Ela quer algo sério ou está apenas me enrolando?

66

Leitor: Olá, tenho 26 anos e conheci uma moça com 24 anos que possui um casal de filhos, estamos voltando agora depois de 2 anos que não nos víamos. Separamos porque ela usava drogas e o ex-marido a pediu para voltar, ela me disse que ficaram juntos por 3 meses somente e que logo se separaram novamente. Nesse período em que ela esteve separada, me disse que nunca me esqueceu e a todo momento me manda mensagens dizendo que me ama, que tem muitas saudades, que se a gente não tivesse se separado há 2 anos atras nós estaríamos casados, etc. Acabamos voltando a ficar juntos há 1 mês, porém ela tem tomado atitudes que não acho certo de alguém que diz estar apaixonada por mim. Ela não me assume pra ninguém, sequer tira uma foto junto comigo. Sinto que ela tem medo ou insegurança de mostrar ao outros que está comigo e nesse fim de semana o ex-marido veio visitar as crianças junto com seu avô e automaticamente ela deixou de falar comigo a noite dizendo que estava sem créditos no celular, porém me manda mensagens rápidas dizendo que me ama muito e que não vê a hora de passar o fim de semana para poder me ver novamente. Já conversei com ela sobre isso e disse que me sinto como alguém que está ali só para satisfazer os desejos dela e que ela não quer compromisso comigo e me levar a sério, porém ela sempre me responde que há um tempo determinado para todas as coisas e que ela nunca me disse que não queria compromisso e blá blá blá. Não consigo acreditar que ela seja do tipo manipuladora, pois ela mudou muito, está entregue à igreja, parou de usar drogas e não sai com ninguém pra lugar nenhum, é  trabalho igreja e disso eu tenho certeza. Diz que me ama a todo momento e que há um tempo de Deus para todas as coisas e etc. Minha dúvida é: por que ela não me assume? É por conta do ex-marido? Ela precisa de mais um tempo para ver o que quer? Ou desapareço de uma vez da vida dela?

Ela quer algo sério ou está apenas me enrolando?

“Ela não faz nada, é de casa pra Igreja”.

Primeiro, não tô querendo colocar fogo no circo, mas não entre nessa de confiar em pessoas SÓ porque elas são da Igreja. Existem sim, pessoas maravilhosas por lá, mas também existe muita gente que não presta, assim como em todo lugar do mundo. Sem contar que tem gente que procura a Igreja justamente pra (tentar) ser uma pessoa melhor, o que não significa que a pessoa irá conseguir.

Enfim, não estou dizendo que ela não presta, mas sim que esse definitivamente não é um bom argumento pra confiar 100% em alguém! Depois que, como assim é casa e igreja se ela vive se encontrando justamente com quem você mais teme? Que é o pai dos filhos dela? E pra completar, ainda “some” quando está com ele? Uai, eles não estão separados? E ela deixa o cara controlá-la, é? Ou faz isso porque ainda gosta dele? Ou tem medo? Ele é bandido? Perigoso? Se sim, mais um motivo pra você correr kkkk. De qualquer forma e em qualquer uma das hipóteses: se ela continuar assim, não será mulher pra você. Ou você tem talento pra 3 em 1: médico, psicólogo e plano B???

E ó, não caia nessa de dizer que ama: ela pode te mandar mensagens o dia inteiro falando que você é o príncipe pirocão das galáxias, se ela não te PROVAR essas coisas, nada feito!! Sem contar que sabe-se lá se ela não faz isso justamente pra compensar a ausência dela… tipo homem que faz merda e compra presentes… Não tô falando que é, mas pensa aí!

Você disse:

“Ela não me assume pra ninguém, sequer tira uma foto junto comigo. Sinto que ela tem medo ou insegurança de mostrar ao outros que está comigo, e nesse fim de semana o ex-marido veio visitar as crianças junto com seu avô e automaticamente ela deixou de falar comigo a noite dizendo que estava sem créditos no celular…”

Sério, essa parte me lembrou MUITO um vídeo que gravei pensando nas mulheres! O tema é “ele só quer te comer” (assista sem falta!!!!), mas na boa? A essência vale e muitooooo pra você que é homem! Só que no caso ela não iria querer só te comer (talvez dar? rsrs brincadeira), mas quem sabe ter o plano B babando o ego dela forever, né?

Já diz a sábia frase: “Quem te ama mesmo já fecha contigo na segunda, não na sexta“.

Você já reparou que tudo que ela faz é te enrolando? E no contexto em específico de vocês, até essa de “tudo é no tempo de Deus” ela tá te enrolando? É óbvio que tudo é no tempo de Deus, porém, por que ela não fala que esse tempo simplesmente não chegou e que não te ama o suficiente? Porque é óbvio que é isso que está acontecendo! E por que ela não fala pra você viver a sua vida enquanto ela vive a dela porque no dia DE HOJE, que ela tanto fala, não tá rolando esse amor louco? No máximo paixãozinha ou atração? (Ou carência? Ou ego?)

Sem contar que, cá pra nós: ex-viciada em drogas, com filhos do ex-marido – que por sua vez ainda mexe com ela de alguma forma (nem que seja pra atormentar) e tu ainda querendo que dê certo? Eu no seu lugar levaria como mensagem pra correr que nem diabo foge da cruz. Pense, a mulher não é problemática por uma coisa (até porque todos nós temos defeitos e erramos), mas por um conjunto de coisas que ela faz, e ainda por cima só te enrola? Se valorize meu amigo: mesmo que seja porque ela ainda precise de um tempo ou por causa do ex ou por causa de sei lá mais o quê que ela alega, tu não vai poder ficar esperando que nem trouxa, né? Primeiro porque sabe-se la se ela voltaria. Depois que, mesmo que ela volte, cada minuto de vida que você perde se iludindo com ela é um minuto que você também se fecha pra encontrar outra pessoa legal, que ainda poderia ser bem mais legal do que “essa tia aí”.

Assista também a uma dica rápida para esquecer alguém.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    Quando eu li igreja, pensei putz…polêmica…
    Mas a Luiza disse tudo!
    Só prá justificar meu salário no blog, eu complemento dizendo que esse negócio de igreja é uma muleta. Ela têm vários problemas, separação, drogas, filhos.. E Deus surge como um farol para ela encontrar o rumo. Mas quem decide tudo é ela e sua consciência. Deus sabe a hora de vocês?
    Ele só vai decidir a seu favor se o tempo mostrar a ela que o plano A não vai rolar, e talvez seja aceitar a hora de “Deus” e pegar o plano B, você… Isso se não surgir outro plano A, afinal plano B as vezes é eternamente B.
    Então você ficará com….

    Deus! E só…

    • anderson

      Do alto da minha experiencia como filho de uma missionaria de igreja evangelica,vou repetir a mais épica das frases de minha mãe:

      ” Existem muitas pessoas que apertam a biblia contra o peito,apenas para esconder os seus corações podres”

      • Carlos

        Amém

        • Rogih

          Oremos…

          • kkkk

          • Rogih

            Kkkkkkkkkkkk, quando eu tinha Facebook a primeira pessoa que eu bloqueie o feed da pessoal foi uma religiosa, on dia dia não demonstrava eu fui saber só pelo face. E crente de Facebook que fica falando um monte de coisas, tipo só as partes que convém para reforçar seu ponto são chatoes.

            Será que marcam de fazer hangouts de grupo de oração ou sessão de descarrego?

            Já pensou a viagem entrar em um desses hangouts de vídeo e falar oi, eu preciso de ajuda o demônio me fez abrir um monte de site pornografico é xvideos, é Red tube, é shemale é bunkakke não consigo fechar podem me ajudar? Vai fala do aí pastor, pq o vídeo já carregou no xvideos e vou ver, tô me coçando aqui rs hahahahha

          • Oq me incomoda mais é q ainda q tenham exceções, alguns se fazem MUITO d bonzinhos

            claro q alguns são bonzinhos de verdade, exemplo disso é minha vó, q sério, é uma santa! Uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na vida e ela é superrrrrrrrrrrrr religiosa, masss né, gente assim a gente respeita, o foda é qd a pessoa não pratica e acha que só rezar sem praticar tá bom

            vc gosta d handgouts? kkkk Eu era bem por fora disso até semana passada kkk

          • Rogih

            Eu só conheço a palavra hangouts e sei que é um jeito de falar em vídeo, aí tem o chat, mas não sei como faz isso Kkkkk.

            Já assisti uns 4 hangouts achei legal.

            Bah então como que funciona esse tal de hangouts? Tu podes me contar guria?

          • eu sei só da live la q fiz, pra mim q era tipo a mesma coisa kkkk

            um vídeo ao vivo só sei isso ai tu chega la e fala kkk

          • Rogih

            Kkkkkkk Ah, entendi.

            No seu site é uma dúvida minha aqui, você faz tudo sozinha ou tem uma ajudinha? Você por exemplo vai tentando fazer as coisas aqui até conseguir, ou as vezes contrata alguém para fazer algo, tipo programação, desenho, essas coisas?

            Eu uns anos atrás tive um blog ele era muito muito amador, nem tenho ele mais hoje mas eu tô com muita vontade de escrever umas paradas, eu até começo aí eu digo Ah eu preciso aprender mais sobre isso, dar uma pesquisada aí eu volto…

            Mudando o assunto eu tô assistindo uma série eu até te indiquei chamada the affair é sobre traição o episódio é dividido sobre duas partes a visão do homem traidor e da mulher traidora, mostra os motivos das açoes deles.

            O engraçado que como a mesma situação pode ser vivida e entendida de formas diferentes por duas pessoas que tipo viveram estavam lá.

            Eu odeio traição, é algo que acho muito ruim. Mas estou vendo a série e me questionado sobre isso qual o limite aquele ponto que o cara deseja outra mulher e mesmo assim fica com a esposa, acontecem várias situações e o desejo volta, rola uma situação e ele não consegue ser forte e se entrega não consegue pensar na família medir as consequências.

            O que para mim eu pensava o cara pega chega na parceira dele e diz:

            – o fulana olha estamos casados, mas tá meio caído as coisas, não é nada pessoal mas tem a fulana então tô terminando com você e vou tentar com ela, experimentar né, pq vc sabe como vou saber se gosto de algo se não experimentar? Você mesma diz para as crianças experimentarem tudo na mesa, até o peixe agora tão comendo porque você fez eles experimentarem, antes eles nem queriam saber, até torciam o nariz quando viam, lembra?

            Aí ele vai na futura amante e diz:

            – olha minha futura amante já tá liberado falei com a patroa avisei lá, ela deu uma choradinha básica , pegou as crianças e foi pra casa da mãe dela e disse que tô liberado para viver minha aventura, que quando terminasse ela ia querer saber o que fazer.

            – Aventura? Até parece que vou escalar uma montanha ou pular de paraquedas, nos não vamos ter uma aventura, vamos ter uma vida juntos…

            Ou seja o que eu achava era que o cara tinha de ser sincero terminar uma relação para começar a outra.

            Mas geralmente o que acontece ele ia ficar querendo manter o porto seguro e ir tentar com a amante se desse certo Blz ele continuaria e terminava com a esposa, mas se desse errado ele terminava com a amante e ficava com a oficial,mas nisso rola a traição a quebra de confiança e ninguém gosta de traidor ou traíragem né?

            Vê só quantas perguntas essa série me despertou e isso porque ainda estou no começo dela…

            O que acha?

            Seguimos!

          • Isso me lembrou o texto q já escrevi por aqui, o “quando contar ou não sobre a traição”. Falei de poréns tbm

            “Mas geralmente o que acontece ele ia ficar querendo manter o porto seguro e ir tentar com a amante se desse certo Blz ele continuaria e terminava com a esposa, mas se desse errado ele terminava com a amante e ficava com a oficial,mas nisso rola a traição a quebra de confiança e ninguém gosta de traidor ou traíragem né?”

            isso só mostra com o ser humano é egoísta, pq se ela quisesse dar uma “tentatinha for apra ver se é isso mesmo q ela quer” ele bem q ia achar q é puta kkkkkkkkkk

            Nosso problema é q as vezes a gente quer tentar tudo, mas julga quem faz o mesmo, somos egoistas ao extremo, mas crucifica quem faz o mesmo, e por ai vai kkk

            tenho gente q me ajuda com o site sim, já falei d algumas pessoas aqui, mas quem sabe numa live fale mais mais detalhes kkk

            só digo q é impossível cuidar d um site grande sozinha e hoje eu dou consultorias para quem quer ter um site/blog, não só as amorosas

            ai quando explico algumas coisas o povo se assusta kkk

          • Thomaz Aquino

            Vdd..

      • Rogih

        Meus respeitos…

      • Wana

        Aí vai o meu Amém como colaboração.

      • Amei essa frase… eu vejo tanta gente dizendo Jesus isso e aquilo e vive fazendo escrotisse…. depois o ateu aqui que não presta…

      • cara, tava falando sobre isso hj com o Thi

        tem uma mulher q faz mt vaquice e SÓ fala d Deus no face dela, sério tu lendo c nem acredita no que a tia é…..

        • Thomaz Aquino

          Escuta essa , namorei uma baladeira , serio , tipo junto , 10/meses , nesse meio tempo começou , vamos pra igreja , eu nao ia , vamos , vamos , blz fui 4 domingos , no quinto chega umas amigãs cedo , aí encheu a cara , zulu , falou monte de palavrao , etc..sacanagens , nada de igreja , aquele dia nem depois…. Depoos disso percebo que era uma vaca e piquei o Pé na bunda…
          Será que ela voltou a igreja ou saiu pegando geral..?
          Kkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Vdd pura e crua..

    • “Só prá justificar meu salário no blog”

      “Deus sabe a hora de vocês?
      Ele só vai decidir a seu favor se o tempo mostrar a ela que o plano A não vai rolar”

      Tu é uma figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro vir aqui kkkkkkkkk

    • Henrique Dalla’Nora

      Cara, essa mentira de “esperar o tempo de Deus” é a maior de todas. É só uma desculpa pra não alcançar aquilo que se busca ou se queria, no fundo é preguiça e vontade de estacionar numa forma letárgica de viver!

  • N.S.

    Caro leitor, sua história descreve bem o seu papel nessa relação: o de cesto de lixo. Sim, você age como um cesto e retém todo o lixo dela. Você sente isso, vê isso, mas prefere não acreditar nos sinais…

    Falta um requisito básico pra sua situação se inverter: reciprocidade. Para alcança-la, você precisa dar mais atenção às suas próprias demandas internas e, só assim, reavaliar objetivamente sua relação. Para quem sabe, futuramente, ela te ver como um possível parceiro, pois, ao que me parece, ela não vê. Então, se imponha!

    • Eu gostei do primeiro parágrafo… mas acho que a mulher desse caso precisa de mudanças bem mais profundas pra se relacionar com alguém…
      Acho que se esse cara cultivar um pouco mais de auto respeito pode seguir feliz sozinho… ou até mesmo encontrar alguém sem tantas complicações absurdas…

  • Rodrigo Silva

    Não estou criticando e nem julgando… Mas pra uma pessoa que se diz cristã fica de enrolação… Até onde eu sei isso não pode. Mas isso não vem ao caso. Eu acho que ela não quer relacionamento sério.Simples assim. E esta usando a igreja como desculpa. Se ele esta procurando uma esposa pra passar o resto da vida dele, talvez ela nao seja a mulhar ideal.

  • Marcel

    Meu amigo, que roubada de relacionamento, dois filhos, usava drogas, olha só, vc é o Beta bonzinho, desprovido de grandes atributos físicos, não precisa ser vidente para saber isso né? É ou não é? Senão ela não evitaria tirar foto com vc, iria mostrar até para o pastor. Mas isso não justifica essa roubada que vc está se metendo, vai acabar sustentado filho que não é seu… entrega essa mulher nas mãos de Deus faça uma oração por ela e parte para outra.

    • Rogih

      Oremos, para o beta virar um alfa, oremos….

      • Wana

        Nunca vi ou ouvi falar de beta virar Alpha. Nunquinha da Silva.
        Nasce beta, morre beta.

        • Rogih

          Tem jeito sim, wana.

          Alguns homens têm alguns instintos do que fazer, já quebraram muito a cara, apreenderam com a experiência dos outros colegas, já tentaram bastante e sabem meio o que fazer, tem uma auto imagem legal, auto-estima fortalecida, se caírem levantam, sacodem a poeira e vão para outra.

          Outros nem sabem o que fazer muito menos que devem se por em primeiro lugar, e fazem tudo ao contrário põem ela em primeiro lugar as suas próprias necessidades e auto-estima, tem auto-estima baixa,auto imagem ruim, não tem muito traquejo social, inteligência emocional para lidar com as diversas situações de um relacionamento.

          Por isso são chamados de betas, mas se o beta quiser lutar por cada aspecto de sua vida, se dispor ele pode mudar, pode evoluir sim claro que pode.

          Você me dizendo que um beta não pode virar um alfa é o mesmo que dizer que uma pessoa gaga não pode melhorar, que alguém que está fora do peso não pode mudar.

          Você já assistiu aquela novela Betty a feia? Lembra dela antes ela era inteligente, mas insegura, não se cuidava, quando ela ficou mais segura de si, passou a se cuidar e a beleza interior saiu para fora, ela uma beta não virou alfa por assim dizer?

          Eu sou a prova viva nunca parei para me classificar como beta ou alfa, mas de como eu era uns anos atrás para como estou hoje é como comparar o céu com o inferno, e quero melhorar mais ainda e procuro isso.

          Você sabe que as pessoas por circunstâncias e quando querem conseguem forças para mudar então sabe que um beta pode virar um alfa sim.

          Não é igual aquela música pau que nasce torto nunca se indireta…

          Poderia me explicar porque acha que um beta não pode virar um alfa?

          Seguimos!

          • Wana

            É , pode ser, não acredito, mas pode ser.
            A nossa personalidade, dizem os psicólogos, é formada até os nossos sete anos, depois disso algumas coisas poderão ser acrescentadas, mas a base continua a mesma.

        • Marcel

          Concordo que é um negócio bem incomum mas ás vezes acontece.

        • Tem o alpha, o beta, o gama o épsilon ahauhauhauhau
          sei lá gente esse lance de alpha e beta é mto bizarro às vezes

          • Rogih

            Também acho, mas desde sempre as pessoas se rotulam, eu sou isso, sou aquilo, faço tal coisa.

            No ensino fundamental eu lembro que me chamavam de nerd, e eu nem ao menos sabia o que era isso. Eu tinha um monte de problemas, aqui em casa era muito disfuncional eu não ia bem na escola, não sabia o que era baixa auto estima, não sabia me por em primeiro, ao sabia um monte de coisas, tinha poucos colegas, não entendia de tecnologia, via TV como todo mundo via nada de outro mundo e mesmo assim eu era definido pelos entendidos de nerd.

            Ainda bem que eu nunca fui de aceitar o rótulo que os outros me dão, como me vêem, ainda bem que eu sempre achei que poderia mudar, evoluir. Não ser definido como tal e achar que sou isso, internalizar e como uma sentença viver isso a vida toda.

            O único que pode me dizer o que sou ou não, o que consigo ou não sou eu, não gosto de ser subestimado nem por mortais nem por Deuses.

            Por isso continuo achando que toda pessoa que quer mudar, quer melhorar pode, pode aprender a se comunicar melhor ser mais sociável, ter inteligência emocional para lidar com as situações, desenvolver um raciocínio mais dinâmico.

            Isso vale para o que chamam de beta e alfa, as vezes a pessoa é um diamante bruto só precisa ser lapidado.

            Sei lá, gosto de pensar assim. Só odeio rótulos também.

            O que acha desse papo de alfas e betas? Podem mudar, pau que nasce torto pode se indiretar? Como diz a música?

          • Então…. as pessoas podem sim mudar mas não porque você ou alguém deu aquelas famosas “segundas chances”…. Todo mundo é capaz de aprender algo novo, reaprender uma determinada coisa de outro jeito, desenvolver vícios, erros, habilidades e macetes…
            Os meios sociais podem ajudar e atrapalhar também… A nossa escola é um sistema completamente falido e sucateado, mas que infelizmente temos que acordar e enfrentar assim como muitos dos nossos ancestrais acordavam no frio e na neve e davam um jeito pra caçar os mamutes…
            Acredito também que com muito esforço nossa força de trabalho pode transformar a realidade que nos cerca… As comunidades tribais eram de um jeito, a vida nas cidades acabou tendo outra cara… e tudo foi modificado pela ação e pelo pensamento do ser humano…
            Agora esse lance de alfa e beta parece mais um negócio pra incentivar a molecada insegura de que ficar rico é a única importância na vida…
            Nem todo mundo vai acordar milionário no futuro… e nem sempre isso vai ser sinônimo de sucesso ou de fracasso na vida…
            Tem coisas que são muito relativas e o mundo de hoje cria necessidades que não são tão reais assim apenas para guiar as pessoas pelo medo de encarar coisas que são mais difíceis de superar do que apenas poder aquisitivo…

          • Rogih

            Isso aí!!

        • Filho Da Dilma

          não é que um Beta vá virar um Alfa,
          mas que tem como um Beta deixar de ser um zé trouxa com as mulheres nessa vida tem.

          • Wana

            Verdade.

    • Arianny xenos

      “entrega essa mulher nas mãos de Deus faça uma oração por ela”
      Melhor comentário rsrsrsrs….

    • As vezes nem é feio ou algo assim, mas tem tipo a autoestima lá no chão e acha q é melhor ela do que nada. Triste ne =(

  • Rogih

    Olha o grande sinal na sua frente, gritando ela não te assume e não tira foto com você já começou com problemas essa volta de relação de vocês. Porque se fosse uma relação minimamente saudável ela ia ter orgulho de falar esse é fulano de tal meu namorado, meu companheiro, não ia ter problemas em tirar fotos nem ia ser uma questão a ser pensada.

    Ela tem medo de te assumir por causa do ex dela, pois ele ainda é o marido dela mesmo que só estejam “dando um tempo” e você é o casinho dela? Rapaz sua mãe sabe que te criou para ser casinho de mulher problemática?

    Ela tem dois filhos envolvidos nisso e sabe ela está cuidando deles, o ex-marido vai visitar leva até o avô coruja e o que ela faz com você? Te põem em uma gaveta e te tranca a sete chaves. Por que, ela não leva os filhos para a casa do pai? Ou não marca melhor o dia de visitas, não deixa o cara saber que tem um namorado, não fala com você por telefone normal sem ser escondido. Tem casal que se separa mais continua juntos por causa dos filhos é a pior merda porque as crianças por menores que sejam sentem tudo.

    Como que tá esse negocio de ex-marido hein? eram casados no papel? Já separaram?, divorciaram? ele ta pagando a pensão das crianças, onde ela mora? É casa própria? É alugada? ela paga o aluguel ou é ele quem paga? Ele saiu de casa?, muito disso vai te responder o tipo de relação que eles tem.

    Esse papo de toda hora falar que te ama por mensagens é meio estranho chefe, sei lá meu radar esta dizendo que tem algo errado, como se ela falasse isso para além de te fazer acreditar ela mesma querer acreditar nisso.

    Olha ela é muito inteligente porque quando ela quer ela te põem para escanteio e quando ela acha conveniente usa passagens bíblicas para reforçar as atitudes dela.

    Ela tem medo de passar o que passou com o marido com você? Por isso ela está indo com calma a passos de tartaruga? Mas tem uma questão esse comportamento dela está te chateando, está te ferindo está fazendo você pensar que é só um substituído, enquanto a vida dela se ajeita, essa sensação é horrível.

    Não acho que você tenha que passar por tudo isso por ela nem por ninguém uma relação é de duas pessoas os dois são responsáveis não é um que vai carregar nas costas os comportamentos ruins do outro em troca de umas migalhas de atenção e talvez um pouco de sexo.

    E essa droga dela como que tá isso ai hein? Parou? Parou como? Se jogou na religião e como dizem Deus libertou? Se agente tirar a religião dela ela volta para as drogas? O ex-marido dela usava com ela? Onde que ela comprava a droga? Eu tenho muitas perguntas, que nemhuma mensagem de to com muita saudade ou declaração de amor responderiam.

    Pé no chão, usa a cabeça guerreiro, vamos por a emoção de lado um pouco.

    Não digo que a pessoa não pode parar de usar drogas tendo a motivação uma igreja, claro que pode, mas tem que tomar cuidado para isso não ser muleta.

    Há um tempo determinados para todas as coisas, quando Deus preparar, quando Deus fizer a obra, quando for da vontade de Deus, quando Deus tocar nos nossos corações. Não sei eu não sou um homem religioso sou um homem de fé, acho muito ruim usarem o nome de Deus para inventar desculpas, para resolver seus problemas.

    Quando ta tudo bem que se exploda tudo, agora quando tá tudo ruim ai é igreja, é Deus, é bíblia é palavra é irmão, é irmã, sei não hein…

    Eu sentiria muito mais confiança se ela falasse olha tive uma relação ruim, tenho filhos tenho que pensar neles vou com calma, vou contar para o meu ex marido que estou com você, quero ter certeza que com você vai dar certo ai eu vou ter confiança de te assumir, você poderia fazer o meu joguinho doentio até lá e esperar? Ai daria para pensar né?

    Se nós fossemos pontuar as atitudes dela déssemos um ponto por cada coisa legal que ela faz com você iriam faltar pontos já de cara.

    O que você quer com ela? Relacionamento serio? Tipo ir para a igreja dela se é que você já vai ( isso nem é a questão), mesmo tendo o ex-marido, vai cuidar dos filhos dela? Está pronto para isso porque ela não vem sozinha meu chapa vem com pacote.

    Você está fazendo muitas concessões para poder ficar com ela né? Você já não está cansado, de jogar o jogo do jeito dela?

    Não era para ser uma relação para ser feliz, crescer juntos, de parceria de troca?

    Daqui a pouco ela vai falar que só vai fazer sexo com você depois do casamento porque a igreja dela…

    Eu sei que agente não assume uma coisa em algumas situações, como medo, vergonha ou cuidado, precaução.

    Papo infantil esse dela de que o credito acabou, ela podia ter te respondido, mas ela não tem consideração por você meu amigo, ela é capaz de manipular você sim, poxa você sabe como ela é, você melhor que eu está vendo.

    Mas não quer acreditar, quer que de certo.

    Já pensou em ter uma relação com alguém sem todas essas complicações? Uma coisa honesta, simples, as claras tem muita mulher no mundo.

    Devo te alertar que se você pensa que ficando com ela, aguentando tudo que ela faz na esperança de que ela vai mudar, vai parar de te tratar desse jeito, depois de um tempo vai te assumir, por favor tira, apaga essa ilusão porque ela só vai mudar por ela, quando ela sentir a necessidade disso.

    Ela está pondo ela mesma, e os filhos em primeiro lugar e você, sem créditos… Umas mensaginhas para te manter na expectativa, iludido, por último.

    Se ela te ama tanto assim, chama ela para conversar diz fulana, eu gosto de você, estava disposto a seguir em frente contigo, formar uma família, não tenho problema algum em te assumir, quero muito tentar e procurar fazer dar certo, mas você não me respeita, suas atitudes demonstram que não confia em mim, me sinto usado, um objeto que você usa quando não tem problema, quando esta com seu ex-marido finge que eu nem existo, eu não sou mais criança para ficar aceitando tudo isso, paciência tem limites, e eu tenho muito amor próprio para saber quando tenho que sair de uma relação que não me faz bem, é uma pena, mas foi divertido enquanto durou, boa sorte e tudo de melhor. termina tudo com ela, e vamos ver se ela passa a ter atitude em vez de ficar desse modo.

    Para fazer isso você precisa de amor próprio, se considerar, se respeitar, se por em primeiro lugar você não vai pra uma relação como mendigo emocional, achando que esta procurando a metade da laranja, você tem que ser inteiro para se relacionar com uma outra pessoa inteira, assim vocês dois inteiros podem trocar, somar se complementar, mas nunca como metades, fechou?

    Das duas uma ou ela acorda ou você se livra desse encosto, meu amigo nem com sessão de descarrego ou banho de sal, porque ta difícil em.

    Ex usuária de “toxico”, religiosa (quando interessa para ela), dois filhos (isso não é impedimento, mas não vamos negar que eles afetam a dinâmica da relação, pois se você não gosta de criança ou deles complica tudo), ex-marido posso especular ciumento e controlador? Não queria estar no seu lugar campeão.

    Eai guerreiro o que nós vamos fazer? Como vamos virar essa mesa, como vamos virar esse jogo, como vamos sair dessa? Como vamos resolver essa parada?

    • Rogih

      Versão resumida:

      Ela não assume ele porque está insegura de passar tudo que já sofreu ou tem medo do ex-marido, enquanto isso vai iludindo o rapaz, não considera ele, trata como objeto guardado a sete chaves para ninguém saber e só usa quando convém. Ela não é madura emocionalmente, usa desculpas e foge.

      Ele se sente desvalorizado, usado, fica triste, chateado, poderia estar em uma relação boa com uma pessoa inteira, mas esta com uma pessoa manipuladora.

      O ex-marido dela tem muito peso na vida dela, tem que saber qual o tipo de relação que eles tem. Tem que ver se ela só tá usando a igreja como muleta para parar as drogas e não resolveu mesmo essa questão. Se ela tá cuidando direitinho dos filhos, se o leitor assumiria eles e formaria família com ela.

      E para terminar o leitor precisa decidir se tem uma conversa definitiva com ela e se impõem, bate o pé nos pontos que ele acha que é certo, que sua intuição já esta gritando pelos sinais, ou segue fazendo o joguinho dela, na esperança de um dia quem sabe ela mudar e ser tudo perfeito (isso não vai rolar, porque ela só muda por ela mesma, quando sentir necessidade, não por você).

      • joao

        obrigado pelos comentarios todos vocês =)… a gente já não tem mais nada ! terminamos e terminamos bem, fui ne uma festa com os amigos e deixei de ficar com 2 pessoas por causa dela, foi ai que percebi que não tava mais “compensando”, falei pra ela que iria deixá-la e que iria procurar por outra pessoa, ela disse que ficou triste com isso e que não estava me dando tanta atenção por estar mto ocupada na igreja ( frequenta 2 , Deus é amor , e “congregação”) e pediu que eu nao a abandonassse no whats, até hoje ela ainda me manda bom dia e mais algumas coisinhas, mas parou com “saudades” e coisas mto melosas… abraços

        • Rogih

          Que bom! fico muito feliz que você tenha terminado e ainda numa boa, está livre aproveite isso! A liberdade não tem preço!

          Agora muito cuidado para não cair numa dessa novamente, e olha esse lance dela pedir para você não abandonar ela no whats pode ser um jeito dela tentar querer te pescar de novo quando a vida dela ficar problemática novamente, então fica esperto, talvez com o tempo vocês até percam assunto e você possa bloquear ela…

          Sucesso e boa sorte!

  • Arianny xenos

    A mulher já tem filhos um ex marido que pelo visto ta bem próximo e ainda era usuária de drogas, VC quer msm entrar nessa(será que não consegue algo melhor)?Corre que é cilada.

    Pelo o que VC fala ela está apenas te mantendo como reserva uma segunda opção porque senão ela já teria assumido algo, muito estranho ela sumir qndo o ex ta por perto (será MSM que ela já colocou um ponto final nessa relação) e cuidado tem muita gente que esconde por trás da igreja.

  • “Nesse período em que ela esteve separada, me disse que nunca me esqueceu e a todo momento me manda mensagens dizendo que me ama, que tem muitas saudades, que se a gente não tivesse se separado há 2 anos atras nós estaríamos casados, etc. ”
    Cara isso é muito ideinha de mulher problema… Sai fora disso… Nunca te esqueceu??? Porque que arrumou outro, e só lembrou de você quando ficou na merda??
    Só isso já é o primeiro sinal de que você é útil pra ela “recomeçar a vida ao lado de Deus” como ela diz. Não cai nessa de que ela te ama… Dê peso de 1% pra declarações e observe o 99% de peso que as atitudes dela demonstram…na hora de se drogar ela preferiu o fulano lá…
    E perceba que mesmo pagando de santinha agora… vem com esse papo de tempo de Deus… se ela fosse parceira mesmo, sentaria pra ter uma conversa franca contigo, pra justificar qualquer coisa…
    Sai dessa furada que tem muita mulher gente boa no mundo querendo um namorado pra ficar de boa…

    • Rogih

      Nunca te esqueceu??? Porque que arrumou outro, e só lembrou de você quando ficou na merda??

      Tem muita gente assim no mundo só lembra de você quando precisa de algo, quando quer dinheiro, ou favor ou coisa emprestada.

      Se a guria tivesse bem com o marido, ela nem iria lembrar ou sonhar em pensar no leitor…

      • fatos da vida kkkkkkkkkkk

      • Ou tbm lembraria do cara pra arrumar um caso… Mano tem gente que é muito problemática…
        Se ela estiver numa relação ruim, vai conturbar mais ainda… se estiver numa relação boa vai arrumar um jeito de estragar… Vai sempre reclamar que a vida tem sindo ruim culpando céus e terras, mas nunca vai perceber o quão ela mesma é a laranja podre que apodrece tudo aquilo que toca.

  • josè

    Quando se separa uma vez ,dificilmente vai dá certo na segunda fez com mesmo reacionamento !
    Eu fiquei pensando se tivesse no seu lugar o que eu ganharia estando numa relação dessa !
    Uma mulher que não assume uma relação comigo e ainda me joga de lado quando o ex vai visitar ,tudo bem que é o pai dos filhos dela ,mas não justifica essa atitude .
    Se vê que ela é uma mulher de cabeça fraca ,cheia de dúvidas!
    Eu acho que vc vai ser sempre o último nessa relação ,ou seja já está sendo !
    A escolha é sua ,não esqueça que quando se escolhe errado um caminho atrasa toda uma vida é o tempo voa ,digo isso por experiência própria !boa sorte.

  • Filho Da Dilma

    Sai , sai, sai ,sai ,sai ,sai, sai que é tua Taffarel. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    falando sério agora,
    cara, sai fora dessa mulher.
    ela não assume vc, pq alguma vontade, mesmo q ela não demonstre isso, ela tem de reatar com o ex marido, tanto q tava tudo indo as boas entre vc e ela, e la te largou e voltou com o cara e mais uma vez ele decepcionou ela, ela vai viver um bom tempo nesse joguinho.

    pode parecer triste pra vc querer aceitar o que no fundo vc já sabe ou quer acreditar que não seja possível, mas pode acreditar parceiro, o ex marido ainda tá comendo ela cara, na noite que ele visitou ela e ela não pôde falar com vc alegando estar com falta de crédito (desculpa mais esfarrapada de todas, vc acredita se for otário mesmo, pois ela podia muito bem ter te dado um toque a cobrar e vc ligava pra ela), tava rolando é um FLASHBACK entre eles e após o efeito do orgasmo ela foi toda feliz mandar mensagenzinha de amor pra vc.

    essa mulher te usa como fantasia de amor, te chamando de amorzinho pra lá e pra cá, mas na real quem tá fazendo amor com ela, o chamado HEAVY LOVE como dizia o Cazuza, é o ex marido dela,
    ela fantasia esse amor bonitinho com vc, mas botar no real ela não quer, VC É APENAS TEM UM COMPORTAMENTO DE HOMEM QUE ELA QUERIA QUE TIVESSE NESSE EX MARIDO, mas não tem, ele o grosseirão sem romantismo que no fundo ela não consegue desapegar (já me envolvi com uma garota assim).
    nesses dois anos afastados e q vc vive apegado a ela, eu acho q vc perdeu a oportunidade de conhecer uma mulher legal, disposta a viver um relacionamento saudável com vc.
    e outra, esse negócio dela ser da Igreja não é empecilho pra nada, na igreja tem tanta mulher safada, q quando vc descobre vc se desilude, alguns largam até a igreja por não acreditar em mais nada.
    acorda pra vida, começa a se afastar dela, vai conhecer outras mulheres pq essa mulher vai te fazer ficar maluco lhe plantando um mundo de insegurança nessa sua cabeça e no fim ainda vai virar o jogo contra vc. passando pra vc a idéia de que vc é um homem inseguro que não confia nela.

    • Vladmir

      Disse tudo.

    • vou ter q concordar q 90% do q vc disse tem grandes chances d ser verdade kkk

  • Vladmir

    Tem gente que gosta de ser feito de trouxa. É seu caso, rapaz. Acho que seu auto-estima está abaixo de zero para aceitar uma situação dessas. Se for pra comer e vazar, OK (é o que ela faz contigo, de certa forma). Pra relacionamento, é cilada, Bino.

  • Pain28248 .

    Isso ai está mais parecendo aquelas historinhas fictícias de livros chatos! Quanta imaginação, em? Melhorem da próxima vez!

  • joao

  • joao

    Galera soh complementando, sim ela parou totalmente com as drogas, e sim ela não estava me traindo, porque o ex marido mora em outro estado e quando ia ver ela levava a atual mulher dele junto com o avô das crianças, ela frequenta 2 igrejas evangélicas é regente de um circulo de oração, vive na igreja, ah e não tava buscando uma “esposa” nela só um namoro normal por enquanto… não sei se respondi todas as perguntas rsrs eu jah disse que não ia mais me relacionar com ela devido aos problemas e dificuldades que ela tem de assumir e ia ” partir pra outra” fale na lata mesmo e ja era.. ela me disse que se sentiu pressionada e tals.. fico triste… e mais uma vez aquela conversa tempo de Deus ¬¬ e continua mandando mensagens dizendo que ta com saudades kkk… vai entender .. se ela me chamar pra ver ela denovo vo perguntar se oque ela quer é amizade colorida oque acham? frequento muitas festas tenho muitos amigos não me considero um beta … só não sou preconceituoso.. tipo ela usou drogas tem filhos? e dai? os filhos não me atrapalham em nada até gosto de brincar com eles.. drogas?? jah parou.. enfim.. obrigado por me ajudarem com suas opiniões .. todas elas =)

  • Gaia

    Quando li o relato, não consegui não pensar na minha mãe.
    Minha mãe se separou do meu pai depois de casamento fracassado já há muitos anos, quando eu e minha irmã já éramos adolescentes. Há muito tempo ela não amava mais meu pai e nunca teve a menor intenção de voltar com ele, mesmo assim, sempre se recusou a apresentar qualquer namorado para a família (com exceção da minha irmã, eu, minha avó e um casal de tios do litoral), tb não permitia fotos juntos ou qq coisa que pudesse tornar o namorado divulgável e isso lhe causou muitos atritos, mais de uma vez. MEsmo asism, ela sempre se manteve firme nessa decisão e sabe pq? Para manter a relação que eu e minha irmã tínhamos com meu pai e a família dele (que nunca aceitaram 100% a separação) a melhor possível. Minha mãe acredita que é importante filhos e pais se deem bem, que tenhamos uma boa relação, que o fim do casamento não signifique que perdemos um pai, e sabe que se ela tiver alguém ele se afastará. E para ela, não faz diferença divulgar. Entende? Ela acha que pode ser feliz sem magoá-lo e sem afastá-lo das filhas. Então, para ela, não tem pq ser diferente. Não que hoje (mais de 10 anos depois) ele não saiba que ela já namorou, mas saber é diferente de ver. E, claro, ela não nega que um dia, numa relação mesmo estável, é capaz que ela assuma, mas para isso, ela teria que ter muitas certezas na relação, certezas que não se formam nos primeiros meses…
    Talvez eu esteja errada, e o seu caso não seja esse. Que não tenha nada a ver. Mas tb pode ser que ela tenha medo da reação do ex, ele é uma pessoa agressiva? Perigosa? Não sei. E vc realmente só vai saber tendo uma conversa séria com ela.

    • Carlos

      Não acho que seja o caso deste relato. Ela “some” do ar quando o ex surge…
      Mas é muito interessante o teu relato. O fato de uma mulher tentar esconder o seu relacionamento, não necessariamente seria por falta de interesse no parceiro, mas porque envolve outras variáveis.

      • Gaia

        Filhos geralmente são variáveis que contam muito para uma mulher! A felicidade e o bem estar deles muitas vezes acaba ficando acima da felicidade da própria mãe.
        Tb não sei se é o caso deste relato, mas mais uma vez, quando vc falou que a namorada dele “some”, pensei: Será que ela some ou apenas pede que ele não ligue quando o ex está por perto? Minha mãe pedia que os namorados dela não fossem em casa no nosso aniversário, em datas familiares ou quando meu pai aparecia. E isso causou várias brigas! (levando em consideração que isso não acontecia muitas vezes ao ano, sempre achei exagero brigar por isso).
        Ah, não sei se deixei claro, mas minha mãe só “escondia” seus namoros da minha família paterna, outras pessoas próximas, como meu amigos, os amigos dela (que não eram em comum com meu pai) e colegas de trabalho, sabiam e alguns até conheciam o namorado. Mesmo assim, teve um que se sentia escondido e isso o irritava muito! Eles inclusive terminaram por isso, já que ele nunca entendeu que não querer meu pai como marido não significava precisar odiá-lo ou querer vê-lo longe da gente (e dela), que ela podia gostar dele como pessoa sem desejar voltar com ele. E não aceitava não poder esfregar na cara do ex-marido dela, que ela que estava com outro (Coisas de ego masculino, eu acho…)

  • Thomaz Aquino

    Bom , se fosse eu vazava , sei que e difícil , você está apegado e tal ,as acredite , tem mulheres que te darão Paz , atenção , e muito mais , quando voce aceira certas coisa não está se valorizando se se você mdu caro não se valorizar , quem vai..
    Sugiro voce terminar , depois se ela correr atrás , aí sim VC pode até dar uma chance ..
    Mas duvido muito que corra , conheço o tipo., faça o teste termine e fica longe..não.procura e espera …
    Agora Igreja e como o Carlos disse muleta emocional…já conheci convivi com mulher assim , como essa , droga não , mas bebidas as vezes ….
    São instáveis , mudam de tempos em tempos , para tentam o certo mas terminam no errrado.

  • Thomaz Aquino

    Olha meu amigo , de graças …, cara você já está mau sem set sério , assumi ela e sua vida será horrível , esse seu sentimento por ela já está te fazendo mau , e a culpa não e dela , ela está dizendo nas entrelinhas , não quero comprimida com você , mas VC está loko por ela , se não consegue só pegar , entao da um tempo , está na hora de você aprender a se dominar, acredite , desde de novo ,com 16 anos aprendi a fazer isso , su adorava a minha ela também , mas o País não deixavam sair , Silvio Santos e macarronada de domingo , e o Pai fincando no sofá e su lá , minha vida passando , e eu sufocado e apaixonado, cara foi osso , mas terminei , sofri igual cachorro , hoje com mais de 40 , tive que enfrentar isso denovo , festa vez pra defender o não voltar de relacionamento ioiô , e por 3 vezes tive que vencer meus sentimentos , fiquei mau cara , mas valeu a pena , e como vencer uma doença , use remédios , sabe quais são , esporte , amigos , e mulheres , sim elas são maravilhosas e serao suas PA ..verssao de priquita a.amiga , e por incrível que parece , muito mais amigas que essa problemática ai que te faz mau…, aprenda uma coisa , eu pego pesado aqui , falando de mulheres , de homem também , porque eles também sofrem cara e procure também ouvilas , porque nessa vida todos somos vítimas e Vilões da Paixão…
    O importantes e sermos tetarmos sermos boas pessoas e honestos com nos mesmos com elas , acredite elas preferem u. Malandro livre romântico com pegada , do que um apaixonando ciumento cheio de cobranças e de mau com a vida , sem quer vice se torna um chato..essa hora e a hora de pular fora.
    E essa e a sua Hora de aprender a ser feliz e fazer uma ou mulher feliz..VC tem que ser algo bom , na vida de uma ouaos mulheres , mesmo sem namorar juntar ou tipo..
    A mais eu ficarei mau de largar , aí que está o segredo , deve passar por isso por vontade propia..só assim consiguira ser e fazer uma ou.mais mulher feliz ….por um dia um ano ou pra sempre … Seja suave , meio romântico , atencioso , e malandro sempre , e não confunda malandragem com pilantragem..
    E entenda a culpa não e dela e sua..domínio propio cara , mas sendo romântico , entender que a vida e assim , e com emoção e bem melhor , um dia lá na frente chama pra sair , mas lá na frente 1 ano ou.mais..
    Não somos donos de nada nem de nos mesmos , mas podemos nos dominar…mas nunca aos outros..
    E já que mencionou Deus , admire tudo a sua volta e agradeca o presente , simo Céu , as estrelas , as lindas e maravilhosas mulhetes,
    A brisa o por do Sol..flores ,sorrisos , criancaa , lugares lindos , pessoas amigas ..
    Observe tudo bem detalhadamente a sua volta e verá que Deus já te deu tudo , agora e com VC meu caro….

  • Thomaz Aquino

    Políticos , safados , corruptos , que traem mulher vão a igreja…Aliás acho que tem mais Homem pilantra em igrejas que mulheres ..
    Bom mais uma vez serei chamado talvez de revoltado , mas não e bem assim , de você da moral pra uma mulher desse tipo está desvalorizando as que merecem Amor e respeito e consideração…. Porque tem .
    Você está investindo na pessoa errada .
    Mas está apegado e não consegui ver isso, faça um favou pra voce , se afaste dela.

  • Thomaz Aquino

    Pelo que VC diz tem um certo jogo aí…
    Acho que sei como e , já passei por isso a mina fala uma coisa e faz outro , tipo GE deixa confuso ..
    Cara já passei por isso , vaza e vaza logo..
    Isso e um tipo de manipulação , tipo GE segura mas VC percebe algo errado..gritante..
    Sai fora , em 3 meses sentirá um alívio, pensara UFA do que escapei.
    Se não sair fora a culpa seta sua de se submeter… Se gosta sai fora ,se não só lega quando VC quizer.. Tipo sai fora também mas pode pegar se está alegado foje do jogo..rápido..
    E saiba que agiu pro seu bem..sofra uns dias ,melhor que por anos….

  • Thomaz Aquino

    Meu caro….não não , eu não li isso não….
    Mulher te enrolar , sério…kkkkk
    Espera aí , quem e o Homem , as vezes falo aquo dia Alfas e Betas , mas VC e um ômega…Você ta louco de assimir uma mulher destas….se ela tiver fazendo jogo VC ta fundido.. Fará VC correr atrás de fazer os gostinhos , e sua vida será um inferno…
    Irá olhar pra VC e dizer , VC vai com.essa roupa…?
    Mano , esse tipo pode estar jogando sujo..
    Vaza e vaza rápido..daqui uns dois meses aparece..inventa que sofreu acidente ..aí sai , pega e vaza denovo…
    Se tiver xonadinho vaza , e sai com outras.. Essa lance e cilada cara…
    Está cheio de minas da hora por aí asokas cinceras , bem resolvidas , trampam , tem amigas , curtem e ficam com VC porque te curtem.. Não pra te sugar a alma , não go falando de $$$%% não…sugar sua Paz truta..
    Vaza ..ou vai pagar o preço… E e caro viu..
    Esse tipo , não deixara VC fazer esporye , ter amigos , sair do fole..vai te manipular até o zoio……
    Ja passei por isso mano.., chifre..? Kkkk
    Chifre não e nada ..daria graças se fosse chifre..e sufocar mesmo , briguenyas ciumentas e o diabo…kkkkm

  • Thomaz Aquino

    Sabe de que a culpa disso e sua .., você está aqui , por algo esta gritando em VC , tipo VC está sentindo ….algo está muito errado , mas xonado não consegue ver…
    As vezes ela pode estar num.momento difícil , e você meu carao ta lá , se oferecendo , mas ela queria mesmo era curtir..mas está difícil pra ela no momento , se toca e fica na sua pra de ficar atraz igual um idiota babaca , fica na sua sai com outras , se ela está te enrolando de graças ..cara para de ser iludido , fica com mulher desenrolada que trabalha , seja bem sucedida , faça esporte , saia com amigas etc..porque essa não irá pegar no sei pé.. Porque acredite sufoca… As vezes aqui no blog me criticam , acham que e por causa de chifre ou desconfiança que falo mau de algumas , não e isso , e por causa que essas que eu menciono foram um pé no saco.
    Manipuladoras , fizeram da minha vida um inferno , briguentas , ciumentass , controladoras e cheias dos chiliques , se colocassem chifre e ficassem de boa , me deixando fazer o que gostava , eu iria agradecer muito..
    Eu não podia curtir mais nada , fora de casa
    Que era brigas , telefonema. Voce e está onde..
    Affff , tinha bora que eu falava sozinho , vai dar porra….acha um aí ..quebra esse galho..kkk pior que mulher assim que enche o saco , não são confiáveis , logico ninguem aguenta.. Vai dar merda qualquer hora ..kkk
    Cara deixa essa mulher viver a vida dela , sai da aba..truta…
    Vai curtir sua vida sai dessa ..assumir ..?
    Fala serio , kkk
    Outra coisa não fica escutando muito o bla bla bla dela se houver..tipo fique ocupado ,saia com outras , cuida de você cara …
    As vezes ela so que um cara legal pra desabafar , pegar sei lá..tipo..
    Se tiver muito xonado e hora de dar tempo deixar passar essa sua sura….
    Saiba que as vezes elas ficam por carência ou momento complicado com VC ..
    Do jeito que anda ansioso melhor ficar longe um tempo..convenhamos que ela não e um excelente perf pra você.

    • Filho Da Dilma

      “As vezes ela so que um cara legal pra desabafar”.
      “Saiba que as vezes elas ficam por carência ou momento complicado com VC”
      essas duas frases sua acima, resume oq ele passa e o que eu passei recentemente com uma menina, eu disse menina ?
      menina não pq ela tem já os seus 30 anos e até um filho ela já tem.
      começamos com uma amizade legal, a menina super gente boa, tava namorando, e o namorado que ela tinha era do tipo grosseirão que não ligava pra ela, não era de chamar ela de amor, de ligar pra conversar no fim do dia, esquecia de dar Feliz natal, feliz aniversário pra ela, fazia pouco caso do filho dela, nessa carência toda, ela desabafava isso comigo, pq eu desejava o bem pra ela, então nessas datas importantes eu sempre fui presente a ela, eu criei uma amizade com o filho dela,
      depois de um tempo ela terminou o namoro com o cara, aí nesse período ela disse q não ia namorar, coisa e tal, aí depois de um tempo, assim uns 6 meses após o término do namoro dela,
      ela começou a jogar umas letras pra mim, dizendo q se tivesse um cara legal como eu como namorado, ela iria agarrar essa chance, coisa e tal, num sei o q me deu, q um dia estavamos a sós, eu senti uma atração por ela e começamos a tampar no beijo, e dali começamos a ficar, aí eu depois de um tempo ficando eu quis tratar ela legal rapá, queria mostrar pra ela que poderia fazer ela feliz, chamava a mulher pra sair comigo e coisa e tals, não é que a mulher recusava inventando desculpas rapá, mas pra sair com a porra das amigas ela bem que saía e postava várias fotos no facebook, eu bolava com isso, aí depois de um tempo ela se afastou de mim, pediu que eu não a ligasse.
      aí após um período afastado, ela tornou a me procurar agora no fim do ano passado e voltamos a ficarmos e ficamos na mesma ladaínha, ela só queria ficar comigo na casa dela as escondida, pois na visão de todos, somos ótimos amigos apenas, mas sair comigo, ela não aceitava não, inventava as mesmas desculpas, aí ela passou a fazer de novo como essa mulher do cara q enviou o post, passava a sumir, aí depois vinha cheia de carinho, me chamando de amor,
      eu taquei o foda-se e abandonei ela de vez, cortei o contato, ela é gente boa como pessoa, mas como mulher eu não vi futuro não, pq ia viver nessa eterna ladaínha de joguinhos, quando o que eu mais queria era um relacionamento tranquilo que pudéssemos curtirmos sem essas coisas de romance complicado e tempestuosos de novela da GLOBO, e uma vez tava falando sobre ela com uma amiga, e minha amiga me disse pra sair fora mesmo, que ela com certeza tava de rolo com o ex namorado tralhudo dela e que por isso não queria ser vista em público comigo.
      cara, foi daí q concluí, ela não gostava de mim como homem,
      ela apenas era apegada a minha forma legal, atenciosa e carinhosa e que no fundo ela queria esses requisitos naquele homem grosseiro do namorado dela,
      ela apenas me usou pra se sentir cortejada e bem tratada como mulher (e não apenas como um depósito de esperma que ex o namorado dela fazia, ou ainda pelo indicio q tenho, deve estar fazendo), por um determinado tempo.

  • Thomaz Aquino

    Meu cara , tem certeza que essa mulher vale seu sacrifício de se preocupar , você não deviria se preocupar , deveria curtir mas está envolvido demais , emocional no espaço , se afaste um tempo ..tipo fujir mesmo , depois no controle das suas emoções , ifá saber se vale a pena correr atrás , agora e tempo de se dar um tempo , cuida de voce meu caro..