Por que os homens traem?

48

Traição masculina: um dos temas mais polêmicos desse site e um dos mais debatidos entre as mulheres.

Afinal de contas: Por que os homens traem? Nem vou me estender muito, que é pra não entregar o vídeo kkkk

Vamos nos amar além do site:

Assine o Pergunte a Uma Mulher e não perca nenhuma atualização.

 Fanpage, InstagramTwitter

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Carlos

    O cenário traiu a Luiza..

    Realmente homem fiel fica em silêncio…
    É Propaganda que não rende muito… Kkkk

    A psicóloga R Navarro disse que o percentual de homens que traem não tem mudado, mas a atitude deles sim. Começou a bater sentimento de culpa. O que só era lamentado se descoberto, agora já traz remorço.
    Por que? A consciência cada vez maior de que elas fazem o mesmo! Ser humano ter empatia, geralmente só quando sente na propria pele.
    No que vai dar, não sei, mas certamente os relacionamentos estão em profunda transformação.

    • Como assim propaganda q não rende mt? kkk

      Esse cenário tava foda, mas aos poucos to dando jeito pra não cair tudo kkk

      Tava falando sobre empatia HOJE com o Thiago

      dizem que é uma das provas mais altas da inteligência humana, e se for pensar, até faz sentido pq pra chegar até ela, é necessario um monte de “ligações” q as vezes o povo tem preguicinha d fazer

      • Carlos

        “Cada um por sí” é primitivo. É o nosso instinto básico de sobrevivência.
        Mas empatia já é da nossa evolução. Nosso estagio social mais desenvolvido. Compreendemos que a nossa sobrevivência depende dos outros. É mais sofisticado realmente, necessita pensar.

        • Os espiritas falam q pessoas empaticas vieram mais vezes ao mundo

          será?

          Tbm pode ser pq d alguma forma foram obrigadas a pensar mais, e tbm um pouco d criação empatica, etc

          • Carlos

            É como jogar xadrez. Empatia exige pensar nos passo adiantes e sua consequências. Infelizmente muita gente tá no nível da porrada ainda.

          • Sei lá… acho que vai um pouco mais da boa vontade… Minha mamãe e minha vovó são dos Kardec e às vezes afirmam essas coisas de um jeito que parece até superstição…

          • e oq elas dizem? kkkk a mais e tals

            a curiosa kkk

          • Ah tipo você era rico e foi egoísta, vai ser pobrinho e sofrer na próxima vida… Saca… que alguma coisa ruim é um resgate de vidas passadas…
            Eu sei lá isso às vezes isenta um pouco a nossa responsabilidade…
            Não é muito diferente do papo de uma sogrinha que eu tive que era testemunha de Jeová e dizia “Meu filho, esse mundo quem vai corrigir é Deus, não adianta querer justiça e tals…”
            Eu ainda creio que mudar as coisas requer muito trabalho e muita persistência… Se não fossem os abolicionistas do passado, insistindo em certas mudanças, até hoje a gente teria escravidão deixando que “Deus”
            cuidasse da justiça, saca…
            Ás vezes parece mais cômodo achar que existe um adulto lá em cima movendo tudo e você é um criancinha que não sabe o que faz… Mas acho que a gente assume ainda uma parcela de responsabilidade onde toda a produção industrial provê o conforto de uma parcela das pessoas e explora outras com menos de dois dólares por dia…. Somos uma parte disso e podemos querer que isso mude… ou não…

          • concordo total! Por isso q sou super a favor d tirar tudo d bom q toda ideologia ou religião tem, mas seguir 100% ao menos eu nunca consegui com nenhuma

            até pq, é como vc disse, mt fácil colocar na mão do Deus né? Temos q fazer nossa parte tbm

            agora q quase toda religião tem algo mt util q eu acredito e vou ligando com outras coisas, isso é fato kkkkkk

            inclusive no espiritismo tem coisa q acredito, tipo q a gente “paga” certas coisas, mas não mt nessa visão fantasiosa, e nem tudo q é “aparentemente ruim” é um pagamento d algo, as vezes a pessoa q escolheu pra poder se desenvolver mais por algum motivo, e por ai via

          • è então … não que seja uma idéia descartável… porque todo mundo nasce com alguma limitação que não pode ser mudada… mas a partir daí a gente pode transformar as coisas em novas possibilidades…

          • Lisy

            Lindona, infelizmente ou felizmente (depende do ponto de vista, afinal ninguém é perfeito hehehe) já percebi que em TODAS as religiões existem as coisas boas, que agregam muito às nossas experiências, mas há também os “excessos”, sendo assim devemos sempre filtrar o que positivamente trará benefícios para a nossa vida, para a nossa “evolução”, como pessoas ainda carecidas de muita paciência divina que somos…

          • concordooo total!

  • Marcel

    Tendência natural do homem é a poligamia, desde Abraão que tinha várias mulheres, monogamia é uma convenção social que foi de certa forma imposta. Foi o marxismo cultural que fez com que a mulher achasse que ela é igual ao homem na busca por vários parceiros, mas isso não é muito instintivo, não é muito natural, e sim, o hormônio masculino afeta diretamente a libido, tanto que se um homem está com a libido baixa provavelmente a primeira coisa que um médico vai fazer é receitar umas injeções de testosterona, acho que o mesmo não se passa a mesma coisa com mulher e hormônio feminino.

    • Só que nem tudo é hormonio, eis o ponto
      as pessoas alegam trair por váriosss motivos

      depois assista ao vídeo até o final q acho q vai ficar mais susse do que explicar aqui s2 s2

      • Marcel

        Eu vi, rs, eu sei que claro é uma opção também, acaba o sentimento, e os homens não traem por causa do hormônio somente, mas eles sentem mais desejo sim salvo exceções.

      • Marcel

        Eu vi, rs, eu sei que claro é uma opção também, acaba o sentimento, e os homens não traem por causa do hormônio somente, mas eles sentem mais desejo sim salvo exceções.

        • Sério q vc acha q homem trai SÓ por hormonio?

          Fiquei curiosa pra saber a opinião dos outros leitores agora!

          polemico kkkkkkkkk

          • Marcel

            Não, eu falei,e os homens NÃO traem por causa do hormônio somente. hahaha, por que vc não consegue entender o que eu escrevo? Por que só comigo? hahaha

          • é verdade kkkkk
            mas se vc fica menos triste

            sabia q o ser humano tem problema em ler o NÃO? A gente não processa bem, agora a explicação tem q pedir pra ciencia kkk
            ]e tb acho q t confundi pq tava debatendo sobre isso com outro menino em outra rede, ai q li mesmo kkkkk

          • Paulo

            alegre-se nao é só com vc, eu diria que no seu caso foi apenas coincidência, afinal vc não alcançou o grau evolutivo da interpretação on crack!
            seria algo do tipo: ( AVISO: a frase a seguir é um exemplo de interpretaçao feita a base de tóxicos, não necessariamente condizendo com a minha opinião ou da pessoa na qual ela esta sendo direcionada!)

            “sei onde vc quer chegar então vc acha normal homem trair afinal mulher é tudo puta e não merece nenhum respeito…”

    • Carlos

      Tendência natural? Pelo que eu sei o debate do que seria o “natural” ainda está em aberto e o mais razoável seria supor que ambos, homens e mulheres, são poligâmicos.
      Abraão, estima-se viveu a aproximadamente 4 mil anos, portanto muito depois do surgimento do homo sapiens – 200 mil anos atrás . O que acontecia na época dele já é “imposição social”, não um comportamento natural.
      O que muitos questionam, como eu , é que, se a monogamia é tão anti natural, como ela existe e persiste majoritariamente a tanto tempo e em tantas culturas diferentes?

      Marxismo cultural…. Você acredita que toda a Europa ocidental e a América do Norte foram subjugadas por um complô comunista para criar um movimento feminista?
      Não seria mais razoável, supor que a mudança do papel da mulher é apenas uma adaptação das pessoas a um mundo em que ocorreu a massiva mecanização da produção, o controle da natalidade, dentre outras coisas?

      Testosterona. O fato de ela estar presente em maior quantidade no homem, e ser um dos responsáveis pela libido, levou a uma conclusão lógica. Homem tem mais tesão! Só que essa é uma conclusão precipitada. Não é tão simples e direto assim. Não seria a “imposição cultural” que você cita, a responsável por mascarar e inibir a libido feminina?

      Você nunca viu bochechas rosadas, caras contorcidas, movimentos espásmicos, bico dos seios endurecidos? Baixa libido? Cuidado com estas tuas crenças….

      • Marcel

        “Abraão, estima-se viveu a aproximadamente 4 mil anos, portanto muito depois do surgimento do homo sapiens – 200 mil anos atrás . O que acontecia na época dele já é “imposição social”, não um comportamento natural.”

        Como não dá para ter uma ideia precisa do comportamento do homo sapiens por isso citei Abraão, com registros mais claros, e o comportamento dele foi imposto por quem? Se for assim, tudo pode ser uma imposição, inclusive o comportamento do homo sapiens foi uma imposição da natureza que o levou a ter certas atitudes.

        “O que muitos questionam, como eu , é que, se a monogamia é tão anti natural, como ela existe e persiste majoritariamente a tanto tempo e em tantas culturas diferentes?”

        Se ela é tão natural por que ela é quebrada tão facilmente? Monogamia tem prazo de validade, fato, aí varia conforme a embalagem do casal.

        “Marxismo cultural…. Você acredita que toda a Europa ocidental e a América do Norte foram subjugadas por um complô comunista para criar um movimento feminista?”

        Não tem complô de teoria conspiratória nenhuma, leia Marcuse, Adorno, Horkheimer, Escola de Frankfurt. Lógico que algumas coisas viriam naturalmente como evolução da sociedade, como direito ao voto, mas muitas coisas foram introduzidas para outros fins.

        “Testosterona. O fato de ela estar presente em maior quantidade no homem, e ser um dos responsáveis pela libido, levou a uma conclusão lógica. Homem tem mais tesão! Só que essa é uma conclusão precipitada. Não é tão simples e direto assim. Não seria a “imposição cultural” que você cita, a responsável por mascarar e inibir a libido feminina?”

        Não, a conclusão é uma imposição biológica.

        “Você nunca viu bochechas rosadas, caras contorcidas, movimentos espásmicos, bico dos seios endurecidos? Baixa libido? Cuidado com estas tuas crenças…”

        Não falei que toda mulher é frígida, rsrs, só que tem menos líbido que o homem.

        • Carlos

          Mas afinal qual é a base da sua afirmação de que poligamia aos moldes de Abraão é natural? Refutar que tudo é relativo… Então não podemos afirmar nada.

          Eu não afirmei que a monogamia é natural, mas questiono do porque ela existir a tanto tempo, se é tão antinatural.

          Imposição biológica. Qual é a tua fonte para isso? Parece afirmação vazia.

          Leituras, teorias e autores, existem para todos os gostos.
          Por que não contra argumentar com tuas próprias palavras?
          Ainda bem que foi você mesmo que citou teoria conspiratória, pois é o que parece ser. Nada do que acontece na sociedade vem “naturalmente”. Tudo ocorre com conflito, ideologia, ação e reação. O voto feminino é um exemplo disso.

          Mulher tem menos libido que o homem. Pois é esta “certeza” que tu tem q eu questiono.
          Você tá muito dogmático.

          • Marcel

            “Mas afinal qual é a base da sua afirmação de que poligamia aos moldes de Abraão é natural?”

            Ora, pelo que eu afirmei, eu peguei um um elo antigo na história, mostrando que não é nada estranho, pode parecer aos olhos atuais( no mundo islâmico é natural por exemplo). Por que eu acho que é natural? Porque o ser humano é naturalmente promíscuo, baseado no empirismo, não tenho uma teoria científica a respeito.

            “Eu não afirmei que a monogamia é natural, mas questiono do porque ela existir a tanto tempo, se é tão antinatural.”

            Só não me respondeu se ela é tão natural porque ela é quebrada tão facilmente.

            “Imposição biológica. Qual é a tua fonte para isso? Parece afirmação vazia.”

            Eu fiz uma dedução lógica da sua afirmação, testosterona> responsáveis pela libido>tem mais no homem.

            “Leituras, teorias e autores, existem para todos os gostos.
            Por que não contra argumentar com tuas próprias palavras?
            Ainda bem que foi você mesmo que citou teoria conspiratória, pois é o que parece ser.”

            Não quero sair do foco; mas tudo que a gente desconhece pode parecer estranho.

            “Você tá muito dogmático.”

            Se eu não acreditar no que eu escrevo quem vai acreditar? kkkk

    • Paulo

      sem querer ser chato, mas ja sendo
      tendência natural e Abraão na mesma frase já é epic fail, mas separar o que é natural e imposição social é um erro bem maior, ninguem sabe ao certo o quanto de caracteristicas de um é individuo são congênitas e quanto é efeito ambiental!
      considere algumas especies monogamicas, quais seriam os fatores responsaveis por esse comportamento?

      • Marcel

        kkk, ah cara não tenho intenção de discutir criacionismo x evolucionismo, é uma observação empírica baseada na lógica, comportamento repetitivo de quebra da monogamia, questão biológica hormonal…

        “considere algumas especies monogamicas, quais seriam os fatores responsaveis por esse comportamento?”

        Fui dar uma olhada nisso, e é uma exceção a regra no mundo animal, e como os outros animais é para assegurar melhor a reprodução, não é bem por amor. kkk

        • Paulo

          foi só um levantamento de questoes, mas acho sim que algumas coisas não se interligam!

          quanto as especies monogamicas, tambem não acho que é por amor ate pq não acredito nele, porem se me perguntassem pq pessoas atraem eu diria que tanto homens quanto mulheres, seria pela junçao de erro de seleção, falta ou excesso de opções!

  • Pain28248 .

    O cara só trai se, por exemplo, namora uma mulher feia, nunca teve chance com uma gostosa e por ironia do destino, aparece uma gostosa dando bola pra ele.

  • Thomaz Aquino

    Arros feijão todo dia enjoa
    Rotina
    Mulher vive irritada
    Mulher regula
    A tal e irresistível
    Auto afirmaçãou
    E porque ta afim de terminar
    Ela ta um bagulho…a outra e muito gostosa

    • Carlos Moura

      Issoo… sexo 🙁 .. E a minha é gostosa até, bonita, bem sucedida e eu me sinto idiota ao fazer isso… mas ai que está.

      Eu sempre dou orgasmos a ela… *sempre*, e não venham falar de fingir, pois sei sentir as contrações da vulva, a respiração, olhos, e o excesso de lubrificação a seguir. E muitas vezes ela tem vários orgasmos, e eu não. Depois de come-la, se eu quiser de novo, já era, sempre tem coisa a fazer, ocupada…

      Se peço anal, não, é difícil, não está a fim, prefere outra coisa… Assunto de menage, desiste… Então basicamente eu não tenho nada em comparação a ela, no sexo claro.

      Então eu traio, simples assim, não acho justo o sexo ser unilateral, tentei, conversei, discuti, exclareci, conversei de novo, e de novo, e não foi. Traio.

      • Peraí… se os orgamos dela são tantos assim porque ela põe um ponto final ao invés de permanecer ali contigo???
        De repente não é uma questão do seu desempenho para com ela… mas sim o quão ela tem curtido mesmo estar com você…

      • Thomaz Aquino

        Kkkk enquanto as que não e sua da tudo e com gosto , já peguei vadias separadas que num deram o…pró marido , fui lá e catei , com pegada , ficaram igual gatas no cio depois querendo dar toda hora , cara já fui o pobre do marido também , kkkk
        O cara pensa , vou casar namorar todo dia, kkkkkk pobre iludido , vai e se ferrar todinho , o que menos terá e sexo bom e aguentará uma PA de enchecao de saco e cobranças , depôs ainda dividida seus bens..
        Tem sortudo que casa com mulheres incríveis..mas isso e igual profissão , poucos são bem sussedido , maioria da população e pobre mesmo e infeliz nos casamentos.. Não que rico seja feliz no casamento.
        E só uma comparação de sucesso.
        Eu penso que na dúvida não classe nem mode junto ..cada um na sua casa , a chance de virar uma bosta e bem menor…kkkkl

      • Então só avise a ela q vc está insatisfeito
        ou vc acha q é perfeito pra ela?

        COM CERTEZA vc tbm faz algo errado, pq faze-la gozar não é tudo q uma mulher quer em um home

        e aí se ela te trair alegando q vc falta em algo, tudo ok pra vc?

        Ou terá a ilusão de acreditar q vc não falta em nada e que a rolada é tudo? kkk

  • Rodrigo Silva

    Homem e infiel até com si próprio.

  • Se é natural do homem trair… de repente é natural um par de chifres quando alguém vai fazer as unhas…
    Creio que existem motivos para que as pessoas traiam.. Justificativas… e de repente a maior parte delas pode ser um meio de fugir dos problemas do relacionamento, ou não enfrentar as suas próprias insuficiências…
    Se você vai num bar… num estádio de futebol.. num rolê entre vários caras… todo mundo é hipersexual… ninguém teve um dia em que broxou… ou que as preocupações eram tantas que atrapalhavam na hora de sentir tesão…
    às vezes dá mais trabalho terminar uma relação… ou dá mais trabalho discutir porque se está insatisfeito…. dá mais trabalho voltar a ficar solteiro… enfim…
    Tem gente que se engana comendo chocolate e fugindo da dieta… tem gente que se compromete em acordar mais cedo e dorme até mais tarde e por aí vai…

    • Se é natural do homem trair… de repente é natural um par de chifres quando alguém vai fazer as unhas…

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri c é foda kkkk

  • anderson

    monogamia anti natural ? diz isso pras arara azuis,capivaras,emas,borboletas monarcas,e todos os outros animais monogamicos que existem por aí,e olha que eu só citei a fauna brasileira heim?!
    o unico objetivo da poligamia na natureza é garantir a diversidade genetica,mais nada

  • Eros Himeneu

    Eu venho analisando o meu corpo e a minha vida, e desde a minha primeira punheta há 20 anos atrás eu só penso em sexo quase que todos os dias. Percebo que existem homens iguais a mim e homens que não são tão sexuais assim. Sou casado há 14 anos mas desejo outras mulheres, isso para mim é normal e não penso nas consequências quando a vontade bate. Porém há 2 semanas atrás eu fui no psiquiatra e ele me receitou um tal de Efexor Xr 75 mg, um remédio para depressão. Misteriosamente, depois de 20 anos só pensando em sexo, faz 2 semanas que estou controlado, a libido diminuiu bastante e não penso em safadeza. Estranhamente, depois do remédio, agora consigo conversar com outras mulheres rsrs, porque antes qualquer mulher que chegasse perto meu corpo reagia como se fosse uma presa e meus olhos não se fixavam muito bem numa conversa rsrs, eu não tenho amigas mulheres por causa disso. E também prestando atenção na minha esposa, ela tem picos de tesão que acontecem poucas vezes, por exemplo, nas 2 vezes que ela ficou grávida ela ficou extremamente sexual, fazia sexo com vontade, me chupava com toda a pressão e era uma delícia rsrs. Enfim, acredito que num futuro deveriam haver métodos ou remédios para equalizar o tesão entre um casal, isso sim seria uma solução para esses problemas pois percebo nitidamente que é algo relacionando ao nosso organismo.

    • to chocada com seu relato!! Muito interessantee!!!!!

    • Débora Brito

      Conheça sua mulher, o período menstrua dela vai te mostrar uma mulher a cada 10 dias em média (médiaaa) observe seu cesto de lixo do banheiro… após 11 a 16 dias (mais ou menos) desde o ultimo absorvente no lixo, meu querido, aproveite, pois ela estará o seu período mais avassalador (também vai ter uma fome de leão)… após uns 21 a 27 dias (em média) ela estará fria como uma pedra de gelo e nervosa e enjoada das comidas, aí temos a TPM Monstra… depois ela menstrua, passa um tempo assim e fica normal… depois tudo de novo… Observe o dia 14 após o ultimo absorvente… geralmente é o ápice… estamos aqui para ajudar… amigas mulheres são uma mão na roda quando apenas amigas…

  • yurieu

    Trai quem quer, assumam suas atitudes.

  • Laura Silva

    Pra mim é falta de vergonha na cara mesmo, safadeza, egoísmo e principalmente falta de caráter!! Trair é sempre uma escolha. Uma baita de uma sacanagem e falta de respeito. Uma grande covardia. Tirando os que tem tesão em serem cornos (coisa que eu não entendo). Quem é que gosta de ser traído? Quem gosta de ser enganado? Humilhado?
    O relacionamento está ruim? Termina. É mais digno.
    E não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem a você.

    • Débora Brito

      é algo que minha limitada compreensão desconhece…

  • Pudim

    Ganhei beijo da Luiza! <3

  • Pudim

    Ô psit! Ô da poltrona! O cenário aí foi bem “Trapalhões”, hein?

    • cara pense no q sofro com esse cenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk