Meu marido adora ver imagens sensuais, resolvi fazer fotos assim e ele odiou!

85

Leitora: Bom dia, eu tenho 23 anos e gostaria de fazer uma pergunta. Meu marido gosta de ver imagens sensuais na internet, não vídeos, só imagens mesmo, constatei isso há algum tempo vendo seu histórico no celular. Sabendo que ele gosta, comprei umas lingeries lindas e diferentes e fiz algumas fotos com poses sensuais pra ele, resultado: ele odiou! Disse pra eu não fazer mais isso e apagou minhas fotos. Como que das outras mulheres ele vê durante a noite enquanto eu durmo e as minhas que são da esposa dele ele nem ao menos elogiou, o que eu faço?

Meu marido adora ver imagens sensuais, resolvi fazer fotos assim e ele odiou!

Um clássico: adora olhar na rua, mas quando é a mulher dele, faz estardalhaço! Provavelmente ele gostou sim, tanto que apagou kkkk. Fora ser imaturidade e babaquice da parte dele, provavelmente foi ciúmes ao ver a mulher dele assim: e sabe-se lá se não ficou com medo de outros homens verem – o que claro jamais justificará o ato insensível dele.

Só que assim, fora ser um pensamento completamente machista de homem inseguro, você não precisa – e nem deve – aceitar isso, né? Eu no seu lugar me perguntaria se, fora isso, tá faltando sexo também. Se não tiver faltando essa parte, menos mal!! E se foi só um caso isolado, menos mal também. O problema será se eu estiver sendo otimista demais e na verdade foi só um reflexo por ele estar gostando menos de você. Só que aí minha amiga, só você poderá dizer isso. A boa notícia é que acho que foi mais ciúmes mesmo kkkkk.

Independente de qualquer resposta, não deixe NUNCA de usar suas lingeries bonitas, nem de ser bonita, porque homem é bicho complicado: reclama que tá bonita, reclama que tá “sensualizando”, mas “ai de você” se ficar feia, daí ele reclama mais ainda e se for sem noção, ainda usará isso como justificativa pra procurar na rua.

Mesmo que ele faça pouco caso, cuide-se até chegar num ponto que, ou ele te valoriza, ou você termina e o troca por outro que te valorizou ao ver as coisas que ele não viu. Você só não pode comprar essa ideia de mulher desleixada/desligada, nem perder a motivação de se amar por causa desses mimimis dele. Até porque, se você se jogar nesse buraco que ele tá cavando, ficará complicado ter autoestima suficiente: seja pra dar um fim nesse relacionamento caso nada mude, seja pra impor mais o respeito com esse marido que deveria saber que você, tal como qualquer outra pessoa no mundo, quer e precisa se sentir desejada.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.