Socorro: Minha namorada não sai da Internet e dos grupos do Whatsapp!

107

Leitor: Namoro há mais de três anos, temos um namoro tranquilo e sabemos lidar com quase todos os problemas, menos um, a incompatibilidade tecnológica. De início eu gostava de Facebook, Whatsapp e redes sociais no geral, o problema é que, com o tempo, fui ficando de saco cheio até ficar meio averso. Já a minha namorada, é viciada em celular de um modo geral. Exemplo, a gente gosta de fazer caminhadas nas montanhas, aí ela fica toda hora querendo fazer “selfies” quando tem vista bonita, já eu quero manter o ritmo e curtir o momento. Às vezes a noite a gente conversa pouco, porque ela fica engolida pelos grupos de whatsapp. A gente tem conversado e ela tem melhorado, só que o processo tem sido lento e às vezes a gente se estressa. 

Socorro: Minha namorada não sai da Internet e dos grupos do Whatsapp!

Pelo o que entendi, há grandes chances de estar havendo um desequilíbrio aí. Primeiro, você não gostar de redes sociais não significa que ela gostar muito daria um distanciamento grande entre vocês, DESDE que ambos entendessem a necessidade do outro e chegassem a um meio termo juntos. Como por exemplo: Se vocês estão fazendo uma caminhada e ela quer tirar uma selfie bonita, deixa a menina! Isso não leva 3 minutos e aí, é só você continuar curtindo enquanto ela tira a foto dela. Concorda que se ela tira a foto e você se estressa, quem deixa de curtir o momento fica sendo bem mais você do que ela?

Por sua vez, seria diferente se ela ficasse a caminhada INTEIRA, ou grande parte dela no celular. Daí meu amigo, no seu lugar, eu perguntaria em tom de brincadeira se ela gosta muito de caminhada ou do celular, ou se ela quer voltar pra casa pra terminar a conversa/pesquisa/ou sei lá o que kkkkk.

É claro que ninguém merece uma pessoa que só vive engolida pelos grupos e não nos dá atenção, porém, a impressão que dá é que você também dá muita abertura pra que isso aconteça – a ponto de estar mais no mundo dela, do que fazer algo pelo seu ou até mesmo para que ela entre no mesmo.

Você já experimentou, por exemplo, enquanto ela estiver no celular, começar a ler um gibi ou fazer algo que você gosta? Daí quem sabe ela não para por saber que ELA não tá tendo a sua atenção, nem pra fazer cara de bunda pra ela? rs. Parece besteira o que vou falar, mas muita gente ignora o outro ATÉ ver que foi ignorado também. Tente isso e se papai do céu nos ajudar e ela reclamar, você fala que é assim que se sente quando ela te ignora kkk.

Inclusive, uma vez vi na TV algo do tipo com uma viciada em tecnologia: os amigos dela começaram a “ignorá-la” enquanto ela falava, ou enquanto eles estavam curtindo algo juntos – até que ela ficou extremamente incomodada e eles alegaram que era só pra ela entender o que eles sentem. Daí nem precisa dizer que ela nunca mais foi a mesma…

Acredito que quando a conversa já não funciona mais, criar contexto pra colocar o outro no seu lugar pode funcionar de maneira brilhante. Sem infantilidades ou vingancinhas, claro! Depois disso, é só você entender que, apesar de merecer respeito, também precisa respeitar quem quer, por exemplo, registrar momentos especiais e não quer só ficar olhando o ambiente, certo?

Equilíbrio meu amigo. Se respeitem que, ao menos por enquanto, o problema entre vocês não é grande e tem tudo pra dar sucesso!!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcel

    Conversa com ela por whatsapp mesmo que ela esteja na sua frente. Tem gente que é muita chata mesmo com esse negócio de whatsapp.

    • isso ia ser engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkk,
        já aconteceu isso numa vez num encontro happy hour lá com o povo no meu trabalho, geral assim mesmo no zap, pior que um mandando mensagem pro outro que estava ali mesmo perto na mesa,
        até que um cara se estressou e disse:
        “porra, a gente marca um encontro pra gente beber umas e pôr as idéias em dias e vcs ficam conversando um com o outro estando todo mundo aki”
        kkkkkkkkkkkkkkkk, porra, foi engraçado moleca, aí todo mundo deu razão ao cara, aí paramos e ficamos bebericando e batendo papo.

        • e aposto q foi bem melhor assim kkkkkkkkkk

    • Eu fiz isso algumas vezes e funcionou bem.

      Agora a que mais funcionou foi ela ter que pagar a conta de um bar que fomos (ELA não bebe, eu bebo bastante), se lascou um tanto por ter usado o celular e perdeu a brincadeira.

      • mas oq teve a ver a conta do bar com o vicio? Me perdi na historia kkkkkkkkk

        • Porque no bar, digamos assim que não seja o melhor local para ficar matando vício de redes sociais etc.

          • mas pq ela teve q pagar toda a conta? só pq tava no cel? isso q não entendi kkkkkkkkk

          • Porque QUEM usasse o celular teria que pagar a conta. Depois de tirar inúmeras fotos hahaha.

          • aí não é vantagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eu acho “tranquilo, favorável” !!! Hahahaha

          • kkkkkkk safado kkk

          • Ela fala a mesma coisa: safado kkkk

    • Bruno B Bruno

      odeio essa merda de whats app.

  • Carlos

    Um belo dia você encontra uma companheira e começam a caminhar juntos. Mas se o caminho é longo,pode ser inevitável, que um descompasso começa a acontecer. A solução é negociar, se as diferenças estiverem num limite aceitável, resolve-se.

    Mas caro perguntador, o fato da sua namorada estar nessa praga das pessoas-selfies, pode, também, ser um indicativo de esfriamento no interesse dela por você. Faz como disse a Luiza, larga ela um pouco de mão. As vezes é aquela reação de quem acha que a “coisa tá ganha”.
    Se ela não levantar a cabeça, mesmo assim…
    A vida segue.

  • mariana cobra

    Estar com alguém e não ter a sua atenção é um saco! Não tenho aversão as tecnologias, mas bom senso é bom e saber usar é um pré-requisito para viver em sociedade.
    Se está comigo tem que estar online pra mim…seja quem for!

    • Rogih

      Isso é verdade, na era da tecnologia não basta conversar com uma pessoa durante o dia, temos que mandar mensagens e falar online ainda! Não sei da onde surge tanto assunto!

      Nas épocas de MSN eu lembro de 8 janelinhas abertas ao mesmo tempo, mas não sei se realmente estava presente em alguma conversa.

      Estar presente é tão diferente eu lembro que eu tinha um amigo nessa época e agente conversava por MSN e aí do nada ele ligava e falava tudo que falou pelo MSN pelo telefone como se não tivesse falado era muito engraçado.

      O que eu acho interessante é com os grupos de Whats como as pessoas se tornaram mercadorias e descartáveis.

      Alguém entende que a pessoa não é mais legal e saem do grupo e montão outro.

      Na faculdade o grupo do trabalho aí saem um ou dois integrantes e os outros saem e não avisa quem ficou.

      No trabalho mudou de setor ou saiu, perde os contatos.

      Esta presente é mesmo raro hoje em dia.

      • mariana cobra

        Particularmente eu odeio grupos, faço parte de poucos e os que geralmente me colocam sem permissão eu saio…muita conversa furada, 300 imagens de bom dia, boa tarde e boa noite…enche o saco…se quer falar comigo, vale o bom e velho telefonema. Ou melhor, venha a minha casa, faço um café e um bolo de fubá que certamente a conversa será prazerosa.

        • Rogih

          Bolo de fubá é tudo! É o grande responsável por tirar as pessoas da dieta hahahah

      • anderson

        por isso que eu nem tenho rede social nenhuma!! se a pessoa precisa falar comigo eu dou um cartão da firma com o meu numero de celular e a pessoa que ligue pra mim quando precisar

        • Rogih

          muito corporativo você hein, eu sou pior eu só falo um dos meus emails, hahahahah

          • Stan Lewis

            “muito corporativo” hauuahahuhuauhaa

    • Filho Da Dilma

      uma vez estava eu e uns amigos num barzinho tomando uma cerva,

      aí chegou um casal, onde logo notamos que não eram namorados,
      parecia muito que o cara havia convidado a mulher, pra sei lá,
      talvez querer investir num papo pra ver se conseguia conquistar ela,
      porém o que vimos foi o contrário, notamos bem a mulher com o celular aceso e que pouco olhava na cara do cara, dava pra ver nitidamente a cara de taxo do cara que parecia ser muito tímido e que nada conseguia reprimir a mulher pra que ela deixasse aquele celular e desse mais atenção a ele.

      entre uma cerveja e outra e entre uma porção de pestisco que o cara pedia, tava lá a mulher que não parava de fuxicar o celular e nada olhava no rosto do cara, eu e meus amigos que estavamos em uma mesa a frente rimos daquela situação e concluímos no mesmo pensamento:
      “esse tá fodido, chamou a mulher pra curtir algo afim de rolar um lance,
      mas a mulher não está nem aí pra ele, deve está conversando com uma amiga ou com outro cara que ela deve estar interessada, e o que lhe resta é pagar toda essa conta sem conseguir nada com ela”.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      rimos mesmo da situação, pq notamos isso por bem uma hora q eles estavam ali e nesse tempo todo a mulher estava no celular sem olhar pro cara e o cara com uma cara emburrada sentindo que a noite dele estava perdida.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • mariana cobra

        Tenho uma amiga que você pode convidá-la para qualquer evento que a atenção dela será nos 5 minutos iniciais e o resto das horas é dedicado a selfies, insta e whats. Já cansei de cobrar presença real mesmo…sabe o que fiz? Me afastei dela e deixei claro os meus motivos.
        Depois que atingi uma certa idade fiquei muito intolerante a idiotices e evito ao máximo me estressar com certas situações.

        • Stan Lewis

          tá certissima!

      • Stan Lewis

        cara, só de ler ja deu raiva dela! sabe o que esse cara devia ter feito? ligado pra alguma amiga, pra que fosse la na mesa dele, cumprimentasse ele e depois ele e a amiga fossem embora juntos e largassem essa chata sozinha lá!

        • Filho Da Dilma

          devia ter largado ela pra lá mesmo.
          mas embora o cara não fosse feio,
          dava pra notar que ele era do típico cara tímido que não tem esse sucesso todo pra estar sempre em companhias femininas,
          ele não deveria ter conhecimento com muitas mulheres não, para ele poder fazer isso q vc falou, aí teve q aceitar a ficar ali na companhia daquela desprezível mulher.

          • Stan Lewis

            que merda hein, pobre coitado.

  • Rogih

    Redes sociais deveriam ser para momentos curtos, usadas com moderação por pouco tempo e se alguém está na sua frente conversando sobre a coisa menos importante que seja, você não está na rede social ou whatsapp, está presente na conversa real. Bem esse é o meu mundo ideal o que eu faço, pois sou como o leitor meio averso a redes sociais, diga-se de passagem que são ótimas ferramentas para propaganda e negócios.

    É leitor sua companheira está igual aquelas crianças em que avisamos várias vezes e tem horas que não adianta falar temos que esconder os vídeo games delas. Não digo que você tem que esconder o celular dela não, longe disso! Mas você precisa fazer algo, para ela perceber que isso encomoda você, que poderia ser o tempo de vocês estarem juntos e ela está imersa nesses grupos que em 90% não saí nada que preste.

    É um saco viver com uma pessoa assim, você pode ceder em algumas coisas, mas em outras acho válido você não perder sua identidade. Ela não entende que as mensagens ficam lá, ela pode responder em um momento que você não está, se ela tivesse consciência de que pode te perder ou que isso realmente te incomoda talvez ela poderia mudar.

    Mas, em um relacionando cada um tem as coisas que gosta de fazer individualmente e se você gostasse de ver séries e ela quisesse atenção? Teriam que negociar e conversar é isso que você pode melhorar na sua relação

    • “se ela tivesse consciência de que pode te perder ou que isso realmente te incomoda talvez ela poderia mudar.”

      é o famoso golpe do bem do susto, concordo meu amigo

      • Rogih

        É muito chato isso Luiza, eu já tive numa relação que eu tinha que sempre ficar pensando em modos de fazer ela perceber que algumas atitudes dela me incomodavao.

        Uma vez eu tentei o reforço positivo hahahaha eu fiquei um tempo elogiando o comportamento que ela parou só que ela não tinha parado, aí ela meio que ficava confusa porque continuará fazendo e eu falava que ela tava melhorando tinha parado, funcionou por um tempo.

        Mas com aquela figura funcionava mais quando eu falava sério, é era firme. E nem todo tempo eu gosto de ser assim, porém é algo que eu observo se você é muito legal as pessoas falam Ah, ele é legal é bonzinho não tem problema não tudo bem.

        Mas não é assim por isso eu tento ser correto na medida não um poço de bondade tão grande.

        Mas acho que tenho vocação para ser feito de bolo, agora tô atrás da vocação para não ser feito de bobo

        • é o famoso equilibrio q falta nas pessoas

          não da pra ser lambe lambe demais

          mas tbm não da pra ser de menos

          o povo quer ser intenso ou escroto demais, ai fode tudo mesmo

        • Thomaz Aquino

          Eu sempre falei só duas vezes , vai por isso separei 4 vezes já…kkkkk Não tenho paciência ..

    • Lisy

      Pois é, você disse algo importantíssimo Ro…, as pessoas realmente se esquecem de que as mensagens ficam lá…, as matérias, os artigos, os vídeos, tudo estará lá para um momento oportuno, mas o (a) namorado (a), amigo (a), companheiro (a) pode se cansar e querer “deixar de estar” já que é horrível ter que ficar cobrando a atenção de alguém, parece ter que ficar “mendigando” ou vivendo das “migalhas” que a pessoa possa nos oferecer.
      Infelizmente algumas pessoas pensam que sabem lidar com a tecnologia, quando na verdade é a tecnologia que está lidando com elas, engolindo-as pouco a pouco…

      • Rogih

        “Infelizmente algumas pessoas pensam que sabem lidar com a tecnologia, quando na verdade é a tecnologia que está lidando com elas, engolindo-as pouco a pouco…”

        Lacrou!

  • Arianny xenos

    Tenta conversar com ela de quando estiverem juntos ela esse tempo pra vcs se não der certo siga a dica da luiza da aquela ignorada pela perceber como e chato a gente ta conversando c a pessoa e ela não prestar a atenção.

    • Rogih

      Tem gente que faz isso não é por maldade é por costume, por achar que da conta de tudo mas é chatão, quando alguém faz isso comigo eu já desisto da conversa que estava tendo.

      E também esses grupos ficam mais intenso a noite quando o pessoal tem mais tempo,ai já viu.

      • Arianny xenos

        O negocio é que as pessoas perderam a noção.

        Se acontece um acidente o que tem gente tirando foto mandando em grupos parecem urubus, ngm pensa em chamar socorro só pensam na noticia pra espalhar.

        Nudes parece te virado coisa normal.

        Agora o coisa chata é vc sentar uma mesa de bar e a pessoa ficar ali o tempo todo no celular sem interagir e sem prestar a atenção no que vc ta falando.

        • Rogih

          É isso é o lado ruim, se é para se encontrar para fazer isso com a pessoa melhor nem se encontrar.

          Eu não mando nudes não recebo nem recebo vídeo porno.

          Para ser sincero nem crédito eu ponho e deixo no modo avião hahahaha.

          Outro dia o celular de um colega estava travando, ele tava tentando por um App e não tinha espaço aí eu disse deleta uns vídeos do what’s aí ele foi deletar só tinha vídeo porno e tava ocupando todo espaço de armazenamento.

  • anderson

    eu aprendi a minha lição com o antigo orkut,eu tinha quase 3 mil amigos,é só conhecia 4 pessoas pessoalmente,e isso era porque eram meus vizinhos rsrsrs

    o tanto de desenho de peixinho e coração que eu recebia nos comments era um inferno!!!! XD eu tinha até pessoas que eu não gostava porque eram escrotas adicionado como amigo!!!

    uma vez eu sonso pra caraio,resolvi mandar mensagem PRA TODO MUNDO INDIVIDUALMENTE escrevi uma mensagem pra cada um,levei quase UM MES mandado mensagem,quando eu lembro disso eu percebo o quanto eu era um adolescente desocupado….recebi 27 respostas…de quase 3 mil contatos… 🙁

    eu tinha 14 anos na epoca,eu fiquei triste…conversando com um amigo meu de 19 anos sobre isso ele mandou a real:voce tem tetas no album cara,TETAS!!! voce só tem 3 mil contatos por causa das fotos da sua namoradinha!!! tem mais foto dela de biquini do que sua no seu orkut!!! tem uma foto lá em que a sua mina tá sem sutiã,e tu abraçando ela por trás tapando os seios grandes dela com as mãos!!! os punheteiro pira né ô seu gordo burro!!! (ele falou assim mesmo)

    EU NUNCA TINHA ME TOCADO DISSO ATÉ AQUELE DIA

    realmente,eu fui olhar o album de fotos,parecia um ensaio de uma novela da globo!!! muita foto de eu com ela fazendo babaquice que não deviríamos fazer,muito menos postar!!! quando eu lembro bate até uma vergonha….eu e a mina tínhamos 14 anos,como eu falei,adolescentes desocupados fazendo merda!!!!

    A grande sorte é que nenhum dos nossos pais saiba usar computador,senão nós dois távamos no sal,e a gente nem tinha se tocado!!!!

    Aí eu apaguei as fotos,sabe o que aconteceu?? de 3 mil “amigos” baixou pra 256 “amigos” EM UMA SEMANA!!!!!!!!!!! (OO)

    foi nesse dia que eu percebi a grande armadilha de futilidade das redes socias: quantidade NÃO é qualidade

    é melhor ter meia duzia de amigos REAIS do que 600 lixosos enchedo a sua timeline de oração e putaria,as vezes é a mesma pessoa que posta os dois XD

    é por isso que eu nunca me animei pra fazer facebook,zap-zap,twitter,nada!!! XD

    • Marcel

      enchedo a sua timeline de oração e putaria,as vezes é a mesma pessoa que posta os dois

      kkkkk

      Redes sociais o importante é o parecer, não o ser, é interessante como quase todo mundo fica bonito na foto de perfil do facebook, os que estão feios é porque são feios pra caralho mesmo e não tem como disfarçar. kkkk, mas geralmente foto engana demais. Eu não tenho facebook porque várias pessoas que eu não quero saber delas vão vir atrás de mim querendo adicionar, e eu não vou poder recusar.kkk

      Nem whatsapp vc tem? Isso é a única coisa que eu tenho, mas não participo de nenhum grupo e nem uso pra putaria nem nada, só para algumas pessoas, mas sempre tem aquele chato inconveniente que fica enviando piadinha e coisa do tipo, só não bloqueio porque é meu pai. kkk

      • Arianny xenos

        “sempre tem aquele chato inconveniente que fica enviando piadinha, teoria conspiratória, e coisa do tipo, só não bloqueio porque é meu pai. ”

        kkkkkkkkk…

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • anderson

        vixe (OO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • mariana cobra

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quando me lembro de como eu era idiota dá vontade de fugir para as montanhas.

    • Arianny xenos

      Adolescentes tem dessas coisas, me lembro de ficar colecionando os depoimentos e teve uma vz que meu irmão me fez mandar uns 500 recados p ele porque tinha aquele negocio de quanto mais recados mais famosinho a pessoa era kkkkkkkk….

    • qd gravar meu vido d fotos d rockeira (nao por ser rokeira, mas pelas fotos), vc se sentirá abraçado kkkkkkkkkkkkkkk

      • Arianny xenos

        To achando que essas foto é lenda urbana Luiza kkkkk…

        Posta logo o vídeo mulher, to curiosa p ver esssas foto!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          um diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa c ve kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          preciso fazer coisas antes, inclusive achar mais algumas fotos, etc kkk

        • Rogih

          Conversa dela, ela não tem foto nenhuma não é lenda urbana igual o boneco do fofão que vinha com uma faca

          • Arianny xenos

            Pois é desde que descobri o canal dela ela fala da época de roqueira e das fotos e até hj nada rsrsrsrs…

          • Rogih

            Hahahaha é verdade eu suspeito que ela era clubber aí tinha vergonha e fica falando que era gótica gostava de evanescence, nightwish, ia tomar vinho no cemitério, mas a verdade é que hoje ela gosta de ouvir sofrencia 😉

    • Nat

      Desculpa cara…mas ri muito….

  • Isabel

    Acho uma loucura as pessoas se distanciarem de quem está na frente para se aproximarem de quem está longe. Perde-se a sociabilidade, o face a face é complicado.

    • Tete a tete é uma coisa tão gostosa… muita gente tá desaprendendo a viver no mundo real…

  • Débora Brito

    Eu sou uma tecviciada, só lamento… Mesmo quando queremos, é dificil sair disso… Mesmo assim, eu queria…. Mas não consigo…. Tenho q estar conectada…se for o caso da namorada, tá frito. E ela também…

    • Uma mulher uma vez bateu a foto do velocímetro pra mostrar no facebook que tava a mais de 100 por hora…. Foi a última foto da vida dela e é real essa história…
      Dependendo do momento e da importância da pessoa.. .desligar o celular ou deixar no mudo é uma boa…

      • Débora Brito

        eu não gosto de fotos, apenas de redes sociais…

        • então… mas fazendo um comparativo, você conversa com as pessoas e não olha pra elas… Imagina a frustração que você gera nas pessoas que te amam…

          • Débora Brito

            Exato, eu tento me policiar, mas eu não consigo sempre… é ruim de mais ficar alienada do mundo real!

      • anderson

        esse caso eu vi na TV,os carniceiros do cidade alerta foram na CASA da mãe dessa mulher pedir entrevista e foram escurraçados de lá pelo irmão dela XD,e na TV tavam se fazendo de coitadinho:”oia tão agredindo a imprensa”

        é muita cara de pau XD

    • mas vc já teve algo da vida “atrapalhado” por causa disso?

      e pensa em tentar “se curar” (rs) ou tipo dane-se?

      eu vejo q se fico MUITOOO na net me estresso, mas tenho que ficar todosss os dias um tempo,ainda mais q amo rede social etc, sei la se deu pra entender kkk

      • Débora Brito

        Eu converso com as pessoas e não olho para elas, minha mãe e meu filho reclamam muito disso…

        • olhar faz falta mesmo =(

          • Débora Brito

            também acho…. estou trabalhando isso, mas não é nada fácil se livrar do tecvício… o importante é que já tomei a iniciativa… reconhecer e querer mudar

  • O que eu não to entendendo é o porque dele postar um relato no blog pedindo ajuda…. Disse que os dois são bem resolvidos… que falou com ela sobre isso e que tão tentando resolver…
    Mas enfim… às vezes é divertido desligar o celular quando se está a dois, principalmente na hora do cruzo pq tá mó climão gostoso e vem um barulho de notificação do celular pra encher o saco

    • do cruzo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nat

      O cruzo é futuco?

      • Se futuco for séquisso… sim, cruzo é futuco.

        • Rogih

          Cruzo as pernas hahahaha

        • Nat

          Ai apaguei sem querer…
          To aprendendo muito neste site….rsrsrsrs

          • anderson

            eita,ainda bem que apagou né?? XD

          • Nat

            apaguei uma frase só…rs

    • Arianny xenos

      O povo não desliga o celular na hora cruzo eles filmam e tiram foto.

      • Na moral nunca vi uma era onde houvesse tanta necessidade de gritar e se mostrar…
        Eu preciso mostrar pos otro que to transante, ao invés de me dedicar de corpo e alma à parada que eu to fazendo…

        • Nat

          Eu já pedi pro meu ex me filmar….queria saber a visão que ele tinha do cruzo.
          Assisti e apaguei….

          • Provavelmente você viu n defeitos em você… no seu corpo e tals…. mega encanada como a maioria das muléris…

          • Nat

            Exato!
            A homarada fala que a visão da muié de 4 é algo maravilhoso.

            Não vi nada demais…aliás vi sim….flacidez…pra lá pra cá… afffff

          • anderson

            perdoe-me entrar assim na conversa,mas eu gosto de muié com “carne” pra poder pegar,aposto que seu ex tinha o mesmo pensamento,ele olhava a sua “flacidez” e pensava:
            “aí que delicia cara!!! me traz o suco de laranja!!” XD

          • Nat

            Essa foi a minha época mais magra, devia ter uns 53 Kg.

          • anderson

            nossa!! voce tinha 1/3 do peso da minha penúltima ex…vixe revelei meu segredinho…XD,é que eu sou gordinho,então eu gosto mais de mulher que faz o estilo “Dona Benta” sabe? já namorei menina magrinha,mas se eu vejo uma mina com uma curvinha a mais,EU FICO DOIDO!!! XD

          • Nat

            Vc disse bem…tinha…saudades dessa época…
            Mas eu era uma falsa magra, tenho perna e braço grosso.

          • anderson

            mas assim é que é bom!!! muié tem que ter “sustância”!!!rsrsrsrsr
            curvinhas que nós homens temos que pegar com as duas mãos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Marcel

            Carai, sua ex tinha 159 kilos?

          • anderson

            150 pra ser exato…mas e daí?? eu tenho 180 kg XD

          • Nat

            Eu ia fazer esse comentário, mas, achei deselegante…hahahaha
            Bem coisa de homem mesmo….huahuahua

          • E vocês se acham feias porque constantemente acham que concorrem com mulheres mais bonitas… às vezes essa neura toda que estraga as coisas…
            Eu imagino que pra mulher é mesma coisa que com a gente… normalmente os momentos inesquecíveis você não passou necessariamente com o namorado ou ficante mais bonito, mas com aquele que tinha uma postura e um conjunto de atitudes que te proporcionavam experiências incomparáveis…

          • Nat

            Não necessariamente….não é pela concorrência e sim com a auto crítica. Eu nunca vou querer me comparar a outra…tanto pq tem coisa que não dá pra mudar….rsrsrsrs
            Eu não ligo pra certas questões estéticas no homem…mas sou crítica comigo mesma.

  • Débora Brito

    a moça do whats deveria namorar com o cara dos games e todos seriam felizes para sempre

    • Arianny xenos

      Fico imaginando como seria esse namora, um no PC outro celular o diálogo seria surpreendente huahuahauahau…

      • anderson

        já tive namoro assim…final de semana eu levava meu notebook pra casa dela,ficavamos os dois sentados no sofá um do lado do outro e não se ouvia uma palavra,bom mesmo é quando ela inventava de sentar no meu colo e usar o meu notebook,dava até erro no meu sistema..( ͡° ͜ʖ ͡°)

        • Rogih

          Muhahahahhahahhaha

        • Arianny xenos

          Eta gordim rsrsrsrs…
          O bom que ngm reclamava que do outro ficar o tempo todo no note.

      • Débora Brito

        Ele joga video game e ela fica na rede social… kkkkk no fim acabam se entendendo! Kkk

        • Arianny xenos

          Olhando por esse lado não teria briga rsrsrsrs…

          • Débora Brito

            pois é kkkkk

  • Nat

    Gente,
    Quem é o cara que sempre conta uns casos pitorescos????

    • Rogih

      O Anderson, ele deve ser muito engraçado pessoalmente

      • Nat

        Ah é….é vero…
        Acabei de ler o causo dele no orkut….ele tinha pseudo amigos…punheteiros na realidade.

        • anderson

          Ó eu aqui!! E realmente eu era muito bobo XD

          • Nat

            Eu sou boba até hoje…dou cada fora inacreditável…

  • Thomaz Aquino

    Normal …viciar nisso …atrapalha relacionamento , sim claro , mas e normal..vai converssando de boa , não adianta se estressar com isso , deixa tirar foto , falar quando quizer , e se ocupe amigo.. Pois e o mundo está assim , antigamente pessoas do tinha 10 12 filhos, não tinha nem TV..pessoal transação muito..kkkk
    E o Marcel deu uma dica ótima , vai pra sala e fica de papo co. Ela pelo Whats..kkkk
    Perceba se quando está longe te da mais atenção pelo Whats do pessoalmente ..
    Absurdo , não reladidade , ta assim a coisa..
    Kkkl

  • Thomaz Aquino

    Isso está parecido com o cara que fica so jogando.. Acho que pra os dois casos , só tem uma coisa a fazer , fale de boa , uma ou duas vezes não resolveu , procure algo pra fazer longe da pessoa , tipo fica longe , diminua o tempo junto….quando está desse jeito , melhor a fazer e ir curtiu sozinho , seja lá o que for , ficar menos tempo possível com a pessoa… Depois se mesmo assim , ainda continuar no pouco tempo que ficam juntos, não fique mais tempo nenhum perto..
    E não more junto antes de conviver bem , porque fica mais difícil resolver quando se tem muia coisa juntos com a pessoa , residencia, compromissos firmados com outrem , bem mais fácil de resolver quando se pode ir embora..ter sua casa , separado..

  • Stan Lewis

    Isso ta acontecendo com todo mundo hoje em dia, o povo anda muito viciado em whatsapp e facebook , eu quando saio com o pessoal evito ficar mexendo em celular, é muito chato a pessoa preferir dar atenção pra um celular do que pra quem está na frente dela.

    • tbm odeio q fiquem só cutucando o celular na minha frente, mt decepção

      as vezes tenho q mexer a trabalho, mas aí peço desculpas, faço o mais rapido possivel e ja volto
      pq né, é feio kkk

  • Daniel

    uma vez eu fiz assim com uma ex namorada: eu comecei a agir com ela do mesmo modo ou seja eu imitava ela. quando ela “acabava” de usar as redes sociais era a minha de usar. ela pirava dizia que ela queria carinho e conversar e eu ficava no celular. e ai eu todo gostoso falava: você faz a mesma coisa comigo. então ela entendeu meu ponto de vista sentindo na pele o que eu sentia quando ela ficava namorando o celular dela ao invés de mim rsrs o problema é que se tornou um ciclo vicioso e comecei a fazer com outras coisas nada haver ai terminamos. mas ela sentiu na pele tudo o que ela me fazia sentir. não aconselho essa tese pra quem quer um relacionamento duradouro e feliz rsrs. agora serio; caminhar nas montanhas e tirar self é normal;agora mais de 3 anos de namoro ela deve ta num tédio só procura sair da rotina com sua mina. atitude cara. faz ela querer mais você do que o celular dela. se mexe se vira nos trinta, mulher tem que ser conquistada todo dia. fica a dica.

  • Nícolas

    Já tô de saco cheio da minha namorada que nao sai das redes sociais, fica vivendo a vida dos outros e nao vive a dela, tento explicar mas não adianta, é Facebook, Twitter, Snapchat, instagram, canais de youtubers famosos, selfie até que é de boa, normal.. whats tb, mas ela gasta todo tempo livre nisso, nao lê um livro, nao estuda mais, nem uma mísera notícia, sabe… sem o mínimo conteúdo, é só mais uma dessas pessoas entre quase e 20 poucos anos sem conteúdo, o pior que ela nao era assim, no começo ela era a “nerd” agora não quer saber de mais nada, se acomodou, tô quase jogando o celular dela da janela do ap que moramos… não aguento mais essa falta de cultura e perda de tempo!