Dicas de sexo oral: para homens e mulheres

68

Inspirada no texto do “Anônimo – Dicas do amigo gay: 7 coisas que as mulheres deveriam saber sobre os homens” resolvi escrever um texto sobre “O que as mulheres me ensinaram sobre sexo”.

Sim, as mulheres falam muito sobre sexo. Desabafam suas alegrias, seus medos, suas novas conquistas e experiências e falar sobre homens é um dos tópicos mais animados de uma roda. Saibam que nós, mulheres, falamos sobre pênis e o seu pode ser um deles.

Para melhor compreensão do texto, peço que imaginem um relacionamento saudável entre dois adultos bem resolvidos (ou quase). Não vou falar sobre neuras, inseguranças ou atitudes femininas ou masculinas, vocês já estão calejados de saber o básico.

Dicas de sexo oral: para homens e mulheres

Pênis

Sabemos que pênis e cérebro se confundem kkkkkk, brincadeiras à parte, como podemos agradar o queridinho do papai?

1 – Chupe-o com vontade. Os homens não são difíceis de agradar e não possuem tantas zonas erógenas como nós mulheres, portanto, focar em alguns pontos é essencial: corpo do pinto, cabeça do pinto (glande), bolas, campinho e bunda.

1.1 – Quando fazemos oral, focamos tanto no pênis que esquecemos que as nossas mãos podem causar um tesão louco ao tocar as coxas, peitoral e bunda.

Sim, bunda. Me corrijam, mas enquanto a mocinha tá lá chupando seu pau, solta as mãos (dá uma alegria fazer isso) e segura sua bunda num apelo desesperado para tê-lo por completo em sua boca, dá um tesão danado!

Meninos, jamais, DIGO JAMAIS, se empolguem ao ponto de socar o pinto na traqueia da moçoila, ainda mais se ela estiver pedalando sem as mãos… isso pode causar um estrago danado. Pense você: ela está lá, confiante nas suas habilidades e o moço, alfabetizado via xvideos, quer testar a garganta profunda sem avisar. ESTEJA PREPARADO PARA ALTOS VÔMITOS meu jovem, sem falar que estraga todo o clima para nós meninas… contenham-se!

3 – Chupe, mas chupe porque você quer e gosta, receber algo por obrigação é ruim em qualquer hipótese. Então, demonstrar que você está curtindo o momento é muito importante, portanto, faça com que seu homem saiba disso através de gemidos e olhares. Nada cinematográfico, mas um gemido natural ou uma olhada pra cima fazem a diferença sim.

4 – Saco e campinho: não ignore o poder de uma lambida no saco ou até colocá-lo todo na boca e chupar. E enquanto chupa, é legal massagear levemente a região que fica logo atrás das bolas (campinho).

5 – Alguns homens não gostam, mas é válido tentar dar uma passada de leve com os dedos no ânus enquanto ele é chupado. Eu tentei fazer isso, mas ele não curtiu, então essa zona é proibida, apesar de que o “loke” dele é tão peludo que nem dá vontade de explorar a região. Mas com meus amigays a unanimidade é essa, agrade o toba enquanto chupa.

* ALERTA: homens, se vocês querem um serviço completo, eu nem preciso dizer que seu pau DEVE estar limpo e aparado, senão o tesão vai embora junto com a cueca.

Dicas de sexo oral: para homens e mulheres

Vagina

As mulheres são seres místicos extremamente complicados. Confesso, não é fácil ser mulher!

Primeiro, o tesão pode ir embora tão rápido com o uso inadequado de uma única frase ou qualquer lembrança desagradável… aí já era. Então, criar um clima propício no decorrer do dia (pré-transa) é fundamental. Quando somos ignoradas, deixadas em segundo plano e não recebemos a atenção que achamos merecer, automaticamente a vagina lacra, meu amor.

Tudo o que disse acima sobre chupar um pinto se aplica aqui. Fazer com vontade, expressar que tá curtindo, explorar a região e prestar atenção nas reações de sua parceira é fundamental para ter sucesso na função.

O único detalhe que é comum nas rodinhas é a falta de delicadeza no clitóris. Pense você, essa região tem milhares de terminações nervosas, então usar muita força ou sugar como se não houvesse amanhã causa mais agonia que prazer. Portanto, delicadeza é fundamental.

E meninas, querem receber? Deixe a ppk cheirosa! A maior reclamação que ouvi na roda de meninos é ppk azeda. OK, você toma banho e está cheirosa e vai encontrar seu boy no barzinho. Fica tomando umas, a baladinha tá boa, a conversa também e depois de 4 horas decidem ir para o motel. Amiga, sua ppk já está vencida! Você suou e sambou então nada mais justo que refrescar a periquita para receber um agrado…

Meninos, isso serve para vocês também. Depois de horas com aquela calça jeans apertada e com o clima tropical brasileiro, seu pau, além de morno, estará fedendo a queijo minas.

Dica bônus 1: sexo oral transmite DSTs, camisinhas e exames rotineiros são essenciais para uma vida longa, saudável e sem problemas.

Dica bônus 2: o índice de câncer peniano no Brasil é alarmante e é causado por bactérias que poderiam ser eliminadas com o bom uso do sabonete. O câncer de cólo do útero é causado (em grande parte) pela combinação pinto sujo + sem proteção + DSTs pela falta de proteção. Então vamos lavar o pipi e a ppk pra evitar bichinho!

Agora simbora debater… 1,2,3 fight!

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.