Dicas de sexo oral: para homens e mulheres

70

Inspirada no texto do “Anônimo – Dicas do amigo gay: 7 coisas que as mulheres deveriam saber sobre os homens” resolvi escrever um texto sobre “O que as mulheres me ensinaram sobre sexo”.

Sim, as mulheres falam muito sobre sexo. Desabafam suas alegrias, seus medos, suas novas conquistas e experiências e falar sobre homens é um dos tópicos mais animados de uma roda. Saibam que nós, mulheres, falamos sobre pênis e o seu pode ser um deles.

Para melhor compreensão do texto, peço que imaginem um relacionamento saudável entre dois adultos bem resolvidos (ou quase). Não vou falar sobre neuras, inseguranças ou atitudes femininas ou masculinas, vocês já estão calejados de saber o básico.

Dicas de sexo oral: para homens e mulheres

Pênis

Sabemos que pênis e cérebro se confundem kkkkkk, brincadeiras à parte, como podemos agradar o queridinho do papai?

1 – Chupe-o com vontade. Os homens não são difíceis de agradar e não possuem tantas zonas erógenas como nós mulheres, portanto, focar em alguns pontos é essencial: corpo do pinto, cabeça do pinto (glande), bolas, campinho e bunda.

1.1 – Quando fazemos oral, focamos tanto no pênis que esquecemos que as nossas mãos podem causar um tesão louco ao tocar as coxas, peitoral e bunda.

Sim, bunda. Me corrijam, mas enquanto a mocinha tá lá chupando seu pau, solta as mãos (dá uma alegria fazer isso) e segura sua bunda num apelo desesperado para tê-lo por completo em sua boca, dá um tesão danado!

Meninos, jamais, DIGO JAMAIS, se empolguem ao ponto de socar o pinto na traqueia da moçoila, ainda mais se ela estiver pedalando sem as mãos… isso pode causar um estrago danado. Pense você: ela está lá, confiante nas suas habilidades e o moço, alfabetizado via xvideos, quer testar a garganta profunda sem avisar. ESTEJA PREPARADO PARA ALTOS VÔMITOS meu jovem, sem falar que estraga todo o clima para nós meninas… contenham-se!

3 – Chupe, mas chupe porque você quer e gosta, receber algo por obrigação é ruim em qualquer hipótese. Então, demonstrar que você está curtindo o momento é muito importante, portanto, faça com que seu homem saiba disso através de gemidos e olhares. Nada cinematográfico, mas um gemido natural ou uma olhada pra cima fazem a diferença sim.

4 – Saco e campinho: não ignore o poder de uma lambida no saco ou até colocá-lo todo na boca e chupar. E enquanto chupa, é legal massagear levemente a região que fica logo atrás das bolas (campinho).

5 – Alguns homens não gostam, mas é válido tentar dar uma passada de leve com os dedos no ânus enquanto ele é chupado. Eu tentei fazer isso, mas ele não curtiu, então essa zona é proibida, apesar de que o “loke” dele é tão peludo que nem dá vontade de explorar a região. Mas com meus amigays a unanimidade é essa, agrade o toba enquanto chupa.

* ALERTA: homens, se vocês querem um serviço completo, eu nem preciso dizer que seu pau DEVE estar limpo e aparado, senão o tesão vai embora junto com a cueca.

Dicas de sexo oral: para homens e mulheres

Vagina

As mulheres são seres místicos extremamente complicados. Confesso, não é fácil ser mulher!

Primeiro, o tesão pode ir embora tão rápido com o uso inadequado de uma única frase ou qualquer lembrança desagradável… aí já era. Então, criar um clima propício no decorrer do dia (pré-transa) é fundamental. Quando somos ignoradas, deixadas em segundo plano e não recebemos a atenção que achamos merecer, automaticamente a vagina lacra, meu amor.

Tudo o que disse acima sobre chupar um pinto se aplica aqui. Fazer com vontade, expressar que tá curtindo, explorar a região e prestar atenção nas reações de sua parceira é fundamental para ter sucesso na função.

O único detalhe que é comum nas rodinhas é a falta de delicadeza no clitóris. Pense você, essa região tem milhares de terminações nervosas, então usar muita força ou sugar como se não houvesse amanhã causa mais agonia que prazer. Portanto, delicadeza é fundamental.

E meninas, querem receber? Deixe a ppk cheirosa! A maior reclamação que ouvi na roda de meninos é ppk azeda. OK, você toma banho e está cheirosa e vai encontrar seu boy no barzinho. Fica tomando umas, a baladinha tá boa, a conversa também e depois de 4 horas decidem ir para o motel. Amiga, sua ppk já está vencida! Você suou e sambou então nada mais justo que refrescar a periquita para receber um agrado…

Meninos, isso serve para vocês também. Depois de horas com aquela calça jeans apertada e com o clima tropical brasileiro, seu pau, além de morno, estará fedendo a queijo minas.

Dica bônus 1: sexo oral transmite DSTs, camisinhas e exames rotineiros são essenciais para uma vida longa, saudável e sem problemas.

Dica bônus 2: o índice de câncer peniano no Brasil é alarmante e é causado por bactérias que poderiam ser eliminadas com o bom uso do sabonete. O câncer de cólo do útero é causado (em grande parte) pela combinação pinto sujo + sem proteção + DSTs pela falta de proteção. Então vamos lavar o pipi e a ppk pra evitar bichinho!

Agora simbora debater… 1,2,3 fight!

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.

  • Rogih

    Olha a Mariana escreveu um texto super interessante e legal, parabéns.

    O texto do amigo gay foi complicado porque não representou nós homens, e aconteceu o que acontece com 90% das pessoas que vejo escrevendo textos para a internet das coisas, não reconhece outros pontos de vista ou viesês só justificam o seu, ou seja eu to certo e não to nem ai para você.

    “1- Chupe-o com vontade. Os Homens não são difíceis de agradar e não possuem tantas zonas erógenas como nós mulheres”

    Me permita discordar, possuímos varias zonas erógenas sim, tirando a vagina e o clítoris que não temos, praticamente todas zonas erógenas que as mulheres tem os homens tem também…

    “Meninos, jamais, DIGO JAMAIS, se empolguem ao ponto de socar o pinto na traqueia da moçoila, ainda mais se ela estiver pedalando sem as mãos…”

    PELADA ROBINHO! PEDALANDO!!! HAHAHAHAH

    “4- Saco e campinho:”

    Não sabia que eu tinha um campinho (no começo do texto eu disse oxi campinho de futebol? hahahah), o nome da região que fica logo atrás das bolas se chama campinho mesmo? eu não consigo me imaginar numa relação falando para a mulher, isso agora fia faz favor chupa meu campinho que eu to com a tesão a mil, pra ver seu eu gozo mais rápido, ai que diliÇa! ahahahahahahah

    “5- Alguns homens não gostam, mas é válido tentar dar uma passada de leve com os dedos no ânus”

    Nunca, jamais, nem em sonho! É melhor nem tentar essas graças, fazer isso é o mesmo que pedir para o cara brochar e abortar o sexo.

    Como eu escrevi em um outro comentário que eu inventei vários nomes de filmes Não no meu anus não!

    Tem homem que não tem higiene não apara ou raspa os pelos, não toma banho direito, ai monta em cima da mulher e copula, me da até nojo de pensar.

    O texto está muito bem escrito, divertido, achei as dicas muito boas, só tenho elogios, de agora em diante a mari pode escrever todos textos do amigo gay hahahahahah dicas de um amigo gay, por uma mulher hétero…

    aposto o meu chapéu que vai ter gente fazendo chupetinha hoje hahahaaha

    bom não é o meu caso, chorei largado :/

    http://geradormemes.com/media/created/c0to7k.jpg

    http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-and-chupetinha.png

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !! Concordo com tudo.

      aposto o meu chapéu que vai ter gente fazendo chupetinha hoje hahahaaha ( CERTEZA )

      • Rogih

        O meu parceiro tô achando que nessas rodinhas de mulher elas só tem dois assuntos pinto e bunda de homem, tipo me sinto um pouco objetificado :/

        Acho que devemos fazer um movimento, sei lá nos empoderar, sair pra ruas eu já vou começar a cuidar das roupas que visto para elas não ficarem olhando para minha bunda, tipo não tô me sentido seguro andando na rua com os olhares delas, vai que elas resolvem me encurralar em uma rua escura e verem meu campinho :/

        • anderson

          já cheguei no meu local de trabalho uma vez e as mulheres tavam discutindo,brigando mesmo,pra ver quem tinha o marido com o pinto maior XD

          se poe no lugar dos maridos:o cara tá lá no apice do amor,aí sente algo estranho,olha pra baixo e vê a muié desfazendo a curvinha da rola dele em cima de uma regua pra poder ganhar uns centimetros XD

          • Rogih

            O engraçado é que todo mundo que mede o pontinho fala que tem 20 cm, eu acho que se vai mentir o tamanho uns 17, 18 da para acreditar mais hahahah

          • anderson

            a media do brasileiro é 14cm,então se o seu o brinquedo tem mais de 14cm tá tudo tranquilo,tá favoravel,agora se for abaixo de 14cm aí fudeu!!!! XD

          • Rogih

            Hahahaha

          • mariana cobra

            Sabe o que é mais constrangedor para maridos, namorados e afins? Saber que todas as amigas, TODAS, sabem da performance sexual dele!
            Isso é um fato…eu acho meio louco compartilhar tamanha intimidade, mas tbm não tapo os ouvidos kkkkk

          • Lisy

            Hummm, falar do desempenho do marido, namorado…, para as “amigas” é complicado heim hehehe, também prefiro ser “ouvinte” viu Mari rsrsrs

          • mariana cobra

            Eu acho que fazer propaganda demais aguça a curiosidade das “amigas” kkkkkk melhor evitar né!?

          • Lisy

            Com certeza Mari, deixa pra lá… hehehe
            E parabéns viu amiga, ficou excelente a matéria!

          • mariana cobra

            Obrigada Lisy

        • mariana cobra

          Raxei!
          Eu tirei uma foto da bunda do meu moçoilo, ele estava escovando os dentes e nem soube do fato.
          Infelizmente algumas pessoas viram e pior, até a minha mãe…. Até hj ele tá bravo comigo pela divulgação de sua bunda!
          E sim, a bunda masculina tbm é objeto de desejo!

      • nem pensei nisso

        ô safadeza oculta kkkk

  • Alessandra Santos

    Faltou dizer q quando estiver chupando a espada do heman e ele estiver quase no ápice descubra os lábios e passe bem devagar os dentes e assista ou melhor ouça Kiss.

    • taí um post que queria ler

      um homem falando SÓ sobre dentes pq isso é mais polemico q tudo kkkkkkkkkkkk

      • Monalisa

        Que eu saiba dentes são permitidos apenas na base. No ápice do brinquedo não pode! Isso pelo menos para minha pessoa. rsrss

        • Marcel

          Dente é proibido,dizem que as banguelas são as melhores. O parceiro da Alessandra deve ter um pinto de aço para aguentar dentes.

          • Monalisa

            Bem, acredito que cada homem goste de um jeito. Mas a maioria ( tirando meu namorado) prefere banguelas nessa hora! kkk

        • mariana cobra

          Tbm é a mesma situação pra mim…dentes ficam fora da brincadeira.

        • e no saquinho? kkkkkkkkkk

      • Rogih

        Puxa Luiza! Se você tivesse falando hein! Eu fui no dentista ontem! O cara manja tudo de dentes, até cuida da manutenção do meu aparelho, gente fina ele.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

          • Rogih

            Mas em todo caso usar os dentes pode usar no corpo todo menos lá, porque da muita aflição, eu morro de medo da maluca me morder

          • mas e se n morder? kkk

          • Rogih

            Mesmo assim, é muito aflitivo, a mucosa é muito sensível.

            Como o Anderson disse não é todo mundo que tem os dentes certinho, tem gente que tem falhas aí ele fica meio serrilhado como uma faca.

            E o pênis é muito sensível as vezes nos homens dormimos com uma cueca apertada aí temos uma ereção noturna a glande acaba ficando exposta e dormimos numa posição que pressiona o que acontece? O pênis amanhece com umas marcas vermelhas de sensibilidade que somem durante o dia, mas se não melhorar e fizer esse troço com os dentes é um pulo para feridinhas, e feridinhas e troca de fluídos e contato com a boca o que pode causar? Isso mesmo dsts.

            Não é exagero, pode muito bem acontecer.

            É como alguém enfiar um dedo no seu olho ou lamber dentro do seu ouvido cheio de será é aflitivo.

            Tem o aflitivo bom e o aflitivo ruim, nesse caso é o aflitivo ruim!

            Mordidinhas e dentes podem ser usadados no sexo. Mas não acho legal deixar por exemplo marcas visíveis para os outros verem quando a pessoa depende da imagem ou tem que estar careta social.

            Resumindo a mulher pode praticar felação no homem com os dentes? Pode. Mas ela deve? Não!

            O que você acha? Tem alguma parte do teu corpo que você não gosta ou não gostaria que passagem os dentes?

      • mariana cobra

        Dentes são proibidos na maioria dos penes kkkkkkkkkkkkk

        • mas parece q tem um jeito certo q faz não ficar muito proibido! Isso que queria saber, dos parauês extras kkkk

          • mariana cobra

            Os dentes dão agonia na glande e logo abaixo dela, pois são os locais mais sensíveis, mas do meio pra base já dá pra dar umas mordidas de leves.
            Tenta morder o meio e de lado, só cuidado pra não empolgar e tirar uma lasca do penes do boy kkkkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loke

      • Lisy

        Ah eu também queria um post ou matéria que falasse sobre …, ah… sobre nada hahahaha

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Débora Brito

      nada de dentes… nem todos curtem dentes… eu garanto, eles podem murchar…

  • Carlos

    Gostar… Esse ponto que a Mari falou é tudo.
    Mas o problema é a pressão que todos sofremos em fazer o que o outro gosta… Nunca façam isso!

    Apesar dos brasileiros adorarem se colocar abaixo de todas as nacionalidades, temos uma particularidade. Tomamos muito banho. Talvez como consequência dessa nação higiênica, também ficamos muito nojentinhos. E para cair de boca, tem que se acostumar com sabores e odores que não costumam fazer parte da dieta regular. Então, é se acostumar aos pouquinhos, na exata medida de sua velocidade. Gostar, também se aprende, mas é preciso se permitir experimentar antes e dar tempo.

    Mas já que o assunto é a terceirização do prazer, quando você guarda o bate estaca, relaxa, cruza os braços atrás da nunca e vai ao céu sem precisar trabalhar, vou dar a minha pitada nessa.

    Eu nunca li o que vou dizer, mas desconfio que falarei por muitos.
    Não importa a o tipo de atividade exercida, seja com as mãos, bocas ou línguas, todas tem em comum uma coisa: O grand finale. Como a experiência orgástica feminina é diferente da nossa, acho que existe um equívoco de interpretação por parte delas.
    Quando as primeiras gotas do gozo começam a jorrar, elas não significam , necessariamente, que as contrações do orgasmo aconteçam imediatamente. É muito comum terem seu pico lá no meio da esguichada e prosseguírem um pouco além.
    Qual é o grande erro? Parar o que estava fazendo e ficar olhando, praticando tiro ao alvo, mirando na própria testa, nos seios, na luminária, na barriga….
    O ideal é manter o mesmo ritmo e não parar, quando a mangueira começa a funcionar. Garante o incêndio mais intenso. Faça de conta que não tá acontecendo nada. Ignore por um momento o “para, para, para…” Não se preocupe, dói mas não mata. E nada de paradas bruscas. Desacelere beeeeeeeem devagar.

    O fiofó.
    Enfie o dedo só com autorização prévia. Converse uns dias antes sobre o assunto, sem ir direto ao ponto, dá uma sondada… Mas mesmo assim, quando tiver pronta para enfiar o dedo, puxe uma autorização por escrito e exija a assinatura. Não tem outro jeito, para quem aprecia cagar o próprio dedo.

    Bolas.
    É um engano pensar, já que passam a vida juntinhas, que gostem uma da outra. Nunca aperte uma contra a outra, alias nunca aperte. Recomendo fazer,antes, um curso no exército sobre desarmamento de minas terrestres. Assunto que exige muito destreza manual.

    Dentes.
    Quase passei mal quando li a sugestão da Alessandra. Muuuuito arriscado. Melhor, se você está afim de usar os dentes, é comer uma bolacha.

    • Rogih

      Bravo meu amigo, concordo com tudo.

    • mariana cobra

      Cara de pedra, continuar o trabalho quando o moço está gozando é uma tarefa bem complicada. Pra mim continua sendo um desafio mental.
      E realmente, quando começa o para para para, não pare!

      • Carlos

        E por que acontece isso? Por que é um desafio mental?

        No período das contrações do orgasmo é que o prazer pelo estímulo físico (mãos, línguas) é muito mais intenso.
        Parar no início pode levar o cara a não sentir quase nada, desperdiçar o esforço.

        • mariana cobra

          Continuar a função com as mãos é super blza…eu (ainda) não consigo não passar mal com esperma…não é nojo, nem nada, oq pega pra mim é a temperatura + viscosidade…eu passo mal pra krlho e por isso não consigo continuar enqto ele chega ao clímax e é uma das minhas frustrações.
          Mas, pela minha parca experiência, até que é tolerável.

          • Carlos

            É a consequência do nosso distanciamento da natureza. Temos muitos nojos. De insetos, da terra, dos fluidos corporais…
            Mas fica a dica, a menos que seu parceiro seja do tipo sádico, nunca façam algo que sintam nojo. É terrível ver o outro lado contorcendo a cara de repulsa.
            Mas parabéns pelo texto Mariana. Esse estimula a troca de experiências, porque aquele outro, ficamos todos enojados. kkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Obrigada Carlos!
            E espero que vc tbm goste da segunda parte.
            Sobre a questão nojo…não é bem nojo é outra trava psicológica que nem eu sei explicar…

    • Débora Brito

      pois é… e tem aquela frustração do cara terminar e a gente não… é terrível… dentes são terríveis… e unhas também… rapazes, tenham as unhas bem feitas elas machucam a gente por dentro… e nem pensem em botar dedinhos sujos no interior da parceira…

      • Carlos

        Bem lembrado. O cultural inibe muito que nós os homens utilizemos mais rotineiramente certos utensílios, mas uma lixa de unhas tem o seu valor para quem aprecia o dedilhar…

        • Débora Brito

          e um bom hidratante para as mãos…

  • anderson

    deixo apenas duas observações sobre o tema:

    OBS 1:meninas,os dentes da frente humanos em algumas pessoas tem a superficie serrilhada,se for o caso de uma de voces ,então tenha cuidado!!! se ficar “raspando” a pele do pinto com os dentes,gera micro-arranhões que ficam ardendo durantes dias!! é como se voce tivesse caido no chão e ralado o pinto,sem contar que passa doença né??!!

    OBS 2: se voce tiver aparelho,favor NÃO BOTAR a cabeça do pinto do seu amado em cima da ponta do arame do aparelho,CHUPA pra outro lado mulher!!! aquilo ARRANHA!!!sem contar no risco de enganchar!!!

    um colega meu uma vez conseguiu a façanha de enganchar(perfurar e atravessar) o freio peniano,aquela pelinha embaixo do pinto que segura a pele mucha da cabecinha,sabe?aquilo ficou preso numa ponta do arame do aparelho da menina,sabe o que aconteceu???

    SOBROU PRA MIM ACUDIR O CASAL,EU TIVE QUE IR LÁ RESOLVER A PARADA!!!

    eu tava na sala jogando nintendo 64 numa boa,e o cara pediu socorro “anderson me acode”
    cheguei no quarto e vi a cena,dei uma risada e falei:já volto,voltei com as luvas de lavar louça nas mãos,aquelas amarelas sabe?? e enfiei os dedos na lateral da boca da menina cheia de porra e aì eu falei primeiro pra menina:engolhe caralho!!! depois que esvaziou a boca dela,deu pra ver o tamanho do estrago, aì eu olhei e falei:nossa veio atravessou!!! tá sangrando!!! aì eu consegui puxar a pelinha com as pontas dos dedo bem delicadamente e soltei do arame,meu amigo já tava até roxo meio sem ar….aí eu falei com o cara:deu sorte que todo gordo é brother,e brothers se ajudam nas horas boas e ruins XD

    legal é que o namoro deles virou coisa seria,noivado e casamento,e eles me chamaram pra ser o PADRINHO na igreja,comi muito cajuzinho (EU AMO CAJUZINHO)e ainda voltei pra casa com o porta-mala do carro lotado de refri,churrasco e bolo que eu catei durante a festa!!! HAHAHA!!!

    • Rogih

      Que agonia essa história! Você foi muito legal de ter feito isso, você tem cada história hein hahahha

    • mariana cobra

      Pqp! Não acredito! Não consigo imaginar a dor e a vergonha do momento…essa é uma história para posteridade!

    • Arianny xenos

      Toda vz que leio umas histórias dessas fico imaginando como a pessoa conseguiu fazer tal façanha, já usei aparelho hj estou usando de novo no total são 5 anos de aparelho ortodôntico nunca atrapalhou em nada.
      O aparelho tradicional e usado na parte externa dos dentes entao nao atrapalha, a não ser que a mulher esteja sorrindo e o cara vai da surra de pau na cara dela e acerta o aparelho.

      Obs:Usar os dentes nessa hora é altamente perigoso alguns dentes são pontiagudos podem machucar só de roçar.

      • Rogih

        Nossa Arianny eu pensei que só eu tive essa sorte 4 anos de aparelho, mas o dentista não pois a convenção, então ficou torto tudo novamente.

        Estou tratando em outro dentista já tem uns 2 anos, tenho 3 dentes de leite ainda se tirar não vão nascer permanentes teria que fazer implante.

        Ele perguntou se eu queria tirar eles e colocar os implantes ele diz que consegue fazer tudo de uma vez, se eu não fizer agora eu teria que no dia que eles caírem ficar 4 meses Benguela, r$ 5 mil e 400, a brincadeira :/

        Eu vou ficar com meus dentes de leite até eles caírem, e todo dia torço para nunca caírem, o cuidado é tanto que nem tem aparelho neles.

        Não vejo a hora de tirar o aparelho, porque você está usando novamente?

        • Arianny xenos

          Então quando era mais nova que usei pela primeira vz usei pq minha boca era pequena não tinha espaço tive que retirar 4 pré molar usei 3 anos quando retirei era pra mim ter usado o aparelho móvel mas não usei, aí meus dentes da frente voltou um pouco daí fui na dentista ela disse que a posição deles estava boa se quiser colocar novamente era mais questão de estética aí coloquei de novo mas por estética mesmo.

          Mas nunca me atrapalhou no oral kkkkk…

          • mariana cobra

            Oral é o de menos…ficar sem comer milho na espiga, mangá e maçã é que é o X da questão

          • Arianny xenos

            O milho é foda até consegui comer mas ficou mais milho no aparelho do que comi depois p limpar o aparelho foi difícil viu

        • mariana cobra

          Usei aparelho por 5 anos e vou ter que usar novamente pq nasceu dois sisos, entortando levemente a minha arcada…
          O dentista me disse que é só estética pq tá tudo certo, então vai ficar do jeito que está… É tortura demais aparelho!

          • Rogih

            Eu tirei os dentes do siso dois em cima e dois em baixo.

            Já fiz clareamento, mas nos meus dentes não pega direito então ficou só um pouco mais claro.

            Obturação em uns dentes também já fiz :/

            Fora que tenho sensibilidade a gelo, então tento evitar coisas geladas porque doem os dentes.

            Quando me livrar do aparelho, vou torcer para não precisar mexer mais, porque ficar lambendo pedaço de lata o dia todo é muito chato

          • mariana cobra

            Acredita que nunca fiz uma obturação ou tive uma única cárie durante todos meus 29 anos? Sem extrações ou procedimentos kkkkkk
            De certo eu seria uma boa escrava…. Dentes bons

          • Rogih

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa é verdade eles compravam os escravos examinando os dentes, puxa eu nem lembrava, bela comparação.

            Eu não gosto de fazer limpeza acho muito caro e por mais higiênico que você seja acaba sujando novamente.

            Eu fui numa dentista uma vez que eu não gostei, ela demora muito para me atender e depois falou de um jeito que não me agradou, sei que fiz a limpeza e nunca mais fui lá.

            Para ser sincero eu não dou muita sorte quando contrato pessoas seja para fazer algo em mim ou para fazer algum serviço na minha casa tipo pedreiro, eletricistas, serralheiro.

            Por que? Você pergunta eu digo porque não me impunha muito deixa o profissional fazer meio que do jeito dele eu falava como queria e quando ele ia fazendo do jeito dele eu não cobrava de um modo firme e claro. Eu pegava e terminava e contratava outro e assim ia.

            Eu tenho um colega que ele só passa com dentista mulher, para dar um jeito de ficar olhando para os peitos delas enquanto elas fazem o tratamento ele fica torcendo para elas esbarraram nele, teria o nome dessa parafilia?

            É muito estranha hahahaha.

          • mariana cobra

            Tbm não tenho sorte em contratações, achava que isso era devido a cidade não ser muito boa…
            Qto ao patife, acho que não é tara não, mas filhadaputagem msm kkkkkkkkkkkkk

  • Débora Brito

    eu só sei que… para toda regra há exceção, então o bom é se conhecer bem antes para não pagar mico, ser cuidadoso e carinhoso… não fazer só por fazer como uma bomba mecanica e nem deixar para rotina, é muito chato… nem toda mulher gosta de engolir… para algumas o gosto é insuportável e nem todos os canudinhos tem o mesmo gosto, uns são ruins de mais, outros mais acessíveis, então, se uma mulher não engolir, não se chateie… isso constrange a gente… um cara com cara de insatisfeito é broxante…

  • Texto maneiro Dona Mari Cobra… adiciono um adendo ao seu dica bônus dois…
    Se chegar no motel depois de uma balada, festa, ou alguma jornada maluca e extenuante, leve as preliminares pro chuveiro…. aí todo mundo chega limpinho e feliz na cama pra terminar o resto ^_^
    Nossa o que você citou lá em cima é muito maneiro, sobre as meninas agarrarem a gente pela bunda pra puxar e saborear com vontade… dahora a vida *_*

  • Stan Lewis

    Interessante, eu não sabia a respeito da causa do cancer de colo do útero.

    • mas a maior causa de câncer de colo de útero é o HPV, disparado!
      Por isso é bom ir ao ginecologista sempre….

  • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

    Não vai ter mais podcast Luiza?

    • Não =)
      Só Youtube agora mesmo http://www.youtube.com/pergunteaumamulher

      Beijãoo!

      • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

        Que pena. Aqui do trampo não abre youtube.

        • mas e em casa? tente no display do site tbm vai q rola!

          • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

            Em casa minha querida, vc tem concorrência muito forte… Netflix e afins… E os podcasts me ajudavam a trampar, faziam o tempo passar… Sem falar que tinha aquela sua amiga sumida, com a risada estranha e panz.

        • Marcel

          Pede demissão.

          • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

            Já eh, já eh, vou la!

  • Eros Himeneu

    No sexo oral acho importante a mulher se posicionar de uma maneira que o homem possa admirar o seu corpo, por exemplo, o homem fica de pé e possa ver o bumbum da mulher no espelho, ou o homem fica de pé ao lado da cama e a mulher deitadinha chupando. Se o homem for circuncidado a cabeça do pênis não tem tanta sensibilidade então nesse caso firme na punheta ao fazer o oral. E dedo no cuzinho nem pensar, se o seu homem gosta disso, duvide dele rsrs

  • Daniel

    Quando chupo pode estar como um bacalhau de 1 semana na caixa do CEAGESP no verão que chupo com gosto eu acho interessante viver a intensidade do sexo com seus prazeres, sabores e (odores) isso é sexo amigos…Agora eu fico muito chateado quando vejo aquela mulher que agita a fogueira jogando lenha, gasolina, querosene e na hora do boquete me faz o tipo boquete de (velhinha sem dentadura) tenho certeza que você homem já pegou uma que faz um boquete com a boca assim que desencanto que bate na hora.

    • Nussa, essa do cheiro não consigo achar q faz parte não, chamava prum banho maroto na hora kkkkkkk