Quero vê-lo com outras, mas ao mesmo tempo tenho medo e ciúmes. E agora?

103

Leitora: Tenho 21 anos, namoro há 2 anos. Temos uma vida sexual bem ativa. Nunca me envolvi com mulheres. Porém, de vez em quando ele comenta que seu desejo maior seria me ver com outra mulher, sem que ele precisasse tocar nela, apenas ver eu me relacionando com outra. Ao mesmo tempo que fantasio ele com outras mulheres em meio a nossa relação, quando penso em colocar isso em prática me sinto super insegura. Me incomoda só o fato dele estar olhando outra mulher nua (até mesmo em filme pornô). Não sei como encarar essa situação. 

Quero vê-lo com outras, mas ao mesmo tempo tenho medo e ciúmes. E agora?

Amiga, relaxa com isso dele olhar outras mulheres: não interessa se você sente ciúmes ou não, ele vai olhar e cabô! E sabe por quê? Porque ele não é cego, porque todo mundo olha – nem que seja porque o amigo (a) mandou pelo whatsapp. E porque todo mundo acha bonito(a), mesmo não falando abertamente sobre isso. Sendo de forma “normal”, sem desrespeito, nem na sua cara, tá tudo certo. A meu ver, tá tudo dentro nos padrões humanos…

Agora assim, se você quer colocar o lance da outra mulher em prática, não dá pra ser contraditória nem agir por impulso pra se arrepender depois, certo? Ou seja, se você já tá toda mimimi, morrendo de ciúmes por um lance que nem aconteceu, meu conselho é: NÃO FAÇA!!! Se não aguenta, se contente que, ao menos por enquanto, seu tesão deve ser só imaginativo mesmo. Do contrário, você pode acabar arrumando uma briga por culpa sua ao colocá-lo em uma situação que você já sabia que sentiria ciúmes e mesmo assim fez.

E quanto a você se pegar com outra mulher, tem que ver se VOCÊ quer e se, mesmo que ele não toque nela, ainda assim você não sentiria ciúmes…

Fetiche não é brincadeira não minha amiga, ainda mais se você quiser colocar outra pessoa em jogo. Para isso, você teria que seguir no mínimo alguns pré-requisitos básicos (ainda que sempre tenha chance de dar merda, claro), tais como:

1- Trabalhar sua autoestima a ponto de saber que você tem seu valor e não vai ficar se cagando toda só porque ele olha o corpo de outra.

2- Ter certeza que ele te ama a ponto de entender que isso seria apenas uma pimenta na vida de vocês, não um risco real para você e seu psicológico.

Ainda que sempre exista a chance do cara procurar na rua, irá de você ver se rola confiar que ele não é egoísta a ponto de fazer algo sem te avisar, e, em caso de você concluir que não é seu perfil, ver se vale a pena passar dos seus limites só por medo de perder o bofe e correr o risco de pagar muito caro depois.

Conversem e entendam que, a partir do momento em que estão juntos, nenhum dos dois poderá ter tudo.

Leia: Quando realizar (ou não) seus fetiches?

Boa sorte! 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.