O que fazer quando ele curte a vida e eu ainda não superei a separação?

62

Leitora: Olá Luiza, tudo bem? Vamos lá.. Tenho 24 anos e namorei um rapaz durante 1 ano. Acabamos porque estávamos brigando muito, minha família não aceitava muito bem a relação, etc. Ficamos 9 meses separados, mas sempre sem perder o contato, no máximo 1 ou 2 meses, mas acabávamos saindo para jantar, sair, ficávamos conversando, etc, mas ele aproveitava a vida dele, saía com amigos, ficava com outras gurias (nunca na minha frente). Até que ele resolveu pedir para voltar, voltamos, mas durou alguns meses e novamente acabamos. Hoje já faz 6 meses que acabamos, mas ainda me sinto muito infeliz. Não perdemos totalmente o contato, tivemos várias recaídas e conversas. Sei que ele está curtindo a vida, postando fotos, saindo, ficando com outras pessoas. E eu com minha vida estacionada, sem ficar com ninguém e correndo atrás, sou muito apegada à família dele, tanto que vejo a família dele seguidamente. Não gostaria mais de ficar nessa situação, gostaria que ele visse que está me perdendo, que pedisse para voltar. Qual atitude deve tomar? Devo dar uma sumida? Cortar laços? O que seria melhor para conseguir isso? Obrigada desde já! Grande beijo!

O que fazer quando ele curte a vida e eu ainda não superei a separação?

O que a sua família “argumentava contra ele?”. Cá pra nós, às vezes é pura chateação e coisa de “véio”, mas em outras tantas, é a pura verdade que a gente só não vê porque tá trouxa apaixonada mesmo! Tente consultar sua parte mais racional e decida se realmente não havia um fundo de verdade no que eles diziam.

Depois que, cá pra nós, mesmo que ele seja um cara legal, não parece ser o cara “certo” pra você. Ele já tá vivendo a vida dele, tá pegando geral, postando foto, a porra toda! O que ele faz de “legal” é que não pega ninguém na sua frente, mas convenhamos que isso é o mínimo, do mínimo, do mínimo de quem ainda tem um pingo de noção – ou medo de perder o “comes”, né? Mas falemos disso mais adiante!

Resuma a vida pensando que, se ele gostasse tanto assim de você, nem estaria curtindo a vida adoidado e sabe por quê? Porque as outras mulheres seriam sem graça, simples assim! Até homem quando tem amante e diz que ama, nem fica nessa curtição toda não!! Na grande maioria das vezes, ele sai, come e volta pra esposa (não que esteja certo, mas é o que muitos fazem!). E o seu nem isso faz: ele vai e fica lá! O que de certa forma é melhor, porque aí ele não te ilude que super te ama, né? E aí minha amiga, se ele não te ama, não adianta ficar traçando planos pra ele te pedir pra voltar, porque se pedisse, no máximo seria por ego, não porque te ama realmente. Se ele te amasse, não precisaria desse tipo de “apelação” tipo sumir etc, certo? Seria algo natural ficar sempre perto de ti: simples e claro assim…

Pense também se ele só te procura quando “tá com fome” ou carente: é triste, mas veja se às vezes você tá servindo só de sessão descarrego e nem sabe disso!! Sem contar que faz bem pro ego manter “a xonadinha” na cola dele, né? Se coloque de forma racional no contexto de vocês e veja se ele tá te dando metade do valor que você merece….

>>>

Pensou?

E é isso que você quer pra sua vida?

Também entendo esse lance de ego, dele “ver o que tá perdendo” e essa vingancinha básica de mulher kkkk, mas na boa? Nem crie expectativas com isso, porque pode ser que nunca aconteça e seu tombo será maior. E SEEEE acontecer, sabe quando será? Quando você estiver vivendo sua vida, malhando, ficando gostosa, ou qualquer outra coisa que dê um up na sua autoestima. E de preferência, já curtindo outro! Que nem ele está fazendo agora, por sinal!

Claro que nada é 100%, mas se houver uma chance dele te valorizar, é você se dar o valor também. E se ele não der, só o fato de você já estar se valorizando, será suficiente pra agradecer por não ter dado certo com “o traste”!

Por enquanto, entenda que você simplesmente não tem saída: é viver a sua vida e acabou!! Já que nesse seu “jogo atual” você só tá tendo migalhas, certo?

E ó, nada de ficar fingindo que superou: é tentar superar de verdade! Digo isso porque sei lá o que rola, se é radar, se é lei energética ou o que é que faz com que 90% dos homens perceba quando é forçado e quando é real. Só sei que, ao fingir, no fim a gente só perde tempo e o bofe nem corre atrás kkkkk. Lembre-se que ao tomar atitudes verdadeiras, ao menos você não perderá vida caso vocês nunca voltem, concorda comigo?

Por fim, esqueça a família do moço! Por mais que eles sejam gente boa, vamos ser sinceras: no fundo você quer se aproximar deles pra não perder o contato com o boy, e quem sabe até ver até se alguém não bota pilha pra vocês voltarem kkkk. E mesmo que você jure que não é essa a intenção, pode ter certeza que fica parecendo isso! Deixe a família dele pra lá, ainda mais que, como você ainda não superou, só serve pra te fazer sofrer e sentir saudades ao olhar pra cara de cada um deles… Tudo isso enquanto ele come geral por aí, claro!

Se valorize minha amiga, e assista com carinho esses dois vídeos aqui:

1- Esse primeiro não se trata exatamente do seu caso, mas ao assistir, você verá que MUITA coisa serve pra você! Chama “Ele só quer te comer”:

2- Já esse é uma dica rápida pra esquecer alguém! Como é vídeo do Youtube, é mais breve/humorado, porém, aqui no site você também encontrará posts mais detalhados.

Um beijão!! 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.