Meu “ex-namorado” é obcecado por mim e ameaça contar um “caso” que tivemos pro meu atual!

95

Leitora: Quando eu tinha 18 anos (tenho 27) fiquei com um cara por 1 mês e me apaixonei. Ele “terminou” sem razão e foi bem grosso. Fiquei arrasada. Um mês depois, me mandou sms como se nada tivesse acontecido e eu ignorei. Acabamos transando duas vezes 1 ano depois, mas eu sumi, não atendia ligações, apesar dele me ligar direto por uns 2 anos. Até hoje ele insiste! Quando nos encontramos, só dá atenção a mim. Uma vez ele estava namorando e tentou me beijar na frente da moça. Busco evitá-lo, mas nem sempre dá, pois nossas famílias são amigas. Estou namorando há 4 anos e sou fiel. Mas um dia bebi demais e nos beijamos. Agora ele está me pressionando a terminar, diz que aceita ser amante, já falou até em contar do beijo. Diz que não consegue se controlar comigo e o pior é que fico balançada, pq sinto uma atração forte (é lindo), apesar de amar meu namorado e achar isso td muito doentio. Ele gosta de mim, quer só sexo ou é louco? O que eu faço pra me livrar?

Meu "ex-namorado" é obcecado por mim e ameaça contar um "caso" que tivemos pro meu atual namorado!

Fez muito bem em ter terminado com ele e vai fazer melhor ainda se nunca mais voltar! Amiga, você reparou que tudo que ele faz é exagerado e/ou muito intenso? Termina do nada, é grosseiro e desrespeita pessoas. Não só você, como a ex dele ao tentar beijá-la na frente da moça. Sério mesmo que você acha que esse cara iria te respeitar? Que você seria a diferentona na vida dele? Que ele ficaria todo comportadinho? Sendo que por sinal, nem você ele respeitou no passado e continua sem  respeitar no presente ao tentar forçar a barra de tudo quanto é jeito pro seu lado, pouco se lixando se você ama o atual e se foderia a sua vida??

Sabe quem é a pessoa mais importante da vida dele?

Ele mesmo!

E ele é lindo? Com esse comportamento, já achei horroroso e assustador! Você pode estar achando levemente excitante ter alguém louco assim por você: querendo ou não, aumenta sua autoestima e te faz se sentir “mais fodona e irresistível”. Mas na boa? Não ache! O cara é perigoso e altamente controlador. E isso é um passo pra ele ser muito pior, quem sabe um dia te agredir de verdade e além das palavras. Ou seja, um dedo pro relacionamento abusivo.

Não sei como você fará para fugir dele, mas parar de dar tanta bola pra tudo que ele fala e parar de demonstrar esse seu tesão (ou até mesmo medo) por ele é um grande passo. E aí, serve de lição pra beber menos e não trair seu namorado de novo, pois como você está vendo, pode sair muito caro. De resto, é rezar pra ele não contar nada, visto que você não pode ceder a chantagens, nem ficar com um cara só porque tem medo dele abrir a boca, né? Agora é ter maturidade pra assumir os seus atos e ver se você mesma não quer contar tudo pro seu namorado, caso perceba que o desastre pode ser ainda maior.

Eu no seu lugar sentava em frente à minha santinha, não só pra pedir pra não dar merda e pro meu namorado não terminar comigo, como agradeceria pelo bofe que tenho. E quando a periquita pegasse muito fogo, me lembraria que fidelidade é uma questão não só de amor, como de opção, e que é normal sentir atração por outras pessoas uma vez ou outra. O que não é normal é trair, menos ainda quando é alguém que você ama com um chave de cadeia.

Por fim, nem se preocupe se seu ex-namorado te ama ou não. Nem acho que ele ama, mas SE amasse, tu quer um amor assim? Eu heim!

Vaza amiga, vaza!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.