Minha mulher quer desfilar completamente nua no carnaval, mas tenho medo do julgamento dos outros!

81

Leitor: Minha esposa recebeu um convite para desfilar em uma escola de samba como destaque em um carro alegórico, acontece que o convite é para desfilar completamente nua! Só com um tapa-sexo colado, mais nada, pelada mesmo. Sempre fui super liberal com a minha esposa, mas quando ela me falou que o convite era para desfilar nua, eu fiquei cabreiro devido às fofocas, críticas, e deboches que certamente virão de amigos e parentes, desta forma lhe disse que não concordava e não iria pagar a taxa que a escola de samba exige para que ela saia de destaque. Agora ela está tremendamente zangada comigo, super deprimida e chorando a toda hora. Ela me acusa de sentir vergonha dela, de ser autoritário e controlador. O pior é que por mim eu não me importo dela desfilar nua, na verdade iria ate sentir tesão ao vê-la sambando pelada com a galera toda olhando, só me preocupo com a opinião dos outros.

Eu só quero que o nosso relacionamento volte a ser maravilhoso como antes, quero vê-la feliz, contente e realizada. Então, dentro desse contexto Luiza, qual atitude você me aconselha? Será que devo ceder e deixar minha mulher desfilar nua?

Minha mulher quer desfilar completamente nua no carnaval, mas tenho medo do julgamento dos outros!

Foto: Raul Zito / G1

Meu amigo, se, fora ela querer, você ainda por cima ficaria que nem pavão inflado: todo feliz, orgulhoso e cheio de tesão, por que diabos tá deixando sua mulher chorando à toa? E outra: se serve de incentivo, você sabia que o criador da maravilhosa Globeleza é o próprio marido, o Hans Donner – designer fodástico da Globo? Se fosse uma bad, duvido que ele teria deixado!

Você tem que se preocupar com o que a sua esposa pensa a seu respeito, não os outros! Sem contar que não faz sentido algum ficar preocupado com coisas que você nem sabe se realmente iriam acontecer! Tenho certeza que a maioria dos seus amigos vão é falar, ops, pensar, que ela tá é muito linda e gostosa!! Em geral, só se fosse alguma esposa recalcada deles pra chamá-la de “algo menor”.

E mesmo se algum amigo pensasse em termos de baixo calão, provavelmente ficaria calado. Se tem uma coisa que admiro nos homens é que eles são raça discreta e raramente se metem assim na vida do amigo. Ou seja, 90% das suas neuras jamais irão acontecer. E mesmo se acontecerem, pense em coisas óbvias:

1- Independente da atitude que vocês tomarem, as pessoas falarão mal de qualquer jeito: se não for pela escola de samba, será porque ela saiu até mais tarde com alguma amiga, ou fez algo que “não combinou”. Se é assim, pegue como parâmetro ambos estarem felizes que já tá louco de bom e dará paz suficiente pra continuar. Lembre-se que vocês que têm que confiar um no outro, não os abelhudos em vocês!

2- Se um amigo(a)/parente panaca quiser falar algo na sua cara, lembre-se que as pessoas te dão o respeito que você se dá. Não precisa brigar com a pessoa, mas concorda que se você simplesmente mudar de assunto, ela já entenderá o recado? Ou melhor, fale que você a achou linda, maravilhosa e que tá cheio de orgulho! Duvido que a pessoa não vai voltar toda sem gracinha pro buraco dela! E se der, ainda acrescente que ainda bem que cada um tem um gosto e que tem chinelo pra todo mundo!

O que pode, e provavelmente irá acontecer, é ela receber muitos admiradores. Porém, se nem ela, nem você ligam pra isso – muito pelo contrário, acham legal e ainda dá um up na autoestima da patroa – que mal tem? Se ela ainda corresse risco de vida, seria um caso a se pensar: mas poxa, carnaval é algo totalmente “Diva à distância”. Ninguém poderá tocá-la. É só admirá-la e tirar umas fotos! Ou melhor, perigo sempre haverá até em virar a esquina, mas aí é o preço que pagamos todos os dias por estarmos vivos, né?

No seu lugar, eu não só deixaria, como iria junto e ainda ficaria torcendo por ela, enquanto tirava altas fotos! Só converse sobre quesitos básicos de segurança, etc – como em qualquer outro trabalho/profissão. De resto? Só festa!

Boa sorte e trate de fazer as pazes com a esposa: ela estará contigo quando precisar, já esses amigos que te zoam sabe-se lá se te ajudariam caso vocês se separassem.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    O máximo que pode acontecer nesse caso é seus amigos punhetarem no banheiro pensando na sua esposa. No mais, se vc tem certeza que essa auto exposição exacerbada não vai influenciar em nada o relacionamento de vcs, bola pra frente que atrás vem gente!

    • Bizarro… não seriam amigos, na moral… eu costumo brincar que mulher de amigo meu tem pinto maior e mais grosso que o meu…
      Talarico tá na lista das piores coisas…

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkkk
        ser Talarico é diferente de imaginar.
        tipo, hoje eu não faço nem mais isso, chamar na mão pensando na mulher do amigo, hoje mais maduro, até isso eu considero.
        mas na adolescência, queria nem saber, kkkkkkkkkkkkk,
        era mulher de amigo mais velhos (era vidrado nas mulheres dos 30 anos kkkkk), eram mãe das amigas, professora,
        a imaginação voava mesmo Brow.

        • Bizarro…

          • Filho Da Dilma

            KKKKKKKKKKKKK, vai dizer q vc nunca fez isso?

          • Mulher de amigo ou de parente??? Nem fodendo….

          • Filho Da Dilma

            to falando na adolescência cara,
            agora faço mais isso não.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Minha imaginação já tava suave com outras muleris… precisava não hauhauahuah

    • Victor Holtz

      Com certeza isso já acontece. Pra ela ficar “chateadona” porque ele não deixa ela desfilar pelada, imagine o nível dos outros pedidos que ela faz.

      Massss… “cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é”. Ainda que eu morra sem entender tamanho desprendimento.

  • Alex

    Venho lendo esse blog já a alguns meses mas essa é a primeira vez que emito uma opiniao.
    Concordo com a Luiza que o leitor deve liberar a esposa para desfilar pelada, afinal se os dois gostam porque se preocupar com a opiniao dos outros? É só relaxar e curtir! Agora, confesso que estou curioso para saber quanto que o nosso amigo vai ter que pagar a escola de samba para garantir a vaga para ela. Vida dura essa heim amigo? Ter que pagar uma grana para a esposa ficar em display sambando pelada….. super injusto.

    • Filho Da Dilma

      paga sim,
      é assim mesmo, tem que pagar pra desfilar,
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      acho q quem tem essa cortesia de desfilar sem taxa, acho que são as famosas tipo:
      – Viviane Araújo, Gracyane Barbosa, Anitta, Valesca Popozuda

      • Alex

        Pois é, entao só temos que elogiar e agradecer esses maridos que se sacrificam financeiramente para alegrar a galera no carnival com suas esposas peladas! Eu já sou um admirador dele e dela também! Espero que com o passar do tempo ela também se torne famosa e dê um alivio financeiro ao maridao!

    • Antonio Chigurgue

      corno consórcio

  • Victor Azevedo

    O problema é voce e ela. Ninguém mais paga suas contas certo? Se voce acha bom demais outros verem sua esposa pelada aí é com voce.

  • Filho Da Dilma

    caralho,
    a molecada do bairro, vão chamar na mão pensando em sua esposa.
    haja fantasia pra eles.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcel

      kkkkkkkk, cara, já tá imagino a vida desse casal, ela deve sair com micro saias, decotes imensos, todo mundo da vizinhança doido.

      • Alex

        E aí vem a pergunta: será que um cara que gosta de ver a mulher nua no meio da multidao também nao gosta de ve-la sendo comida por outros homens? Posso imaginar-la levando pica de tres homens ao mesmo tempo e o marido sentado no sofa assistindo a tudo com o maior sorriso!

        • Filho Da Dilma

          do jeito que esse cara mima essa mulher fazendo as vontades dela, toda vez que ela fecha a cara.
          não duvido não de um dia ela dizer que quer mais um cara na cama pra pegar ela, aí ele não irá digerir essa idéia e ela começará a chorar, fazer greve de sexo e pronto, o principiante a corno vai lá e faz a vontade da libertina e põe outro macho pra pegar ela na frente dele. kkkkkkkkkkk

          • Alex

            Meu amigo, o importante é ser feliz, entao se para ser feliz com a mulher o individuo tem que virar corno porque nao? Alias, corno nao…..Liberal! KKKKKKKK

  • Deb

    Acho que nem tem de se preocupar muito com os outros, só mesmo com você e ela… se falarem, também, será só até o Carnaval passar -.- depois esquecem!

    Agora… porra! Antes pagavam à pessoa para se despir, e agora é ao contrário? Ela quer PAGAR para se despir e todos verem? É preciso ser muito exibida hein?! O.o

    • Filho Da Dilma

      kkkk, não não menina,
      pessoas do anonimato essas escolas cobram mesmo,
      só as famosas que não pagam, saem como destaques

      • Deb

        Quando disse que antes não era assim, não me referia ao Carnaval, mas sim á generalidade do conteudo de nú (revista, tv, etc) em que são as entidades que pagam.

        Eu não sei como isso funciona no Carnaval porque não sou do Brasil, mas não existem tipo “concursos” e a escola vencedora ganha dinheiro?
        Então… mais um motivo para ninguém PAGAR isso.

        Sinceramente, nem sei como é que ela PEDE para o marido pagar para ELA fica nua! É preciso não ter vergonha na cara.

        • Filho Da Dilma

          ah, o cara mimou ela demais menina,
          não duvido nada de que um dia, ela vendo esse modo liberal dele de aceitar o que ela impõe, kkkkkkkkkkkkkk
          de dizer que tem vontade de fazer sexo a três, sendo que com mais homem na relação deles,
          aí ele vai ficar em dúvida se deixar ou não, ela vai emburrar a cara e ele vai lá e realiza contra própria vontade com medo dela ficar de mal com ele, e sai a procura de um macho pra mulher dele.

        • Alex

          Bom, óbviamente é necessario que uma mulher nao sinta vergonha alguma para poder desfilar nua em publico certo? Que a mulher do leitor é sem vergonha já sabemos todos. Mas no fundo eu nao vejo muita coisa errada nisso, nao vejo muita diferença entre desfilar nua e ir a praia usando esses micro-biquinis. Entao é aquilo: sente prazer em se exibir nua em publico? entao vai fundo, pior sao aquelas que querem e nao fazem. Quanto as escolas de samba, elas cobram sim para muita gente, como essa moça com certesa nao é famosa vai ter que pagar para rebolar pelada.

          • Filho Da Dilma

            porra ir a praia de biquini é uma coisa, desfilar nua é outra.
            e outra, nenhuma mulher que tem um corpo bonito
            vai usar aquelas calcinhas grandes num biquini cara,
            são coisas totalmente diferente essa sua comparação.

          • Deb

            Sim, é preciso mulher que se sinta á vontade para isso, e ela também não é famosa, mas isso não vem para o assunto.

            Eu também não vejo nada errado no exibicionismo, mas a diferença entre ir desfilar e ir para a praia nua, é que eu vou á praia e não tenho de pagar por isso. Se ela quer tanto desfilar para se exibir ao ponto de querer pagar para fazer isso, ela que pague, não encha o marido e não fique de mimimi se depois dela desfilar ele ficar zangado (porque isso é normal) quando antes ele disse que não concordou.

            Ele devia chegar nela e dizer para se colocar no seu lugar, porque ele não anda trabalhando, para que ela se exiba para os outros e ainda ouvir coisas desagradáveis. Porque por muito que a gente não queira, as pessoas vão falar, a familia vai falar, sabe-se lá se não pode gerar algo mau para o futuro dela quando quiser ter emprego ou quando tiver filhos. Tudo a troco de se exibir na porra do Carnaval? Relacionamento é compromisso.

  • Rogih

    Leitor: Nenhum relacionamento em que uma das partes deixa de viver a vida pensando no que os outros vão pensar ou falar é saudável.

    Se a sua companheira quiser desfilar e tiver o dinheiro para pagar a taxa o que você vai fazer? vai ameaçar ela? vai amarrar ela?

    Você melhor do que eu sabe que relacionamento é ceder, é fazer algumas vontades da outra pessoa mesmo sem ter muita vontade. Mais pela manutenção da relação e evitar dores de cabeça.

    Essa oportunidade que sua companheira está tendo de desfilar parece ser muito importante para ela certo? Eu imagino que você deva ter algumas coisas muito importantes para você também, que se eu disse que não permito você fazer, e criticasse talvez você se sentisse um pouco “bolado”, chateado ou aborrecido não é? Consegue se por no lugar dela?

    Ela não pensa como você, nem você como ela, a intensidade e os graus que sente e vivem as experiencias são diferentes, para você pode não significar nada mas para ela pode ser tudo percebe?

    Talvez o leitor sinta um pouco de insegurança dessa pequena aventura da sua companheira, mas eu acredito que vocês não tenham aquele relacionamento doentio de fazem tudo junto, se um não faz uma coisa o outro não faz também. Acredito que ela saia algumas vezes sozinha e você sozinho, veja bem não estou falando para onde vão ou o que vão fazer lá.

    É muito estranho um parceiro não apoiar o outro em um relacionamento sem não ocorrer um desgaste na relação.

    Acredito que sua parceira não teria muito tempo para te trair e fazer nada, ela estaria muito ocupada em desfilar e entretida com tudo isso, já que o nervosismo, medo de fazer feio e de perder para as outras mulheres falará mais alto ou você acha que não rola vaidade feminina no carnaval?

    Aceita que doi menos, e se seus amigos falarem alguma coisa, você pode dizer que sua companheira quis desfilar e você apoiou, que ela estava muito bonita e que curtiu muito e que no próximo ano ela vai estar mais bonita ainda se ela quiser desfilar que você apoia.

    Provavelmente vai acontecer com seus amigos o mesmo que você faz com as esposas deles quando vão desfilar ou com outras mulheres que desfilam, o que você faz quando vê elas? Então justamente isso…

    Se a família falar algo você diz a mesma coisa que disse para os amigos (são seus amigos mesmo? porque amigo que é amigo apoia o outro não debocha e poem para baixo não acha?).

    Convenhamos Leitor, você já esta em um patamar da vida que não precisa dar satisfação para as pessoas ou ficar preocupado com o que vão falar.

    No mais o que acontece no carnaval fica no carnaval, poucos dias depois ninguém nem vai estar pensando nisso, é coisa de momento.

    Para terminar leia isso aqui meu chapa:

    “Agora ela está tremendamente zangada comigo, super deprimida e chorando a toda hora”.

    Sei que cada pessoa reage de um modo, mas lendo isso tenho a ligeira impressão que ela está tendo uma atitude deveras infantil e imatura, esse comportamento dela se transporta para outras situações e em outras áreas do relacionamento? caso afirmativo tem muita coisa para pensar nessa relação a começar por sua atitude dominadora, controladora, um tanto quanto patriarcal, pense nisso…

    Quanto mais tentamos prender, pressionar e controlar uma pessoa, mais nos distanciamos dela, independente de estar perto ou longe.

    Sucesso e boa sorte, campeão!

    • Stan Lewis

      O que acontece no carnaval, fica no carnaval , e no youtube!

      • Rogih

        É verdade, mas mesmo que as pessoas vejam os vídeos por um tempo elas param eu nunca assistir um vídeo de carnaval ou flagas e nem pretendo começar agora 🙂

  • Victor Holtz

    “Sempre fui super liberal com a minha esposa”

    Continue sendo. A gente agradece.
    Abraço

  • Héctor

    Bom, creio que você não deveria se preocupar muito com o que os outros irão dizer, mas sim com o que você pensa a respeito disso tudo. Então já que você mesmo disse que não se importa, e na verdade você até gostaria, então não vejo qual seria o problema.

    Porque se for ficar o tempo todo preocupado com o que os outros pensam, você nunca será feliz, pois todo mundo tem uma opinião diferente sobre cada tipo de assunto.

    Agora, nem sei se a palavra correta seria parabéns (até porque nem sei se isso é exatamente uma demostração de coragem)… Mas eu parabenizo quem “curte” ver a mulher rebolando nua em público.

    Eu não entendo qual o prazer que há nisso pro homem. E entendo menos ainda como o fato de ser impedida de dançar nua afeta de forma tão intensa a mulher ao ponto de fazê-la chorar tanto. Mas vai entender o ser humano, né?! Cada um é cada um… As coisas andam tão banalizadas ultimamente que as pessoas vêem esse tipo de exposição com naturalidade. Não vejo muito mérito em sair por aí nua rebolando a bunda pra todo mundo ver.

    Mas como eu disse no início, você tem que se importar é com o que você pensa a respeito disso, e não o que as outras pessoas pensam. E eu faço parte dessas outras pessoas.

  • anderson

    ele tá preocupado com a opinião da sociedade,pergunta pra esse IDIOTA:

    a sociedade lava as roupas dele?

    a sociedade paga as contas dele?

    a sociedade faz sexo com ele?

    a sociedade dorme de conchinha com ele?

    a sociedade leva remedio pra ele quando ele ta doente?

    a sociedade cozinha pra ele?

    a sociedade faz chocolate quente no dia frio pra ele?

    a sociedade limpa a casa dele?

    a sociedade vai buscar cerveja gelada pra ele na geladeira?

    a sociedade beija ele na boca com carinho?

    então meu amigo…[email protected]!#$%&*+§!!! A OPINIÃO DA SOCIEDADE!!!!

    • Victor Holtz

      No Facebook, uma moça chamada Josiele fez um comentário muito interessante: “Gente, ele nao tem que “deixar” ou “proibir” NADA… Ela é esposa e nao propriedade do cara”

      E concordo com ela. As palavras “proibir” e “permitir” não devem fazer parte de um relacionamento. Ou os dois entram num acordo, ou uma das partes se conforma com a decisão da outra.

      Mas um outro ponto importante: a esposa quer desfilar, mas quem banca esse desejo é o marido. Está na hora dela proclamar a própria independência (inclusive financeira) e pagar seu próprio desfile.

      • Eu não tinha me ligado nessa variável dele bancar a parada…estou questionando até que ponto esse casal é “liberal” ou ela que é chantagista a ponto dele ser permissivo em excesso

        • Victor Holtz

          Pois é, Son.

  • Faah Dias

    Sinceramente falando, vai muito do que você pensa a respeito disso. Eu no seu lugar não concordaria não (não vou entrar muito no pq, mas odeio carnaval), primeiro pq tu tem que pagar uma taxa pra ela desfilar, segundo pq vão ver tua mulher pelada, coisa que eu acho que só você gosta de ver. Realmente não entendo esse choro todo por um desfile, mas se você não liga pro que os outros vão pensar, tem money pra bancar… Então faça. Eu não faria de jeito algum, usaria esse dinheiro pra uma boa viagem a dois ou qualquer outra coisa em que aproveitasse apenas com ela.

    • Marcel

      O cara gosta de exibir a mulher, é um fetiche,na verdade isso é um sentimento de inferioridade onde ele gosta de se ver “humilhado”.

      • Faah Dias

        Bom se ele gosta de exibir a mulher, não vai poder reclamar com gente fazendo zoeira, chamando de gostosa, dando em cima…

        • Marcel

          É que tem um limite né, uma coisa é exibir com uma micro saia e um top, outra com os peitos de fora, ele deve estar avaliando ultrapassar essa linha.

          • Faah Dias

            Micro saia e top é bem limitado né…? Rs

          • Marcel

            Sim, tipo ir em reunião da família com essa roupa até vai. rsrs

          • Faah Dias

            Meu namorado faria eu voltar pra trás se tivesse com roupa escandalosa, mostrando o rabo… hahahahah
            Uma vez saímos e ele ficou comentando ‘você com esse decote e todo mundo que vem cumprimentar fica olhando’, já dá pra ver que não gostou né? :p

          • Marcel

            Tem gente que gosta de exibir, doido isso né? Eu conheço um cara que ele não tem vergonha mas os caras perto dele tem vergonha por ele.

          • Faah Dias

            Sim, tem muita mulher que o namorado morre de vergonha, mas se ele falar algo, ele apanha.

          • Alex

            Seu namorado deveria ser mais liberal com você……….

          • Faah Dias

            Ué mais liberal como? Me deixar andar pelada?

          • Alex

            Estou falando do exemplo do seu decote que ele nao gostou. Qual é o problema de um decote mais ousado? Quanto a andar pelada, e se ele deixar, você vai? (isso é uma brincadeira, nao vá se offender)

          • Faah Dias

            Veja se você entende, é normal ele ter ciúme, pq eu pessoalmente não usaria um decote bastante aberto. Não curto esse tipo de coisa. O decote em questão era um pouco aberto e ele não gostou, afinal quem gosta de olhar é ele rs. Quanto a andar pelada nem que ele concordasse faria isso, acho ridículo.

      • Alex

        Nesse caso entao todos os maridos de mulheres que vao a praia usando biquinis mínimos tem sentimento de inferioridade e gostam de ser humilhados. Ou você nao acha que as mulheres usam micro-biquinis para se exibirem?

        • Marcel

          Depende do ambiente né, praia é uma coisa, mas se o cara deixa a mulher fazer topless pode ter certeza que se encaixa no quadro. O diagnóstico sobre pessoas assim é que como o cara se sente incapaz em dar prazer e ele tem prazer vendo os outros ter prazer com a mulher dele e ela idem. Gente que frequenta casas do ramo principalmente.

          • Paulo

            cara vc ta brisando é verdade que existe esse tipo de gente que vc disse, mas grande parte é apenas competitividade masculina, diretamente da quinta serie o famoso “o meu é melhor que o seu”
            caberia mesmo até outro “diagnostico” o cara se acha tão boss que nem teme a concorrência.
            hahahhahha psicologia é piada pronta fala serio!

          • Marcel

            Depende do tipo de homem, se for um garotão bombado é mais provável uma coisa, um tiozão calvo de meia idade,é mais provável outro tipo.

    • Victor Holtz

      Eu também não concordaria, e teria sérios problemas se minha esposa/namorada tivesse esse desejo tão grande de se exibir. Mas, no depoimento, ele diz que não se importa e até gosta. Então, tem que ser homem pra assumir as consequências dessa “tara”. Se curte ver a mulher pelada em público, vai ter que aguentar a pressão social que essa decisão traz.

      Essa postura dela não deve acontecer somente no carnaval. O desejo de exibir não surge uma única vez ao ano. Certamente o casal já está na boca do povo.

      • Faah Dias

        Na verdade eu acho que ele tá tão indeciso quanto qualquer outro homem ficaria numa questão dessa. Concorda de que se ele de verdade gostasse de ver sua esposa mostrando como veio ao mundo, ele não viria mandar essa pergunta? Tá na cara que ele tá fazendo isso pra agradar a esposa, pq senão ela vai chamá-lo de controlador e autoritário. Ele não quer, mas não tem coragem alguma de chegar pra ela e dizer “não, eu não concordo com isso e não aceito”

        • Victor Holtz

          Acho que ele está indeciso mesmo, mas essa indecisão consiste em: Vontade de ver a mulher se expondo X Ouvir as pessoas criticando. Entendo que seja difícil compreender um marido com esse tipo de desejo, mas isso existe e,pelo relato, ele realmente aceita e gosta da situação.

          Eu, por exemplo, não ficaria nem um pouco indeciso com essa questão. Minha opinião seria uma só: não concordo. Se a minha esposa desejasse isso com tanta intensidade, repensaria toda a relação, pois entraríamos num conflito de valores, algo muito além de uma mera discordância de casal.

          Mas, no caso deles, ambos concordam com essa exposição. A diferença é que a esposa está muito mais confiante e parece não temer qualquer consequência. Já o marido não tem peito pra bancar as próprias taras.

          A esposa também precisa começar a se bancar. Se quer desfilar pelada ou vestida, comece a trabalhar pra financiar esse desejo. Não dá pra ficar pedindo dinheiro pro marido e ficando de cara virada quando ele nega.

          • Faah Dias

            Concordo.

      • Monalisa

        Se ela deu piti para ir desfilar, já está claro que ela é uma exibicionista mesmo. Tem homem que gosta de mostrar que está podendo com uma mulher mostrando tudo. mas depois não aguenta a pressão depois que o tesão passa. Se gosta mesmo aguenta, assuma , abrace, não tente controlar depois que já plantou a sementinha.

        • Victor Holtz

          O famoso “cuidado com o que você deseja”. rs

  • Arianny xenos

    Se vc não se incomoda com ela desfilando porque se importar com a opinião dos outros?
    Sera que a opinião deles vão pagar suas contas?

    E para os hipócritas de plantão tem mulher que desfila pelada o ano inteiro!

    • Faah Dias

      Quem desfila pelada por aí???? Eu não vejo pq metade do dia passo em casa e onde vou nos fins de semana não tem gente pelada, ainda mais em dias de chuva hahahah
      Mas a minha pergunta é… pq hipócrita? Só pq se eu tivesse no lugar dele não deixaria? Pq não compartilho da opinião ‘deixa ela sair pelada… ninguém paga suas contas’…? Isso não é hipocrisia, é pensar diferente… E outra, se o cara veio pedir opinião, é pq ele também não concorda com isso mas tem medo de falar pra mulher, pq senão ela vai abrir um berreiro e chamá-lo de opressor…

      • Arianny xenos

        Faah dias acho que não leu direito ou esta com sérios problemas de interpretação, volte ao texto e leia novamente
        “O pior é que por mim eu não me importo dela desfilar nua, na verdade iria ate sentir tesão ao vê-la sambando pelada com a galera toda olhando, só me preocupo com a opinião dos outros.”

        Existe um mundo inteiro fora do fantástico mundo de Faah dias não só a sua casa ou os lugares que você frequenta aonde tem mulher que anda mostrando a bunda o peito as pernas e anda sim ao meu ver peladas.Se ele disse não se importar não vejo o porque de não deixar carnaval é apenas uma festa ela vai ta de tapa sexo deve estar com o corpo pintado.

  • Marcel

    Isso de que ninguém se importa ou deveria se importar com a opinião dos outros é balela, claro, a decisão final é sua, mas assim como vc faz o que quer, as pessoas avaliam como querem, estamos em uma vida em sociedade,se você vai superar eventuais negatividades decorrentes, beleza, mas isso de que ninguém pode julgar ninguém é besteira porque todos julgam todos o tempo todo, vc não ver problema em ela desfilar é um julgamento por exemplo, mas as pessoas acham que só quem é contra está julgando.

    • Filho Da Dilma

      se ele não se importasse com a opinião dos outros,
      não teria nem vindo aki pedir opinião,
      deixava a mulher desfilar e pronto
      deu pra ver que ele de certo ponto é bem capacho das vontades da esposa,
      ela fecha a cara, se emburra e chora e lá vai ele fazer as vontades dela.

  • Carlos

    Pois é perguntador…
    A maioria, aqui, te aconselha a dar um foda-se e não se preocupar com a opinião alheia. É claro que todos estão pensando no efeito danoso que em algum momento ou outro, todos nós passamos em sofrer esta tal pressão social, que nos impõe fazer (ou deixar de) certas coisas, mas que contrariam nossa individualidade. Entretanto, será que a afirmação de que ninguém paga as suas contas é realista? Ninguém produz o seu próprio dinheiro, nem o grande capitalista. Vivemos em sociedade, e neste seu caso, o conflito que pode surgir com os colegas de trabalho, clientes ou com o patrão, pode sim comprometer as suas finanças. Imagina que por conta de uma piadinha sobre a sua esposa, você manda o patrão a merda. Pois quem vai ficar na merda depois disso é você… Esse raciocínio vale também, mesmo que você seja o seu próprio patrão, pois o seu dinheiro sempre virá de outros.
    O que podemos afirmar, com certeza, é que nem a Luiza, eu ou qualquer outro comentarista daqui, ajudamos a pagar as suas contas, então …

    Acho que você não é tão super liberal quanto se auto intitula. Aconselho a vocês terem uma conversa mais sincera sobre os reais sentimentos de cada um nesta questão. A sua esposa, baseado apenas no seu relato, parece ter tido uma reação meio infantil. Os limites do exibicionismo, fetiches e tantos outras coisas são muito nebulosos e indefinidos, para poder saber o que exatamente está envolvido no seu caso.

    A gente costuma pagar pra ver, pagar pra mostrar é, no mínimo, original, para não dizer outra coisa….

    • Filho Da Dilma

      no fundo, quem de fato não é liberal, e sim de comportamento convencional.
      não se sente bem vendo, no caso do homem, sua esposa como exposição pra outros homens verem, essa esposa desse cara ganhou na marra dele, se emburrou, chorou, vai ver que em meio a isso tudo, botou até um cadeado na calcinha, e nada de sexo.
      aí ele tá todo desesperado, querendo ceder a vontade dela e tá dando uma de que é o mente aberta da situação só pra não passar como o cara careta do século 21, como se isso fosse ser um homem de pensamento matuto.
      no fundo no fundo, ele ainda tem a mente convencional e veio no blog querer aprovação dos outros, pq de fato mesmo ele negando, isso mexe contra os princípios dele,
      mas como vc disse no comentário acima, aqui ele só ver conselhos por palavras,
      as pessoas daki não convivem com ele não, a vida no dia a dia na sociedade é bem diferente, e ele vai ter que suportar sim muitas piadinhas, fotos que a mulher dele postar nas redes sociais com geral curtindo, chamando ela de gostosa e coisa e tal, fora os comentários agressivos daqueles caras abusados que falam até que tá de pinto duro pensando nela, ele vai ter que suportar isso tudo.

      • Faah Dias

        Cara, quando um homem mima demais uma mulher, a coisa vai dar errada mais pra frente! Um exemplo sou eu (claro que não a esse ponto, óbvio, acho que meu namorado infartaria se eu quisesse sair pelada em qualquer lugar), desde o começo me mima, faz tudo o que eu quero… Hoje não consegue mais ter controle, pq faço bico e ele corre pra socorrer…
        No caso do moço aí, ele tem muito mais a perder concordando com isso do que a ganhar. Realmente falar é super fácil ‘ah, ninguém paga suas contas, deixa ela ir’… Mas se fosse a mulher dele, na real fazendo um pedido parecido, acha mesmo que concordaria???? Não adianta adular, ele também tá incerto com isso, ele tá ciente do que pode acontecer com ele depois disso, pq se tem 2 coisas que homem não esquece é cerveja e mulher!

        • Filho Da Dilma

          e o futebol tbm.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
          se fosse minha mulher não deixaria desfilar assim nua não.
          eu sou um homem de mente aberta pra vida, não pra relacionamentos entre homem e mulher.
          pra vc ver, recentemente me envolvi com uma menina, não eramos namorados sérios, ficavamos, tipo de sair pra shopping, mas eu não gostei de saber que ela saía com outro cara e pulei fora,
          houve pessoas e mulheres que me disseram a típica frase:
          “ah cara, se vcs não namoram, o que tem demais ela sair com outro cara, vc tá sendo machista”
          pode ser que eu tenha sido machista, mas é meu modo, não aceitei, tava levando a menina a sério mesmo não namorando ainda, cheguei a pensar num futuro relacionamento, mas ela não levava a sério nossa ficada, sou do tipo de homem que penso que quando há 2 homens para uma mulher, alguém leva prejuízo onde um desfrutará mais sem fazer mais coisa do que o outro (tipo, eu faço as coisas pra curtir fins de semana legais com ela, aí o outro cara que não faz merda nenhuma, fica tbm com ela, pera aí, não desses tipos de cara que aceita isso não).

          • Faah Dias

            Não acho que você esteja errado em pular fora… Vejamos: tu sai com a garota, você não sabe mas ela sai com outro também. O que tu vai esperar da pessoa? Como vai levar um relacionamento com alguém que nas suas costas sai com outra pessoa? Pensar assim não é ser machista, é não aceitar ser feito de otário. Isso vale pro cara que a mulher dele quer sair no carnaval, além do cara pagar pra ela, ainda todo mundo vai ver a mulher pelada e possivelmente aguentar piada.

          • mariana cobra

            Mas ela sabia das suas intenções?

          • Filho Da Dilma

            sabia, disse tantas vezes que gostava de tá com ela, de ficar com ela, nesse período nem fiquei com ninguém, ela havia terminado um namoro há uns 6 meses, e parecia não querer embarcar num relacionamento.
            por mim, eu levei de boa só ficando com ela, mas desde o momento que a mulher disse pra mim que tbm adorava tá comigo, pra mim foi o essencial está com ela respeitando os limites dela,
            não esperava que teria outro na relação já que como ela mesma dizia, que eu era o que ela precisava após o término com um homem tranqueira que nada fazia por ela, o cara nem chamava a menina pra sair, não ligava pra ela, não dava feliz natal e no aniversário sequer ligou pra ela desejando um ótimo dia de NIVER e coisa e tals menina, abandonava ela mesmo nos fins de semana.
            já estavamos ficando há uns 5 meses, comecei a notar empecilhos dela pra se encontrar comigo, até que uma vez vi uma foto dela abraçada com um rapaz no shopping, ela nega que tinha alguma coisa com ele, mas não acredito não, resolvi cair fora.

  • Monalisa

    O problema de você se importar com a opinião das pessoas, e que as pessoas tem opiniões diferentes sobre o mesmo assunto. Então você tem que estar seguro da sua opinião. Sempre vai aparecer alguém a favor e alguém contra.
    Não vou dizer para você não se importar com a opinião dos outros, temos que nos importar sim! A diferença é que você vai se importar com a opinião das pessoas que você gosta e que considera, não com a opinião de todo mundo.
    1-A sua mulher desfilando pelada iria atrapalhar seu trabalho ou o trabalho dela de alguma forma? A opinião dos empregadores é algo que conta.
    2-Seus filhos iam gostar de ver a mãe pelada? A opinião dos filhos conta.
    3-O relacionamento familiar iria ficar prejudicado de alguma forma se ela desfilar pelada? Porque se você deixar ela ir, em nenhum momento vai poder jogar na cara dela depois e reclamar que os vizinhos estão comentando dos formato dos seios dela, bunda e etc.
    4-Se importe com a opinião das pessoas que fazem diferença na sua vida! Porque não da para agradar a todos cara..
    5-Se você pensou em todas essas coisas que eu disse, sentir tesão vendo sua mulher lá, e as pessoas que iriam falar a respeito não vão te prejudicar em nada, e seu relacionamento não vai decair com isso, eu digo vá em frente!

  • Stan Lewis

    Eu tenho uma sugestão, você poderia deixar a esposa desfilar com o corpo do jeito que ela quer, mas.. que fosse desfilar com uma máscara pra não deixar verem o rosto dela! Assim todos ficariam felizes! Sua esposa estaria feliz por desfilar peladona, você estaria feliz pois ninguém saberia que é ela e pronto!

    • Victor Holtz

      Gostei da ideia, Stan! Mas se ela realmente for exibicionista, acho que geral já vai conseguir identificá-la mesmo de máscara. rs

      • Alex

        Se ela for realmente exibicionista nao vai querer máscara pois a graça é ser reconhecida, e o marido é claro vai concordar com ela!

        • Victor Holtz

          O marido já concorda, inclusive.

  • Omagnífico

    Luíza, me ajuda. Por favor. Sério

  • Rodrigo Silva

    WOW

  • Antonio Chigurgue

    fico me perguntando onde tá a honra de manginas desse tipo.. putz

  • Débora Brito

    o problema das pessoas é se importar de mais com o que dizem as pessoas e esquecem de ser felizes… se você concorda e ela concorda, deixa que digam, que pensem, que falem… deixa isso pra lá… é mais importante a critica alheia ou a felicidade de vocês?

  • Johnny

    Eu não to nem aí! Se minha mulher quiser isso, e eu concordar, ninguém tem mais nada a ver com isso. Quem paga nossas contas somos nós. E tem mais, se ela desfilasse assim, eu acharia um tesão!

  • Hadassa

    A realidade só uma ele já deve tá de saco cheio do exibicionismo excessivo dela de querer ficar nua desfilando numa avenida. Aquela história se vê depende dele financeiramente para pagar e sair na escola ela fica na mão dele. Se ela não quer depender da grana do marido ela deveria trabalhar ou ter seu próprio negócio ter o seu próprio dinheiro.
    Claro que não tá feliz com toda essa situação de vê sua esposa exposta como pedaço de carne para que o mundo a veja aprecie seja desejada por outros homens. A insegurança tá batendo nele tipo será que ela me ama? Porque que ela insiste em se expor assim dessa maneira NUA?
    Será que ela tá feliz e satisfeita comigo? Já está questionando e refletindo se ainda há sentimento dela por ele.
    Vamos combinar se fosse ao contrário o marido dela ficar pelado na avenida e outras mulheres o desejando ela gostaria e acharia normal. Quem ama cuida, quem ama protege, quem ama tem ciúme equilibrado e se preocupa com a imagem do outro.