Ele me trai virtualmente e é viciado em pedir nudes para outras mulheres!

82

Leitora: Tenho 25 anos e estou morando com uma pessoa há 3 anos. Desde o início tenho sofrido um problema terrível em meu relacionamento: traição virtual. Meu companheiro é maravilhoso pra mim, saímos juntos para qualquer lugar, só que ele toda vez que está sozinho, procura por mulheres na internet e eu já não aguento mais. Tenho sofrido bastante, pois sempre que brigamos por causa disso, ele pede perdão e diz que vai mudar e NUNCA muda! Já descobri traições virtuais umas 5 vezes, e com o whatsapp então, minha vida virou um inferno, pois ele é viciado em conversar e pedir fotos nuas de outras mulheres. Isso me magoa muito. Já não aguento mentiras. O que devo fazer? Briguei feio com ele por telefone e disse pra ele nunca mais me ligar, e tem 2 dias que ele não liga. Estou desesperada. Queria e preciso de uma solução. Por favor, me ajude. O que devo fazer?

Ele me trai virtualmente e é viciado em pedir nudes para outras mulheres!

Que não ligue nunca mais! E se ligar, frouxa do jeito que você tá sendo, só vai atrasar o triste fim 🙁

Amiga, se conforme: ele está doente. Sim, pra mim, vício em pornografia é doença! Ou melhor, qualquer coisa que a pessoa não tenha controle e tenha comportamentos repetitivos, é vício/doença. E se isso te afeta, não pense que ficar só de papinho furado e aceitando as desculpas dele vai adiantar de algo. Se fosse pra funcionar, já teria funcionado, concorda?

O que o moço precisa é de terapia de choque! Ou seja, ele precisa ter a noção REAL de que pode te perder, e aí sim, quem sabe, tomar uma atitude – que no caso seria procurar um tratamento, visto que ele sozinho não tá com muita cara de quem vai conseguir, né?! Ainda mais com a namorada que aceita tudo que ele tem, rs.

Só que assim, nem se iluda que ao terminar e ficar um tempo sem vê-lo (sim, não adianta nada terminar num dia e voltar no outro), ele necessariamente irá te procurar e/ou mudar. Nenhum vício é fácil de ser superado e, mais importante que isso, tudo dependerá da motivação dele, que será diretamente proporcional ao interesse/amor que ele sente por você, bem como reconhecer que tem SIM um problema.

Sempre existirá a hipótese de você terminar, ele simplesmente sumir da sua vida e nunca mais te procurar, só que aí minha amiga, vai de você ter amor próprio o suficiente pra ter certeza de que, do jeito que tava, também não dava, né? E sim, irá doer, como qualquer término dói, mas antes chorar e sofrer um mês do que anos a fio com um cara que só pede desculpas, mas nunca muda.

Por fim, é como sempre digo por aqui: enquanto você tiver os mesmos hábitos, ele terá os mesmos hábitos também!! E se o maior interesse é seu, fique esperta…

Pense nisso e leia o texto: Quais defeitos vale (ou não) a pena perdoar?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.