Dicas do amigo gay: 7 coisas que as mulheres deveriam saber sobre os homens

200

A Luiza me convidou a fazer um texto que, de acordo com ela, eu teria propriedade em fazer. Sobre “o que as mulheres poderiam aprender com os gays?”. Pensei e cheguei à várias dicas, porém, por mais que o texto seja para o público feminino, acredito que muito dele se aplicará a todos os gêneros!

Seja menos carente

feliz no amor

Vamos definir o que é carência antes de tudo, né? Carentes são aqueles que são dependentes emocionalmente dos parceiros, o que te faz ficar cada vez menos interessante aos olhos dele! Você quer ter alguém ao seu lado por admiração, planos em comum, química e afinidade, não por pena, certo?

Seu parceiro quer uma mulher independente e forte ao lado dele, não um bebê pra tomar conta! Lembre-se, em regras gerais, quanto mais você procurar alguém, menos interessante você ficará e mais poder você dará à ele na relação!

Mas como saber se sou carente?

Se você é daquelas que vivem a se declarar, que acham que precisam de um homem pra ser feliz e que a sua felicidade está subordinada a tê-lo ao seu lado, que dedica toda a sua vida em função de agradá-lo e está sempre no pé dele (ligação, mensagem, quer saber onde ele está e blá blá blá): Você é carente! Tenha certeza que esse é um dos fatores que mais assustam os homens!

Dica: se você é carente, vá se ocupar! Procure ter novos hobbies, ser uma pessoa interessante, namorando ou não. Também não deixe de sair com os seus amigos, matricule-se naquela escola de música ou faça aula de canto. Procure fazer uma atividade física: se você não gosta de musculação, faça natação, e por aí vai.

Se sente meio “burra”, meio sem graça?: Por que não dar uma turbinada no currículo? Faça aquela especialização que você queria, aquele curso que poderá ajudá-la a conseguir um aumento/um emprego melhor!

A maioria das pessoas que não são carentes são aquelas que têm uma vida social agitada e mil amigos por perto!

Seja menos insegura

Inseguros são aqueles que se deixam dominar por pensamentos negativos ou exagerados por baixa autoestima, do tipo que você nunca é boa o suficiente.

Por exemplo, por mais que você seja magra e tenha um corpo legal, você se sente magra ao extremo ou se acha gorda! Você acha que ele é muita areia pro seu caminhãozinho, mesmo ele não sendo lá grande coisa. Você acha que ele vai te largar a qualquer momento. Acredita que você está sendo traída. UFFA! Ao listar essas situações, já fiquei cansado!

Sonhadora: Eu tenho que confessar que já sofri desse mal e quebrei a cara. É de extrema importância saber que, às vezes, tomamos atitudes que nos sabotam e prejudicam. Por exemplo, eu estou só a conversar com o boy e percebo que temos algo em comum. Antes de eu sair pra conhecê-lo, eu já ficava a imaginar: Caracas! Me dei bem, achei o gatinho que eu estava atrás e ele tem todas as características que eu admiro! Somos tudo a ver!

Quando finalmente saía com ele, já estava quase apaixonado e qualquer coisinha que ele fizesse eu já aumentava “o love” numa proporção gigante. Lá pro 2º ou 3º encontro, já estava completamente apaixonado por uma pessoa que não fez N-A-D-A pra me conquistar. Consequentemente, eu corria atrás, tentava me mostrar uma pessoa interessante. Às vezes, ele só queria, sei lá, conhecer alguém diferente, beijar na boca, um simples casual e eu já achava que tinha conhecido o meu príncipe!

Solução/Dica: Hoje eu não me saboto mais! Podemos criar várias coisas, menos expectativas! Às vezes, faço até “a estratégia oposta”, pensando que não vai dar certo, que ele é um muleque piranha e não tem nada de especial! Será que eu vou pagar a minha língua? Acho difícil, heim?  Não o vejo como um cara perfeito e pra eu me apaixonar, ele terá que ralar pra isso.  

Tentar ver mais “benefícios” no sexo

casal sensual

Acho que é quase impossível cobrar de vocês a mesma libido que nós homens temos, uma vez que as nossas doses de testosterona são bem maiores do que a que vocês têm de progesterona. Nós temos entre 300 a 900 UI e as mulheres de 0 a 90 UI. Aliás. esses são os hormônios que são responsáveis pelo o nosso impulso sexual. Portanto, o impulso sexual dos homens pode chegar a ser 10 vezes maior que o das mulheres!

Às vezes acho que “o relacionamento é o preço que os homens pagam pra ter sexo”. E o sexo é o preço que as mulheres pagam para ter o amor. Cada um segue caminhos apostos, mas se um ficar sem sexo e outro sem amor, se sentem insatisfeitos na relação. No fim, desconfio que um homem vê sexo como se fosse no mínimo uns 50% da relação.

Fazer sexo oral

Bom, eu acredito que a diferença aqui é que os gays fazem sexo oral por terem tesão. Só pra esclarecer, muitos gays não falam chupar, mas mamar e ainda completam assim: sou bezerro mesmo!

Me amarro em sexo oral. Sou capaz de fazer sexo oral por muito tempo, pois não há desgaste físico nem dor, só prazer! Ou seja, nós fazemos por gostar, não por obrigação! Você deve estar pensando, não rola uma dica aí, já que é tão expert nesse assunto? Sim:

Não tenha nojinho, faça com vontade! Mas como? Primeiramente, não se esqueça de deixar o pênis bem babado. Assim, a sensação de prazer é bem maior, e de caprichar na glande (cabeça), que é onde existe a maior sensibilidade! O resto é gosto pessoal: há caras que curtem a tal garganta profunda. Outros que brinque com as bolas. Finalmente, peça-o pra gemer, pois sexo oral em mudo é muito broxante!

Fazer sexo anal

Eu até acho normal vocês não saberem fazê-lo direitinho, pois o prato principal que vocês tem é a pepeca! A porta dos fundos é só pra datas comemorativas! A maioria das mulheres temem passar o cheque (sujar a camisinha na hora H) e a dor. Entretanto, há  técnicas para se um dia você desejar fazê-lo, nada saia errado:

Primeiramente, esteja familiarizada com a chuca (lavagem intestinal). Não há segredo, você vai pegar aquelas mangueirinhas de banheiros, colocá-la na entrada da portinha e deixar a água entrar, até sair limpinha. Pronto! Pode ficar sossegada que você não passará o cheque!

Uma dica final: O cú não tem lubrificação própria, por mais que você use o lubrificante, recomendo usar aquelas bolinhas de glicerina! Dessa forma, com o atrito do pênis no canal, a bolinha estourará e manterá o canal lubrificado! Para diminuir a dor, indico que usem esses géis anestésicos próprios para sexo anal.

Segredo do especialista: você tem que lambuzar bem os dedinhos e usar e abusar do anestésico. Não use-o só na portinha, você tem que colocar la dentro pra anestesiar as terminações nervosas. Relaxe que não é tão forte a ponto de você não sentir nada, mas a dor será bem mais fraca! PS: Essa dica do anestésico eu vi que atrizes do mundo pornô a usam para dar conta dos rapazes mega dotados!

mulher segura

Não descuidar da aparência

Brinco ao dizer que, houve o tempo em que as mulheres eram as mais vaidosas. Acredito que hoje os homens são mais vaidosos ou tanto quanto elas! Basta ir às clinicas estéticas: repare o sexo dos pacientes!

Teve um dia que eu fui em que todos os pacientes na recepção eram homens! Prestem atenção! Quem são a maioria nas academias e estão tão preocupados com corpos sarados e esbeltos? Não estou falando que todos esses homens são gays, só quero retratar a nova era da beleza! Houve o tempo em que os homens eram relaxados e não se preocupavam se estão barrigudos e peludos! No mundo gay, é muito mais explícito que o interesse em alguém acontece primeiro pelo físico: é como se fosse comprar um perfume! Primeiramente, você escolhe a embalagem, depois a essência. Se a embalagem não te agradar, você vai atrás de outro! Afinal, a maioria dos gays querem ser desejados, poder ficar com quem quiser (ter uma vida sexual ativa). Pra isso, você precisa ter um bom físico!

Tomar mais iniciativa

Foi-se o tempo em que a mulher era uma donzela e que tinha de esperar o cavalheiro cortejá-la para algo fluir. Hoje as mulheres são independes, livres, donas de si. Acho que esse negócio de esperar o cara chegar nela na balada e tal era coisa da época da minha mãe. No mundo gay, as coisas funcionam diferente: se você viu um cara gatinho que te interessou, você não vai esperá-lo chegar até você. Até porque se você demorar demais, outro vai pegá-lo e você ficará frustrado chupando o dedo.

Uma coisa que aprendi nas baladas é que, pra passar o rodo, você não precisa de carro, dinheiro, roupa cara, ser lindo, pagar bebida… Você precisa tomar a iniciativa, ter atitude e ser bastante cara de pau (faça a linha engraçada e direta).

Por exemplo: “Oi, tudo bem? Você está sozinho? Eu estava te olhando ali no canto. Podemos conversar num lugar mais longe do barulho?” Se você quiser ser mais cara de pau, como nós somos, falaria assim: “E aí, gatinho? Te achei uma delícia, vamos ali pra aquele escurinho que eu estou morrendo de vontade de beijar sua boca!” O boy ficará sem palavras, vai até gaguejar. Não há como resistir a tanta atitude.

Acho que é isso. Alguma consideração? Estamos abertos à debate!

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • Deb

    Não gostei muito não, tem ar de “post de revista”. Maaas tem a sua utilidade, para ambos os sexos mesmo.

    • A Mari tbm não gostou kkkk

      poxa eu gostei pq será? kkk

      Fale a parte q vc não gostou Mari, fica de dica pro colaborador melhorar essa parte!

      • Deb

        Não que esteja mal escrito, só não é o meu tipo preferido de post x)
        Não gosto de coisas tipo “manual” eheh

        • ahhh c não gostou do formato, né?
          Bom saber!!!

          • Deb

            Mais ou Menos Luiza, eu gosto de listas (tornam as coisas + faceis de
            ler) mas não gosto desse tipo de post como se fosse um Manual.

        • Ricardo

          Então Mocinha, é difícil escrever dicas sem ser meio manual. Eu acho que nem todas as dicas foram “manuais”. Acredito que isso aqui não passa da minha perspetiva!

          • Deb

            Tudo bem, sua opinião =)

      • mariana cobra

        Então Lu, não gostei pq ele não saiu da zona de conforto e deu dicas seguras, ou melhor, coisas que qualquer um com um pouco de noção saberia.
        Tenho muitos amigos gays, aprendi muita coisa com eles…e ficou um texto bem redigido, mas sem conteúdo útil.
        Se você quiser escrevo um texto muito mais caliente e com milhões de dicas tanto dos meus amigays, lésbicas e tbm das minhas amigas que amam falar de sexo…

    • Ricardo

      Sou o autor. Fico feliz em saber que você considerou o meu texto de alguma forma útil .

      • agata regina

        Adorei o texto,tem ótimas dicas,foi direto ao ponto,e deu uma boa perspectiva à mulherada,do que os boys realmente querem ou esperam em um relacionamento…

  • Rogih

    Legal ter escrito o texto! Vou fazer algumas observações e comentários sobre ele:

    “Seu parceiro quer uma mulher independente e forte ao lado dele, não um bebê pra tomar conta!”

    Isso seria o ideal, porém observo alguns homens sexistas que justamente procuram “vitimas”, assim mesmo com autoestima baixa para dominar e tomar conta. É bom ficar de olho e tomar cuidado, porque eles dão vários sinais.

    “A maioria das pessoas que não são carentes são aquelas que têm uma vida social agitada e mil amigos por perto!”

    Sobre a carência algumas dicas do texto são validas ok, mas vejo elas mais como paliativos que tratam o sintoma não a causa. A carência vem da dependência, do apego, da ilusão por outra pessoa, de se por em último lugar, esquecer do próprio poder pessoal da própria força de fortalecer a autoestima. Acontece das pessoas terceirizarem isso para que outra pessoa provenha tudo isso e não é por ai né? Você se ama, se põem em primeiro lugar, se valoriza, fortalece sua autoestima, que o sentimento de carência não existe. Isso de ficar ocupado, é isso, você só está ocupado mas, quando estiver sozinho vai sentir o vazio.

    Tiro por mim sou um homem que tem poucos amigos ou colegas, tem dias que convivo com poucas pessoas e não me sinto carente em momento algum.

    Sobre a insegurança eu acredito que todos nos sentimos inseguros sobre algo, algo que não temos muita vivencia, eu por exemplo sou inseguro sobre inglês porque é algo que não domino e tenho pouca vivencia, não me sinto nem menos nem mais por isso, isso é só um fato por hora porque pretendo estudar.

    Se falarem para mim coisas do tipo para com isso não seja inseguro, sai dessa baixa autoestima, dessa negatividade que isso você está exagerando! No caso eu sei o que consigo ou não fazer, mesmo que eu tenha autoestima alta sobre o inglês, eu sei hoje o que com o que eu sei consigo falar e fazer, e mudando a mentalidade em questão de segundos não vai resolver.

    O que quero dizer com esse exemplo é que todo ser humano se sente inseguro sobre algo isso é fato não somos maquinas, não se trata de sentir insegurança porque vamos nos sentir inseguros com algo que vamos fazer pela primeira vez ( receosos, fazer com cuidado talvez?), mas se trata de se realizar de saber o que consegue ou não fazer no momento, mesmo se sentindo inseguro, se você achar que vale a pena, e quiser você pode tentar.

    Dito isso, acredito que o titulo dessa sessão no texto não deveria ser “Seja menos insegura”, seria “seja menos iludida” ou sonhe de noite e realize de dia, algo do tipo pois não se trata de insegurança os tópicos que vem abaixo dessa parte é sobre ilusão, delírio, idealização, fantasiar e quando vai conhecendo o cara, vai conhecendo mais vê que não era aquilo que apressadamente você acho que ele era.

    Concordo com a parte sobre não criar expectativas sobre tudo porque isso é só sofrimento.

    Sobre a questão do sexo ligado a testosterona eu devo discordar, pois tem mulheres que tem a testosterona alta, você nota elas tem até mais pelo no rosto, ou o corpo é um pouco desenvolvido, aquele clitóris maroto que parece um mini-penis zinho, hahahaha, mesmo tendo esses predicados não é garantido que essa mulher vai tem um impulso sexual maior só por isso. E também o homem que tem a testosterona alta se fosse assim estaria metendo em qualquer buraco para se aliviar e não é assim.

    O que eu sei por mim que quando pratico atividade física isso eleva minha testosterona e quando estou fazendo exercício ou logo depois que termino a ultima coisa que quero é saber de mulher eu quero curtir a sensação de satisfação do exercício e descansar.

    O que eu já observei em mim é que essas coisas por si só não me despertam o impulso sexual, é mais o fato de estar com uma mulher, a eletricidade do toque na pele, sentir o cheiro dela ( não perfume, não sou muito ligado a isso), as insinuações, os olhares, o jeito que ela fala, a postura corporal dela e por ai vai…

    Dito isso posso dizer que tanto homens quanto mulheres tem muitos impulsos sexuais, mas dependem de outros fatores.

    “Às vezes acho que “o relacionamento é o preço que os homens pagam pra ter sexo”. E o sexo é o preço que as mulheres pagam para ter o amor”

    Para alguns homens e mulheres é assim que funcionam, mas não é para todos, eu mesmo to fora dessa equação ai, chefe.

    Sexo 50% da relação?, me lembrou uma pergunta que me fiz uma vez:

    E se eu estivesse namorando uma mulher e por alguma fatalidade do destino ou acidente ela não pudesse fazer nenhum tipo de forma de sexo comigo?, mesmo assim eu ficaria com ela? Mesmo amando ela para burro? Mesmo ela sendo uma super parceira, muito companheira, déssemos muitas risadas, fossemos cumplices, eu conseguisse ser tudo que sou com ela que não conseguisse ser com outras pessoas, que ela tivesse visto toda a escuridão que existe em mim, meus medos, minhas inseguranças, fraquezas que escondo, que me sentisse seguro e confortável com ela, mas não pudéssemos fazer sexo, mesmo assim eu ficaria com ela?

    Eu respondi para mim mesmo que se amasse ela ficaria, mas não seria fácil, outra vez eu respondi que não ficaria, hoje eu continuo inclinado a dizer que ficaria mas que deve haver outra resposta além dessas duas…

    Eu li fazendo careta essas partes do sexo oral viu, hahaha, desnecessário você falar de mamada, eu como tenho a mente poluída já imaginei bobagens hahahaha.

    Sobre o sexo anal, aquela velha história do faz a chuca pra não passar cheque hein?

    Essas bolinhas de glicerina eu nem sabia que existiam, não é perigoso achar que deu alguma coisa errada, tipo sangramento ou merda e se assustarem e saírem correndo? Hahahaha.

    Sobre o sexo anal, nós homens temos essa fantasiazinha com as mulheres, mas eu fico pensando sabe, por que vou querer uma coisa que eu não faço e nem vou oferecer para minha parceira? Eu sei, eu sei, isso não invalida ela gostar de fazer o sexo do anal e eu não deixar ela fazer em mim e mesmo assim ser prazeroso para os dois.

    Mas se você pensasse seria o justo né? Tem mulher que não gosta e sabe que o parceiro quer e fala no dia que você me deixar fazer um fio da terra ou introduzir um consolador no seu reto hahahaha, você pode fazer em mim.

    Aliais fica uma pergunta aqui minha para vocês o sexo é sempre justo para os dois? O sexo tem que ser justo, igualitário?

    Ter iniciativa e atitude é muito bom, mas se uma mulher chegasse em mim e soltasse:

    Por exemplo: “Oi, tudo bem? Você está sozinho? Eu estava te olhando ali no canto. Podemos conversar num lugar mais longe do barulho?” Se você quiser ser mais cara de pau, como nós somos, falaria assim: “E aí, gatinho? Te achei uma delícia, vamos ali pra aquele escurinho que eu estou morrendo de vontade de beijar sua boca!”

    Eu ia estranhar isso ai, porque conheço mulheres atiradas, mas geralmente elas insinuam, dão indicadores de interesse, demonstrar com olhar, sorriso é mais indireto.

    Não sei, acharia que era pegadinha, ou que tava na balada (nem vou em balada) errada, ou que elas eram daquela ilha da mulher maravilha, sei lá…

    Vou dar um feedback:

    O texto tem pontos a melhorar, tem pontos bons que poderiam ser ampliados e explorados melhor. Gostei da proposta de um amigo gay, dando dicas para as mulheres, mas infelizmente nem toda dica é coerente.

    Quando eu li o titulo eu tendi a olhar por um viés acreditando que o cara ia mais descontruir estereótipos masculinos do tipo, por baixo dessa casca grossa tem um cara sensível, quando ele fala to só meio nervoso ou tenso é porque significa aconteceu algo mas não quero falar, quando falo isso pode ser aquilo. Quando às vezes falo besteira na frente das suas amigas é porque só quero ser engraçado para elas, fazer elas dar risadas, verem que sou um cara legal, que gosta da parceira e que está nervoso e um pouco intimidado com o que elas podem falar para ela depois. Quando chego depois de um dia cheio e jogo a bolsa de lado e ligo a tv ou o computador não é que eu quero te evitar, é que eu preciso fazer que nem os homens da caverna faziam olhar a fogueira, e descarregar um pouco, relaxar, fazer a transição do mundo lá fora para o mundo de casa. Quando você me conta um problema eu acho que está me contando porque quer que eu resolva e não entendo que você só quer desabafar não quer que eu tenha uma solução quer que só ouça e demonstre que estou te ouvindo e me pondo no seu lugar…

    São muitas possibilidades para um texto assim, mas o que acontece é que eu estava pensando era isso, porque eu mesmo já recebi algumas vezes conselhos tanto de homens e mulheres gays, que serviram para eu refletir sobre algo que fazia e nem sabia o porque, ou uma situação que eu não entendia, foi um crescimento.

    O meu feedback é totalmente focado nas coisas que você escreveu no texto, do leitor para o escritor, uma observação construtiva, para você melhorar os próximos textos sem criticar em nenhum momento ou desmerecer seus méritos e qualidades como pessoa.

    Te incentivo daqui um tempo a escrever um outro texto, abordando outros assuntos, vai ser legal ler.

    Seguimos!

    • Marcel

      Gostei desta parte

      “Sobre a carência algumas dicas do texto são validas ok, mas vejo elas mais como paliativos que tratam o sintoma não a causa. A carência vem da dependência, do apego, da ilusão por outra pessoa, de se por em último lugar, esquecer do próprio poder pessoal da própria força de fortalecer a autoestima. Acontece das pessoas terceirizarem isso para que outra pessoa provenha tudo isso e não é por ai né? Você se ama, se põem em primeiro lugar, se valoriza, fortalece sua autoestima, que o sentimento de carência não existe. Isso de ficar ocupado, é isso, você só está ocupado mas, quando estiver sozinho vai sentir o vazio.”

      • Rogih

        Marcel você conhece sobre o pua? Pickup artist? Essas coisas? Uns anos atrás eu perdi muito tempo estudando essas coisas e tentando seguir esse caminho, eu tava achando que aquilo lá era o caminho eu tava muito cego, depois que parei com aquilo minha vida melhorou bastante globalmente

        • Marcel

          Conheço só superficialmente, vi uns vídeos no youtube mas nunca li nada.

          • já gravei um podcast com um, só não lembro qual foi =( FAZ TEMPOO kkk

          • Rogih

            Tem um comunidade, fóruns, livros, treinamentos, prega que o homem é o prêmio é com técnicas pode conquistar mulheres. Homens são alfas, e não devem agir como belas.

            Tem alguns assuntos que estamos falando nos comentários dos últimos textos.

            A título de curiosidade, legal mas para seguir não recomendo muito não porque é muito fácil de seguir e ficar bitolado nisso :/

        • PUA é algo muito anti natural… uns carass do trabalho me mostraram um livro de um tal de mystery… Eu gostei do começo, porque ele fala que nos importamos com a nossa prosperidade, nossa saude e nossa vida afetiva… Nesse ponto eu concordo com ele sobre o equilibrio integrado desses fatores…
          A parte ruim, é todo o resto do livro… são essas historinhas, truquinhos, joguinhos…. isso é uma completa babaquice…. perda de tempo…

          • Rogih

            Nem fale son, eu li esse livro duas vezes uma frase que eu gostei é tipo assim : quanto mais você se desapegar de uma coisa, mais ela vem até você.

            Esse livro aí, eu fui muito por ele, já usei algumas táticas dele, aí depois fui para outro e outro esperando que cada “professor” ensinasse o pulo do gato mas que nada é muita objetificaçao das mulheres e isso eu não gosto.

            Esses manuais sempre são sempre cheios de truques, quando eu comecei a fortalecer a minha autoestima, gostar de mim mesmo, praticar exercícios físico comecei a mudar de dentro para fora e coisas boas começaram a acontecer.

            Então eu não queria ser um pua queria ser só o homem que eu sou mesmo, com meu caracter e princípios.

            O que eu estudo hoje é comunicação, pnl, linguagem corporal essas coisas acho legais.

            Mas ser um robô que age segundo essas cartilhas tô fora

          • Esses esquema de Pua é tipo você colocar uma pintura chamativa na sua casa… quando conhecerem o que ela realmente é além da fachada, vão querer estar bem longe dali…
            É só pensar… se você vive a sua vida de forma mais interessante, vai ter coisas autênticas pra contar, sem precisar memorizar a historinha ou a piadinha da página 26…
            Se você se considera alguém de valor não vai ficar fazendo aquele negócio de Neg que esses caras tanto falam… você simplesmente vai discordar ou tirar sarro de uma pessoa quando ela for tosca, porque você não é um capacho que faz tudo pra agradar os outros…
            Se você tem foco nos seus sonhos e objetivos também não é facilmente dobrado… enfim… existem qualidades mais sólidas a se desenvolver e você pode curtir a vida de solteiro ou ter um relacionamento legal conforme as oportunidades se apresentam na sua vida. Depende muito mais de quem você é e de onde quer chegar do que aprender os truques do forum de sedução…

          • Rogih

            Concordo, isso de ter mulheres nota 10 e você ter que ir depreciando elas com negs até abaixar a autoestima, para fazer ela te ver de outra forma é ruim.

            Tem muito cara que da aulas dessas coisas encobram caro e tem gente que paga por consultorias de fim de semana de ir para balada junto e pegar mulher, tô fora!

    • taí um lance q sempre penso

      ” Isso de ficar ocupado, é isso, você só está ocupado mas, quando estiver sozinho vai sentir o vazio.”

      mas me pergunto: e se a pessoa gostar do q faz, será q ainda vai sentir esse vazio?

      É um exemplo bobo, mas comecei a tocar bateria numa época q me sentia mt sozinha, tipo vazio d vida mesmo, sabe? Tipo a escola e casa e as mesmas coisas

      e cara, me ajudou MUITOOO

      pq eu concordo MUITO ocm vc, não rola terceirizar algo q é problema nosso

      porém, as vezes, tbm só temos tempo demais pra deixar o capeta entrar? kkk

      • Rogih

        Esse vazio não é relativo a fazer o que gosta, e tal porque isso nesse caso preenche o tempo mas em algum momento do dia você não está fazendo isso, aí pode ser que te pegue.

        Tipo a diretora de empresa durona, mulher de negócios que comanda 6 mil funcionários, toma decisões difíceis, é ocupada o dia todo, está com pessoas o tempo todo e a noite se sente vazia e carente porque essas coisas para ela foi só como assistir TV, meio que coloca seus problemas em stand by, em modo de espera

        No caso da bateria, foi um hobby, que como um escritor vai desaguando nisso e acaba se aliviando isso é bom, eu aprendi a me comunicar um pouco melhor e a liderar quando fui representante de sala, na faculdade.

        Esse papo de terceirizar é fogo, Luiza vamos pegar um livro infantil o peteno príncipe como exemplo, tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativa, mas ou menos assim a frase né?

        Mas não, ninguém se torna responsável pelo que cativa, a pessoa está terceirizando para a outra? Delegando para ela cuidar de seus sentimentos e sua felicidade? Um plano de carreira, isso é muita falta de amor próprio, ilusão, apego…

        Mas é muito do ser humano terceirizar coisas, terceirizamos a educação das crianças, terceirizamos no Facebook para os outros nos nossos murais, terceirizamos nossos sentimentos, emoções.

        É como eu te falei outro dia cai uma vez levanta duas, ficar com a casa vazia pensando é bom as vezes refletir eu mesmo tenho minhas questões mas não fico martelando elas eu tenho a questão é deixo rolar um pouco, as vezes consigo pescar a resposta em algum lugar, tipo TV, filme, livros, Internet, conversando com alguém então valeu a pena.

        O problema da casa vazia e que ficamos imaginando e se, e se, aí partimos para paranóia, negatividade aí prejudica.

        • eu acho q existem váriossss tipos d vazios

          e é simplesmente impossível conhecer todos

          o meu era emocional, de grupo de porra toda, e a bateria me ajudou

          acho q coisas materiais interferem em coisas espirituais a depender do que é, da nossa intenção com isso, etc e vice versa

          ainda q claro, nem tudo seja regra! E como a gente já tava falando, terceirizar não rola, e é aí q todo mundo rodaaaa

          e as vezes terceiros até nos ajudam e muito (exemplo a gente aqui d novo), mas não podemos confiar nisso nunca, pq pode ser q nunca aconteça e o esforço principal é sempre nosso!

          isso d casa vazia é real, quando morei sozinha em PG foi PUNK (em ctba melhorou estando sozinha ou nao), dava um video, talvez tão punk quanto minha historia em ctba

          quase tive depressão, mas felizmente nunca tive depressão, ao menos não q eu saiba

          mas já tive vezes q pensei q porra se não me cuidar vou ter, isso pq me considero comunicativa e feliz na medida do humano

          • Rogih

            Puts eu já tive depressão tá revelado agora, é horrível você só vê as coisas pelo lado negativo, seu corpo quer te proteger a todo custo você sente sono, não tem vontade de nada muda muito a bioquímica do cérebro, é fogo.

            Acontece algo tipo uma briga de namoro e as pessoas já falam tô em depressão, mas não é isso é tristeza é aborrecimento, depressão tipo um castelo de cartas vai empilhando, empilhando até que quando vê já desmoronou tudo.

            Eu cresci muito como pessoa, por ter passado por tudo isso, você sai sabendo quem você é, não tem como sair de uma depressão sem fazer um mergulho dentro de si mesmo, de tocar feridas, mudar o modo de ver a vida.

            Curiosamente eu sentia o vazio mais com as pessoas do que quando estava sozinho.

            Eu não sei você mas eu converso muito sozinho, fico imitando pessoas, inventando histórias, faço vozes, invento umas besteiras morro de rir sozinho, não sei se isso são personalidades múltiplas ou se só gosto da minha companhia mesmo hahaha.

            Dizendo isso parece que eu sou antisocial mas eu converso com as pessoas só sou duas pessoas uma muito palhaço e outra reservado.

    • Ricardo

      Olá amigo, Sou o autor! Como eu disse, essas dicas são na minha perspectiva como gay, eles podem coincidir com a sua realidade ou não! Sobre a carência, eu sugeri o que eu fiz comigo, eu já fui carente e sonhador. Hoje não mais, pois todo conquistador sabe que pra conquistar alguém, é necessário ocupar o espaço mental dela, fazê-la pensar em ti. Se a pessoa não tem muitos Hobbies, poucos amigos , ela acaba virando um alvo muito mais fácil!

      O impulso sexual acontece com estímulos internos e externos. Concordo com o que alguns falaram que não é so hormonal, mas social e psicológico! Entretanto, o fator hormonal tem grande papel aqui. Algumas mulheres com a chegada da menopausa, ocorre uma queda brusca de estrogênio e a libido sexual vai pro dedão do pé. O tratamento acontece por meio de reposição hormonal.

      Como gay, posso afirmar isso, nos primeiramente, pensamos num parceiro pra sexo, depois definimos se vai ser rolo, pegação, namoro, casamento e bla bla bla.

      Amigo, quando eu disse isso, eu quis dizer: inicialmente, eu namoro pelo sexo, depois eu me envolvo emocionalmente. Quantos rolos, eu ja tive que só houve química.

      • Rogih

        Oi Ricardo!

        Obrigado por esclarecer alguns pontos deixando claro que é sua visão do mundo gay, para o que possivelmente as mulheres poderiam aprender com isso, desse modo não tem nada errado nem certo porque é sua visão pessoal, sua experiência pessoal, dito isso continuo discordando de alguns pontos mas assim como você, é a minha visão pessoal que também não está certa nem errada é só pessoal, obrigado pela troca e o pelo aprendizado.

        Seguimos!

  • Carlos

    O que as mulheres deveriam saber sobre os homens….
    Com esse título, imaginei que ao ler, sentiria: É isso aí!
    Mas não… O que eu não faço ideia é o que eu diria no lugar, mas decididamente não me senti representado. Talvez, porque eu não tenha o mesmo pensamento do homem médio. Vamos aguardar se a turma masculina se manifesta e concorda ou discorda.

    Por coincidência o texto fala do “tamanho” da libido. Homens têm mais do que as mulheres e faz a associação com a quantidade do hormônio testosterona. Debatia ontem essa questão com outro comentarista do blog, o Marcel.
    Essa “verdade” começa a ser questionada. A coisa toda não se resume em: “Mais testosterona, mais apetite sexual, portanto homens têm mais desejo.” O “furo” é mais embaixo e o papel da sociedade na repressão/estímulo a que submete diferentemente homens mulheres, além da participação de outros hormônios fazem desta questão algo mais complexo do que se imagina.
    O problema de perpetuar mitos é o prejuízo que traz para pessoas fora da curva. Nunca vi pessoalmente um homem dizer que não gosta muito de sexo. O cara gostar menos do que a parceira deve ser a maior das vergonhas. No entanto, transbordam depoimentos, aqui e em outros blogs, de mulheres reclamando que gostam muito mais da coisa do que o seu “macho”.
    E talvez tudo não passe da constituição pessoal de cada um.

    Compartilho alguns artigos sobre o assunto.

    http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/hormonios/a-libido-masculina-e-a-relacao-testosterona-estradiol/

    http://dralexandrefaisal.blogosfera.uol.com.br/2015/07/17/desejo-sexual-dos-homens-e-maior-que-o-das-mulheres/

    http://hypescience.com/quando-sociedade-nao-esta-julgando-o-desejo-sexual-das-mulheres-rivaliza-com-o-dos-homens/

    • Rogih

      Carlos, concordo com você, eu não sei se penso também fora da curva mas não me senti representado como homem.

      O lance da testosterona eu não concordei também com o autor.

      Mas só vim aqui para soltar umas gírias gay e fazer umas piadas.

      Se joga! Hahah

      • Carlos

        O texto tem muita frescura….

        • Rogih

          O texto promete uma coisa é entrega outra

        • aureliox

          Em que parte tem muita “frescura”? Não é um texto científico, achei bem escrito e sincero.

          • Já expliquei mais do que o suficiente a minha opinião sobre o texto. Você viu sinceridade? Que importância tem a sinceridade dele? O que tá evidente e que ele não sabe do que tá falando. Se você gostou, explique porque.

    • Marcel

      Não cara, essa teoria da repressão ao prazer das mulheres hoje em dia só faz sentido em tribos na África ou no mundo muçulmano onde eles mutilam o clitóris para elas não sentirem prazer, no resto desde a década de 70 é tudo livre e o homem geralmente continua tendo mais apetite sexual, com exceção das ninfomaníacas que vc vê nos depoimentos.

      • N.S.

        E aquela história de mulher para casar e mulher para “comer”? Não, Marcel. Mulheres ainda sofrem com repressão sexual. E muita!

        • Rogih

          E aquela história de que a mulher tem que ser uma dama perante a sociedade e uma puta na cama, eu acho que a mulher e cada um tem que ser o que quiser e o que puder.

          É chatao essa opressão e sexism sobre as pessoas.

          • N.S.

            Isso! Isso! Isso! A gente não “tem” que nada! Nós somos quem queremos ser!

          • Rogih

            Arrasou! Bate?! A foto! Hahahah aloka.

            Tava lendo os quadrinhos do the walking dead Para soltar umas gírias gay que aprendi com vídeos no youtube é na TV

        • Marcel

          Mas isso não é repressão, por um lado é um direito de escolha do homem, por outro não impede que a mulher sinta prazer, ela não precisa dar para uma torcida de futebol para sentir prazer. O que geralmente falam em repressão era a mulher tocar a si própria na tenra idade.

          • N.S.

            Os pais ensinam que a mulher não pode se tocar. Os pais ensinam que a filha deve sempre sentar de pernas cruzadas (afeta o chakra Swadhisthana e impede sua circulação). Os pais ensinam sua filha que a mulher deve usar sua vagina como troféu. Os pais ensinam os homens a compartimentar mulheres em dois tipos: a para casar e a fácil. Os pais ensinam que mães solteiras, por natureza, não tem o mesmo valor. Os pais ensinam que mulher que teve muitos parceiros sexuais (da mesma forma que um homem) é uma puta de modo irreversível. Os pais ensinam um monte de coisa. Aí você, realmente, acredita que essas amarras não terão efeitos na vida futura de uma mulher? Marcel, se o nome disso não é repressão, preciso voltar a estudar. =)

          • Marcel

            Ah essa da diferença do porquê homens promíscuos são vistos de forma benevolente e mulheres promíscuas são vistas de forma depreciativa já discuti aqui, basicamente porque o poder está com a mulher, o poder de ceder ou não, ela não precisa fazer nada, o homem precisa conquistar e persuadir a mulher, há um mérito nisso, então há quase uma reversão do poder que é concedido ao homem, por isso, se ela tem esse poder ela não deveria banalizá-lo; além do que para mim tem a questão anatômica dos corpos o ativo querendo ou não representa poder, força, e o passivo submissão, fraqueza, é uma questão da natureza mesmo.

          • N.S.

            Olha aí a amarra da vagina-troféu…

          • Mika

            Mitou!

          • Marcel

            Isso é ruim? É ruim ter troféu? Queria que meu pinto fosse um troféu. huahuahua

          • aureliox

            Não sei se o poder da mulher se resume a ceder ou não ceder. Mulheres podem optar por conquistar e “dar encima” dos caras também. Existe certa resistência a esse tipo de comportamento por parte de alguns homens, por isso algumas mulheres até preferem agir de forma que o homem pense que ele a está conquistando kkk.

            Também não acho que a genitália da mulher represente uma posição de passividade, submissão, muito menos de fraqueza. Isso é algo construído culturalmente. A única justificativa “natural” que vejo é o fato de as mulheres em geral serem fisicamente mais fracas que os homens, o que permitia que pudessem ser subjugadas fisicamente. E disso viria a ideia de que os homens mandam e as mulheres obedecem, que são ativos e as mulheres passivas. Mas não por causa do órgão sexual ou da posição que ocupam no ato sexual (exitem muitas mulheres que mandam na cama). Ser mulher não quer dizer ser naturalmente submissa ou fraca.

            Isso é o que leva a se pensar por exemplo que numa relação gay o homem que prefere ser passivo seja “menos homem” ou “inferior”. E isso não faz sentido, afinal, são dois homens! Os termos “ativo/passivo” representam preferencias sexuais complementares e não discrepantes.

          • Rogih

            Muito triste isso! Muitos pais têm a mente de crianças, não tem como educar uma criança assim.

            Mas o buraco é mais embaixo tipo na escola deveriam educar para vida, ensinar autoestima, ensinar empatia, um monte de coisas.

            Mas é só para notas, para empregos…

            Tem família que não educa os filhos, cria apenas não ensinando o certo o errado, só reforçando o negativo, comportamentos e pensamentos disfuncionais, aí da nisso…

            Chaka me lembrou o Shaka de virgem sei que no corpo humano segundo os orientais tem os chamas que seriam rodas, portões de energia e que tem uns sete principais se nãos me lembro bem, o coronário, o plexo solar… Só não sei para que servem propriamente dito e como usar.

          • N.S.

            Rogih, aqui não dá para aprofundar muito, mas vamos lá. Cada chakra é responsável por algum equilíbrio ou desequilíbrio de determinada área da nossa vida. Por exemplo. Você citou o plexo solar. Ele é o terceiro chakra e o responsável pela nossa comunicação e personalidade. Uma vez em desequilíbrio, afeta a auto-confiança e auto-aceitação. Então, em síntese, os chakras servem para isso: para facilitar o nosso equilíbrio. Ao todo, temos sete e cada um é útil para um campo. Já o chakra coronário é o mais elevado e mais puro. Ele cuida da consciência superior e da ligação com o mundo espiritual. Os chakras sempre estão presentes. Uns mais ativos, outros nem tanto. Nós nos comunicamos com ele por meio de exercícios específicos, como a ioga, ou atividades com cristais e até mesmo por meio da alimentação. Espero ter ajudado! =)

          • Rogih

            Ajudou sim!

            Você prática Yoga?

            Eu tenho uns dvds de ginástica e tinha umas asanas de rata Yoga, antes eu era mais animado com meus exercícios caseiros, mas como não estou tendo o resultado esperado, estou fazendo uns ajuste e testando coisas.

            Tava lutando para fazer a posição do corvo ou crown quando conseguei equilibrar por alguns segundos foi muito legal.

            Minha flexibilidade não é boa, aí fui ficando Desmotivado o DVD estava meio chato.

            Daqui um mês vou começar outro DVD e tem um dia de Yoga.

            Eu sei que isso não é Yoga de verdade hahahaha, são só as posturas, que Yoga é uma árvore que tem vários ramos, várias linhagens a kiri Yoga, karma yoga, kundalini yoga…. Tem yoga que tem respiração pelo hara, é bem interessante.

            Mas como aqui onde eu tô é o mais perto de Yoga que eu tenho então vou em frente,sao umas sequências tipo posição do cachorro, da criança, da árvore, guerreiro 1,2,3 por aí vai.

          • A Nat é budista, linda e tem mutias coisas a ensinar!

            Inclusive Nat, comecei a ler o livro q vc me deu, MUITO ÚTIL!

            Gratidão por ele!

          • Rogih

            Divulga o nome do livro?

            Gosto de ler as vezes sobre budismo, fala do caminho do meio, visão correta, pensamento correto, tem o lance da meditação que ajuda a limpar a mente.

            Dizem que essa meditação faz milagres, X de tempo de meditação equivale a X se tempo de sono.

            Você prática meditação?

            O que eu não sou fã e não faço são os rituais das religiões, filosofias, não sou muito chegado a essas coisas.

            Como diria o ikki de fênix nos cavaleiros do Zodíaco, – odeio andar em grupinhos… (ás vezes, no meu caso)

            Já que estamos nas dicas de livros tem três livros e um filme que foram muito bons para mim chama conversando com Deus, para mim foi bom que me ajudou a voltar a acreditar em Deus depois de uma fase que estive ateu de Deus e de mim mesmo.

            Mas foi uma fase muito boa tirei lições e cresci como pessoa, aprendi que para mim não rola de ter uma religião sou um homem de fé do meu jeito e tá bom assim.

            O chato é que quando tem alguém geralmente evangélico eles querem me converter para o lado deles, eu já desisti de responder quando perguntam você não vai em igreja? Mas acredita em Deus? Não se conformao quando digo sou um homem de fé, que sou feliz assim, , minha ligação é direta com Deus não com igreja ou Bíblia. Não se conformam me ameaçam com inferno, com pecado, aff é como o Anderson disse no outro comentário tem gente que anda com a Bíblia abraçada no peito para esconder o coração podre.

          • Meditação budista – Rinpoche – Editora Gaia

            tbm me considero uma pessoa d fé e entendo oq sente! As vezes vou a Igreja, mas é mais pq acredito em manipulação d energia boa, e la tem bastante, do q na religião x ou y

            quanto a meditar, tenho mt interesse, mas falta saber muitooo mais, ainda q já tenha dado meus pulinhos kkk

          • Rogih

            Ah tá legal, obrigado.

            Tem um filme você acha na Internet se chama samsara, é sobre um monge que conhece uma mulher e larga o mosteiro para ir viver com ele, em um momento ele trai ela mas a mulher diz que fui a esposa dela que mandou e pagou ela porque via como ele olhava para ela, então de noite ele pega a troxa de roupas e vai embora decide abandonar ela e voltar para o mosteiro.

            A mulher dele alça ele para dar uma marmita para ele e diz que ele é igual Buda muito egoísta.

            Ela diz que Buda era um príncipe rico, que larga a esposa e o filho, para ir meditar no mundo, e meditar baixo de uma árvore e lá descobre a iluminação para salvar o mundo, e vencer sua mente.

            Então ela pergunta como ela deve ter se sentindo? O que ela fez de mal para ele? Ele não poderia ter levado ela junto? Ela valia tão pouco assim…

            É interessante.

          • ontem tava vendo q tem budista q fica até meses sem comer e no frio

            gente oq é o poder da mente?
            E até mesmo um pouco d poder da atração ao meu ver, acho fantástico!

          • Rogih

            Também acho “fantartigul”, o poder da mente pode fazer milagres o negócio é descobrir como usar.

          • N.S.

            Ahhhhh, sua linda! Eu que digo: gratidão por ler! =)

          • s2 s2 s2

          • N.S.

            Pratico ioga, sim! Mas posso te dizer qual é a maior dificuldade dela? Não é de fazer as posições, mas de desistir de fazer. Me explico. A intenção da ioga é fazer com que você se conecte com seu interior. Se você pensar demais em alcançar determinada posição ou se está flexível o suficiente, você não relaxa. E acaba por desistir. Foi assim com você e é assim com um monte de gente. Tente persistir. Você alcançará os asanas aos poucos, porque eles serão muito mais que posições corporais. E isso vem com o tempo, Rogih!

          • Rogih

            Anotado, obrigado!

          • Nat

            oq a gente tem “nas mãos”? Vc sabe?

            As vezes sinto uma energia mt forte nas mãos

            e dizem q cada um tem um ponto forte né? Sinto muito a do coração tbm

            já outras são mais fracas em mim

          • N.S.

            Você já se informou sobre o Reike? É uma técnica de cura que diz que todos temos uma energia vital e que flui por meio das mãos. Assim, um corpo equilibrado facilita o equilíbrio de outro. Usando as mãos. Procure saber sobre isso…

          • Entãoo, já procurei saber sim!

            Mas eu digo tipo assim, o Reike é sempre pelas mãos não é? Eu to falando tipo d outra coisa (q pode ser a mesma em certo ponto), tipo, cada um tem uma parte do corpo “mais ativa”

            tipo mãos, outros pés, coração, e por aí vai

            no caso do meu é coração e mãos e dizem q isso tem um significado, tipo q nem “signo”, só q diferente kkkk

            não sei se tá dando pra entender, mas acho q não é o Reike q fala sobre isso não, apesar d q ele fale do lance das mãos tbm!

      • To lendo aqui de novo, pq quando li pela primeira vez, sinceramente não senti essa repressão toda nele não.

        só acho q ele fez em dias pra ficar mais fácil a leitura, ainda q nem tudo seja regra e isso seja obvio, nem precisa avisar em todo post (ou será q precisa? As vezes sim sei lá) kk

        mas sei lá, as vezes to sendo ingenua?? rs

        • Marcel

          Chegamos na parte onde eu não entendo o que vc diz ou vc não entende o que eu digo. kkkk

          • opa esse comentário não era pra vc kkkkkkkkkk

            começou a pipocar tudo ai cliquei no responder errado
            coitado, a vida tá juntando noix nesse ponto só pra zuar a vida kkk

          • Marcel

            Estava achando que eu estava ficando com problemas cognitivos, ou será que minha mãe teve zika vírus quando estava grávida de mim?

          • tadinho do zika

            veio pra foder muita gente

            mas pra ajudar mt gente a usar camisinha

            tái outro tema polemico….

          • Marcel

            Sim, ou pra gringo ficar com medo do Brasil também, rsrs, quase já não há motivo.

        • N.S.

          Quando eu falei sobre a repressão, não foi sobre o texto em si. Foi, em resposta ao Marcel e em concordância a um comentário do Carlos, sobre o seguinte argumento: “Acho que é quase impossível cobrar de vocês a mesma libido que nós homens temos, uma vez que as nossas doses de testosterona são bem maiores do que a que vocês têm de progesterona. Nós temos entre 300 a 900 UI e as mulheres de 0 a 90 UI.”

          Há muuuuuitos outros fatores que influenciam a mulher gostar ou não de relação sexual, que ultrapassa a fronteira do hormônio. Tendeu? =)

          • C sabe q isso do hormonio ja cansei d falar aqui q discordo, né? Tbm acho q é um exagero, ate no ultimo video falei sobre isso

            mas os homi teimam em colocar isso em tudo, aí eu deixo já q o texto não é meu kkk

            mas tbm não concordo com isso Nat!

    • mariana cobra

      Aplaudindo-o novamente de pé!
      Texto fraco que exprime pré-conceitos da antiguidade…
      Hello mulheres amam sexo assim como homens, não tem essa de que gostamos mais pq temos testosterona…
      Já viu como uma mulher fica na época da menstruação? Coisa de louco.

  • Mika

    Conselhos de um gay pra gays iniciantes agradarem seus bofes…

    Meu lado feminista, geralmente enrustido, ferveu de indignação… Seja menos carente, seja menos insegura, faça sexo oral e sexo anal (bem feitos), cuide da aparência, tome a iniciativa… só faltou o “saiba lavar, passar e cozinhar melhor do que as concorrentes”… kkkkkkkk

    “Portanto, o impulso sexual dos homens pode chegar a ser 10 vezes maior que o das mulheres!”… “sexo é o preço que as mulheres pagam para ter o amor”… “acredito que a diferença aqui é que os gays fazem sexo oral por terem tesão”… dá pra pescar mais um monte de pérolas, mas fiquei com preguiça…

    Já li muita merda nesse blog, mas esse post é forte concorrente ao título de campeão.
    Desculpe-me leitor, mas pra dar dicas para o mundo feminino é preciso entender como funciona a cabeça de uma mulher. Seu lado feminino parou no século XVIII.

    • Carlos

      Nooooossa.
      Vai pra fogueira de novo. kkkkkkkk

      • Mika

        Vou arder na pira, mas carrego uma bicha comigo… kkkkkkkkkkkkk

        PS: Brincadeirinha, leitor… foi só pra descontrair…

        • Rogih

          Aloka! Arrasou hahahha

        • Carlos

          Talvez você devesse abordar o aspecto do equívoco da Luiza em achar que um gay por ter o corpo de um homem pudesse saber o “nosso lado”.
          Não é o corpo, mas a vivência que conta.
          Esse vai desagradar a gregos e troianos.

          • Mika

            Pensei exatamente isso no momento em que comecei a ler e não reconhecer vocês nesse texto. Afinal, creio que nenhum dos gêneros se identificou com o conteúdo. Mas valeu o esforço do rapaz. Ensinou a moçadinha a fazer uma chuca, usar anestésico e bolinhas de glicerina….

          • Rogih

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adogo!

          • já pegou a pipoca né safado! To sacando já a putaria kkkk

          • Rogih

            Você devia ter online na hora, foi muita sorte eu tava aí foi pipocando os comentários eu fiz altas gírias gays, foi um luxo!

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            vc é maluco tio kkkkk
            as vezes demoro pra vir pq sei q vcs demoram ai fico esperando vcs

            se vcs fossem mais rapidos vinha mais rapido tbm kkkk

            dai deu nisso, nao vim e pipocou! kkk

          • Rogih

            Falando em pipocou você me lembrou que amanhã agente volta para academia para tentar em um dia desengordar tudo que engordou no carnaval, chorei largado!

          • chorei largado kkkkkkkkkkk

          • Marcel

            Eu concordei com algumas coisas, como a parte hormonal, como a mulher tomar iniciativa…

          • Mika

            Não me provoque, cara… kkkkkkkkkk
            Estou com um texto quase pronto pra te mandar no outro post, exatamente sobre essa polêmica da testosterona, mas segurei porque ando muito polêmica ultimamente… rs
            Sobre a mulher tomar a iniciativa, sempre vai depender do contexto e da mulher. Não adianta pedir pra uma tímida se soltar, porque não vai rolar. Se pra vocês já é difícil, imagine pra nós que fomos educadas pra ser reativas. E ainda tem um agravante: Pra muitos homens, mulher que toma a iniciativa é assanhada.

          • Marcel

            Deve estar me achando um machista terrível. kkkk

          • Essa do hormonio já to careca em dizer q discordo bem gostoso

            MASS quando um colaborador manda um texto, eu coloco a ideia DELE, não a minha, pq se fosse a minha, eu mesma escrevia kkkk

            acho q a ideia é justamente ter ideia diferente mesmo, ainda q nem sempre a gente concorde

          • Ricardo

            Olá Lú, Sou o Autor. Como eu falaria pra vocês serem terem libido como nos homens? Se por uma serie de fatores hormonais, psicológicos e sociais, nós homens vemos o sexo diferente? A do hormônio foi só um fator, não sou eu quem inventei isso da minha cabeça, isso é taxa hormonal.

          • Bom te ter por aqui! Assim rola falar melhor sobre o assunto! kkkkk

            então, ninguém falou q a taxa hormonal não existe, mas sim que é apenas UM fator q não pode ser usado como justificativa, do contrário: a sentimental da mulher tbm não valeria? Usando os cliches argumentativos sociais kkk

            c assistiu ao meu último vídeo? Falo um pouco sobre isso!

          • O sentimentalismo da mulher não vale ?

            Então TPM não conta tbm ? Kkk

          • no meu caso, até a fome conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Entãooo pronto! Hahahaha !!

            Eu tenho até agenda de quando a patroa vai ficar menstruada, TPM etc etc.

            Os dias de chegar com flores, o dia que não posso chegar estressado. O dia do chocolate ( esse é muito perigoso, pois se houver dieta É BRIGA E PORRADA NA CERTA ).

            Cadê o manual de instrução das mulheres?
            https://uploads.disquscdn.com/images/fb0d4eebd7f7b6fbe4f10dd235f33dbb659f096888f5e947898809d1c0dce9b6.jpg ?

          • CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE salva vidas!!!

            cafuné e paciência tbm kkkkkk

          • Ricardo

            Olá Mika, Sou o autor. Concordo contigo, se a pessoa é timida, ela talvez não queira tomar a iniciativa, uma vez que as mulheres já mandam vários tipos de sinais que estão a fim do cara. Entretanto, a proposta era “o que as mulheres poderiam aprender com os gays?” uma coisa da minha lista era ser cara de pau. (tomar a iniciativa)

          • Mika

            Entendi seu ponto de vista, Ricardo, mas devemos levar em consideração que os objetivos de ambos numa cantada são muito diferentes…
            Com certeza, se uma mulher fizer o que você recomenda, obterá o mesmo resultado que vocês, gays, buscam. Como você mesmo afirmou aí acima, primeiro vocês procuram o sexo, depois o envolvimento. E todos sabemos as consequências desse comportamento pra nós, mulheres.
            Vocês gays trocam de parceiros mais rápido do que nós trocamos de sapatos (estou fazendo uma generalização grosseira, ok?!). Por muito menos já somos chamadas de putas. Foi por isso que afirmei que vai depender muito do contexto. Quando se refere a homem, todo o comportamento feminino deve ser bem pensado.
            Abraços!

          • Ricardo

            Mika, você que se sentiu chateada, por alguns comentarios meus. Eu poderia fazer mimimi por esse ai. Eu posso falar que aos 25 anos, só tive relacionamentos duradouros! Como você mesmo entendeu, a minha ideia era vocês fossem cara de pau como os gays. Acho que esse negocio de se importar como o que os outros pensam, isso é coisa do século 18!

          • Mika

            Meu querido, não me leve a mal. Pessoalmente não tenho nada contra você ou sua forma de pensamento.
            Eu dizer que gays são promíscuos é o mesmo que dizer que mulher não gosta de sexo. São generalizações que, a depender do contexto, não querem dizer absolutamente nada. Eu mesma era muito tímida quando solteira, e as poucas vezes em que me arrisquei a tomar a iniciativa com um homem, foi um completo fiasco. Sabe porquê? Porque o sistema de comunicação entre homens e mulheres é mais sutil e objetiva o relacionamento, não o sexo. A mulher emite sinais que a maioria dos homens entende. Os tímidos e inseguros precisam de um empurrão porque têm dificuldade em emitir e decodificar esses sinais (isso ocorre em ambos os sexos, mas é mais comum nos homens). No meu caso, eu é que não estava entendo o sinal de que o sujeito não estava interessado em mim.
            Ser mais atirada melhora a comunicação e aumentam as chances de sucesso? Com certeza! Mas um índice de 90% pra sexo eventual e 10% de chance de um segundo encontro, pode ser bom pra vocês. Pra nós é um preço muito alto, porque mulher busca relacionamento pra constituir família, e a fama de rodada afasta os “melhores pretendentes”.
            Sobre se importar com o que os outros pensam, concordo plenamente com você, mas não podemos ignorar que a cabeça masculina em relação às mulheres é a mesma desde os tempos de Abraão (nosso amigo Marcel que o diga…rs).
            Você nos deu dicas de como conquistar os homens tornando-nos mulheres bonitas, cheirosas, boas de cama e cheias de atitude. Ótimo! É sempre bom repisar no tema, mesmo que já pratiquemos isso desde os tempos de Cleópatra…
            Mas, sabe o que eu estava esperando do seu texto, e gostaria muito que, se possível, você abordasse num próximo? Que lançasse alguma luz sobre esse forte impulso masculino em trair suas esposas bonitas, cheirosas, boas de cama, cheias de atitude, trabalhadoras e mães dedicadas, com prostitutas e homossexuais. De onde vem essa necessidade que homens casados têm de comer e dar o fiofó pra outro macho? Pra nós eles não contam. Será que não contam pra vocês também?

          • Só fale que não vale responder que são os hormonios =(

          • Mika

            É verdade… eu ia escrever isso, mas acabei esquecendo… rs

          • Que porra de vontade de o fiofó é essa? Sou casasdo, como o fiofó da minha esposa quando quero e quando ela quer.

            Agora vontade de dar ?? Fala sério, isso é coisa de viado enrustido na minha opinião ! E não tem coisa de hormônio nenhum não.

            Trai quem quer, da o botão quem quer !

            Avemarizinha !

          • mariana cobra

            Na verdade vc não ensinou nada do universo gay…ficou a desejar amigo!

          • Adoro assanhamento! KKKKKKKKKKKKKK !

            Zuei!!

            Não briga comigo hein ! Hahahaha

          • não é por ele ser gay q necessariamente entenda d mulheres

            mas ele é um menino bem inteligente em off, pensei q pudesse ajudar, mas pelo visto em escrita não deu mt certo com vcs kkk

            mas tem coisa q acho q gay entende mais q nós sim, tipo dicas d sexo anal (pros q gostam como ele, etc), e claro, é oq disse, se a pessoa tiver empatia não precisa ter isso d ser gay,hetero, etc

          • Carlos

            Luiza eu to meia boca, então optei em não sentar a lenha.
            Ele pode ser inteligente, mas não demonstrou neste texto. Toma um tempo, le de novo, le as críticas. MUITO RUIM!

          • mas é oq eu disse

            eu não posto textos q eu concordo, ainda q as vezes concorde, mas sim pq o pensamento é da pessoa

            tipo os seus textos, eu só reviso, não mudo a sua ideia. Vc como colaborador sabe disso….

            vcs tão falando como se eu concordasse ocm 100% do texto

            ainda q eu ache ele inteligente e concorde com as dicas d sexo anal sim sim sim

            a mim ajudou pelo menos kkkkkk
            ps: e eu já li vcs arrebentando o menino kkkk e outras meninas falando q adoraram

            MASSSSSSSSS percebi q isso teve mt a ver com a idade: as mais jovens gostaram mais. Acho normal e q faz sentido, pq oq é obvio pra gente, não é obvio pra outra pessoa

            e outra tem coisa q nao achei absurdo, ter segurança, autoestima, essas coisas valem pra qualquer pessoa, como ele mesmo disse, não só pra mulheres

            vcs q tao tudo revoltado! kkkk

          • Carlos

            Taí o valor do texto. É pra tomar no cu!
            kkkkkkkkk Não resisti….
            O cara não passou vaselina em nois, ta todo mundo sem poder sentar

          • Rogih

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi de supetão né, ele não deu um beijo na boca nem um abraço antes, foi enfiando tudo de uma vez aí deu no que deu….

          • Mika

            Cara, confesso que no meu doeu… kkkkkkkkkkkk

          • Ricardo

            Olá Carlos, Sou o Autor. Eu estava conversando com a Lu pelo Wts e soltei a pérola, Eu escrevo pra causar, se não for pra causar, prefiro nem escrever! Se eu incomodei alguns, acho que as minhas ideias são novas! O que te incomodou? Posso reexplicá-las, se não fui claro

          • aureliox

            O texto foi fundamental para levantar a discussão. Muito interessante a forma que vi o texto antes e depois de ler os comentários. Imagino que o próprio autor refletiu sobre alguma colocação. Só gostaria de frisar que as críticas depreciativas não ajudam a ninguém, e tornam o site menos simpático, já a discussão e troca de ideias são bem importantes.

          • aproveite e escreva um post dando suas dicas ao invés d só ser treteiro kkkkkkk

          • Carlos

            Eu sou muito fora da curva. kkkkkk
            Vai servir pra quem?
            Eu sou molho exótico no teu buffet. Alguns, as vezes… gostam

          • pq molho exotico? kkkk

          • Carlos

            Eu sou diferente, não sou comum. Acredito que “meu papel” aqui é apresentar um ponto de vista mais distante….reflexões….
            Eu não tenho utilidade. kkkkkkk

          • tem utilidade sim

            por ex me encher a paciência e me divertir tbm kkkk

            eu gosto d vc, mas ainda espero vc dizer se é quarentão!!

          • Olha… uma coisa bem curiosa na vida são os gays… Mesmo ele sendo um gay dando conselhos pra mulherada… se fosse outro gay talvez a coisa mudasse muito de cara…
            Tem gay que é machão, outros que são menininhas e uns que ficam alternando o meio a meio…
            Mesma coisa com lésbica…. umas são mais machos do que eu… e outras mais femininas do que a maioria daqui…. enfim… eles são bem singulares… garanto que se fosse um outro daria conselhos bem outros….

          • Sem contar q pessoas são pessoas

            vc pode dar um conselho melhor do q minha melhorar amiga me daria, mesmo sendo um assunto q “mulheres costumam opinar”

            não acho mt certo ver q só um pode “aconselhar o outro”

            prova disso é esse site e todos os comentaristas, a gente aconselha homem , mulher, todo mundo! Já pensou se eu deixasse de responder uma mulher pq só um homem poderia ajuda-la? Ai não receberia o tanto d email com agradecimento q recebo

            e por sua vez, o tanto d email q recebo elogiando vcs e o quanto são inteligente, ajudaram, etc!

          • Exatamente…. o tipo de conselho que você dá aqui… me lembra a Regina Volpato… (Num sei se é assim que escreve)… eu adorava ver ela no Casos de Família.. .agora é só barraco comendo solto hauahuahua mudo de canal e só volto se tiver passando chaves

          • CARAAA EU ASSISTI ESSA SEMANA DEPOIS DE MUITO TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKK

            pensa numa pessoa q riu muito, cara aquilo não é armado não? kkk

            mas uma vez vi não lembro se era ela ou outra do tipo, falando q se enganarem ela ela não sabe, pq pra ela chega tudo como real

            q é tipo oq sempre falo com vcs no site!

          • Olha conheço gente que colou lá fingindo ser casal só pra ganhar 80 conto…

          • sérioooooooooooooooo????????????
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            eu ouvi falar disso do cara la, o homem q esqueci o nome, mas nãos ei se é verdade

            mas c tu conhece porra ne kkk

            se bem q la tem q mostrar a cara, ai é mais foda arrumar quem queira ir ne kkk, ainda q sempre tenha

          • Se tem gente que vai no João Clebler que é mil vezes pior… Não sei qual que é pior… aquele das revelações ou o teste de fidelidade… Tá na cara que é tudo armado….

          • mas é engraçado o da moça la kkk
            o do joão me estressei qd assisti pq ele enrola MUITO cara, da raiva ai ja mudo d canal kkk

          • Seus problemas acabaram…. o melhor disso é ver que você em toda sua vida não perdeu NADA mudando de canal
            https://www.youtube.com/watch?v=cUA3MRy31Nc

          • cara mas essa grana vale o MICO q eles pagam depois disso? C geral sabendo q é barraqueiro(a)? kkk

          • Rogih

            Teve uma época que eu vi umas vezes ele ia revelar o segredo, aí ficava enrolando aí quando revelava era maior besteira.

            Eu lembro quando ele tinha o programa de manhã foi uma mulher que ia revelar um segredo para o marido ela se prostituia para comer hambúrguer porque era viciada???

            Pode isso?

          • “Eu lembro quando ele tinha o programa de manhã foi uma mulher que ia revelar um segredo para o marido ela se prostituia para comer hambúrguer porque era viciada???”
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            oq seria da minha vida sem vcs aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            ri muito!

          • Rogih

            Por isso te chamo de risadinha as vezes hahahha

          • kkkkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Já aumentou? Meu amigo ganhou na época 50 reais

          • Eita… faz uns anos… será que tão pagando mais??? Acho que eu vou lá fazer uma grande revelação hauhauahuahuah

          • Rogih

            Li algumas matérias na Internet de alguns figurantes que forma no João klebber foram no casos de família como outros personagens

          • Eu vi por cima algo meio parecido ahuahuahau é foda

          • Rogih

            A Regina volpato tinha uma elegância e uma desenvoltura para lidar com o pessoal que ia lá que é fora de série.

            Hoje virou pastelão eu tenho um amigo que foi lá uma vez ele tinha que representar um papel de um briguento ele ganhou até um cachê pela participação.

        • Olha olha q vou mostrar pra sua mãe essa bagunça q c tá fazendo aí kk

      • Carlos, vc tem q voltar a colaborar

        não gostaram do moço

        poxa e eu gostei =( kkkkkkkkk outras meninas da fanpage tbm

        mas confesso q outras tbm xingaram

        ai gente q confusão essa vida kkkkkkkk

        • Carlos

          Infelizmente neste feriado de carnaval fiquei doente. Tá escutando as tossidas de veio? Mas sabe que conclui dois, vou deixar eles dormindo e ver se concluo os outros dois.

          • acho q oq bateu é eu ter falado q ele coo gay pode ensinar coisas às mulheres, mas heteros tbm podem , q nem sempre falo aqui

            na verdade, como sempre falo aki, qualquer um pode ensianr qualquer coisa, sem necessariamente ter vivido por isso. basta um pouco d inteligencia, etc kkkk

            Agora q eu acho q dica do cu e até mesmo d sexo oral boa (do sexo oral ele não deu nesse texto eu acho, mas já deu pra mim), isso eu acho kkkk

            ainda q mais uma vez, mulheres q sejam boas na coisa possam dar tb

        • Marcel

          Eu posso escrever um texto bem legal, as mulheres ficarão exultantes, em polvorosa, com siricutico: como a destruição do patriarcado e a busca pelo hedonismo incessante acabaram com a sociedade ocidental. kkkkkkk Brincadeira, não quero escrever não.

    • Rogih

      Se joga Mika! Kkkk Quebra tudo!

      • Mika

        Algo me diz que esse post vai rendeeeeeeerrrrrrrrr… rs

        • Rogih

          Nuoffa! Que tudo! Se joga pintosa põem rosa! Tão fazendo a pessega

        • Rogih

          Abafa! Esse post tá babado!

        • e uma tal d Mika é a lider da bagunça

          tá virando putaria já!!

          mas quando é com humor eu deixo, pelo menos não é aquele povo chato q escreve difícil

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        capetinha tá esperando pra pegar todos vcs, cambada d revoltado kkkk oloko tio

    • Marcel

      HUAHUAHUAHUA, nunca ouviu a frase quem gosta de pinto é gay, mulher gosta é de dinheiro? Estava com preguiça de ler mas achei divertidíssimo, alguém chamando um gay de machista.

      • Rogih

        A mika tá tentando roubar nosso protagonismo! Hahahaha deixa us mininu brincar hahaha

    • N.S.

      Mika, parabéns pela coragem. Textos com imperativos “faça isso ou aquilo”, por natureza, já não me agradam.

      • Interessante ler as interpretações d vcs Nat!
        Muito interessante mesmo!

        Eu vi o imperativo só como “modo de falar”, não senti “mandando” algo

        mas é interessante o ponto de vista

        acho q o formato q incomodou vcs, e talvez a mim não tenha incomodado tanto pq eu leio já pensando q é algo geral, não uma regra e que é só a opiniao da pessoa

        mas pelo oq vi, o formato em si já incomodou vcs pq levaram como a ideia de querer fazer um manual, não dar dicas…

        Sei lá, um monte d coisa q eu não tinha pensado qd li, to cafusa kkkk mas mais uma vez, sempre bom saber a opinião d vcs!!

        • N.S.

          Eu vou ser honesta sobre o porquê de não ter gostado: expectativa. No início do texto, ele abre uma expectativa que não é cumprida ao longo dele. O texto começa bem ao falar da carência, mas começa a errar quando entra no quesito sexual. Talvez se o título fosse: 7 dicas de um gay para outro gay, poderia ter dado mais certo, já que as dicas dele não coincidem tanto com o universo feminino. É o que eu acho, tá? Não brigue comigo, please. =)

          P.S.: Se fosse para desvendar os homens, deveria falar sobre a importância do SILÊNCIO em um relacionamento. Lu, você ficaria surpresa com o tanto de mulher que não sabe interpretar um silêncio. A maioria acha que é sinal de que tem alguma coisa errada mas, às vezes, o homem só está reorganizando as ideias…

          • Claro q não brigo com vc!! Ainda mais vc ! kkkk
            e vcs tem mais q dar a opinião mesmo, do que gostam, do que não gostam, senão eu não adivinho! Ou seja, c ta certa! E isso da expectativa faz sentido tbm e é bom saber pq pelo visto li d uma maneira diferente d vcs, ou seja, abre meu zóio pro extra tbm!!

            Interessante isso do silêncio N, na verdade MUITO interessante!!

            Depois daquele seu monte d texto maravilhoso, vc se interessaria a escrever sobre isso?

          • N.S.

            Uaii, Lu… Eu até posso escrever, mas apenas em Março. Farei duas provas agora (21 e 28/02), então estou um tanto ocupada… Mas início de Março já consigo te entregar. Tudo bem pra você?

          • tudo!! E boa sorte na prova hihihih

          • Carlos

            Grande N.S.
            a neura da mulhereda com nosso silêncios é um ponto importante. Fica muito estressante, realmente.
            E sobre homens falarem por mulheres e vice versa, tenho a ideia de quem mais teria autoridade para falar sobre os homens seria uma mulher experiente. Convivendo com alguns fica mais fácil pinçar os pontos em comum, as vezes mais do que nós próprios, pq temos só a nossa própria vivência e é raro compartilhar intimidades com os outros homens

          • N.S.

            Será que os homens não irão me crucificar também? kkkkk

            Mas eu acredito que é como você disse: usar da experiência…

          • Carlos

            Como eu disse pra Mika, eu não curto crucificar, mas bota na fogueira, eu acho mais legal. Mais dramático.
            kkkkkkkkkk

          • N.S.

            kkkkkkkkkkkkkkkk Noooooossa, Carlinhos… Eu nem sabia que havia tanta maldade em um coração de pedra. Talvez só a casca seja de pedra, né? O interior é macio como um pudim… =)

    • mas MI, a gente já deu muita dica pra pessoas do nosso sexo oposto, acho q não por isso que a pessoa é anulada de dar conselhos

      a gente mesmo é exemplo disso, e esse site tem público misto

      agora c vc achou o texto uma merda, aí sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q reclamar mesmo

      mas acho q não por ele ser gay e por isso não poder entender mulheres…. até pq ele ainda é um homem e mesmo se não fosse tem oq falei e que somos exemplos kkk

      • Rogih

        Exato o fato da condição sexual dele ser gay, homossexual é uma coisa, e ela de modo nenhum invada o fato dele ser homem.

        O cara ter uma preferência sexual pelo mesmo sexo, não impede ele de ser um homem, viril, que partilha todas as características do homem heterossexual, e logo sendo homem tem vários tipos de homens, com comportamentos e atitudes diferentes.

        E o lance dele ter uma vivência com comunidade glbtt só agrega conhecimento. Porque sendo pessoas heterossexuais ou homossexuais passam ciumes, são traídos, tem menos é insegurança, acontece com todo mundo.

        Só queria complementar isso.

      • Mika

        Lu, você fez vários comentários, mas vou responder por esse aqui.
        Percebi que você deu ênfase ao fato dele ser gay, enquanto meu comentário (e de todo mundo aqui) foi em relação aos “conselhos” que ele deu. Não é porque ele é gay que não pode dar conselhos. Releia meu texto e veja que eu não disse isso. Tirando as dicas do sexo anal, tudo o mais parece que saiu do Reader’s Digest dos anos 40. Machista demais pro meu gosto. Provavelmente, se ele fosse mais vivido, o texto saísse muito diferente disso.
        E tem outra… você me acusa de ter começado a “treta”, mas eu fui a 4ª ou 5ª a comentar, e ninguém antes de mim aprovou o texto…

        • mas Mi, deram uma zoada no fato dele ser gay dando conselho pra mulher sim kkkkkk

          ai mulher o lance d t acusar “da treta” foi só brincadeira, não viu q tava rindo não? Larga d ser apelona, foi só pq depois d vc a zoeira começou kkkkk

    • Mika… eu confesso que gostaria muito que as mulheres curtissem as dicas do sexo anal… mas também juro que não minto o quanto eu sabia que vocês iam odiar essa parte ahauhauhauahuah o bagulho aconselha mais as meninas a se arrebentarem igual as pornstars do que motivar prazer com a prática…..

      • Mika

        Não foi essa a parte que nos incomodou, Son. Não vi nenhuma mulher falar que não gostou das dicas que ele deu em relação a sexo anal. O problema está no conjunto das dicas… tipo receitinha de bolo pra agradar a machos num texto carregado de preconceito e generalizações sem base. Então, a diferença entre mulheres e gays é que “os gays fazem sexo oral por terem tesão”? E “sexo é o preço que as mulheres pagam para ter o amor”? E “o impulso sexual dos homens pode chegar a ser 10 vezes maior que o das mulheres!”? WTF?
        A conclusão a que cheguei é que, ou nós mulheres somos completamente assexuadas, ou essa bicha nos odeia… kkkkkkkk

        PS: Antes que me acusem de homofóbica, informo que tenho amigos gays… e gay na família.

        • Rogih

          Agente sabe Mika! Você é dahorinha! Kkkkkkk

        • Num tinha sacado que o buraco era tão mais lá em baixo…
          Olha, posso te dizer que existe sim gente que transa de má vontade… igual cara que tem nojinho de colocar a boca na mulher dele… agora culpar as mulheres por sexo ruim é conhecer bem pouco da vida…

      • Filho Da Dilma

        KKKKKKKKKKKK
        se muitas vezes nem uma mulher (que tem ambos orifícios de penetração) e que faz sexo anal, não consegue convencer uma outra amiga dando dicas,
        pq q um gay daria as dicas de forma melhor ?
        tenho uma amiga que me uma vez disse:
        “o veado dar o cu, pq ele não tem boceta”.
        kkkkkkkkkkk

    • Ricardo

      Olá Mika, Sou o autor. A proposta aqui não é entender a mulher, não me relaciono com vocês! A ideia da Luiza era, “o que as mulheres poderiam aprender com os gays?”

      Sobre o impulso sexual, não sou eu quem disse isso, estou comparando a questão hormonal! (Como respondi o amigo, sei que ha outros fatores que influenciam nisso) A outra ideia foi um paralelo, se os homens iniciam um relacionamento primeiramente por sexo, a mulher pra viver essa aventuta/romance nos oferece o sexo” Não estou falando que a mulher não queira sexo, também. Apenas quis deixar explicito a divergência de desejos inicialmente!

    • Ricardo

      Bom, Mika, sobre os topicos, todo texto que eu escrevo, eu tipo faço uma pesquisa com amigos em redes sociais ou pessoalmente. Essa lista foi até criada por basicamente por mulheres, elas que me apontaram: gay não é tão carente, gay gosta de malhar ficar sarado, gay sabe dar o cu como as atrizes dos filmes que vemos, gays não chupam com nojinho. Elas até me apontaram o seguinte: gay chupa melhor pq tem rola e sabe como fazer gostoso! Eu achei isso tão fora da realidade. Se eu colacasse que gay chupa melhor pq gosta de rola, mulher gosta de $, vc aceitaria a ideia numa boa!

      Mika a questão é foi feita uma pesquisa que o sexo que os homens mais gostam , não é o anal, mas o oral ! EU tenho amigos heteros que reclamam, há trepas que as mulheres nem chupam o meu pau, mandam eu colocar a camisinha, já que o pau está duro. Quando chupam é com nojinho, breve, sem tesão. Eu nunca vi um gay reclamar do parceiro dele não faz sexo oral direitinho. Outra questão, nos aplicativos de encontro gay, há tanto cara que coloca como nick: mamador, boquinha de veludo, quero leite, quero mamadeira e tal… Não há como eu pensar diferente!

    • Ah outra coisa pra comentar…. toda mulher muitas vezes parece que é insegura…
      Não no nível do ciúme patológico possessivo…. Mas em algum momento até a que dá pinta de mais desencanada demonstra algum ciuminho quando gosta mesmo do cara….

    • mariana cobra

      Aoooooow MIKA, falou tudo o que queria!

  • Paulo

    teria que acrescentar o topico, parem de namorar com 13/14 anos é deveras complicado ceifar um cara com 6 anos de vantagem rsrrsrsr

    Sobre essa iniciativa do autor “E aí, gatinho? Te achei uma delícia, vamos ali pra aquele escurinho que eu estou morrendo de vontade de beijar sua boca!” se quando alguma menina bonitinha que não conheço vem falar comigo ja acho que é pegadinha do Joao Kleber, uma que mandar uma frase dessas vou ter certeza que os ets de “invasores de corpos” ja dominaram 90% da humanidade!

    • Rogih

      Kkkkkk, puxa vida eu fiquei com essa mesma impressão uma vez uma mulher deu em cima de mim eu era mais novo eu fiquei achando que era o Apocalipse, achei estranho demais, achei que ela tava armando algo, que tinha um namorado que ia querer me usar, para o cara se vingar sei lá.

      • Paulo

        Então tomar a iniciativa blz apoio, mas tenta uma abordagem mais simples, não precisa vir com caminhoneiro style!

  • Wana

    Como alguém perde tempo em escrever tanta idiotice junta ?

    Gay dando conselhos para mulher? Não dá para acreditar, como também, uma mulher precisa ser muito trouxa para cair nessa.

    • Poxa Wana, mas eu sou mulher e já dei mt conselho pra homem

      assim c magoa meu coraçãozinho kkkkkkkk

      mas sério, eu acho q se a pessoa tiver empatia e ser minimamente inteligente ela consegue dar conselho independente do sexo, até pq nem tudo a gente precisa passar, né? kkk Na verdade, seria até inteligente se a gente não precisasse passar por tudo pra dar conselhos

      eu gostei das dicas de sexo anal, ainda q não pretenda dar meu traseiro por esses tempos kkkkkkkkk

      • Wana

        Lu, mulher escutar conselho de gay? Como, se são dois polos distintos? Se eu fosse mulher não iria acreditar em nada.

        • Eu tento ver o conselho, não a pessoa q dá

          não acho q mulher só entende d mulher e homem só entende de homem e por ai vai

          acho q pessoas podem entender d pessoas, ainda q nem todas estejam abertas a isso

          esse site é prova disso, tem um publico misto e a gente aconselha todo mundo

          agora claro q ninguem tem margem d 100% d acerto, nem se se aconselhassem entre si kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq somos humanos e falhamos e disso ninguém foge =(

  • “o relacionamento é o preço que os homens pagam pra ter sexo. E o sexo é o preço que as mulheres pagam para ter o amor.”
    É uma afirmação meio bizarra… um cara que acha que conversar e ser companheiro é uma moeda de troca pedante pra ter a garota na cama, nem vai saber fazer tanta coisa lá com ela, porque ele nem se preocupa em saber o que realmente dá prazer a ela… ele vai tentar imitar o que viu no redtube….
    Uma mulher que dá sexo por amor nunca vai se sentir satisfeita… vai sempre ficar tentando mudar o cara ou fazer joguinhos insuportáveis ao invés de simplesmente conversar abrindo o jogo… fora que nunca vai ser compreensiva com o cara num momento de necessidade…
    É maravilhoso se relacionar e é muito bom transar… se o esforço de ser e fazer o outro feliz se renovar constantemente muitos problemas desnecessários são evitados

    • eu não mudei essa frase pq só reviso, não mudo a ideia d nenhum colaborador pra bater com a minha

      mas fiquei confusa se foi isso mesmo q ele quis dizer ou outra coisa

      será q homens então não gostariam d se relacionar? Ainda q claro ele deve ter falado como algo geral, não regra

      mas sei lá, acho q todo mundo quer se relacionar e quer amor, até quem paga de fodão!

      • Não… ele disse isso mesmo porque é um ditado batido… Tem um livro sobre relacionamento com essa frase… Já vi essa frase num livro sobre sexo…. e juro pra você que foram materiais que incluíam os conselhos menos proveitosos…
        Existem atitudes tanto na cama como fora dela que fazem muita diferença…
        Podemos estar constantemente aprendendo e ensinando coisas interessantes e nos tornando pessoas cada vez melhores numa vida a dois.

        • acho q não li esses livros

          posso agradecer por isso então? kkkkkkkk

          • Acho que pode ahuahauhau… mas gente… o que tem de material bom, tem de ruim… existe coisa que eu recomendo totalmente… outras coisas nem tanto.

          • eu tiro coisa boa d tudo kkkkk
            Sou mestre nisso

            até pessoas, sempre acho q elas tem jeito kkk

            senão não teria feito esse blog

            agora oq não tenho mt paciência é gente mal educada, tipo q já sai falando tudo num tom muito pesado, isso costumo ignorar, mas não q ache q a pessoa não tem conserto, pq tenho certeza q tem, mas sim pq pra esse tipo d gente resolvi não querer pagar o preço. É patada demais, dá preguiça kkkkkk

            Sem contar q eu tenho aquele lance q não lembro o nome, pq só li como “doença que não é doença” uma vez na vida, que é pegar muito energia da vizinha(o), ai tem tipo d energia q lido bem, outras nem tanto (tipo essa). Me contamino fácil, ainda q seja ocm coisas especificas

            é, acho q ficou confuso kkkkkkkkkkkk

          • Acho que eu captei a idéia….
            Voce sai do bate boca se a coisa sai da troca sóbria de idéias e acaba virando o clima pesado de insultos….ou aquela regra que vc tinha me ensinado dos dois comentários… que é até onde a persuasão pode valer a pena conforme se apresenta a teimosia de uns determinados tipos…

          • Fora as regras dos comentários, eu não gosto d gente q já sai sendo escrota, sabe? As vezes a pessoa até gosta d vc, mas faz isso pra chamar sua atenção

            na net a gente passa muito por isso, ai eu nem respondo, só ignoro mesmo, ou agradeço o comentario e acabou. OUUU eu respondo na regra dos comentários, mas isso só se a pessoa não tiver sido 100% escrota

            tem gente q parece q tá sempre se defendendo, q vc tem ate medo d discordar da pessoa e ela te bater kkk é o vulgo “gente apelona” ai eu corro mais

            c ja viu q tem gente q já fala q vc sente o peso?

            mas por sua vez eu não sou rancorosa, tipo eu brigo com vc hj, amanha nem me lembro mais, d verdade mesmo!! Meu pai sempre me zoa por isso

            OUUU se tu fizer algo mt grave aí sim lembro, mas coisas poucas q o povo costuma guardar, eu não guardo!

            Tem uma pessoa q tenho rancor, mas esse pessoa cagou MUITO em mim durante anos kkkkk não é tipo pouca coisa, foram mil perdões e deixa pra la, ai achei q ja era maldade e guardeii kkkkk

            mas resumindo, tem q cagar mt gostoso em mim kkk

          • Nossa você é o tipo de pessoa que se convivesse comigo eu ia passar raiva por vocÊ …. é igual um tio meu que perdoou várias vezes uma pessoa fela da puta e eu constantemente falo pra ela que a maldita da pessoa tinha que estar apodrecendo perto do satanás ahuahauhauhauhau

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            eu tenho memoria ruim pra rostos, aniversarios E merdas q as pessoas fazem kkkk

            mas qd fazem MUITO, tem gente q ja to ha anos sem olhar na cara

            ai se surpreendem comigo sabe? Acham q por ser assim, por ser piadista, por dar conselho pra geral, por ser compreensiva, q sou otaria

            ai estresso e o povo fica “olha q mal educada” pq não esperavam isso d mim kkk

      • Mika

        Essa frase é batida. Também já li em muitos textos…

    • Carlos

      Cuidado Son, as labaredas acabaram, mas ainda tá muito quente aqui embaixo.
      Pode explodir…

    • Ricardo

      Son, Como gay, eu posso afirmar isso: Primeiramente, nos entramos num relacionamento pelo sexo! Isso assustou? Vamos falar de balada, tá? Quando um cara bonitão na balada, dá em cima de mim, eu ja penso que posso me dar bem no final da noite numa possível pegação. Afinal, eu fui atraído pelo físico e pensei em tirar uma casquinha dele! Te assusta eu falar que logo que ele falou comigo, eu já pensei que poderiamos terminar num motel? Uma vez que os meus interesses nele, foram completamente físicos e eu pensei só em comer e vazar?? Se ele fosse feio, nem daria muita bola, pois não quero fazer caridade.

      • Não assusta de forma alguma… os caras quando saem muitas vezes pensam nisso e muita gente transa, ou já transou no primeiro encontro… e também muitas vezes ao longo da conversa você percebe que o esquema mesmo é curtir e sair fora… Não há nada de bizarro, amoral ou desumano nisso…

  • Carlos

    Ricardo,
    a minha vivência e o retorno dos que conviveram comigo, permitiram concluir que eu tenho uma ótima capacidade de interpretar textos, e além disso, grande sensibilidade para captar o subtetxto.

    Não sei se o título ¨coisas que as mulheres deveriam saber sobre os homens” foi ideia sua ou da Lu, mas é evidente que não traz nenhuma relação com o texto.

    As dicas, como alguém disse, são meio óbvias, e para alguém que leia assuntos afins por aí, já viu tudo isso dito mais de uma vez. Exceção, talvez, sobre tomar a iniciativa. Se analisarmos por este aspecto, não tem como o teu texto “causar”, pois ele não passa de “clichês”, não traz o sabor de algo mais pessoal ou original, enfim, que pudesse chamar a atenção.
    Mas não foi o que aconteceu… A rejeição unânime aqui nos comentários, os raros e lacônicos comentários favoráveis no FB, são uma prova incontestável de que você impactou, mas de uma forma muito negativa.

    Um texto não pode ser avaliado por partes isoladas, mas pelo conjunto, e principalmente por aqueles elementos chaves que fazem a conexão entre as partes.

    ” Às vezes acho que “o relacionamento é o preço que os homens pagam pra ter sexo”. E o sexo é o preço que as mulheres pagam para ter o amor. Cada um segue caminhos apostos, mas se um ficar sem sexo e outro sem amor, se sentem insatisfeitos na relação. ”
    ” Acho que é quase impossível cobrar de vocês a mesma libido que nós homens temos… ”

    E já que estamos na temporada de pensar pelos outros, vou pensar pelas mulheres.
    Colocando em palavras mais claras o que você quiz dizer:
    1. As mulheres são putas naturalmente assexuadas, que oferecem a buceta em troca de relacionamento.
    2. Os homens não tem qualquer outro interesse mais importante na vida do que fuder.
    E aí fica muito claro o sentido das tuas dicas. É o manual de como uma prostituta deve se comportar!
    Não encher o saco do cliente com problemas, não ficar esperando passivamente enquanto roda a bolsinha. Tem que ir lá e pegar pelo braço! E é claro, saber chupar e dar o cu. Faltou a oitava dica: Usar joelheiras, porque esta mulher idealizada por você, não anda em pé.

    Cara, você saiu do armário, mas ainda tá revoltado pelo tempo de encarceramento.
    O teu desprezo pelas relações heterossexuais, parece claro para mim.
    O nome disso é misoginia. Recomendo que você faça terapia. Você não parece estar bem resolvido. Essa de “gosto de causar” é eufemismo para gosto de agredir.

    Ou pelo menos tenha o bom senso de não entrar em salão com cristais.
    Elefante que se acha gazela, só pode dar merda.

    • Deb

      Os pontos 1 e 2 que você escreveu, eu pensei exatamente isso, mas não falei… preferi dizer apenas que não gostei do post (e não gostei mesmo).
      Eu estava mais á espera de ler algo sobre os verdadeiros relacionamentos, algo diferente, porque toda gente sabe como é que a coisa funciona no inicio!!!

      Agora, tudo isso pareceu um manual de como a pessoa/mulher deve ser, mas um relacionamento não é assim… se a mulher não gosta de sexo oral ou anal, já vai sentir que “oh-meu-deus-eu-não-satisfaço-o-meu-homem”, e se ela gostar e ele não, ela já vai pensar “oh-meu-deus-ele-é-gay-ou-eu-tou-gorda-vou-morrer-ele-tem-outra-vou-matar-ele!” kkkk
      A esmagadora maioria das pessoas (homens e mulheres) não são seres super-hiper-mega-sexuais e procuram algo mais do que um robocop-do-sexo.

    • mariana cobra

      Carlos, I love you.

    • Wana

      E o pior é que ele vai querer que você prove que ele não é gazela.

      Você disse tudo que eu gostaria de ter dito.

  • Bruna

    Adorei o texto! Vou virar leitora do blog!

  • mariana cobra

    Texto muito fraco e me remeteu as revistas femininas que falam falam falam, mas nada dizem ou ajudam lhufas.
    Homens são os seres mais fáceis de agradar e cada um tem suas peculiaridades, mas entre rodas de amigas e amigays é unânime algumas situações;
    Mulheres são mais complicadas e graças a uma amiga lésbica, meu pequeno sabe fazer AQUELE ORAL, pq a reclamação geral é que a homarada não sabe muito bem o que tá fazendo e acha que 2 minutinhos ali é o suficiente.
    Quanto a carência e insegurança, isso nem deveria cair na discussão, pq seria o básico do básico…aquele discurso “se ame mais, seja segura, tenha vida própria”.
    Queria mesmo ler dicas mais valiosas e não houve isso.
    OBS: não façam chuca, acaba com a sua saúde e sua flora intestinal, se o caboclo faz tanta questão de comer seu cu, que seja com todos as consequências que o “loke” (olha aí Lu) trás.

    • Deb

      Mas primeiro tem de liberar o dele :3 eheheheh! para não ter aquela de “ahh doi muito blablabla”

  • someone

    Aff, o post é antigo e o debate já terminou há meses, mas como acabei de conhecer o site e ler, vou comentar: primeiro o título é “7 coisas q as mulheres devem saber sobre os homens”. Acho que todas dão a real sobre a maioria dos homens, embora existam tipo e tipos de caras. Me pareceu por alguns comentários que algumas mulheres esperavam uma lista mágica pra conquistar alguém. Isso não existe, embora alguns truques ajudem. Cada tipo tem sua gama de pontos fracos, e também depende do objetivo da mina. Acho q foi nesse ponto q ficou meio confuso. Sem ofender, acho q o texto era pra ser leve, engraçado, dar a real pra mulheres que não tem muito radar pra sacar certos jogos e uma dicas pra apimentar. Tá tudo aí. É meio básico pra algumas? Sim! Mas não dá pra querer que o cara dê uma aula em um texto curto, né. O foco são as mulheres q têm dificuldade de despertar interesse, pelo q me pareceu. Sendo assim, menos é mais. O que falei sobre ficar um pouco confuso foi exatamente por isso: se a mina precisa desse ABC sobre como despertar interesse, acho que deveria ter duas listas: “coisas q fazem uma mulher pegar um cara” e “coisas q ajudam a fisgar um cara”. Porque os comentários dos guris corroboram total duas coisas: primeiro, tem cara q precisa se autoafirmar e tem cara q se garante. Qq um dos tipo vai achar mina chiclete um saco, mas o primeiro tipo precisa de uma certa quantidade dessa coisas “carentes” dps q já tá fisgado. Fato, pega um cara machista e preconceituoso (não, na real..só exemplo, evite!), e dá uma direta nele pra ver: talvez ele não aceite, ou, mais provável, aceite já pensando q é o tipo de mulher pra “pegação”, “one night stand”, q é fácil, segue essa linha. Nenhum “macho man” vai levar a sério ou dar sequência em algo com uma mina q chegou nele numa festa direta. Passa confiança? Passa, claro. E é isso q esse cara quer? Claro que não! Pelo menos não à sério. Homem desse tipo valoriza a caça. Faz se sentirem mais homens. Se aproximar, jogar, cercar a presa, “atacar” e levar. É um ápice. Podem ficar afim de minas independentes, confiantes, proativas? Claro? mas assumir algo, é difícil, e se for esse tipo melhor nem torcer pra ele querer tentar, pq na maioria das vezes, é desastre. O cara tenta controlar a mulher, domá-la, se autoafirmar. Ou uma mulher com autoestima e feliz com sua vida própria vira uma idiota ou um babaca tem mais uma guria pra chamar de “pegada fácil”, pra usar um termo não ofensivo. Então acho q devia começar com: “7 coisas..” – “Se vc quer só uma aventura ou quer achar um cara legal, sem problemas de autoestima e q queira conhecer alguém com personalidade, vida própria e vá gostar disso, não se sentir ameaçado, faça:..”
    Minha opinião. pra quem é carente e quer só um namorado não vai rolar, dá uma disfarçada no início pra criar interesse, mas dps deixa ele brilhar pra não dar piti. Mas, honestamente? Não consigo entender uma mulher querer esse tipo, embora tenha um bando assim, a menos q não se valorize. Aí deixa ele controlar e ela ser carente, vai ser uma relação uó, mas tem gente q precisa. Ou vamos sair por aí e dar sacode em mulheres q ainda acham q essa é a relação ideal. Achar um babaca q vai cuidar dela e não dar valor, dps vai, provavelmente, ter amantes e manter a relação como troféu. Péssimo, mas tem muita gente nessa vibe em ambos os sexos, infelizmente. 2016, are you sure? Pq me sinto total nos anos, sei lá, 50/60 quando ouço os papos de alguns conhecidos.Mas enfim, curti, tá bem escrito, só acho q seria melhor identificar qual o resultado de cada um dos 7 fatos antes q mina despreparada saio por aí achando q se aprender a cair de boca vai achar o tal sapo q vira príncipe, ele seja mó escroto dps e a mina tenha um breakdown. Já vi rolar, teoria parece kind of funny mas assistir o desastre não é nem um pouco. Principalmente pra quem estiver perto e tiver complexo de herói. Mas tá massa, cola um “warning” ali em cima avisando pra carente profissional não tentar as dicas picantes antes de um coaching sobre independência emocional e era isso.. 😉 >:) :*