Relato de um cafajeste: Por que sou assim?

175

Um assinante do Canal do Youtube mandou um relato sobre ele mesmo, abordando temas que, como ainda não tinha abordado, achei super legal postar aqui pra gente debater =)

************************************************

Relato de um cafajeste: O que me fez ser assim?

Olá.  Eu gostaria de dizer que vi um vídeo seu no “youtube” e achei simplesmente coisa de gênio. No vídeo, você apresenta uma teoria para explicar o porquê de alguns homens serem cafajestes.

Eu digo que concordo totalmente com o que você disse.

Você aborda aspectos psicológicos como insegurança, necessidade de autoafirmação, entre outros motivos como sendo determinantes para alguém ser um cafajeste. Acontece que faltou você explorar mais o assunto no vídeo, já que é curtíssimo, apenas 2:40 (dois minutos e quarenta).

Eu posso dizer que sou um cafajeste, não por que quero, pois se eu pudesse escolher, eu viveria de forma monogâmica.

Sou um cafajeste sem o  glamour de personagens que a gente vê em filmes. Sou uma pessoa insegura, e morro de medo de me apegar a alguém e depois ser traído ou abandonado. Não sei explicar por que sou assim, mas acredito que eu tenho a relação fracassada de meus pais como referência, e sinto medo de acontecer comigo.

O que acontece é que, sempre que eu conheço alguém, faço toda a corte, gosto de ser galanteador e gentil, mas quando consigo ficar com a pessoa e satisfazer o meu desejo sexual, eu sinto medo da intimidade que vem depois, eu criei um bloqueio para não me apegar, pois tenho medo de sofrer, e sempre que eu vejo que a garota quer algo mais sério, procuro me afastar.

Já fiz psicoterapia por conta de uma fobia social, um nível bem fraco de fobia social. mas apesar da timidez, eu fico com algumas mulheres. Meus amigos me chamam de come quieto, kkkk.

Por conta da fobia social, evito intimidade com as mulheres que eu fico, pois eu acho que ao namorar com alguém, a pessoa entra no ciclo social da outra, conhece as amigas dela e a família, e tem que parecer simpático e agradável, e isso pra mim é inviável.

O engraçado nisso tudo é que eu descobri que adoro mulheres casadas, pois percebi que elas são mais vulneráveis e muito mais carentes do que as mulheres solteiras: os maridos já não se importam, e é aí que eu entro. O melhor de tudo é que e eu não preciso ter compromisso social algum com elas, só muito carinho.

Já fiquei com algumas mulheres casadas e adoro. Atualmente estou ficando com uma mulher que tem namorado, inclusive ele já ligou no meio da transa e ela ficou nervosa tendo eu que sussurrar no ouvido dela o que ela tinha que dizer a ele. Percebi que é isso que quero pra mim, pois o namorado supre a parte do convívio, da relação com a mulher e os agregados que derivam dessa relação, como ir a festas e se relacionar com os conhecidos, etc, enquanto eu me vejo em uma situação mais confortável tendo um caso com a mulher do corno (desculpe ao termo), pois como minha fobia social não permite eu ter um relacionamento normal, eu acabei convencionando esse tipo de relação.

O lado ruim disso é que a maioria de meus conhecidos já estão casados e tem filhos, eles constituíram família e estão felizes. Mesmo eu não acreditando no casamento, vejo que estou rumando para um futuro que sei que vai ser complicado, pois eu já sou uma pessoa solitária agora, imagine quando estiver velho. Esse problema todo decorre do meu medo de relacionamentos.

Enfim, se você quiser complementar o seu vídeo tendo como exemplo esse relato, acho que seria interessante, pois eu falei a verdade aqui.

Parabenizo a você pelo seu site e sua seriedade em tratar do assunto “relacionamentos”.

***************************************************

Querido leitor, obrigada pelo relato!!!

E para quem não é inscrito no Canal, se Inscreva que tem vídeo toda segunda!

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • Marcel

    “Sou uma pessoa insegura, e morro de medo de me apegar a alguém e depois ser traído ou abandonado. Não sei explicar por que sou assim, mas acredito que eu tenho a relação fracassada de meus pais como referência, e sinto medo de acontecer comigo.”

    Puxa, eu também, só que em vez de enveredar pela promiscuidade cafajeste, e muitas vezes canalha mesmo como no exemplo supracitado de mulheres casadas, preferi me retrair e me fechar em um casulo, pior para mim é claro.

    • Acho que é um equilíbrio cara… é bom conhecer pessoas e se divertir…
      o interessante é não querer casar com a primeira que aparecer e nem com a ultima de maneira cega, sem procurar conhecer melhor a pessoa…
      Esse lance de não vou me apegar a ninguém, pode fazer com que você deixe passar uma oportunidade maravilhosa… e se arrepender depois
      E o lance de preciso de alguém se não vou morrer sozinho na maioria das vezes coloca muito “pobrema” desnecessário na vida

      • Marcel

        Sim, mas eu sempre fui 8 ou 80. rs E outras coisas ajudaram, tipo depressão.

        • E nunca foi feliz pelo visto em nenhuma das ocilações de um extremo ao outro… o que você acha que te deprime? se me é permitido indagar…

          • Marcel

            Não; sempre tive, desde os 13 eu acho, acho que é um pouco crônico/inato, e um pouco do ambiente que eu vivi.

          • Filho Da Dilma

            CONTA PRA GENTE UM POUCO DE SUA HISTÓRIA EM RELAÇÃO A ESSA DEPRESSÃO

          • Marcel

            Aí vcs vão entrar em depressão também. rsrs Quando eu fui no psiquiatra ele se suicidou uma semana depois. rsrs

            Falando sério agora, acho que não acrescentaria muito na vida de ninguém e eu sou um pouco fechado.

          • O que rolava lá que ter afetou tanto cara??

  • Rogih

    Era uma vez dois irmãos gêmeos que foram abandonados na porta de um orfanato um virou ladrão e o outro padre perguntaram para eles por que seguiram esses caminhos e a resposta foi a mesma porque fomos abandonados quando crianças…

    Muitas pessoas tem referências de relações de parentes fracassadas e nem por isso vão fazer o mesmo.

    Caro cafajeste: o interessante que você tem consciência de algumas coisas que faz e mesmo assim às faz, sabe seus traumas, identificou mecanismos de defesas e ainda assim os pratica.

    Me pergunto você gostaria de ser objetificado igualmente faz com as mulheres? e se você tivesse um relacionamento serio, estivesse apaixonado, amando e se ela fizesse o mesmo que você faz com as outras? Se fosse um cara igual você fazendo o mesmo que faz com digamos sua mãe, ou sua irmã, tudo estaria bem?

    Acho muito errado se envolver com mulheres que são casadas ou estão em relacionamento, duplamente errado tanto da parte delas quanto da sua, porque tem outras pessoas envolvidas.

    Uma coisa é você ser solteiro, e desde o começo deixar claro para as parceiras que não quer nada de compromisso serio, quer ser livre e os seus relacionamentos são abertos sem cobrança. Se todos são solteiros e concordam com isso desde o começo não tem problema.

    Mas brincar com sentimentos e as ilusões das pessoas é o tipo de coisa que um homem de verdade jamais faria.

    Na minha adolescência já invejei tipos como esse de pegadores, de fodoes, hoje esses mortais me dão pena, seguem um caminho efêmero e mais cedo ou mais tarde sempre da algum problema.

    Espero que não seja o seu caso.

    E para terminar para um cafajeste esse ai é muito fraquinho, parece apenas um cara com problemas emocionais que objetifica mulheres para tentar preencher seus vazios emocionais, como um viciado que não para pra se reprogramar, desintoxicar, apenas vai procurando mais “droga” porque é ruim demais ficar sem e ter que sentir tudo estando em abstinência.

    Um dia você pode se envolver com uma mulher que tem namorado ou marido bandido ou doido, e o cara querer se vingar ai não tem o que te salve nessa hora…

    Como pessoa, você tem seus méritos qualidades e tudo mais o que eu critico é esse seu comportamento apenas.

    Como eu falo para o pessoal aqui eu posso ser muito burro, um perfeito idiota mas se fazer essas coisas é ser esperto eu prefiro continuar a vida inteira como burro.

    saudações

  • Rodrigo Silva

    É. .. Os cafajestes tão mandando no pedaço. Por quanto tempo esse truque vai funcionar?

    • Marcel

      Desde Adão está funcionando.

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkkk
        essa foi boa, realmente ,
        desde que o mundo é mundo, eles vencem os bonzinhos.

        • Thomaz Aquino

          Nao precisamos ser nenhum dos dois exatamente ou os dois talvez

      • Stan Lewis

        kkkkkkkkk boa!

      • Rodrigo Silva

        Hahaha

    • Mas num tem nenhum tipo de “truque”…

      • Rodrigo Silva

        Vendo por esse lado… É verdade.

    • mariana cobra

      Para cada cafajeste existe 10 mulheres idiotas e que vivem na esperança tola que um dia ELA irá mudá-lo.
      É um ciclo vicioso.

      • Stan Lewis

        lamentável, mas é verdade rsrs

      • Juju

        Eu já mudei um cafajeste (pelo menos pelo tempo que ele se apaixonou por mim, hoje não sei), não que eu tivesse alguma esperança, nem que realmente quisesse isso, muito pelo contrário. Acredito que foi o meu “não querer”, o meu total desprezo a ele, que fez ele mudar. Sempre corri desse tipo, mas um belo dia o zé bonitinho deu uma investida, quis ficar comigo e eu que não nasci ontem, já sabia da fama do rapaz, faltei cuspir na cara dele. Isso deixou ele doido, fez do meu corpinho seu objetivo, mas eu continuava pisando. E eu pisava com salto 15 mesmo, enquanto não via sangue eu não parava, fiz ele sentir a dor da rejeição. O cara ficou mal e depois de um tempo, rastejou, literalmente. Foi no meu escritório, se ajoelhou na minha sala. Posteriormente, fiquei com ele, deixei ele sem fôlego, foi o melhor amasso (eu falo assim, não sei como é a giria atual) que eu dei na vida. Mas não transamos. Eu resisti porque não tinha encantamento por ele, só sentia aquele tesão mesmo porque ele era muito gato, sedutor. Ele sempre me ligava, tentando alguma coisa, mas um dia eu cortei de vez. Seis meses depois, fiquei sabendo que ele se casou. Depois não tive mais informações pois ele mudou para outra cidade.

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk
          vc não mudou ele (nem por esse tempo q vc disse q ele dizia estar apaixonado por vc),
          vc apenas brincou de joguinho com ele,
          vc acha q esse tempo que ele encenava estar a seus pés,
          ele estava fazendo abstinência de sexo?
          informo a vc que não,
          ele apenas quis lhe mostrar que estava mudando, mas em sua ausência, com certeza ele recorria ao caderninho de contato dele pra dar uma trepadinha.
          e no fim das contas vc se igualou a ele brincando de quem era capaz de jogar o outro a seus pés, onde ninguém saiu ganhando nessa história
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • mariana cobra

          Vc não o mudou, veja, enquanto ele “morria de amores” por alguém inalcançável, iludia uma outra.
          Enquanto vc achava que ele havia mudado, pode ter certeza que ele passava o rodo e pagava de arrependido.
          Certas pessoas só mudam com o decorrer do anos, com amadurecimento e alguns percausos da vida.

          • Filho Da Dilma

            deixa ela pensar q fez o cara mudar menina, kkkkkkkkkkk
            pra mim ela perdeu a razão quando disse:
            “Posteriormente, fiquei com ele, deixei ele sem fôlego, foi o melhor amasso (eu falo assim, não sei como é a giria atual) que eu dei na vida. Mas não transamos”.
            Ou seja, se entregou é pq não resistiu ao encanto cafajeste do cara, não venceu a batalha da resistência, apenas não transaram, mas somou pra lista das mulheres que o cara deu uns bjos e amassos nessa vida.
            kkkkkkkkkkkk

          • Juju

            sim, pode ser que na calada da noite isso tenha acontecido. Mas as informações e atitudes dele que chegavam até mim eram outras. Não me vanglorio de nada disso, esse cara não fez diferença na minha vida, eu fiquei com ele porque eu tava a fim, na hora que quis. Espero mesmo que ele tenha aprendido com os percalços da vida.

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkk
            viu, como vc perdeu a razão,
            vc ficou com ele pq vc quis e tava sentindo-se atraída por ele,
            vc apenas foi que nem ele, também tinha medo de se apaixonar e criou esse jogo todo de humilhação q não deu em nada.

          • Juju

            sério?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Filho Da Dilma

            tu confessaste.
            kkkkkkkkkkkk

          • Lisy

            Pelo relato da Ju nem transaram Mari…, só poderíamos saber se houve alguma “mudança” no cara se após ele conquistar o “troféu” (se tivesse existido uma relação mais íntima) ele continuasse “correndo atrás do objetivo”: conquistar nossa colega!

      • Rodrigo Silva

        Vicioso e destrutivo.

  • anderson

    Veio…na boa….voce tem talento pra ser Ricardão hein?? XD

    agora falando serio… voce precisa PARAR com isso agora!!! da mesma forma que voce não se importa com as mulheres e as vê como objeto para saciar a sua insegurança,da mesma forma tem muito cara “doido” por aí que vê a mulher dele como um objeto,uma “posse” dele,assim como um carro ou um celular…então quando voce pega a mulher de um doido desse,ele não se vê sendo “traido” pela mulher dele,ele se vê sendo “roubado” por voce!!! voce está tomando a propiedade dele!!! e é aí que o revolver 9mm canta alto…..acredite,tem muito cara doido assim..

    quantas vezes eu já vi a mesma situação patetica: a esposa “infeliz” arranja um “afair”,o corno vai lá,acaba a tiros com o talarico,mas volta com a mulher,e a infeliz vai visita-lo na cadeia cheio de amor pra dar,é tanto amor que rola até visita intima,o casamento está salvo,agora é só esperar a condicional 🙂

    se voce soubesse quantos casais nessa situação eu conheço

    • Marcel

      Vc que é o cara que fica sabendo essas histórias na Igreja? hahaha, Parece coisa de Nelson Rodrigues, “A Vida Como Ela É”, será que ele frequentou alguma? rsrs

      • anderson

        minha mãe é missionaria de igreja evangelica,essas historias é tudo confissão que ela ouve de pecador recem-convertido,cara….as vezes os irmão recem-chegado adimitem os pecados publicamente,voce deveria ter visto no dia que um irmãozinho recem-convertido,subiu no altar,de microfone na mão confessou que já tinha DADO A BUNDA PRA UM CAVALO!!!!! ele disse isso na frente de umas 200 PESSOAS,tinha homem,mulher,criança,gravida,idoso,minha mãe e EU,todo mundo ouviu!!!

        Todo mundo fez assim com o zoio ó: (OO) isso aconteceu agora no domingo dia 31 de janeiro,esse dia foi loko XD

        • Marcel

          kkkkkkkkkkk

        • mariana cobra

          Com todo respeito, é por isso que não posso ser evangélica, não conseguiria segurar uma crise de riso com um relato desses…kkkkkkkkk

        • Juju

          kkkk o bom é que na igreja evangélica tudo é perdoado, até se ele der de novo novamente será perdoado…afinal ele só fez isso porque tava com o demônio no corpo ne

        • Filho Da Dilma

          caralhooooooooooooooo,
          morri de rir aki,
          esse tava com vontade de dar esse rabo dele mesmo,
          deu o rabo pra um cavalo, ohhhh louco meu.
          kkkkkkkkkk

        • Arianny xenos

          Anderson tem tanta história que já da pra escrever um livro com os casos da igreja kkkk…

        • mas pq ele foi falar LOGO PUBLICAMENTE isso?

          nao podia ser q nem igreja católica nos mocó não? kkkk

          • anderson

            e o melhor de tudo,é que eles mandam no final assim: eu fiz assim,assim,assado,mas jesus mudou a minha vida,agora sou uma nova criatura!!!! XD

            é desse jeito sempre 🙂

          • Mika

            “…mas jesus mudou a minha vida,agora sou uma nova criatura!!!! XD”

            Uma nova criatura? Virou um Centauro?! Seria essa a origem do mito? kkkkkkkkk

      • ele tinha q escrever uns relatos pro site, só acho kkkkkkkkkkkk
        bicho sabe história pra tudo nessa vida!

      • anderson

        é que acontece o seguinte: ninguem que tá com a vida tranquila vai na igreja,só vai o povo que tá com a vida “atribulada” sabe?? depois que passa a “atribulação” e a pessoa bota a vida dela devolta nos eixos,a pessoa continua indo pro gratidão a Jesus que a “salvou”,e assim surge mais um irmão em Cristo membro da igreja.

        é claro que a maioria é as “atribulação” classica: alcolismo,vicios em geral,violencia na familia,fez bebê antes da hora,desemprego,desenganado pelos medicos e por aí vai….

        e tem as “atribulação” hardcore…..que são coisas que voce faz um “facepalm” e pergunta:como pode essa criatura ter feito isso??? XD

  • Sei lá…acho que o povo tá se perdendo na definição do termo… o que é exatamente ser cafajeste???
    Porque tem cara que promete, pede em casamento… e isso no 171 total… beleza…
    Mas e se o cara fica… e realmente não quer se apegar e foge desses assuntos, amigos família… enfim de repente esse cara ja mostra claramente que não quer relacionamento sério…
    Me pergunto também se o cara do relato é tão problemático quanto pensa… porque tem muito cara que casa e trai pra cacete… e nem sempre a estabilidade da monogamia é sinônimo de que alguém é mais ou menos feliz, ou sinônimo de que alguém é na vida amorosa mais ou menos bem-sucedido…
    Ele é tão cafajeste(pessoa tão horrível) que possui caso com mulheres casadas (que muitas fingem estar carentes… mas no final das contas. muitas dessas são vadias que escolheram curtir uma traição como muito homem safado tbm faz…)

    • Paulo

      pensei o mesmo sobre o termo ou eu ou a galera ta meio errada, os cafajestes que conheço é tao patologico que aparece até em resonancia magnetica, o cara basicamente é um serial killer só que ao inves de matar ele faz sexo!

      tipo se eu fosse bonito, tivesse uma grana e nao tivesse problemas em manter contato direto com pessoas eu seria um exemplo do meu tipo cafajeste, já que a massiva parte das pessoas tem tanta importancia pra mim, que esqueço delas em 1 dia ou menos

      esse cara do relato ta muito mais pra revolteds boy que pra outra coisa, um cafajeste na minha versao nem perderia tempo escrevendo esse texto, já que a conduta do mesmo segundo ele é totalmente normal!

  • mariana cobra

    Eu tenho um problema.

    Eu identifico esse problema.
    Converso com um especialista no problema e ele/ela me diz a raiz de todas as minhas inseguranças.
    O que eu faço? Sigo errante na estrada que me causa medo, insegurança e tristeza? Ou evoluo como ser humano e tento com todas as minhas forças superar essas barreiras psicológicas?
    Bom, a resposta é simples: você vive assim pq quer e nenhuma justificativa sua valida seus argumentos, uma vez que já se sabe que há um problema e uma causa.
    O mesmo se aplica a usuários de drogas, viciados em jogos e bandidos. O que todos tem em comum é a atitude errante, prejudicando a si e a outros, sem medir consequências e com muita chance de mudar o rumo de suas histórias.
    Infelizmente você se excita com mulheres comprometidas por, pelo menos, dois fatores:
    1 – você é MUITO inseguro, não confia no seu taco e quer provar para si que é melhor que o marido ou namorado da dita cuja;
    2 – você, com essa atitude, valida na sua psique que realmente não deve se entregar a ninguém, pq se elas fazem isso com os companheiros, fará contigo!
    Esse é um caminho solitário e muito perigoso…quantas pessoas morrem por coisa boba?

    Repense a sua vida e procure evoluir como ser humano, busque a felicidade verdadeira e a tranquilidade de espírito.
    A filosofia budista (Nitiren) diz que vivemos perpetuamente em 10 estados de vida e por todo o seu relato, suponho que viva entre os estados de fome, animalidade e ira…evolua, dedique-se a conhecer a si próprio e, talvez assim, você se torne um homem melhor.

    • Paulo

      devo estar preso no estagio de odio absoluto, já que recentemente tenho alcançado novos niveis, devo estar com o sangue acido já kkkkkkkkkk

      • mariana cobra

        Nós vivemos em todos os estados, mas o objetivo é evoluir e ter controle sobre a própria vida, sobre o que pensamos, sentimos e queremos… 🙂

        • Paulo

          cada vez mais eu acho que a vida é resultado de um roteiro pre definido com bastante antecedencia, tipo jogar xadrez com um mestre, o checkmate geralmente é resultado de algo que aconteceu nos primeiros movimentos, logo vc passa uma serie de rodadas acreditando que esta jogando quando na verdade vc só está adiando a derrota!

  • Daniel Santos

    Aqui na minha cidade tinha um desses típicos cafajestes. Foi recente isso. O cara chamava Rodrigo, 30 e poucos anos e se envolveu com uma mulher casada de 24 anos. Esse Rodrigo era filho de conhecidos comerciantes da cidade, e tinha a fama de sair com mulher comprometida e depois sair espalhando sobre o feito nas rodas de amigos, barbeiro, bar, contando vantagem. Um dia desses foi encontrado morto com 5 tiros. O caso deu repercussão, e, após investigação policial, descobriu-se que o marido da moça de 24 anos era o autor do homicídio. Esse rapaz que matou nem era bandido, era comerciante, não tinha ficha, só que o cara se sentiu tão humilhado que matou. Eis o fim de um canalha.

    Agora um caso sobre mim:Tava saindo com uma moça a 6 meses, sempre dizendo a ela que eu não queria namorar sério com ela. Só que ela ficava no meu pé, vinha na minha casa, e eu, como homem, transava com ela todas as vezes, mas sempre deixando claro que não gostava dela. Isso, na minha opinião, não é ser cafajeste, não é ser canalha, não é nada. É simplesmente não estar afim daquela pessoa pra namorar, mas apenas pra transar, e deixar isso muito claro em todos os momentos.

    • Nat

      Isso que eu não entendo…a mulher bota o cifre no marido e ele mata o amante?

      • Filho Da Dilma

        matar a mulher?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        se o cara apenas puxar o cabelo da mulher como fez aquele cara da Fabíola que foi pega no MOtel com o amigo gordo da Saveiro,
        milhões de pessoa já condenam o cara por agressão física (coisa que não vi naquele vídeo, e achei o corno até contido pelo ato que ele havia acabado de presenciar) como fizeram com o da mulher das unhas
        quanto mais matar a mulher, aí o cara sofre até pena de morte
        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Nat

          Não acho que tem que matar ninguém. Mas, ilógico ele matar o amante. Pra ele ir preso e ela ficar soltinha por ai?

          • Filho Da Dilma

            mas a maioria dos cornos, que praticam homicídio acabam matando o amante mesmo e deixando a mulher viva.
            no início do ano agora, eu vi uma reportagem inversa, o cara descobriu que foi traído e foi tirar satisfação com o amante da mulher que era porteiro, ele chegou lá, começaram a discutir em frente ao condomínio antes do amante e ir trabalhar, acabou que o amante é quem matou o marido da mulher com um tiro e meteu o pé no mundo, ninguém nunca mais noticiou soube do paradeiro do porteiro.

          • Nat

            A adúltera ficou sem o amante e sem o marido…rsrsrsrs

          • issamu

            a mulher tem culpa, mas se o cara sabe que ela é casada, e com tanta mulher por aí… é sacanagem com o marido. no interior ainda tem muito de “lavar a honra”.

          • Nat

            O cara além de corno é burro….

          • Filho Da Dilma

            até um certo ponto, é burro né.
            se a gente for pensar, tipo, que não vale a pena tirar a vida de alguém por causa de mulher, por aí até vai.
            mas tem tbm tem aquele outro lado, q a gente sabe q existe, que é a chamada humilhação,
            deve juntar tudo cara naquela hora da decepção, as vezes a gente fala por nós, mas não sabemos oq de fato acontece na cabeça daquela tal pessoa na hora da fúria, e nesses casos de traíção cara, o homem é diferente da mulher, ele tem o seu orgulho ferido, muitos não sabem oq fazer e acabam fazendo merda (que nem aquele filme Infidelidade Richard Gere interpretou, onde o personagem se sentiu imensamente humilhado quando o amante da mulher dele lhe mostrou um presente que ele havia dado ela, e ela deu esse mesmo presente ao amante e ele tomado pela fúria deu com o presente nos córneos do amante da mulher dele que caiu duro ato e faleceu).
            é, a gente não sabe oq se passa na cabeça do outro ser humano, por isso eu sempre falo, se envolver com mulher casada, traz todos os tipos de consequências possíveis.

          • Nat

            Eu sei qual é a dor da humilhação sofrida. Mas, me mantive firme em não dar bafão.
            Não sou do tipo vingativa.

      • mariana cobra

        Mata o amante, queima a cama e continua com a safada….vai entender?!

        • Nat

          Esses dias eu li que um cara morreu por causa de uma rabanada.
          O marido viu o vizinho comendo rabanada e perguntou quem tinha dado, ele disse que foi a mulher. Perguntou então a mulher e ela disse que o vizinho pediu.
          Ele foi lá e o matou a facadas.

          Esse merecia ser corno….burro demais.

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkkkkkkkkk
          no fim do ano passado,
          aki no meu bairro aconteceu dois casos de traíção feminina.
          num caso foi um casal jovem, onde o marido da garota fez isso mesmo, queimou as roupas da garota, jogou o restante na rua e fez um escândalo todo pra depois de duas semanas aceitar a garota de volta. kkkkkkkkk

          e no outro caso, já era um casal maduro e com filhos já, o cara pegou no flagra a mulher dele traindo ele com um taxista, esse coroa deu uma surra na mulher de toalha molhada, mas agora com a virada do ano já reataram tbm, mas o caso do coroa, foi apenas a primeira vez q ele viu, pq a coroa já chifrava ele muito antes disso, com vários homens e até com caras que se dizem amigo dele.
          ambos os casos acima, eles apenas assinaram o certificado de corno.

          • mariana cobra

            Tem um casal que trabalha na mesma fábrica e o cara descobriu que a mulher tava dando pro superior hierárquico…ele pegou e xingou ela de tudo o que podia e publicou um monte de fotos comprometedoras no seu facebook…tipo, ultra ridículo.
            O pior de tudo é que um mês depois do escândalo esse xovem voltou com a traíra e assumiu a gravidez da boneca, jurando de pés juntos para os colegas que o bebe era dele…só que a criança nasceu branca, cabelos pretos e lisos…quase uma italianinha…hahahaha é pra rir mesmo!
            As pessoas se enganam demaisssss

          • Filho Da Dilma

            nesse caso aí, esse corno FDP não se enganou não,
            esse é do tipo de corno frouxo, que no domingo de folga do casal, a mulher diz que vai sair pro shopping pra conversar com o superior hierárquico e que é pra ele cuidar bem do bebê, e o corno fica em casa cuidando da criança q é filho(a) do outro macho, já sabendo qual será o tipo de conversa que a mulher dele terá com o cara.
            kkkkkkkkkkkkkkkk,
            lamentável, mas por incrivel que pareça, existem homens assim,
            o chamado corno manso.

        • kkk boa pergunta

          será q ele continuou com a mulher?

          Daniel apareça e nos conte kkkkkkkkkkkkkkk

        • Lisy

          Uai Mari, pelo visto ele gosta de ser “corno”, deixa ela viva para ter a oportunidade de deixar de ser unicórnio e virar touro hehehe, tem situações infelizmente trágicas que acabam sendo também cômicas!

  • Carlos

    De todo os “cafas” que conheci ou ouvi falar, ao olhar um pouco além da superfície, constatava a grande insegurança dos caras. Todos tinham um histórico de superação. Não começaram suas vidas como pegadores, mas as marcas do passado ficaram. O prazer de mostrar para os outros a “capacidade” de sedução e a necessidade de se auto afirmar sempre foi a regra. Tinha um “quê” de vingança. Contra as mulheres e os outros homens. O maior pegador desse tipo que conheci tinha uma regra de ouro: Só pegava mulher casada (ele também casado) e o motivo alegado era simples. Com os dois na “mesma”, não corria o risco de ser chantageado. Mas paradoxalmente a todo esse cinismo, quando ele correu risco de ser pego pela esposa, transformou-se do fanfarrão de sempre em um cara literalmente apavorado. Eu vi, ele suava e tremia. Se safou e então depois se vangloriava da esperteza.

    Mas neste relato tem algo muito fora da curva.
    “Já fiz psicoterapia por conta de uma fobia social, um nível bem fraco de fobia social. mas apesar da timidez, eu fico com algumas mulheres…”
    Um tímido pegador, e nas situações mais perigosas – mulher casada?
    Nunca tinha, sequer, ouvido falar de alguém assim.

    Parece, mais do que um relato, um ataque aos homens e mulheres casadas. Bem ao estilo do comentarista Eros himenau, que alias voltou a comentar, mas que neste post bem com a cara dele, até o momento, silenciou.
    Coisas do submundo do blog da Luiza. Loucura…..

    • mariana cobra

      Geralmente esses caras, quando perdem a esposa/namorada pela descoberta das traições, são os primeiros a sofrerem feito o diabo e correr atrás do prejuízo.
      No fim não traíram suas companheiras, mas a si mesmo.

    • Filho Da Dilma

      ”Um tímido pegador, e nas situações mais perigosas – mulher casada?
      Nunca tinha, sequer, ouvido falar de alguém assim”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      não é muito comum, mas as vezes acontece cara,
      vai que o cara do relato seja do tipo tímido bonitão,
      aí a mulherada cai em cima mesmo, aí ele como é tímidão, só come as casadas na moita.

  • Nat

    Pra mim, o cara que está em busca de sexo deveria ir atrás de profissionais do ramo.

    • Carlos

      É o prazer de roubar… Pagando não tem graça, é muito justo…

      • Nat

        Mas ele mencionou desse prazer? Pelo que eu entendi o lance dele é ter só sexo, sem compromisso.
        Se bem que esse relato dele é bem estranho…

        • Carlos

          Não falei do post, mas de uma maneira geral, sobre o que a Mari comentou. O proibido, neste e em outros contextos, pesa muito na excitação. É associação sexo/pecado que mesmo que inconscientemente, está presente na cabeça de todos nós.

          • Nat

            Ah sim, neste aspecto concordo contigo.

          • Filho Da Dilma

            mas no caso dele vai além do proíbido,
            a excitação dele, assim como um colega que eu tenho e que adora pegar uma mulher casada me disse:
            a excitação dele tá mais em humilhar o marido da mulher, veja q ele foi a loucura quando o namorado de uma ligou pra ela e ela não soube oq fazer e ele foi ordenando no pé do ouvido dela sobre como agir.

            tem caras que têm esses fetiches de sentir superior ao companheiro da mulher, meu colega que gosta de pegar mulher casada,
            ele me conta cada coisa das mulheres que ele pega, ele me disse que ele adora quando vai na casa de uma das amantes e consome as coisas que o marido dela põe pra dentro de casa, tipo, ele bebe os iogurte do cara, bebe as cerveja do cara, a mulher do cara faz lanchinho e serve ele na boquinha, ele me fala q isso deixa ele doido de tesão, e ele não gosta nem de pagar motel, ele fala que pegar ela na cama onde ela dorme com o marido, que é o prazer total tanto pra ele quanto pra ela,
            ele me mostrou uma vez, uma conversa no Whatsapp onde essa mesma mulher dizia que não dava pra se encontrar na casa dela pq o marido tava em casa e ela ia pagar o motel pra eles se encontrarem, ou seja, com o dinheiro do marido, pq essa mulher não trabalha.
            há homens que têm o prazer de humilhar o outro e ainda contar pros outros homens num bar, na beira de campo, no churrasco,
            isso q é broca.

          • Carlos

            Não quer montar uma coletânea e enviar para a Luiza?
            Nova seção: Causos…
            E ninguém mais casa depois disso. kkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Arianny xenos

            Pelo visto não são só os homens que tem esse fetiche conheço uma mulher assim não pode ver homem casado ou comprometido que cai matando, eu sempre me perguntava o porque mas não conseguia entender pq sempre homens casados solteiros ela não tem interesse.
            Uma vz comentando com uma amiga sobre essa pessoa cheguei a achar que tinha ate algum problema psicológico rsrsrrs ….

          • mariana cobra

            Daqui a pouco esse cara vai se excitar com o marido hahahahhaa muito encubado!

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkk
            ele não é veado não,
            mas como falei, o prazer dele é pegar a mulher do cara e humilhar o cara pra sociedade, dizendo naqueles tipo encontro da bebedeira,
            oq que ele é capaz de fazer com a mulher do fulano, sicrano e beltrano
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • mariana cobra

      Mesma situação de mulher que tem prazer em vencer uma disputa (que só existe na mente dela) conquistando um homem comprometido….infla o ego de uma forma muito deturpada.

      • Nat

        Sim Mari…
        Mas, se o cara não quer compromisso e nem gente enchendo o saco, deveria pegar uma prostituta.
        Não lembro dele ter falado que conquistar infla o ego dele, por isso falei isso.

    • Marcel

      E a mulher também? rs

      • Nat

        Concordo…
        Falei no caso específico dele, ainda pq ele disse que não quer compromisso.
        Dizem que vc não paga a puta pra comer e sim pra mandar ela embora.

        • Marcel

          Tem muita gente solteira,e mulher não precisa disso,por isso que quando perguntam por que quando o cara come várias é garanhão e a mulher quando dá para vários é galinha? Porque o homem tem trabalho e mulher não tem trabalho nenhum, natural ver como uma virtude do homem.

          • Nat

            Marcel,
            Eu nunca contrataria um gigolô.
            Só que, pensa bem. E se a mulher for feia a ponto de doer? Vai transar como?
            Outra coisa, esse lance que mulher não tem trabalho é relativo.

          • Marcel

            Sempre tem homem pra mulher feia, esses gigolôs geralmente trabalham para gays.

          • Nat

            Eu conheço uma mulher que contrata gigolô….rsrsrs

          • Marcel

            Tiazona rica? rs

          • Nat

            Vovó viúva vc quis dizer….finado deixou uma pensão bem generosa.

          • Marcel

            Então, ela até conseguiria um garotão “civil” eu acho, mas sairia muito mais caro, um serviço self-service é bem mais eficiente.

          • Nat

            com 80 anos?

          • Marcel

            Difícil para o cara né, difícil até para o gigolô, ainda bem que inventaram o comprimido azul. rs Uma vez uma tiazona viúva rica ficava me xavecando, convidando para ir no cinema, mas tinha uns 60 e pouco, mas ela não era bonita, se fosse uma Maitê Proença iria fácil.

          • mariana cobra

            Isso aí, gigolô tem outro público e o feminino é parcela ínfima.

          • Filho Da Dilma

            gigolô é também nos casos quando a mulher quer um cara muito bonito e ela não tem uma aparência pra barganhar a conquista dela,
            aí ela paga caro pra desfrutar de um homem de beleza chamativa,
            do contrário é como vc mesmo falou, sempre tem homem pra pegar mulher feia.
            teve um cara que trabalhei em meu primeiro emprego, o cara tinha assim uns 30 e poucos anos, ele não era feio não, mas ele não esquentava pra porra nenhuma e catava tudo quanto era mulher, a gente trabalhava com vendas, ele tinha uma cliente velha quase chegando aos 60 anos e gorda, vira e mexe a velha chamava ele pra tomar uma cerveja na casa dela (ela morava sozinha, os filhos já eram casados), a velha bancava a cerveja e depois eles trepavam, ele toda mão tava lá na casa dela nesse ritual.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Ooooo se transa. Tem muito homem que pega e não conta aos amigos.
            Meu próprio “marido” já me contou N vezes que ele pegou mulher feia pq não tinha por onde correr…Ex: banguela, sem os dois dentes da frente…

          • Nat

            kkkkkkkkkkkkkkk
            Como diz a minha irmã…bota o travesseiro na cara e manda bala.

          • Pain28248 .

            Isso é um caso a parte! Hoje em dia com puteiros de luxo com mulheres gatas quem mulesta vai querer comer barangas? Até uma punheta assistindo XVIDEOS é melhor do que uma baranga!

          • Nat

            Tem cara que não curte pagar pra comer por uma questão de auto estima. Conquistar uma pessoa faz bem pro ego.
            Neste caso, como disseram, o cara estava no bico do corvo e precisava liberar….pegou a feia.

          • Pain28248 .

            “Tem cara que não curte pagar pra comer por uma questão de auto estima. Conquistar uma pessoa faz bem pro ego.”

            “Neste caso, como disseram, o cara estava no bico do corvo e precisava liberar….pegou a feia.”

            Mesmo assim são casos raros de ocorrer. Talvez isso antigamente no tempo dos seus avós onde fosse uma realidade, mas hoje? O cara pra comer qualquer coisa tem que ser um filhote de cruz credo e liso por tendo dinheiro ele sempre vai optar em pagar para comer coisa melhor. Como disse antes e muitos até concordam: uma punheta bem batida assistindo XVIDEOS sai bem menos frustrante do que pegar uma baranga.

          • Pain28248 .

            Filha, isso é um caso a parte! Hoje em dia com puteiros de luxo com mulheres gatas quem mulesta vai querer comer barangas? Até uma punheta assistindo XVIDEOS é melhor do que uma baranga!

          • Deb

            A mulher não tem “trabalho” porque o homem é parvo e come qualquer coisa -.-

            Se bem que as pessoas não devem ver o sexo como um jogo de poder! Ambos querem sexo e ter prazer, porque é que a mulher tem de fingir que não quer tanto só porque é mulher? -.-
            Ela quer, ele quer, então força aí no negócio!

          • Marcel

            É uma questão biológica-hormonal faz o homem querer mais.

          • Deb

            Blablabla, não importa quem quer mais, o que importa é que os dois querem, porque é que ela tem de fingir que não quer o mesmo que ele?

            Bom para as mulheres, talvez. Mas péssimo para os homens, porque colocam todo o ‘poder’ nas mãos das mulheres.

          • Marcel

            porque é que ela tem de fingir que não quer o mesmo que ele?

            Não tem que fingir, mas também ninguém é obrigado a fingir que acha tudo igual.

            “Bom para as mulheres, talvez. Mas péssimo para os homens, porque colocam todo o ‘poder’ nas mãos das mulheres.”

            Sim, homem é escravoceta por natureza.

          • mariana cobra

            As mulheres fingem que não querem tanto quanto um homem pq a sociedade impõe que sejamos mais recatadas…

          • Deb

            O que uma coisa tem a ver com a outra?
            É igual, só não querem assumir que é igual porque homem gosta de pensar que é super-macho por ter conseguido ter sexo, que conquistou a mulher, homens não gostam de pensar que ele só conseguiu transar porque a mulher quis, porque só se envolveu com ele SÓ pra transar.
            Não tem mérito nenhum ai, é uma simples troca de interesses, não tem de ver como um jogo de poder.

            Eu não diria que é por natureza, e mesmo sendo, eles poderiam fingir que não estão tão afim e recusar o sexo, e aí não colocariam tanto poder na mão das mulheres.
            Cara, é serio, é muito ridiculo essa coisa de: “coitadinho de mim, eu não consigo sexo como as mulheres conseguem, pra elas é tudo fácil… e portanto, seelas podem transar quando querem e eu não, quando elas transarem eu vou chama-las de putas… é, eu vou fazer isso” xD

          • Marcel

            Lógico que é uma troca de interesse, mas claro que uma pessoa que precisa sair da zona de conforto para ir atrás e outro que só decide se vai ceder ou não, claro que no primeiro caso há o mérito.

            “Eu não diria que é por natureza, e mesmo sendo, eles poderiam fingir que não estão tão afim e recusar o sexo, e aí não colocariam tanto poder na mão das mulheres. ”

            Concordo

            “coitadinho de mim, eu não consigo sexo como as mulheres conseguem, pra elas é tudo fácil… e portanto, seelas podem transar quando querem e eu não, quando elas transarem eu vou chama-las de putas… é, eu vou fazer isso” xD

            Não falei nada disso.

          • Deb

            Não é mérito, a pessoa não MERECEU (sendo assim, bastava o homem ir na moça, e pela “coragem” de ir ele já merecia sexo), não se esforçou, ir lá e ser simplesmente aceite não é esforço algum.
            A moça também podia agir da mesma maneira, sair da zona de conforto, “ter a coragem” pra ir falar com ele, no entanto, ela não vai fazer isso porque senão é vista como puta… e tudo se torna num ciclo vicioso em que as mulheres são punidas por procurarem satisfazer o seu prazer, apenas porque os homens “têm sempre de dizer que sim ao sexo”.

            (Eu não disse que você falou aquilo =) eu só acho piada à maneira como muita gente vê o assunto)

          • Marcel

            “Não é mérito, a pessoa não MERECEU (sendo assim, bastava o homem ir na moça, e pela “coragem” de ir ele já merecia sexo), não se esforçou, ir lá e ser simplesmente aceite não é esforço algum.”

            Há mérito porque muitas vezes envolve persuadir em aceitar o outro.

            “A moça também podia agir da mesma maneira, sair da zona de conforto, “ter a coragem” pra ir falar com ele, no entanto, ela não vai fazer isso”

            Isso seria sair da sua posição de superioridade de ser cortejada.

          • Deb

            Bem, aí SE o homem tiver de persuadir a mulher a ter sexo com ele, aí sim, teve mérito! Mas eu estava falando nos casos em que os dois querem sexo, mas a mulher para não ser mal vista tem de se fazer de dificil. O que na minha opinião é ridiculo e muito imprático.

            Exato, ela teria de fazer isso (sair da posição que os próprios homens a colocaram, dando-lhe a tarefa de fazer cu-doce), mas muitas já não se importam de o fazer (e ainda bem,porque elas também têm o direito de ESCOLHER e não apenas a serem escolhidas por aqeles que vão falar com elas)… e essas aí são as tais putas.

          • Marcel

            Não é questão de ser puta mas vc se sente com mais valor quando vem alguém interessante até vc ou se vc precisaria ir até a pessoa? Eu me sinto com mais valor quando alguma mulher olha pra mim do que quando fingem que eu nem existo. Quando o cara vai falar ela está escolhendo também.

          • Deb

            Sim, a pessoa sente-se mais “desejada” quando o outro vai até ela; mas se ela estiver interessada, qual o mal dela ir até ele? Se ele for timido ou cabeça-na-lua, ela deve priorizar o “ego” e não ir falar com ele só porque “deve ser o homem a falar”?
            Eu acho que não e acho que ninguém deve ser julgado como tendo mais/menos valor só porque foi o que deu o 1ºpasso, independentemente de ser homem ou mulher.

            Sim, tá escolhendo, mas assim ela só pode escolher homens que vão ter com ela, e não homens que ela poderá ter maior interesse caso estes não vão falar com ela.

        • Rogih

          Dizem que você não paga a pulta também só da uns 300 reais pro taxi muhahahaha

          • Nat

            kkkk boaaa

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Pain28248 .

          Nesses lugares tem cada puta gostosa e linda que muitos até queriam namorar se pudessem! Tais achando que nos puteiros de hoje só tem baranga?

    • Pain28248 .

      Só uma pergunta, se o cara consegue as mulheres gostosa que estão afim de dá pra ele numa boa, porque ele iria pagar uma prostituta? Não entendi o seu comentário! O cara só paga uma puta quando quer comer uma gostosa e não consegue de maneira tradicional seja devido a falta de beleza ou de popularidade, mas que sentindo tem o cara pagar uma puta tendo mulheres gostosa dando de graça? Me explica ai que eu estou voando no papo!

      • Nat

        Eu falei que o cara que não quer correr risco com mulher pegando no pé e nem com corno revoltado, deveria pagar por uma prostituta quando quiser sexo.

        • Pain28248 .

          mas não tem motivos para pagar putas! Só existem as mulheres bonitas casadas pra que fazer sexo? Nada a ver!

          • Nat

            Incrível como você não consegue interpretar o que digo…

          • Pain28248 .

            A questão é que vc deu uma viajadas geral ai. Primeiro afirmando que se o homem está em busca de sexo, deveria procurar profissionais do ramo, depois disse que se ele não quer ter dor de cabeça com as casadas ou com o corno revoltado, que pagasse tbm. Mas vc não entendeu uma coisa: quem paga prostituta é porque não consegue pegar uma gostosa e, sendo assim, pagam para curtirem, será que vc entendeu agora? Nenhum cidadão que pega mulheres a torta e direito vai optar por pagar uma profissional. Agora os que não conseguem pagam mesmo, mas não é o caso do autor da pergunta, é? É foda, homem pegando mulher por ai de graça, vai ser tão idiota de pagar uma profissional aonde, em? Só na tua cabeça mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Pain28248 .

            Tem caras que só vão nesses lugares porque é o jeito, imagina ir por vontade?kkkkkkkkkkkk

  • Filho Da Dilma

    pro tipo de vida que o cara aí de cima leva,
    é Bem normal o medo dele,
    1) ele vive se envolvendo com mulheres casadas que traem na cara limpa e ainda falam mal do desempenho dos maridos na cama, pois ele mesmo diz que ele só faz a parte do macho da mulher, o esposo é quem arca de bom companheiro pra sociedade.
    2) as solteiras que ele se envolve, ele come pisa, e despreza e elas ainda ficam em cima dele buscando um compromisso, sendo que para os homens que tão querendo compromisso com essas mesmas mulheres, ele as vêem desprezar os caras.
    não apoio a atitude dele, mas é bem normal o medo dele, OS VALORES DO MUNDO ESTÃO AO CONTRÁRIO e ele percebe isso, que se ele se envolver e valorizar uma mulher, ela irá desprezar ele ou se firmarem um namoro, levará os mesmos galhos que as casadas fazem com os maridos quando estão na cama com ele.

    • Nat

      Acho que a gente não pode generalizar.
      Eu já fui traída num casamento e nem por isso vou mudar meu jeito, apenas tô mais esperta nos relacionamentos.
      Mas, o risco sempre existe pra tudo.

      • Filho Da Dilma

        sim, não se pode generalizar e o risco existe sim,
        mas ao contrário de vcs mulheres,
        homens que vive nessa condição como a do leitor que papa geral na cama,
        passa a desacreditar que exista uma mulher que seja companheira e fiel quando ele quiser dar valor, pq ele se envolve com tanta mulher casada q sacaneia os maridos e com as solteiras que dispensam homens que querem compromisso com elas pra ficarem correndo atrás dele que só as usam e dar o seu desprezo,
        que esse medo apavora ele de aceitar a se envolver amorosamente com alguma mulher, aí ele fica nesse círculo vicioso de apenas usar as mulheres evitando querer se apegar, pq se apegar é sempre possível, mas ele não vai querer se render a isso e irá fugir de encontro a todo custo com a mulher que despertou um sentimento nele.

        • Nat

          Filho,
          Eu penso assim. Depois do segundo encontro há grandes chances de rolar sentimento.
          Por isso que eu disse que se o cara quer só o sexo, que pague por uma prostituta. E que varie de preferência. Chance zero de rolar sentimento e cobranças.
          Por mais que ele bote na cabeça dele que ali é só sexo com a mulher casada, coração é algo complicado de se domar.
          O errado não é o cara sentir e sim consumar o ato.
          Mas, o que vejo tb é que ninguém mais tem filtro. Não se observa mais, não se analisa mais….pessoal vai se juntando pela carência e dá nisso….

          • Marcel

            Eu tenho uma teoria que é impossível monogamia por muitos anos com os dois felizes.

          • Nat

            Muitos anos é quanto?

          • Marcel

            Não sei, varia, mas acho que mais de 10 impossível, mas 5 cinco já está difícil, sei lá, faço uma analogia com almoçar sempre a mesma coisa mesmo que vc goste do prato, analogia meio tosca mas faz sentido. rs

          • Nat

            Não sei se já te falaram isso….Mas comigo é assim.
            Eu fico enjoada dos restaurantes que ficam perto do meu serviço, porém, não enjoo da comida caseira.
            Mas, voltando aos relacionamentos. Pra mim a vontade pode até existir….agora consumarrrrr.

          • Pain28248 .

            Mas se são as mulheres que dão brecha pra ele e são gostosas, porque ele vai pagar uma prostituta? Quem deve se corrigir são as mulheres que dão brechas e não os caras.

          • Filho Da Dilma

            hum,
            não adianta,
            a maioria das mulheres se acha nos mesmos direitos dos homens e por isso faz a mesma coisa, eu tenho uma amiga que trai o marido e me disse que a vida é uma só e que tem que aproveitar ela e que não vai se privar do direito de gozar bastante com o que o mundo a oferece de bom.
            detalhe todo, é q eu nunca soube de traíção por parte do marido dela,
            ela briga com o marido pelo simples fato dele as sextas, sábados e domingos ir tomar a cervejinha dele com seus amigos, isso pra ela já é um motivo pra briga, e dessa briga já pôr chifre no cara.

        • mariana cobra

          Questão cármica, ele vai sofrer o que infligiu nas pessoas no decorrer dessa ou da próxima vida…

      • e como vc descobriu a traição Nat? Celular como quase todo mundo? kkk

        • Nat

          Não.
          A amante dele queria a todo custo que a gente se separasse, deixava pistas a torto e a direita no finado Orkut.
          Um belo dia numa discussão eu botei ele pra fora de casa, no dia seguinte chegou um extrato bancário (coisa que NUNCA chegou em casa, tanto o meu como o dele víamos pela internet). Eu nunca fui de fuçar essas coisas, abri o extrato fui no google rastrear a Razão Social de todos os débitos e descobri que em um tinha como endereço uma região famosa por só ter motéis.
          Eu me separei sem ter a confissão dele.

          • pensei q c ia falar q ele pagava um monte de coisa pra ela

            ai vc falou motel, ai nao sei oq é pior

            talvez presentes E motel? kk

            ainda bem q vc se livrou do traste nat!!!

          • Nat

            Finalizando….ele está morando com uma, a amante permanece como amante e continua a provocar a atual.

    • mariana cobra

      “Quem usa, cuida”. Sábio e velho ditado. Se ele age assim, ele pensa que as mulheres agirão assim também, mas o que ele faz é exceção a regra.
      Não me permito pensar que todo mundo traí, que ninguém vale nada…prefiro pensar que os tempos que vivemos são mais liberais e ninguém é obrigado a casar, estabelecer família e contrair responsabilidades…as pessoas (HOJE) escolhem isso…As pessoas estão dando mais valor a independência, a carreira e a qualidade de vida, portanto, juntar-se com outrem é escolha, da mesma forma que separar-se.

    • e como ele mesmo não é um bom exemplo, acha que todo mundo não é tão “limpo” assim

      é o típico ver o mundo como nosso reflexo

  • Deb

    Ahahahah esse relato deu-me vontade de rir…

    “Eu posso dizer que sou um cafajeste, não por que quero, pois se eu pudesse escolher, eu viveria de forma monogâmica”; “… sempre que eu vejo que a garota quer algo mais sério, procuro me afastar.”
    Você tem uma escolha, e você escolhe se afastar! Pode até ser complicado optar por algo diferente por causa dessa tal fobia, mas com esforço você conseguiria, até porque você mesmo diz que é uma “fobia social das pequenas”

    Você não entra em algo mais profundo porque no fundo acha que não merece, caso contrário, nem se envolveria em algo errado como ajudar esposas a trair os seus maridos. Você tem medo de se tornar um desses maridos cornos! E quem não tem rsrs, mas a pessoa não pode deixar de viver a vida de um modo simples e relaxado, com amigos e familia tudo junto, só porque não se sente confortavel nessa situação, tem de lutar contra isso.
    Neste momento, você está vivendo a sua vida como um actor numa peça de teatro.

  • Arianny xenos

    Hoje em dia as pessoas não se importam c o sentimentos alheio, aí vejo cada vez mais essa atitude de não querer de envolver com ninguém porque já sofreu no passado e agora que pegar geral e vai formando um efeito dominó.

    • e o interessante é que a pessoa já passou por isso, sabe q doi e mesmo assim quer dar o troco….

      E o interessante é que por sua vez, essa pessoa nem se sente cruel, mas sim “se protegendo”

  • Débora Brito

    Oi, eu só posso dizer que li o sincero relato desse moço… e a unica coisa que eu pude pensar é que deve ser triste a vida dele… um dia o glamour e a beleza se vão… e o que será de você? sem alguém, sem amigos, sozinho… as mulheres casadas te usam para satisfazer o que o marido não dá… depois ão para casa e amam seus maridos… outras têm o coração despedaçado por você… e a razão disso é a mais egoísta que eu pude perceber… EU TENHO AVERSÃO A RELAÇÕES SOCIAIS, mas gosto de sexo… então pego uma mulher, uso e jogo fora… como isso faz mal para elas agora resolvi apenas emprestar umas… assim EU continuo na minha vida introspectiva sem deixar MEUS prazeres de lado… e o mundo que se dane… são pessoas (homens e mulheres) como estas que nos deixam cada vez mais descrente no relacionamento… no amor e na lealdade… posso ser estupida, antiquada ou conservadora ou qualquer nome que as pessoas costumam dar, mas eu achei destrutiva sua imagem de cafajeste… não adianta os motivos que tenha… é desprezível usar pessoas para autossatisfação…

    • Renato

      “as mulheres casadas te usam para satisfazer o que o marido não dá… depois vão para casa e amam seus maridos” sei não hein… será que amam mesmo??? Olhando assim acho que até eu preferia estar mais na situação do CAFA amante do que do MARIDINHO “amado”. Deve ser por isso que ele tem tanto medo de se envolver.

      • Deb

        Bem, o que não falta é marido que come por fora e volta contente pra esposa e nunca deixaria ela e tal. Não me admira que as mulheres fizessem o mesmo.
        Apeeeeesaaaar de eu achar que quem trai, realmente não ama.

    • e a velhice chega pra todo mundo

      ai estará assim, sem ter conquistado a confiança de ninguem, sozinho, sem um amor verdadeiro. E muitas vezes gente assim perde mts relações, não só as amorosas pq se queima
      eu ao menos não quero ser amiga d uma pessoa q trai outras pessoas, nem q seja só pra amizade ja me mostraria mt do carater e egoísmo dela

      não q eu não seja egoista (todos nós somos), mas tenho orgulho em dizer q não a esse ponto

      • Débora Brito

        de fato… até pode ser um amigo, mas nunca uma relação… uma daquelas pessoas que vão passar a velhice cheia de “devia ter…”

    • Débora Brito

      Nenhuma das posições é boa nem correta… Essa onda de superficialidade que ronda os relacionamentos de hoje me deprimem… eu até posso ser conservadora ou retrógrada, mas acho um desperdício de tempo e paciência estar com alguém que não é meu por inteiro… quando estou com alguém é só essa pessoa… então quero que a outra parte seja assim também… e um cafajeste nem entra na minha lista, pois se eu sei que o cara é sacana… posso até me impressionar com beleza e blá blá bla, mas nunca me envolveria com esse tipinho nojinho (e eu já passei por isso), pode até ser meu amigo, mas não vai passar disso com certeza… eu desprezo o tipo

  • Eros Himeneu

    Amigo, você só ainda não encontrou uma mulher que seja ideal para você. Isso pode demorar para acontecer, eu mesmo fiquei com N mulheres até encontrar a minha esposa. E depois que você encontrar sabe o que vai acontecer? Você vai continuar cafajeste, só que casado rsrs

    • Renato

      Pelo que entendi ele não casa justamente porque tem medo de se tornar um desses maridos que ele tanto humilha…

    • mas na boa? DO jeito q vc age nem vc encontrou a mulher perfeita pra vc

      vc só encontro a mulher gente boa q vc gostaria d amar, e as vezes até ama, mas não como mulher ocmo vc pensa. Ou vc é BEMM ruim e egoísta mesmo(nao chuta kkk)

    • Débora Brito

      é e no fim você encontrou a mulher ideal e o que faz com ela? trai… belo exemplo você… aff

      • Eros Himeneu

        Oi Débora, na verdade não sou um bom exemplo, tento ser direto e realista, o rapaz é cafajeste e diz ter medo de relacionamentos, mas um relacionamento não irá mudá-lo, entende? Digo isso porque sou casado e isso não me mudou, só recentemente quando comecei a tomar um medicamento para depressão que me senti outra pessoa e parei de pensar em safadeza ( Postei isso no artigo sobre “Porque os homens traem”. ).

        • Débora Brito

          As pessoas tomam atitudes mediante a esses comportamentos… eu nunca namorei muito, preferia estar sozinha a ter que me deparar com a traição, casei com um cara que passava seu tempo em casa ou trabalhando, mas não deu certo… porque ele queria uma esposa dona de casa e não uma profissional… de qualquer maneira, depois de me separar passei oficialmente (porque passamos 2 anos pseudocasados morando cada um num estado) 2 anos solteira de novo, até encontrar um cara do tipo que não trai… e estou namorando há um ano… acho que se não desse certo, eu nem iria mais namorar… é difícil encontrar um homem monogâmico hoje em dia e eu não tenho paciência para tolerar certos comportamentos… nem os happy hours, nem as partidas de futebol com os amigos, nem as “primas” e “só uma amiga”… e por aí vai…

      • Filho Da Dilma

        ele no fundo, está sendo um belo exemplo sim, e um exemplo de realidade
        é só vc enxergar o exemplo que ele te deu,
        que homem do estilo dele não muda, apenas diz que mudou pra ter uma mulher pra cuidar dele quando ele tiver de cama numa pior.
        vcs mulheres acreditam se quiserem que um cafajeste realmente mude.
        quando ele disse que achou a mulher ideal,
        ele quis dizer que achou a mulher ideal que tivesse a inocência pra suportar e acreditar que ele pararia com as safadezas dele.

  • Canalha Tentando Redenção

    Eu já fui muito parecido com esse cara. Só me arrependi quando minha imaturidade me fez perder o meu irmão mais velho (ele não morreu, apenas não “existimos” mais um pro outro). O que posso dizer é que quanto mais eu pegava mulheres comprometidas/casadas mais eu tomava “nojo” e ficava discrente em buscar um relacionamento sério com alguém e mais achava que estava no rumo certo, era como uma zona de conforto feita pra mim jamais me machucar, porém, acabava machucando outros. Quando algum conhecido meu dizia que estava namorando ou que iria casar eu dizia parabéns com a minha boca enquanto minha mente dizia: Hahaha, mais um pobre coitado. Até que um dia comecei um caso com a namorada do meu irmão mais velho, aliás, a única namorada dele que eu já vi, ele sempre foi um cara muito reservado e super dedicado nos estudos (inspirado nele que hoje eu faço engenharia). Durou cerca de 3 meses e transávamos até sem camisinha ás vezes, irresponsabilidade nível 1000 pois nem com o próprio namorado ela se descuidava. Depois desse tempo ele descobriu e imediatamente veio tirar satisfação, o que é natural, só que eu acabei debochando da situação e ele percebeu isso. Quando percebeu ele voou pra cima de mim e acertou com o joelho na boca do meu estômago com tanta rapidez e força que vi tudo escurecido na hora (Depois me deu outra joelhada em cheio no meio da cara e acertou com aquele cotovelo pontudo na minha nuca com tanta força que fui á nocaute na hora, fiquei dias em observação). Depois terminou com a namorada e disse para nenhum de nós contarmos com a existência dele a partir desse dia e que se recebesse alguma mensagem de qualquer um de nós 2 as consequências não seriam muito AGRADÁVEIS em um tom sinistro. Por coincidência, na época ele já estava de mudança pra morar sozinho, então ele acabou adiantando tudo e eu não voltei a vê-lo depois desse dia. Ele só esperou a notícia de que eu estava fora de perigo pra ir embora sem peso na mente. Nunca vi meu irmão brigando nem arrumando confusão com ninguém, ele era o maior nerd, daqueles que não faz nada errado: Não bebe, não fuma, provavelmente porque acabou tendo que amadurecer mais cedo com a morte do nosso pai meses após a nossa irmã caçula nascer: Enquanto nossa mãe se desdobrava pra nós sustentar, inclusive tendo que fazer pequenas viagens ás vezes por alguns dias no trabalho, ele ficava em casa dedicado estudando, buscando trabalhar desde cedo, e cuidando da nossa irmã caçula e de mim como um verdadeiro pai e mesmo assim não o via reclamando da vida, ele amava ser um cara “na dele”. Nunca admitiria isso em público, mas esse nerd faz uma falta incalculável na minha vida, só valorizei o carinho, a dedicação e a amizade que ele tinha por mim quando a perdi. Já faz mais de 2 anos que tudo aconteceu (Novembro de 2013) e eu nunca fui pedir perdão porque fiquei meio traumatizado com o último encontro depois de experimentar o lado menos angelical dele (apesar de ser um cara bem magro, aquelas joelhadas dele podiam ter me matado). Não me arrependi imediatamente, precisei refletir bastante e chegar ás mesmas conclusões do cafajeste do post. Chegaria á velhice sem família, sem amigos, vazio, se eu tivesse filhos eles não poderiam conhecer o próprio tio e eu teria que explicar o porquê, e isso se eu não fosse morto antes durante essas “aventuras”. Passei um tempo de “molho” refletindo, e a EX do meu irmão foi seguir a vida dela. Eu só tinha notícias do meu irmão através da nossa mãe, mas eu também comecei a trabalhar e também fui morar sozinho em Maio do ano passado e desde então não sei mais nada dele e tenho vergonha de ficar perguntando (por puro orgulho de não admitir a saudade rsrsrs). Em Setembro, conheci uma mulher super bacana no trabalho, gentil, inteligente, simples e SOLTEIRA. Apesar de relutar comigo mesmo, resolvi me dar uma chance de tentar conhecê-la melhor sem já ir pegando pra depois cair fora, expliquei TUDO para ela, ficou bem chocada no começo sobre minha galinhagem, mas foi compreensiva e disse que se eu estivesse mesmo disposto a mudar de vida me daria um voto de confiança, inicialmente como amiga. Ainda estamos nos conhecendo, não me considero totalmente pronto ainda pra largar a zona de conforto anti-compromisso, mas estou tentando. Ela também me aconselhou a pelo menos tentar contato para fazer as pazes com meu irmão. Mas ainda não tomei iniciativa pra isso, sei lá, tenho medo dele ainda não ter superado e me destratar (Não entrei em detalhes sobre o jeito que ele descobriu a traição, mas foi um jeito que sem dúvidas deixou traumas profundos). Quando o assunto é o coração eu sou extremamente mais tímido e acanhado que meu irmão, apesar de todos acharem o contrário. Me perdoem pelo texto enorme, mas eu precisava botar tudo isso pra fora. Maninho, eu amo muito você, de coração, estou morrendo de saudades, espero que um dia nossos filhos tenham a chance de brincarem juntos e que for menos apenas UMA família e não DUAS famílias separadas.

    • Juju

      Cara, vai lá conversar com ele. Peça a alguém que ama vocês dois (sua mãe de preferência) para preparar o terreno antes, vê se ele está mais receptivo. Tome coragem e fale abertamente pro mundo que ele tá fazendo muita falta. Muita sorte pra você.

      • nossa tava escrevendo enquanto acho q vc escreveu esse comentario!! Bem isso d pedir ajuda pra mae, concordo total!

    • Primeiro, seu relato foi MUITO foda e espero de verdade que muita gente o leia

      se voce quiser me mandar esse , porém, um pouco mais aprofundado como formato de texto pro blog, será um prazer postá-lo, pra gente poder debater, e claro, abrir os olhos de muitos caras q como vc nao tinha, simplesmente não tem noção do que estão fazendo!

      Na primeira oportunidade q seu irmão precisar d vc, tente ajuda-lo, sei la, acho q é uma forma d se aproximar. E se isso não der, EU me abriria com minha mae, q provavelmente ja deve saber oq rolou ne? Pra perguntar oq ela acha q da pra fazer

      sei q da medo , mas provavelmente ele nem vai t socar d novo, só vai a cara no maximoooo. E oq é isso em vista de sei la, o cara morrer hj e fora vc ter sido covarde em pegar a namorada dele, ainda foi mais ainda em ter sumido e não ter sido “homem/irmão o bastante pra pedir desculpas?

      familia é familia, vc já sabe q ser frio so faz vc se ferrar, então mude isso enquanto ha tempo! Beijão e desculpe os erros, é pq é muita gente q fico tc ai prefiro escrever sem revisão do que vcs ficarem sem resposta kkkkkkkkk beijãoooooooooooo

      • Canalha Tentando Redenção

        Obrigado Juju e Luiza. Hoje ele mora no outro extremo da capital do Rio de Janeiro, ou seja, apesar da nossa cidade ter um tamanho colossal, ainda sim estamos na mesma cidade. Eu sempre tentei evitar esse encontro com ele, nas poucas vezes que meu irmão consegue ir visitar nossa mãe e nossa irmã caçula, geralmente ele passa uma manhã e tarde com elas e vai embora (Acho que vai 1 vez por mês, mas não todo mês). Nos dias que ele vai pra lá eu costumo evitar até de ligar pra casa delas e nem morto que eu passo em frente da casa, eu moro no mesmo bairro delas, mas como é relativamente distante e o bairro é bastante grande, eu fico “seguro” kkkkk Acho que nem tanto seguro no sentido físico, mas sim seguro de não ter que encarar os meus sentimentos.

        Mas eu nem tinha me tocado ainda, que chegará um dia que não poderei evitar esse encontro, que é o dia do casamento da nossa mãe com o namorado. Pois é, mamãe vai casar de novo, e eu acho muito bom, sempre achei ela feliz mesmo criando sozinha 3 filhos a tantos anos, mas nunca a vi tão alegre e sorridente quanto nesses últimos meses: Acho que mais do que ninguém, ela merece essa felicidade. A data ainda não foi marcada, mas nem em sonho eu posso faltar a esse casamento e nem o meu irmão e como eles já disseram que não será uma cerimônia grande, provavelmente iremos nos encontrar. Mas quero tentar deixar tudo resolvido já ANTES do casamento.

        Finalmente eu criei coragem e hoje mais cedo conversei sobre isso e pedi a minha mãe pra que quando ele fizer contato, deixar uma mensagem á ele perguntando sobre mim, se sentia falta de mim, essas coisas, mas sem transparecer que fui eu que pedi (POR ENQUANTO). Ela e minha maninha olharam e disseram “hummm que fofinho, tá com saudades?” em tom de brincadeira, aí já fiquei envergonhado na hora, mas ela disse que mandaria na próxima vez que ele falar com ela: Já estou até mais esperançoso.

        Sem contar que ainda nem me formei na faculdade, imagina só eu me formar e no dia da formatura eu não poder abraçar a minha inspiração. Achei que se eu me omitisse e deixasse o tempo passar as coisas se “concertariam” sozinhas, mas agora eu tenho consciência de que se eu não der o primeiro passo nunca terei meu irmão de volta. Venho aqui quando tiver a resposta do contato dele com nossa mãe… Beijos.

        • volte aqui pra contar mesmo!! Fiquei curiosa

          e assim, não espere q no primeiro passo ficará tudo lindo, mas talvez com o segundo ou terceiro. Tem q dar o tempo dele tbm, mas VC tem q dar o primeiro pq vc sabe q foi vc q errou, então nada mais justo e “homem” do que isso!

          e outra, vc não tem labia com mulheres? Sabe levar um bom papo, use isso com seu irmão, só q no bom sentido, claro!! O papo do bem para um objetivo do bem!

          Beijão e boa sorte!

          Felicidades pra mamis tbm!

          • Canalha Tentando Redenção

            Luiza, minha mãe ligou e conversou com ele ontem sobre tudo isso. Ela mostrou um áudio da conversa deles pelo WhatsApp. Só de ouvir a voz dele pela primeira vez nesses mais de 2 anos, já quase fui as lágrimas. Ele disse que sofreu demais nos primeiros meses e meio que “se fechou” amorosamente depois disso. Ele tomou essa decisão pra poder seguir a sua vida em paz e desencanar de vez disso. Eu escutava e me preocupava, se um cara tão bom quanto ele iria se tornar uma pessoa “amarga” por isso.

            Só que minha mãe mesmo e até minha irmã disseram que apesar de ter ficado muito machucado, ele praticamente continua o mesmo cara: Respeitador, caseiro, dedicado, carinhoso, “careta” (só pra implicar um pouco kkk), e está super feliz com a promoção no trabalho que recebeu a uns 3 meses. Não virou um galinha, nem canalha, nem misógino, nem passou a beber ou fumar. Ele não deixou essa traição “dupla” mudar a índole dele. Isso me deixou com ainda mais orgulho dele.

            Mas pelo que entendi da conversa, o que mais o entristeceu foi que eu não havia o procurado nem pra me desculpar e nem pra nada, ele entende isso como se eu não tivesse me arrependido e que não tivesse nenhuma consideração por ele, enquanto ele sentia muito a minha falta.

            Eu fiquei arrasado, pois querendo ou não, o pensamento dele é coerente. Passei a noite pensando nisso e quase não dormi. De manhã, finalmente liguei pra ele. O impressionante é que quando é pra fazer a coisa certa, a timidez me consome kkkkk Eu estava quase tendo um infarto enquanto digitava os números. Mas depois que ele atendeu a palavra mais difícil que eu disse foi o “Oi”, depois que eu disse “oi” e ele respondeu “oi” de volta, as palavras foram saindo naturalmente, primeiro eu IMPLOREI pra ele não desligar mesmo ele não tendo dito nada. Aí continuei, falando que nossa mãe mostrou a conversa deles, eu disse que estava com “medo” de encarar meus sentimentos antes, que tinha muito orgulho dele, sentia muito a sua falta, eu sei que errei, não posso mudar o passado, mas que quero ter uma chance de conversar com ele. Ele então disse que na quarta-feira de cinzas virá almoçar com mãe e disse que aceita conversar comigo, sem falar muita coisa, só que também estava com saudades. Fiquei tenso, não o vejo pessoalmente a tanto tempo, mais prometi que não irei faltar. Agora fico nessa expectativa… Estou louco pra dar um abraço dele.

          • Canalha Tentando Redenção

            Só pra completar, tenho consciência de que talvez eu ainda não consiga abraçá-lo já nesta quarta, até porque a nossa conversa não foi longa e não foi alegre em nenhum momento (E nem tinha o porquê de ser). Mas ele também não chegou a ser ríspido comigo, falava normal.

            Penso que irmão nós seremos pra sempre (até porque sangue não se muda) mas sei que não voltaremos a ser amigos/companheiros/parceiros de uma hora pra outra. Mas pelo menos o primeiro passo já consegui dar. Quarta mando notícias Luiza… Beijão pra você.

          • Ah garoto, não te conheço! Mas estou com muito orgulho de vc!!
            Se arrependeu da merda q fez, agora sim foi “homem ao procura-lo” e pedir desculpas, vc foi 100!!! Mesmo q ele te ignorae- o que não acredito que irá acontecer- tenha certeza q vc fez a coisa certa, ou seja, a sua parte q era o mínimo pra quem fez oq vc fez!

            E pelo oq li do seu irmão, ele tá disposto a te desculpar, mas precisa saber da sua boca q vc está realmente arrependido e MUDOU, ou vc acha que é só vc q tem seu orgulho? rsrs O cara quer te abraçar, mas quer q vc tire uma lição disso e mostre q “o merece de volta” ( a relação humana não é tão diferente da sua ao “conquistar mulheres”, tem q conquistar o seu espaço com eles, não é? rs

            e ai, oq ele, e eu tbm espero é q vc nunca faça nem com irmão, nem com mulher nenhuma oq vc fez, sabe pq? Pq tudo tem um preço, se não for familiar, é da vida. Nada aqui fica barato meu amigo, não se esqueça disso!! E se quiser curtir, avise a coitada, e nada d curtir mulher dos outros, como disse, não só tudo tem um preço pra VC, como vc tbm magoa terceiros q não tem nada a ver com isso ´so pela sua insegurança. E outra, tem mt amante q morre, vc não conhece o marido dessas mulheres (tu assiste jornal? )

            Acredito tbm q vale a pena vc procurar ajuda terapeutica, pq esse seu lado cafa pode apenas ser consequência de um problema sério de autoestima e de confiar no seu humano q vc tem. Mas veja: se seu irmão presta, pq ninguém no mundo prestaria? Não valeria mais a pena se espelhar no bom do que no ruim pra ser uma pessoa melhor? A gente pega o exemplo q nos convém, então espero q te convenha os bons exemplos.

            É como a velha frase do Gandhi “Seja a mudança que você deseja ver no mundo” . E isso é algo muito sério. Se a gente soubesse a força q a gente tem pra mudar o mundo pra pior ou pra melhor, a gente não brincaria muito com isso. To até pensando em gravar um vídeo com exemplos reais

            Volte para me mandar notícias!

            e uma curiosidade: como vc teve acesso a esse texto do blog? Beijão!

          • Canalha Tentando Redenção

            Conheço já o blog a vários meses, mas descobri porque vi alguns vídeos pelo youtube. Eu gosto de pesquisar e ver a opinião das pessoas sobre essa parte de relacionamentos (friendzone, namoro, bonzinhos, cafajestes, etc…). Como estou de férias da faculdade, não estou trabalhando essa semana por causa do carnaval e não gosto muito de sair pra blocos, fiquei em casa mesmo. E é justamente nessa época que estou de bobeira e desocupado, que penso no meu irmão com mais frequência. Aí vi esse artigo e tive que contar minha história, mesmo em anônimo.

            Mas porque será que eu virei um idiota que passava por cima de tudo, até mesmo do próprio irmão? Acho que porque eu era daqueles que acha que gente do bem sempre se dá mal, e nem era por experiência própria, era só porque um monte de gente dizia e eu acreditava. Eu entendia que homem “forte” e macho alfa era aquele que não tomava chifre e sim ajudava a colocar em outros, era como lei da selva. Eu fui um garoto MUITO “influenciável” admito, ta aí uma IMENSA diferença de personalidade minha pro meu irmão. Meu irmão sempre teve o jeitinho dele e pronto. Se sentia a vontade assim, então não tinha porque mudar. A Mulher que quiser ficar com ele ficará porque gosta dele do jeito que é, poderia ser bem pouquinhas, mas seria quem tivesse afinidade com ele.

            E por ser tão influenciável, acabei achando que meu irmão não era boa referência pra Homem e por isso acabei tentando seguir a “boiada”. Porque segundo a “boiada” (os alienados), o valor de um homem era medido pelo número de mulheres que ele transava e pelos cordões de ouro, celulares e carrões que ostentava, e não pelo seu caráter, sua índole, hombridade e responsabilidade. Hoje pra mim isso soa ridículo, e vejo que meu irmão sim era o exemplo que devia ter me espelhado desde sempre. Já cheguei até a fumar e beber quando era garoto por influências, só não piorei, porque eu tenho um certo irmãozinho “careta” que sempre jogava fora os maços de cigarro, jogava as bebidas no vaso e marcava em cima pra mim não fazer essas loucuras (Outra coisa que hoje sou extremamente grato a ele, eu poderia ser um viciado hoje, não só em bebida, cigarro, como também em drogas mais pesadas, ou seja, ele é ou não é um Homem pra me espelhar?).

            Eu já aprendi minha lição, serei leal não somente ao irmão e a família, mas sim ao próximo em geral. Se estiver solteiro, e quiser uma garota só pra curtir, prometo que deixarei isso claro e mulheres comprometidas pra mim são homens agora. Mas pretendo parar de fugir de relacionamento sério e experimentar. Como eu disse no comentário inicial, tenho uma amiga de trabalho, super bacana, que é uma das grandes responsáveis por me estimular a ir fazer as pazes com o meu irmão e sair dessa vida. Ou seja, eu queria recomeçar e pra minha sorte encontrei e fiz amizade com uma pessoa que acreditou na minha mudança e me apoiou. Isso pode mudar a vida de um homem ou mulher que esteja numa vida “errada”. Ela está fora do país esse mês, estamos indo com muita calma, deixei claro pra ela que um cara como eu largar a zona de conforto “anti-compromisso” não era fácil e ela entendeu. E me vejo cada vez mais próximo de pedi-la em namoro.

            OBS.: Prometo que ainda vou aprender a escrever um comentário mais resumido kkkkkkkk

          • vc tinha era q faz um relato pro site, aí podia ajudar muita gente, q nem esse texto t ajudou, e claro, o povo iria opiniar e tentar te dar uma força tbm!

            até brevee!

          • Canalha Tentando Redenção

            Luiza, finalmente revi meu irmão ontem. Eu cheguei um pouco depois dele. Ele estava com uma expressão extremamente séria, o que me deixou nervoso e inquieto. Mas foi só me aproximar e cumprimentá-lo, que nossos olhos já “suaram” um pouquinho. Ficamos a sós para conversar, primeiro falamos sobre coisas mais “lights”, sobre o trabalho, as adaptações de morar sozinho, cuidar da casa e como é viver sem a comidinha caseira e gostosa da nossa mãe.

            E depois veio a parte mais tensa, que era o AMOR. Expliquei tudo sobre a traição dupla que aconteceu, assumi a minha parte da culpa, sei que não posso voltar e concertar o passado, mas que eu estava mudado e caminhando para começar uma nova vida, sem ferir mais ninguém. A falta que ele fazia na minha vida, os conselhos da minha mãe e de outras pessoas maduras, aliados ás novas responsabilidades de trabalhar e morar sozinho, e a moça que conheci no trabalho e pretendo pedir em namoro, começaram a mudar o rumo da minha vida. Pedi perdão também por não ter criado coragem para procurá-lo antes, mas de jeito nenhum eu quero que ele se sinta “obrigado” a me perdoar só porque sou irmão dele, e sim fazer por merecer. E o agradeci por tudo que já havia feito na minha vida, desde me ensinar a amarrar o cadarço do tênis, até dar bronca e jogar fora todos os maços de cigarro e bebidas que eu trazia pra nossa casa. Parte da minha mudança, também se deve ao exemplo de HOMEM que tive em casa.

            Ele disse que ficou extremamente magoado, que prezava muito por mim e pela namorada. Mas que depois de meses de tristeza, aprendeu a ter mais cautela com as pessoas, e principalmente não deixou o ódio contaminar e estragar a vida dele. Ele disse que já me perdoou e perdoou a ex dele de coração, para se livrar do rancor e conseguir seguir a sua vida em paz. Mas que para recuperar a confiança e amizade por mim, prefere ir aos poucos e com bastante calma, e eu entendo perfeitamente.

            Perguntei a ele se já havia se interessado por outras depois de tudo isso. Ele disse que sim, mas não se sente a vontade para se aproximar, disse que sabe bem que nem todas são iguais, e tem muita mulher bacana por aí, mas que mesmo assim não quer “se entregar” de novo. Segundo ele, começar um novo relacionamento já com os “2 pés atrás” é muito chato e extremamente injusto com a outra pessoa, que não tem culpa de nada e por isso ele prefere não avançar, pois isso acabaria magoando alguém e ele não se perdoaria, perceba como ele continua muito gente fina apesar de tudo, e não tem risco nenhum de ele se tornar um “idiota” como eu já fui e descontar a sua decepção em outras pessoas.

            Fiquei com muita dó dele, acho que ele está se punindo muito pra quem foi uma vítima e não tem culpa de nada. Não sabia qual conselho certo a dar para ele então o abracei e disse para contar comigo no que precisar e disse que o amo (olha a que ponto cheguei, pra mim dizer que AMO alguém é porque realmente o amo muito, muito mesmo pode acreditar).

            Como ele mora longe e já voltou a trabalhar hoje não sei ainda quando o verei de novo, mas pelo primeiro encontro, estou mais feliz, to sorrindo pra tudo hoje, me sentindo mais esperançoso e como temos o contato um do outro, já não vou ter medo de falar com ele da próxima vez, mas ainda sim, sei que devo ir com calma e esperar o tempo dele. Enfim, um beijão pra você Luiza e obrigado mais uma vez pelo espaço pra desabafar (desabafo que tá parecendo até uma novela kkkkk). Ainda pretendo voltar =)

          • Muitoooooooooooooo feliz por vc!!!

            Volte sempre, não só pra desabafar ou ajudar outras pessoas, como pra rir um pouco tbm

            nem todos os formatos aqui são serios, como por ex o youtube q as vezes acho q mais pareço uma doida do que alguem q da conselhos kkk

            beijão, parabéns e fiquei com mt orgulho do q vc fez, mesmo nao te conhecendo

            seu irmão é 1000 e agora vc tem tudo pra ser tbm!

            Noix!

    • Débora Brito

      só posso dizer uma coisa, boa sorte… pessoas boas não merecem pessoas ruins… se você está buscando essa nova vida… espero que encontre… e seja feliz… e que nuna mais retorne ao mundo egoísta dos que usam pessoas.

    • Eros Himeneu

      Olha amigo, eu não sou um exemplo de homem correto, também já sai com várias mulheres mesmo casado, infelizmente algumas compromissadas, mas todas bem longe de casa, bem longe de conhecidos, o que você fez foi muita trairagem e não consigo enxergar um perdão pelo lado do seu irmão. Vocês podem voltar a conversar e tudo mais, mas ele nunca mais nessa vida irá confiar em você e se sentir bem ao seu lado.

  • Thomaz Aquino

    Eu acredito que e normal ser cafajeste as vezes e bonzinho também as vezes , meio complicado , particularmente fui os dois , as vezes apaixonado fui um babaca , kkkk , e as vezes jogado no mundo um conquistador , safado enganador , as vezes mau num balcão de bar , outras vezes pegando geral com a auto estima no espaço , as vezes saído de um divórcio abatido e fundido financeiramente , as vezes Amando as vezes quase chorando.
    Talvez sim um cafajeste romântico , que só queria ser feliz , e viver um grande Amor , mulheres cruéis , lindas , dóceis , sinceras , mentirosas , más , boas , podem até tereme tornado um cafajeste mas um cafajeste apaixonado por elas e romântico , as vezes solitário por opção , as vezes machucado por uma ilusão , as vezes apanhado por uma linda mulher , por vezes dias , por vezes anos
    Mas a vida assim , derrepente nos entregamos , foi difícil acabou , Amei me Amaram , chorei , fiz chorar, Iludi fui iludido ,
    Mas vivi grandes História , lindas mulheres , e outras virao as vezes sim. um cafajeste ,mas sem querer , gostaria mesmo que todas fossem felizes , se magoei não for por mau, e que sou assim mesmo , as vezes bonzinho , as vezes um cafajeste..
    Será que todos não somos , será que elas são vítimas ou também as vezes são vilã , acho que todos procuram de certa forma ser feliz com alguém , por um dia , um mes , um ano. Ou se der até sempre..mas sempre não existe

  • Daniel

    Sempre que me lembro sendo sarriado de quando disse que amava uma garota aos 12 anos só porque eu era meio gordinho … e também de uma imagem de outra indo embora sem olhar para trás….eu nunca mais consegui ter um relacionamento normal…eu não me sinto inseguro, apenas sou um total descrente de relacionamentos (os meus), quando uma garota me disse que me amava, entrou por um ouvido e saiu por outro…não porque eu quis, mas porque eu já cai num abismo tão profundo que já sei que nunca mais irei sair, me considero senhor de meu destino…não luto mais para sair do abismo porque sei que inconscientemente eu acabei escolhendo isso para mim.Sabe falando assim penso que quem lê isso deve achar algo tão bobo, mas só eu sei o que senti interiormente, a ferida sarou mais ficou uma cicatriz, muitos caras se livrariam disso numa boa, mas acho que apesar de ser um cafa cachorro lá no fundo eu tinha uma espécie de sentimento amoroso não sei me expressar espero não estar sendo idiota, só sei que ouvi dizer que quando um cristal se quebra ele nunca mais pode ser consertado igualmente como era antes…acho que foi isso que aconteceu…Hoje me considero um cara de boa aparência, forte, dentre outras qualidades….mas eu segui por um caminho de promiscuidade, adultério com mulheres casadas, orgias, ménage, relação com diversas mulheres, sexo em qualquer canto público…..Hoje me encontro saindo com uma mulher nós não oficializamos nada ainda….sinto que gosto dela tanto que estou evitando um pouco meus casos, mas ao mesmo tempo não quero magoar ela e assumir algo que sei que não irei cumprir…me sinto um lixo quando penso nisso, pois gosto dela e não quero magoá-la…Hoje é sábado decidi ficar em casa lendo um ebook e estava refletindo nisso tudo e acabei chegando nesse site……