O que fazer quando ele curte a vida e eu ainda não superei a separação?

62

Leitora: Olá Luiza, tudo bem? Vamos lá.. Tenho 24 anos e namorei um rapaz durante 1 ano. Acabamos porque estávamos brigando muito, minha família não aceitava muito bem a relação, etc. Ficamos 9 meses separados, mas sempre sem perder o contato, no máximo 1 ou 2 meses, mas acabávamos saindo para jantar, sair, ficávamos conversando, etc, mas ele aproveitava a vida dele, saía com amigos, ficava com outras gurias (nunca na minha frente). Até que ele resolveu pedir para voltar, voltamos, mas durou alguns meses e novamente acabamos. Hoje já faz 6 meses que acabamos, mas ainda me sinto muito infeliz. Não perdemos totalmente o contato, tivemos várias recaídas e conversas. Sei que ele está curtindo a vida, postando fotos, saindo, ficando com outras pessoas. E eu com minha vida estacionada, sem ficar com ninguém e correndo atrás, sou muito apegada à família dele, tanto que vejo a família dele seguidamente. Não gostaria mais de ficar nessa situação, gostaria que ele visse que está me perdendo, que pedisse para voltar. Qual atitude deve tomar? Devo dar uma sumida? Cortar laços? O que seria melhor para conseguir isso? Obrigada desde já! Grande beijo!

O que fazer quando ele curte a vida e eu ainda não superei a separação?

O que a sua família “argumentava contra ele?”. Cá pra nós, às vezes é pura chateação e coisa de “véio”, mas em outras tantas, é a pura verdade que a gente só não vê porque tá trouxa apaixonada mesmo! Tente consultar sua parte mais racional e decida se realmente não havia um fundo de verdade no que eles diziam.

Depois que, cá pra nós, mesmo que ele seja um cara legal, não parece ser o cara “certo” pra você. Ele já tá vivendo a vida dele, tá pegando geral, postando foto, a porra toda! O que ele faz de “legal” é que não pega ninguém na sua frente, mas convenhamos que isso é o mínimo, do mínimo, do mínimo de quem ainda tem um pingo de noção – ou medo de perder o “comes”, né? Mas falemos disso mais adiante!

Resuma a vida pensando que, se ele gostasse tanto assim de você, nem estaria curtindo a vida adoidado e sabe por quê? Porque as outras mulheres seriam sem graça, simples assim! Até homem quando tem amante e diz que ama, nem fica nessa curtição toda não!! Na grande maioria das vezes, ele sai, come e volta pra esposa (não que esteja certo, mas é o que muitos fazem!). E o seu nem isso faz: ele vai e fica lá! O que de certa forma é melhor, porque aí ele não te ilude que super te ama, né? E aí minha amiga, se ele não te ama, não adianta ficar traçando planos pra ele te pedir pra voltar, porque se pedisse, no máximo seria por ego, não porque te ama realmente. Se ele te amasse, não precisaria desse tipo de “apelação” tipo sumir etc, certo? Seria algo natural ficar sempre perto de ti: simples e claro assim…

Pense também se ele só te procura quando “tá com fome” ou carente: é triste, mas veja se às vezes você tá servindo só de sessão descarrego e nem sabe disso!! Sem contar que faz bem pro ego manter “a xonadinha” na cola dele, né? Se coloque de forma racional no contexto de vocês e veja se ele tá te dando metade do valor que você merece….

>>>

Pensou?

E é isso que você quer pra sua vida?

Também entendo esse lance de ego, dele “ver o que tá perdendo” e essa vingancinha básica de mulher kkkk, mas na boa? Nem crie expectativas com isso, porque pode ser que nunca aconteça e seu tombo será maior. E SEEEE acontecer, sabe quando será? Quando você estiver vivendo sua vida, malhando, ficando gostosa, ou qualquer outra coisa que dê um up na sua autoestima. E de preferência, já curtindo outro! Que nem ele está fazendo agora, por sinal!

Claro que nada é 100%, mas se houver uma chance dele te valorizar, é você se dar o valor também. E se ele não der, só o fato de você já estar se valorizando, será suficiente pra agradecer por não ter dado certo com “o traste”!

Por enquanto, entenda que você simplesmente não tem saída: é viver a sua vida e acabou!! Já que nesse seu “jogo atual” você só tá tendo migalhas, certo?

E ó, nada de ficar fingindo que superou: é tentar superar de verdade! Digo isso porque sei lá o que rola, se é radar, se é lei energética ou o que é que faz com que 90% dos homens perceba quando é forçado e quando é real. Só sei que, ao fingir, no fim a gente só perde tempo e o bofe nem corre atrás kkkkk. Lembre-se que ao tomar atitudes verdadeiras, ao menos você não perderá vida caso vocês nunca voltem, concorda comigo?

Por fim, esqueça a família do moço! Por mais que eles sejam gente boa, vamos ser sinceras: no fundo você quer se aproximar deles pra não perder o contato com o boy, e quem sabe até ver até se alguém não bota pilha pra vocês voltarem kkkk. E mesmo que você jure que não é essa a intenção, pode ter certeza que fica parecendo isso! Deixe a família dele pra lá, ainda mais que, como você ainda não superou, só serve pra te fazer sofrer e sentir saudades ao olhar pra cara de cada um deles… Tudo isso enquanto ele come geral por aí, claro!

Se valorize minha amiga, e assista com carinho esses dois vídeos aqui:

1- Esse primeiro não se trata exatamente do seu caso, mas ao assistir, você verá que MUITA coisa serve pra você! Chama “Ele só quer te comer”:

2- Já esse é uma dica rápida pra esquecer alguém! Como é vídeo do Youtube, é mais breve/humorado, porém, aqui no site você também encontrará posts mais detalhados.

Um beijão!! 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    Luto.
    Não é somente para quem perde alguém porque morreu, mas para qualquer perda também.
    E uma das defesas é se recusar a aceitar. Não chorar, não se desfazer do que lembra ou liga à pessoa que se foi, como objetos, fotos ou o contato com pessoas próximas do ex.
    Então perguntadora,
    Aceite, enterre, chore, recolha-se na sua tristeza um tempo, comece a cortar as lembranças físicas, inicie novas coisas para preencher o vazio e o tempo fará o resto.

    • Tem gente que é meio mazoquista… no pós término fica lá stalkeando nas redes sociais… caçando informação de amigos próximos… sabe que vai sofrer fazendo isso ou que vai alimentar falsas ilusões… no fundo no fundo sabe disso, mas auto engano é foda…

  • Nat

    Concordo com o que o Carlos disse…agora é o momento de romper os laços e encarar a realidade.
    As vezes a carência nos faz acreditar que este sentimento é amor.
    Na virada de 2012 pra 2013 eu decidi encerrar o meu luto e dar uma nova chance de me apaixonar, dez dias depois eu conheci um cara. Ele ficou cercando e tals, na carência acabei me “apaixonando”, com o tempo fui percebendo que a única coisa que tínhamos em comum era o time de futebol. Mas, minha carência insistia em querê-lo.
    Uma vez vi uma foto dele numa balada com outra menina. Naquele momento eu bloqueei e deletei. Um mês depois conheci um gaúcho num grupo de discussão, ele mora na Alemanha, tínhamos mil coisas em comum, exceto o time de futebol. Obviamente que relacionamento virtual não se compara com o real, mas, a amizade dele veio me mostrar que todas as relaçoes devem nos trazer brilho aos olhos. E você tem que estar com alguém que te traga paz.

    • Carlos

      Diz primeiro o teu time e então abra as inscrições pros torcedores…
      kkkkk

      • Nat

        Já fiz muitas “amizades” por causa do futebol….kkkkkkkkkkk

        • Stan Lewis

          E justo eu que não curto futebol, me aparecem várias que gostam rsrs

          • Nat

            hahaha imagina se gostasse.

          • Stan Lewis

            Acho que se eu gostasse, só ia aparecer mulher que nao gosta!

        • Pudim

          Essa é uma boa! hehehe

          • Nat

            Qual??? rsrsrs

          • Pudim

            Puxar papo sobre futebol. É dos poucos assuntos que consigo desenrolar sem rolar timidez. Cultura pop é outro.

          • Nat

            huahuahuahuahua ai ó….aproveita.

          • Pudim

            Já é! =D

        • Thomaz Aquino

          Aposto que e Bambi…kkkk

          • Pudim

            Não mesmo. Sou do RJ. E o equivalente aos “bambis” aqui é o Fluminense, que eu também não sou.

    • Se “apaixonar” muitas vezes pode ser um jogo de auto engano… eu acho que nós crescemos para a vida adulta mas ainda somos aquelas crianças que acham que ser dono da fabrica de chocolate é comer chocolate o dia inteiro….
      Foi refletindo a consequência de determinados desejos que eu amadureci meus critérios de escolha…

      • Nat

        Acho que a grande maioria das pessoas cometeram ou cometem esse auto engano. No desespero dispensam o filtro.

        • O pior é que não é nem a dispensa em algumas vezes…. Principalmente no comecinho quando você tá lá nos seus 15 aninhos fica extremamente besta por aquela pessoa X porque ela é de algum jeitinho que você viu num filme ou sei lá por que motivo…. mas pra você a pessoa que tem característica X se torna uma pessoa perfeita e com todas as respostas possíveis pros mistérios do universo… Aí você vê de perto e esse X implica problemas Y huahauhauahuah

    • carente com um mais ou menos: quem nunca?

      Já dei dessas e piores kkkk

      • Nat

        Hoje em dia quando bate a carência eu faço outras coisas….rs

      • Thomaz Aquino

        Eu já usei muletas e fui muleta.. Kkk
        Faz parte..

    • Thomaz Aquino

      Brilho nos olhos , rsrs se der Paz ta bom já pra mim…
      Porque já tive relações tóxicas demais na vida..
      Mas também five as maravilhosas..muito boa mesmo..

  • Juju

    Primeira coisa: pare de se relacionar com a família dele. Não dá certo, você não tem amigos lá, acredite. Corta o cabelo, compra uma roupa nova, marca umas aulas de dança. Vá viver a SUA vida.

    • isso me lembrou um post q falei q ia fazer pra mona, mas não fiz ate hj =((

  • Gaia

    Nunca achei necessário de afasta de alguém só pq o namoro não deu certo, mas sei que nem todos são assim, e que alguns precisam desse afastamento (nem que seja temporário) para seguir em frente.

    E é isso o que vc precisa, pq ele já seguiu a vida dele e vc precisa aceitar isso (por mais que doa agora). Não se permita viver esperando que voltem (até pq, já tentaram duas vezes) e se obrigue a viver sua vida tb, talvez se afastar seja o melhor agora, mas se o fizer, terá que estar bem consciente que isso não vai trazê-lo de volta (e que ele pode nem perceber!).

    Tente se lembrar dos motivos de ter dado erado, dos pqs de tantas brigas, tende não idealizá-lo mais e veja as falhas dele (todos tem). Saia com suas amigas, faça coisas que gosta, conheça pessoas. Se quiser sair com ele vez ou outra, ok, mas tenha sempre em mente que sair com vc não significa te amar. E que ele pode te ver como uma pessoa querida, mas não mais como uma namorada. Vc já teve amigos dos quais gostava muito, mas nunca quis ter algo com eles? Ele pode estar passando exatamente por isso.

    Enquanto vc não aceitar que acabou, longe ou perto, vc ficará presa a lembranças e sonhos de uma volta que podem nunca acontecer (e provavelmente isso será melhor para os dois). Não deixe a sua vida passar por causa de uma relação que já acabou.

  • mariana cobra

    Não achei que ele está fazendo qualquer coisa de errado ou te iludindo, ele está vivendo a vida dele sem você. E desculpe, mas você tem que fazer o mesmo.
    Chore e fique triste o tempo necessário, mas coloque na cabeça que ele não é o último homem disponível na face da Terra e se ele realmente gostasse de você, não haveria família ou qualquer empecilho que o faria desistir de tudo.
    No mais talvez você esteja só recordando dos bons momentos e glorificando uma pessoa que nem é tudo isso, repense todo o tempo que estiveram juntos e force sua memória nas coisas que fizeram o relacionamento ruir.
    Erga a cabeça, seja firme e siga com a sua vida.
    Boa sorte na sua jornada do desapego.

    • Filho Da Dilma

      tbm não achei não,
      o cara ta separado dela e ainda por cima não tá nem sendo o tipo de cara que pega mulher na frente da ex pra fazer ciúminho,
      ela ta afim do cara, chama ele pra uma conversa séria e ver oq ambos desejam pra vida conjunta e ver a qual conclusão eles chegam, se querem ou não levarem uma vida a séria como casal, se não der certo, é pq não tinha q dar,
      e aí cada um pro seu canto e ela parar de ser amigaça da família do cara, não digo que ela deve ficar sem falar com ninguém da família do cara, mas tipo, não ser aquele tipo de amiga que toda mão tá lá na casa da família do cara em festas e churrascos, até pq um dia pode ser desagradável uma reunião dessas para ela, quando esse ex aparecer com uma ficante ou até mesmo uma nova namoradinha na cara dela.

  • Stan Lewis

    Pra esquecer um antigo relacionamento, só arrumando um novo relacionamento e desfazendo os vínculos familiares que você tinha do antigo relacionamento.

    • e arrumando coisas legais pra fazer, como disse nosso filósofo cara de pedra! rs

      • Stan Lewis

        Exatamente!

  • Arianny xenos

    A primeira coisa a fazer é aceitar que acabou, como vc disse ele ja esta seguindo a vida dele postando foto e ficando com outras pegue isso como incentivo e vai aproveitar a vida tambem.
    E ja que esta com dificuldade pra esquecer tenta evitar coisas que faça vc lembrar ele e a rotina que vcs tinham juntos, visitar a familia ou facebook do rapaz só vai fazer lembrar ainda mais dele e por ultimo se valoriza se ame mais e não contente em ser apenas o lanhe do seu ex.

    • Ari, vc já me falou sua idade?

      • Arianny xenos

        Tenho 25 Lu porque?

  • O seu maior problema é não possuir vida própria… Voltar uma vez pra não ter dado certo deveria ter sido mais que suficiente. Você precisa perceber o que está fazendo consigo mesma… seu único interesse é stalkear esse cara, saber o que ele fez ou faz… Isso passa uma sensação de que a sua vida é um tédio imenso e esse cara é a única coisa que adiciona algum tipo de emoção pro seu dia-a-dia.
    Vocês podem de repente voltar, mas ele não vai te admirar e te desejar tanto assim pelo quanto que você se rebaixa… talvez você arrume outro namorado e não seja feliz pelos mesmos motivos…
    Minha sugestão é ignorar mais a vida dele e perceber o que você precisa fazer por si mesma para tornar sua vida mais interessante.

    • Cara, depois dessa se fosse ela iria querer ser sua amiga!!

      • Vocês daqui muitas vezes são fofuras sem limites ^_^

  • Rogih

    Você está apegada e iludida por um cara que não te vê e não sente o mesmo que você sente.

    Você precisa deixar ele ir para você poder começar a viver a sua vida, recomendo medidas extremas corte absolutamente todos os laços com ele, com a família, bloquei redes sociais dele, delete telefone, não de uma de parça e saia para jantar e conversar, isso só te faz mal.

    Ele estala os dedos e você vai, ele quer sexo e você faz, não é assim você não se anula por uma pessoa, isso não é felicidade.

    Vocês tem sexo ok, as conversas são sei lá ok, mas quando são um casal rola brigas quando estão em um relacionamento rola um monte de porcaria, mesmo tendo química isso não segura relacionamento.

    O rapaz já está em outra ele esta te usando para os momentos de tédio e carência dele, você é perfeita para massagear o ego dele.

    Está na hora de deixar ele ir, mesmo que doa o que tiver que doer (não vai ser muito) e deixar vir coisas novas na sua vida, o sofrimento vai ser passageiro.

    Faz sua vida como se ele não existisse, tiveram uma história? tiveram mas o livro chamado sua vida ainda tem muitas páginas e muitas histórias a serem vividas com outros personagens.

    Ele é a pedra no seu sapato que está te impedindo de seguir em frente se livra dele e segue a vida como puder, às coisas vão se encaixando com o tempo.

    Tem um ditado que diz cai uma vez levanta duas, pense nisso…

    • pq cai uma e levanta duas? A loke querendo entender a lógica dos ditados kkkkkkkkkkkkk

      • Rogih

        Você além de parar de errar aprende uma lição, então você cai (erra), uma vez e levanta duas (mais sabio), vezes.

        Tem um outro bom também, use a pedra de tropeço como degrau de subida.

        Eu vi uma parte da live de vocês ontem, a última meia hora, eu tava lendo quadrinhos enquanto ouvia.

        Nossa quantas perguntas pipocando na tela, como conseguem ler? Ahhahaha

        Quase tudo lá, você já abordou por aqui ou já fez vídeo, parecia mais a galera que acompanha mais a Mandy.

        Mas foi bacana.

        No final acabou seus créditos na lan house? Porque você caiu do nada hahahhaha

        • Tinha muita coisa que a Mandy tbm já tinha respondido e o povo tava perguntando kkkkkkk (eu acompanho a Mandy!)

          Massssss era um público misto, meu e da Mandy e a Mandy que tava catando as perguntas! s2 Daí mesmo assim ela falava q tinha umas q ela já tinha respondido kkkk E foi no canal da Mandy, então acho q mesmo assim deve ter tido mais publico dela (recebem notificações, etc!)

          mas isso é normal da Internet, o povo esquece, outros não assistem TODOS os vídeos (é raro alguém ter assistido 100% de qualquer canal). Outros já até viram o vídeo sobre o tema, mas queriam perguntar de novo pq vai q rola outra resposta, e demais lógicas humanas kkkkk

          Tinha uma menina q já tinha mandado bjo pra ela e ela sempre pedia bjo, mesmo sempre assistindo todos os meus vídeos! Tu entende? Eu sim e não kkkkk

          Quanto ao povo pipocando, sinistro né? Era muita gente online ao mesmo tempo, tanto eu, quanto a Mandy ficamos surpresas!!!! Mas acho q tbm ajudou ter sido numa terça a noite, depois q o povo chegou do trabalho!

          E pq c chegou atrasado? A loke que te queria la humf kkkk
          será q mais alguém aqui assistiu a live?!! Sei que a Nat budista tbm assistiu s2

          • Carlos

            Eu vi….
            mah tava confuso.
            Catar pergunta numa lista rolando a mil com 90% do pessoal mandando e querendo beijo… meio difícil….
            E com a Mandy junto e no canal dela fica difícil não fugir do tema Trans

            Não acho que com pergunta ao vivo desse jeito vá ficar legal. Pode enjoar logo.
            Mas acho que o potencial é enorme. Se equilibrar com espaço para papo e ainda dar um segundo de fama pros fãs…

          • Mas aquela rolagem dá pra parar (só descobri depois kkk) e pra quem tá vendo a live, émelhor só olhar o vídeo, não o vídeo e a galera flodando kkkkk tendeu?! Senão vc vai ficar doido tentando entender eles E a gente kkkk

          • Carlos

            Mas ela parecia perdida catando as perguntas. Cortou o ritmo de quem tá assistindo. Muitos segundos catando mosca. kkkkkkkk

          • poxa mas eu fiz dancinha enquanto isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            e q tipo de live vc gostaria? Dá umas ideias ai q vai q cola =))0

          • Carlos

            Se me ocorrer algo te digo
            Agora vou dormir

          • Boa noite (dormi e já acordei 5 da manhã e agora vo voltar a dormir d novo kkkkkkk)

          • Carlos

            Bom dia. Acabei de acordar, mas agora é work…
            Mah tu n tá muito maluca com esses horários? Calma…

          • e c ficou até qd? kkk

          • Carlos

            all the time

          • s2 s2 s2 s2 s2 gostei!

          • Rogih

            Ah, eu não tinha pensado por esse lado, mesmo quem já perguntou e já teve a resposta talvez só queria uma outro tipo de resposta…

            Se é loko eu tentei ler alguma coisa ai eu lia uma palavra e já pulava de tanta gente que digitava.

            Eu cheguei atrasado porque eu estava vendo fatmagul e depois fui ler os quadrinhos do the walking dead, tava meio sinistro a parte da história, então como eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo ( algumas coisas) eu deixei a live rolando e fiquei lendo lá meus quadrinhos, eu só me assustava as vezes quando você dava a sua risada hahahahahhaha

            Teve uma hora que eu não abaixei o volume e tava com fones de ouvido misericórdia quase morro de susto ahahahah.

            Mas foi legal, bacana pode fazer no sábado também porque o povo aqui não tem muita vida social então vamos estar lá.

            Tem muita gente que acompanha o site que estava lá sim, mas estavam na moita que nem eu.

            Eu gosto quando a mandy fala sobre transexualidade e o universo gay, porque ela consegue ser bem didática, e não fala complicado da para fazer tipo um projetinho de conteúdo educativo se vocês forem por esse caminho, sei lá uma serie de textos é só elaborar melhor.

            A educação sexual que eu tive foi uma droga, tem coisa que até hoje eu não sei tipo parafilias que o pessoal chama de fetiche é um assunto que eu não domino.

            ps, na próxima usa uma calça ou um short vai que tu precisa levantar e acha que travou a internet e tu aparece que nem os apresentadores de telejornal de antigamente hahahaha.

            Seguimos!

          • Confesso que o povo do Youtube eu até esperava que ia, mas o povo aqui do site nem tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pq o formato é diferente e tals, mas cara, fiquei surpresa com a quantidade de gente q foi, todo dia alguém me fala q foi, tipo gente da fanpage tbm, amigos pessoais, etc kkkk Galera do Snap s2 s2 s2

            Eu tava num calor do capeta q c não faz ideia, queria gravar é pelada, pena q não pode kkkkkkkk

    • Arianny xenos

      Tem pessoa que se anula tanto que qndo acaba a relação fica perdido.
      Parece ser o caso dela

      • Rogih

        Isso e para mim é você ficar um tempo tranquilo, pensar na vida, fortalecer a autoestima, mudar se sentir que tem que mudar.

        Como o Carlota falou, tem que ter um tempo para o luto.

        Mas o que as pessoas fazem vão de uma relação para outra, não querem sentir tudo isso porque dói, e se enganar e já pular em outra relação é mais fácil, mas como a pessoa continua igual tem grandes chances de passar por tudo novamente.

        É triste…

        • Arianny xenos

          Mas ela não ta tranquila Rogih…
          Já passou seis meses e ela ainda continua apegada a família e ao rapaz,
          ela precisa tomar as rédias da própria vida criar novos objetivos um hobby que deixe a vida mais interessante.

          • Rogih

            Eu tive um namoro uma vez e acabou por alguns motivos eu fiquei triste uns dias, mas a sensação de alívio de não ter que passar tudo aquilo novamente era maior.

            Porém… Eu fiquei amargando esse termino de namoro por meses, com raiva das coisas que ela dizia, do que fez, das atitudes. Eu lembrava aí na minha cabeça eu falava tudo que queria, brigava com ela e isso só alimentava para ela continuar me azucrinando na minha mente.

            Depois de alguns meses eu tava muito cansado disso, parece que minha vida parou então eu perguntei para ela o que ela queria de mim afinal na minha cabeça, em poucos dias consegui entender e me livrei e fiquei em paz.

            O apego é algo triste, se não deixarmos ir mesmo longe ficamos perto presos.

          • Arianny xenos

            Isso tudo na sua cabeça?

            Normal sofre com términos, com o tempo e maturidade vai ficando mais fácil de aceitar e seguir em frete.

  • Rodrigo Silva

    Acho que ela tá insistindo em um círculo vicioso. Se ela já sabe tudo oque vai acontecer… Pra que continuar insistindo? É triste, mas nada é pra sempre.

  • anderson

    qual a parte de que “o cara não está nem aí” ela não está entendendo???

  • Thomaz Aquino

    E preciso entender e aceitar certas coisas nessa vida , as vezes aqui neste Blog ,pego pesado com algumas atitudes de mulheres ,por que as vezes não sabem o que fazer..
    O grande problema e que chega um ponto que nos Homens ou vocês Mulheres , podemos passar por experiências dolorosas ,e a hora de sermos críticos , e intolerante e nao permitir fraquejar , ser bem taxaitivo , com nos mesmos , devemos corfar qualquer tipo de vínculo , coisas e pessoas que lembre , seu celebro fará o resto , parece que não , mas , o tempo e a ausência de algo ou alguém que lembre faz muito diferença no processo de superação .
    Uma coisa que não deve saber e se ele está bem ou não , curtindo ou não , deve ficar longe de qualquer informação..
    Se quizer ser feliz cuida de você , faça o que gosta , saia com alguém pra conhecer converssar ..Homens sao bons pra ouvir , alguns tentaram te deixar feliz , fazê lá esquecer ,use tudo que puder pra ocular sua mente e não lembrar que ele existe…
    E lembre se , vice viveu bem antes de conhece lo..e volta rã a viver denovo bem.
    Você sofre porque se apegou , ele está curtindo porque não se apegou a você , entenda isso e siga em frente , e não se deixe ser usada , tipo ser peguete..
    Se ele for um cafajeste FDP , não vai se importar com seus sentimentos , so sera mais uma pra ele se divertir..
    Como o Carlos disse enterra esse cara , mata ele na sua mente….e assim , só assim se libertará de um sentimento que te faz mau.

  • Hadassa

    Guria acorda vc namorou 1 ano esse rapaz uma coisa que vc disse me chamou atenção como assim? Pera aí você era namorada dele isso quer dizer ele estava compromissado contigo e ao mesmo tempo ele ficava com outras moças na balada oi??? Um namoro saudável existe os pilares básicos do amor, confiança, respeito e fidelidade. ISSO TÁ CLARO QUE ESSE EX NAMORADO NÃO TINHA CONTIGO ELE FOI REPROVADO.
    E para acabar de piorar essa história não de amor e sim terror você sabia e ficava aceitando isso ainda continuou com ele vê de ter DIGNIDADE e RESPEITO POR SI MESMO DE DÁ CHEQUE MATE e terminar esse namoro faz favor desculpa vc ainda não se deu conta que vc tem baixa auto estima e nem se ama e tão pouco se respeita o cara era infiel contigo nesse namoro recheado de traições e brigas ainda acha que esse cara é certo para ti o homem ideal cara acorda para vida!!!!!!!

    “ficava com outras gurias (nunca na minha frente). Até que ele resolveu pedir para voltar, voltamos, mas durou alguns meses e novamente acabamos.”

    Ele já percebeu que vc é uma trouxa, boba, carente que ele pode ficar usando vc como estepe quando ele cansa da vidinha dele de fútil e vazia de baladas e pegar todas lembra de vc vou atrás daquela coitada da minha ex que aceita tudo ela uma corna mansa tá na minha mão assim mando uma palavras mágicas para ela “eu te amo e me perdoa vc mulher da minha vida” etc… Ela vai ceder de novo e vai ficar comigo ela aceita migalhas minhas vou aproveitar sempre dela para ter sexo e nada mais.
    Quem tem dignidade e auto estima elevada que acaba um namoro ou noivado ela ou ele vê sempre que existe uma luz no fim do túnel não fica apegada em “momentos” que foi bom com o ex ou a ex esquecer o real motivo porque terminou? Nada acaba do nada e seu caso que esse seu namoro acabou ele simplismente não te ama e tão pouco te respeita ele te traia e ficava com outras na balada cai na real alice!!!!!!!!!
    É impossível esquecer um ex se vc continua em contato com ele ligando e mandando e-mail e fica nas redes sociais vigiando a vida dele a família dele os seus amigos com quem ele tá ou deixa de tá você que está se prendendo trouxa das galáxias!!!!!!!!!!!!!