Perdi a virgindade com meu atual (que ainda tem peru pequeno) e tenho vontade de experimentar outros!

178

Leitora: Olá Luiza tudo bem? Então, é o seguinte, eu cresci sendo o patinho feio da escola onde todos os garotos fugiam de mim, não era o tipo menina bonita, até por falta de condições financeiras… Mas enfim, eu acabei saindo muito cedo de casa e mudei para outra cidade, daí comecei a namorar com 16 anos um rapaz no qual já fazem 7 anos que estamos juntos, inclusive há um ano morando juntos. Não preciso dizer que foi ele que tirou minha virgindade e aí que mora o problema: hoje, com 24 anos, morro de vontade de conhecer outros homens e inclusive ao longo deste período apareceram alguns candidatos, mas é obvio que nunca traí meu companheiro… Esqueci de mencionar que o tamanho do bilau dele tbm é pequeno e que ultimamente não está mais me dando prazer…. O que eu faço???

Perdi a virgindade com meu companheiro, tenho vontade de experimentar outros e ele ainda tem bilau pequeno!

Bem, sua situação se resume em basicamente duas possibilidades: você ama ou não ama seu parceiro?

Se você ama, considere que tudo na vida é uma questão de escolha e que não vale a pena largar um amor pra experimentar outros pintos (óbvio!). Porém, existe uma grande chance de você estar com ele porque foi ele que te “aceitou” e era “o que tinha pra hoje” lááá no seu passado. Daí minha amiga, se for essa sua realidade, é tomar coragem pra terminar, não só por você, como por ele também: afinal de contas, nem precisaria querer dar pra outros pra cogitar terminar com um cara que você está há 7 anos, mas não pretende ficar a vida inteira, né? Sairia mais barato pagar um psicólogo e uns produtinhos de beleza, do que ficar com ele por medo da solidão e por carência!

Sem contar que feiura nem é (só) uma questão de falta de dinheiro, mas de desleixo e falta de atenção com coisas simples e baratas (tal como escolher um bom corte de cabelo, ou quando for escolher roupas, pegar as que combinem com seu tipo físico, etc). Ou seja, coisas que, com a idade que você tem agora, certamente você tem muito mais noção pra não errar mais. E mais dinheiro também, rs.

Por fim, o lance do peru pequeno não tem o que fazer amiga, só se você trocasse de bofe mesmo kkkk. Sem contar que não acredito que o bilau dele “ultimamente não tem mais te dado prazer porque ele é pequeno”. Se fosse isso mesmo, você nunca teria sentido prazer com ele na vida. Ou seja, isso tá com mais cara de falta de amor e/ou rotina mesmo! E outra, lembre-se que, diferentemente do que muitas mulheres pensam, pra chegar ao orgasmo não é só coisa do homem e do tamanho do pinto não, vai muito de você saber se virar também.

Assista ao vídeo “como chegar ao orgasmo”:

Considere tudo que te falei e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.