Perdi a virgindade com meu atual (que ainda tem peru pequeno) e tenho vontade de experimentar outros!

178

Leitora: Olá Luiza tudo bem? Então, é o seguinte, eu cresci sendo o patinho feio da escola onde todos os garotos fugiam de mim, não era o tipo menina bonita, até por falta de condições financeiras… Mas enfim, eu acabei saindo muito cedo de casa e mudei para outra cidade, daí comecei a namorar com 16 anos um rapaz no qual já fazem 7 anos que estamos juntos, inclusive há um ano morando juntos. Não preciso dizer que foi ele que tirou minha virgindade e aí que mora o problema: hoje, com 24 anos, morro de vontade de conhecer outros homens e inclusive ao longo deste período apareceram alguns candidatos, mas é obvio que nunca traí meu companheiro… Esqueci de mencionar que o tamanho do bilau dele tbm é pequeno e que ultimamente não está mais me dando prazer…. O que eu faço???

Perdi a virgindade com meu companheiro, tenho vontade de experimentar outros e ele ainda tem bilau pequeno!

Bem, sua situação se resume em basicamente duas possibilidades: você ama ou não ama seu parceiro?

Se você ama, considere que tudo na vida é uma questão de escolha e que não vale a pena largar um amor pra experimentar outros pintos (óbvio!). Porém, existe uma grande chance de você estar com ele porque foi ele que te “aceitou” e era “o que tinha pra hoje” lááá no seu passado. Daí minha amiga, se for essa sua realidade, é tomar coragem pra terminar, não só por você, como por ele também: afinal de contas, nem precisaria querer dar pra outros pra cogitar terminar com um cara que você está há 7 anos, mas não pretende ficar a vida inteira, né? Sairia mais barato pagar um psicólogo e uns produtinhos de beleza, do que ficar com ele por medo da solidão e por carência!

Sem contar que feiura nem é (só) uma questão de falta de dinheiro, mas de desleixo e falta de atenção com coisas simples e baratas (tal como escolher um bom corte de cabelo, ou quando for escolher roupas, pegar as que combinem com seu tipo físico, etc). Ou seja, coisas que, com a idade que você tem agora, certamente você tem muito mais noção pra não errar mais. E mais dinheiro também, rs.

Por fim, o lance do peru pequeno não tem o que fazer amiga, só se você trocasse de bofe mesmo kkkk. Sem contar que não acredito que o bilau dele “ultimamente não tem mais te dado prazer porque ele é pequeno”. Se fosse isso mesmo, você nunca teria sentido prazer com ele na vida. Ou seja, isso tá com mais cara de falta de amor e/ou rotina mesmo! E outra, lembre-se que, diferentemente do que muitas mulheres pensam, pra chegar ao orgasmo não é só coisa do homem e do tamanho do pinto não, vai muito de você saber se virar também.

Assista ao vídeo “como chegar ao orgasmo”:

Considere tudo que te falei e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Deb

    Como assim “ainda tem peru pequeno”? Está à espera que cresça tendo ele já uns 20 e tal anos? O.o

    E não tem essa de já não sentir prazer com ele porque ele “é pequeno” -.- aí a culpa não é dele não!

    O resto, é como a Luiza disse =)

    • Rogih

      Como assim “ainda tem peru pequeno”? Está à espera que cresça tendo ele já uns 20 e tal anos? O.o

      Sabe como é o nome desse filme?

      A espera de um milagre!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Deb

        O meu filme preferido, sabia? *-*

        • Rogih

          Sério? O filme é muito bom mas está na minha lista de filmes que não consigo ver duas vezes.

          É muito triste o final do cara…

          Porque esse filme é seu preferido, o que gosta nele?

          • Deb

            É bem triste mesmo, mas já o vi 2-3 xs! xD

            Não sei bem porque é o meu preferido, mas foi o que me suscitou mais emoções @[email protected]

  • Nat

    Não há nenhuma menção neste relato sobre as qualidades do namorado. Somente a crítica quanto ao tamanho do documento.
    Ou seja, a perguntadora ficou 7 anos com ele pq ele foi o único que a quis e como a Luiza disse “Era o que tinha pra hoje”.
    De repente a lagarta vira borboleta e ela quer voar por ai….ser cortejada por outros homens mexe com a auto estima, ainda mais de quem sempre foi o patinho feio.
    O que eu posso dizer é….
    Se surgiu o interesse por outros pintos e de repente o dele não lhe é mais suficiente. Certamente não o ama e se não o ama, termine!
    Vocês são jovens….

  • Pode existir um problema a mais nessa situação… é igual vi o comentário da Nat lá em baixo… como assim, só depois de 7 anos o cara é insatisfatório???
    Será que os dois se juntaram como desesperados… era a única coisa disponível em ambos os casos. Talvez a menina lá em cima tenha tido o primeiro gostinho da seletividade só agora….
    Talvez seja o sexo a primeira encanação mas eu sugiro que a perguntadora faça uma lista dos porquês da relação dela valer a pena… e onde mais que talvez esse cara seja insuficiente…
    Analisa bem se esses sete anos valeram a pena a ponto de seguir mais adiante, ou de dar um ponto final para que ambos sejam livres para seguir suas vidas…

    • Rogih

      Lembrei de uma namorada que eu tive um tempo atrás.

      O relacionamento já estava caminhando para o fim, tipo tínhamos química era tudo legal nessa parte.

      Mas as outras coisas os valores, o modo de pensar de ver a vida as conversas não batiam ela sempre tava mal não entendia as coisa direito e eu investia muito tempo conversando, tentando ajudar no que eu podia.

      Dito isso, estavamos em um lugar num ponto de ônibus esperando o ônibus dela chegar eu não estava feliz, não dei uma risada, só conversando com ela as insegurança, os medos aí chegou o ônibus dela e ela foi embora.

      Eu fui para o lugar que pegava meu ônibus meio cansado, fatigado, um mundo de coisas nas costas que não eram minhas.

      Nisso to sentado esperando o ônibus sozinho no ponto é vejo uma mulher meio inquieta vindo, pela linguagem corporal (li uns livros, e vi lie to me, isso me credenciou a fazer umas leituras hahaha) ela estava perdida.

      Ela veio vindo eu disse você pare perdida ou é louca? Ela deu risada e pergunto como fazia para ir para tal lugar.

      Eu fiquei bastante satisfeito porque era uma das poucas vezes que eu sabia explicar, geralmente sou eu que pergunta.

      Eu fiz o meu melhor para ela entender mas a linguagem dela disse que não entendeu, eu disse você não entendeu ne? Está confusa? Ela deu Risada e disse que sim

      Eu disse você tem que pegar o ônibus X e pedir para descer em y e já era só isso, olha o ônibus vindo!

      Eu disse vai levanta você vai perder o ônibus! Tem que pegar agora vamos vai, vai ela saiu sorrindo.

      Depois fiquei olhando ela entrar no ônibus os cabelos dela balançavam eu fiquei olhando.

      Então eu cai em mim e percebi que em 3 minutos com uma desconhecida eu dei mais risadas e me diverti mais do que em um relacionamento sério de quase um ano , e que tava deixando de ser quem eu era.

      Depois de um tempo dito e feito terminou.

      Parece que a perguntados teve algo do tipo e está se questionado se não poderia ter outras aventuras, se não seria diletante e o ponto do cara é só uma desculpa.

      Porque pinto não segura relacionamento.

      • Exatamente cara….. a relação chegou numa monotonia que não é apenas rotina, mas falta de sincronia em tudo no casal.

      • Marcel

        (li uns livros, e vi lie to me, isso me credenciou a fazer umas leituras hahaha) hahaha vc parece ser maior figura cara, já viu The Mentalist, Patrick Jane? Quantos anos vc tem?

        • Rogih

          Obrigado hahahaha

          The mentalist eu sei do que se trata, já vi alguns pedaços de episódios, está na fila de séries para ver em breve.

          Tenho quase 28 mas com corpinho de 15 hahahaha eu tento me cuidar.

          É você? Quantos anos?

          Também se interessa por linguagem corporal?

          No meu caso é só algumas coisas eu consigo ler assim rápido quando são muito óbvias, eu sou mais um retardatário depois que passo pela situação que me lembro que consigo entender a linguagem,e não pode tem que ser instantâneo.

          Eu li um livro do Paul Ekman, o Carl lightman da vida real (série lie to me)

          • Marcel

            31 mas todo mundo fala que eu pareço ter 25. rs Me interesso sobre PNL(programação neurolinguística) mas nunca li algo sério a respeito, já dei uma breve procurada no Google uma vez mas o que veio foi só bullshit, de autoajuda ou pra pegar mulher, sei que tem material mais sério, um dia vou procurar ler.

          • já fiz um post sobre pnl aqui no site

            mais voltado para mulheres, mas na minha opinião tem MUITA coisa q tem a ver com homens

            afinal de contas, a logica cerebral não é tão diferente assim!

          • Rogih

            Pnl mais sério é o Richard bandler e John grinder tem um site chamado golfinho que tem algumas informações.

            A pnl de pegar mulher é o pickup artist o pua é um tronco complicado.

            Eu não vou negar ja segui esse caminho, foi muita ilusão, tem um monte de material no computador que nem li.

            A Grosso modo objetifica muito a mulher e eu não gosto disso, ele tipo quer passar uma receita de bolo, as fases para se ficar com uma mulher tudo é visto como um jogo.

            Eles falam que quando o cara vai abordar uma mulher ele não fica travado por ansiedade ele fica travado por ansiedade de aproximação que é energia acumulada. Sei lá, tô fora disso.

            Agora a pnl, já me ajudou bastante em muita coisa. Vale a pena pesquisar sobre, tem livros e tal

  • anderson

    MUAHAHAHAHAHA!!!!!! Essa foi patetica!!! rsrsrs!!! Só agora,depois de 7 anos,voce me vem reclamar que o pinto do cara é pequeno??? Tá de sacanagem né??E tem mais,não se esqueça que o cara te aceitou APESAR de voce ser feia (palavras suas…),e é essa a retribuição??

    minha amiga,o mais provavel é que voce tenha tomado uma cantada de algum palhaço que só pega mulher dos outros,e isso balançou a sua baixa-estima…mas NÃO caia nesta armadilha!!! o palhaço(ou palhaços) tambem te acha feia,mas ele te comeria só pelo PRAZER de pegar mulher casada/compromissada,e voce ficaria sem o homem que TE DA VALOR…

    Não se esqueca que nossa sociedade é MACHISTA PRA C…….!!!! Do ponto de vista de alguns homens retogrados,mulher feia tem a obrigação de ser facil…eu sei,isso doí,mas pergunte ao seu companheiro se ele nunca ouviu isso durante o horario de almoço no refeitório da firma,…homem com espirito de porco é uma das maiores disgraças que tem,mente fechada total.

    talvez seja essa a questão: quem se aproximou de voce e te balançou na verdade é um machista ridiculo que acha que voce é facil baseado somente na sua aparencia…

    eu levanto essa teoria porque eu já vi isso acontecer,mais de uma vez…
    FICA ESPERTA MENINA!!!

  • Carlos

    Dizem os estudiosos que o fim da adolescência, para muita gente, já está sendo empurrado para a beira dos trinta, afinal antes que você complete a fase de aprendizado ( e isso pode incluir faculdade, pós, mestrados) e obtenha independência financeira, não pode ser considerado realmente uma pessoa adulta.
    Se eu fosse responsável por ditar as regras dos relacionamentos humanos, proibiria, com penas duríssimas aos infratores, o casamento ou união estável antes dos trinta. Evitaria tanto sofrimento…
    Não se deve tentar encaixar duas peças, quando elas ainda estão se movendo…
    16 ~ 23 anos… É virtualmente impossível nesta faixa etária, não ocorrer inúmeras mudanças. O que éramos então, já não somos mais, e o que ainda seremos…

    Até que a morte os separe…
    Esta promessa, de casamento católico, carimba nossas mentes com muita força, muito mais do que se supõe.

    Cara perguntadora, afaste a culpa porque já não quer mais o seu pintinho de outrora. Dê um fim digno ao que já acabou. Se o desejo de tentar os galos chegou, galinhar é preciso, nem que se seja para avaliar que não foi tão bom como prometia. Não inventaram máquina do tempo, portanto arrependimento não dá direito de nova chance nesta vida.

    • galinhar é preciso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rogih

    Leitora como você só tendo um namorado na vida se tornou uma expert em pinto? Como você sabe que a metragem do pinto do seu namorado é pequena? Se ele fosse pensar como você então e o tamanho do seu bumbum? Talvez poderia ser maior? Ou os seus seios poderiam ser maiores para dar mais prazer?

    O homem que precisar de pinto grande para fazer a mulher chegar ao orgasmo deveria rasgar o diploma de homem porque não é assim que funciona. E para ser sincero nem de pinto o homem precisa para fazer uma mulher chegar ao orgasmo, as lésbicas que o digam.

    Que bela desculpa você arrumou hein? Só para dizer que não ama mais seu companheiro, que o relacionamento caiu em uma rotina por algum motivo, que vocês dois, sim eu disse os dois pois a senhorita também é participante nesse relacionamento ou só é ele? Não fazem preliminares, pararam de se comunicar, ele não fala o que gosta mais no sexo e você não guia ele para chegar ao orgasmo.

    Se você ensinar ele o cara vai se sair melhor do que qualquer homem que as mulheres costumam dizer que tem pegada.

    Quando eu comecei a ler na escola eu era… Já disse pronto deixa eu ler o que essa adolescente em corpo de adulta tá falando aí….

    Voce pode estar imundo, com trapos mais se tiver beleza de espírito, sua atitude você é a mais bonita.

    Olha não custa caro se cuidar, se vestir com roupas para o seu tipo físico que te valorizam. Eu mesmo não me cuidava porque desconhecia isso, e não tinha autoestima forte.

    Enfim ou você conversa direitinho com seu companheiro e acerta os ponteiros se amar ele ainda.

    Ou toma coragem termina com ele, e vai viver sua vida sexual fazer suas descobertas, dr pinto grande hahahah.

    Será que estou erado em pensar que você está com esse namorado por conveniência e segurança?

    É viu tem o ditado que diz:

    Mais vale um pequeno e brincalhão do que um grandão e bobão.

    • Carlos

      Prá te sacanear Rogih…
      “Mais vale um pequeno e brincalhão do que um grandão e bobão.”
      E então ela me disse:
      – Um grande bobão pode ser ensinado a brincar, já um pequeno brincalhão nunca irá crescer…
      Olha o terror …. kkkkkkkk

      • anderson

        isso é terrorismo cara 🙁

    • Wana

      Ou será ela que tem a perereca larga? Será uma sapa ? Uma rã touro ?

      • Rogih

        Muhahahaha rã touro.

        Acho difícil, ela não deve fazer exercícios para fortalecer a musculatura o pompador (lembrei do babar da TV cultura) pompoarismo.

        Se ela só teve um namorado, não acho que ela fica enfiando diodos , nabos, cenouras, beringelas ou coisas grandes como super fibradores ou consolos grandes lá que alargou.

        Se por um lado ela reclama do cara que ele não satisfaz ela ele também deve ter as insatisfações dele.

        Para mim essa atitude de cuspir no prato que comeu e se lambuzou por 7 anos não passa de desculpa para viver outras coisas com outras pessoas, se brincar ela nem ama mais ele.

        Mas o que falta para ela ir viver o que quer é o peso de se desfazer de um relacionamento de 7 anos e não poder voltar com ele depois de experimentar os outros pintinhos.

        O que acha?

        • Arianny xenos

          Pra mim já ficou claro que não há mais amor nessa relação…
          E o tamanho vai ser apenas uma desculpa pra uma possível pulada de cerca

          • Filho Da Dilma

            já prevejo que esse namorado dela, será chifrudinho.
            ela tá lisonjeada com essa novidade de ser cantada por outros homens que tá com um pensamento do “quem pode mais, pode mesmo”.
            e nisso ela vai dar uma puladinha, ainda mais quando se juntar com opiniões de mulheres que vão dizer a ela, que já isso pq o namorado tbm tem o pinto pequeno, ela vai achar normal e vai pular a cerca sim,
            mulher quando quer dar é foda, ninguém segura,
            pode o pai, o namorado,o noivo, o marido, cercar ela pra dizer que não vai ser bom, ela finge que acata o pedido deles e aí q ela vai lá e dar mesmo.

          • Arianny xenos

            Não e pelo fato dela ser mulher Dilma, ambos homens e mulheres quando querem trair arrumam um defeito no parceiro pra justificar a traição e sempre dao um jeitinho!

          • Filho Da Dilma

            SIM, SIM fazem mesmo,
            eu citei mulheres, pq nesse aspecto de relacionamento, o homem, ele é mais honesto, pelo menos com ele mesmo, quando ele sabe que oq ele está fazendo é errado, ele sabe que é ele o causador da merda, já a mulher em si, boa parte joga a culpa pra cima de algum condicionamento ou comportamento do seu companheiro, como essa aí do post tá fazendo.

          • Rogih

            Também acho que o amor já foi é ela quer fazer isso, somos bons em dar desculpas quando queremos fazer uma coisa ou não fazer.

            A primeira pessoa que temos que convencer é a nós mesmo

          • Arianny xenos

            “A primeira pessoa que temos que convencer é a nós mesmo”
            Falou tudo Rogih

            Em momento algum ela se preocupou em resolver problema dela c o namorado em achar meios de ter mais prazer com ele, ela que alguem pra da o aval pra ir conhecer outros

          • Rogih

            Eu posso dar o meu aval para ela.

            Prezada leitora, por meio dessa venho comunicar que a senhora possui o meu aval para ter relações sexuais com ou sem coito com outros homens, ficando sujeita apenas a terminar o relacionamento com o seu namorado.

            Atenciosamente,

            Rogih A.

        • Bia

          Concordo Rogih. Acho que se ela fizesse pompoarismo, dificilmente ela iria reclamar do tamanho do documento do namorado.

          • Rogih

            Eu soube que tem um treinamento para o homem também é do músculo pc que chama. O treino e igual quando estamos fazendo xixi e paramos o xixi no meio.

            É ficar fazendo séries contraindo esse músculo.

            Mudando o assunto, eu soube que tem um treino para você ao usar óculos, fortalecer os músculos da visão, que usar óculos deixa eles preguiçosos.

            Bom disso eu não tenho muita informação ainda.

          • Bia

            Fico imaginando como deve ficar a relação sexual de um casal em que a mulher treina as musculaturas da vagina (pompoarismo) e o homem treina o músculo pc. O pompoarismo ajuda geralmente ao homem gozar mais rápido e já quando o homem treina o músculo pc é para que ele demore mais para gozar (desculpe se estou errada).

            Quanto à usar óculos, vc usa? Eu uso desde os 14 anos, tenho miopia astigmatismo.

          • Rogih

            Olha você tá corretíssima sobre o pompoarismo e o músculo pc! E ainda tem o tal do sexo tantrico é coisa de indiano a única coisa que eu sei é ainda dizem que tem um modo do homem ter orgasmos secos.

            Eu por hora tô mais focado em pesquisar sobre alimentação, não tô muito interessado em sexo por agora.

            Estou tomando vinagre de maçã três vezes por dia e passando no cabelo para ficar menos fuleiro e mais maneiro. Hahaha

            Sobre os óculos o médico quando disse que eu tinha vista cansada lá pelo ano de 1998 passou um óculos eu usei três dias e escondi, está escondido no mesmo lugar até hoje e nunca mais usei hahahaha, para você ver quando eu não quero fazer algo eu não faço.

            Eu Passei outro dia no medico ele disse que tava tudo normal, reclamei que a rinite afeta os olhos ele disse você tem olho seco vai usar lágrimas artificiais o colirio lá, usei um tempo mas depois parei.

            Acho que se eu fortalecer meu sistema imunológico e melhorar a alimentação eu vou melhorar de tudo.

            Cada vez eu tento algo já tomei carvão um tempo, já fiz um remédio com certo, alho e mel. (era horrivel).

            E nisso vamos tentando né vai que cola uma hora.

          • Bia

            Recentemente tenho visto vários benefícios sobre o vinagre, agora para uso no cabelo eu ainda não conhecia.

            Sobre o óculos o meu começou assim também, vista cansada e eu fiquei dois anos sem usar pois detestava. Até que comecei a ter dores de cabeça e fui obrigada a usar, rs.

            Mas temos que cuidar da saúde sim, tenho procurado melhorar na alimentação e já estou até me sentindo melhor.

          • Rogih

            O vinagre de maçã para o cabelo porque ele tem o ph ácido parecido com o do cabelo aí deixa ele mais macio e brilhante, eu arrumei um borrifador e depois do banho borrife no cabelo em poucos minutos o pouco de deixo some e o cabelo fica melhor.

            E o que você está fazendo que melhorou a alimentação?

          • Bia

            Que legal. Meu cabelo até que não me dá muito trabalho, mas gostei de saber.

            Quanto à alimentação, não estou seguindo uma dieta específica, mas estou diminuindo cada vez mais o consumo do açúcar, arroz branco, trigo, pois meu metabolismo fica muito lento se eu consumir esses três itens em excesso.

          • Rogih

            Eu tô tentando parar com as massas e usar óleo

          • Stan Lewis

            Isso aí chama-se ‘exercícios de kegel’ , dá uma lida: https://pt.wikipedia.org/wiki/Exerc%C3%ADcios_Kegel

            Eu tenho um PDF de umas 50 paginas , que ensina a fazer exercicios para melhorar a visão, só preciso acha-lo rsrsrs

          • Rogih

            Eu vou pesquisar também, valeu pela dica!

            Se você achar o pdf me fala o nome depois dele!

          • Stan Lewis

            Se eu achar eu falo sim!

          • Stan Lewis
          • Rogih

            Muito obrigado!

            Vou começar a praticar hoje mesmo!

            Você prática esse exercício?

          • Stan Lewis

            To começando agora rsrs

      • oq é uma rã touro q eu nao sei? kkk

        • Stan Lewis
          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            brasileiro é criativo MESMO KKKKKKKKKKKKK

        • Wana

          Posso te garantir uma coisa, a bichinha é grande.

          • HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

            Ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            c é loko tio

          • Rogih

            Eu também não conheço, se loko cachoeira!

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Risadinha, Bora montar um club do livro?

            Agente faz virtualmente escolhe um livro por mês ou por quinze dias e virtualmente comentamos pode ser o livro todo ou um capítulo, uns livros maneiras, sobre relacionamentos, grandes clássicos, que tenham muitas figuras e letras grandes (são mais fáceis para mim, hahahhaha)

            Um dia eu ainda monto um club, (para preencher essa lacuna da infancia)

            Até o Zuckerberg do face tem um club do livro!

          • logo agora q to escrevendo meu segundo livro? Q por sinal tá foda pra caralho de escrever e é um lado meu q vcs não conhecem kkkkkkkk

          • Carlos

            O tema ainda não pode ser divulgado? Não entendi, a dificuldade está em escrever ou é o tema?

          • Escrever é uma tarefa difícil, sempre exige muitas revisões, etc. Essa história de escritor que caga texto é um em um milhao, e muitos q dizem q são ainda morrem e a gente encontra os rascunhos na casa dos danados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            o motivo eu ainda não posso falar, sou a mais nova cara d pedra dessa bagaça!

            Mas já aviso q quero vcs no meu lançamento, precisa nem comprar nada, mas me dar um abraço precisa sim kkkkkkkkkkk

          • Carlos

            kkkkkk bem vindo ao mundo dos misteriosos…
            Um charme a mais…

          • ui!

          • Rogih

            É um livro infantil? De culinária? Uma história tipo the walking dead? É livro de poesia?

          • Aguarde e confie !! Mua ha ha ha ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          • Rogih

            Tá bom, só porque eu lembrei dos trapalhões :/

          • kkkkkkkkk

          • Rodrigo MariMoon

            Eu topo, entrar nesse esse clube do livro O/!!! Kkkkk’.
            Monta a page, e me adiciona, please ^^…!

          • Rogih

            A risadinha droupou o projeto porque ela tá escrevendo um livro de contos eróticos e aí tá focada nisso, quem sabe quando ela terminar :/

            O legal seria fazer por aqui porque eu não tenho face, mas vamos ver…

            Se mais gente gostar da idéia fazemos um motim e montamos o clube do livro!

          • Rodrigo MariMoon

            “Jaé”, então XD…

          • Rodrigo MariMoon

            Poderiam criar o site, em que o dono faz resenhas e críticas de livros/capítulos inteiros e o debate do Clube ficaria nos comentários, da Disqus mesmo ^^.

          • Rogih

            É uma boa hein

          • Rodrigo MariMoon

            Aham XD…

          • sua cara mesmoooo!! kkkk

          • Rodrigo MariMoon

            Aham XD… Kkkkk’.
            Fizeram a page, já XD?

          • anderson

            OOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

    • Wana

      “Leitora como você só tendo um namorado na vida se tornou uma expert em pinto? Como você sabe que a metragem do pinto do seu namorado é pequena?”
      Ótima e perfeita pergunta.
      Estamos esperando a resposta ansiosamente.

      • Rogih

        Será que ela tá se baseando por fotos, filmes pornos?

        Ou tá levando os caras pro Mato e forçando eles a por para fora para ver? Tipo bandido da luz vermelha, cadeiruda?

        Ou será que ela anda xeretando e stalkiando as pirokas da molecada da vila que ela mora? Kkkkk

    • mariana cobra

      O aprendizado sexual das mulheres é muito falho da mesma forma que as lições aprendidas pelos homens em Xvideos. Ocorre que em rodas de mulheres o que é ensinado as mais inexperientes é que tamanho importa e que vc for virgem e acabar com um cara de piru pequeno estará fodida (no mal sentido).

      • Rogih

        Que triste isso, acontece bem semelhante com os homens e acabam tendo uma vida sexual limitada não plena.

      • Daniel

        Isso, imagino que a mulherada, as “amigas” nessa situação fazem de tudo para o circo pegar fogo. Geralmente essas mulheres novas de relacionamento longo são cortejadas por cafajestes que já viram a brecha. Normalmente ela terá um monte de relacionamentos bons do ponto de vista sexual, mas ruins para autoestima dela, muitos caras vão querer só sexo mesmo, ela vai dizer que isso é legal, mas com o tempo isso vai pesar. Depois ela vai amadurecer, e mais para frente terá relacionamentos maduros até escolher o homem para casar.

  • Carlos

    Rogih, não sei a quanto tempo você acompanha o blog, mas se existe algo difícil de extrair, são as “coisas de minha vida”. kkkkk
    Mas assunto de pinto é sempre do caralho.
    Neste post antigo, eu escrevi bastante sobre o assunto. Menti com muita sinceridade, é claro.

    http://www.pergunteaumamulher.com/2015/02/tenho-o-penis-pequeno-e-acho-que-nenhuma-mulher-ira-me-querer-por-conta-disso.html

    • Rogih

      Eu sou um homem bem reservado, na vida cotidiana não falo muito de mim, já perdi várias oportunidades de manter amizades porque eu não fico dando relatórios da minha vida.

      Geralmente vou conversando de coisas que as outras pessoas falam, de coisas externas.

      Quando eu tenho vontade, e me sinto confortável eu vou falando algo da minha vida, algo que passei ou aconteceu que tenha relação com a conversa.

      Aqui eu me mostro pouco também, quem sabe em breve eu fale mais de mim.

      Dito isso, eu li o poust que você mostrou, cheguei a dar tanta risada com um comentário seu que meu olhos até ficaram cheios de lágrimas.

      Na parte do seu texto fictício que o cara fala que você não tinha o comprimento e você xinga ele hahahaha.

      De fato a porgrafia fez um desserviço para nós homens.

      Complexou muitos de nós a compararmos nossos pintinhos com o dos atores pornos que são anomalias não maioria.

      Parece que serviu de parâmetro e fomento para as mulheres compararem o tanho do dote deles com os nossos dotes. Isso criou todo um folclore e opressão sobre o tamnho do pinto do cara.

      A mídia a sociedade nos sentenciou, estigmatizou que o homem.

      Tem que:

      – ser alto
      – ter pênis grande e grosso.
      – ser valente o tempo todo.
      – saber o que falar e fazer o tempo todo.
      – fazer umas besteiras, agir sem pensar as vezes para provar que é macho.
      -Ter os bicpes maiores que melancias.

      Eu poderia ficar o dia todo nessa lista, mas muitos adolescentes buscam esses idéias essas referencias e acabam sofrendo, se frustrando porque não são reias.

      Na época do livro 50 tons de cinza as mulheres procuravam caras como o tal de grey, e muitos caras foram tentar imitar o que tava no livro resultado?

      Deu ruim… Porque vai fazer o que você não tem estrutura interna para suportar a mudança, não consegue.

      Sei lá, marajá… tem horas que não dá para entender como tudo é tão estranho nessa vida

      • mariana cobra

        É nada, vcs que são muito dramáticos! Quem lê seu relato pensa que nós mulheres somos demônias exigentes, mas se você fizer uma análise lógica vai perceber que somos coerentes sim…
        Veja seus exemplos:
        – Ser alto…ser mais alto que Eu, não é difícil, pois eu tenho 1,56 e se o cara for da minha altura é quase um anão! Agora pense…a maioria das mulheres tem estatura mediana 1,60 a 1,70 então ser alto é meio relativo.
        – Pênis grande e grosso…grande realmente não conta, mas ter uma largura moderada, aí sim, pq o prazer feminino está nas paredes e (óbvio) no clitóris…contudo, somos ensinadas (por outras mulheres) o que você disse mesmo e se não houver maturidade para encarar pipis menores e dar uma chance a eles aí já elvis.
        – Ser valente – na verdade é que nos dê a sensação de que estamos seguras.
        E o resto é muita bobagem 🙂

        • Rogih

          Falou tudo hein, matou a cobra e mostrou o pau! Hahahah

          Veja um garoto que tem baixa autoestima, fica imerso no universo de vídeo games, as interações dele são mais virtuais do que reais. Na escola ele sofre muito bullying só por andar com um grupo de amigos, e falar de coisas de cultura popular, filmes, músicas, personagens.

          Na sala de aula ele é humilhado constantemente por um grupinho que pegaram ele para Cristo.

          Ele é apaixonado por uma garota da sala mas não tem coragem de falar.

          Os anos passam e a vida sexual desse pobre coitado se resume a pornografia e onanismo.

          Os anos passam ele tem a idade de um homem mas ainda é um menino emocionalmente por dentro. Conhece uma garota no trabalho que toda vez que está com ela, ele tem taquicardia e não sabe o que dizer.

          Numa festa ele toma seu primeiro porte e por obra do destino acaba trancando com uma garota que ele nem vê direito quem é, pelo álcool ele brocha e sai correndo de lá.

          Cada vez mais diminuído ele se acha um nada, acha que tem problemas acha que seu ponto é pequeno.

          Começa a fazer academia, mas se intimida pelas outras pessoas, tenra métodos para alongar o pênis que viu na Internet sem sucesso, vai ao médico ele diz que é normal.

          Até contagem de esperma ele faz para saber se está ok.

          Ele não consegue ficar com mulheres muito exigentes ele cada com uma mulher que tem auto estima baixa.

          Ele desconta as suas frustrações nela e nos filhos, ele sobrevive mas não vive…

          O que eu quero dizer que tem muito homem que tem uma bagagem ruim e não consegue virar a mesa, e fica se comparando, querendo seguir tendências e padrões.

          Tenho pena dos meus irmãos homens que passam por isso, não digo que as mulheres são diabas nem os homens.

          Mas tem horas que as coisas são muito chatas

        • falou oq tava pensando em responder kkkk bem isso mesmo!

    • Bia

      Fiquei curiosa e acessei o link Homem de Pedra, rs. Vi que ate cheguei à trocar algumas idéias com vc no post. Vivendo e aprendendo.

      • Rogih

        Eai Bia de boa na lagoa?

        Eu vi um comentário seu outro dia sobre o livro da ester Vilar que vê ia mandar por email eu até me motivem a abaixar ele é abaixei ele vamos ver se eu leio.

        Porque eu tô mais para séries agora.

        Era para eu ter comentado no dia mas eu tava assistindo uns episódios de The walking dead, ai Fiquei por lá mesmo.

        • Bia

          Oi Rogih. Aqui tudo bem sim, e com vc? Acredito que vc vai gostar do livro sim =). E imagina, vamos nos falando sempre que der. Abraços e bom dia!

          • Rogih

            Tudo bem também!

            Vamos sim,

            Abraços

      • Carlos

        Você relembrou vidas passadas…
        É que a Fabiana tem muitas encarnações…kkkkkk

        • Bia

          Kkk. Olha, eu sou uma das Fabiana´s do passado sim. Eu comentei algumas vezes como visitante até que teve uma época que não estava conseguindo mais publicar desta forma. Aí fui obrigada a fazer a conta no Disqus e quem disse que foi fácil? É uma longa história…

          • Mas Fabiana pra Bia ta dentro ainda s2 s2 s2

          • Bia

            Rsrs. Lu, eu fiquei alguns meses tentando criar uma conta no Disqus e quando consegui, ficou o S2SunsetS2 porque eu não sabia como colocar o meu nome. Tentei tantas vezes até que finalmente consegui colocar recentemente e findei colocando um apelido meu.

          • prefiro Bia do que Sunset, gostei!! E acho q vc ja tinha falado mesmo dessa dificuldade em trocar d nome por la, outras pessoas tbm ja falaram isso!

            Mas bem, ainda bem q deu tudo certo graçadeus kkkk

  • Bia

    Sabe leitora, acho que seria bom você se perguntar qual o motivo que a faz ficar com o seu namorado. Porque pelo seu relato, não parece que você o ama mais, talvez um dia você o amou, mas hoje talvez não mais.

    Sobre o comentário do pinto pequeno e que ele não está te dando prazer ultimamente, talvez ele também ache o mesmo de você, que você também não dá prazer à ele. São perguntas difíceis de se responder. Por isso, quando um relacionamento não vai bem, acredito que primeiramente é sempre bom ambos serem sinceros um com o outro se realmente existe amor e se ambos querem lutar para o relacionamento dar certo.

    • mariana cobra

      Acho que ela nunca o amou, só ficou com ele pq não tinha coisa melhor pra fazer.

      • Bia

        Parece que sim. Acho que não tem problema dela reconhecer que nunca o amou ou que já o amou um dia e hoje já não o ama mais, pois é só terminar a relação e cada um seguir seu caminho. Agora tentar querer diminuir o namorado por causa do tamanho do pinto (e olha que já está há 7 anos com ele), mostra que ela é uma pessoa meio superficial e que vai mudando conforme as circunstancias.

        • acho q ela pensa que admitir q as opções aumentaram é algo ruim e “futil”

          ai fala do peru pequeno, pra jogar a culpa nele, ao invés d pensar q a culpa não é d ninguem, mas sim que o mundo gira e as coisas mudam

          • Jacques Ledj

            Acho que a questão do tamanho foi só pra mencionar que ela tem curiosidade em conhecer maiores.. hehe. Não podemos deixar de levar em conta que ela não teve outras experiências e é muito difundido que os bons são grandes.Ou seja, td está servindo para aumentar a curiosidade. O que ela deve levar em conta é se isso não tá mascarando outras coisas do relacionamento. Talvez seja só um indício de que o amor que ela sentiu por ele já acabou… tenha se tornado só uma amizade, quem sabe?

            Dizer que uma pessoa ficou 7 anos ao lado da outra sem amar é dose. Relacionamentos começam e terminam! Faz parte da vida!!!!!

          • mas ela não falou só que tem curiosidade, mas sim que o peru pequeno não dá mais prazer, acho q tem diferença =(

            e sim, tbm acho q isso é um indício d q o amor por ele acabou!!

        • Rogih

          Tem gente que não termina relacionamento porque diz que não quer jogar fora tudo que vivemos.

          Mas o importante é o agora é o futuro.

  • mariana cobra

    Pelo jeito você é mais feia por dentro do que por fora e pelo relato, tenho firme convicção que a sua feiura tá enraizada na sua personalidade.
    Conheço muitas pessoas que não são o estereótipo de beleza que é imposto pela mídia, muito pelo contrário, o que lhes faltam em beleza sobra em personalidade, caráter e inteligência e isso sim é lindo.
    Creio que você também não conheça muito do seu próprio corpo, uma vez que são os primeiros 5 centímetros da vagina que possuem as principais terminações nervosas, portanto, não precisaria de um pênis deslocador de útero para te proporcionar prazer.
    Agora, se você nunca sentiu nada, a conversa muda.
    Contudo, vejo que você deva estar com uma condição financeira melhorzinha e isso te proporcionou melhorar a fuselagem, a partir daí a grama do vizinho, ou melhor, o pênis alheio tornou-se mais atrativo que do seu companheiro.
    No mais, só venho repetir o discurso de sempre: as pessoas estão cada dia mais razas, procurando prazeres fúteis, efêmeros e sem nenhuma consideração para com o outro.
    Boa sorte na sua busca!

    • Bia

      “Contudo, vejo que você deva estar com uma condição financeira melhorzinha e isso te proporcionou melhorar a fuselagem, a partir daí a grama do vizinho, ou melhor, o pênis alheio tornou-se mais atrativo que do seu companheiro”. Eu já conheci muitos casos assim de pessoas que é só a condição financeira melhorar para trocar e namorado(a).=(

      • triste =(

      • mariana cobra

        Já vi muito disso e realmente é triste, só que o papel tá meio invertido, todas as vezes que presenciei algo parecido foram os homens que deram no pé.

    • Jacques Ledj

      Quanta amargura no coraçãozinho!!!

      • mariana cobra

        Provavelmente sua superficialidade deva ser compatível com a moça feia do relato…

        • Jacques Ledj

          Ser superficial não é sinônimo de ser uma pessoa de bem com a vida ou sem tantos traumas e transtornos como talvez vc tenha. Assim como ser amargurada não significa vc seja uma pessoa profunda. Azeda talvez… Abs

          • mariana cobra

            OK, em que momento eu fui grossa, azeda ou traumatizada no meu comentário? Muito pelo contrário, fui sincera e falei oq acho. Vc que foi muito intrometido e deselegante!
            Meça suas palavras comigo pq não te conheço.
            Sobre a guria do relato, se ela tivesse sido honesta eu tomaria outra posição.
            Então, pfv, me ignore…

          • Héctor

            Relaxa, Mariana…
            Pelo segundo comentário dela ficou claro o quanto ela é superficial.

    • Rogih

      O mais difícil é ter consideração pelo outro, quando ele está pisando no nosso calo, nos causando problemas.

      É um grande exercício de empatia nessas horas!

      • mariana cobra

        E de paciência e controle do palavreado

  • Filho Da Dilma

    Isso tá com toda pinta de que esse namorado da menina do post vai levar um par de gado na testa.
    ela já enjoou do cara, por mais que a gente fala pra não fazer besteira e coisa e tal, tá foda hoje em dia, ela era a típica menina feia que ninguém queria, o cara assumiu ela, agora ela já se aprumou mais na vida, se arruma, tá recebendo outras cantadas, o namoradinho da adolescência já não tá tendo mais importância,
    aí aposto tbm que tem aquelas amigas que assopram no ouvidinho dela que ela tem q deixar de ser boba e aproveitar a vida (pra não dizer aproveitar outros pintos maiores, pq do jeito que a maioria das mulheres não conseguem prender a língua na boca, ela com certeza deve conta pra alguma amiga tbm esse lance do pau do namorado),
    aí ela tá jogando a culpa toda no pinto do companheiro, que ela convive há 7 anos já.
    Ela já não gosta mais do companheiro,
    ou talvez, nunca tenha gostado de verdade dele, apenas foi levando esse tempo todo com ele pq não queria passar pelos pensamentos da sociedade como a feia que sequer conseguiu um namorado, mas hoje como tem mais possibilidades de ter mais parceiros (que ao meu ver, se ela trair o namorado ou até mesmo se separar dele, só vão comer ela mesmo e não vão assumir um namoro sério com ela),
    ela tá vomitando no prato que comeu.

    • tá igual Andre Marques, agora q ta bonitão quer tirar o atraso da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkkkk,
        mas o Andre Marques era feio não,
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na época de Mocotó, ele era pintoso,
        ele se desleixou e mesmo sendo rico se deixou engordar demais (nada contra quem é gordo, mas só tô dizendo aki, que ele relaxou com a aparência dele, pq dinheiro e tempo ele tinha pra se manter em forma, coisa que é até bom, não só pra estética, mas tbm pra saúde)

        • mas a época do Mocotó faz TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

          eu tbm nunca achei ele feio, mas socialmente o povo tem preconceito, né??

          só sei q depois e ele tá magro, ta causando mais do que tudo nas telinhas, beijou até a tia la do amor e sexo c viu? kkkkkkkkk

          • Filho Da Dilma

            KKKK, não eu vi não,
            menina, kkkkkkkk, eu pouco assisto TV aberta, ou melhor, televisão.
            ultimamente, paro pra ver Tv só mesmo pra assistir Futebol ou NBA, às vezes procuro se tá passando algum filme que eu fico com vontade de ver.
            as notícias agora, eu acesso uma página na Net e pronto,
            tá raro eu ver TV mesmo.

          • ele já tem um bjim na boca da tia q ele nem conhecia kkk e outras brincadeiras d solteiro kkk

            mas eu gosto dele, acho ele engraçado kkkk

  • Arianny xenos

    Leitora você conta toda uma historia onde VOCÊ não era bonita VOCÊ não tinha dinheiro e no final VOCÊ diz naão ta tendo prazer porque o “bilau” do namorado é pequeno, sera que realmente a falta de prazer é por conta do tamanho pênis do seu namorado ou porque escolha de ficar com ele ja não a satisfaz porque hoje vc tem mais opçoes?
    Prazer não se mede pelo tamanho do pênis do homem.
    Acho que o problema esta em você querer aproveitar o que no passando não teve.

    • tbm achei q ela tá só justificando o pq não querer mais o bofe, talvez pra não se sentir tão ruim assim

      mas gente, pq não falar logo q o leque aumentou, a concorrencia aumentou e o cara perdeu? Sei lá, faz parte da vida e poderia acontecer com ela tbm uai kkkk

  • josè

    Leitora talvez o pinto dele não seja pequeno e sim vc Seja larga ,já pensou nessa hipótese ?

    • Zezé Zezé….

      • josè

        Luiza não resisti !rs

        • é danado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Stan Lewis

      Analisando por esse ponto, realmente pode ser verdade rsrs , talvez ela seja uma mulher alta e tenha ‘paredes’ grandes tambem rsrs

    • anderson

      the treta has ben planted….

  • Jacques Ledj

    Antes de qualquer coisa: não se limite, leitora! Não tenha medo de sair de uma relação que talvez esteja insatisfatória, mesmo que em termos sexuais. Tenha certeza que vc não precisa de um homem para viver, nem limitar sua existência a ele pq era o que “tinha pra hj”. Uma mulher segura de si e determinada, muitas vezes, é muito mais sedutora do que uma bonitona.

    O que vc está relatando acontece com muuuuuuuuitos casais. Muitos caem na rotina e o sexo não satisfaz como antes, principalmente no seu namoro que é longo. E, a despeito do que muitas pessoas vão dizer, é hipocrisia dizer que o sexo não é parte MUITO importante de um relacionamento. Então, acho que só vc mesma pode encontrar a solução pro seu caso. Vou tentar te ajudar:

    – Essa sua vontade de viver novas experiências é algo incontrolável? Em caso afirmativo, talvez o ideal fosse terminar o seu namoro e ficar com outras pessoas. E, claro, não há nada de errado nisso. Se essa “angustia” de querer ficar com outros acontece em relacionamentos que as pessoas já tiveram parceiros anteriores, imagina no seu caso que não teve? Talvez vc até descubra que já não gostava tanto assim do seu parceiro.

    – Vc realmente o ama ou simplesmente sente insegurança em terminar? Pq ele pode ser o cara mais legal do mundo, mas o que importa MESMO é o seu sentimento por ele. Vc não é obrigada a amá-lo, na verdade, vc NÃO É OBRIGADA A NADA. Pode ser que o que vc precisa agora é justamente viver essas experiências que são, de fato, muito importantes.

  • Jacques Ledj

    O que vc está passando aconteceu com a minha irmã quando ela tinha 18 anos. Namorava com um cara mais velho que ela e era bem apaixonado. Aparentemente eram felizes. Num dado momento, ela resolveu terminar pq queria viver novas experiências. Lendo o seu caso, pedi a ela para aconselhar e ela disse que não se arrependeu do término em momento nenhum. Como ela era inexperiente, vivia num relacionamento abusivo sem se dar conta e achava que era amor. Depois do término, ele começou a tratá-la como se fosse uma posse dele e até ele sumir demorou uns 2 anos. Ela descobriu com outros namorados que podia ser amada tb (ela tinha a auto-estima muito baixa por não se dar bem com a balança) e assumiu o controle da sua vida não dependendo de homem nenhum. Hj, com 26 anos, é uma mulher segura de si e feliz. Casou ano passado, mas com o homem que quis e não pq não tinha arrumado nada melhor. Como eu disse, avalie o seu caso e, se vc achar que deve terminar, não deixe de fazê-lo só pq o cara é “legal”. Vc com certeza vai conhecer outros legais tb. O que importa é o que vc sente e como as experiências que vc vive vão ser importantes para a construção do seu EU. Como eu disse anteriormente, não se limite! Abraços

    • Mas como ela conseguiu essa segurança toda? Do nada ou fez terapia algo assim??

  • Marcel

    Xvídeos ferrou com o imaginário popular, por isso que só deveria ser permitido pornô japonês. rsrs

    • Stan Lewis

      Se isso realmente acontecesse, nós , homens ocidentais, seriamos os reis do pedaço HEUHAUEHAUHEAUHAUHA

    • Filho Da Dilma

      até os vídeos Brasileiros tbm não tem nada de anormal, com exceção do Kid bengala e o tal de Big macky,
      o foda é que as mulheres quando acessam esses vídeos pornos, acho que elas vão lá naquelas páginas de sexo interracial americano e passam a ter como desejo, o troço daqueles americanos NEGÃO, cujo brinquedo, parece até uma garrafa de 600 ml de cerveja.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • sera q mulher olha tantoooooooooooo assim peru? Eu olho mais a sedução nos filmes isso qd tem ne kkkkkkkkkk

        • anderson

          Luiza,uma vez eu cheguei na cozinha de um serviço que eu trabalhei,a alguns anos,e as meninas tavam discutindo feio sobre tamanho de pau,quase brigando mesmo,uma tava tirando onda que o pinto do marido dela era maior,e a outra replicava que o dela era maior e gritava que a menina era mentirosa….XD

          se ponha na situação dos maridos,tão lá no ponto alto do amor,aí sente uma coisa estranha,olha pra baixo e tá lá sua mulher desfazendo a curvinha do seu pinto em cima de uma régua ,pra poder medir e tirar onda com as amigas…. 🙂

          • e aí depois as amigas querem dar pro marido da outra e não sabem pq kkk Mulher é besta demais, fica falando d pau de marido eu heim kkkkkk

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkk,
          a maioria dos filmes pornôs hoje em dia, não tem mais aquele clima de encenar uma sedução q nem era na minha época de início de adolescência não,
          acho q só algumas empresas estrangeiras, é que ainda focam no pornô com história,
          mas no geral, na atualidade fazem mais as cena de abatedouro mesmo, e já vão pro que a molecada dos 13,14,15 anos tão mais interessadas de verem.
          que é o fuck fuck fuck, sem história.

      • Arianny xenos

        Dá onde c tirou isso?kkkkk…

        • Filho Da Dilma

          de onde tirei oq menina?
          lkkkkkkkkkk

          • Arianny xenos

            Que as mulheres ficam vendo filme e deseja algo parecido com uma garrafa 600ml
            Chorando de rir huahuahuaahua…

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkk
            a q enviou o post,
            deve tá querendo assim, desse tipo q passa nos pornos americanos, q os caras põe geralmente uns negões de ferramenta bruta, com umas menininhas brancas do tipo que tem 17,18 anos e bem magrinha pra suportar esses caras

          • Arianny xenos

            Ahhh sim kkkkk….

            Isso me fez pensar a industria porno é voltada pra o publico masculino então acho que esses negao e os tamanho de algum modo é pra agradar vcs homens ja que mulher não consome esse tipo de conteúdo

          • Carlos

            Arianny, sim na origem desta indústria o foco foi exclusivo nos homens, mas algo não imaginado está acontecendo. Cada vez mais, fica claro que a mulherada tá se apropriando desses fetiches masculinos e tendo como seus. É surpreendente, mas a enxurrada de videos íntimos divulgados mostram isso.

            Escrevi um texto que fala um pouco sobre isso.
            http://www.pergunteaumamulher.com/2015/06/coisas-que-a-pornografia-te-ensinou-errado-ate-hoje.html

          • Arianny xenos

            Otimo texto Carlos adorei

      • eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nat

      Xvideos ferrou mesmo…. a homarada acredita que a mulherada acha o sêmen delicioso…..

      • Rogih

        Nat eu lembrei de uma parte de um CD de um show de piadas do Ary Toledo que ele fala :

        “O pinto é para a mulher o alimento mais nutritivo: tem carne, leite, ovos e se consumido com prazer enche a barriga 9 meses.”

        Acho que tem esse show dele o áudio no youtube é Hilário

        • Nat

          huahuahuahuahuahua

    • Rogih

      Você fala de hentai meu chapa? Kkkkkk

      Quando eu assistia o xvideos o vídeo mais bonito que eu vi foi de uma transa submarina, até hoje me pergunto como fizeram aquilo eram uns 17 minutos, não tinha tanque de respiração ou cortes de câmeras, eu até lembro que pesquisei e quando comentavam desse vídeo também ninguém sabia a resposta.

      • Marcel

        Não, nada em específico, só pela fama dos orientais. Tipo, eles levantam a autoestima de muitos ocidentais.

      • meu sonho é ter alguém q vai pro japao preu encomendar aquelas bonequinhas peitudas, só q d roupa

        acho mt fofaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo eu não sendo nerd

        • Rogih

          Nossa que surpresa hein! Você acha elas pela Internet facilmente.

          Eu assisti poucos hentai na minha vida da até para contar.

          Assisti um pedaço de um que chama Bible Black e o outro se chama cleavage e só 🙂

          Um negocio que eu assisto sempre são tokusatus tipo, jaspion, flashman, metalder cybercops.

          Agora eu estou assistindo jiban. Eu tô com um esquema bom eu tenho uma esteira em casa e corro nela seis vezes por semana e toda vez que corro nela assisto um episódio é sucesso 🙂

          Você gosta dessas coisas? Animes, mangas, seriados antigos?

          • Pela net é mais caro, encomendando com alguém é mais barato mesmo que eu pague % extra!

          • Rogih

            Isso é verdade ano passado eu fui dar uma de importador e importei algumas coisas da china para mim, o dolar estava em 3 reais, tem coisas que comprei fazem seis meses e só chegaram semana passada eu comprei 12 coisas e falta ainda uma chegar e esta com seis meses.

            O ruim é quando o correios sequestra sua encomenda e você tem que ir até a agencia pagar o sequestro (tributos e taxa do correio), para te liberarem.

            Eu queria comprar uma jaqueta igual do rick grimns do the walking dead tava 55 dolares tipo uns 150,00 reais mais o frete para chegar e a receita federal taxar com o correio em mais de 60% o valor ai eu deixei para lá!

            Quem sabe acho por aqui no Brasil em uma das minhas andanças por ai.

            Você tem experiencia em importar coisas?

          • não sei nada sobre importar coisas, esse é o problema

            morri com a história do sequestro JAAHAHAHAHA mt bom kkkkkkkkkk

          • Rogih

            É para chorar quando chega o telegrama na sua casa que você tem que ir até uma agencia dos correios, para pagar para retirar uma coisa que é sua, só por te enviar o telegrama e guardar o pacote o correio cobra uns 12,00 reais e pouco e ai você vai pagar mais de 60% sobre o valor do produto de imposto para o governo é de chorar!

            E tudo vem da china, eles vendem coisas lá a preço de bananas, quando chega aqui é caro.

            Eu lembro que uma navalha lá custava 1 dolar e pouco e aqui o mesmo modelo eu achei por 17 reais.

            Mas da uma olhada no site Aliexpress lá vende coisas da china, e tem o preço em reais com frete, só que demora muito para chegar você tem que esquecer ai só lembrar quando chega hahahaha.

            Lá navegando um dia eu achei uma mascara de mulher que vinha com os seios e tinha uma calcinha com uma vagina, eu disse oxi pra que é isso?

            Ai fui pesquisar e descobri que tem homens crossdressers que utilizam isso, para se parecerem com mulheres é a fantasia deles.

            Mas a mascara e os apetrechos são muito toscos hahahahhaah

          • gosto muito dos bonecos deles, seriado antigo não assisto mt não =(

  • Mika

    Leitora, a meu ver não há muito o que dizer no seu caso. Seu relacionamento de 7 anos está indo por água abaixo (pelo menos da sua parte). Reciclem-se ou partam pra outra antes de mais sofrimento.
    Quanto ao “pinto”, desconheço moléstias ou problemas que o façam reduzir de tamanho (se alguém conhecer, apresente-nos…). Então, se antes era satisfatório e agora não, só posso concluir que o problema é seu e não dele. Exceto se essa falta de atitude e boa vontade vier de ambas as partes.
    Minha opinião é que você sabe muito bem o que está acontecendo, como também sabe o que tem que fazer… Só escreveu pro blog porque quer um empurrãozinho…
    Boa sorte!

    • Héctor

      “Quanto ao ‘pinto’, desconheço moléstias ou problemas que o façam reduzir de tamanho (se alguém conhecer, apresente-nos…)”

      Hahaha. Me fiz essa mesma pergunta quando li o depoimento…
      Fiquei se entender. Antes o pênis do namorado lhe proporcionava prazer e agora depois de 7 anos não mais? Estranho, né?! Talvez isso seja apenas uma “desculpa” para o rompimento do relacionamento. Porque até concordo que desempenho sexual realmente é importante em um relacionamento, entretanto também existem outros atributos que possuem um grande peso. E pra ficar 7 anos com uma pessoa, creio que esses outros atributos existam.

      Eu posso estar enganado, mas senti um ar de futilidade na perguntadora.

      • Acho q não é bem futilidade, mas sim querer se explicar sem parecer superficial, mas sim tendo um bom argumento, mas claro q acabou dando o efeito contrário =(

      • Mika

        Também não achei que é uma questão de futilidade, Héctor. Está me parecendo que esse relacionamento está bem desgastado e chegou a um estágio em que o tesão diminuiu ao ponto de o sexo virar mais uma obrigação do que uma diversão. Se o casal deixa chegar a esse ponto, fica difícil continuar sem uma DR.

      • Héctor

        Certo, meninas…
        Ela pode até não estar sendo realmente fútil, mas alegar que o
        tamanho do pênis é um motivo para o término de um relacionamento que
        durou 7 anos, soa bastante fútil ao meu ver.

    • clap!

  • Eros Himeneu

    Moça do relato, isso é normal pela sua falta de experiência e eu tenho certeza que você irá experimentar outras pirocas por ai rsrs. Minha esposa tem uma xoxota lindinha porém mais larga. Minha amante tem uma xoxota mais feinha, carnuda, mas bem apertadinha. Minha esposa transa igual atriz porno e minha amante é mais intensa porém menos desinibida. O tesão e o prazer por elas está sempre variável, sobe e desce. Pense nisso.

    • Filho Da Dilma

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      cuidado hem,
      a sua esposa talvez teja amante também,
      e faz essas mesmas comparações entre vc e ele.
      sobre quem tem a rola maior, sobre quem trata ela mais como safada, sobre quem mais meigo, sobre quem tem a melhor pegada,
      fica ligado hem amigo.

      • Eros Himeneu

        Eu to “ligado” amigo rsrs, não sou um homem inocente, tenho 34 anos e 13 de casamento. Antes de começar a pular a cerca eu procurei me garantir dentro de casa, dando de tudo para a minha esposa. Mas claro que não sou bobo de confiar plenamente, por isso o carro dela é rastreado pela sascar e o iphone dela eu utilizo o mSpy (vejo todas as ligações, conversas no whats, etc..). Nada garante que ela não possa me trair, mas eu jogo para vencer. A amante é pelo bem do casamento rsrs.

        • kkkkkkkkkkkkkkk

          gosto da sua sinceridade, mas espero d verdade q um dia vc mude

          como tu vigia sua esposa um monte pq nao quer q ela te trai, mas c trai? Vc tem q trabalhar um pouco seu egoismo, pois boa gente eu sei q vc é

          • Eros Himeneu

            Oi Luiza, um dia eu mudo sim. 😉 Gosto muito de você, você é um amor.

    • Mas homem nao gosta d ppk gordinha?

      E como é transar igual atriz porno sem ser desinibida? Não entendi bem a comparação kkkkkkk

      • Eros Himeneu

        Oi Luiza, eu particularmente gosto mais da ppk carnuda da minha amante porque dá mais pressão do que da ppk igual de boneca da minha esposa rsrs, mas conversando com amigos a maioria acha feio ppk carnuda, com grandes lábios. A minha esposa é que é desinibida.

        • uai estranho, acho q deve ter gosto pra tudo kkk pq esses dias tava na net e uma galeraaaa falando q gosta de que ppk gorda! Mas faz sentido elas darem mais pressão mesmo kkkkkkk

  • Rodrigo Silva

    Tá procurando motivos pra terminar. Não enrole. Se quer terminar termina logo. Não podemos brincar com os sentimentos alheios.

  • Frederico

    É normal existir curiosidade quando se teve
    apenas um parceiro e querer ter novas experiências,nada demais ,agora dizer que somente agora não se satisfaz com o pênis pequeno do namorado é algo improvável, existe casos de incompatibilidade sim,mas aí ela iria saber desde o começo, se apenas agora ela não sente prazer com ele, é devido o relacionamento ter se esgotado, perdeu o tesão,ou nunca foi lá grande coisa ,foi um relacionamento de conveniência.
    Quando existe amor, existe a procura pelo prazer,existe comunicação, o casal sabe quais as posições favoráveis e a forma de tirar o melhor proveito na relação .
    Se ela não sente amor ou mesmo tesão nessa relação, melhor acabar e os dois fiquem livres para procurar sua felicidade.

    • Saudade de você… ce sumiu cara ^^

      • Frederico

        Bom dia Son, vou voltar a comentar aqui, muitas vezes leio e não comento,fico de olho nos bons conselhos e comentários da turma aqui.
        Um grande abraço meu rapaz !

        • Carlos

          Virou um voyeur..
          Um come quieto, digo um lê quieto…

          • a maioria é assim kkkkkkkkkkkk

            eu gosto q apareçam, mas nem 1% do site aparece só pra vc ter uma ideia kkk

          • Frederico

            Boa noite Carlos !!
            Sou quieto mesmo,mas escrevi hoje lá no porque as mulheres traem .
            Um grande abraço.

  • Vinícius Souza

    Ver um relato desse já desestimula muito. Dá vontade de viver sozinho mesmo.

    • Não desanime, tudo varia muito de pessoa pra pessoa caso pra caso…
      Nunca se apaixone cega e perdidamente pela primeira que brotar na sua frente, e nem desacredite das pessoas… Seres humanos nos surpreendem tanto da melhor quanto da pior forma possível.Assim como no mundo o melhor e o pior são coisas que acontecem constantemente… O diferencial será a sua maturidade de encarar as coisas, de enfrentar os desafios e refletir as suas escolhas com sabedoria

      • Vinícius Souza

        Ver ainda que nos dias de hoje as mulheres em sua maioria preferem os ”cafas”, já desanima mais ainda. Parabéns pra quem teve sorte no amor, pois pra mim, já é algo inexistente.