Ele disse que sou feia e que só fica comigo por falta de opção!

186

Leitora: Tenho 20 anos, sou casada há quase 3 anos com um homem 8 anos mais velho e somos muito felizes, não tenho do que reclamar. Porém, algo que aconteceu há um tempo vem refletindo em mim com muita força. Resumindo, meu marido me acha feia! Certo dia ele chegou pra mim e disse que queria me falar algo muito importante, mas que estava com medo de me magoar, eu já imaginei que fosse isso, mesmo assim, insisti pra que ele dissesse. Ele chorou muito e vi o quanto estava sendo difícil para ele me falar, pois ele sabia que eu ficaria muito triste. Ele disse: “sabe quando você perguntou se o problema d’eu olhar pra outras mulheres era o fato de você ser feia? então, é isso”. Na hora fui embora, foi nossa única briga homérica, mas o amo muito e decidi tentar passar por cima. Mas minha autoestima desabou, não sou bonita, mas também não sou horrorosa. Aquilo me magoou profundamente.

Depois disso ele já me disse que nem queria ficar comigo, porque me achava feia, mas como estava sozinho há tanto tempo resolveu ficar… Isso me deixou muito triste. E mesmo ele sendo o melhor homem do mundo eu sempre lembro dessa história e me dói tudo novamente. Ele é de longe o melhor namorado que já tive, mas sempre que toco nesse assunto ele se irrita e diz que é drama. Uma vez ele até me chamou de egoísta por querer que ele me aceite do jeito que eu sou. Sinto medo, muito medo e insegurança, pois sempre penso que ele só está comigo porque estava “encalhado” e não quer ficar sozinho. É impossível não pensar que ele não me ama e só está comigo por comodismo. Sem contar que sempre penso que, por ele não me achar bonita, pode muito bem se interessar por outra… E tenho certeza que se aparecer uma mulher gata ele me dará um pé na bunda com a maior naturalidade. 🙁

baranga

Amiga, leia e releia o que vou te escrever:

Primeiro, esse tio não é o melhor namorado do mundo nem aqui, nem na China! Vocês estão em um relacionamento tóxico: duas pessoas inseguras, que se contentam com pouco por medo de ficarem sozinhas, e ainda acham que estão ok assim. Só que eu posso afirmar: vocês não estão! E quando você finalmente se tocar disso e seguir ao menos 50% dos conselhos que eu e os comentaristas vamos te dar, terá até vergonha em dizer que ele foi um bom namorado um dia, rs.

Note que ele não é obrigado a te achar bonita, ok. E também concordo que é egoísmo pedir que a pessoa aceite a gente como a gente é. Porém, você também concorda que se ele não é obrigado a ficar contigo, fica porque é trouxa? E você acaba sendo mais trouxa ainda por aceitar a situação??? Ainda mais depois de tudo que ele te disse?

Entendo que às vezes ele disse isso sem maldade, mas sim apenas sendo sincero. Só que, independentemente disso, você concorda que é um recado óbvio de que vocês não são um casal de verdade? Mas sim um casal destrutivo e conveniente? E que apesar dele não ser uma pessoa ruim, está sendo ruim pra você?

Entendo também que você deve estar se sentindo fraca demais pra mudar, como se fosse ou ele ou nada, mas conselho de amiga? Não precisa largá-lo hoje, mas já vai se preparando psicologicamente para isso. Se a sua aparência te incomoda, se olhe no espelho e faça uma lista de coisas que, caso você mudasse, daria um tapa no seu visual. E nada de achar que você não tem solução, porque isso é argumento de preguiçoso que só quer se lamentar ao invés de tentar mudar algo, ok?!

Vou te dar um exemplo prático da minha vida, pois já me senti como você e aí fiz uma lista mental do tipo. Quando me olho no espelho, o que gostaria de arrumar? Daí depois remaneje a lista a partir das coisas mais fáceis e/ou baratas de fazer no momento e vá até as níveis mais hardcore, que acontecerão à medida em que você se sentir mais inspirada/animada pra eles..

A minha ficou mais ou menos assim (note que são apenas exemplos que funcionaram comigo. Pegue apenas a essência do meu caso e aplique ao seu, ok?!):

1- Percebi que, se começasse a passar um pouco mais de maquiagem e aprendesse certos “truques”, ficaria mais bonita, visto que não só eu, como qualquer mulher do mundo que saiba passar maquiagem melhora ao menos 30%. Nisso, descobri que, por exemplo, um rímel, uma sombra no olho e um design de sobrancelha para ver o “estilo que mais combina com meu rosto”, fazem muita diferença. E o mesmo aconteceu com meu corte de cabelo! Tudo bem que até hoje não descobri um 100% bom, mas se não consigo ser a Gisele Bündchen, ao menos fico cada vez melhor em relação ao que eu era, concorda? Ou seja, tenha sempre a sua realidade anterior como base, não a de outras mulheres.

2- Eu também sabia que, por comer demais (não muito coisas gordas, mas em quantidade, sabe?) eu PRE-CI- SO fazer academia pro resto da minha vida. Daí já sabe o que fiz, né? Me matriculei em uma e lá se passaram uns 10 anos! Dá pra fazer uma mais barata, ou frequentar parques (amo!) caso não tenha grana. Só entenda que você deve se virar, não arrumar um problema pra cada possível solução.

3- Também comecei a pesquisar na net roupas que caem bem para o meu tipo de corpo. E cara, isso faz MUITA diferença!

4- Apelei também para itens “psicológicos ou de efeitos indiretos”, tipo um perfume e loções hidratantes pós-banho, mesmo quando estava sozinha em casa. Isso me ajudou a criar um ritual do “ama-se, mesmo quando estiver sozinha”. E só de se sentir cheirosa, já dá um up na autoestima. É bobo? É! Mas é de grão em grão que as Divas sobem no salto!

5- Por fim, não tenha medo de ler livros de autoajuda. Isso não é vergonha nenhuma e arrisco a dizer que todo mundo precisa deles, nem que seja em um ponto específico da vida, já que TODO mundo tem um ponto fraco. Se quiser, leia o meu ou qualquer outro que te interessar. O importante é que você leia algo.

Se você não se enganar e não procurar desculpa esfarrapada para não fazer o que eu disse, posso te garantir que você melhorará MUITO, inclusive no charme que você adquirirá ao confiar mais em você mesma. O resultado natural disso tudo será que, ou você terá um homem que finalmente te achará bonita, ou você mesma verá que é melhor procurar outro, visto que um cara que disse o que ele disse nunca combinou de verdade contigo.

Assista ao vídeo com dicas para ficar mais bonita! Algumas coisas já disse aqui, outras não. E assine o canal que posto vídeo com dicas todas as segundas feiras =)

Veja também a série feita por uma ex-delegada e psicóloga sobre relacionamentos abusivos. Sei que ele não te bate, mas muita coisa irá te servir, ainda mais as explicações psicológicas sobre certos itens.

Boa sorte!

 
 
 
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Nat

    Mais um daqueles casos de pessoas jovem morando debaixo do mesmo teto.
    Como a Luiz bem disse “duas pessoas inseguras, que se contentam com pouco por medo de ficarem sozinhas”.
    Medo de ficar sozinha sendo tão jovem….
    Já fiquei com cara feio, horroroso. Mas, que era um doce, inteligente e educadíssimo. Nem por isso eu olhava pra outros caras, pelo fato dele ser feio. Se eu olhei foi pq achei o cara bonito e só.
    Muita grosseria e falta de bom senso deste cara…

    • Rogih

      Nat, mais no caso você ficou com o cara feio, horroroso pelo fato dele te tratar bem correto? o que faz desse cara tão horroroso e feio, e se ele era tudo isso como “teve estomago” para ficar com “essa aberração da natureza”? não é uma comparação com um padrão da ditadura da beleza? Algo condicionando pela mídia, filmes, tv, revistas? algo meio atípico?

      Fiquei me questionando quando li seu comentário, queria entender melhor seu ponto de vista.

      • Nat

        Rogih,
        Me referi aos atributos físicos dele.
        Acho que todos tem um padrão, um tipo físico que atrai.
        Ele é um desse tipo que não me atrai. Mas, eu comecei a curtir o cara e ficamos por um bom tempo.
        Meu critério não é padrão FIFA…

        • Rogih

          Saquei 😉

          • Nat

            Mas no que você tinha pensado?

          • Rogih

            Pensei que você não sentiu atração pelo cara de primeira pelo fato dele não ser muito o seu tipo. Porém com a convivência, e com alguns eventos que desconheço, você se sentiu atraída por ele de outra forma e o “feinho” de algum modo aos seus olhos se tornou um “feinho ajeitadinho” e era legal ficar com ele, e a beleza passou a não importar.

            Eu só queria ver se era por ai mesmo, queria ver se você iria dizer o que literalmente o fazia ser feio segundo os seus critérios e o que segundo os seus critérios faria um cara ser bonito. Sem julgamento de valor nenhum da minha parte só curiosidade para saber como você pensa melhor mesmo.

            Então era isso que eu tinha pensado.

          • Nat

            Como expliquei pro Marcel….
            O bonito nunca se tornará feio e o feio nunca se tornará bonito depois do amor ou desamor.
            Se o Gianecchini for estúpido comigo, ele continuará a ser lindo…exteriormente falando.
            Se o Tiririca for um doce comigo, ele continuará a ser feio.

            Mas beleza nunca foi o determinante pra eu me sentir ATRAÍDA sexualmente ou emocionalmente…. pode a princípio chamar a atenção, mas, pra prender a minha atenção tem que demonstrar muitas qualidades a qual aprecio.

          • Rogih

            Quando eu terminei um namoro uns anos atrás eu achava ela atraente e bonita. Daí terminou por n motivos, eu ainda gostava dela e achava ela bonita e atraente.

            Eu queria apagar ela da minha vida então o que eu fiz? Me imaginei como um viajante do tempo e cada imagem que tinha dela na minha mente eu procurei inventei defeitos, fiz isso muito e o resultado que fiquei condicionado e hoje se lembro dela sinto uma certa aversão, porque automaticamente vem também as imagens feia dela que eu fiz.

            Então no meu caso né eu fiz a bonita se tornar feia hahahhaha.

            Ah, e quais qualidades você aprecia em uma pessoa?

            Eu aprecio parceria, empatia, bom humor, paciência, honestidade, esforçar, coragem, flexibilidade, resiliência, antifragilidade, que a pessoa seja positiva, que me puxe para cima não para baixo isso com todos não só em relacionamentos amorosos em amizades também. Essas são as qualidades que eu pensei por alto, vou pensar mais comigo mesmo, acho que consigo expandir a lista.

          • Nat

            Além de tudo o que disse, aprecio a boa educação….

          • Thomaz Aquino

            Beleza enjoa… Kkkkk
            Jeito de ser não.
            Eu já enjoei de uma ou otra linda e não enjoei de que tinha algo mais , mas não era linda …entendo o que diz….Beleza não resolve sozinha..só virer acompanhada por um jeito de ser especial ..acredito que vale para Homem ou Mulher .

          • mariana cobra

            Eu discordo…tem gente linda que pra mim se tornam horrorosas qdo expõe como são…e pessoas que se tornam lindas com o passar da convivência

          • Nat

            Mari….isso se torna admiração.
            Como disse pro Rogih….se uma pessoa faz algo que não gosto, eu apenas perco a admiração, sua beleza FÍSICA é a mesma.
            A beleza a qual me refiro nos meus comentários é apenas a física.

          • mariana cobra

            Já tinha entendido isso. Só quis dizer que meu pensamento é outro

          • Thomaz Aquino

            Ue ; foi o que eu disse..kkkk

        • Thomaz Aquino

          Kkkkkkk , padrão FIFA…e VC e padrão FIFA…? Kkkkk
          Se for , fala o Whats que mando proposta…kkkll pra jogar no meu time..kkkk

      • Thomaz Aquino

        A fala serio , a beleza está no olhos de quem vê..quem gosta bonito lhe parece…feio pra quem…?
        Uma mulher tem 40 anos , o cara de 60 acha gata…o de 20 acha uma coroa….o de 60 acha inteira o de 20 acha derrubada….
        Um cara feio não achara uma mulher tão feia quanto um cara bonito…

        • Rogih

          É relativo mesmo também acho!

        • Nat

          Concordo…

    • Marcel

      kkk, se vc namorou com um cara feio e horroroso, a grosseria dele só está no fato dele ter falado o que pensa? Achava que quem namorava um feio, bonito lhe parecia.

      • Nat

        O grosseiro a qual me referi é o marido da mina…

        O que eu quis dizer é que não é pq a pessoa que está ao seu lado é feio, significa que vc vai olhar os outros.

        • Marcel

          Eu também me referi ao namorado da perguntadora.

          • Nat

            “se vc namorou com um cara feio e horroroso, a grosseria dele só está no fato dele ter falado o que pensa? “

          • Marcel

            Se vc namorou com um cara que acha feio e horroroso, a grosseria dele, o namorado da leitora,só está no fato dele ter falado o que pensa?

            Melhor assim? rs

          • Nat

            Nem sempre a gente fala tudo o que pensa e quando queremos exteriorizar devemos fazer de um jeito que preserve a pessoa ao máximo. A justificativa dele ao meu ver não é justificável…

          • Marcel

            É que como eu disse acima, eu achava que quem gostava do feio bonito lhe parecia, tinha uma garota que eu achava bonita, mas os dentes delas era meio amarelados porque fumava e os da frente meio tortinhos, mas até isso eu achava lindo nela. rsrs

          • Nat

            Não…o que me cativou foi a personalidade. Mas, a minha opinião sobre a beleza dele permanece a mesma…rs

          • Mika

            Tive um caso igualzinho… Achava ele horrível. No começo não dei bola, mas ele foi tão insistente (ficou vários meses no meu pé) que resolvi dar uma chance. Acabou me cativando pela personalidade e me envolvi pra valer. Pena que era cafa… rs
            Quando vieram me contar que estava noivo, pulei fora na hora. Nosso “namoro” (se é que se pode chamar assim) só durou 2 meses, mas ele continuou a me ligar por uns 2 anos depois que rompi. Na última vez que ligou, já estava até casado… Coitada da esposa!

          • Um feio cafa só prova q todo mundo tem saída pra “pegar” mulher nessa vida kkkkkkkkkkkkk

          • anderson

            pra ser sincero,se eu quisesse eu já seria pai de umas tres crianças por aí perdidas no mundo,é que eu sempre tive juizo,e só namoro uma de cada vez,porque oportunidade pra pular a cerca é o que nunca faltou!! sou eu que tô gordo demais pra pular cerca!!! rsrsrsrs

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            loko

          • Thomaz Aquino

            Cara eu ja tipo me relacionei com 3 de uma vez. …mulher gosta de ser bem tratada e que o cara de valor mesmo um que diga , olha curte ser livre…elas respeitam acredite…so querem ser bem tratadas e nao serem enganadas. ..

          • Nat

            Lu,
            O que mais tem é homem ruim de conquista.

          • cara eu to pra gravar um video falando as merdas q os caras falam e acham q tão arrasando pra chegar em mulher kkk

          • Nat

            Boooaaaaaaaaaa!!!!

          • Stan Lewis

            eu apoio rsrs, imagino que será bem engraçado kkkkk

          • Lisy

            Concordo plenamente Nat!

          • mariana cobra

            Sabe qual a diferença entre o homem bonito para o homem feio?
            O homem bonito só quer te comer…
            O homem feio também, pensa o que, que por ser feio é burro?
            hahahah piadinha besta do dia

          • Rogih

            hahahahaha

          • Thomaz Aquino

            Elas que so pensam naquilo. .kkkk
            Piriquito come milho papagaio leva a fama..

          • kkkkk

            eu pensei q vc fosse falar aquela piada véia da mulher, so que pra homem

            do

            Homem feio é igual homem bonito, só que feio

            essa é véiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

          • mariana cobra

            Kkkkkkkkkkkk pior que era essa mesma, mas me embananei kkkkkkkk

          • AHAHHAHAAHHAA
            Agora eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            adogoo kkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            kkkk ,mais de uma vez , eu ja fui chamado de brocha de gay e o escanbal.porque nao quiz sexo com a mina…kkk
            Homem so quer comer. ?
            A ta viu…vcs que so falta comer agente com os olhos..sao so mais sutis..kkkk
            E o papoa
            as vezes…esta fugindo de mim. ..ta com medo de vim me ver…? Kkk
            Mulheres …kkkk

          • Thomaz, quanto mais vc fala, mais curiosa eu fico pra saber onde vc encontra esse monte d mulher bagaceira

            to achando q vc q tem o dedinho podre e ta jogando a culpa nelas, pq népossivilis!

          • Thomaz Aquino

            Kkkkk , sao mulheres com mais de 30 , separadas , traidas , sofridas, usadas,rodadas que acabam na rua da amargura..rsrs e o que mais tem depois dos trinta…claro que ate os trinta as desilusões sao bem menores..Elas ate os trinta escolhem , depois comecam a ser escolhidas. ..
            Mulheres sao como bolas, com , vinte anos bola de futebool, 22 correm atrás , com trinta bola de basquete , 8 correm atrás , com 40 de golf so sois correm atraz e nos 50 ping pong um vai jogando pro outro…

          • mas eu acho q tu adora uma mulher safada Tonzinho, com todo respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Kkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Nao seria onde seria com que idade , as de 40 anos , rodadas que agora bateu carência. ..separadas , traidas , nessa idade mulheres ficam bem mais carentes…onde eu entro…
            O Amigo , o terapeuta , provedor de atenção e carinho…mas sem assimir compromisso , sou cincero e nao me deixo envolver pela carencia delas a ponto de namorar..eu falo , que nao sou do tipo pra namorar..e nao sou mesmo. ..vc pensa wue elas se afastam por causa disso. .contrario…
            Eu nao engano ninguem , principalmente a mim mesmo e pago o preço. ..nao sou covarde , que usam pessoas pela propia carencia..que grudam e fazem promessas..minha promessa e ..que sempre serei um bom amigo..so isso..e se quiser um bom PA..
            Algumas delas estao casadas e me ligam pra vc ter ideia..
            Enfim so faco bem pras mulheres, trato bem. .dou atenção , carinho..algumas casam , eu me vejo como uma parada ..de uma viagem..onde a pessoa pode descansar de boa , da viagem ate seu destino.., nessa parada tera aconchego , e coisas que precisam..mas eu so sou uma estacao..ela tera que seguir seu destino….Eu gosto de ajudar as pessoas , so isso..

          • Marcel

            Sei que é uma piada, mas contestando a piada, homem feio geralmente é carente, pode pegar ele, botar na coleira e ele faz tudo que vc quer, se ele achar alguém que ele considere estar acima dele mais ainda.

          • Arianny xenos

            Marcel não sei de onde tirou isso tem muito feio pegador por ai carência ta mais ligada a auto estima da pessoa

          • Marcel

            Eu ia escrever que nem todo feio tem baixo autoestima, mas quem tem baixo autoestima costuma ser feio, mas aí eu lembrei que eu tenho baixo autoestima e não me acho feio e iria me auto contradizer, mas então com exceção de minha pessoa, em linhas gerais é isso mesmo. kkk

          • Arianny xenos

            Já fez algo p trabalhar a auto estima já que não é feio já ta c meio caminho andado

          • Débora Brito

            existem pessoas boitas com baixo auto estima… e algumas que a gente acha que se acham on top mas no fundo são deprex… se acham feias e inconvenientes e outras que se acham on top e nem saíram da base

          • Filho Da Dilma

            mas é normal isso,
            se ninguém quer o cara,
            todos zoam ele de feio,
            como um ser miserável desses vai ter autoestima alta e ser confiante ?
            nenhuma.
            em cada 10 feios, 9 não é confiante.

          • Thomaz Aquino

            Vdd , tinha um amigo , cara era feio…mas pegava
            Mais que outros caras…nnao tinha carrao nem mansão. .

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            tive que rir,
            muito feio pegador ?,
            não ando vendo isso não.

          • Débora Brito

            hahaha… olha não é beeemmm assim… depende muito do cara, meu boy magia tem uma auto estima espetacular… do tipo que não deixa ser controlado… a não ser que eu o convença com provas e fatos de que ele está errado, mas não é pra me agradar e sim por que ele quer… a maturidade torna a pessoa mais segura daquilo que ela quer e daquilo que ela é…

          • Arianny xenos

            HAUHAUHAUHAU…

          • Lisy

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa Mari…

          • anderson

            mito,aguem dê um oculos escuro pra essa mulher XD

          • Thomaz Aquino

            Kkkk ta bom viu , as mulheres que sempre vem
            Querendo me comer muitas vezes eu so queria uma amiga , mas nao sempre acabam me comendo….

          • Thomaz Aquino

            Sera que o cara nao foi cafa .porque percebeu que ela o achava feio. ..?

          • Nat

            Acho que conforme ficamos mais velhas nossos padrões mudam.
            Quando eu era criança me apaixonava pelos galãs de novela. Mas, hoje, o que conta são outrossssssss qualidades.

          • Pain28248 .

            Cara, tu é feia pra dedéu e ainda se sentiu superior a um cara que vc diz ser horroroso, fico imaginando se vc fosse uma panicat como seria o seu nível de superioridade, em? É cada figura que aparece por aquikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Arianny xenos

            Já passei por isso tbm mika e cheguei a conclusão que homem feio e igual a homem bonito só que o feio é insistente rsrsrs…

          • Mika

            Também acho. Os feios com boa autoestima costumam ser carismáticos e conseguem ganhar qualquer mulher que quiserem. Basta insistir de forma inteligente. Obviamente, eles têm também outras qualidades, como personalidade, cultura, educação, gentileza, bom humor…

          • Carlos

            Sempre é essa merda… raro alguma mulher abrir a guarda logo de primeira pra um cara zoado. Geralmente saem de fininho assim que o sujeito aborda, ou até conversam mas passam um número falso ou simplesmente dizem que a tia morreu quando o cidadão liga no dia seguinte. Já vi muitos casais do tipo Bela e a Fera por ai, mas duvido que essas mulheres teriam cedido se já não conhecessem os caras muito antes de se envolverem, prq num processo normal geralmente se conhece a beleza da pessoa pra depois conhecer sua personalidade e seu caráter, no caso de um feioso a mulher tem que conhecer primeiro a personalidade dele, e isso as vezes demora muito tempo. Por isso frases como ´´´basta ter atitude´´ ou ´´o papo é que é importante´´ são só vagamente verdadeiras.

          • anderson

            meu brother,já peguei muié muito mais acabada que isso aí,os caras tem frescura demais hoje em dia,voce acha que a mina é feia de doer os olhos??? apaga a luz do quarto!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

            o importante é ver como a pessoa é com ser humano !!!

          • Cara, eu te acho tão fofinho! kkkkkkk
            dá vontade d te apertar, ainda mais depois q vc falou q tem mais de 100 kilos

            ai vi que é fofo de todo lado!!

            Se um dia tiver encontro do Pergunte, promete q vai?!

          • anderson

            na verdade são 160 kg de pura sensualidade ( ͡° ͜ʖ ͡°)
            (nossa nem eu acredito que eu escrevi isso XD)

            se um dia tiver um encontro eu vou!!! mas se voce um dia passar aqui no ES tem que parar aqui em casa pra comer um moqueca capixaba heim?!

          • fí, me chamou pra comer é uma ótima garantia d que eu vá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Cara , eu aprendi uma coisa , mulheres são carentes. Quase todos , ao longo dos anos sem querer fui me tornando um PA , de mulheres lindas , feias , e mais ou menos , hoje com cercas de umas 8 , por não dou conta, vejo coisas especiais em cada uma delas…o jeito o beijo e sexo. Incrível como cada uma tem seu ponto forte , eu adoro as mulheres , admiro casa uma delas , torço por elas serem felizes , não minto pra elas não..valorizo seus pontos fortes , porque cada uma tem o seu se sobre observar ….elas se sentem a vontade comigo , são verdadeiras , porque confiam em mim , o interessante e que sempre digo que gosto de ser a o livre , e elas respeitam isso ..
            Voce pode ser galinha , mas se vice respeitar e admirar cada uma na sua maneira de ser. ..poderá ouvir sempre , puxa queria te ver…sinto sua falta , oii sumido , simplesmente porque as tratou com respeito admiração e as valorizaram , sem precisar ser morado , marido , ou ter compromisso , ou ser lindo , ou Rico..
            Agora o cara chega pra propia mulher e diz que acha ela feia…?
            Fala serio

          • anderson

            exato meu amigo,no dia que eu passei a compreender o sentimento das mulheres,que elas são quase o contrario de nós homens,foi nesse dia que eu recebi o primeiro “sim” após uma cantada ,foi demais XD

          • Pain28248 .

            Pra que vou fazer isso se posso contratar uma garota de programa TOP e transar?

          • Thomaz Aquino

            Tratar bem , chamar de minha linda. .estava com saudades..adoro vc nao custa nada…passar uma coisa legal fazer a mulger se sentir bem. …
            Ser agradável. .cordial.
            Cara falar te acho feia..?
            Merece muito galha..
            E se ferrar pra aprender ser gente

          • Thomaz Aquino

            Tratar bem , chamar de minha linda. .estava com saudades..adoro vc nao custa nada…passar uma coisa legal fazer a mulger se sentir bem. …
            Ser agradável. .cordial.
            Cara falar te acho feia..?
            Merece muito galha..

          • Thomaz Aquino

            Esse e um canditado a muito chifre , se essa mina carente com auto estima abalada conhecer um cara tipo eu….kkkkkk
            Um bom PA , que adora levantar auto estima de mulheres ..Ja coloquei muito chifre nesses tipo de cara adora pisar em mulher. .kkkk otarios.

    • Isabel

      A beleza está nos olhos de quem vê, a princípio ele parecia um cara feio. Mas cativou pelo que de bom ele tinha. Acho que o problema aí, além da insegurança, é o fato dele percebe-lá só como alguém para passar o tempo. Pq já vi muito homem gato com mulheres que a maioria pode achar feia. A carência neles aí é foda.

      • Nat

        Exato….
        Usa a mina de muleta e ainda joga na cara sobre a falta de beleza.

      • Mika

        Também já vi muito casal que “destoava”. Mulher bonita com home feio e vice-versa. Sempre o feio tem qualidades que se sobrepõem à feiura. O que a gente pode observar nesses casais é que o importante pra eles é a sintonia. É possível perceber que se dão muito bem, são alegres, sem preconceitos, e é sempre agradável estar com eles.

      • Marcel

        Mas tá há 3 anos com ela, não acho que é para passar o tempo.

        • Isabel

          Ou achar coisa “melhor” ele chorou e tudo,mas mesmo assim é pesado pq ele demonstrou um desgosto da porra de estar com ela.

    • pois é, e outra, se ele liga pra beleza, casou com ela pq mesmo? kkk

      • Rogih

        pq ela eh ryca! podre de ryca binha abilga!

        • Mika

          Esse é um forte argumento… kkkk

        • abilga q isso tio? lkkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Língua do beee, cobudidadi, buati beu abor, se joga!

          • Débora Brito

            hô hô hô hô hô

          • Rogih

            hahahahah Débora noel, e essa risadinha de papai noel? Não faz a egipcia e be respondi ? kd vc????? hahaha eu conheço poucas girias glbt não vou conseguir responder muito não 😐

          • Débora Brito

            não é aquela risadinha que poe a mão na boca e faz só um ro ro baixinho….

          • Rogih

            Saquei é dos animes e dos hentais 😉

          • Débora Brito

            eu não entendo assim muito de anime… apesar de curtir o estilo… mas não todos hahaha…

          • q isso cara kkkkkkkkkkkk

          • Rogih

            Sabia que a maior taxa de suicídio é dos gays? Porque eles não ficam falando toda hora se joga! Se joga!

        • Débora Brito

          Crô uuuuu hahahha A-DO-ROOOO

          • Rogih

            Nuoffa! q tudo! arrasou!

          • Débora Brito

            hôhôhôhôhô2

          • Rogih

            cuidado ta pensando que travesti é bangunça?! eu ando com gilete embaixo da lingua!!! a loka! kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Débora Brito

            hunf… e quem não anda? A Zamigas… as amigas… e as culega também, tá meu bem? aceita que doi menos…

      • anderson

        porque ele é um moleque!! ele não é caveira!! XD
        ele nunca vai poder usar roupa preta!!! rsrsrs!!!!

      • Débora Brito

        mas como ela mesma disse que ele mesmo disse… por falta de opção, ou seja… ou ele é um verdadeiro Ben Affleck e as minas tem medo de chegar perto ou ele é o cão chupando manga e falando da bixinha aí.. tá com ela só pra secar a lisura… sacanagem… acho que cara só fica na lisura quando não tem grana pra pagar e usa a menina aí

        • e ele deve ser lindão e com super autoestima pelo contexto q ele se entregou kkkkkkkk

          • Débora Brito

            nooosssssaaaaa, deve ser O CARA que o Roberto cantou na musica pensa… affss

          • kkkkkk

    • mariana cobra

      Padrões de beleza são um câncer nessa sociedade hipócrita!

      • Nat

        Padrão de beleza se torna um câncer quando é fútil.

    • Carlos

      Vc já devia conhecer o cidadão há tempos antes de se envolverem, né? Nunca vi cara feio se dando bem na balada ou conseguindo contatos de desconhecidas, NUNCA… quando o cara se dá bem geralmente é com mulheres do circulo social dele, que já conhecem muito a personalidade dele e os pontos fortes, coisa e tal… se a mulher forn bonitão, então só piora, rs

      • Nat

        Carlos,
        Conheci na balada…rs. Amigo de um conhecido meu….
        Esse meu conhecido parou pra me cumprimentar e eles ficaram na nossa mesa.
        Ele veio puxar papo pq eu sabia cantar quase todas as músicas, falamos sobre as bandas de rock, punk, metal. Trocamos o numero dos celulares e logo depois me chamou pra conhecer um pub com música ao vivo.

        • Carlos

          Se ele tivesse te abordado do nada, talvez vc o tivesse rejeitado…. amigos e conhecidos nesses casos servem como um ´´selo de qualidade´´. raro alguma mulher abrir a guarda pra um homem que não tenha nenhuma referencia quando o sujeito não agrada os olhos dela.

          • Nat

            Isso é verdade…

    • Carlos

      Vc já devia conhecer o cidadão há tempos antes de se envolverem, né? Nunca vi cara feio se dando bem na balada ou conseguindo contatos de desconhecidas, NUNCA… quando o cara se dá bem geralmente é com mulheres do circulo social dele, que já conhecem muito a personalidade dele e os pontos fortes, coisa e tal… se a mulher for bonita, então só piora, rs

    • Carlos

      Já devia conhecer o cidadão há milenios, tmb né? Raro ver feio se dando bem na balada ou entre desconhecidas em geral, geralmente as mulheres sem de fininho quando o sujeito aborda.

      • Nat

        Falando do aspecto físico, se o cara estiver cheiroso e bem arrumado são outros 500 tb…

        • Carlos

          Leio muito esse lance de aspecto fisico, principalmente nesses livros de auto-ajuda de sedução, e vou te falar a minha opinião: é bacana andar arrumado? É bacana, mas daí pra fazer todos esses milagres, só se o cara já tiver um fisico bacana, uma estrutura facial harmoniosa e o único problema for o desleixe, tipo aquela menina daquele filme ´´Ela é demais´´ , rs

          • Nat

            Vou te dizer uma coisa….
            O porte é algo importante também. Não adianta ser um Gianecchini e ser bronco.
            Tinha um cara aqui no meu prédio parecido com o Fábio Lago (aquele ator que fez o baiano no Tropa de Elite). Não acho ele bonito, mas, sempre está bem arrumado, cheiroso. Sempre sorrindo e gentil. Quando conversa com você não fica com aquele olhar de “Quero te comer” ou de pouco caso.

          • Carlos

            No dia que for para um pub ou uma boate, e ver um feioso abordando a top da balada e a faturando, ai vou acreditar nessas coisas… como nunca vi, ainda acredito que é uma questão muito mais de sorte do cara, das circunstâncias terem forçado uma determinada mulher que não o achava atraente a principio a conviver com ele (trabalho, faculdade, roda de amigos, etc…), e assim conhecer os meandros da personalidade dele e o ver de forma diferente de forma progressiva com a convivência. Ou seja, é uma questão muito mais de sorte, que depende muito mais do acaso. Diferente de um cara que é atraente e até na padaria consegue cativar mulheres lindas que acabaram e por os olhos nele.

  • Marcel

    Se o melhor namorado que vc teve é o que diz que vc é feia imagina os piores,rs. No começo do relacionamento pode ser que não mas com um tempo todo homem olha para outras mulheres mesmo que esteja namorando uma Deusa grega, e convenhamos mulheres fazem o mesmo, olhar é normal, então não tem muito a ver com a beleza do parceiro eu acho, vcs deviam estar brigados,ele devia estar estar de mau humor, de mal com alguma coisa, e normalmente se tem alguém por perto nós queremos descontar em quem está do lado.

    • Rogih

      “normalmente se tem alguém por perto nós queremos descontar em quem está do lado.”

      Tem gente que não pensa duas vezes e não pensa nem por um segundo nas consequências e desconta problemas que não tem nada a ver com a pessoa na própria pessoa. Fala sem pensar e se arrepende depois.

      Ninguém é bueiro para receber grosseria e receber as frustrações e agressividade de gente desvairada.

      Já descontaram muita coisa em mim que não tinha relação, e eu ingenuo e inocente como era, tentava acalmar a pessoa, e me desculpar por coisa que não fiz.

      Hoje depois de muito aprendizado, eu não tolero que descontem em mim o que não fiz, o que eu fiz eu assumo o que eu não fiz eu não quero para mim, se vem com grosseria comigo ou ignorância eu corto logo, para não perder meu tempo e proteger minha auto-estima e meus ouvidos.

  • Mika

    Leitora, a Luiza tem toda razão. Sua autoestima está muito baixa. E, como assim, vocês são muito felizes?! Confesso que fiquei sem entender…
    Convenhamos, a maturidade não é bem o forte de vocês dois. Achei estranho o fato de ele precisar falar sobre isso com você. Geralmente o parceiro se fecha e não revela isso por nada no mundo. A não ser que… 1º Ele queira pular fora e já está preparando seu espírito ou… 2º Você esteja muuuito descuidada e isso o esteja incomodando ou… 3º Ele seja um completo “sem noção” e não sabe que não se faz uma crítica a uma pessoa querida, sem oferecer uma ajuda ou solução para o problema.
    Meu conselho é que não fique deprimida por essa “revelação”. Por pior que tenha sido, deve servir pra alavancar a mudança que você precisa realizar em sua vida, tanto do ponto de vista estético, psicológico, quanto emocional.
    Como a Luiza aconselhou, não se acomode… mexa-se, cuide da aparência (não se sinta satisfeita enquanto não se achar realmente bonita no espelho), só compre roupas elegantes e que realcem o que você tem de melhor, estude e leia bastante, trabalhe fora, seja independente, cultive amigos(as), tenha um hobby. Se nada disso chamar a atenção dele, com certeza chamará de outro.
    Com sua autoestima elevada será mais fácil meter-lhe o pé na bunda. Simples assim…

    • E, como assim, vocês são muito felizes?!

      duas q se perguntaram isso kkkkkkk
      NÉ? KKK

      No mais, amei as dicas MI!

  • anderson

    esse cara aí não sei naum hein??? rejeitando mulher pela aparencia??? vixe!!!!!

    minha ultima namorada quando começava com crise de “ai eou tô gorda” eu respondia:
    então minha nega,trás pra cá essas pelancas que eu quero morder elas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    quando ela começava a reclamar que tava com estrias debaixo das coxas,debaixo dos seios,debaixo do braço, debaixo da bunda,debaixo da orelha,e por aí vai,eu respondia:
    hum…então hoje vou ler em braile,lá vai a mãozinha….( ͡° ͜ʖ ͡°)X2

    quando ela chegava e falava “bem-nhê, reparou algo diferente em mim??” eu respondia:
    voce tá linda!! ficou incrivel!! me deixou animado!!! aí eu já agarrava ela pela cintura,tascava-le um beijo de novela e dali já batia aquela esperança de ir pro xamego,sabe?? ( ͡° ͜ʖ ͡°)X3

    esse cara é um idiota!!!vai precisar perder pra dar valor!!pra muié que voce tá afim a unica exigencia é:TENHA XANINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°),todo o resto é secundario,e homem de verdade apenas lida com isso!!!

    eu tô falando de homem de verdade,com atitude de homem,não essas porcarias que nem sabem escrever direito no face…

    aposto que ele parece uma manga chupando um cão,enquanto ela deve ser tipo “normalzinha” não é feia,mas tambem não tem nada que destaque…..nada que uma boa maquiagem não resolva!!!

    90% da beleza da mulher sai com agua e sabão mesmo XD

    aí depois que o gavião passar dando rasante e levar a lebre embora voando,ele vai ficar chorando em cima da toca do coelho vazia hahahaha!!!!

    • Mika

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Perfeito!

      “90% da beleza da mulher sai com agua e sabão mesmo XD”

      Mas os 10% é que fazem a verdadeira diferença… rs

      • Paulo

        bom vou fazer o que eu sempre faço ser do contra
        só estranhei vc apoiar esse discurso derrotista de inclusão social!

        Vou só citar o pior, teria bem mais coisas que seriam até engraçado, mas ae viria a Luiza e outros simpatizantes defender o cara!

        “pra muié que voce tá afim a unica exigencia é:TENHA XANINHA,todo o resto é secundario,e homem de verdade apenas lida com isso”

        ótimo exemplo de como simplificar algo com capacidades imprevisíveis a órgão genital com uma estrutura em volta! ainda bem que a imponente rainhas dos vikings não precisa ver isso.

        e quanto ao discurso “90% da beleza da mulher sai com agua e sabão” posso pensar em alguém que teria que substituir por ácido sulfúrico e soda caustica!

        quanto ao relato, essa resposta do cara me pareceu cao, e dos grandes, pense nas alternativas seguindo a lógica do namorado e escolha a mais absurda
        1 se ele achasse ela bonita, quer dizer que ele não olharia pra mais ninguem?
        ou 2 todos os caras que olham para outras mulheres que são basicamente todos, acham suas mulheres feias?

        tem um cara q conheço que virou gay pois levava muito fora de meninas, deve ser verdade entao!

        • Marcel

          Essa da maquiagem eu discordo, acho que tem mulher que fica mais bonita sem maquiagem.

          • Paulo

            então nada contra o cara que até parece ser gente boa, mas esses discursos ae é conversa, é tipo falar que importante é participar, se não vai ver candidato a 1 lugar falando isso, a não ser que o cara tenha muita grana ou tenha 2.5 metros de puro músculo ou tem sorte de achar uma traumatizada, o máximo que o cara pegou foi uma 6 ainda pq tava bêbada.
            minha melhor amiga é desses fitness, então acabo passando bastante tempo com ela e as amigas, serio velho ja vi cara que foi falar com uma delas e saiu chorando.
            vc pode achar que as meninas são ruins, mas elas se esforçam bastante fora o dinheiro gasto para ficarem bonitas, nada mais justo que elas quererem um parceiro assim também!

          • Mika

            “…serio velho ja vi cara que foi falar com uma delas e saiu chorando.”

            Sério isso? E ainda querem que mulher aceite um tipo desses? Com tanta autoconfiança não vai nem pra friendzone…. ÔÔÔ dóóó… kkkkkkk

          • anderson

            EXATO!!! agora mandou bem Mika!! se eu não tivesse auto-confiança suficiente,a essa hora eu estaria chorando pitanga no colo de um pisicologo por aí,e não teria acabado de retornar agora de um encontro aqui com uma mina do bairro,acabei de chegar em casa e vi que os meus gostos pessoais puxaram uma bela conversa XD

            isso é bom,agrega conteúdo a discussão

          • Paulo

            da um desconto chegar em uma acima de 8, em grupo e em publico, ate ator da globo ia levar ferro destaque pro cara pedindo desculpa ate eu fiquei com dó uhaushuahuhsuah

          • anderson

            é que o cara não sabe chegar junto,aposto que a menina tava com as amigas só querendo se divertir,jogar papo fora,e o radar do cara não apitou avisando que aquele não era o momento de jogar cantada nela,aí levou toco!!!!

            eu tenho 3 amigas “high level” que me contam que não vão em nenhuma festa sozinha,pois os moscão-sem-noção ficam vançando em cima,só porque a mina tá na balada,não quer dizer que ela quer beijar alguem na balada,tenho certeza que se esse chorão aí fosse homem de verdade,com atitude de verdade,e não moleque de face,isso não teria acontecido

            já deve ter chegado na menina com as pernas bambas,tremendo que nem gelatina,aí sem auto-confiança meu….a mina sentiu no ar que o cara era um bundão além de inconveniente,e as lagrimas do cara só provam o quanto ela tava certa de despachar a macumba rsrsrsrsrsr

            eu tambem já levei toco de paladina level 88,mas não saiu lagrimas dos meus olhos não,e o cara precisa largar de ser bundão,tomou um não?? parte pra proxima,se ele deixar as dificuldades da vida o derrubarem,ele nunca vai sair do chão XD

            devo adimitir que eu tô aqui meio dando risada,imaginado o cara pedindo desculpa por ter sido inconveniente com a moça

          • Paulo

            o cara acho que gostava dela, foi na faculdade isso, achei ele ate corajoso de chegar sozinho em um grupo, o problema foi que o cara mirou muito alto mesmo, se fosse um bonitão pelo menos mais receptiva ela seria, no fundo elas não são ruins, mas e muito cara pagando pau ae acaba deslumbrando!

            mas o desculpa ter te incomodado com o olho cheio de agua foi hilário! kkkkkkkk

          • anderson

            foi o que eu pensei,o “timming” dele foi fail total,a menina tava na facul,com a cabeça nos estudos,e na frente de um monte de gente,se ela tivesse dado mole pra ele aí no local de estudo,ia ficar taxada de piranha,cê sabe que o povo fala,acho bem feito pro cara,que não tem radarzinho pra sentir a situação,talvez em um lugar mais adequado,tipo uma balada mesmo,o resultado teria sido diferente

          • Marcel

            É cara, eu não concordo muito com a teoria da falta do controle de qualidade, eu tipo tenho o rosto bonitinho, mas devido a depressão eu fiquei minha vida engordando e emagrecendo, e quando eu estava gordo preferia ficar no 5 contra 1 do que baixar o controle de qualidade, mas cada é cada um, e sabe o que é melhor para si, sem crítica.

          • anderson

            è tudo uma questão de gosto cara,por exemplo, eu sempre fui gordinho,e isso nunca me impediu de ter namoradinha,quando eu virei adulto,toquei o F#[email protected]! de vez e fiquei gordão,então eu sou a ultima pessoa do mundo que pode exigir boa aparencia de alguem,então eu passei a considerar a aparencia algo irrelevante pra manter um relacionamento com uma mulher…eu procuro uma mulher que tenha bom carater,isso pra mim é beleza…

            mas claro isso é a minha opinião XD

          • Marcel

            “então eu sou a ultima pessoa do mundo que pode exigir boa aparencia de alguem”

            Justamente por não querer exigir boa aparência dos outros quando eu não estou com boa aparência é que prefiro ficar no 5 contra 1.

            “então eu passei a considerar a aparencia algo irrelevante pra manter um relacionamento com uma mulher…eu procuro uma mulher que tenha bom carater,isso pra mim é beleza…”

            Uma coisa não excluí a outra, procuro as duas coisas, se não achar, fico comigo mesmo, não é difícil para mim.

          • Paulo

            sou assim também tirando o 5 contra 1 minha sexualidade é zoada kkkkkk
            “Uma coisa não excluí a outra” assino em baixo, rola meio que uma crença popular de se vc é bonito/bonita necessariamente vc é um filho duma égua, recentemente conheci alguém que parece uma modelo, serio ela é muito linda, mas também é brilhante e olha que em matéria de capacidade intelectual é difícil me impressionar, apelidei ela de garota 2.0 por ela ser uma evolução de uma garota comum rsrsrrs

        • Mika

          Meu querido, sabes que te gosto muito e o acho bem inteligente… Você é provocador, ironicamente ácido e até meio pessimista, enquanto o Anderson é sarcástico, despachado, agregador. Você é uma das poucas pessoas aqui que me fazem “pensar”, porque tem algumas sacadas interessantes. Já ele é um excelente contador de “causos” e nos diverte com isso.
          É caô? E daí. É a opinião dele (que é diferente da sua). Não acho o discurso dele derrotista. Pelo contrário. A gente faz o bolo com a farinha que tem. E desculpe-me, mas acho que ele está certíssimo. Quando o homem está afim de uma mulher, a aparência dela já passou pelo crivo, e foi aprovada. Senão, ele nem olharia. Daí, se ela tem todos os ingredientes, inclusive a cereja pra decorar (que no caso é a XANINHA… rs) é só fazer o bolo.
          Veja bem que ele não afirmou que é só isso que importa, nem que uma mulher é apenas um órgão genital com uma estrutura em volta. Ele afirma apenas que gosta de mulher e não tem frescura. Isso não quer dizer que ele aceite qualquer uma.
          Com relação à sua argumentação, acho que literalmente viajou. Ninguém afirmou que um homem não pode admirar outras mulheres só porque a dele é bonita, nem que olha pra elas por achar a dele feia. O que se está discutindo é a falta de consideração dele para com a esposa pela forma como falou com ela.
          Sobre seu amigo que virou gay… conta outra… rs

          • Paulo

            bom sou uma pessoa descrente, enquanto não ver um Christian Grey, optar por uma menina pra lá de mais ou menos, vou continuar acreditando que quem vem com essas de “homem de verdade não liga pra nada” é quem sabe que só um milagre para um top não começara a rir só dele se aproximar, lembrando que não acho isso errado pois reconheço o esforço e a pressão que meninas tem para serem bonitas, ta totalmente no direito delas exigir alguém que se preocupe com a própria aparência também.
            então do relato acho q ficou meio vago o que eu quiz dizer, mas pra mim o namorado da leitora gosta de comer com o olho e jogou a culpa nela pra ter carta branca, homem olha para outras sendo a sua mulher bonita ou feia, isso de “eu olho pq vc é feia” não me convenceu
            sobre o caso do gay o cara falou isso até pra mae dele, agora nao lembro se era por causa de fora ou por que foi largado por uma, mas sim o cara culpa as meninas por ele ser gay, chega a ser hilário!

          • anderson

            na boa cara,se tomar fora de mulher fosse desculpa pra ser gay,então eu seria o maior pavão do Brasil,eu já tomei tanto toco que eu podia abrir a minha propia serralheria…XD

          • Daniel Santos

            Cara, discordo do que você falou. Não acho que só porque a mina é bonita que ela pode sair humilhando o cara que se aproxima não. Agora, tu falar que até ator da globo tomaria fora é supervalorizar demais a beleza. Sem querer te lembrar, o que manda no mundo é a grana e não a beleza, e o cara com muita grana e poder sempre vai ter dezenas de garotas nota 10 lambendo o chão que ele pisa, pois mais feio que o dito seja.

            A respeito do padrão fitness, eu não curto muito não. Eu não acho que malhar seja indispensável a gostosura feminina não.
            Acho que há muitas gostosas por ai que não malham. Sem falhar que mulher bombada é horrível. Apesar disso eu malho, pois não acho que isso funcione pra homem. Acho que homem só consegue ter corpo bonito se malhar.

          • Paulo

            cara o lance do ator da globo foi pra enfatizar a dificuldade, não necessariamente condiz com a realidade.
            O que manda no mundo é status, dinheiro é acessório, a primeiro momento ninguém sabe o quanto vc tem, o moleque do exemplo podia ter 1 bilhão na conta dele, outra dinheiro só faz sucesso no meio de classe media pra baixo, vc que esta supervalorizando demais o dinheiro

            e fitness não necessariamente é bombada, mas sim há muitas gostosas por ai que não malham, mas muitas delas quando tiram a roupa a gostosura despenca.

          • Daniel Santos

            Amigo, não sei se você sabe mas dinheiro e poder geram status pra caralho. 1 bilhão na conta desse “muleque ” que tu falou e ele chegaria na facul todo dia de Ferrari, e teria muito mais status que qualquer um ai e comeria mulher mais gostosa que qualquer uma ai. Me diz uma coisa: que status Tor Batista possui desvinculado do dinheiro do pai dele? Ele canta? Faz shows? O status vem da grana do pai dele, empresário conhecido no Brasil. E todos que possuem muita grana possuem alto status em sua região. Logo, vc que provavelmente. Dinheiro só faz sucesso no meio da classe média e baixa? É pra rir ou pra chorar? Deve ser por isso que os milionários sem casam em sua maioria somente com outros milionários né ?

          • Paulo

            blz velho quando vc tiver bastante dinheiro, tenta fazer reserva nos top 5 melhores restaurantes de paris depois vc me conta! se quiser pode fazer cosplay do rei do camarote tambem!
            Brasileiro sendo brasileiro isso sim me faz rir!!!

          • Daniel Santos

            E o que mais me faz rir é brasileiro que acha que é Europeu. Haha. Por enquanto estou batalhando para viver dignamente. Mas se algum dia eu tiver grana sobrando, pode ter certeza que nem perto de paris eu vou passar e muito menos farei questão de ostentar. A lugares muito mais interessantes e exóticos para se conhecer, como as pirâmides do egito. Não ataque o argumentador, não seja baixo, ataque o argumento. Não é porque eu argumento que a sociedade é de uma forma que automaticamente eu sigo e também quero ser desta mesma forma. São apenas hipóteses.

          • anderson

            Obrigado Mika,voce entendeu o que eu quis dizer,quanto ao meu padrão de gosto por mulheres,como vou dizer…pra mim uma mulher bela é uma mulher que sabe se comportar,que nunca dá vexame,que não faz escandalo,que sabe conversar,que tenha educação,que não conta pra amigas com é a vida sexual dela…e eu reafirmo:

            aparencia fisica pra mim é irrelevante pra eu ter um relacionamento com uma mulher…

            mas isso é a minha opinião pessoal XD

    • Rogih

      hahahahahahhaha tava imaginando que já, já você iria aparecer e contar uma das suas histórias!

      Essas carinhas que você Pois são muito engraçadas!

      “aposto que ele parece uma manga chupando um cão”

      Eu conheço esse ditado como um cão chupando manga, mas desse jeito que você escreveu ficou muito mais engraçado hehehehahea.

      • ele é uma figura, não dá pra negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Rogih

          o cara que vai socorrer o amigo que o pinto prendeu no aparelho da namorada, sem titubear só demorando o tempo para colocar as luvas é um grande figura mesmo ahhahaha

          • anderson

            mano eu vi esse cara hoje!!! terça-feira 24/02/16!!! cê acredita que a mulher dele tá gravida dinovo??XD vai pro segundo filho com a moça do aparelho rsrsrsrs ele ja tem um menino de 6 anos e agora tá torcendo por uma princesinha,conforme as palavras dele rsrsrsrs

          • Rogih

            Quem diria hein, que esse desastre todo daria bons frutos kkkkk

    • Cara

      com todo respeito

      vc é o tipo de pessoa que admiro muito

      por trás das suas piadas, vejo q vc tem mt sabedoria de vida. Tenho certeza q já inspira muito gente aqui no site, inclusive a maioria de fantasminhas q nunca se manifestam !kkk

      • Rogih

        Se eu tivesse um amigo como o Anderson eu tava premiado, ele é muito divertido e sábio.

        “vc é o tipo de pessoa que admiro muito” 2

        • mas nós temos um amigo como o Anderson!!

          e como vc

          e como eu e como todo mundo q tá aki kkkk s2 s2 s2

          • Rogih

            E como todo pessoal de casa que está assistindo agente aqui, nesse programa, nesse canal! 🙂

          • issoooooooooo!!!!

            e vc vai colocar uam fotinha nem q seja d um gato quanto nesse seu perfil ai?

            so pra ficar um fake bonitim kkk

          • Rogih

            Sofro preconceito no blog porque não tenho foto 🙁

            É verdade né, tenho que colocar, em breve…

            E não sou fake!

          • Carlos

            Pois é Rogih… essa mania da Luiza de chamar anônimo de Fake…
            Pô! Nos somos de verdade, só que invisíveis…
            Mas não colocar nenhuma imagem, realmente é desleixo.
            Anônimo com baixa auto estima…kkkkkk

          • Rogih

            A Luiza faz bullying com quem não tem foto, e já vai chamando de fake, ela quase baixa minha auto-estima virtual kkkkk

            É desleixo mesmo de eu não ter uma imagem, é que eu ainda não encontrei uma que eu goste e não consegui fazer uma foto minha maneira, aí por isso fico anônimos.

            Mas vou por uma foto logo mais nem que seja do meu chapéu, assim vou deixar de ser uma vítima e ser protagonista… (três pontos)

          • Paulo

            2016 e a Luiza ainda não aprendeu o que é fake, enquanto isso os anônimos pagam a conta dos usuários do efeito forer!

          • coloca um gatinho, uma comida, sei la kkkkkk

        • mariana cobra

          Tbm acho que ele faz a diferença aqui ou em qqr boa roda de conversas

      • Arianny xenos

        Anderson é um mito

    • Faah Dias

      Ahauahuaahauh exatamente isso! Meu namorado pode não ser o homem mais bonito fisicamente falando, mas é um homem super inteligente, cheio de qualidades, com boas coxas e com um gostoso ‘rala e rola’ e um cabelo melhor que o meu hahahahah… Acho que se o namorado da moça da pergunta fosse realmente inteligente, ele poderia ao invés de dizer que está com ela pq não achou algo melhor, poderia ver outras qualidades que obviamente ela deve ter. E se a feiura física incomoda, ele poderia pedir pra alguma amiga dela dar uns toques pra ela, ou ele mesmo incentivar que ela use uma maquiagem ou procurar alguém que entenda disso, uma maquiadora no caso.

    • Débora Brito

      pois é… é saber lhe dar com a situação… a aparência nem sempre é a essencia… o meu boy magia não tem nada de fisicamente bonito quando olhamos logo… mas em uma conversa ele ganha de muitos… que ele nem me leia aqui… mas quando estava conversado com meu baixinho, antes de namorar tinha um beeelooo moreno no páreo… mas eu acabei ficando com o meu baixinho mesmo porque ele foi muito mais homem no papo e na postura… hoje não me arrependo nem um pouco de ter escolhido ele… e a aparência ficou laaaaa na porta de casa porque eu nunca fui tão feliz com um cara como sou com ele… ninguém é bonito 100% e outra depois de velhos onde temos as rugas, os cabelos brancos os ossos doendo o que será melhor? o bonitão que te encantou o o companheiro com quem conversar, rir e ter uma velhice sadia??? aquela mulher bonita que será a velha rabugenta porque ficou feia e velha ou a legal que será sua velha pra te esquentar os ossos cansados? pense nisso

      • Daniel Santos

        O baixinho deve ter mais grana? Será que não? rsrs…

        • Débora Brito

          Oi, Dani… o moreno era técnico de informatica e tinha sua própria assistência… meu baixinho está desempregado no momento… rsrrsrsrsrs

          • Rogih

            você me lembrou a xuxa “só para baixinhos” hahahahaah

          • Débora Brito

            Xeentiii baixinhos tem muuitto o que esconder… muitas emoções rsrsrs

          • Daniel Santos

            Entendi! Era só pra eliminar todas as hipóteses mesmo. Rsrs

          • Débora Brito

            ai…. curuzis hahahaha… eu realmente me sinto bem com ele… penso que se for para envelhecer com alguém que seja com alguém que converse e que me entenda… e de quem eu goste…

  • Rogih

    Até quando você vai se enganar de que seu relacionamento é bom que esse parceiro seu é o melhor homem do mundo? Ele tendo essas atitudes e falando essas coisas não passa de um zé ruela! Para de se iludir gatinha!

    Esse sujeito deve ser um modelo de beleza, deve deixar qualquer homem no quesito beleza no chinelo né? porque nem assim para se achar no direito de julgar quem é bonito e quem é feio (segundo quais critérios? e padrões? e critérios de quem?).

    Ele é feio de alma, feito de atitude, feio de tudo, imaturo, agressor da sua alto-estima, toxico, isso não é um casamento é uma união macabra é uma penitencia que você está sofrendo! O que? você virou carpete pro maridão, mijar e limpar os pés em cima de você e de sua auto-estima agora?

    “Depois disso ele já me disse que nem queria ficar comigo, porque me achava feia, mas como estava sozinho há tanto tempo resolveu ficar…”

    Ele deveria ter procurado se preencher do que jogar a carência dele em cima de você!

    pra que desfazer de você assim? depois de tudo que estão juntos?

    Isso é uma das piores coisas que uma pessoa pode falar para outra, é como dizer não tem coisa melhor então vai você mesmo para eu não ficar sozinho, até eu ver se acho coisa melhor. Porque você sabe existem varias qualidades que atraem as pessoas, muitas se atraem por qualidades físicas de primeira, já outras se atraem por qualidades morais e atitudes, conforme vai conhecendo o interior da pessoa vai descobrindo o exterior e se atrai.

    “Uma vez ele até me chamou de egoísta por querer que ele me aceite do jeito que eu sou.”

    Ele esta te manipulando, distorcendo a realidade, a real é que todos que gostem de você de verdade sempre vão te aceitar do jeito que você é, não vão querer que você mude primeiro para depois te aceitar, não é lógico. Mas na cabeça do manipulador toxico é assim que funciona.

    Por mim você terminava essa união macabra com esse cara.

    Dito isso, sobre você agora:

    Você pode fazer tudo, mexer no que quiser, consertar o que puder que mesmo assim ainda vai continuar sendo feia, sabe por que? Porque você se enxerga como uma pessoa feia, não se ama, não tem compaixão por si mesma, não se trata bem, você prefere acreditar no que os outros falam do que no seu coração.

    Veja, fisicamente todo mundo pode melhorar, seja um corte de cabelo que combine com seu rosto e com sua personalidade, estilizar a sobrancelha para o seu olhar ficar harmônico, saber usar maquiagem sem parecer o coringa ou o palhaço bozo, não ter buço e estar com a depilação em dia. Usar roupas com o caimento do seu corpo, nem folgadas de mais nem justas de mais, roupas que realcem alguns atributos e escondam algumas partes do seu corpo.

    Você pode cuidar dos dentes, fazer um tratamento que melhora muito o visual da pessoa, ter uma boa postura corporal. Sabia que 93% da comunicação é não verbal é gestual e comportamental?

    A atitude leitora, o jeito de olhar, não importa o tipo físico se você esta gorda ou magra, se tiver atitude pode fazer o que quiser.

    Eu digo por mim, antes na minha infância e adolescência eu me achava feio, esquisito, nerd, tímido mas eu só me achava isso porque eu tinha internalizado o que algum desequilibrado bullying da vida disse.

    Dentro desse pensamento eu a vida toda usei cortes de cabelo que não me favoreciam, usava sempre roupas com a modelagem errada para o meu tipo físico, já fui em dermatologista atrás de poções magicas, já alisei o cabelo, já fiz academia, já engordei, emagreci, engordei, emagreci. Esse efeito sanfona me deixou com algumas estrias.

    Com o tempo fortaleci a minha auto-estima, passei a me amar de verdade e passei a ter uma atitude muito boa.

    Aprendi a usar roupas que me valorizam, um exemplo antes usava uns bermudoes que diminuiam o tamanho da minha perna, hoje só uso shorts no joelho ou um palmo a cima. Camiseta procuro usar com o caimento certo. Como eu mesmo corto meu cabelo procuro fazer algo que combine comigo, mas quando erro a mão acabo raspando a cabeça hahahah, e fica bom do mesmo jeito. Sou hoje um homem seguro de mim, até no modo que eu olho as pessoas, e falo eu projeto isso. Ah! e as estrilas são minhas medalhas de coragem do eu passado que sobreviveu para o eu de hoje, não tenho problemas com elas, tenho umas nos joelhos que parecem umas listras, um amigo meu me disse que eu sou um tigre ahahaha, não é tão ruim assim…

    Aprendi a não ficar na expectativa do que o outro vai achar de mim, da minha aparência, eu sei o que eu espero de mim e o que vou achar de mim e isso basta.

    Trabalha sua auto imagem, e auto-estima que tudo vai melhorar, se sentir desejo de melhorar algo, é bem vindo mas se não tudo bem!

    Talvez você sofra por pensar e se comparar achando que é uma patinha feia, mas e se você não for patinha feia e se você for diferente, for uma linda cisne?

  • Faah Dias

    Colega, primeira coisa, levanta essa auto estima sua! Você precisa procurar as suas qualidades! Beleza física é importante sim, mas não é tudo, principalmente num relacionamento. Se olhe no espelho, se analise e veja o que você pode fazer pra mudar isso. Se não sabe se maquiar, há tutoriais no youtube, blogs de beleza, aulas de maquiagem presencial. Se for o corpo, comece a caminhar caso não queira malhar (sim, dá resultados, não precisa ir numa academia se não puder ou achar que não aguenta o tranco), bota umas musicas no celular e faça 40min de caminhada 3x por semana, além de levantar seu astral, você vai se sentir mais confiante quando aparecerem os resultados. Se forem suas roupas/sapatos, dá pra você ver quais são seus atributos físicos, tipo, se você tem peitos grandes decotes em U ou em V não profundos deixam o colo bonito, se tiver quadris, calças escuras reduzem o tamanho e afinam o corpo etc. Dá pra fazer boas buscas na net… Dá pra abandonar as lingeries normais e usar algo mais sexy. Fisicamente falando tudo dá pra consertar… Mas tudo isso acima só vai dar certo se você tiver força de vontade de mudar. Se AME em primeiro lugar, aprenda a se aceitar como é, aprenda que pode mudar o que quiser, mas não perca sua essência. Amor próprio nesses casos é necessário. Quanto ao seu marido, sinto muito mas ele é um idiota e não te merece. Dentro de um relacionamento legal, de verdade, essa coisa de beleza se perde com a rotina, é claro que você pode se arrumar pro seu marido, estar cheirosa, sensual, mas se vocês não souberem conversar, não se gostarem, não tiverem um bom entendimento sentimental, sexual, que faça bem aos dois, de nada adianta. Já ouviu aquele ditado ‘por fora bela viola, por dentro pão bolorento’? Pois é… Se cuide sim, fique bonita, mas seja sempre esperta, inteligente, saiba conversar, pq a primeira impressão é a que fica, mas se não tiver conteúdo, se torna descartável e fútil.

  • Gabriela Mendes

    Menina cai fora dease cara, a Luiza já falou tudo.
    Se arrume sinta-se bem, nem vc tá se gostando… Se vc se.gostar ja será meio caminho andado, e olha só, sai desse relacionamento, te fará bem

  • Thomaz Aquino

    Seu marido e um retardado , onde já se viu dizer isso pra uma pessoa , sai fora desse cara , porque amor e cego , surdo , e loko ,
    E tem que ser louco suficiente para gostar da pessoa com os defeitos e beleza não e defeito , defeito seria se você ficasse falando que ela e isso ou aquilo , defeito , e você ser galinha , defeito seria ser mentirosa , agressiva , grossa etc….
    Se beleza fosse tão importante , manda casar com travestis..tem uns lindos…
    Não ta contente sai fora…
    Feio e a personaludase dele…babaca…
    Pica o Pé da bunda desse otário, minha cara valorize se , outros te acharão atraente…

  • mariana cobra

    A minha cabeça chegou a doer ao ler esse relato! Sério mesmo!
    Leitora, como seu companheiro pode ser bom se ele joga a sua autoestima no lixo? Como ele pode ser bom se está com vc por não haver ninguém melhor no momento? Como ele pode ser bom se vc vive sob a sombra de que logo logo será trocada por uma mulher mais atraente na visão dele?
    Meu Deus, como pode existir pessoas que se contentam com tão pouco? Menina, eu fiquei solteira por 28 anos por acreditar com todas as minhas forças no dito popular “antes só que mal acompanhada”.
    Vc só tem 20 anos para estar num relacionamento tão sério e tão tóxico.
    Sabe de uma coisa, a beleza está nos olhos de quem vê e o essencial só é percebido pelo coração, então se ele casar com uma top modelo e ela, por infortúnio do destino, ficar paraplégica ou adquirir qualquer doença grave ele vai pular fora do barco?
    Beleza é efêmera, se esvai com o tempo, mas personalidade, caráter, inteligência e essência são para todo sempre, pra esta e pras próximas vidas!
    Encontre alguém somente quando vc se amar, se respeitar e saber seu devido valor…não se contente com tão pouco!
    Boa sorte

  • Carlos

    …somos muito felizes, não tenho do que reclamar…
    …o amo muito…
    …o melhor homem do mundo…
    …é de longe o melhor namorado que já tive…

    Como essas descrições não combinam em nada com o resto do relato, acho que é necessário fazer uma tradução.
    Cara perguntadora, a atitude de seu marido, embora pareça, não é excesso de sinceridade, mas provavelmente é apenas mais uma forma de mentir. Agredir a esposa desse jeito, além do choro e as outras coisas, pra mim, sugerem outra coisa. Falta de coragem de dizer a verdade, e como bom covarde, está tentando te induzir a tomar a iniciativa do rompimento.

    ” E tenho certeza que se aparecer uma mulher gata ele me dará um pé na bunda com a maior naturalidade. ”
    Provavelmente, isso já está em curso. Investigue…

    A boa notícia: Ele não é o melhor homem do mundo, apenas mais um ruinzinho que você, muito provavelmente por se achar pior ainda, aceitou.
    Livrar-se de bomba não é motivo de lamentação. Comemore e melhore!

  • Débora Brito

    Moça… o que é isso? Vamos falar de beleza? Então, antes de mais nada, mulheres são feias quando não se cuidam… EU SOU ASSIM… pense em uma garota de 15 anos de calça big, camisetão, tenis maior que os pés, óculos de acetato (que não era a moda da época) branquela e magricela… com enormes cabelos lisos até a cintura… bem a estilo a vaca lambeu… sem maquiagem… ESSA ERA EU… fechada, poucos amigos, tímida, acabava sendo meio machinho para esconder a vergonha que eu tinha de mim mesma… uma bela manhã de primavera as flores se abriram… não, não foi isso… uma amiga de verdade disse “amiga, se arruma mais, você é bonita” pegou meu cabelão e jogou para o lado… foi onde tudo começou… com as dicas das amigas a partir daí e do ano seguinte foi me observado e arrumando… no final do ano anterior eu já estava com um namoradinho… não foi fácil, pois precisei aceitar que eu era desarrumada, depois mudar meu guarda-roupas e finalmente mudar meus cabelos… fiquei ruiva… cortei e comecei a pintar as unhas… me cuidar mais… e diminuir o tamanho dos sapatos… me torei uma mulher bonita… não sou a Angelina, mas eu me amo… me acho bonita e procuro manter a aparência física e a emocional… sendo gentil e educada com as pessoas…

    Descobri algo que as pessoas achavam bonito em mim, a boca… e foi onde mais investi primeiro… evidenciando o que eu tinha de melhor… hoje tenho 29 anos e quando olho para aquela menina me sinto feliz pelo que aprendi com ela e me sinto feliz por ter amigas sinceras e me sinto feliz por ter seguido conselhos… sou uma mulher feliz… você tem toda chance de mudar querida… olhe fotos da Joela Calypso, da Claudia Leite… e por aí vai…

    Ame-se, cuide-se… Não corra atras de borboletas, cultive seu jardim, as borboletas chegarão até você… Se quer ficar com este homem, OK! é seu direito, mas prove para você que ele está errado a seu respeito… e freneticando um pouco… querida…

    Abra suas asas,
    solte suas feras,
    caia na gandaia,
    entre nessa festa
    E leve com vocêee
    seu sonho mais loouuco
    Eu quero ver seu corpo,
    lindo, leve e solto
    A gente as vezes, sente, sofre, dança,
    sem querer dançar
    Na nossa festa vale tudo
    vale ser alguém como eu,
    como você

    BEIJOS, NOS DE UM FEEDBACK…

  • Arianny xenos

    Se ame em primeiro lugar, as dicas da Luiza são ótimas vale a pena tentar, exercício físico são ótimos p levantar a auto estima.

    “A beleza está nos olhos de quem vê”
    Acho bem complicado estar num relação onde o parceiro fala que VC é feia, até pq p se ter uma relação precisa ter uma atração admiração, e o que feio pra um pode ser belo pra outro fica a dica.

  • Laura Silva

    Feio é ele! Isso é ser cruel e não sincero! Manda ele se olhar no espelho, o que ele é por dentro deve refletir no que ele é por fora também! Tenho certeza! Você não deveria querer dividir a vida com uma pessoa que te deprecia e humilha dessa forma, que faz vc ter uma visão distorcida de si mesma. Isso é coisa de gente pequena que precisa pisar nos outros pra se sentir melhor. Será que você é feia mesmo? Eu acho que não. Talvez, talvez, pode estar descuidada, mas com certeza tem sua beleza, além de ter sua juventude a seu favor. Siga os conselhos dados aqui. Se cuida fisicamente e emocionalmente (principalmente). E quando puder, caia fora, pois esse cara é como um veneno que vai te matar por dentro. Ele está longe de ser bom.

  • Débora Brito

    Moça, nos dê um retorno de sua decisão atravez da Lui… bjsss

  • Thomaz Aquino

    Uma coisa eu aprendi nessa vida , pra uma pessoa dizer que feia a outra , namorada mulher marido etc..,e pra se sentir melhor consigo mesmo auto afirmação por no mínimo e ridicula em 1 ou mais aspecto..no caso de homem quando tem pinto pequeno e cheio dessas que dar uma de….e pisar nos outros ..prw sentir melhor , ou em outra area qualquer esta frustado…
    Aposto que voce nao r feia minha cara , e algo em voce esta incomodando ele..Nao se deixe enganar , pica o pe na bunda desse cara e se valorize ..
    Se produza e sai por ai …vai numa balada , vai surgir varios colando…
    Faça um teste e vera ..esse cara quer te botar pra baixo pra se sentir melhor ..acorda..!!!!!

  • Stan Lewis

    Se o seu melhor namorado te acha feia, não quero nem imaginar o que o teu pior namorado achava de você! Esse cara não se importa nem um pouco com teus sentimentos, pra te chamar de feia na sua cara.

  • Thomaz Aquino

    Kkkk , diz pra ele sério , puxa sabe que sinto o mesmo queria um cara assim assado…
    E estou tendo que me conformar com VC , que destino o nossa não…
    Mas não.se preocupe estou procurando coisa melhor….
    Seja cética minha cara , pague com a mesma moeda e quando puder saia fora desse cara..porque a verdade quem anda sem opção e você…

  • Walmir Werner

    Que nem criança:
    – Filha que bom, vc comeu tudo a comida!
    – Comi. Só porque estava com fome. Não porque estava bom.

  • Hadassa

    Oi? Como assim seu marido é maravilho o que ele diz para ti?
    “Ele disse que sou feia e que sou fica comigo por falta de opção”. Aonde sua dignidade e amor próprio foi para aonde? Fugiu de você né? Auto estima abaixo de zeroooo.
    Você está vivendo um relacionamento abusivo que seu marido te humilha e te coloca para baixo vem aos poucos destruindo a sua auto estima ele pisa em vc e tá pouco se lixando com seu sentimentos ele faz pouco de ti ele te despreza esse cara nunca te amou na realidade eu penso que pessoas com esse comportamento não sabem o que é amar. Esse tipo de cara tóxico ele tratar mal e humilha a mulher para querer se sentir melhor e superior rebaixando a pessoa que está do seu lado.
    Muita mulheres fazem a egípicia vc não quis ver isso no namoro e noivado ele dando já sinais que era um homem abusivo e tóxico.

  • Luluzinho

    @[email protected]:disqus vc mesma diz que prefere homens bonitos, mas vc se tocou o quanto és feia? Vc é ou já foi insegura por ser feia? Já falaram que vc é feia ou pouco atraente?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não Lulu, meu namorado me acha linda kkkk
      Tbm acho ele lindo. Sorte nossa, né?
      Ache alguém q t acha lindo tbm, assim vc fica mais feliz! =) Afinal de contas, gosto é q nem fiofó né? E aí tem pra todo mundo kkkk