Ela quer algo sério ou está apenas me enrolando?

66

Leitor: Olá, tenho 26 anos e conheci uma moça com 24 anos que possui um casal de filhos, estamos voltando agora depois de 2 anos que não nos víamos. Separamos porque ela usava drogas e o ex-marido a pediu para voltar, ela me disse que ficaram juntos por 3 meses somente e que logo se separaram novamente. Nesse período em que ela esteve separada, me disse que nunca me esqueceu e a todo momento me manda mensagens dizendo que me ama, que tem muitas saudades, que se a gente não tivesse se separado há 2 anos atras nós estaríamos casados, etc. Acabamos voltando a ficar juntos há 1 mês, porém ela tem tomado atitudes que não acho certo de alguém que diz estar apaixonada por mim. Ela não me assume pra ninguém, sequer tira uma foto junto comigo. Sinto que ela tem medo ou insegurança de mostrar ao outros que está comigo e nesse fim de semana o ex-marido veio visitar as crianças junto com seu avô e automaticamente ela deixou de falar comigo a noite dizendo que estava sem créditos no celular, porém me manda mensagens rápidas dizendo que me ama muito e que não vê a hora de passar o fim de semana para poder me ver novamente. Já conversei com ela sobre isso e disse que me sinto como alguém que está ali só para satisfazer os desejos dela e que ela não quer compromisso comigo e me levar a sério, porém ela sempre me responde que há um tempo determinado para todas as coisas e que ela nunca me disse que não queria compromisso e blá blá blá. Não consigo acreditar que ela seja do tipo manipuladora, pois ela mudou muito, está entregue à igreja, parou de usar drogas e não sai com ninguém pra lugar nenhum, é  trabalho igreja e disso eu tenho certeza. Diz que me ama a todo momento e que há um tempo de Deus para todas as coisas e etc. Minha dúvida é: por que ela não me assume? É por conta do ex-marido? Ela precisa de mais um tempo para ver o que quer? Ou desapareço de uma vez da vida dela?

Ela quer algo sério ou está apenas me enrolando?

“Ela não faz nada, é de casa pra Igreja”.

Primeiro, não tô querendo colocar fogo no circo, mas não entre nessa de confiar em pessoas SÓ porque elas são da Igreja. Existem sim, pessoas maravilhosas por lá, mas também existe muita gente que não presta, assim como em todo lugar do mundo. Sem contar que tem gente que procura a Igreja justamente pra (tentar) ser uma pessoa melhor, o que não significa que a pessoa irá conseguir.

Enfim, não estou dizendo que ela não presta, mas sim que esse definitivamente não é um bom argumento pra confiar 100% em alguém! Depois que, como assim é casa e igreja se ela vive se encontrando justamente com quem você mais teme? Que é o pai dos filhos dela? E pra completar, ainda “some” quando está com ele? Uai, eles não estão separados? E ela deixa o cara controlá-la, é? Ou faz isso porque ainda gosta dele? Ou tem medo? Ele é bandido? Perigoso? Se sim, mais um motivo pra você correr kkkk. De qualquer forma e em qualquer uma das hipóteses: se ela continuar assim, não será mulher pra você. Ou você tem talento pra 3 em 1: médico, psicólogo e plano B???

E ó, não caia nessa de dizer que ama: ela pode te mandar mensagens o dia inteiro falando que você é o príncipe pirocão das galáxias, se ela não te PROVAR essas coisas, nada feito!! Sem contar que sabe-se lá se ela não faz isso justamente pra compensar a ausência dela… tipo homem que faz merda e compra presentes… Não tô falando que é, mas pensa aí!

Você disse:

“Ela não me assume pra ninguém, sequer tira uma foto junto comigo. Sinto que ela tem medo ou insegurança de mostrar ao outros que está comigo, e nesse fim de semana o ex-marido veio visitar as crianças junto com seu avô e automaticamente ela deixou de falar comigo a noite dizendo que estava sem créditos no celular…”

Sério, essa parte me lembrou MUITO um vídeo que gravei pensando nas mulheres! O tema é “ele só quer te comer” (assista sem falta!!!!), mas na boa? A essência vale e muitooooo pra você que é homem! Só que no caso ela não iria querer só te comer (talvez dar? rsrs brincadeira), mas quem sabe ter o plano B babando o ego dela forever, né?

Já diz a sábia frase: “Quem te ama mesmo já fecha contigo na segunda, não na sexta“.

Você já reparou que tudo que ela faz é te enrolando? E no contexto em específico de vocês, até essa de “tudo é no tempo de Deus” ela tá te enrolando? É óbvio que tudo é no tempo de Deus, porém, por que ela não fala que esse tempo simplesmente não chegou e que não te ama o suficiente? Porque é óbvio que é isso que está acontecendo! E por que ela não fala pra você viver a sua vida enquanto ela vive a dela porque no dia DE HOJE, que ela tanto fala, não tá rolando esse amor louco? No máximo paixãozinha ou atração? (Ou carência? Ou ego?)

Sem contar que, cá pra nós: ex-viciada em drogas, com filhos do ex-marido – que por sua vez ainda mexe com ela de alguma forma (nem que seja pra atormentar) e tu ainda querendo que dê certo? Eu no seu lugar levaria como mensagem pra correr que nem diabo foge da cruz. Pense, a mulher não é problemática por uma coisa (até porque todos nós temos defeitos e erramos), mas por um conjunto de coisas que ela faz, e ainda por cima só te enrola? Se valorize meu amigo: mesmo que seja porque ela ainda precise de um tempo ou por causa do ex ou por causa de sei lá mais o quê que ela alega, tu não vai poder ficar esperando que nem trouxa, né? Primeiro porque sabe-se la se ela voltaria. Depois que, mesmo que ela volte, cada minuto de vida que você perde se iludindo com ela é um minuto que você também se fecha pra encontrar outra pessoa legal, que ainda poderia ser bem mais legal do que “essa tia aí”.

Assista também a uma dica rápida para esquecer alguém.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.