Sou casado, traí e fiz um filho em outra!

60

Leitor: Estou muito puto, tem uma menina que saímos só duas vezes e a filha da p*** fala que está grávida depois de um ano. Eu não quis nem saber, aí ela conseguiu falar comigo agora e eu vi que o menino tem a minha cara! O que faço, mudo de telefone ou o quê? Pois eu sou casado e tenho filho, o que faço?

Sou casado, traí e fiz um filho em outra!

“Saímos só duas vezes e a filha da p*** fala que está grávida”

Ela é fdp, ou OS DOIS são trouxas? E principalmente você, que é casado e fora ter traído, não se deu nem ao trabalho de usar camisinha naquele ato de 1% de respeito à sua mulher.

Filhos nascem da combinação de sexo sem camisinha + pepeca e piupiu. E rola de ser com apenas uma bimbada, sabia? Aí você faz isso e ainda chama a mulher de filha da p***? Sei que é mais fácil jogar a culpa nos outros, mas:

Assuma sua culpa: quer trair? Você tá errado, mas NO MÍNIMO se proteja. Sem contar que, fora sua mulher não merecer ganhar uma couve flor na piriquita, se ela descobrir isso numa ida ao ginecologista, com certeza saberá que você a traiu. Então, fique esperto que DST também é prova de crime…

Por sua vez, você como pai, sabe do que uma criança necessita. O menino é seu e não tem culpa de ter pais irresponsáiveis. Sem contar que a mãe pode te meter um processo bem gostoso, que te obrigará a pagar pensão, entre outras coisas. Ou seja, você não tem pra onde fugir, e ao invés de xingar pessoas, tem que ser homem e assumir que traiu sim, foi burro sim e engravidou outra sim. Mas que ninguém tem culpa das suas irresponsabilidades. Só você mesmo…

Tá na dúvida? Faça exame de DNA. Não tá na dúvida? Assuma essa Tafarel.

E seja mais homem ainda ao contar isso pra sua esposa, porque pelo o que entendi, se ela não souber da sua boca, saberá da outra. E mesmo se a outra não contasse, você pretende mesmo ser frio o bastante a ponto de, fora não assumir, nunca visitar seu filho? Deixar ele 100% sem pai? E caso você seja um egoísta que só pensa em você mesmo: não tem medo desse mal voltar pra você não?

E você gostaria que seu pai tivesse feito isso contigo e você fosse um jogado no mundo, que os coleguinhas zoam por ser um “sem pai”? E o pior, ter a dor no coração que todo filho que teve pai ausente sente? Família é importante, sabia? E não é só a sua, mas sim as “extras” que você faz pelo mundo afora também…

Se tem uma pessoa que tenho dó nessa história é da criança. De resto, tem que assumir que todo mundo erra sim, mas que é uma oportunidade de você não só aliviar a merda que fez, como ao menos tentar fazer a vida de alguém melhor, nem que precise sacrificar um pouco da sua pra isso. Afinal de contas, quem tá errado, paga a conta. Concorda ou concorda?

Lição pras próximas: Quer ser feliz? Então não faça nada que você possa vir a pagar caro depois. E se vier a conta, não rola bancar o brasileiro ao jogá-la pra cima do coleguinha não. É feio e tá todo mundo vendo.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.