Será que ela quer um ménage masculino?

80

Leitor: Olá pessoal, tenho 38 anos e namoro uma mocinha de 31. Ela disse que foi saber o que é sexo bom somente comigo, pois ela era casada e se separou e no casamento o sexo era péssimo. Pois bem, transamos muito, e gostamos de ver filmes pornôs. Percebi de uns tempos pra cá, que o que deixa ela louca é ver 2 homens com uma mulher. Na verdade, entre as opções que temos de canais de filmes adultos, ela sempre procura 2 homens e 1 mulher… Tenho certeza que não deixo nada a desejar na cama, pois fazemos de tudo e no final estamos os dois bem acabados… e pergunto a ela se ela teria coragem, ela fala que não, mas gosta muito de ver. Eu acho que ela está mentindo, penso que se propor pra ela em chamar um amigo, ela toparia… mas também penso que isso pode ser apenas no calor do sexo que pergunto e ela fala que gosta… o que vocês acham?? Será que ela quer mais um?

Ela adora ménage masculino nos pornôs: será que ela quer isso na realidade também?

Primeiro: fetiche não necessariamente tem a ver com você deixar faltar algo no sexo, mas sim que CASO ela quisesse realizar, seria uma coisa que você NÃO conseguiria dar pra ela, mesmo se você fosse o pica das galáxias: ou você conseguiria virar dois machos pra transar com ela ao mesmo tempo? rs.

Segundo: não acho que ela só fala que gosta no calor do sexo, porque pelo o que entendi, ANTES do sexo pegar fogo, ela também já procura por esses vídeos e só depois de ter assistido que vocês entram no pega pacapá, estilo amor furacão, né?

Terceiro: apesar disso, também não acho que ela esteja mentindo pra você.

Explico melhor:

Já falamos por aqui algumas vezes que ter um fetiche é completamente diferente de querer realizá-lo, e que muita gente prefere ficar só no poder da imaginação mesmo. Você nunca assistiu nada que você não queria que acontecesse na vida real, ainda que pirasse quando acontecia na ficção? Serve filme, videogame ou qualquer outra coisa. Sim, né? Então!

E outra, mesmo SE ela também quisesse praticar na vida real, se não te admitiu isso, é porque ainda não está preparada “para tanto”. Ou você acha que pra realizar um fetiche basta querer? Temos que estar com o cérebro preparado pra não dar merda no futuro também, amigo.

É por essas e outras que eu, no seu lugar, não forçaria a barra. Se ela disse que não quer ao vivo, respeite isso e pare de repetir a mesma pergunta por um tempo. Ou você bem que gostaria desse ménage masculino e por isso a pressa pelas respostas?! rs. Se preocupe mais em investir no grau de intimidade e de confiança entre vocês, porque a partir do momento em que ela confiar em você, pode ter certeza que o resto acontecerá naturalmente e que terá 90% de chance dela te contar caso um dia mude de ideia.

Por fim e enquanto você “espera” por respostas, agradeça pelo sexo maravilhoso que vocês já tem. Gratidão e paciência são as palavras chaves por enquanto, até porque não se pode ter tudo, né? Do contrário, você pode acabar é arrumando um outro problema desnecessário.

Caso se interesse, leia o post com dúvidas frequentes a respeito do ménage masculino.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Victor Holtz

    Leitor, achei a resposta da Luiza muito completa, por isso, vou apenas fazer algumas colocações.

    Essa fantasia entre as mulheres é mais comum do que se imagina. Inclusive, alguns sites pornôs já divulgaram suas categorias mais buscadas pelo público feminino, e menage com dois homens está na lista.

    Não há nada de errado com isso, então não se sinta ameaçado por um suposto desejo da moça. Como a Luiza disse, ter um fetiche não configura insatisfação com sua vida sexual. Ao contrário, colocar a imaginação pra trabalhar é saudável e torna o sexo mais interessante para ambos.

    Nenhum de nós pode afirmar se ela quer ou não quer. Dê liberdade para ela ser verdadeira e aguarde. Você não precisa estar disposto a fazer, mas é fundamental estar disposto a ouvir, sem censuras ou represálias. A melhor maneira de conhecer a verdade é estar preparado para ela.

    • anderson

      achei interessante a parte do “casamento ruim”,tem muito cara que perde a esposa porque acha que “casou-acabou” que a mulher vai ficar com ele após ele ter virado um bundão,sem flores nem caricias,sempre chegando em casa com cara de bunda reclamando do trabalho….pô galera!! agilidade aí né?! vamu agradar a mulherada meu parceiro??sua esposa tá SÓ casada com você ela não tá morta não….

      quanto ao caso em si concordo em genero,numero e grau,e ainda faço um adendo:

      “se o que voce faz não machuca as outras pessoas,então *#@%$&§º!! a opinião das outras pessoas sobre o que voce faz” ¬¬…

      • Rogih

        Igual a Ronda Rousey e Holly Holm, achou que a luta estava ganha e perdeu rapidinho!

        Relacionamento tem que ficar reconquistando a patroa diariamente, não é porque casou-acabou como você disse, está certo mesmo!

        “se o que voce faz não machuca as outras pessoas,então FODA-SE a opinião das outras pessoas sobre o que voce faz”

        Isso ai!

        • pois é, nao sei oq rolou com a Ronda mas me passou pela cabeça isso tbm

          se achar demais é a melhor forma de se foder bonito é q nem carro, tu acha q sabe dirigir e é nesse dia q tu bate kkkk

          • Rogih

            No caso da luta dela, em uma entrevista ela falou que estava com muitas coisas na cabeça, teve problemas familiares, problemas com a mãe com o técnico e isso acabou prejudicando.

            Não digo que isso não prejudica, porque prejudica sim eu tiro por mim, quando estou fazendo algo que precisa de concentração e fico pensando em outras coisas, em problemas às vezes a coisa desanda toda.

            Já cai na cilada algumas vezes de me sentir muito confiante em alguma coisa e em um momento acabar cometendo um erro, justamente por isso.

            A vida ensina muito, mas tem horas que é doloroso, queria só aprender e evitar erros lendo, vendo filmes, series, palestra, ouvindo a experiência dos outros.

            Mas tem horas que não tem jeito, quando temos que passar pela coisa, vamos passar

          • o foda é que é justamente nessas horas que temos q provar autocontrole. Mas que é foda, é

            nem sempre consigo tbm =( kkkkkk

      • “sua esposa tá SÓ casada com você ela não tá morta não….”

        s2 s2

    • Rogih

      Está disposto a ouvir sem julgamentos é fundamental, o difícil é estar preparado para ouvir e segurar a bronca…

      • Victor Holtz

        Simm… principalmente para um cara que diz “Tenho certeza que não deixo nada a desejar na cama”.

        • Rogih

          Tipo politico falando que não tem conta na suiça sendo que já descobriram assinatura e a senha que é o aniversario da mãe.

          Se ta tudo certo porque mandou a pergunta? kkkkk

          Tipo a parte do ficamos acabados depois do sexo, isso não significa que o sexo foi bom, aquela coisa, eu quando volto da academia fico acabado mas não tenho certeza se treinei tudo direito, não gosto de dizer, nunca, sempre, certeza…

          • Victor Holtz

            Outra frase que me chamou atenção foi a clássica: “Ela disse que foi saber o que é sexo bom somente comigo”. rsrs
            Eu acho que ele quis deixar claro que “se ela quiser outro cara, a culpa não é minha, galera!”

          • Rogih

            Pow, isso também! essa pergunta da para buscar coisas nas entrelinhas do relato todo é muito legal!

        • Stan Lewis

          O cara se garante rsrrs

  • Rogih

    Leitor: Interessante que você diz que namora uma mocinha de 31 anos e não uma mulher de 31 anos, foi só figura de linguagem ou você considera ela realmente mais nova? não só pelo lance da idade mas pela cabeça também?

    Engraçado ultimamente tenho reparado que quando algumas mulheres que vem de outras relações nas atuais, costumam dizem que o parceiro atual é melhor do que o anterior.

    Parece que o fato da sua companheira se excitar com vídeos de dois homens transando tem te deixado com a pulga atrás da orelha não é campeão?

    – Ok, o sexo é ótimo, transamos muito (qualidade não é quantidade), vemos vídeos pornos juntos, nem todo casal tem essa abertura, ela diz que não quer fazer isso com outro cara mas tenho minhas duvidas, será que não estou sendo o suficiente para ela?, será que ela é uma leoa faminta e por mais que eu seja esforçado vou precisar de ajuda para alimentar a leoa dentro dela?

    A imaginação não tem limites, assim como ela tem suas fantasias no mundo particular dela de fantasia, você também tem as suas.

    O que eu acho problemático é o jeito que a pessoa verbaliza isso para a outra, podendo deixar a pessoa insegura, com duvidas, triste, magoada ou com a pulga atrás da orelha.

    Leitor, você perguntou se ela queria fazer isso com alguém na vida real e ela disse que não, você pode acreditar ou deixar essa dúvida te consumir pouco a pouco.

    Mas o relacionamento tem que ser leve, ter confiança,quando tem algo que não esta fluindo ou duvidas tem que conversar e se a conversa não responder todas as duvidas, pode procurar falar de outro jeito com outras palavras.

    Não é porque eu assisto um filme de terror, ou de aventura que tem um monte de mortes, tiros, brigas que eu vou querer fazer isso na vida real, com corda?

    Parece que você precisa de alguma prova, alguns sinais da parte dela que te convenção e afastem essas duvidas de vez, de que ela quer fazer sexo com dois homens.

    O bom é que ela vê os filmes junto com você, não vai para o banheiro com uma revista de homem pelado ou vê os vídeos escondida depois que você dorme.

    Eu sei que os vídeos podem apimentar a relação, podem dar ideias para o casal, mas será que esse não é o problema? isso ai não se tornou uma muleta? ou é a fumaça de um incêndio que você não esta conseguindo ver em outras áreas da sua relação? pense nisso…

    Pode ser que ela até queira realizar esse fetiche mas pela sua reação acha que você não vai querer, vai se ofender por isso ela diz que não quer.

    Conversa com ela porque suas desconfianças podem se tornar uma bola de neve, só vocês podem saber se isso não é nada, se é cisma sua pelo fato dela falar e procurar os vídeos que gosta abertamente, ou se vale apena tentar.

    Muitos homens tem fantasias de fazerem sexo com duas mulheres, sentem prazer em ver sua parceira transando com outra mulher.

    Agora quando inverte a situação e ela quer outro homem ai já fica complicado, seria dois homens “mandando chumbo” nela ou fogo cruzado em você? hahahah

    A dúvida do leitor me fez imaginar alguns títulos e sinopses de filmes só de brincadeira escrevi eles abaixo:

    ” Não! no meu anus não!

    – a história de uma mulher dividida entre experimentar o duplo prazer de dois homem e o medo de perder seu namorado”

    “Não! no meu anus não, 2, no limite da razão, um conto de broke break mountain!

    – a história de um homem que para agradar sua namorada realiza uma forma de sexo que nunca pensou que realizaria, mesmo tendo sido só 1 vez gerou consequências inesperadas, existe limite para a brodagem de dois homens?”

    “Não! no meu anus não, 3 em busca do desejo perdido!

    – uma mulher viciada em sexo duplo, já não se satisfaz mas com 2 homens, será que seu namorado está pronto para experimentar o temível gang bang?”

    “Não! no meu anus não, 4, crisis! o confronto final!

    – ele só queria satisfazer a sua namorada, mas o que ele não sabia é que ela desenvolveu sentimentos pelo pessoal do surubão, será o fim ou um novo começo?”

    “Não! no meu anus não, 5, zero! a historia de nós três, de volta ao começo!

    – um casal destruído pelas consequências de suas escolhas, tem um encontro com alguém do passado que ira mudar suas vidas para sempre.”

    Brincadeiras a parte, Sucesso e boa sorte!

    • anderson

      eita p…. mal começamos o ano e já temos um candidato a melhor comentario de 2016 XD

      que loucura mano!!!!!!!!!!

      • Rogih

        o triste que eu tinha escrito uma viagem maior ainda eu comecei a ler uma parte e tive uma crise de riso e esbarrei no botão voltar do celular e apaguei tudo hahaha, ai tive de começar tudo de novo e saiu isso ai

        • Deb

          Porque é que os melhores comentarios a gente faz sempre por smartphone? -.-
          Também me acontece muito isso, a gente lê pelo smart, fica inspirado, comenta naquele visorzinho minusculo, bate o erro na tecla errada e FUDEU, tem de escrever tudo de novo. Odeio isso! -.-

          • Rogih

            Nem fale!

            Eu disse nãooooo! e peguei o computador e comecei a digitar e disse quero ver sumir agora o que eu digitar! hahah

          • Deb

            Ahah, eu é igual xD

            Ás vezes penso em recomeçar o comentário de novo no smart, mas depois eu penso “Naaaa, vai que acontece a mesma porra”.
            E depois, a pessoa nãopode ir logo ao pc, e esquece o comentário -.- BAHH!

          • Rogih

            Para mim fazer comentário é um pouco complexo quase sempre, eu começo escrevendo uma linha de pensamento, e fico relendo e às vezes mudo a direção e vou mexendo, mexendo quando vejo já comentei algo totalmente diferente do que ia comentar.

            Eu falo vou fazer um comentário bem dinâmico 5 minutinhos já desenvolvo, quando vejo já foram 35 minutos ahhahah

            Teve um dia que eu tava fazendo um comentário, e do nada o celular travou, e fechou o navegador perdi tudo, eu falei não vou conseguir escrever tudo de novo! Eu fiz o comentário e formatei meu celular e troquei o android dele :/

            Estou pensando em trocar a versão do android novamente, para ver se o celular fica mais estável.

          • eu morro com essa foto

            fico feliz só d olhar

            achei mt fofa kkkkkkkkkkkkkkkk

            ps: tbm já perdi MUITO , inclusive textos inteiros

            mas aí penso que é sinal da vida falando q preciso escrever um melhor ai reescrevo tudo d novo kkkkkkkkk

            e o pior q geralmente sai melhor mesmo, ou ao menos mais conciso ! kkk

          • Rogih

            Olha que coincidência, ontem me aconteceu isso eu lamentei uns 10 segundos e disse tudo bem não tinha que ser vou escrever novamente mudando algumas coisas.

            Também acredito em sinais da vida e do universo 🙂

          • Deb

            Eheh eu gosto do gatinho, mas eu não colocaria se não tivesse a pizza lá :3

            É normal que fique melhor… a pessoa também já não está tão raivosa com o que leu no post xD

    • Victor Holtz

      hahahaha ou o cara tá inseguro ou ele está muito mais afim que ela.

      • Rogih

        Pode ser, hahahaha eu conheço um cara que ele não assume que é gay ele diz eu não sou viado quem é viado é o meu namorado eu sou ativo não sou passivo! kkkk

        • Já ouviu falar nos G0ys???

          • Rogih

            Já, li uma reportagem sobre isso!

            E outro dia li outro sobre homens que se consideram heterossexuais, tem relacionamentos com mulheres mas curte fazer sexo com outros homens só sexo, sem envolvimento, sentimentalismo.

            Quando a pessoa quer fazer uma coisa ela inventa mil malabarismos para isso acontecer, principalmente quando tem dúvidas ou conflitos dentro dela.

            O que você acha disso?

          • Então cara, uma vez aqui me acusaram de “homofobia”, sendo que tenho diversos amigos gays que eu acho super gente boa, teria um amigo travesti numa boa (já até ajudei um que ia ser espancado por um grupinho white power escroto)… enfim super de boa…

            Sò que a minha posição nesses casos é igual falar do cara que curte fio terra, inversão, o cara que se diz g0y … Acho que o cara inventa muita moda, muito pretexto em vez de se assumir de vez…

          • Rogih

            Também penso assim o cara está mentindo para ele mesmo deveria fazer que nem o pessoal que diz aceita que dói menos kkkk

          • mariana cobra

            Não sou racista, tenho até amigos pretos…
            Não sou homofóbica, até converso com gays…
            Não sou brancofóbica, até sou branca…
            Hahahaha essas justificativas são muito inversas e esquisitas.

          • Tipo é complicado… Teve uma feminista que fez tal coisa… eu achei bizarro
            “nossa você é um machista opressor fazendo um comentário abusivo”
            Cara… eu não acredito em Deus dessa forma….
            “Você é um satanista, blasfemador”
            Enfim existem uns contra argumentos muito extremos às vezes…

          • Victor Holtz

            Também já pensei da mesma forma que você. Mas depois de participar de diversos debates sobre o tema, consegui re-moldar minhas convicções. De acordo com o que entendi, a homossexualidade está mais ligada aos sentimentos do que ao desejo sexual. Ou seja, não importa com quem você transa, mas quem você ama. Por exemplo: uma pessoa pode ter experiências sexuais com alguém do mesmo sexo e essa experiência pode proporcionar prazer a ela, mas isso não faz dela (necessariamente) homossexual, porque os estímulos sexuais podem ocorrer de muitas maneiras. Ela só se tornará homossexual caso se envolva sentimentalmente com alguém do mesmo sexo.
            Por algum motivo (que também não entendo) alguns caras sentem desejo sexual por outros homens, mas não desenvolvem nenhum sentimento por eles. É realmente confuso, mas talvez estejamos presos a padrões e nos custe a entender que existem variações que vão além de: homos e héteros.
            Mas, outra coisa que também fui aprendendo com o tempo é a ignorar classificações. Quanto menos rótulos criarmos, mais livres nos tornamos.

          • é eu acho que depois de tudo que você disse… me faz pensar na luta dos transgeneros por direitos à uma vaga de emprego, por um espaço cada vez mais digno… O lance todo é que talvez exista um futuro em que não se nomeia homo hetero trans cis… simplesmente pessoas se envolvem, se apaixonam ou se sexualizam suas vidas com outras pessoas…

    • Esses filmes aí que você inventou me lembrar um episódio de southpark que tem o filme do Terrance and Phillipe chamado “No without my anus”

      • Rogih

        Perfeito, son! Eu lembrei o nome desse episódio e dei asas a imaginação!

        South Park é ótimo!

    • mariana cobra

      “O bom é que ela vê os filmes junto com você, não vai para o banheiro com
      uma revista de homem pelado ou vê os vídeos escondida depois que você
      dorme”. Que inversão de papéis fantástica!
      Parabéns man…vc mitou

      • Rogih

        Obrigado, Mariana!

        Eu gosto bastante de descontrair estereótipos e nesse caso deu certinho, afinal tanto homens e mulheres passam por muitas coisas semelhantes só que nos homens muitas vezes não admitimos por opressões e patriarcado.

        Tenho esperança que com educação e boa vontade das pessoas tudo isso vai mudar e muitos preconceitos e estereótipos vão cair!

  • Rodrigo Silva

    Eu acho que ela só gosta de assistir.

  • Olha… eu tenho minha dúvidas nessa história dela dizer… “provei do sexo bom só com você”…
    Ela foi casada… diferente de ter apenas namorado… então há possibilidades dela ter transado mais de uma vez pra confirmar se queria casar ou não… Enfim pode ser um falso elogio pra incentivar seu ego… ou também o calor da nova paixão completamente da relação antiga…

    Esse lance do fetiche dos videos também há muito que se questionar….Ela pode curtir, mas de repente ela pode não querer realizar por justamente isso dar motivo pra você querer duas mulheres de repente, e isso forçar os limites de segurança e confiança que ela possui com você dentro dessa relação… Nem todo mundo quer arriscar ser liberal…

    • Rogih

      “provei do sexo bom só com você”…

      Eu nunca desfrutei da companhia de uma prostituta mas pelo que eu leio, vejo em filmes, séries e me contam é que algumas prostitutas elogiam a ferramenta do cliente, dizendo que é muito grande, que não sabe se vai caber, mesmo se o cliente tiver uma mini-ferramentinha.

      Tem coisa que o leitor não contou inteiramente, e a visão que ele me passou é que a mocinha de 31 anos teve muita sorte dele querer namorar com ela, porque só foi assim que ela aprendeu a fazer sexo bom até se cansar.

      Hum, sei não tem alguma coisa aí que não tão falando.

      • Victor Holtz

        Muitas mulheres usam essa frase clássica para fazer o cara se sentir melhor. No geral, homens melhoram seu desempenho quando se sentem confiantes. Sabendo disso, algumas mulheres tentam elevar a moral do sujeito com frases do tipo: “Nunca senti isso antes” , “Nossa, nunca gozei tanto”, “Caramba, primeira vez que vejo um tão grande”.
        Claro que sinceridade existe, mas às vezes elas fingem que falam a verdade e a gente finge que acredita. rsrsrs

        • Rogih

          É que nem quando perguntam para nós se estão gordas, eu já vou logo respondendo gorda? que gorda não ta gorda nada, imagina ta ótima!

          Fazer o que, é isso que elas querem ouvir, se você fala que estão ou que podem ter habitos mais saudáveis não adianta vai só arrumar uma treta para cabeça, e às vezes começar um discussão.

          Quando elas falam ah eu quero emagrecer, to fazendo umas caminhadas, ai já estão abertas para conversa, então a coisa muda de figura.

        • anderson

          eu já passei por isso…eu sou bem gordinho,então já viu né?! a natureza não me ajudou ¬¬
          aí a minha peguete na epoca vira na hora “H” e fala “nossa que cavalo”,eu olhei pra cara dela com deboxe e falei:só se eu for um pônei XD
          foi-se a epoca que eu era encrencado com isso,descobri que mulheres se preocupam mesmo é se o cara sabe usar…veja bem,eu estou falando de mulheres,não de vadias 🙂

          • Victor Holtz

            Mas tem muita mulher que curte!
            https://www.youtube.com/watch?v=X57wwWa5JQw

          • Rogih

            “eu olhei pra cara dela com deboxe e falei:só se eu for um pônei XD”

            Que bacana que você tem a auto estima alta, e sabe dar risada de você mesmo.

            Eu também sou zueiro se a luiza fizesse um podcast com você, com o victor e comigo não ia prestar ia ser só zueira, vamos pedir para ela, mas só se ela cantar uma das músicas da hora dela ?

          • Arianny xenos

            Os gordinhos estão em alta hoje em dia anderson se tiver um saveiro então rsrsrsrsrs…

          • anderson

            Se tudo der certo na minha vida,até o final do ano eu compro a minha Saveiro!!!
            Ah!! e eu tambem tenho que fazer um curso de manicure XD

          • Stan Lewis

            Os caras já ficam meio espertos quando a mulher diz que ‘vai fazer as unhas’ kkkkkkk (referencia ao gordinho do video da fabiola rsrsrs)

        • mariana cobra

          Pense com a cabeça feminina…o cara olha pra guria e diz “pauzão né” aí dá uma crise de sinceridade e ela responde “éééééé…mais ou menos, mais ou menos”
          Hahahahah é a mesma coisa qdo perguntamos, “tô gorda?”
          É tudo um teste.

          • Victor Holtz

            ahahahahaha há verdades que eu prefiro não saber.

      • Então… o relato é a visão dele da coisa pode ser que os dois tão lá no supremo orgasmo….capotando juntos, ou ela fingindo alguma coisa

    • e tem gente q tem medo d perder “ao ser liberal”

      xonar no outro(a) etc kkk um classico

      • Sei lá cada um com suas escolhas…
        Mas eu nasci com um aparelho genital apenas e já me sacio com a infinidade de prazeres que uma mulher só proporciona…
        Acho que é tipo sorvete… è doce… é delicioso mas você não precisa de dois potes de um litro ou mais… uma hora pode dar diabete ou coisa do tipo…
        Pra você ter idéia…. existem países de cultura árabe que os caras tão optando por ter uma esposa só porque contraem menos dívidas hauahuahuahauhua
        Já pensei nisso tbm uma vez… Bigamia (duas meninas lindas *_* eeee legal) aí de repente, duas TPMs… duas crises de ciúme ou de manha pra você administrar inesperadamente… se você fizer algo pra uma, a outra reclama que você não fez… se fizer igual a outra reclamaria porque não tratou de maneira única… enfim… é aventura demais

        • concordo em genero, numero e grau kkkkkkkkkk

  • Mika

    “Eu acho que ela está mentindo, penso que se propor pra ela em chamar um amigo, ela toparia…”
    Parece-me que você está forçando a barra. Se meu parceiro me perguntasse uma coisa dessas e eu respondesse que não, e ainda assim ele insistisse, eu ficaria desconfiada de que ele está afim do amigo… rs

    A maioria das mulheres tem essa fantasia de transar com dois homens, mas quantas você conhece que já admitiram terem feito isso? Se ela já lhe disse que é só uma fantasia e que não quer realizá-la, se a relação de vocês está indo bem e o sexo é bom, então, não arrume sarna pra se coçar.

    Entenda que o que vocês dois veem nos pornôs serve apenas como um tempero da relação. Não precisa sair da ficção. E é até bom que não saia, porque casais muito liberais costumam enfrentar muito mais dificuldades na relação do que aqueles mais tradicionais, não por serem mais abertos, mas porque os limites de cada um dos parceiros nem sempre são respeitados (é muito comum um aceitar fazer algo que não gosta apenas pra agradar o outro). E vocês não precisam disso pra serem felizes. Pense nisso!

    • Victor Holtz

      hahaha imagine a moça enviando sua dúvida para a Luiza: “Namoro um cara de 38 anos, e ele anda com um papo estranho de transarmos com um amigo. Já disse que não tenho interesse, mas ele insiste muito. Estou começando a achar que ele sente falta de alguma coisa”

      • Rogih

        ai a leitora continua: um dia eu disse para ele: amor tenho uma surpresa para nós, espera ai que já volto e volta vestindo um cintaralho ( calcinha que tem um penis preso nela), e com um baita de um pote de ky, e diz hoje vamos realizar a sua fetiche vamos fazer uma menagem só nos dois ( ahhahaha muito engraçado escrever essa palavra assim errada).

        Bah tchê!, se alguma mulher fala para mim amor eu tenho uma surpresa para nós eu já vou vestindo a calça e pondo minhas botas e dando fora porque se ela aparecer com lingerie diferentes do jeito que eu sou se ela fala isso eu vou dar risada ou vai que a maluca aparece com um consolo desses ai, misericórdia eu saiu correndo!

        • anderson

          Esse filme ter que ser gravado por Quentin Tarantino!!! vai ser sangue pra todo lado!! XD

      • anderson

        eita isso dá um roteiro de um filme de terror (OO)

    • Rogih

      Já pensou se na verdade o cara escreve aqui para ver se alguém da uma ideia de um modo dele convencer a namorada a chamar um outro cara para tascar chumbo nos dois, O.o

      Parece que em uma relação quando alguém tenta agradar muito a outra pessoa é porque quer preencher alguma carência ou insegurança ou na sua cabeça acha que se agradar a pessoa, magicamente ela vai parar de fazer o comportamento que não gosta ou vai passar a fazer o que gosta.

      Em uma relação que eu tive uma vez ela tinha um comportamento que eu não gostava, eu conversei varias vezes com ela, ai parou e depois voltou, depois eu passei a reforçar positivamente toda vez que ela não fazia o comportamento que eu não gostava, mesmo as vezes quando continuava eu dizia depois nossa fulana eu estou feliz porque você esta melhorando e parou de fazer aquilo lá e tal, mesmo não sendo totalmente verdade, eu imaginava que esse reforço positivo iria ser mais forte que o negativo.

      Mas essa tática não funcionou porque tinha mais coisas erradas e a relação terminou.

    • Paulo

      tambem me pareceu que ele quer algo desse amigo
      agora sobre “A maioria das mulheres tem essa fantasia de transar com dois homens” é serio isso? essa eu não sabia!

      • Mika

        Tanto quanto vocês fantasiam com duas mulheres ao mesmo tempo… rs

        • Paulo

          se eu for acusado de assedio a culpa vai ser sua pq agora vou ter que perguntar isso pra varias meninas uhaushuahus
          pensei que a maioria achava 2 caras meio hardcore,seria tipo namorar um negão tripé, serio fiquei sabendo de uma menina que terminou depois da primeira vez do casal devido ao estrago rsrsrsr

          • Mika

            Paulo, a questão é mais sutil do que você está imaginando. Não é a dupla penetração ou o tamanho da rola que contam (não que isso não tenha importância), mas o tabu da orgia, do troca-troca, de se sentir recebendo atenção de dois caras ao mesmo tempo… rsrsrs
            Praticar pode até ser hardcore, mas fantasiar não “estraga” nem difama… kkkkkkkkkkkkk
            PS: Depois venha nos contar o que suas amigas disseram Fiquei curiosa…

          • Paulo

            pensando assim pode até ser!
            bom vou perguntar só pra ver as caras já que ninguém vai admitir principalmente pra mim, tem que ser menina aleatória rsrsrsrs

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkkkkkkkkkkk
          minha prima não achava isso não.

          • Mika

            Não entendi… O quê sua prima não achava???

          • Filho Da Dilma

            promiscuidade, ela fazia mesmo,
            a moleca era doida nas praticas de safadezas dela.
            casou com um cara sossegado da igreja, ficou um tempo dando que tinha mudado e que tinha deixado essas coisas pra trás.
            kkkkkkkkkkkk, e é como povo diz, não muda não,
            ela largou o caboclo tranquilo e voltou pro mundo das safadezas dela, não se importa de fazer com 1,2 ou até 3 homens ao mesmo tempo.

  • Filho Da Dilma

    cara esquece essa merda, a mulher disse que é somente a vontade de ver um porno desse gênero,
    tá me parecendo muito mais, é que vc leitor, é que tá afim de realizar isso, parece mais vontade sua do que em sua esposa,
    já to até vendo, quer realizar isso e depois já vai tá guiando o pau do macho alfa pra dentro de sua esposa, aí daki a pouco o macho papa o casalzinho, tipico fetiche de boiola que usa a esposa pra depois se assumir.

    • Wana

      Grande Verdade.

  • Arianny xenos

    Porque você acha que ela esta mentindo quando disse que não tem coragem, o dialogo entre voces não é aberto?Pra mim parece que voce que quer ver ela com outro ou esta inseguro dela gostar de ver filmes com DP.

  • mariana cobra

    A Lú como sempre arrasando nas orientações.
    Só tenho a acrescentar algumas coisas.
    1º – ela não é uma mocinha, é uma mulher de 31 anos, divorciada e com experiência de vida.
    2º – esse papo de sexo bom só foi com vc é pra boi dormir.
    3º – fantasiar não significa que ela está disposta a fazer.
    E vc tenho 38 no lombo já deveria saber disso.

    • Victor Holtz

      Direta, reta e profunda.

    • Rogih

      Arrasou!

    • anderson

      MOMOMOOONNNNSSSTTTEERRRR KKKKKIIIIILLLLLL!!!!

      FLAWERSS VICTORY!!!

    • Stan Lewis

      TURN DOWN FOR WHAT!!!

  • Bia

    Gostei muito das colocações da Luiza e na minha opinião, acho que tanto homens quanto mulheres possuem algum tipo de fetiche, mas isso não significa que iremos fazer de fato. Eu sugiro ao leitor conversar e buscar mais intimidade com a parceira e acredito que fazendo isso, com o passar do tempo ele vai realmente conseguir a resposta que procura. Particularmente, eu gosto e sempre apreciei a dupla penetração mas eu nuca tive vontade (nem em pensamento) de fazer isso com dois homens. Eu procuro resolver isso de várias formas, com a ajuda das minhas mãos ou com as mãos do parceiro ou até procurando opções de brinquedinhos em sex shop mesmo. Por isso digo que o importante é vocês buscarem mais diálogo e intimidade e acredito que com certeza as coisas fluirão melhor.

  • Johnny

    Amigo, muito provavelmente ela quer, sim! E não tem nada de errado nisso. É um grande desejo da grande maioria das mulheres, poder realizar a fantasia de ter 2 homens só pra ela.

    O que você precisa saber é se VOCÊ quer realizar isso com ela e pra ela, se você vai curtir e se não vai se sentir moralmente violentado com isso.

    Se ela curtir e você também, realizem! Curtam muito!

  • Paulo

    E VC FICA EXCITADO IMAGINANDO VC, ELA E OUTRO ????
    Existem muitos homens que ficam excitados fantasiando sua amada sentindo prazer com outro.
    Eu sou um desses homens.
    Minha esposa diz que a maioria das mulheres tem esse desejo, mas não admitem.
    Também vemos porno com dois homens e uma mulher e ficamos nos provocando mutuamente.

  • Guto

    Tenho uma fantasia de menage masculino com minha esposa. Somos casados ha 20 anos e ultimamente tenho indagado a ela essa fantasia e ela não se sente muito confortável. Como faço para convence-la definitivamente?