7 Dicas para o sexo anal!

66

7 Dicas para o sexo anal

Sexo anal

Assunto mais polêmico que mamilos.

Quando o assunto envolve o cu, as pessoas se desesperam e demonizam a prática. Numa relação heterossexual, pelo “loke” ser uma área proibida, torna-se objeto de desejo e meta de conquista dos homens. Para uma grande parcela de mulheres, o sexo anal não é nem cogitado, pois se eu tenho uma ppk cheirosa, pra quê dar o cu? Portanto, sexo anal é um tabu tanto entre homens quanto entre mulheres.

A maioria das mulheres acima dos 30 anos que troquei ideia o consideram impraticável. Não pela dor, mas por que quem o faz é vagabunda, prostituta e perde o respeito. Oi?!

E pior, as que tiveram experiências ruins aterrorizam a mente das inexperientes, desencorajando-as a liberá-lo.

Sério isso, estamos no século XXI e a repressão da bunda está firme e forte.

Muitas mulheres mais jovens falam nas rodinhas que praticam, mas em metade dos casos são motivadas por:

  • Ser descolada entre as amigas;
  • a diferentona;
  • pra agradar o parceiro ou por medo de não fazer e ele trocá-la por quem faça.

Sobre a outra metade, elas me ensinaram muito e o que posso compartilhar é:

1 – Dói, dói muito e não tem nada que faça doer menos. Porém,  há um arco íris no fim do túnel.

2 – “Cu não se dá, conquista”. Essa frase é épica, pois para nos sujeitarmos a tamanho sofrimento, deve haver algum tipo de recompensa (falo do pote de ouro daqui a pouco).

3 – Você (homem) deve ser forte, pois terá que segurar muito e se conter, pois o anal em iniciantes demanda o sexo completo…

COMO ASSIM TIA?

Vai ter que fazer lesco lesco na pepeka dela antes de explorar o loke, pois a lubrificação da vagina unida ao tesão de um orgasmo vai lubrificar e tirar a tensão do toba. Em outras palavras, ele relaxa.

4 – Não tente comê-la de quatro, pois essa é a pior posição, a mais dolorida de todas. Tente de ladinho. É difícil, mas é a posição mais confortável.

5 – Sou terminantemente contra “fazer chuca para não passar cheque”. Se você quer o cu, encare as consequências. Fazer chuca elimina a flora do intestino e pode causar sérios problemas de saúde no futuro. A dica que posso dar é que você (dadeira ou dadeiro) regule seu intestino e faça caquinha umas duas horas antes do ato. Não tem erro.

6 – O cu não é pepeca, socar loucamente só acontece nos filmes pornôs ou com certo tempo de prática. O objetivo é que ambos sintam prazer. Então quando você colocar seu pipi no popô dela, espere alguns segundos até que ela se adapte à pressão. Dê preferência a ela, deixe que ela o guie (coloque seu pau pra dentro) e dite o ritmo. Assim que entrar tudo e a dor passar (passa, eu prometo), é só alegria. Aí é muito interessante que você ou ela estimule o clitóris enquanto a enrabada está no auge, a coisa fica louca.

7 – Não tenha nojo, algumas situações vão desencorajá-la a tentar uma segunda, terceira ou quarta vez e vai traumatizá-la a tal ponto a fechar o cu pra nunca mais abrir e difamar o anal pra todas as amiguinhas:

  1. Se peidar pela ppk traumatiza, pensa peidar pelo cu. Cara, dá uma vergonha louca. Finja que não ouviu, PELO AMOR DE DEUS, não dê risadas e haja com naturalidade;
  2. Se ao fim do ato você perceber que a sua camisinha (é óbvio que você estará usando) está lambrecada de caquinha e ela perceber, faça de tudo para demonstrar que está tudo bem e que você não tem problemas em lavar o pau de cocô!
  3. Se ela pedir para parar por que está doendo muito, PARE, seja compreensivo e não emburre. Tenha a sabedoria em esperar, pois as melhores coisas levam tempo!

Pote de ouro no fim do Arco Íris

7 Dicas para o sexo anal

Lembram-se da recompensa, meninas? A recompensa é simples. O conhecimento do próprio corpo, seus limites, seus prazeres e saber por experiências próprias do que gosta e do que não gosta.

E digo mais, o sexo anal dá prazer à mulher SIM e não me venham com o papo de que não temos próstata, pois o cu tem muitas terminações nervosas que podem levar a mulher ao orgasmo (experiência própria!).

Mas, se por ventura, você tiver intestino preso, hemorroidas inflamadas ou qualquer fator biológico que provoque dor, a prática fica inviável e não há problema algum em não curtir e não fazer. Isso não fará de você menos descolada, afinal, sexo é para ser divertido e prazeroso e não obrigação, do tipo bater cartão de ponto. Se estiver assim, repense seu relacionamento!

Bora debater nos comentários? 3… 2… 1… fight!

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.

  • Rogih

    Sexo anal é aquele praticado de ano em ano… :

    Quando li umas partes ai sobre o coco eu até imaginei, sou muito visual, em relacionamentos tem algumas situações que temos que fingir que não estão acontecendo hahahaah.

    A pessoa que vai tentar fazer o sexo do anal deveria fazer uma dieta de danone activia, tomar uns purgantes, ou ir fazer uma lavagem antes hahahaha

    No caso a cussora (cu + professora), não falou nada sobre os anestésicos tipo ky, que passa no anal kkkkk para não sentir dor.

    Importante falar se a pessoa for fazer a dobradinha cuceta (cu + buceta), ele deve trocar a camisinha para penetrar em cada lugar, pois as bacterias do ânus são muito prejudiciais para vagina ai depois essas porqueiras pegam infecção urinaria e não sabem porque né? Além disso depois do xixi limpam para baixo em vez de para cima, e não lavam essas calcinhas direito não também? ai ai, vou ter que puxar uns pés a noite…

    No mais a Mariana está de parabéns novamente, estou gostando dos seus textos.

    • mariana cobra

      Olha eu de novo! Fiquei feliz que tbm curtiu o texto 😉
      Não precisa activia e nenhum indutor, basta programar o intestino e fazer caca umas 2h antes do coito…
      Qto ao ky eu super sou contra! Sabe pq? A pessoa vai dar o cu só pra agradar e nada sentir? Sem falar que dar a bunda sem sentir o loló da uma agonia lascada, pq a sensação que fica é que a qqr momento vc vai cagar e não vai sentir saindo…pq vc não sente o apertar do lolis.
      Sem chance de dar a bunda primeiro, o legal é fazer como falei…. Comer a ppk, fazer um bom serviço, pq aí a lubrificação é natural, a mulher já estará excitada e liberar o loke fica mais fácil e menos tenso! Pq pense vc ter que lavar o pinto pra continuar a transa? Perde o timing e esfria….
      Última dica é que as meninas façam xixi sempre pós coito, pois evita qqr infecção causada por transar muito.

      Espero ter respondido :p

      • Rogih

        Tinha um programa na tv o noite a fora, vamos fazer um quadro aqui noite a fora com mari cobra hahahahah, você está me saindo uma otima comentadora sexual.

        Tem um livro eu não li, mas tenho aqui no laptop ( só eu falo lap top é tão anos 90), Novo Kama Sutra Ilustrado – alicia gallotti, em que ela faz uns comentários também sobre as posições.

        Sobre o sexo anal, eu acho muito justo a mulher só fazer se o homem fizer, mas eu no caso não quero nem tentar fazer isso em mim, e se a minha eventual parceira falar que não quer também eu não vou ficar enxendo ela para fazer, vou deixar ela avontade.

        Uma coisa que eu lembrei que o sexo anal na cultura pop e na natureza está relacionado com a submissão, com a vergonha.

        Na grecia antiga, muitos guerreiros que perdiam as lutas tinham que ser submissos e receberem o sexo anal de quem o derrotaram.

        No japão os samurais tinham os seus pagens, mensageiros e servos que sempre faziam essa função.

        Na natureza, alguns machos alfas quando dominam e vencem uma briga, fazem sexo anal nos perdedores.

        Algumas femeas animais tem a gestação muito longa, e os machos animais se alivião, praticando sexo anal uns nos outros.

        Tem um filme chamado M butter fly, em que um diplomata frances tem um cargo na embaixada china e vai a uma ópera e se apaixona por uma moça, a moça diz que teve uma criação rígida e tem os costumes e a moral, e só faz felação e sexo anal nele, sempre vestida. 20 anos depois nosso amigo descobre que sua butterfly era um homem, espião chines, não da para saber se o cara sabia ou fingia não saber o pior é que é baseada em uma história verídica.

        Muitas mulheres encaram o sexo anal como algo pervertido, sujo, depravado, coisa de “puta”, por isso acaba ficando no imaginário dos homens…

        • mariana cobra

          Sim, a repressão da bunda conta de tempos longínquos e muita gente nem tenta pra saber se curtiria por medo ou pela repressão….

          • Rogih

            Viu, eu curti o comentário, mais isso não significa que eu vou tentar fazer isso não hein !!! hahahahahah

      • Lisy

        Mariiii, você sempre surpreendendo, cada dia melhor!!! Parabéns!!!

        Ah, amei isso:

        “Vai ter que fazer lesco lesco na pepeka dela antes de explorar o loke, pois a lubrificação da vagina unida ao tesão de um orgasmo vai lubrificar e tirar a tensão do toba. Em outras palavras, ele relaxa.”

        Dica excelente para os “pupilos”! hehehe

    • Arianny xenos

      Rogih seus coments tão cada fez melhor já vejo um novo colaborador pró blog, será que rola?!

      • Rogih

        Obrigado, Arianny!

        Rola sim, eu já escrevi um texto, estou melhorando ele, quero escrever mais ai eles vão aparecer aqui 🙂

      • Gostei Arianny, só a gente de zóio no povo pra gente trocar ideias kkkkkk

    • “A pessoa que vai tentar fazer o sexo do anal deveria fazer uma dieta de danone activia, tomar uns purgantes, ou ir fazer uma lavagem antes hahahaha”

      isso pq o cu não é seu, se fosse seu aposto q vc ia ficar com preguiça d dar só por ter q fazer esse monte d coisa antes, e ainda sem tesão pela antecedência kkkkkkkkk

      • Rogih

        É verdade, parece que fazer o amor pelo bumbum, da um gastura nessas preparações toda. Daqui a pouco vai até ter campanha na mídia para a desburocratização do cu, por um cu mais livre, mais solto.

        Se bem que as referencias que a maioria de nós temos são os pornos, o que acontece lá? Quando a turma usa camisinha é uma só para tudo, e quando não usa é um Deus que nos acuda!

        Isso acaba causando muita desinformação, pois para cada buraco diferente deve-se usar um preservativo diferente.

        Se não fosse assim não teria os preservativos gourmets (vários sabores), para não ficar com gosto de plástico.

        Me veio uma coisa aqui na cabeça, e as pessoas paraplégica que perdem a mobilidade do corpo e dizem que apreendem outras formas de amar e fazer sexo, qual seriam?

        Tipo já viu a que filme os intocáveis? Tem uma cena que eles vão em uma casa de tolerância e o único lugar que ele sente um pouco de sensibilidade é atrás das orelhas, a profissional ia descendo a mão no corpo, mas o amigo dele fala fica só nas orelhas dele….

        Que acha?

        • Arianny xenos

          “Daqui a pouco vai até ter campanha na mídia para a desburocratização do cu, por um cu mais livre, mais solto.”

          Huahuahauahau…. Rindo até 2030
          Cê besta demais kkkkk…

          • Rogih

            Eu to até pensando em ser político até tenho um projeto para resolver a vida de todos, tirar essas besteiradas de rg, cpf, reservista, carteira, disso, daquilo, certificado são muitos documentos para carregar na carteira! O meu projeto visa um único documento o “cadastro único” ou abreviando para facilitar as inicias “cu”.

            Se vai fazer um cadastro ai o atendente fala ok, você só precisa de um comprovante de residência e me dar o seu cu (cadastro único), para ver se aprova.

            Você vai nas casas bahia e fala pra vendedora que vai levar a tv ai ela pergunta a forma de pagamento senhor? é em dinheiro ou vai parcelar no cu?

            Se você fica inadimplente, deixa de pagar umas parcelas você fica com o cu sujo na praça.

            O banco te liga um dia porque você passou um cu sem fundos no mercado e ele voltou.

            vai fazer empréstimo na financeira? é só ir com o cu na mão e aguardar a analise…

            ta andando no morro de bobeira um dia e alguém chega e aponta o cu pra você e diz parado isso é um cussalto!

            Não é uma boa ideia?

            não gostou? porque ta me olhando com essa cara de cu? hein? responde não fica fazendo cu doce! Ai que cu viu! haahahahahah

            Droga ! – o que foi? eu derrubei esse cu aqui do celular e quebrou a tela!

            cu elhinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e botava no cu elhinho se fosse…

            Se cunhado fosse bom não começava com cu…

            Chupa essa manga agora!

          • Arianny xenos

            Cu e suas polêmicas…

            Melhor deixar esse trem de porta dos fundos queito.

        • mariana cobra

          Detalhe pros pornôs, a mulher chupa o pinto lambrecado de anus/coco…que nojo!

          • Rogih

            Depois dessa eu acho que vou por meu cu no seguro e mandar terceirizar a limpeza dele hahahahaha

        • é igual homem q pede pra depilar com cera, dá vontade d falar então faça o saco todo com cera tbm kkkkkkk

          • Rogih

            Misericórdia! Só de imaginar a dor…

            Não dá para pedir ou ainda exigir dos outros o que não fazemos, mas infelizmente nem todo mundo pensa assim.

          • Arianny

            Aquele velho ditado chines “quem tem cu tem medo”

          • Rogih
          • Ranca o coro junto veey !!!

          • nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkk q meda

      • mariana cobra

        Kkkkkkkkkkkk bem isso, pimenta no loke dos outros é refresco…ia passar “cheque” e nem iria estar ligando
        Kkkkkk

    • Filho Da Dilma

      Cara, eu ainda acho o mais ideal,
      a mulher fazer a chuquinha no traseiro antes de sair pra se encontrar com o seu AFFAIR.
      PQ ESSE NEGÓCIO de comer comida leve não impede da pessoa ter vontade de fazer o N° 2 não, ainda mais que uma menina me disse que na hora que o brinquedo entra dar essa vontade de soltar o N° 2 mesmo kkkkkkkkkkkkkk, então o bom é estar limpo.
      e sexo anal é bom fazer naturalmente, tá lá naquele climão, aí sim vai rolar legal com os dois querendo, pode até ter graça por ser um cu que o cara vai papar, mas não tem o mesmo encanto quando a mulher fala :
      “hoje vo te dar o cu”. kkkkkkkkk
      sei lá, me soa como que a mulher promete isso pra agradar o cara e fazer disso um meio dele se motivar pra se encontrar com ela,
      eu acho melhor lá naquele calor do momento rolar o sexo anal.

      • Rogih

        O cu é um universo, com buraco negro e varias dimensões! hahahaha

        O importante é estar no clima no momento e não se empolgar tanto ao ponto de não conseguir trocar de preservativos…

    • KY é um lubrificante a base d´água, e não anestésico !

      • Rogih

        Puxa vida! Eu chamo tudo esses negócios de ky hahahha

        Obrigado assim não passo vergonha daqui para frente.

        • Um lubrificante que é anestésico é o Soft Love Facilit 4×1.

          Hahahaha

          • Rogih

            Blz, anotado!

          • Hahahahahahahaha !!! Tem um chamado Porta dos Fundos (Sexy Hot) que tem um cheiro super agradável, ou seja evita cheiros internos de CU, vale a pena para um sexo anal selvagem, é lubrificante Ele é 3×1, lubrifica, vibra e anestesia.

  • mariana cobra

    Olha elaaaaaa

    • Rogih

      Tenho uma teoria você é a gêmea boazinha e quem escreve esses textos é a sua gêmea malvada, por isso você diz olha elaaaaaa.

      A diferença entre vocês é notória você esperou o momento certo para iniciar sua vida sexual.

      Já sua gêmea malvada, teve um inicio precoce…

      é isso são gêmeas, descobri pronto, ta revelado, ok

      • mariana cobra

        Kkkkkkkkkkkk
        Rogih muitas mulheres começam a vida sexual super cedo, mas não conhecem o próprio corpo e tbm não exploram sua sexualidade ou seus limites.
        Eu sempre falei abertamente sobre sexo e sempre me conheci muito bem, talvez por isso eu tenha sido tão aberta…claro que a paciência do meu companheiro ajudou muito né.
        Tem coisas que não faço e que estão na minha meta pras próximas conquistas, pq sou muito curiosa…tipo apetrechos mesmo.
        E em outras situações sou muito conservadora, ou seja, jamais…digo JAMAIS faria menage ou teria qualquer tesão ao vê-lo com outra.
        No mais sou 99% “santinha”, mas aquele 1% kkkkkkkkkkkk

        • Arianny xenos

          Parabéns pelo texto mari

          • mariana cobra

            Obrigada, fico feliz que tenha costado gostado, mas e aí, te convenci?

          • Arianny xenos

            Os argumentos são bons mas ainda não me convenci, sou das que manda a típica frase da conquista

        • “muitas mulheres começam a vida sexual super cedo, mas não conhecem o próprio corpo e tbm não exploram sua sexualidade ou seus limites.”
          Em outras palavras… quantidade não implica necessariamente qualidade

          • mariana cobra

            Exatamente! Da mesma forma que um homem com muitas parceiras não implica que ele saiba realmente agradar, mas somente que o mesmo tem os requisitos iniciais para conquistar a primeira transa.

          • primeira que pode ser a última pra nunca mais…

    • kkkkkkkkkkkk
      tô assistindo bbb só por causa dela kkk

      assumo e agora me julguem! UIHIAUHIAUHAIUH

  • Mika

    Excelente post, Mari. Bem didático… só faltou fotinhos… rs
    Você disse que ainda não experimentou os apetrechos, mas senti falta deles no post (acho que até mereciam um item à parte). Eles são muito importantes, principalmente pras iniciantes nessa prática. Então, permita-me fazer uma pequena contribuição:

    Plug anal: Alarga previamente o ânus, preparando-o para a penetração. Por ter a ponta mais fina do que o pau, torna o processo de abertura do esfíncter menos doloroso. Há vários formatos e tamanhos, rígidos e flexíveis. Vai do gosto, mas acho que pras mulheres é preferível que se utilize os menores, mais curtos e flexíveis (há alguns de silicone que eu acho legais).

    Bolinhas tailandesas: No ânus têm basicamente a mesma função do plug.

    Vibradores: Dentre a infinidade de modelos existente, há os específicos para a prática de sexo anal. Particularmente, acho uma “ferramenta” imprescindível pras iniciantes. A vibração estimula toda a região genital deixando a mulher menos tensa e mais receptiva.

    Beijo Grego: A entrada do ânus é cheia de terminações nervosas. Antes da penetração, use e abuse da linguinha. Homem que tem nojinho de cu é o mesmo que mulher que tem nojinho de pau. São maus fodedores!

    • Se quisesse fazer um post com essas dicas e outras mais aprofundadas e mandar pra mim noix não acha ruim não!

      Realmente dá um outro post só disso!

      • mariana cobra

        Tbm adoraria ler, quem sabe dá umas ideias novas pra usar nas férias 😉

      • Carlos

        Eh verdade, tem que pressionar a Mika…
        Até eu dou os meus pitacos, bem que ela podia sair da casinha de vez em quando.

        • A Mi sempre sai pela tangente quando chamo ela kkkk

      • Mika

        Só se for de outro assunto… Nesse a “Cobra” matou a pau… rs

        • q nada, ainda dá pra colocar mais um ou dois itens + oq vc já colocou

          bem, se alguém aqui entender e quiser falar sobre, vo querer ler kkk

    • mariana cobra

      Usar os dedos massageando e provocando como o plug anal é muito válido!
      Kkkkkkk
      Realmente, nojinho não levará a ter uma transa razoável…

    • Falou e DISSE !

      Eu como homem assino em baixo.

      Homem que tem nojinho de abusar da lingua na mulher, não é homem diga-se de passagem !

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
        eu tbm não tenho frescuras com relação ao sexo não,
        mas queira vc acreditar ou não,
        eu tenho um amigo que fala pra mim que não gosta de chupar a mulher não, e não to falando que é lamber o anel da mulher não, ele não gosta de lamber a pepekona das mulheres não, ele diz pra mim q não se sente bem, fala pra mim q só as vezes faz pra agradar a mulher de forma toda desajeitada e manda o brinquedo pra dentro delas.

        e não é que eu não vejo aquele cara passa fome de mulher brow, como ele mora sozinho, vira e mexe no fim da noite ele passa com uma mulher pra casa dele,
        a sorte é q ele tem fama de ser bem dotado,
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        pq senão, com tanta frescura q ele tem, ia passar fome de pepeka sim.

    • Filho Da Dilma

      rsrsrs verdade, homem não pode ter nojo de rabo,
      mas a mulher tbm tem q tá cheirosinha,
      pq uma vez me envolvi com uma menina numa noite em um pagode q fui com os amigos e consequentemente no fim de tudo fui parar na casa dela, quando cheguei com a cara perto da pepeka e do anel da mulher, digo mulher pq não era novata não.
      Deus do Céu, como a bicha estava má cheirosa, desanimei na hora,
      depois vim saber que ela passou o dia todo na rua e não havia nem passado em casa pra um banhozinho, que tragédia.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lisy

      Muito bom Mika, falou tudo amiga: “Homem que tem nojinho de cu é o mesmo que mulher que tem nojinho de pau. São maus fodedores!”

  • Carlos

    Boa Mariana… salvou a pátria. O que vai ter de cara, assim como quem não quer nada, mostrando para a futura vítima. – Olhas só isso… kkkkk

    Foi bem interessante ressaltar a parte da flora. E o Rogih complementou bem, nada de entrar nos fundos, fazer uma refeição caseira e logo em seguida querer dar a volta e entrar na frente. Tem que deixar para outra vez, ou pelo menos voltar em casa, tomar um banho e trocar de roupa. Quer tomar chá na sala, depois de comer rosquinha, tem que seguir o protocolo.

    Acho que vou me candidatar a dar dicas sobre o sovaco.
    Sou mestre nisso, meto os dedos e elas logo imploram pra parar, se contorcem, é uma imensa gozação. Igual a isso, só quando eu conto uma boa piada.
    Gozador, como eu, não tem, eu garanto.

    • Rogih

      hahahahah todo gozadinho esse Carlos!

      A mariana ta bem na pegada didática, ta reparando nisso?

      Aquele texto do amigo gay, despertou um vulcão que estava adormecido, que os Deuses nos ajudem…

      Me pergunto sobre qual a próxima parte do corpo alguém vai escrever…

    • Débora Brito

      seu comentário é um gozo total…

  • Eros Himeneu

    Boas dicas. Depois que conheci minha esposa eu sempre deixei claro pra ela que não tenho nojo de nada dela, muito menos do cuzinho. Homem de verdade não tem frescura. Casei novo e minha esposa nunca cogitou fazer anal. Só depois de uns anos, ela ficou preocupada que eu tivesse outra mulher e decidiu me dar o cuzinho. Eu é claro adorei d+, porém para a minha surpresa, ela adorou mais ainda e ultimamente ela anda até meio viciada rsrs. Tudo que foi escrito no artigo acontece aqui em casa, para fazermos o anal minha esposa primeiro tem que estar bem excitada, e para começar ficamos de ladinho e deixo que ela controle a penetração. Para deixá-la a vontade, sempre digo que se doer paramos ou digo que só enfiar o dedidnho no cuzinho já me excita, e tb que não tenho problemas caso suje. Devagarinho e com calma nos primeiros minutos o homem não deve fazer muito movimento, deve focar mais em beijar as costas, pescoço e falar safadezas. Depois que a dor inicial passa ai o homem tem que saber fazer, nada de meter forte e nada de enfiar o pênis inteiro, enfie apenas metade. Percebendo que sua mulher está pirando e próximo de gozar, o cuzinho dá uma afrouxada, mas isso não significa que o homem deva meter mais fundo ou com tudo, apenas siga firme na posição e veja sua mulher mordendo a fronha de tesão. Eu toco só um pouquinho no clitoris da minha esposa e deixo pra ela pq ela sabe controlar melhor. Minha esposa tb não gosta de lubrificante, passamos só saliva mesmo, cuspe rsrs.

  • Minionpornor

    Demorei para conseguir o brinco da minha ex mulher e posso resumir em uma palavra: superestimado.
    Foi bastante sofrido até chegar as vias de fato e, isso tornava meu desejo pelo loló ainda maior. Vale ressaltar que era também um desejo dela. Porém, ao realizar a fantasia com sucesso, constatei que é muito mais visual do que qualquer outra coisa, “olha, aqui onde eu colocava o dedo, pus o pau!!”.
    Enfim, hoje não nego um pedido de uma dama , “põe no rabinho, vai…” mas não faço questão de entrar pelos fundos. O prazer maior está mesmo na conquista do precioso, porque no fim, a gente vira o zóinho igual.

    • Nat

      “Enfim, hoje não nego um pedido de uma dama , “põe no rabinho, vai…” mas não faço questão de entrar pelos fundos. O prazer maior está mesmo na conquista do precioso, porque no fim, a gente vira o zóinho igual”

      Morri de rir aqui com o comentário….kkkk

      • Minionpornor

        Mas é a pura verdade, não é gente???

        • Nat

          Sou suspeita…não sou homi…kkkkk

  • Débora Brito

    eu não curto assim… meu parceiro respeita…

  • Nat

    E no caso do cara ter o “piru” pequeno e a mulher ser popozuda. Qual a posição menos dolorida??? rsrsrs

    • Eros Himeneu

      Ai nesse caso a preocupação seria para procurar a melhor posição para o piruzinho chegar lá, se é que chega né rsrsrs

  • Cu não se pede, cu se conquista, disse isso aqui no blog a bastante tempo haha.

    Não tem nada mais gostoso do que você conquistar o “tobias”, e ouvir o pedidor partir da mulher “come meu cuzinho”. Se você ouvir isso meu amigo, garanto que só vem coisa boa por ai, vá com calma e muito lubrificante !!!

  • Walmir Werner

    A melhor forma de se ganhar um brioco:

    Durante o sexo oral, com uma das mãos estimule o interior da vagina, usando um ou dois dedos, dependendo da abertura e com a outra mão, geralmente com o dedão, fique acariciando o toba da mulher com movimentos circulares, não enfie o dedo. Ela vai relaxar e associar ao prazer perdendo o medo. Outro ponto importante, principalmente nas primeiras vezes que ela liberar, não meta tudo. Somente a Glande ou a cabeça pros menos entendidos. O fim da glande e o início do corpo do pênis tem uma certa diferença de tamanho e vai deixar a mulher louca.