eu ficaria com uma raiva danada tbm,
      pois nesse período do término, iria achar q ela ainda tava se encontrando com o outro e que só veio me procurar pra contar a verdade, pq não deu certo com o outro e que tá apenas querendo se aproximar novamente de mim pelo arrependimento de não ter dado certo com o outro.
      Eu mesmo gostando, não aceitaria de volta não, ela pode ter errado e dizer que aprendeu com o erro, sim, mas diria a ela que de agora em diante, ela ia tentar fazer as coisas da forma certa com um outro homem, pq o erro, ela já fez e foi comigo.

      • Thomaz Aquino

        Cara , tem várias mulheres que adorariam. Estar com VC.
        Mulheres que valem a pena.. Quando falo de Bandidas , e como nos filmes tem sempre as novinhas,
        E só pra ficar esperto..entendi , se valorizar as Bandidas será até uma injustiça com as mocinhas..

  • josè

    Se foi só um beijo acho melhor não contar !
    Toca a vida para frente e esquece esse cara ,isso se vc realmente ama seu namorado .

    Se vc gosta desse maluco larga seu namorado e fica com ele e deixa seu namorado seguir a vida dele !

    Como se livrar dele é simples ,vc diz a ele não quer mais e pronto ,se ele te ameaçar contar para seu namorado ,vc diz que vai negar até a morte !
    Será a palavra dele contra a sua ,isso se foi só um beijo mesmo !
    O problema se ele tem prova da sua traição como e-mail ou fotos aí não tem como negar .

    Um beijo é traição sim ,mas se vc quer ficar com seu namorado e passar uma régua nessa história acho melhor não contar ,agora se vc tem fogo no meio das pernas por esse maluco então seja honesta e termina com seu namorado .

  • Edehomon Akhere

    BEM-VINDO A magia é EDEHOMO o TEMPLO

    I lançar feitiços com a ajuda de poderes espirituais, meu feitiços é feito de uma forma única para ajudar os seus problemas. Se
    você foram decepcionado por outros rodízios mágica e curandeiros que
    não conseguiram no provice-lo com os resultados que eles prometeram você
    e você está preso com nenhuma opção de felicidade, o seu tempo você
    entrar em contato com um curandeiro espiritual talentoso e soletrar
    rodízio que vai resolver seus problemas . Nunca
    é tarde demais para os seus problemas a serem resolvidos, é hora de ter
    uma mudança de vida para melhor e não apenas sentar e pensar o seu pior
    situação não pode ser mudado para melhor, o seu tempo você apresentar o
    seu problema a um feitiço gifted Castor no DR EDEHOMO do para ajudar a compreender a sua vida e o caminho a seguir

    Dr.
    EDEHOMO pode lançar feitiços de amor para fazer o seu amor é fiel e
    confiável, ordena meu amor feitiços sobre os fiéis e de confiança, antes
    de encomendar os feitiços de amor verifique se você está realmente
    certo sobre a sua decisão de comprar qualquer um dos meus feitiços de
    amor, se você ‘ re não tem certeza sobre a sua situação em contato comigo eu vou guiá-lo dependendo da sua situação. Depois de jogar esta mágica a pessoa vai crescer fortes sentimentos para você. Essa magia foi usada pela primeira vez por africanos nativos para ser capaz de encontrar um amor fora da aldeia. Agora você também pode usá-lo para desenhar um amante para você. Se a pessoa é casada do que a compra também dividi-las feitiço.

    Meus feitiços que não são listados entre outros incluem o seguinte:
    · Lançador de magias Distância
    · Feitiços de amor
    · Magias amor perdido
    · Feitiços de atração
    · Magias Divórcio
    · Magias Casamento
    · Feitiços de encadernação
    · Magias Breakup
    · Banir um amante passado
    · Magias Sex
    · Magias Lust
    · Negócios / Spells Dinheiro
    · Proteção e poder Feitiços de qualquer tipo
    · Leituras Psychic
    · Cartomancia
    · Corpo / dores nas articulações
    · Feitiços de fertilidade / Magias Gravidez
    · Solução de grandes casos pequenos / judiciais e liberação prisão cedo
    . feitiços de morte
    . Magias Revenge

    / Mulheres problemas dos homens:
    · Ejaculação precoce dos homens
    · Ereção forte e sustentado
    · Baixa libido
    · Não pode dar à luz

    Pode contactar-me via e-mail: Minha [email protected]