Ela já teve vários parceiros sexuais e alega não me amar na mesma intensidade!

93

Leitor: Tenho uma namorada que tem 27 anos e eu tenho 31 anos. Eu já fui casado, conheci minha ex muito cedo, de forma que tive realmente pouquíssimas parceiras sexuais. Sou do tipo romântico, fiel, do tipo que se entrega, que cuida muito para que ela seja feliz ao meu lado.

Já ela, após os 18 anos, teve literalmente DEZENAS de parceiros sexuais. Ela foi daquele tipo que marcava, conhecia, iam direto para motéis e tudo mais e às vezes na próxima semana outro, depois outro, sempre assim.

Ela me parece muito sincera e direta, (o que precisa ser, para contar esse tipo de coisa), assim como já disse que, se não estivesse comigo, estaria ainda no sexo totalmente casual. Isso foi até nos conhecermos. Devo dizer que isso me incomoda muito obviamente, assim como o fato de que mesmo me incomodando, eu realmente gosto muito dela. Ela diz gostar de mim, embora não na mesma intensidade, mas que espera me amar um dia. Também sei que, mesmo assim, não há muita “entrega” da parte dela, nem muito esforço, assim como já precisei “contornar” situações onde numa discussão, mesmo errada, ela terminaria comigo se eu deixasse.

Mesmo assim eu realmente gostaria de ter um futuro com ela. Gostaria de poder confiar que passado é passado e que podemos mesmo ter algo maior. E acredito nela quando ela diz que também gostaria.

Minha duvida é, será que não estou me entregando a uma relação “furada”, algo que já pode estar fadado ao fracasso e que sou eu quem está teimando em continuar?

Ela já teve vários parceiros sexuais e alega não me amar na mesma intensidade!

“Ela diz gostar de mim, embora não na mesma intensidade, mas que espera me amar um dia. Também sei que mesmo assim, não há muita “entrega” da parte dela, nem muito esforço, assim como já precisei “contornar” situações onde numa discussão, mesmo errada, ela terminaria comigo se eu deixasse.”

Amigo, qual parte você não entendeu a respeito de que você é o cara que ela gostaria de amar, mas não ama?

Por isso que fico brava com vocês homens (rs). Note que você é um sério candidato a ser mais um desses revoltados, que mais cedo ou mais tarde, sofrerá e virá aqui no site – ou no seu círculo social – e falará que nenhuma mulher presta, que mulher só gosta de quem não dá valor a ele e que “bonzinhos só se fodem e mimimi”.

Nisso, me responda com sinceridade:

Não seria uma coisa trouxa você se entregar demais a uma mulher que, fora não ter nada a ver com o seu perfil, ainda deixa claro que TALVEZ um dia goste mais de você? E que obviamente não pode te garantir nada e que talvez (provavelmente) nunca aconteça?

Perceba que nesse caso em específico, o maior problema não é nem se ela já deu para um ou pra mil, mas sim que ela simplesmente não te ama, não se entrega e só te acha um cara gente boa? No caso, a pepeka assada foi só um detalhe extra ao bolo das suas – NÃO – exigências pessoais que ela cumpre perfeitamente. Sem contar que, se você é romântico, tá nessa por que mesmo? Não que os opostos não se atraiam, mas no caso, acho que já tá acima do limite do oposto, rs. E aí deixa de ser complementar e vira atrito, concorda comigo?

Pare de acumular problemas e pense:

1- Independentemente do que eu ou os leitores pensamos sobre mulheres que já deram pra geral, VOCÊ se incomoda com isso, e aí, você teria que procurar uma terapia para superar, não apenas UMA postagem em um site. Veja as regras para consultas e perguntas, ou se achar que é preciso, procure um psicólogo mesmo. Só entenda que, ao que tudo indica, você não tirará o passado dela da cabeça sozinho. E se fosse capaz, já teria tirado, concorda?

2- Ela é sincera? É! Mas e daí? Mais uma vez: ela não gosta de você o bastante! Ou agora sinceridade é pré-requisito pra ficar com alguém que você gosta só porque a pessoa foi sincera ao falar que nem gosta tanto assim de você? Sem contar que sabe-se lá se ela não é tãooooo sincera assim justamente por ainda não estar devidamente apegada à você, e por isso “não tem nada a perder ao falar umas na sua cara” (ainda mais sabendo que você é de boas com tudo e aceita). Porém e de qualquer forma, entenda que abacates podem dar certo com bananas, desde que AMBOS estejam dispostos a isso, mas né? Não precisa repetir.

3- Se você faz tudo, não tem por que a outra pessoa mudar em algo. Quem tá xonado é você, quem aceita tudo é você, ou seja, quem se f*** é você. Pra ela tá bem de boas só esperar o tempo passar, enquanto você se enforca tentando ser o cara perfeito…

E note que ela tá certa ao fazer e dizer o que sente. Sem contar que o corpo é dela, ela é livre e mais tudo aquilo que você já sabe, e que você aceita se quiser. Daí a gente conclui que talvez, e apenas talvez, o errado seja você, que espera por um milagre de quem não tá muito afim de ser sua santa. Pense no óbvio de que é mais fácil mudar você, do que as outras pessoas. Então, bora se tocar e procurar por alguém que nos ame ao menos parecido com o que a gente ama? Bora ser feliz? E se não der pra ser feliz, procure outra que você não precise fazer um investimento tão alto e tão a longo prazo assim!

Boa sorte!

Assista ao vídeo que fiz falando sobre Bonzinhos X Cafajestes

Veja também uma dica rápida para esquecer alguém. Acho que vai precisar, rs.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    Caro perguntador, seu problema parece ser o tempo.
    Você se preocupa com o passado, não presta a atenção devida ao presente e ainda acha que tem futuro.
    Romantizar, as vezes tem disso… Projetar nos outros o que é sonho só seu.

    • N.S.

      Geeeeeente! Amei seu comentário. Nada a acrescentar.

      • Terminei o livrinho faz um tempinho e tô sempre pra t falar

        muito obrigada por ele , clareou muito coisa ! s2 s2 valeu mesmo!

        • mariana cobra

          Posso ser curiosa e perguntar qual livro? 🙂

    • Rogih

      É verdade o tempo nunca se curva para ninguém nem para dar bom dia, boa tarde ou boa noite. O que fazemos é criar ilusões e sofrer por não entendermos isso.

      Muito bom seu comentário!

  • N.S.

    Leitor, veja bem. Poucas pessoas admiram tanta disponibilidade assim. Você passa a imagem de ser extremamente disponível. Não falarei se isso é certo ou errado, mas você passa por cima de si ao fingir que aceita o passado dela. Pra quê tanto fingimento? Por que você finge aceitar o passado dela ou aceita estar errado apenas para não terminar? É medo de ficar sozinho? É medo de estar errado em relação ao seu sonho de um futuro com ela? É negação? É carência? Sabe, ver o que está diante dos seus olhos requer maturidade. Maturidade em ver o agora e não de imaginar como será seu futuro. Boa sorte. Namastê!

    • Arianny xenos

      Adore o comentário N.S!

      Muita das vz nem é amor apenas carência e medo da solidão, cuidado leitor p se machucar no futuro.

    • Stan Lewis

      Exatamente, quando o cara está ‘extremamente disponivel’, acaba aparecendo só mulher que não dá valor nenhum a ele.

      • É extremamente humano isso… dificilmente é atraente a companhia de uma pessoa exageradamente carente… porque a companhia dela acaba se tornando um enorme fardo…

  • Vladmir

    “Ou agora sinceridade é pré-requisito pra ficar com alguém que você gosta só porque a pessoa foi sincera ao falar que nem gosta tanto assim de você?”

    Pois é… agora “sinceridade” virou justificativa aceitar qualquer merda que venha pela frente. Aqui nos comentários mesmo vejo muitas pessoas usando esse argumento. Claro, sinceridade é algo fundamental em um relacionamento, mas não quer dizer que vc tem que engolir sapo por conta disso.

    Em relação ao relato em si, vc deve estar muito carente para aceitar uma situação dessas. Não apenas por ela ter revelado que não te ama, como mesmo pela “quilometragem” da moça (se não te incomodasse, vc nem diria isso aqui, pois é meio que irrelevante perto do outro fato). Te cuida, pois o seu perfil é o ideal para ser o corno do pedaço, pois vc parece estar aceitando qualquer coisa só pra manter um relacionamento que claramente está fadado ao fracasso.

    • mariana cobra

      Nesse caso, achei que a sinceridade dela é na medida certa, não fingiu ser quem não é e nem pagou de santa virgem. Além do q o leitor é o tipo de cara carente q deve forçar a barra com perguntas chatas do tipo “vc me aaaama?” E penso que ela não quis dar muito lado pra depois ele falar que foi enganado…

      • Vladmir

        Mas nem estou criticando a sinceridade sela, e sim o cara usar esse argumento de sinceridade para continuar se enganando que isso ainda vai dar certo e pagar pau pra ela.

      • Thomaz Aquino

        Tambem acho..ele que se engana e força a barra..

      • Thomaz Aquino

        Com sinceridade ou não ela está com dias contados na companhia dele..Ele veio aqui buscar apoio por algo que ele já sabe e sente…só precisa de amigos e pessoas dar um apoio a sua idéias…
        Realmente ela deu oportunidade a ele de sair fora…isso foi ótimo pra ele , claro..

    • Hector Farto Jr

      Exato. Um cara rejeitar uma mulher pq ela já transou com 5, 10 ou 80 caras não é machismo, é questão de escolha. Se uma mulher acha “legal” um cara que transou com 100 mulheres e por isso fica ainda mais “afim” dele é problema dela, não é “machismo”achar q uma mulher que ja transou cm inúmeros caras não serve para um relaciomamento, do msm jeito que não é “feminismo” achar que um cara que já transou com 100 mulheres tb não serve…

      – Agr, achar que todo homem tem que aceitar qualquer “feminista – sex machine” que transa com qualquer pessoa, é uma hipocrisia imensurável.!!!

      • Thomaz Aquino

        Rejeitar não , só ser mais um….não assumir compromisso ,meu Pai me disse um dia que no tempo dele pra ter sexo tinha que casar ou ir no puteiro …
        Enfim este tipo de mulher e muito útil… Mas nasceu com destino da Lua , que pra brilhar pra todos da rua…não e que não serve , só não serve pra casar como diziam os antigos…
        Mas se a mina Ama o cara larga tudo..
        Que também não e o caso….
        Só resta a ele desapegar…

    • Thomaz Aquino

      Esse cara está no limite já..vi esse filme antes …ele já está na fase de procurar ajuda , gritando aos sete ventos , amigos e nos aqui.. Dando a ele o que ele já decidiu buscar..certeza que está certo em sentir o que está sentindo , pensar o.que está pensando..ele está se preparando na passei por isso , essa mina está com os dias contados…kkkkk
      O fato de estar aqui…pedindo apoio , e para tomar a decisão que ele de certa forma já deseja ..mas preso por.uma falsa esperança.. Anda adiando…
      As vezes acontece…a mina e a gostosa..só isso… Kkkkkk

  • ” já precisei “contornar” situações onde numa discussão, mesmo errada, ela terminaria comigo se eu deixasse.”
    Medo excessivo de perder é o que muitas vezes vai fazer você realmente perder…. Mulher nenhuma admira um homem que não tem convicção de nada, que não tem respeito próprio e que se rebaixa constantemente…
    Mais longe ainda… poucas ou nenhuma pessoa respeita alguém sem o mínimo de respeito próprio… Você já insiste numa relação que fracassou porque ela não sente atração por você… ela pode continuar ou terminar e voltar porque pra ela é cômodo ter um cara “bonzinho” que dá todo amor incondicional que ela pode precisar…
    Tenha clara essa idéia na sua mente de que ela te busca por comodidade e não por amor. Você precisa trabalhar sua postura e sua atitude… porque essa história de “se entregar” é um falso altruísmo, cheio de carências que exige sempre um retorno irreal… Será que é uma entrega tão verdadeira assim???
    Se a sua vida por si só for uma vida interessante que complemente o seu relacionamento, aí sim a sua entrega será mais leve, menos carente e mais valorizada. Mas enquanto você possui uma vida em que o relacionamento cumpre a necessidade de te completar, vai continuar assim, subalterno, desvalorizado e desrespeitado.

    • mariana cobra

      Bravo!

    • Monalisa

      Parece que tem gente vivendo na época dos nossos avos , que a pessoa nem conhecia o noivo(a), e no decorrer do casamento que fazia um esforço para gostar!
      Vou falar uma coisa para essas pessoas: podemos escolher ficar com quem gosta da gente também! Só que o povo está tão carente que aceita migalhas de amor e vai vivendo disso, com a esperança que de repente a pessoa vá ama-la.

      • Stan Lewis

        boa colocação!

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        concordo,
        pros tempos atuais onde é livre a manifestação do pensamento.
        Ou gosta ou não gosta ninguém é obrigado a ficar com quem não ama,
        não existe essa de gosto de ti, mas não te amo. isso pra mim é amizade.
        só um iludido continuaria achando que um dia a pessoa pode amar ele da mesma forma..

      • “podemos escolher ficar com quem gosta da gente também! Só que o povo está tão carente que aceita migalhas de amor e vai vivendo disso, com a esperança que de repente a pessoa vá ama-la.”
        Porra, tudo a ver mesmo Mona. É exatamente isso… por isso que eu encho o saco da Luiza com aquela história de depende do equilíbrio do seu amor próprio com o amor que você tem pelo outro… Que na verdade não é uma idéia neurótica de medir tudo que você faz por algum retorno proporcional, mas sim evitar essas oscilações que as pessoas vivem entre desprezar/maltratar as outras e ficar nessa posição pedante/autopiedosa/subalterna.

    • Thomaz Aquino

      Falou tudo…bem assim..mas existe um jogo por trás disso..ela percebeu que pode falar certas coisas que ele aceita..tem umas que se rendem quando o cara briga …mas puro jogo..pra não perder o porto seguro ..existe mulheres que adoram os bonzinhos , pra manipular..Ele teria que não dar valor , não ir , deixar ela reclamar.. Mas ele está dominado , só resta a ele terminar e ficar longe…

      • Isso é a situação inversa daquela mulherada que se dedica 100% e cegamente ao cara… Ninguém respeita uma pessoa que não se respeita… Carência excessiva é algo que diminui o tesão ao longo do tempo, aniquila admiração e manda embora todo o brilho pessoal que aquela pessoa emanava quando o casal se conheceu…
        Ninguém quer carregar o fardo de ser totalmente responsável por outra pessoa… essa idéia de amor cego incondicional é linda nos filmes, nos livros nas ilustrações… mas quando vista de perto…

    • Thomaz Aquino

      Explendida colocação….

    • Thomaz Aquino

      Quer apostar quanto , que ele sairá fora e ela o procurará ..porto seguro não da em árvores ..essa suposta transparência não passa de manipulação ..já vi esse filme antes ..
      Ele está num momento vulnerável..Veio aqui reforçar suas convicções… Ela com toda confiante , com sua auto estima no espaço , ele com a dele baixa..por outros motivos nada haver com ela propriamente…
      Quando ele agir , não terá dúvidas..
      E vai quando ela mesma esperar …
      Se acha dona da situação no momento.
      Depois um dia ela dirá , Homens não prestam são todos iguais…kkkk
      Subestimar os outros e .erro..existe sempre um limite… Esse cara está perto do dele…quanto.essa mulher..
      Ele deve estar se perguntando se ela não gosta tanto assim de mim está comigo porque…?
      Não deve estar com essa bola toda , foi rejeitada por aí ….

  • Marcel

    Meu caro, vc tá numa fria, sai dessa, eu posso imaginar que vc nunca vai ficar em paz com o histórico dela em comparação ao seu, mesmo se ela começar a “gostar” de vc, vc sentirá ciúme do passado, e sempre achará injusto essa discrepância de passado dela com o seu, por isso passado é melhor não saber, melhor não contar, mas agora não tem mais como deixar de saber né, sai dessa.

  • Rogih

    Vocês dois estão se enganando. Ela porque vê alguma vantagem nesse namoro com você, só por isso, porque ser sincera pisando no sentimento dos outros não é sinceridade é ser escrota.

    Você porque ama uma pessoa que só existe na sua cabeça, as próprias palavras dela dizem isso, as atitudes também! Está perdendo tempo de estar com alguém que goste de você parecido do jeito que você goste, sintonizados na mesma frequência.

    Assim você apareceu como um porto seguro para ela, um estepe, umas férias. Ela queria muito estar apaixonada por você mas não está e acho difícil ela ficar.

    O que pode acontecer é rolar dela engravidar e pela conveniência continuar com você, ela gosta de você mas não está apaixonada e nem te ama, então vai ser sempre cinzento sem brilho no olhar.

    Tem chance dela estar te traindo pela falta de consideração.

    Deixa ela ir, é melhor uma pequena dor agora do que grandes dores depois.

    Até quando o seu apego e egoísmo vão manter esse capricho de prender e ficar com alguém que não te ama?

    Se eu tô ficando por ficar ok, mas se eu estou namorando eu quero amor, paixão, fogo e esse seu namoro não tá nem fazendo cocegas.

    Lamento… mas voce pode mudar esse jogo! Saindo fora!

  • Wana

    Mais uma história do já famoso Super, Hiper, Estrondoso, e Magnífico Homem Banana.
    Duvido que ela tenha parado de fornecer carne para os restaurantes da cidade. E pelo jeito que vc a descreveu, ela faz entregas à restaurante de comida a kilo, ao boteco que serve prato feito.
    Homem ou mulher, quando acostuma com variedade é muito difícil mudar.

    • acho q o lance dela não é nem a variedade, é q não gosta dele mesmo

      ou seja, ele não é interessante o bastante pra valer por si só sabe

      • Wana

        Os dois tem é de sair fora, um do outro. Lembrando que para ela está super tranquilo, o problema vai ser o Super-Banana que é idiotamente apaixonado.

        Ela está na dela, já falou tudo que era para falar, inclusive que adora soltar a bafurinha, e ele que aguente.

      • Filho Da Dilma

        Recentemente eu falei no site aqui que me envolvi com uma menina super legal, gente boa mesmo, mas que pelo percebi, ela reclamava de que não dar sorte no amor e que se envolveu e que sofreu nas mãos de 3 caras que não deram valor a ela, e que eles a enganava, e ela bem que tentou de tudo fazendo a relação dar certa.
        e tipo ela não é uma mulher rodada, a gente combinava em tudo, papo, gostos e mas quando eu fui me envolvendo com ela e dando o carinho, atenção que os outros não dava a ela, fui percebendo que ela estava se distanciando de mim, com um tempo, olha que a gente era uma perfeita harmonia e nem disctutíamos por bobeiras, tipo uns 4 meses assim, eu resolvi esfriar também e saí fora, pq vi que eu era apenas o homem dos sonhos na cabeça dela e não o homem real que ela ver como o homem que a deixa elétrica querendo toda hora.

        Ou seja, eu consegui perceber há tempos que aquilo não ia ser vantajoso pra mim e que a tendência dessa menina que me envolvi, não por achar que ela tem dedo podre, mas sim por ela mesma valorizar mais, que ela gosta é de homem que não está nem aí pra ela e apenas justifica a falta de sorte por querer se eximir que ela mesma é quem gosta de homens assim e não dos caras que quer valorizar ela.

        digo isso, porque foi o próprio pai dela que me disse isso puto da vida, que eu já sou o segundo cara legal que apareceu na vida dela e ela não fez nem esforço pra dar certo, que ela só chorou e correu atrás dos caras que magoaram ela.

        Então eu acho q esse leitor devia acordar e ver oq ele quer pra ele.

    • Omagnífico

      Oi?

    • Filho Da Dilma

      por mais que queiramos nos enganar,
      esse cara do relato se já não está sendo corno, futuramente será.
      a mulher dele tem dois requisitos que leva isso, é mulher rodada já, e o pior de tudo,
      já deu todos os indícios de que não ama ele.
      a mulher só está jogando a isca para ele aceitar ela como ela é e ela voltar pra piranhagem vivendo as custas da segurança que ele proporciona ela.
      Cabe a ele aceitar isso, ou largar ela e procura uma mulher que compactue com os sonhos dele e que esteja amando na mesma sintonia que a dele.

  • Vladmir

    Claramente essa mulher estar vendo como o bonzinho que vai assumi-la depois que ela já tiver dado tudo que tiver que dar, tanto que ela está fazendo “de tudo” para gostar de vc (para a natureza dela, claro). Não cabe a nós ficarmos julgando se ela já deu pra mais de 100 (bem provável). A pepeka é dela e ela dá pra quem quiser. Vc, no entanto, tem que se perguntar se é isso que quer pra vida, afinal vc tb tem um pau aí e faz uso dele da maneira que lhe é mais conveniente. Será que isso vai pesar ainda mais daqui há algum tempo, quando a paixão diminuir? Meu conselho, direto e reto: dá tchau e bença, senão as chances de ser o capitão salva puta são grandes.

  • Rogih

    Vou contar um causo de alguém que conheço.

    Ela uma mulher na casa dos seus 30 anos se apaixona perdidamente pelo seu chefe.

    Ele como chefe do trabalho é muito autoritário, não via o lado dos outros, fazia tudo que tinha vontade.

    Ele tratava muito mal ela de dia e a noite e final de semana quando saíam ele tratava ela um pouco melhor. Esse caleidoscópio de emoções que mexiam com seus sentimentos por ele, era paixão, era amor…

    Várias indas e vindas, ambos arrumaram namorados, os namoros terminaram.

    O poderoso empresário que ainda morava com a mãe em uma briga sai de casa e vai morar na casa da comunidade em que a sua funcionária mora.

    Ela tinha várias irmãs e parentes que acolhia em sua casa e mesmo assim recebeu seu eterno amor, lavava suas roupas a mão, comprava roupas até uma gaveta ela desocupou para ele. Ele não dá nem um centavo para ela.

    No trabalho os negócios ião mal, uma série de decisões erradas pos o negócio a perder ele saiu da casa dela e terminaram ela sofreu muito.

    Ele arrumou uma fulana e por ironia do destino ela engravidou.

    A mãe do mega empresário adora a funcionária como se fosse uma filha mas não para casar com seu filho.

    O negocio faliu passou para outros donos a funcionária direita e dedicada continuou e virou gerente.

    O mega empresário e sua mãe controladora sumiram nos caminhos da vida.

    Nossa heroína sofria de amor pelo mega empresário, mas acaba sendendo as investidas de um homem mais maduro, mais vivido em anos.

    Ele vai morar como ela na sua casa na comunidade e por ironia do destino ela engravida e são gêmeos…

    Ela confessa a uma amiga:- eu nunca vou conseguir esquecer o mega empresário, e eu não amo o homem maduro mas eu vou fazer de tudo para me apaixonar por ele.

    O tempo passou as crianças já estão nos primeiros anos, ela tem um relacionamento bom com o homem maduro ele é meio mão fechada mas para os meninos não deixa faltar nada. Ela acha ele um homem inteligente, se orgulha de falar dele para as amigas, mas… Ela não ama ele nem está apaixonada por ele.

    Já ele coitado seu coração é uma incógnita, homem maduro com parentes em outro estado, mesmo convivendo com muita gente, finalmente achou um porto seguro para preencher seu coração.

    Quais são os caminhos da vida? , o que ela reserva para nós? Tenho a impressão que as vezes somos meros peões em um eterno jogo de xadrez entre os deuses…

    • anderson

      eu diria pra esse seu conhecido:

      BEM VINDO AO MUNDO REAL AMIGO

      são poucas as pessoas que foram feitas com amor,a grande maioria da humanidade é sim gravidez acidental,é sim perfeitamente possivel uma mulher dá a luz a filhos de um homem que ela não ama,e passar uma vida inteira suspirando por um cafajeste aleatorio, mesmo sem nunca trair o marido

      isso dá um nó na nossa cabeça né?? será que nossas mamães realmente amam nossos papais??mesmo estando juntos há tanto tempo

      o numero alto de divorcios de casais jovens com filhos pequenos só alimenta a minha suspeita

      será que nossa mamães enquanto lavam a louça não ficam relembrando com saudosimo daquele cafajeste que passou na vida dela há 30 anos atras,muito antes delas engravidarem de nossos papais???

      muitos esquecem,mas mamãe tambem é mulher,ela tambem tem desejos sexuais e tambem sonha com putaria durante a madugrada…espero que papai esteja dando conta…quando seus pais fecharem a porta do quarto,faça um favor a si mesmo:

      NÂO BATA NA PORTA

      • Rogih

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Da um nó na cabeça mesmo,

  • Lisy

    Uma simples “reflexão” caro amigo leitor…

    • Rogih

      Concordo, as pessoas que fazem isso querem convencer o outro que do jeito torto que fazem isso é qualidade. Porém é como na imagem que você colocou Lisy, é Maldade aliada a falta de educação.

      Talvez a namorada do cara faça isso por ser sádica ou por querer involuntariamente que ele termine com ela.

      • Arianny xenos

        Não achei que foi maldosa nem mal educada apenas sincera de falar não gosta tanto dele maldade foi o marido do outro post chamar a esposa de feia.

        • Rogih

          Sei lá, esse tipo de verdade mágoa muito, faz pensar se não gosta por que, está comigo? Só para não ficar sozinha, por alguma conveniência?

          E falando isso o que ela espera dele? Que tudo continue igual, ou melhore? Parece algo do tipo que as pessoas falam quando querem terminar a relação.

          É claro que tem relações que não começam com os dois no mesmo nível de interesse, mas as coisas podem melhorar com o tempo, alguém que gosta menos passar a gostar mais ou ir gostando menos.

          Só acho que esses sincericidios da vida podem ser ditos ou não e tem consequências.

          • Arianny xenos

            Sim rogih, mas pensa pelo lado da garota VC gosta de uma pessoa mas não a ama e essa pessoa fica esperando mais atitude sua e vem cobrar, oq VC faria seria sincero expondo os seu real sentimento pra pessoa ou enrolaria ou iria mentir?

            Eu vejo por esse lado deles num DR ela falando c ele

          • Rogih

            Pelo lado da garota em uma DR, imaginando que ela vê que o cara gosta dela e toda hora fica falando e esperando isso dela, ela poderia se sentir culpada, ou pressionada a falar coisas do tipo: eu só consigo gostar de você e não te amar, eu só consigo agir assim, eu tenho meus traumas do passado que me fazem sentir medo de me entregar.

            Da para imaginar muitas situações mesmo, por esse lado que você comentou.

            Só que não consigo imaginar um modo de uma pessoa falar que gosta de uma pessoa e não ama ela sem no mínimo deixar a outra pessoa um pouco triste ou aborrecido, pode até gerar um conflito. Por se tratar de algo tão delicado tem que ser falado com muito jeito.

            Mas por que continuar em uma relação que você não ama a pessoa?, só para tipo ser o melhor amigo gay, ou melhor amiga lésbica dela ou dele? ter alguma vantagem, ou ficar na zona de conforto, comodismo?

            O que acha, Arianny?

            Quero aprender bem direitinho isso para se um dia tiver nessa situação saber me safar ahhahaaha

          • Arianny xenos

            Sim cm certeza é complicado agora cabe a ele decidir ir a frente c a relação ou não, mas acho que há uma certa incompatibilidade entre os dois ele é romantico ela curte sexo casual já não tem tanta entrega dela bem dificil da certo.

            “Mas por que continuar em uma relação que você não ama a pessoa?”
            Olha é complicado vc ter uma pessoa que diz te ama e faz tudo pra agradar e você simplesmente não a ama mas gosta sente um carinho grande por ela, acho que passa na cabeça pq não tentar gostar de gosta de mim e tentar da certo, esse pode ser um dos motivo mas pode ter outros como interesse, carência…

          • Filho Da Dilma

            cara vc tocou num ponto importante.
            as pessoas ficam batendo palmas pra fala da mulher do leitor e coisa e tals, achando que foi legal da parte dela ser sincera,
            sim, sinceridade nessa vida é super importante,
            mas tratando-se de relacionamentos, sendo eu honesto,
            a não ser que alguém queira se enganar dizendo que aceitaria, eu não aceitaria a ficar com uma pessoa que me emitisse uma sinceridade dessa forma..
            pq sim, numa relação é dificil achar um casal onde os dois amam na mesma intensidade, agora a pessoa virar pra vc, ainda mais depois de anos, e dizer que gosta de vc, mas que não te ama, isso pra mim é o mesmo que dizer:
            “termina comigo você, pq pra mim do jeito que tá não é tão bom, mas eu não quero terminar com vc.”.
            Ou seja, eu assim como muitos, me sentiria um tralha, eu não seria o homem nunca daquela mulher, pode passar o tempo que for, já está traçado em casos assim como o do leitor, Ele pra esposa dele, é apenas o Alicerce dela, o porto seguro, mas homem-homem, ela não o ver como isso, no mais razoável de tudo, ela o ver como aquele amigo que muitas vezes se beijam e transam, mas que é só aparecer um homem que mexa com ela, que ela vai se entregar (isso se já não tá acontecendo), e não é de hoje que vejo isso.
            eu tinha uma amiga de trabalho que era tipo essa mulher do leitor, ela me falava que o noivo dela fazia de tudo por ela, que amava ela e tudo, mas q ela não gostava dele como homem que fizesse viajar em pensamentos de querer mover o mundo por ele.
            ela com um tempo fez as mesmas coisas q a mulher do leitor acima, ela me contou uma vez que a frieza dela com o noivo foi com a intenção dele terminar com ela, pq ela não se sentia bem em terminar com ele, e demorou hem, mas enfim de tanto conselhos de amigos e familiares o cara terminou com ela e ela saiu sem remorço algum da relação.
            querendo acreditar ou não, tem pessoas egoístas nesse ponto, são o causador do mal, mas não querem sair como vítima do término, que transferir a culpa do término pro outro que fez de tudo para que a coisa desse certo.

          • Rogih

            Eu já passei por isso, infelizmente foi muito ruim por isso posso dizer que verdadeiramente entendo o cara.

            Não era o começo do namoro mas já fazia algum tempo, ela foi se afastando por não entender certas ações que tomei que não tinham nada a ver com ela, porém em momento algum ela nesse tempo foi companheira ou parceira.

            Quando eu tentava conversar ela evitava. Um dia em uma conversa dava para ver na cara dela o desprezo e conversando ela vai e solta a perola de que não me amava, gostava de mim que não gostava de mim desde o começo.

            Aquilo acabou comigo, mas eu enxerguei no meio de tudo que ela dizia que a raiva dela não era contra mim era contra ela e a família dela.

            Bom ela percebeu o que fez e se arrependeu, continuamos mas eu não esqueci aquele dia e as coisas que ouvi apenas coloquei tudo em um quarto da minha mente e fechei a porta.

            O relacionamento nunca ia bem, como eu queria, as atitudes dela, pulando um pouco para frente eu sabia que já não era compatível com ela, e estava sentido atração por outras mulheres, para tudo desde conversar até fisicamente.

            Aproveitando uma coisa que ela falou e ficou me evitando igual naquela situação eu torci para ela terminar comigo, pois seria mais fácil, mas já tinha planejado tudo e chegou a data que eu escolhi e terminei. Até hoje quando eu lembro eu me sinto muito aliviado mas um pouco aborrecido por ter aguentado tanta coisa que não era minha.

            Eu não continuei na época porque achei que ela gostasse e ia me amar, eu continuei porque achei que ela só estava em uma fase de mudanças e com problemas e era um mecanismo de defesa para ela não se entregar no relacionamento.

            Hoje aprendi a lição só quero estar com quem fale a mesma língua que eu e esteja na mesma frequência.

            Porque que fala que gosta e não ama e quem continua está continuado porque está se enganando e iludindo. Eu jamais falaria isso para alguém é muita maldade

    • mariana cobra

      Vc achou ela insensível? Pelo relato, achei o leitor muito mimizento, do tipo que força a barra e faz a outra pessoa desembuchar os segredos e no fim a resposta não o agrada e há mais um kilo de mimimi
      Eu gostaria de saber se a pessoa q está comigo está na mesma sintonia ou fingindo por carência….sei lá. Cada um é cada um.

      • Lisy

        Mari, meu namorido sempre diz: “só o fato de você me contar algo, não te exime da responsabilidade do feito”, ou seja, a sinceridade cabe em todos os casos, mas na proporção certa! Por isso continuando acreditando que antes da sinceridade vem a educação e empatia. A “sinceridade” mal colocada pode causar traumas emocionais irreparáveis, danos irreversíveis.
        Eu só acho particularmente neste caso descrito, que a namorada dele precisa ser sincera com ela mesma, ser autêntica! Como o leitor disse, ela já quis terminar e ele não deixou, ela não demonstra muito interesse em fazer alguns “ajustes” talvez até necessários…, então vai ficar “suportando” os mimimis dele até quando?

  • Paulo

    gostaria de saber porque raios as pessoas insistem em saber de coisas que em 50% das vezes a resposta vai ser mentirosa e nos outros 50% não agradará o perguntador? serio alguém explica isso ae!
    e o que as pessoas tem contra o presente, que estão sempre projetando para o futuro?

    talvez a namorada ate goste do cara, mas não quer pensar em casar, ter filhos, uma casa e carro financiados em 700 encarnações juntos, coisas o leitor deve falar constantemente, então ela usa a dádiva dos ninjas, a esquiva.

    • mariana cobra

      Tem gente q gosta de se torturar e realmente é melhor não saber de passado, só serve para criar pulgas e ciúmes desnecessários

  • mariana cobra

    Vou pela contramão hoje. Leitor, já parou para pensar que a moça pode ser uma traumatizada emocional e que não se entrega totalmente por medo de se machucar novamente?
    Se vc realmente gosta dela dê um tempo e abra espaço para ela sentir segurança no relacionamento.
    O único problema que vejo (além de não estarem na mesma sintonia emocional) é que “regressão sexual” tende a acabar com namoros….explico…ela tem mais experiência e sabe oq é bom, se vc não atingir oq ela quer e gosta no vamos ver no nível dela, logo vc será substituído, então bora prestar atenção no q a ppk da moça quer e seja feliz…liberte-se desse mimimi e fique com ela, afinal, não dizem que tem que ser eterno enquanto dure?
    Só não a sufoque exigindo o mesmo amor…cada um sente, ama e expressa de um jeito.
    No mais, boa sorte!

    • Carlos

      ” a moça pode ser uma traumatizada emocional e que não se entrega totalmente por medo de se machucar novamente ”
      É uma hipótese interessante.
      As vezes estes despreocupados escondem muito…

      • mariana cobra

        As pessoas usam máscaras cara de pedra! Muita gente que mostra pra sociedade que vive uma vida perfeita, mas que na real passa longe de ser feliz…
        Nos escondemos como forma de proteção, vai saber se é o caso da moça…

        • anderson

          foda é que sempre é nesses relacionamentos toxicos que surgem as “gravidez acidental” que de acidental não tem nada,aí fica a criança,que não tem culpa de nada sendo disputada que nem um osso por dois cachorros…. 🙁

          conheço um cara de 40 anos de idade cujos os pais já são falecidos,que até hoje chora as vezes porque que quando ele era criança foi disputada a guarda dele na justiça,ele teve de ver os pais dele brigando na frente do juiz,e até hoje ele é traumatizado com isso,o coitado tinha 7 anos ná epoca quando ele foi levado ao forum pra ser disputado como ser fosse uma propiedade como carro ou casa….

    • Arianny xenos

      ” a moça pode ser uma traumatizada emocional e que não se entrega totalmente por medo de se machucar novamente ”

      Esse e um ponto de vista interessante a se analisar

  • Monalisa

    Como a Luiza disse, você pode ser um daqueles caras que move mundos e fundos por uma mulher ( sendo que ela nem liga), e quando te trocar por outro vai dizer que as mulheres só gostam de cafas.. =/.
    Ela “espera te amar um dia” isto é coisa que se fale para alguém que se está namorando? ela está contigo por comodismo. Só não termina por que é o que tem para hoje, para que ela vai se preocupar com isso não é?
    Outra coisa, ser sincera demais não é uma qualidade não, é burrice.
    Não podemos contar TUDO que fazemos. Selecionamos para quem contar certas coisas, para certas pessoas, outras ficam em segredo e outras dizemos apenas se nos perguntarem!
    Ou seja, se ela não se esforça para que você a admire e sai despejando tudo que ela fez, dizendo ser sincera, ela não gosta de você. Tá ai outra prova. Porque quando gostamos de alguém queremos ser bem vistos por essa pessoa, e admirados. E pelo visto ela não liga.
    Sempre dizem para nos darmos sem receber, mas em relações amorosas o receber é essencial para qualidade da relação. E você não está recebendo está só se doando, esperando que um dia ela goste de você. O erro de muita mulher é esperar que o cara mude por ela, e você está cometendo o mesmo erro que muita mulher ingenua por ai.

  • Eros Himeneu

    Amigo, mulher para casar tem que ser mulher pura. Se namorou mais que 1 você já deve descartar e se ela curte sexo casual então esqueça, você irá fazer um péssimo negócio. Você me parece um projeto de homem que não sabe o que quer.

    • anderson

      momento piadinha escrota:

      após mil anos o conde dracula recussita,mas pra ficar fodão de imortal ele precisa sugar o sangue de uma virgem até a meia-noite,mas dá meia-noite e ele morre de anemia coitado…porque voce me pergunta???

      porque ele recussitou hoje e não existe mais virgem no mundo!!!!!

      pronto as meninas do blog vão me matar!! XD

      • Arianny xenos

        Homens e sua busca pela virgem maria

        • anderson

          exato minha linda,a maioria dos caras hoje em dia ficam com crise de dracula:”AHHH nessa xaninha entrou rola antes da minha,tô triste, mimimimimi” quando a unica preocupação do cara deveria ser se a mulher ama ele de verdade…

          as vezes eu me pergunto como cara assim sobrevive,tipo ele deve acordar de manhã,olhar no espelho e falar:AHHH meu pau é uma farsa,minhas bolas são falsas,eu não sou homem,vou chorar em posição fetal…aaaaaafffffffff…….o cara não se garante não?? qualquer moscão de padaria tem o pinto melhor do que ele???porque tanto medo da vida sexual das mulheres?? dá vontade de pegar um cara desses pela orelha e gritar:SUA MÃE NÃO É MAIS VIRGEM!!!!!!

        • Filho Da Dilma

          não acho virgindade essencial pra se namorar uma mulher, acho que é bobeira o cara deixar de ficar e relacionar com uma mulher pq ela não é mais virgem, acho nada haver isso,
          porém, de certo que pelo outro lado, uma mulher rodada que viveu boa parte da vida na safadeza, dar nisso aí que nem no caso do leitor,
          aí depois a maioria das mulheres falam que é machismo dos homens em não aceitar uma mulher nessas condições,
          já foi cansado de alertar isso aki no site, que quando um cara honesto que quer construir um casamento tradicional uma mulher que passou a vida na safadeza passando de pinto em pinto, no razoável de tudo,
          dar uma das duas coisas abaixo:
          1) a mulher finge que abraçou a chance dada por ele e mesmo assim continua na safadeza botando chifre nele, OU;
          2) esfria com a brincadeira e justamente com o cara que deu as mãos a ela, e ela esfria fazendo comparações das sensações que sente com o marido e as que sentia com os caras da época de sexo casual.

          e o pior de tudo é que sempre sobra pro marido que sofre por falta de entrega dela pelos traumas que os caras que só a trataram como objeto sexual ocasionaram nela.
          aí o cara entra em loucura se sentindo culpado pra caramba e não tem mais paz.

      • Débora Brito

        #matandoANDERSOem321

    • Marcel

      Hoje em dia é ruim de achar alguma que não tenha namorado mais que 1.Para o cara não se sentir inferiorizado ele tem que no mínimo ter comido o dobro do que ela deu.

    • Débora Brito

      E quando a mina é virgem aos 18 a galera zoa ela… aí ela vai lá e pega um qualquer pra tirar a virgindade e o filho da égua ainda paga de bonzão e esnoba a coisinha… nesse mundo de lobos a ovelha morre… Pra casar o cara tem que ser muito HOMEM porque ser MACHO qualquer animal é… as mulheres são o espelho do que seus homens são… #meninosMEmatem

      • Marcel

        Só mulher zoa mulher virgem, homem não.

        • Débora Brito

          hummm bigodon o cara kkk

          • Marcel

            Ahm?

          • Débora Brito

            eu sou o bigodon se vc aperta o on… aquele comercial

          • Marcel

            Ahh praticamente não vejo tv e consequentemente também comercial, no youtube em 5 segundos eu pulo.

          • Débora Brito

            Poxa, Marcel, comercial também é cultura kkkk… eu também já fui assim, mas os comerciais de hoje tem uma pegada mais cômica e familiar… então subiram no meu conceito (alguns valem mais que uma novela kkk)…

  • Faah Dias

    Colega, ela já deixou bem claro o que sente (ou não sente tanto). O que mais você quer que ela diga pra perceber que essa relação não terá futuro, da parte dela? Sinceramente, sei que é uma situação bem dificil, bem dolorida, mas você vai mesmo esperar por algo que não sabe se vai acontecer? Um dia pode ser hoje, amanhã, 1 ano, 10… Acho que deveria procurar por alguém que realmente goste de você, e não que diga que talvez um dia goste. Só não ame alguém que te dê migalhas, pq ninguém merece isso.

    • Dante Lins

      Legal.

  • anderson

    Na boa veio,voce deve fazer um exame de sangue,antes de tomar qualquer atitude,se ela é mais rodada que pneu de fusca (segundo suas palavras) trocava de “transão” toda semana,é muito provavel que esse meio-amor dela por voce tenha lhe dado uma DST qualquer aí,porque do jeito que voce se descreve “xonadinho” por ela,eu tenho quase certeza que tu entregou o seu corpo nú pra moça sem preservativo né???

    meu amigo,sinto muito,mas eu nunca OUVI falar de virus ou bacteria que respeitasse o amor….
    algumas DST ficam ANOS em latencia (AIDS incluso aqui),mas a pessoa mesmo sem dar sintoma,ela é “infecciosa” contato intimo sem proteção passa doença sim!!!!

    FICA ESPERTO RAPÁ !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Débora Brito

    Nossa… o que eu li? Esse cara é o próprio narciso, né? Migo, migo… o que é isso? Eu sou o cara que toda mina queria e a que eu quero é uma mulher de índole duvidosa que eu nem confio muito, mas como sou bom, e aceitei um relacionamento com ela, mesmo com seu passado obscuro, ela no mínimo deveria me amar incondicionalmente… como ela não faz isso? Infelizmente foi o que eu pude entender desse relato… As pessoas nem sempre nos amam da mesma maneira que amamos, mas isso não significa que não nos amam com tudo o que tem e sabem… Ela tinha uma vida loka… totalmente liberal e largou isso para ficar com você, monogamicamente, e aturar sua desconfiança e cobranças por ela não te amar de mais… Você vai perdê-la não por ela não te amar “o suficiente”, mas por você estar sendo chato… desculpa a sinceridade, mas eu realmente não gosto desse tipo de coisa de jogar na cara “eu faço tudo por você e você não reconhece”…

    • Vladmir

      Sua análise pra mim não faz sentido para o caso dele. Note que o cara não fica pedindo juras de amor nem nada; aparentemente, a moça disse deliberadamente que não o ama, mas está tentando. Aliás, pra mim é justamente o contrário do “narcisismo”: esse cara aí parece não ter nenhum amor próprio, pois fica com alguém cujo passado o incomoda (não cabe julgar se isso é certo ou não, mas já que pra ele faz diferença, então melhor nem ficar insistindo, pois isso é uma coisa que nunca vai mudar) e que ainda por cima diz que não o ama com “a mesma intensidade”. Nas entrelinhas, ela está dizendo: vc é um bonzinho, quero tentar diminuir o ritmo vida loka de orgias e vc parece o cara ideal (só não o amo, kkk).

      • Débora Brito

        Não me pareceu isso, Vlad… na verdade ele que parece querer saber de tudo, ninguém sai falando as coisas do nada

  • Thomaz Aquino

    Regra numero um….nao namorar com galinhas rodadas..regra numero dois nao ser romântico a nao ser ver que ela te Ama…regra numero 3 nao valorizar mulher que nao te Ama
    Se te Ama e sua se nao de todos..
    Separar os tipo de mulher se faz necessário , ja que nao vem com etiqueta , tipo consumir em 1 semana , data de validade b, garantia , etc…
    Depois de classificadas coloque cada uma no seu lugar…

    • Débora Brito

      eu sou pedido permanente e exclusivo… hehehe…

  • Daniel Santos

    “Nas entrelinhas, ela está dizendo: vc é um bonzinho, quero tentar diminuir o ritmo vida loka de orgias e vc parece o cara ideal (só não o amo, kkk)”. (Vladmir). kkk, acho que essa frase resume bem o pensamento dela. Passei por algo parecido, só que sou um cara muito desconfiado e medroso para essas coisas de relacionamento. Ao menor sinal de uma passado duvidoso, na minha ótica pessoal, obviamente, tratei de enquadrá-la na categoria “diversão”. Saíamos pra cinema, essas coisas, mas minha intenção era sempre sexual e nunca romantizada. Ai ela apaixonou, e quando percebeu que eu não ia mudar, desistiu de mim.

    Sugiro ao leitor adotar uma posição semelhante. Comece a procurá-la apenas para sexo, não tenha medo de perder, não vale a pena manter um relacionamento onde você se sente mal. Não tenha medo de morrer sozinho. Isso não é triste, não é nada e não vai significar nada depois de sua morte.

    Minha postura com garotas assim: Trato com carinho, dou atenção, mas só procuro para sexo e não faço nada do que elas pedem. Sou indiferente. Não tenho medo de perder. Adote essa postura e ela mudará.

    • Marcel

      Bem inteligente sua postura,acho que é bem por aí, relacionamento é uma linha tênue entre prazer e sofrimento, o que vai determinar qual lado vc vai estar é o quanto desapegado vc é.

  • Thomaz Aquino

    Meu caro….muitas vezes temos a resposta mas nao queremos acreditar no obvio , voce ja tem a resposta so que esta apaixonado , curta essa paixão e nao espere nada…sem futuro , sem passado so o momento e se tiver fazendo mau a coisa toda , desista porque ou e pra ser bom e feliz ou melhor seguir na Paz…..A culpa sempre e mais nossa do que das pessoas , agente escolhe ficar ou partir nada te prende a nao ser voce mesmo..
    Pessoas sao o que sao sentem o que sentem , nao queira mudar ninguem so escolha serve ou nao pra vc…nada e pra sempre so precisa fazer bem…
    O que voce quer namorar..? Casar , ficar , curtir uma paixão. .que seja
    eterno enquanto dure….?
    Parece que quer algo que ela nao pode te dar….entao ja sabe a resposta…

  • Stan Lewis

    Essa moça está com você por comodidade, e ela é tão fria que não se importou nem de cuspir o passado dela na tua cara, porque ela sabe que você é um fantoche que vai aceitar tudo que ela disser pois tem medo de perdê-la.

    • Dante Lins

      fantoche? pega leve, não machuca o cara.

      • Stan Lewis

        É fantoche sim, o cara não tem um pingo de amor próprio, deixa a mulher falar e fazer o que quiser com ele e ele aceita tudo numa boa, se ele não fosse fantoche, nem estaria com uma dessas aí rsrs.

  • Hector Farto Jr

    Você é meu oposto, ou seja um homem emocinal. Jamais me envoveria com uma mulher com esse perfil.

    Esse assunto parece incomodar muito mais os homens do que as mulheres. Se você fizer essa pergunta é sinal que já importa com esse assunto (passado sexual). Se você deixar para fazer essa pergunta quando o relacionamento estiver já com algum tempo, você irá automaticamente terminar o relacionamento.

    Qualquer encanto que existir, será desfeito. Então o melhor a fazer é perguntar o quanto antes possível, o ideal é quando o realcionamento nem for tão sério, dependendo de como você tocar no assunto vc conseguirá informações bem mais verídicas (comece com a famosa “qual foi sua melhor transa”).

    Se for homem, entenda que mulheres tem uma facilidade enorme para transar com quem quiserem (muito diferente dos homens, que são só exibição). E se algum dia rolar uma briga mais feia, muitas com um espírito mais vingativo irão usar uma transa como forma de te atingir.

    Mulheres em geral parecem mais tolerantes com o passado sexual do homem, porque como elas possuem uma vantagem e facilidade natural para transar, elas acabam considerando esse assunto de menor importância. Elas se importam sobre oque vc pensa DELAS e não das outras.

    Saiba que todos os homens que sua mulher transou acabam vendo você como um idiota (capitão salva puta) e saiba também que ele contou para todos os amigos (e estranhos) as fodas que teve com sua mulher (isso é um fato e todos nós sabemos disso). E uma hora ou outra você irá dividir o mesmo ambiente social com o ex-comedor ou algum amigo dele que sabe de detalhes que você nem sonha em saber. Esse é o maior fardo de assumir uma mulher nos tempos modernos, em minha humilde opinião.

    Mas se o sentimento é mais importante pra você, é é feliz assim. Boa sorte!

    P.S. Mulher-exceção existe, mas esta escassa no mercado!

  • Débora Brito

    por isso que eu me orgulho da minha inexperiência quantitativa…

  • Thomaz Aquino

    Eu acho um absurdo como pessoas se submetem a certas humilhações a troco de tão pouco as vezes um sexo bom , uma bela aparência.. Coisas facilmente compradas ou
    Coisas que se pode ter esporadicamente , sem necessariamente ter que ser escravo delas..tipo vício…a relação está fazendo mau mas a pessoa está grudada..tipo um vício , por motivo de preencher a vida ..
    Enquanto poderia busca situações , esporte , amigos , pessoas que trazem bem estar , não necessariamente se envolvendo até o pescosso… A Lu daqui do Blog , disse que acha que gosto das safadas , Sim até gosto , mas não assumo elas…e só lazer…
    Claro que no passado cometi erros como esse seu de não ser ético comigo mesmo, não ser tão seletivo… Porque e isso meu caro , VC não está sendo nem um pouco seletivo , Pergunte se porque…
    Será medo de ficar sozinho..asseguro que não vai…
    Será medo de não.achar outra gostosa igual..
    Talvez não.ache pra levar a serio mas se divertir com certeza achará…
    E uma paixonite…? Se morar com e ela isso passará em dois tempos..e só uma.ilusão..
    Cara o dia que achar aquela mulher que te deixa com uma segurança , uma paz e confiança essa será a mulher que com o tempo vira Amor , o resto terminará cinzas , mas antes das cinzas VC amrgara o fogo.
    Que te consumirá um tempo , nas suas inseguranças e tormentos que ela provoca..
    Pra você estar aqui , algo está gritando dentro de você…aprenda a ouvir e ter.maturidade emocional..voce não está ouvindo o feito de alerta que está sentindo…. Esse grito e a sua natureza tentando te defender ..escute OO..
    Se passar por cima dele pagará o preço..
    Pois ele sabe que acontece exatamente..
    Muitos de nos já passamos por isso..imaturidade emocional..não tem idade ..pra isso , cair nessas ilusões e até que normal…mas a verdade e que está sendo vítima de si mesmo , essa mulher e só a coadjuvante da sua História…
    Você decide se ela fica ou não…
    Boa sorte…

  • Vinícius Souza

    E depois tenho que ouvir que mulher promíscua tem caráter. PFFF.

  • Dante Lins

    Se ela dissesse e demonstrasse gostar de ti, o passado não importaria. No entanto, como ela própria admite não te amar quando afirma que espera te amar um dia, melhor vc não arriscar e sair dessa relação enquanto é tempo, pois se insistir corre o risco amá-la cada vez mais e ela continuar não retribuindo o teu amor.