Será que ela quer um ménage masculino?

80

Leitor: Olá pessoal, tenho 38 anos e namoro uma mocinha de 31. Ela disse que foi saber o que é sexo bom somente comigo, pois ela era casada e se separou e no casamento o sexo era péssimo. Pois bem, transamos muito, e gostamos de ver filmes pornôs. Percebi de uns tempos pra cá, que o que deixa ela louca é ver 2 homens com uma mulher. Na verdade, entre as opções que temos de canais de filmes adultos, ela sempre procura 2 homens e 1 mulher… Tenho certeza que não deixo nada a desejar na cama, pois fazemos de tudo e no final estamos os dois bem acabados… e pergunto a ela se ela teria coragem, ela fala que não, mas gosta muito de ver. Eu acho que ela está mentindo, penso que se propor pra ela em chamar um amigo, ela toparia… mas também penso que isso pode ser apenas no calor do sexo que pergunto e ela fala que gosta… o que vocês acham?? Será que ela quer mais um?

Ela adora ménage masculino nos pornôs: será que ela quer isso na realidade também?

Primeiro: fetiche não necessariamente tem a ver com você deixar faltar algo no sexo, mas sim que CASO ela quisesse realizar, seria uma coisa que você NÃO conseguiria dar pra ela, mesmo se você fosse o pica das galáxias: ou você conseguiria virar dois machos pra transar com ela ao mesmo tempo? rs.

Segundo: não acho que ela só fala que gosta no calor do sexo, porque pelo o que entendi, ANTES do sexo pegar fogo, ela também já procura por esses vídeos e só depois de ter assistido que vocês entram no pega pacapá, estilo amor furacão, né?

Terceiro: apesar disso, também não acho que ela esteja mentindo pra você.

Explico melhor:

Já falamos por aqui algumas vezes que ter um fetiche é completamente diferente de querer realizá-lo, e que muita gente prefere ficar só no poder da imaginação mesmo. Você nunca assistiu nada que você não queria que acontecesse na vida real, ainda que pirasse quando acontecia na ficção? Serve filme, videogame ou qualquer outra coisa. Sim, né? Então!

E outra, mesmo SE ela também quisesse praticar na vida real, se não te admitiu isso, é porque ainda não está preparada “para tanto”. Ou você acha que pra realizar um fetiche basta querer? Temos que estar com o cérebro preparado pra não dar merda no futuro também, amigo.

É por essas e outras que eu, no seu lugar, não forçaria a barra. Se ela disse que não quer ao vivo, respeite isso e pare de repetir a mesma pergunta por um tempo. Ou você bem que gostaria desse ménage masculino e por isso a pressa pelas respostas?! rs. Se preocupe mais em investir no grau de intimidade e de confiança entre vocês, porque a partir do momento em que ela confiar em você, pode ter certeza que o resto acontecerá naturalmente e que terá 90% de chance dela te contar caso um dia mude de ideia.

Por fim e enquanto você “espera” por respostas, agradeça pelo sexo maravilhoso que vocês já tem. Gratidão e paciência são as palavras chaves por enquanto, até porque não se pode ter tudo, né? Do contrário, você pode acabar é arrumando um outro problema desnecessário.

Caso se interesse, leia o post com dúvidas frequentes a respeito do ménage masculino.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.