Meu marido adora ver imagens sensuais, resolvi fazer fotos assim e ele odiou!

85

Leitora: Bom dia, eu tenho 23 anos e gostaria de fazer uma pergunta. Meu marido gosta de ver imagens sensuais na internet, não vídeos, só imagens mesmo, constatei isso há algum tempo vendo seu histórico no celular. Sabendo que ele gosta, comprei umas lingeries lindas e diferentes e fiz algumas fotos com poses sensuais pra ele, resultado: ele odiou! Disse pra eu não fazer mais isso e apagou minhas fotos. Como que das outras mulheres ele vê durante a noite enquanto eu durmo e as minhas que são da esposa dele ele nem ao menos elogiou, o que eu faço?

Meu marido adora ver imagens sensuais, resolvi fazer fotos assim e ele odiou!

Um clássico: adora olhar na rua, mas quando é a mulher dele, faz estardalhaço! Provavelmente ele gostou sim, tanto que apagou kkkk. Fora ser imaturidade e babaquice da parte dele, provavelmente foi ciúmes ao ver a mulher dele assim: e sabe-se lá se não ficou com medo de outros homens verem – o que claro jamais justificará o ato insensível dele.

Só que assim, fora ser um pensamento completamente machista de homem inseguro, você não precisa – e nem deve – aceitar isso, né? Eu no seu lugar me perguntaria se, fora isso, tá faltando sexo também. Se não tiver faltando essa parte, menos mal!! E se foi só um caso isolado, menos mal também. O problema será se eu estiver sendo otimista demais e na verdade foi só um reflexo por ele estar gostando menos de você. Só que aí minha amiga, só você poderá dizer isso. A boa notícia é que acho que foi mais ciúmes mesmo kkkkk.

Independente de qualquer resposta, não deixe NUNCA de usar suas lingeries bonitas, nem de ser bonita, porque homem é bicho complicado: reclama que tá bonita, reclama que tá “sensualizando”, mas “ai de você” se ficar feia, daí ele reclama mais ainda e se for sem noção, ainda usará isso como justificativa pra procurar na rua.

Mesmo que ele faça pouco caso, cuide-se até chegar num ponto que, ou ele te valoriza, ou você termina e o troca por outro que te valorizou ao ver as coisas que ele não viu. Você só não pode comprar essa ideia de mulher desleixada/desligada, nem perder a motivação de se amar por causa desses mimimis dele. Até porque, se você se jogar nesse buraco que ele tá cavando, ficará complicado ter autoestima suficiente: seja pra dar um fim nesse relacionamento caso nada mude, seja pra impor mais o respeito com esse marido que deveria saber que você, tal como qualquer outra pessoa no mundo, quer e precisa se sentir desejada.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    Cara perguntadora… você nunca ouviu falar da síndrome masculina das “santas ou putas”?
    É um pensamento muito arraigado na nossa mente. Alguns fazem esta distinção conscientemente. É uma escolha, uma ideologia. Mas outros tantos nem percebem, e nem por isso ela deixa de estar presente. Tá lá nos recantos mais escondidos de nossa mente…
    Foi muito ingenuo, de sua parte, achar que a única coisa envolvida na atração dele em ver fotos nuas de mulheres, fosse só o prazer de ver curvas… O que são afinal essas mulheres?
    Elas são as “putas”! Por dinheiro, fama, ego ou qualquer outro interesse pessoal, elas “fornecem” sua imagem, e para todos que pagarem o preço estipulado, mesmo que ele seja apenas um click anônimo. Elas não são de ninguém, de fato, mas apenas praticam um escambo em benefício próprio.
    A “santa” ter se despido das “vestes sagradas”, que garantem, pelo menos na imaginação, a posse e a fidelidade, fez soar os alarmes dos temores mais profundos.
    Afinal ninguém é de ninguém, e ele pode ter pensado: Qual será o próximo passo? Ela querer fazer as unhas?

    Desconstruir certos pensamentos não é tarefa fácil, nem rápida. Se este relacionamento vale a pena, você tem que estar preparada para muita conversa, ter muito tato. O que não te aconselho é reprimir esta situação. Ela tem o potencial das sementes, e um belo dia o problema cresce demais para poder ser recuperado.

    • Paulo

      vim so pra falar isso mas cheguei atrasado rsrsrs, só não acho que tem salvação, tem gente que nunca verá sua propria mulher da mesma forma que ve as outras, mas pode ser só ciumes mesmo, vai depender de como ele a trata no dia a dia, mas isso só aparecendo a leitora pra responder!

      • “em gente que nunca verá sua propria mulher da mesma forma que ve as outras”
        mas aí faz oq? kkk

        • Paulo

          se for extremo, não tem muito oq fazer, o cara vai ter que optar por largar as “outras” ou tirar o habito da própria mulher.
          lembrando que estou considerando que o cara e do tipo a minha é santa as outras são putas e eu gosto de putaria, mas pode ter outros motivos para a reação dele!

        • Hamilton

          Acho que todo homem tem desejos e fantasias, mas algumas destas acabam sendo bloqueadas pelos freios morais. Mas estranho é que realmente acontece isso, sente o prazer de ver fotos vídeos de outras mulheres. E eu também não estou fora disso. Como o ser humano é complexo!!! O segredo é como a mulher consegue quebrar isso. Lembrando que já discutimos esse assunto aqui no site. E se souberem a resposta me avisem pois ser criado em uma família com princípios é brabo. kkkkkk

        • Thomaz Aquino

          Ela larga dele , arruma outro..

    • Mika

      Afffffffffff… Que mania essa homarada paranoica tem de querer policiar até a nossa ida à manicure!!! 0:-)

      • Carlos

        Sinto que tu iniciou o ano meio que totalmente, completamente e super afim de ser… “do contra”. kkkkkk
        Quantas crucificações teremos até 2017?

        • Mika

          Quantas eu aguentar…
          Mas posso ir fazer as unhas antes? rs

          • Thomaz Aquino

            A um tempo atrás namorei uma que estava loka pra fazer as unhas , mas me queria lá no Pé , na casa dela…. O tempo todo ..
            Aí disse a ela olha vou viajar….preciso fazer negócios.. Não sei quando volta.. Se cuida..rsrs..
            Parece que não , mas e tão simples a vida agente que complica , deixa a mulherada fazer as unhas cabelo e tudo , quando VC for encontrar estão bonitas , cheirosas…kkk
            E VC pode viajar a vontade , com amigas..

          • Mika

            Cara, você tem o dedinho muito podre pra mulher… só atrai chave de cadeia… Não sei se sinto pena ou digo “Bem feito!” quando leio seus coments… kkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Diga bem feito..nada e pra sempre , tudo tem os dois lados , eu não to reclamando não , eu five mulheres maravilhosas também.. Ai que está a graça da vida ..ja casei duas vezes , morei junto duas vezes , namorei muitas , momentos bons incríveis , eu também morei com mulher super gente boa , essa so foi uma delas…..olha so que maravilha não gostou troca…..
            Cada uma , um ser diferente se fosse tudo igual qual seria a graca

          • Mika

            Belo discurso, mas mentiroso… kkkkkkkkk
            Os inúmeros comentários que tem emitido ultimamente demonstram muito rancor (até a Luiza já observou isso há alguns dias). Essa mulher te marcou como nenhuma outra e até agora esse seu coraçãozinho magoado não conseguiu substitui-la. Por isso esse troca-troca… :-/

          • Thomaz Aquino

            Calma aí..kkkk só porque não falei da parte rim, não significa que não existe as boas , e o tema minha querida só isso , tenho histórias boas , de mulher maravilhosa …
            A hora que aparecer o tema elogiarei algumas mulheres ..falando das qualidades..tudo de uma vez não da..quer que eu escreva um livro aqui…
            Kkkk relaxa amiga..

          • Thomaz Aquino

            A então vou contar das mulheres super 10 , tem a parte boa ..mulhetes super gente boa..mas pensei que o assunto era outro , rsrs…
            O mundo e assim..o bem e o mau
            Mocinhas e Bandidas..só conto casos..tem os legais mulheres tudo de bom , mais parece que o assunto
            Outro dia vi o Carlos criticando seu comentário ..atitudes de ética , coisas que vi , que passei..o que penso ..pensei.. Etc.
            Eu falo de certas mulheres não de todas OK..
            Assim como falo de certos homens .
            Como o post de cafajeste …falo de casos..falo eu…
            falo de atitudes, não de pessoas específicas ,falo de idéias , conceitos , cito exemplos ..
            Se parece tão pessoal e por que dou ênfase… Rsrs

          • Thomaz Aquino

            Num , nossa sério …kkkkk
            Você não sabe de nada.. Minha cara eu adoro mesmo as que não prestam..loko…sim talvez.. Agora esqueci de dizer..elas são poderosas e maravilhosas Ardenas na pura .kkkl

      • kkkkkkk

      • Hamilton

        kkkkkkk…

      • Thomaz Aquino

        Vc costuma fazer a unha ..?
        Kkkkk

        • Mika

          Sim, Tom, faço as unhas ao menos uma vez por semana… Não imagina como levanta a nossa autoestima… kkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Aí já do gostande de VC .mvc tem Whats…kkkl

    • Ou seja, vai muito além de um suposto machismo, é baixa autoestima do cabra tbm!

      Mania vcs tem da gente querer mostrar nossas gostosuras pra geral só pq mostramos em casa kkkkkk

  • Victor Holtz

    Leitora, eu sei que você fez essas fotos com a melhor das intenções, mas seu marido não gosta de ver fotos sensuais, ele gosta de ver OUTRAS MULHERES. E essas mulheres não são, necessariamente, mais bonitas e atraentes que você, apenas são as outras, e isso é que as torna interessantes.

    Acredito que a reação dele ao ver suas fotos foi um mix de SURPRESA + CIÚMES + ATAQUE DE PUDOR. Mas não encare isso como um atestado de desamor ou desinteresse. Esse fato isolado não significa que ele prefira outras mulheres a você.

    Esse hábito de apreciar mulheres (na rua, na internet, em revistas, na TV) é bastante comum entre os homens, mesmo os casados e comprometidos. Cabe a você analisar se isso é um problema. Por exemplo, não seria legal se:

    a) Ele olhasse para outras mulheres na sua frente;
    b) Ele fizesse comparações entre elas e você;
    c) Ele, de alguma forma, fizesse você se sentir inferiorizada;
    d) Ele deixasse de sentir interesse por você, mas continuasse olhando para outras.

    Se o hábito estiver associado a alguma dessas situações acima, aí temos um problema. Do contrário, acredito que ver a esposa numa situação “incomum” deixou o cara bugado. rs

    Seu marido realmente teve uma reação indelicada e imagino o quanto isso foi desanimador para você. Mas dê uma nova chance a ele. Passado o “susto”, converse sobre isso com calma. Não é fácil quebrar paradigmas, leitora. Não se muda a cabeça de alguém da noite para o dia.

    Analise o comportamento dele como um todo e não desista por isso, apenas pense numa outra forma de propor algo novo.

    Boa sorte!

    • Eu achei as informações lá de cima meio insuficientes… pode ser que uma mulher extremamente insegura, viu fotos e pressupôs trocentas coisas…enfim… fica insuficiente de ver aí quais são as motivações e as intenções do cara…

    • Kinha

      Para nos mulheres, perceber que o homem que amamos nos deseja acima de.qualquer outra é o oásis… Por mais que saibamos que eles não são cegos, que apreciam outras belezas, que sentem desejos por outras pessoas (e esperamos que fique só no pensamento), saber que aquela que está com ele (namorada, noiva, esposa), é quem mais atiça seus hormônios, mexe com nosso próprio libido e auto estima…e acredito que era isso que nossa colega esperava.
      O que atiça o desejo do homem muitas vezes está ligado ao visual, e a mulher se excita com a sensação de que desperta desejos. Como você.disse, ela não deveria desistir dele…mas essa questão precisa ficar clara. Muitos relacionamentos esfriam por um ou outro não se sentir valorizado.

      • Luana

        Licença, sou nova aqui.
        Meu Deus eu li o texto de Victor Holtz e foi bem explicativo para mim e o seu agora eu estou com muita vontade de copiar e enviar pro meu namorado. É perfeito, principalmente a parte mais obvia mas nunca pensada por mim dessa forma tão objetiva. ” Muitos relacionamentos esfriam por um ou outro não se sentirem valorizados.” Eu vou copiar o texto de vcs dois e colar no Word para ler sempre.

      • Logan Chigurg

        Kinha perdao por vir aqui depois de mil anos mas essa questao da desvalorização se passa na minha cuca todo santo dia. Minha namorada me dá um sexo mediano demais, eu sempre tento ir pras coisas mais quentes mas ela se recusa, mano ela não deixa nem eu pegar no cooh dela, coisa que eu adoro fazer, aliás eu sou quase um tarado sexual, gosto demais de sexo sujo (no sentido de pornografia nao de coprofagia kkkkk), tanto que passei a vida transando com meninas e com um primo meu desde criança (eramos todos crianças e as transas eram bobinhas mas eram transas). SEmpre fui muito “sujo” nesse quesito, quase 9 anos de namoro ela estranha minha tara por oral em ânus, pedia ate pra ela fazer xixi em mim no banho , mas hj em dia ta foda só dá papai-mamae, ou de ladinho, sempre na cama dela, pois moro com meus pais, ja tentei arrastar ela até pra sala ou botar ela pra ficar na janela com os peitos de fora pq sinto tesao nisso, mas ela sempre estranha e pergunta onde aprendi. Acho que eu nao sintonizo muito com ela por ela ser muito mansinha, e sempre diz “sou assim”. Sei lá… mulher é difícil. Deu briga de 1 semana no dia que a amiga dela estava vendo filme na sala com cobertores com a gente e tentei transar sem com ela sem a amiga ver, sabe, aquele clima. Q mundo nasci? kkkk. Talvez eu seja meio exagerado pra ela. Vou terminar.

  • Rogih

    Leitora, o seu marido gosta de ver imagens sensuais na internet porque isso mexe com a fantasia e o imaginário dele não quer dizer que ele não te ame ou pense em te trair, mas é fantasia, como um Frankenstein ele vai pegando uma parte de uma de outra e assim vai. Eu acredito que mesmo ele sendo o seu marido você também tem algumas fantasias com algumas imagens, ou aquele personagem da serie ou filme que assiste mesmo que de forma sutil.

    Vocês podem estar casados, mas a imaginação é livre desde que fique na imaginação.

    Pensa assim é como ir a uma exposição de quadros e simplesmente olhar, e admirar, ninguém fica com ciúme porque olhou mais um quadro do que o outro ou o que uma pintura provocou em você e outra não.

    Podemos dizer que esse ritual dele faz parte do mundo imaginário dele, é um mundo só dele todos temos um, algumas parte dele deixamos visíveis, mas muitas portas estão trancadas para os outros e deve continuar assim, por mais que eu ame alguém tem algumas das minhas entranhas que não quero que conheçam.

    Tenho um palpite do motivo das suas fotos sensuais não terem funcionado como queria: Toda mudança muito brusca e repetena causa choque e estranheza.

    O rapaz, tem uma imagem sua, seu jeito, e comportamento são sempre os mesmos, vamos chamar de padrão arroz com feijão, a esposa, não “aquelas gostosas das fotos”, certo? E do nada, um belo dia você aparece com umas lingeries meio diferentes (para você, não necessariamente para ele), e em poses que não costuma fazer, acho que ele tomou mais um susto e quis se proteger da estranheza que isso causou.

    Não quero dizer que você não é atraente para ele, mas ele pode ter se acostumado, você pode ter se acostumado e relacionamento, tem que ter reconquista sempre, aquele papo de manter a chama acesa.

    Talvez, para ele tenha sido como se você tivesse violado e adentrado as muralhas do mundo imaginário, leitora você entrou lá pichou as portas de ferro deu uma mijada, chutou e saiu correndo.

    Você pois ele de quatro, abriu as duas pernas e meteu um puta dum cacete a seco nele hahahahah, o cara deve estar assustado até hoje hahahaha (desculpe não resisti a brincadeira)

    Ele foi muito deselegante ao não elogiar as suas fotos, dizer que gostou afinal você fez pensando nele, só vendo pra saber mais vai que você fez umas fotos que eram sensuais para você, mas assustadoras ou toscas para ele hahahaha, pode acontecer não sei, falo isso mais para você pensar…

    Eu entendo que lingeries ajudam, mas porque toda mulher que quer “fazer uma surpresa para o benzão” pensa primeiro em lingeries e não em atitude?

    Poxa, às vezes a lingerie mais fuleira que você tem é a que da mais tesão no cara pode ser não pode, pode ser uma roupa rasgada, pode ser uma situação? (Geralmente, lingeries, pretas, brancas e vermelhas são as que mais funcionam).

    Você já cogitou tentar ver as fotos junto com ele? Ver vídeos juntos, perguntar o que atrai ele nessas imagens? Chamar ele para ver um vídeo, olha algumas imagens e pergunta para ele se não é bonita a pessoa da imagem da roupa, se ficaria bem em você, o cabelo. Acredito que quando você quer você consegue ser inteligente e persuasiva o bastante para fazer as coisas acontecerem ou estou enganado?

    Conversa com ele, moça! Pergunta quais são as fantasias dele (mas pelo amor da minha netflix! não faz isso no susto! vai preparando o terreno, vendo se da certo o assunto), fala quais são as suas, vê se é possível de vez enquanto tentarem realizar as fantasias um do outro.

    Olha não acho legal da parte dele vendo imagens sensuais como você diz, a noite escondido, claro todo casal tem que ter suas privacidades, mas fazer isso na hora que você esta dormindo é meio desrespeitoso com você que é a companheira dele.

    Veja bem não digo que ele tem que fazer isso escondido, porque não tem o que esconder. Ele pode ver em outro momento e ver com você também.

    Terminando de forma curta:

    Sua relação aparentemente tem vários problemas dentre eles comunicação, privacidade, respeito, companheirismo, sexo, acho que as fotinhas são só a ponta do iceberg.

    Muita coisa pode melhorar se vocês se amam de verdade e estão dispostos a melhorar se não estiverem e por ventura a relação terminar, se joga na carreira de modelo que a victoria secret te aguarda hahhaahh

    • “Tenho um palpite do motivo das suas fotos sensuais não terem funcionado como queria: Toda mudança muito brusca e repetena causa choque e estranheza.

      O rapaz, tem uma imagem sua, seu jeito, e comportamento são sempre os mesmos, vamos chamar de padrão arroz com feijão, a esposa, não “aquelas gostosas das fotos”, certo? E do nada, um belo dia você aparece com umas lingeries meio diferentes (para você, não necessariamente para ele), e em poses que não costuma fazer, acho que ele tomou mais um susto e quis se proteger da estranheza que isso causou.Tái algo que adoraria em um texto colaborativo de um homem por aqui!

      Pq diabos estranham a mulher ficar gostosona pra eles? Será q não é um pouco insegurança, medo de perder a mulher? Não bem “só machismo”? Sei lá, podia ter alguem pra escrever algo mais profundo aqui”

      Muito bom!

      • Rogih

        Acho que vou tomar para mim a missão de escrever esse texto hein, Luiza?, já estou com umas ideias…

        Conversei com alguns colegas, masculinos e não foi nada esclarecedor os caras concordaram com as minhas falas e não consegui expandir minhas ideias.

        Estou refletindo sobre esse assunto, buscando na minha memoria alguns fatos que possam me indicar um modo melhor de falar sobre isso.

        Vou continuar minha “pesquisa”, mais um pouco, eu sinto como quando estamos com uma palavra na ponta da língua e esquecemos ela mas está quase saindo.

        Falamos sobre isso daqui um tempinho, aguarde novidades!

  • Marcel

    Leitora, pra ver onde vc errou, envie suas fotos para mim para eu poder te ajudar. rsrs

    • Rogih
      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Rogih

          Tem coisas que eu ouço ou leio, que automaticamente vejo imagens na minha cabeça, como essa Kkkkk, às vezes só sai groselha.

          Acontece com você também?

          • eu adoro meme e coisas idiotas

            eu sou meio idiota kkkkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Eu li seu outro comentário, vou responder ele direitinho depois, porque agora estou vendo uma maratona de catfish na MTV com a minha mãe, e ligar os raciocínios e ver TV e comentar o episódio com a minha mãe ao mesmo tempo tá difícil 🙁

            Mas coisas mas fáceis eu consigo escrever kkk

            Falando de coisas idiotas:

            Eu faço muita piada e falo de coisas bobas, tem horas que as pessoas não entendem.

            Eu me considero igual o Clark Kent, normalmente sou um cara sério, reservado, de hábitos simples, mas por dentro sou igual o Joselito sem noção.

            É muito chato ser uma pessoa só, porque não ser um universo?

            Acabei pulando a fase dos memes e estou vivendo ela agora

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            eu sofro com isso tbm, gosto d pensar, mas gosto d zoeira, e as vezes as pessoas acham q só podemos ser uma coisa ou outra =(

            não é vc q assiste aos meus videos com sua mãe não, né? Tem um menino na fanpage q falava isso mas tinha outro nome acho

          • Stan Lewis

            somos dois então rsrrs, e uso direto tambem rsrs

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mika

    Três depoimentos masculinos e o mesmo viés. Interessante…
    Leitora, vou dar a minha visão do seu caso (só observando que ela é bem pessoal, tá?!).
    Como os “meninos” já disseram acima, você tentou adentrar numa área restrita. Provavelmente a placa de “Cuidado, cão bravo” não estava visível.

    Acho que se o seu relacionamento anda bem, é melhor se afastar dessa zona. Mulher tem mania de querer saber tudo da vida do parceiro, acreditando que conhecendo-o a fundo pode prever seu comportamento e evitar surpresas desagradáveis. Como se assim fosse mais fácil manter a relação sob controle. Ledo engano. Melhor do que querer “competir” com as putas é você fazer o que sabe e que até agora funcionou. Só inove quando sentir necessidade… mas inove por você, não por ele. Não faça nada que a deixe desconfortável, porque você não está em exposição. Nunca se esqueça de que seu papel na relação é de meeira, não de serviçal.
    Boa sorte!

    • Rogih

      Mika, não tenho muita familiaridade com a palavra meeira…

      Você usou ela no sentido de metade?
      No sentido de troca de colheita?
      No sentido jurídico de comunhão de bens?

    • Sarah

      “Inove por você, não por ele.”
      Sambou!

    • Mi, me passou um lance na cabeça agora

      será q ele tbm “odiou” pq na verdade ficou com vergonha dela saber q ele fica olhando as outras? Será q ele meio q deduziu que “foi pego”, ainda q ela tenha tentado agradar?

      • Mika

        Sim. Também pensei nisso. Mas a possibilidade de ser o que os rapazes disseram é ainda maior. Todo mundo tem essa zona proibida onde ficam nossas fantasias, taras e medos… E, a meu ver, é melhor que fique intocada, pois faz parte da nossa privacidade. Mas mulher é bicho chato. Tem aquela mania de ficar perguntando pro namorado/marido no que é que ele está pensando, como se não pudessem existir segredos entre o casal.
        Outra coisa que pensei é que é possível que ele tenha achado a lingerie ou as poses nas fotos ousadas demais (pode ter achado que ela ultrapassou o limite entre o sexy e o vulgar). Mas isso são suposições. Talvez nem ela saiba o verdadeiro motivo.

        • mas mulher, foi só uma lingerie bonita

          nem foi aqueles casos tipo querer fazer sexo a 3, ou algum fetiche tabu

          poxa só uma lingerizinha kkkkkkk

          sim, pode ter a ver com poses tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou medo d outro ver

          sei lá, nesse caso acho q tem mt homem inseguro consigo mesmo, mais do q ser um lance só mental

          sei lá, eles tem mt medo da mulher dar pra outro, gostar do lado safado, não acreditam q pode ser só com eles, ainda q queiram acreditar kkk

          é , não é ´so mulher q é insegura não rs

        • Hamilton

          Freios Morais, educação consolidada com base em princípios… difícil quebrar mas não impossível.

      • Stan Lewis

        Faz sentido!

    • Daniel

      Se ela gosta de se sentir sensual é legal, imagino que não adianta reprimir, tem que extravasar com o marido mesmo. Mas se ela nem curte fazer isso e fez apenas para ocupar um estágio na mente pervertida do marido, aí é de se pensar. Eu pelo menos me encontro em outra galaxia em relação a esse tipo de homem, adoaria que a minha esposa fizesse isso, e tipo, muitos falam da natureza masculina, mas eu me pergunto se a mulher que não extravasa suas fantasias e seus desejos com o marido, que consequencias isso pode ter ao longo dos anos? A bomba pode explodir de vez… ou o sacrificio pode ir tendo consequencias de infelicidade cada vez mais desastrosas.

  • Monalisa

    Eu boto muito mais fé em um cara que assume a “piriguetona gostosona”, casa, tem filhos e assume para todos que gosta desse tipo e mulher do que homem que casa com uma mulher mediana, de família, não rodada, só para mostrar para sociedade, mas é doido para ficar com aquela mulher com fama de rodada na esquina! para mim isso é hipocrisia. Mas se a mulher que tem dentro de casa começar a se sensualizar mais não pode! “Que isso perdeu a decência mulher?”
    Eu não sou uma mulher caxias que proíbe tudo. Sei que o homem tem lá suas fantasias. Para mim não tem problema nenhum ver mulher pelada na net, porno e derivados. Acho normal, é a natureza masculina. Mas no caso da moça acima, ela fez uma coisa só para ele! para aquecer a relação! qual o problema? Acho que esse mesmo tipo de homem que reclama das fotos dela, é aquele que pula a cerca com a justificativa que só faz papai e mamãe com a mulher! por que a mulher não pode usar um fio dental que é indecente, mas acha lindo ver isso nos pornos!? que? depois dizem que mulher que é complicada!
    a final os homens gostam ou não da mulher que está ao lado dele?porque não param de desejar outras! se gostam tanto assim porque não assumem logo aquela mulher dos sonhos hein? será porque aquele mulher “gostosona” a mãe não ia aceitar? a igreja não aceitaria? os amigos chamariam de chifrudo?Me expliquem por favor…quero entender isso. =)

    • e o pior que a coitada nem virou periguete, só quis ser a cocota pro marido =(
      caro bobo, isso sim

      acho q eles associam ser “ousada com eles” com ser ousada com geral, ou seja, insegurança pura

      • Monalisa

        pois é Luiza! Ela fez uma coisa reservada só para eles! Nem assim? Acho que mesmo se ela fosse em doses homeopáticas ele reclamaria! Depois manda email para você reclamando que a mulher não se cuida e que é uma pedra na cama. Não deve nem dar um tapinha na bunda!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          pois é, ai falam q a mulher ta desleixada, q acabou o tesão

          palhaçada hhumf

    • Rogih

      Olá, Monalisa! (a foto é da botan do yuyu hakusho?)

      Vou recortar um trecho que escreveu e fazer um comentário:

      “a final os homens gostam ou não da mulher que está ao lado dele?porque não param de desejar outras! se gostam tanto assim porque não assumem logo aquela mulher dos sonhos hein? será porque aquele mulher “gostosona” a mãe não ia aceitar? a igreja não aceitaria? os amigos chamariam de chifrudo?Me expliquem por favor…quero entender isso. =)”

      Os homens tem instintos primitivos sobre desejar as outras mulheres, tem relação com a inerente natureza de macho e fêmea, atração e a possibilidade de reproduzir de ser uma boa geradora de filhos em questão de segundos ocorre essa avaliação, herdada dos nossos ancestrais das cavernas. Podemos dizer que todos homens inconscientemente sentem isso, o que diferencia um do outro é que uns dão vazão e realizam isso e outros não…

      A tal mulher dos sonhos não pode ser assumida porque ao vir para a realidade perde toda a sua natureza onírica, perde toda magia, toda a ilusão.

      Não se trata de buscar aceitação dos outros para assumir essa mulher dos sonhos, eu sei que muitos homens que tem oportunidade de ficarem com essas tais mulheres dos sonhos simplesmente ficam se não tem compromisso (uns com compromisso também ficam, mas nem todos necessariamente), se elas concordarem, se rolar química.

      Mas o que seria a mulher gostosona? um padrão? eu às vezes nem sei qual é o padrão vigente da moda do momento porque de tempos em tempos vai sempre trocando, acredito que hoje talvez seja as mulheres musculosas que parecem uns gladiadores? ontem, uns anos atrás não eram as mulheres mais curvilíneas?

      Muitos sonham em ganhar na mega-sena, no que fariam com todo o dinheiro, uns nem tentam jogar e outros jogam religiosamente sempre, aos que não jogam eles não podem sonhar e ter suas fantasias? podem… elas vão se realizar? provavelmente não… mas mesmo assim mantem suas ilusões para eles mesmos, para uns até é um jeito de dar uma fugidinha da realidade.

      Essa metáfora pode ser usada na questão da pornografia.

      Um abraço!

  • Sarah

    Chocou o boy né, amiga? Dá um tempo agora para ele digerir isso. É muita informação pra cabeça masculina kkkkk

    • mas bem q olham as da rua =((((

      acho coisa de homem bobo, podia pegar uma cocota virada na lingerie, mas não, come a tia do calcinhão, reclama, mas não deixa a coitada fazer melhor

      • Sarah

        Eu acho que a graça da coisa está em olhar, quando se torna real, eles tremem. Vi uma pegadinha no youtube, em que uma atriz estilo Panicat saía nas ruas do centro de São Paulo e a cada homem que mexia com ela, fazia alguma gracinha ou mandava uma cantada de pedreiro ela ia até o cara e dizia _Eaí, vamos lá pra casa? Que foi? Você não me cantou? Tô aqui, vamos?
        TO-DOS gelavam e desconversavam. Nenhum deles topou ir pra casa com a panicat. Isso mostra que eles se sentem mais à vontade com a imaginação e com a intenção.

        • mas isso tem a ver tbm com o medo d apanhar ou de morrer

          se o cabra não tivesse aparecido, acho q iam kkkkkkkkkkkk

          c não acha nao?

          • Sarah

            É muito gelo e pouco whisky.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Rogih

          Sarah,

          Esse tipo de comportamento masculino tem mais relação com machismo e sexismo, eu não conheço nenhum homem que lançou uma cantada de pedreiro, buzinou para mulher na rua ou assobiou que conseguiu ficar com a mulher. (não falo de pessoas alcoolizadas em baladas)

          O motivo dos caras desmoronarem porque a mulher chamou para sair foi porque eles perderam o poder sobre ela, o poder de mexer com ela, de oprimir, de assediar.

          Esses comportamentos que trazem má fama para nós homens que procuramos tratar todas pessoas de forma igualitária.

        • Hamilton

          Tem razão. O problema é que o homem tem um lado mais lógico. Estava lendo um livro que o homem é mais sensível que as mulheres (frágil) no começo antes de ler achei a capa meio absurda, mas depois que li vi que as coisas comentadas eram verdadeiras. Fiquei até meio frustrado quando terminei de ler, a verdade as vezes doi.

        • Stan Lewis

          E qual o link pra essa aí? Eu vi uma que as mulheres passam cantada de pedreiro nos caras, é muito engraçada!

  • Bia

    Sabe leitora, eu não achei muito legal você ter pego o celular do seu marido (e meu palpite é que até foi sem permissão dele) e com relação à você ter enviado as fotos à ele, não tem nada demais realmente, mas acho que você poderia ter começado aos poucos, comprando as lingeries novas e usado para apimentar a relação de vocês e na medida que você for vendo a reação dele (e perceber que ele está gostando), aí sim começar a enviar fotos no celular dele, quem sabe até começar à mensagens picantes durante o dia, etc. No meu ponto de vista, acredito que quando seu marido viu suas fotos ele pode ter pensado e imaginado de onde você tirou a idéia de enviar as fotos e talvez até se perguntado se de repente você não está enviando essas fotos para outro homem (vai saber?).

    • Carlos

      Bia???? Que fim levou a menina do sol nascente?

      • Bia

        Ela continua aqui Homem de Pedra, rs. Se você soubesse a dificuldade que foi para eu conseguir colocar um nome…

  • mariana cobra

    Vou na contramão da maioria e defender seu marido.
    Lógico que ele te achou gostosa e qual foi a reação dele? DELETA TUDO PELOAMORDEDEUS!
    Sabe pq? Medo dessas fotos caírem na rede e um monte de macho (como ele) punhetar vendo a sua foto. Simples assim…não fique neurótica com isso, só não pode achar que ele não te acha tão bonita quanto as que ele vê na surdina…
    Um conselho? Mande fotos suas (sem rosto, claro!) para ele enquanto ele está trabalhando ou longe de vc…faça de pirraça e não pare!
    Se sentir linda é maravilhoso…faça ele destravar e quem sabe será ele a te mandar nudes.

  • uai ´q não deveria ter falado? kkkk Vc só disse q não é o menino q perguntei, ou seja, respondeu minha pergunta kkk E eu tbm assisto catfish =)))))))))))))))) não sempre, as vezes!

  • Ana

    Acho que foi meio que um controle, a leitora fez isso na intenção de que ele trocasse as fotos das outras pelas dela. Invadiu a privacidade. Ficou “olhando no histórico”. Quando ele recebeu as fotos, provavelmente se sentiu vigiado, nem conseguiu curtir como deveria. Igual algumas pessoas comentaram, cada um tem sua fantasia, é como se ela invadisse as fantasias e impusesse que agora ele tem que gostar só das fotos dela. Sei lá, achei estranho. Muito anti natural. Eu ficaria incomodada se meu parceiro visse algum pornô que eu gosto e tentasse reproduzir, pra substituir o que eu gosto de ver por fotos dele. É algo muito privado.

  • edu

    Fiquei surpreso vendo algumas mulheres defendendo o ‘marido’.

    Como diria Raul Seixas:
    “Porque quem gosta de maçã
    Irá gostar de todas
    Porque todas são iguais”

    Resumindo: ele gosta das ‘putas’ e a mulher dele é ‘santa’.

  • Rodrigo Silva

    A mente masculina é terrível mesmo.

  • Olha… eu vi o texto da Luiza… um parte do comentário do Carlos… e creio sim que é uma possibilidade ele curtir ver na rua e boicotar da mulher por crise de insegurança…
    Mas será que essas fotos não são daqueles grupos de whatzzapp de os caras mandam o tempo todo… E se de repente o receio do cara tem a ver com o risco à qual a mulher dele está exposta??
    Celular é algo comum de ser extraviado em algum tipo de furto ou assalto… e de repente alguma foto íntima viraliza geral por aí…
    E nem pensando sobre a intenção do marido….
    Pensando pelo lado da mulher…. ainda é complicado correr o risco de se expor tanto, num mundo ainda onde a mulher sofre tanto tipo de coação moral, verbal e agressão física… O que a gente mais vê é rolando geral essas fita aí de revengeporn….

    Enfim… minha avaliação sobre o caso…. verificar melhor qual a intenção do cara em relação a essa atitude de reprovação…. Se foi insegurança, melhor repensar a relação… Se ele queria te proteger, de repente você que é de carne e osso tem bem mais valor do que meros arquivos que vem e vão no celular dele…
    E repensar se vale a pena se expor… porque se cai em mãos erradas, é osso!…

  • Pudim

    Me pareceu a velha história da “grama do vizinho é mais verde”, com um pouco do estereótipo do “putas e santas”. No fundo, uma visão machista.

  • Amorino Alencar Santos

    Não costumo comentar, mas dessa vez me vejo no dever. Bem, minha opinião é a seguinte: Homem que fica inseguro por sua mulher ser sensual ou por inovar, muito provavelmente é aquele que justifica traição como sendo “só sexo” e ainda diz que com a esposa é diferente. Um homem que reprime a esposa a fazer algo sensual como um streap, fotos, nunca deixará a sexualidade dessa mulher ser completa. Quando conheci minha namorada, há 4,5 anos ela era tímida, diria comportada, não se soltava muito na cama, comecei a enaltecer sua beleza, seu corpo, falava como ela era sexy, além de todas as outras características(pois ela não é só sensual) é muito inteligente, engraçada, bondosa enfim… após demonstrar que cada coisa que ela fazia era incrível, ela foi ficando mais confiante ,segura e aos poucos foi se soltando e me surpreendendo: primeiro uma foto tímida, eu aproveitei para elogiar muito e dar mais segurança, e eu realmente fiquei encantado. E o que eu ganhei com tudo isso? Uma mulher que me surpreende de todas as formas na cama, então, tenham cuidado com homens que separam mulheres em certos grupos e agem assim: casam com alguém que chamam de “sem sal” para trair com outras que chamam de “putas”.

    Case-se com alguém que lhe deseje por completo, que fique admirado se você mostrar fotos ou se de repente você aparecer de lingerie dançando.

  • Stan Lewis

    O cara sentiu um ciúme lascado quando viu tuas fotos em roupas íntimas, como tu é mulher dele, ele certamente pensou: “eu ficaria arrasado se essas fotos vazassem, melhor apagar isso agora mesmo”

  • Thomaz Aquino

    Eu vejo aqui no blog um monge de postagens , de pessoas casadas que querem viver emoçõe
    s , sensações fora do contesto e acaba dando errado perdendo a Paz…
    Querem viver coisas a dois , fetiches etc…
    O normal não basta..
    Pergunta e porque para casais felizes não essas coisas… A palavra e contentamento.
    Por isso muito importante saber quem serve pra casar morar junto e quem não serve…
    Hoje temos o teste driven…a o liberdade de morar um tempo junto..
    Na verdade algumas pessoas precisam mais de novidade , fetiches, emoções. Aventuras , que as outras…essas coisaa andam na contra mão de união estável….
    Cada vez o mundo avança mais..no quisito prazer…gerando escravos do Prazer…
    Essas. Coisas afetam os relacionamentos estáveis… Gerando uma busca e muitas vezes frustração..
    Pessoas viciam em montanhas russas..no relacionamento em busca de prazer..
    Quando ao longo do tempo não tem mais a fazer a não ser separar praviver novas emoções e sensações… A frustração e o outro lado dessa moeda ..
    Sera que o caminho vale a pena mesmo..
    Será que vale a pena estar com pessoas assim…com esses desejos.. Será que todas tem esses desejos secretamente ..
    Até onde devemos ir nessa jornada do prazer , onde parar , quando parar..
    Ao longo dainha vida com vários relacionamentos duradouros.. Percebi o quanto as mulheres são diferentes umas das outras..um universo de diferenças… Parecem gostar das mesmas coisas..mas de formas e grau diferentes…por exemplo gostam muito de sexo todas…mas de forma tempo métodos diferente…
    Gostam de dinheiro..também de forma ,e métodos diferentes..
    E assim em outras áreas……
    Escolhem as prioridades de forma diferente..
    Grau de egoísmo ,caráter , moral , ética ..gostos , por coisas , forma até de vaidade.. Diferentes……um verdadeiro universo maravilhoso , doloroso , apaixonante , perigoso , tranquilo , paz , adrelina , emfim a viagem…Não sei como VC vê os Homens , mas acredito que a mesma coisa…
    Escolha sua viagem ..pra onde irá ,o qual o reteiro , será de aventura..África , Amazonas , ou. Roma ,Veneza..,ilhas gregas , Moscou..
    Disney , Texas, pra onde…ou prefeter uma casa no campo..
    As pessoas também são uma viagem…..

  • Logan Chigurg

    a gente come vcs todo dia, a gente quer xereca nova!! novidade.. isso cabe a mulher a novidade, nao ao homem, e outra coisa, se mulher faz foto sensual ela tem que ficar quase pelada, ou pelada, pra outra pessoa, independente de ser homem ou mulher, e só aí a minha ficha ja cai, nao vale nada.