Relato do meu caso com a mulher de um militar

55

Relato do meu caso com a mulher de um militar

Bem, tenho 34 anos, solteiro. Nunca me casei ou tive um relacionamento que eu possa chamar de ”sério”, pelo menos de minha parte, mas o que eu quero relatar é sobre algo que ocorreu em minha vida durante oito meses no ano de 2015.

No mês de abril, eu estava no terminal de ônibus e tinha uma mulher de costas, vestida com roupas de academia, uma visão divina, corpo perfeito, estilo MILF (mulher madura, porém, muito bonita e sensual).

O ônibus parou, tinha poucas pessoas além de nós dois no ponto. Ela se sentou em um banco com dois assentos. Mesmo estando o ônibus vazio, perguntei se podia me sentar do lado dela e ela disse que sim! Como sou tímido e o percurso do terminal até minha casa é curto, tive que ser o mais direto possível. Elogiei-a, dizendo que ela era linda. Ela retribuiu com um sorriso. Eu perguntei seu nome, ela me disse e então perguntei se ela estaria interessada em novas amizades. Ela me pediu o meu aparelho telefônico emprestado, digitou seu número e pediu para que eu ligasse às 15:00.

Era a minha parada, antes de me levantar, repeti novamente que ela era linda e a beijei no rosto, próximo dos lábios, enquanto passava as mãos em suas coxas (ela diz que nunca se esquecerá disso).

Resolvi ligar, todo feliz e com uma puta ereção! Era uma quarta-feira, me lembro até hoje e ela me falou sobre sua família: duas filhas, uma de 21 anos, noiva e uma adolescente de 15. Perguntei se era casada e ela disse que estava em fase de separação.

Ficamos sem nos falar até sábado, quando pela manhã ela me liga falando que queria me dar uns beijos. Combinamos tudo de uma maneira bem clandestina, em um ponto próximo à casa dela. Nesse momento, tive convicção de que ela era casada e de que gostava do perigo, mesmo assim fui.

Fomos para uma rua deserta, onde quase não se passava carros. Encostei-a no muro, tinha câmeras no local e ela olhava e ria. Falei em seu ouvido enquanto apertava sua cintura fortemente:

– E se seu marido for daqueles malucos armados que saem por aí dando tiros? 

Cinicamente ela respondeu:

– Que marido?

Continuamos ali por uns bons quarenta minutos. Marcamos um encontro, só que dessa vez pro “vamos ver”.

Ela queria me pegar pela manhã, em seu carro, próximo de minha casa. Discordei… Combinamos de nos encontrarmos no mesmo terminal de ônibus, no ponto de táxi do lado de fora. A maluca fez a própria filha dar carona pra ela, dizendo ela que a desculpa é que ela iria acompanhar uma amiga em uma entrevista de emprego. Encurtando uma história que se arrastaria demais, ficamos esta primeira vez. Foi incrível. Superou minhas expectativas.

Três dias depois,estávamos lá de novo! Ela arrumou um emprego só para tê-lo como álibi das escapulidas, até que comecei a escutar barulhos de estática em nossas conversas telefônicas, que eram diárias, na hora do almoço e às 15:00, quando saía para trabalhar.

Comentei com ela, ela não falou nada. Até que um dia eu estava no trabalho e recebi uma mensagem contendo as mesmas informações de uma que eu tinha recebido dela alguns dias antes. Aquilo quase me matou de medo. Esperei que ela me  ligasse. Por coincidência, não precisou nem eu preguntar, ela admitiu que o marido é militar (alta patente) e que era perigoso para nós. Preferia assim terminar.

Terminamos… Por duas semanas.

Ficamos juntos até dezembro, quando ela me fez a pergunta:

– Se eu me desquitasse hoje, você ficaria comigo?

Minha resposta foi: “NÃO”. Sabem por quê? Simples! Se ela traiu o marido, mentiu pra mim e gosta de perigo, o fim de quem estiver ao seu lado ou é chifre ou é caixão!

O pior é que já tem um pobre incauto com ela. Será que sabe do perigo que corre? Digam-me a opinião de vocês, nobríssimos!

*************************************************

Quer enviar o seu relato (real) ou até mesmo conto erótico? Escreva para [email protected]

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • josè

    Eu tenho amor à minha vida ,sou cagão !
    Com tanta mulher gostosa e solteira Pq eu ia pegar uma mulher caixão?
    Eu sei o que é proibido é gostoso ,mas não precisa virar um kamikaze .

    • Eu não gosto mt d coisa proibida, sabia? As vezes me acho meio esquisita na real, e nem gosto d falar mt pro povo não achar q tô de migué, pq é oq parece na sociedade de hj kkkkkk

      só um cara com namorada q fikei doida, mas não sabia q ele tinha namorada e quando soube fiquei chocada, mas claro, já era tarde e já tinha visto, masssssssssssssss não peguei kkkk E a mulher quase me bate, só q eu não sabia tia! E não fiz nadakkk

      • Rogih

        Kkkkkkk quase hein!

        Eu também já tive alguns quases na minha vida que até hoje eu me sinto agradecido e aliviado por não terem se realizado.

      • mariana cobra

        Hahahahahaha “não tia. Não me bate não” altas remelas no nariz
        To contigo e não abro.

        • remelas no nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rodrigo Silva

            Se quiserem posso contar meus contos tambem… Tem cada um que é de cair o queixo.( Não! Tô brincando!)

          • osloko kkkkkkkkkk

          • Rodrigo Silva

            Eu iria era matar todos de tédio! Hahahahahahahahahahah!

      • O papo de proibido é mais gostoso às vezes é meio bizarro…
        Tipo: se a pessoa só quer o que não pode ter… e quando algo bom surge pra você aproveitar??? Você descarta porque só quer correr perigo???
        Nem tudo na vida é só sede por grandes emoções…

        • Tipo: se a pessoa só quer o que não pode ter… e quando algo bom surge pra você aproveitar??? Você descarta porque só quer correr perigo???

          É exatamente oq eu penso ! Ai da aquele sentimento d vazio, sentimento limitado e ninguem entende pq? kkk

        • Filho Da Dilma

          SON, eu criei uma amizade com uma menina certa vez, q quando ela namorava vivia dizendo mal do namorado dela pra mim e dizia que queria me bjar pq eu era legal com ela e o namorado dela não dava atenção a ela,
          moral da história, não fiquei com ela,
          mas um certo tempo depois q ela terminou o namoro, começamos a ficar e eu não via empolgação nela pra sair comigo e ficarmos curtindo nós dois na paz sem dever nada a ninguém.
          aí uma vez eu a vi aconselhando uma menina a mentir pros pais pra sair e dar pro namorado que os pais não aceitava, pq o moleq era um vacilão de marca maior.
          aí quando estava a sós com ela, eu perguntei do pq ela aconselhar da menina fazer aquilo com os pais se os pais não aprovava o namorava com o moleq tranqueira, aí essa menina q eu tava ficando me respondeu a seguinte frase:
          “tudo que é proíbido é mais gostoso”
          ahh, eu fui retrucar q nem sempre proíbido é mais gostoso, e q eu fico muito mais tranquilo fazendo as coisas certas, hã, batemos boca um pouquinho e chegando em casa eu pensei nisso tudo do proíbido e concluí na minha mente que ela já não se empolgava a ficar comigo, pq já não tinha aquele ar de proíbido de quando ela namorava e ficava falando que me queria.
          aí cara, desanimei, tava até afim de levar um lance mais a sério com ela, mas vi ali pelo comportamento dela, que ela é mulher dessa tese do proíbido é mais gostoso e com certeza eu levaria um chifre.
          é boa pessoa, talvez pra ficar seja legal, mas namoro, desisti dessa idéia e me afastei dela.

          • É… você matou a charada… de repente o namorado num era tudo aquilo de ruim… ela que gosta as vezes de temperar as coisas com discórdia e muitas vezes pode estragar alguma coisa boa…

          • Filho Da Dilma

            sim sim,
            tava afim de levar um lance mais a sério, ela tem um filho e tudo.
            mas é foda, a mulher não gosta de viver um amor tranquilo,
            ela não é nenhuma novinha, já tem seus 32 anos,
            aí fica nessa palhaçada de sacanear os homens legais,
            esse tipo de mulher que leva a vida assim, depois envelhece, começa a murchar,
            aí vai ficar reclamando que os homens só queriam saber de usar elas,
            sendo q elas não deram valor a homens legais que surgiram na vida delas.

    • Stan Lewis

      “mulher caixão” kkkkkkkkk, primeira vez que ouço esse termo kkkkkk

  • Carlos

    Tímido…
    É o segundo relato de tímido pegador de mulher casada, e o anterior ainda disse ter fobia social tratada e não curada.
    Luiza, já que você disse que gosta de tímidos, inclusive namora um, me esclarece uma coisa:
    O que é timidez afinal?
    Este cara senta do lado de uma desconhecida, já puxa conversa e se despede passando a mão nas coxas dela… Realmente, bem tímido…

    “– Se eu me desquitasse hoje, você ficaria comigo?”
    Em 1977 foi promulgada a lei do divórcio, eliminando o tipo de separação conhecida como desquite. Essa mulher deve ter entre 40 e 50 anos, portanto ela era nó máximo uma criança na ocasião que o desquite acabou. Em 2015 usar esta expressão? Hummmm

    Eu já estou achando que a minha pretensão de escrever é justificada. Não consigo me imaginar deixando tantos furos… Fiquei pensando na possibilidade de escrever um conto erótico.

    Enfim, mais uma fábula para alertar homens medrosos. Cuidado com as mulheres casadas! Não case, senão o bicho papão de guampas te pega! Buuuuuuuuu…..

    Ass. Carlos o paranoico.

    • Marcel

      Fanfic? Mas se o cara é tímido ele não precisa fazer nada realmente, as mulheres chegam nele, ou dão abertura com olhar, agora pareceu muito ousado com mão na perna pra quem é tímido realmente, concordo.

      • Carlos

        Nos dois relatos são os caras que tomam a iniciativa ostensivamente.
        Tudo é possível, mas é muito improvável da maneira destes relatos.

        • Marcel

          Sim, acho esse relato, principalmente a parte do ônibus inverossímil, mas quando o cara é bonito, ele pode ser tímido e tomar iniciativa, ele vê a abertura com o olhar fixo da mulher e chega para conversar.

          • eu gosto d timido e não chego em homens

            ou sejaaaaa, eles tbm dão os pulos deles

            apesar d q no caso do leitor ao menos naquele momento de timido ele não teve nada ne kkkk

          • Marcel

            Um olhar resolve tudo né? Me arrependo algumas vezes não ter ido falar, o que custava elas iniciarem a conversa também? rsrs

          • Teoricamente oq custa vc ir falar tbm? kkkkk

            Na verdade cada um tem um gosto, uma limitação, ai vai de quem tá mais interessado, d quem tá afim d arriscar ou nao, pq não rola cobrar das pessoas uma coragem q a gente nao tem

            eu por ex não chego e sei q isso pode ter um preço e essa é a vida kkkk

          • Marcel

            Porque como eu disse quando eu fico nervoso isso transparece de uma forma muito clara, fisicamente. Até pra entrevista de emprego é um problema, já perdi inúmeros empregos por causa disso.

    • Eu conheço gente q usa a palavra desquite até hj, mas realmente é uma palavra véia kkkkkkkkkkkkkkk

      Olha tbm concordo q se ele for tímido, não quero ver o lado safadão dele kkk OUU tava mamado kkkk

      • Carlos

        Mas pelo menos me inspirou a escrever conto erótico…
        Daqui uns meses quem sabe….

        • Marcel

          hahaha, pode contar o prólogo?

          • Carlos

            Sei lá… Tive a ideia agora. Como é um desafio ligado ao que eu pretendo fazer… me cocei…

        • opa conto erótica esquenta o baguio! kkkk

    • Stan Lewis

      O cara não é tímido, ele se faz de timido pra pescar mulheres que curtem tal tipo de homem.

      • Carlos

        Tudo se fazendo….
        Afinal onde está a verdade nessa vida?
        kkkkkkk

  • Rogih

    Não tô acreditando muito nessa história, parece fake.

    Para mim a pessoa tímida não tem nenhuma desenvoltura social, tem muita vergonha de se comunicar.

    O tímido pode ter um momento de não tímido? pode mas, acontece muito dele meter os pés pelas mãos.

    Ele pode aprender a não ser tímido, se soltar mas isso demora e demanda ele querer e outras coisas.

    Sabendo disso o cara vai senta no banco dela, ele pode ser um Brad Pitt, mas nos tempos de hoje ela ia pensar que o cada queria assaltar ela, era algum tarado, ônibus vazio ainda se fosse comigo se respirasse mias forte perto de mim eu já tava fechando a mão, e olhando feio.

    Alguém tímido além de conseguir falar direitinho e só ficar falando você é linda, vai beijar ela no canto da boca e pegar nas coxas dela? Supostamente ela implicitamente concordou mas o cara não assédiou ela?

    Aí a mulher anda de ônibus entra, aí faz a filha levar, fica com o cara perto de casa, arruma um emprego para servir como álibi, sei não.

    Ela é muito controladora, decidida eu pensei que ela era militar aí eu falei Ah da hora vou ler, mas o marido dela tá tipo que nem o bazuca do demolidor, todo paranóico, estática no telefone.

    Deixando de lado meu ceticismo o rapaz foi inteligente em não ficar mais com ela e se ela traiu o marido porque não trairia ele?

    Tinha essa garota e esse cara ela era noiva mas não dele era de outro. Ele insistiu durante meses para saírem, até que um dia o noivo bateu nela, ela estava fragilizada e foi rolando dela e o cara ficarem.

    Ela usava anel de noivados mas ela tinha uma coisa quando estava com esse cara que começou a ficar ela tinha um ritual na frente dele ela retirava o anel do dedo, eles saíam e quando estavam se despedindo ela na frente dele colocava o anel de volta e ia para casa.

    Como a mente das pessoas é interessante ela conseguiu fazer um malabarismo na cabeça que tirar o anel fazia ela ser solteira e por novamente, voltava a ser comprometidas noiva.

    Tipo a Sheila da caverna do dragão, com a capa da invisibilidade.

    Não botei muita fé quando li milf ela é bonita meio milf, esse cara foi criado com leite com pera, mortadela, xvideos e vídeos do American pie?

    Porque homem valoriza tanto “mulher com roupa de academia”, acredito que calça leggin e blusa justa, tem um monte de cara que eu conheço que ficam igual aqueles cachorros vendo aqueles fraguinhos assados girando nas portas de bar ou padaria, babando.

    • Eu acho que a história é real, mas q ele se acha mais tímido do que realmente é

      OUUUUU ele teve um surto safado kkk Por ex, o Thi é extremamente timido, e ele q chegou em mim. As vezes a pessoa bebe um pouco, ou dá “surto” mesmo. Eu q gosto d timidos bem sei disso kkkk

      mas realmente, na hora ele não foi nada timido, tava mais pra Wesley mesmo kkk

      • Rogih

        Eu acho bacana você falar que gosta de tímidos, porque algumas mulheres ficam bolando uns padrões de homem que eu nem sei se existem ou se são só caras que fingem ser assim para fazer sexo.

        Vejo muitos tímidos, achando que tem um grave problema e se consideram menos que os outros.

        Tem tímido que espera virar amigo para tentar aí desisti porque tem medo de perder a amizade é nisso o tempo vai passando.

        Tem pessoa que vamos acostumando a ver de forma não sexual e se demonstrarem interesse do nada tomamos susto. Mas pode em outros casos a amizade ir se transformando a convivência e situações fazerem as pessoas se enxergarem de outras formas então pode rolar.

        Mas tem gosto para todo tipo de pessoas, velhas, novas, altas, baixas, gordas, magras, pessoas Trans.

        Toda pessoa Desperta atração em alguém, não precisa ficar judiado de sua natureza para se encaixar em um padrão que não tem nada haver com sua natureza.

        A tal da ditadura da beleza, mas é tudo furada, diz eram que o padrão é ser x, mas esse X só é X porque as fotos são manipuladas, foram feitas plásticas e só aparecem para vender produtos.

        A indústria do padrão de beleza ganha muito dinheiro, vendendo o ideal de beleza e as pessoas se iludindo e sofrendo por isso.

        Eu particularmente me considero reservado, mas quando quero consigo ser comunicativo, passar a minha mensagem direito.

        Mas eu preciso ficar na minha tem horas que não dá vontade de falar muito 🙂

        Talvez o leitor só quis contar as vantagens dele, massagem o ego um pouco.

        Sei que se tivesse num ônibus sozinho com uma mulher ia deixar ela em paz, vai que ela pensa que eu sou um assediador hahahaha, mas vai que a moça deu vários sinais de interesse.

        Sei lá, mas eu vou reconhecer essa aventura do cara é bem interessante comparado com um relacionamento que já caiu na rotina e cheio de brigas.

        • mas tem muito tímido bonito e bom de papo (não q vc tenha tido o contrário, só pra falar mesmo kk)

          eles só precisam t conhecer melhor pra se soltar, acho q essa é uma das poucas diferentes entre eles e os extrovertidos q já saem falando com geral kkkkkkkkk

          • Eu sou semi TÍMIDO ! Sabecomé ?

          • cumé? Bebe ai não fica mais timido? kkkkkkkkkkkk

          • Bebendo eu largo mão de ser feio, fico bonito, rico, cheiroso e bom de papo.

            hahahahaha

          • Stan Lewis

            eu não sou timido, mas quem não me conhece pensa que sou rsrs, não preciso tomar uns goró pra sair falando com a geral rsrs

          • mas c não é pq pensam que é?

            c é tipo cauteloso ?

          • Stan Lewis

            dizem que tenho cara de tímido rsrs

  • Laura Silva

    Que gente doida. Um tarado que se diz tímido, uma casada já de prontidão para trair…. Nem vou entrar na questão moral da coisa. Esse povo não tem medo de pegar doença, não? Ah, nem vou me prolongar. Esse mundo ta perdido mesmo.

    • sinto o mesmo kkk

      agora com o Zika acho q o povo tá com mais medo, pq de aids parece q (quase) ninguém mais tem

    • Stan Lewis

      Ah esse mundo sempre foi perdido, a diferença é que agora o povo pode falar dessa ‘perdição’ anonimamente na internet! kkkk

      • Laura Silva

        Tá feia a coisa kkk

  • mariana cobra

    Tímido, porém chegou numa desconhecida dizendo altos elogios, beijando no rosto e pegando na coxa? Pensa se fosse prafrentex…
    Concordo contigo, vc seria o próximo chifrudo, pq ela não estava contigo por amor, mas pra sair da rotina, chamar a atenção do marido e ter uma ou outra dose de adrenalina.
    Pra essa é a pior espécie de ser humano (independente de ser mulher), pq não tem nenhuma empatia pelo marido, filhas e o mal que ela causaria a família….pior disso, envolvendo a menina nessa cilada!
    O fim de gente assim não é bonito… Isso serve pro anônimo tbm…

  • Filho Da Dilma

    isso me parece mais aqueles contos do site CASA DOS CONTOS ERÓTICOS.
    nem eu que não me considero tímido sou de ficar de puxando assunto com mulher na condução, eu sou mais de ligar meu celular num excelente GUNS N’ ROSES, A-HA, NIRVANA, U2, LEGIÃO URBANA kkkkkkkkkkkk e vir ouvindo até chegar em meu trajeto final.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara com 34 anos, que se diz tímido e contando isso aki, de que tomou ação e seduziu uma mulher no trajeto.
    não sei oq ele espera de opinião dos leitores,
    mas se for verdade vamos lá.
    se tu gosta de perigo, come e ver a satisfação do que vai te dar, se der merda, vc sabe q foi tu o cara condizente com a situação, agora se tu quer assumir uma mulher assim, te afirmo,
    sso é puta que se excita com perigo e num respeita nem um militar, é tu assumir e ser corno.

  • anderson

    Eu acredito que essa historia seja verdadeira,pois, depois de tudo que eu já vi na vida,se alguem disser que viu uma vaca verde voando,EU ACREDITO!!!! XD

    • Paulo

      cara da onde vc é? tipo cidade e estado pq essas suas historias so podem ter vindo da russia brasileira!

      • anderson

        sou da serra,no espirito santo,se passar por aqui para pra tomar um café XD

        • Paulo

          ahahhahah pensei que fosse do Paraná vulgo Russia brasileira, os contos de lá são tensos tambem!!

        • Arianny xenos

          Jurava que VC era do rio c essas história doida, mas serra e Cariacica são bem tenso.

  • Rodrigo Silva

    Já tive muitas oportunidades de ficar com mulheres casadas. Mas eu não quis. Eu sigo um código de hora. Não faça com os outros o quer que facam com você.

  • Vamos pressupor, leitor do relato que ela realmente queira casar com você e ser fiel (só uma suposição)…. Eu me perguntaria… quais são as vantagens que ela tinha antes em ter uma relação fixa com um cara e ter um caso comigo?E porque tão de repente, só agora, pra ela vale a pena me ter como prioridade???
    Ela me parece o tipo de pessoa que ama mais ter problema do que ter uma vida feliz…
    Eu canso de falar pro povo que existe mulher legal querendo ficar de boa…

  • Antonio

    Eu também sou muito tímido, até anti-social e já tive um caso de três anos com uma mulher casada, acreditem, quando temos a certeza que a atração é mutua damos um jeito de fazer acontecer. Quanto a mulher da história, só queria voltar a se sentir uma mulher…só isso! rs

  • Débora Brito

    Bom, eu acredito em sua história, e vejo duas coisas, primeira, sim ela é meio leviana, talvez tenha um marido bem de vida, mas que dá pouca importância para ela, dois, talvez ela tenha pensado em se divertir um pouco com o carinha do busão… (eu nunca traí na minha vida, mas confesso que na minha cabeça num momento louco já tive vontade de entrar em um busão interestadual e ficar com alguém a doida, mas a mente é jardim fértil, eu nunca fiz.), o que ocorre são as intempéries do meio do caminho, ela se encantou, sentiu algo que já não era eu normal, talvez a ideia inicial fosse ate chamar a atenção do marido, então ela quis verificar se era mesmo especial, já fazia 08 meses de relacionamento e então, perguntou, ou foi mais esperta, já tinha outro na agulha e propôs casamento para te dar um fora sem risco de que você fosse atras dela ou falasse para o policial sobre as escapadas, uma especie de te mostro a porta e você me dá o fora… ou ela é uma mulher desiludida ou espertona… Quanto a sua timidez… é só estratégia para enganar a muherada… esperto também!! acho que você teve uma experiencia, foi legal e acabou… a vida continua…

  • CAMILA ALVES

    A história do leitor me fez lembrar um episódio da minha juventude… idos pouco mais de 20 anos atrás kkkkkkk.
    Voltava do trabalho, no busão mega cheeeiooooo. Como pegava próximo ao ponto final, conseguia vir sentada. Mais da metade da viagem em diante eis que vem passando por um e outro passageiro um belo rapaz. Alto, loiro, olhos verdes. Eu solteiríssima, dei uma olhada básica e pensei “muita areia pro meu caminhãozinho”… e o cara não tirava os olhos de mim. E aquilo foi me encucando. Chegou meu ponto, levantei e fui descendo. A criatura não veio atrás? Parei para conversar, ele começou dizendo que eu era uma morena linda, que ele estava encantado coisa e tals. Fomos tomar um guaraná na padaria e batemos papo… sobre o trabalho, coisas assim… resolvemos ir andando até um parque que ficava a 4 quarteirões adiante… depois na hora de ir embora trocamos numero de telefone. Aí demos o primeiro beijo. Ele me agarrou e me beijou como se fosse me comer com roupa e tudo… dali eu vi que era um jovem com hormônios a flor da pele rs rs rs. e eu muito mais madura que ele, mesmo que no auge de minha imaturidade rs rs rs….Talvez só quisesse se aliviar ou quem sabe deixar de ser virgem rs rs rs rs … pena que nunca fiz essa pergunta a ele.
    Nos encontramos mais algumas outras vezes e acreditem ou não só ficamos na pegação, não rolou sexo, só ficava naquela euforia doida, altos amassos em ruas desertas (hoje impensável!) mas dar mesmo eu tinha medo, não sei porque e nem sei como não aconteceu.
    Já fiz muita “maldade” na minha juventude rs rs rs… de conhecer os caras, só ficar na pegação e fugir das investidas na hora H. Por pura falta de conhecimento do que por vontade.