Sou casado, traí e fiz um filho em outra!

60

Leitor: Estou muito puto, tem uma menina que saímos só duas vezes e a filha da p*** fala que está grávida depois de um ano. Eu não quis nem saber, aí ela conseguiu falar comigo agora e eu vi que o menino tem a minha cara! O que faço, mudo de telefone ou o quê? Pois eu sou casado e tenho filho, o que faço?

Sou casado, traí e fiz um filho em outra!

“Saímos só duas vezes e a filha da p*** fala que está grávida”

Ela é fdp, ou OS DOIS são trouxas? E principalmente você, que é casado e fora ter traído, não se deu nem ao trabalho de usar camisinha naquele ato de 1% de respeito à sua mulher.

Filhos nascem da combinação de sexo sem camisinha + pepeca e piupiu. E rola de ser com apenas uma bimbada, sabia? Aí você faz isso e ainda chama a mulher de filha da p***? Sei que é mais fácil jogar a culpa nos outros, mas:

Assuma sua culpa: quer trair? Você tá errado, mas NO MÍNIMO se proteja. Sem contar que, fora sua mulher não merecer ganhar uma couve flor na piriquita, se ela descobrir isso numa ida ao ginecologista, com certeza saberá que você a traiu. Então, fique esperto que DST também é prova de crime…

Por sua vez, você como pai, sabe do que uma criança necessita. O menino é seu e não tem culpa de ter pais irresponsáiveis. Sem contar que a mãe pode te meter um processo bem gostoso, que te obrigará a pagar pensão, entre outras coisas. Ou seja, você não tem pra onde fugir, e ao invés de xingar pessoas, tem que ser homem e assumir que traiu sim, foi burro sim e engravidou outra sim. Mas que ninguém tem culpa das suas irresponsabilidades. Só você mesmo…

Tá na dúvida? Faça exame de DNA. Não tá na dúvida? Assuma essa Tafarel.

E seja mais homem ainda ao contar isso pra sua esposa, porque pelo o que entendi, se ela não souber da sua boca, saberá da outra. E mesmo se a outra não contasse, você pretende mesmo ser frio o bastante a ponto de, fora não assumir, nunca visitar seu filho? Deixar ele 100% sem pai? E caso você seja um egoísta que só pensa em você mesmo: não tem medo desse mal voltar pra você não?

E você gostaria que seu pai tivesse feito isso contigo e você fosse um jogado no mundo, que os coleguinhas zoam por ser um “sem pai”? E o pior, ter a dor no coração que todo filho que teve pai ausente sente? Família é importante, sabia? E não é só a sua, mas sim as “extras” que você faz pelo mundo afora também…

Se tem uma pessoa que tenho dó nessa história é da criança. De resto, tem que assumir que todo mundo erra sim, mas que é uma oportunidade de você não só aliviar a merda que fez, como ao menos tentar fazer a vida de alguém melhor, nem que precise sacrificar um pouco da sua pra isso. Afinal de contas, quem tá errado, paga a conta. Concorda ou concorda?

Lição pras próximas: Quer ser feliz? Então não faça nada que você possa vir a pagar caro depois. E se vier a conta, não rola bancar o brasileiro ao jogá-la pra cima do coleguinha não. É feio e tá todo mundo vendo.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rogih

    Que vergonha suas atitudes! Aja como um um homem e faça um exame de DNA, se o filho for seu você assume, paga pensão e procura ser um bom pai, estar presente se vê que vai ser um escroto com a criança que é inocente e não tem culpa de nada só cumpre a obrigação da pensão para não ser preso e deixa ele em paz.

    Se o filho não for seu, ela segue a vida procurando quem é o pai e você a sua.

    Conta para sua esposa que foi machão e traiu ela, e assume a responsabilidade por tudo, ouve tudo que ela falar e vê se ela consegue continuar com você, fala que vai fazer terapia, realmente mude.

    Você é adulto a sua amante não te amarrou e te forçou a transar com ela a força, foi consensual então ela não é fdp, mulher nenhuma é isso.

    Toma jeito o figura!

  • Carlos

    Perguntador,
    se antes, você não perguntou para a Luiza nem para nenhum de nós, sobre a decisão de dar só umas duas trepadinhas fora do casamento e ainda sem proteção, o que nós temos com isso agora?
    Mas se quiser mandar uma ou as duas mães dos seus filhos pedirem um conselho por aqui, sinta-se a vontade. Acredito que não faltará bons conselhos de como te depenar da melhor forma.

    • anderson

      “depenar da melhor forma” OOOOOOUUUUUUUUUU!!!!!!

      voce foi tão mito agora que cada celula do seu corpo fez mitose XD

      • Carlos

        Não falta “cabra ruim” neste blog. kkkkkkkkkk

    • Rogih

      Depenar hahahahaha

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é loke to falando

    • “Acredito que não faltará bons conselhos de como te depenar da melhor forma.” Você tem cada tirada ahauhauha

  • anderson

    PÔ CARA!!! errou feio,errou rude!!!!

    aqui no ES uma camisinha custa R$ 3,50 o pacote,muitos moteis oferecem camisinha como cortesia no quarto,fica aquela tigela cheia de camisinha em cima do criado mudo…posto de saúde dá camisinha de graça,é só ter mais de 18 anos e ir lá pedir que tu ganha uma daquelas com a embalagem roxinha sabe???

    é inacreditavel que tenha caras que ainda dão essas mancadas em pleno seculo 21

    agora é ser homem suficiente pra adimitir a cagada,digo filho,e deixar que seu casamento se exploda…

    …..ou voce vai esperar que a policia apareça no seu local de trabalho pra te prender por ter se recusado a assumir a criança,voce sabia que tem uma lei que diz que se um homem se recusar a fazer teste de parternidade,o juiz pode ordenar atraves de um mandado que o teste seja feito a força??

    vai ser muito bonito voce no laboratorio algemado com um policial te apontando uma calibre 12 na cara pra voce não se mexer enquanto a enfermeira colhe uma amostra do seu sangue

    AH! e a mesma lei diz que se o cara não for encontrado pra fazer o exame,de acordo com o entendimento do juiz,ele pode ser declado pai da criança “a revelia”,aí fica devendo pensão alimenticia e entra pra lista de bandidos foragidos pela justiça….

    acredite: NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!!!

    resolva esse seu problema de maneira pacifica,ou assista sua vida ruir de vez

    • Deb

      Ai no Brasil, os centros de saude só dão camisinha de graça a maiores e 18? O.o
      E o que é a “embalagem roxinha”?

      • anderson

        é que toda a camisinha dada em posto de saúde tem a embalagem roxinha,não sei porque….e realmente,ele não dão pra “di menor”….que mais precisa que são os adolescentes (por motivos obivios) tem o acesso negado

        • não sabia q tinha q ser maior de 18 !!!

        • Stan Lewis

          Se não estão dando pra menores de idade aí, acho que deveriam denunciar.

    • Rogih

      Já da para imaginar esse cara passando no cidade alerta do marcelo!

      Corta pá, mim!

    • Nossa a NS podia aparecer aqui pra falar mais sobre isso!

    • Mika

      “vai ser muito bonito voce no laboratorio algemado com um policial te
      apontando uma calibre 12 na cara pra voce não se mexer enquanto a
      enfermeira colhe uma amostra do seu sangue”

      Nosso Anderson consegue transformar até um simples exame de DNA em matéria do Cidade Alerta. Adoro seus causos… kkkkkkkkkkkkkkk

      “resolva esse seu problema de maneira pacifica,ou assista sua vida ruir de vez”

      E ainda por cima é um sábio conselheiro! 😉

    • Filho Da Dilma

      kkkkkkkkkkkkkkk
      cara, essa trepada do leitor tá com cara de que foi aquela trepada de fim de churrasco,
      trocou altos olhares durante a festa com a moça e depois ambos doidão de cachaça foram trepar no primeiro mato disponível, e logicamente sem a devida blusa no brinquedo,
      aí deu nisso.

      • anderson

        “blusa no brinquedo” tá certo kkkkkk!!!! é que sem agasalho,o nenem pega gripe aí ele ESPIRRA!!! hahahahahahashuashuhasuhauhushuahsuasha!!!!!

  • Marcel

    Parece piada essas perguntas, rsrs; o moleque ser parecido com vc não significa nada, ela pode ter saído com seu irmão gêmeo caso vc tenha um, ou até com seu pai. Em vez de mudar de telefone seria melhor mudar de DNA, vai pagar pensão pro filhote e larga a mão de ser bobo.

    • e mesmo assim o filho se ferrou pq não receberá carinho do pai, massssss, espero q ele mude de ideia ao ver a criança sorridente d perto

      ou to mt iludida? klkkkkkkk

      • Marcel

        Não tá iludida, pode ser que sim.

      • Eu tbm nesses casos fico sempre pensando no bebê…

    • Arianny xenos

      Filho de amante sempre sai com a cara do pai pra não deixar duvida pra esposa rsrsrsrs…

      • Marcel

        kkkk

  • Vladmir

    Se eu fosse sua mãe, teria vergonha de ter te colocado no mundo, cara. Tenho pena da sua esposa.

  • mariana cobra

    Falar que ele é homem mancha toda a classe masculina… Esse aí não passa de um moleque inconsequente e egoísta!
    Brincar com a vida das pessoas gera graves consequências…tenha pelo menos uma vez na sua vida honra, coragem e caráter pra assumir seus erros, caso contrário será apenas mais um bosta filho da puta egoísta que habita o mesmo planeta que eu!

    • anderson

      voce viu o conteúdo da pergunta “mudo de telefone”, “o que faço” ,”filha da p#@$%&*!!”
      essa anta mandou a pergunta esperando que algum de nós tivesse uma solução magica
      pra ele escapar do erro dele sem assumir a criança e sem que a mulher saiba

      mariana,ele é um bosta filho da p…. esgoista e acima de tudo BURRO!!!

      como é que me faz uma dessa em pleno seculo 21?? qualquer farmacia de esquina vende camisinha!!!!

      isso tá cheirando a machismo,o cara se sente “mais homem” porque gozou lá dentro,e como a luiza disse:uma trepada é suficiente pra fazer qualquer gravidez

      • Como disse uma menina da fanpage, é que tem homem q pensa que tem pinto de borracha , esse é o problema! kkkkk

    • “Falar que ele é homem mancha toda a classe masculina…” Aí foi dahora… porque normalmente essas histórias são sempre pretextos pra umas dizerem:
      – Tá vendo homi é tudo safado, galinha…
      Não adianta falar que laranja é ruim quando se teve indigestão comendo laranja podre…

      • mariana cobra

        As mulheres que tem esse discurso, geralmente, ficam com cafajestes e julgam todos os outros como lixo, mas e o crivo de escolha?

  • F.

    Você é nojento, espero que morra sozinho em um asilo abandonado por todo mundo sem ter ninguém nem pra trocar suas fraldas.

  • Bicho só vejo uma coisa boa nessa história.

    Você terá dois filhos, e filhos são bençãos.

    Agora pensar na merda que pode dar: Tu perde as duas mulheres.

    Paga pensão pra duas mulheres diferentes.

    Ou não paga pensão e vai pra cadeia.

    Afinal não pagar PA aqui no Brasil é cadeia ligeiro.

    • Débora Brito

      e se for pra cadeia em vez de mulheres você terá homens…

  • Wana

    Eu não sei o que vc deve fazer, mas com certeza uma coisa eu sei: quero que vc se foda.
    Que a mãe do pivete consiga arrancar até teu último tostão, que a sua mulher te largue, mas antes dê para todos os teus amigos, e saia te chamando de corno. Êeee felicidade.

    • anderson

      não esqueça a cereja do bolo: que ele chute a quina da mesinha da sala com o dedo mindinho do pé XD

      vamu lá galera do blog!!! vamu rogar praga pro safado!!! 🙂

      • Wana

        E fique com hemorroidas.

    • Débora Brito

      Eu estou deixando minha assinatura no abaixo-assinado do homem sacana…
      “que ele broxe eternamente e nunca levante…”
      #NojinhoReina

  • Stan Lewis

    Ela apareceu grávida depois de 1 ano? há algo errado aí, crianças não nascem de 12 meses rsrsrs, “o que eu faço?” , primeiramente um DNA! OBS: a irresponsabilidade mandou lembranças rsrs

  • Mika

    A história está mal contada ou é o casalzinho que não sabe contar.
    Ela o procurou antes ou só depois que a criança nasceu? Alguns perguntariam: E faz diferença? Na minha modesta opinião, sim. Ou você é muito bom em se esconder, ou ela precisou esperar o filho nascer pra ver com qual dos prováveis pais se pareceria…
    Mudar de telefone foi a ideia mais brilhante que você conseguiu ter? Até o asno do ex-goleiro Bruno, do Flamengo, conseguiu ser mais criativo… kkkkkkk
    Faça o exame de DNA. Se for seu, seja homem e assuma, não só financeiramente, como também seja um pai tão presente quanto possível.
    Conte pra sua esposa. Ela vai saber de qualquer forma, e será “menos pior” que seja pela sua boca do que pela de terceiros. Seu casamento pode até não se desfazer, mas nunca mais será o mesmo. Se a sua vida ia mal antes, prepare-se pro inferno que vai virar daqui pra frente.
    A boa notícia é que na vida tudo passa, e os meio irmãozinhos podem se tornar bons companheiros no futuro… rs

    Você é um “moleque” entrando para o duro mundo dos adultos. Seja bem vindo!

  • “e a filha da p*** fala que está grávida”
    Maaaaaaano… ela não fez essa fita sozinha…irresponsabilidade total a sua… agora assume os BO pra todo mundo, e assume os filhos que você fez.

  • josè

    Só de vc chamar ela filha da p*,já mostra que vc é um ignorante !
    Vc come ,não usa camisinha !
    Engravida a garota ,a garota te procura é vc que um insponsavel foge .
    O único conselho que Dou é o seguinte : vira homem é vai lá faz um teste de DNA !
    Se for seu ,deixa de ser Filho da P*********** e assume a sua responsabilidade !
    Se não for seu ,cria vergonha na cara a aprenda com essa situação que sexo com camisinha sempre !!!!
    Eu não te desejo sorte ,eu te desejo que vc leve um pé na bund*** de sua esposa e que a garota que vc chamou de filha da P*** te cobre um boa pensão .

    Me desculpe Luiza por fazer esse comentário dessa forma ,eu não sou uma pessoal moralista ,mas esse rapaz não merece ajuda !

  • Gaia

    Vc traiu e ela é a filha da p#[email protected]? Vcs dois fizeram um filhos JUNTOS e agora vc quer sumir? Muito maduro da sua parte, né? Trai, não se previne (tem como engravidar transando uma única vez! Sabia disso?), engravida outra e então quer fugir, como se o problema fosse só dela e vc não tivesse nenhuma responsabilidade pela [email protected] que fez.
    Espero mesmo que ela te processe por abandonar o filho que TAMBÉM é responsabilidade sua. E que sua esposa fique sabendo do exemplo de marido que tem em casa.
    Outra coisa, se tem dúvida da paternidade, faça um teste de DNA! E se for mesmo, assuma as consequências das SUAS ações.

  • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

    Tem mais q se fuder mesmo, perder a esposa e ficar sendo marcado pelos filhos como traidor e não ficar com a amante tbm… Pra aprender a ser homem, a não trair e a não tratar mulheres da forma que ele trata. Eu sempre digo, gente que trai tem q se fuder.

  • Jacques Ledj

    Concordo totalmente com a Luiza

  • Thomaz Aquino

    Cara , você e retardado mental…?
    O que você faz…? Vai lá e seja Homem , fax DNA , se for seu , fala pra sua mulher , eu te trai e fiz um filho…ou talvez peça divórcio sem dizer nada , pelo menos ela se a livra do traste que e você …e não saberá que você fez com ela..saiu com outra sem preservativo.. E se voce pega HIV e contamina sua Mulher.. Cara separa dela..faça esse favor pra sua mulher…

  • Thomaz Aquino

    Se o filho for seu , simples voce está ferrado ,a não ser se ganhar milhões por mês.. Aí todas ficam de boa..com suas pensões.. E farao fila pra fazer mais alguns…

  • Daniel

    esse cara pelo menos quer fazer alguma coisa, tá procurando ajuda. quer tirar o corpo fora e se pudesse queria sumir como todo ser humano desesperado quando faz alguma coisa errada. certo que toda ação tem uma reação. existe muita gente no mundo que toma atitudes sem pensar. PREPARAR! FOGO!! APONTAR ! acredito que conversando as coisas se encaixam. aceita o erro é o modo correto de encarar a vida. afinal não há nada oculto que não seja revelado. e meu casamento? deveria ter pensado nisso antes de sair atirando pra todo lado. e se o filho não for meu? sorte da criança. encara a realidade ” se você já está no inferno é melhor abraçar o capeta”

  • Hadassa

    Esse relato tinha que ser visto por mulheres que se iludem que o cara vai largar a esposa e se submete a ser amante de homem casado. Agora que casa caiu ela a amante tá grávida esse infiel, safado, sem vergonha, sem caráter já despreza e tá claro pela atitude dele que o mesmo não vai amar e ser presente na vida dessa criança.

    • Filho Da Dilma

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      não tem jeito moleca, as mulheres não aprende com isso não menina,
      vc ver casos e mais casos de mulheres engravidando de homem comprometido e aí fica criando sozinha o filho.
      quando querem ser amante, pode aparecer o melhor homem e que a trate com valor e respeito,
      que ela irá pertencer sempre aquele cara comprometido, por falar que é amor verdadeiro a ele.

      • Hadassa

        Essas trouxianes e seus amantes casados tinham que tomar uma fábrica de peroba para aprender tenho nojo desse tipo de gente!!!!!

        • Nina

          E quando a trouxiane não sabia que o homem era casado, termina ao saber, e descobre uma semana depois que está grávida? Nem toda mulher busca aliança no dedo de homem… eu já fui traída, e jamais faria o mesmo com outra pessoa, mas a vida também nos prega peças.

          • Hadassa

            Como assim colega? Me explica a pessoa solteira vai aceitar namorar um rapaz ou homem sem investigar primeiro a sua vida se ele de fato tá falando a verdade que é solteiro, livre, leve, solto.
            Não pode deixar a paixão ou carência nós cegar gente sabe que existe muito homem mentiroso por aí que é comprometido tem namorada, noiva, casado.

          • Nina

            Algumas mentiras a gente só pega com o tempo. Nos víamos à tarde porque ambos só podíamos nesse horário. Ele me adicionou no face. Eu sabia onde ele trabalhava. Eu o deixava perto de casa. Mas ainda não tínhamos chegado à fase de apresentações, justamente por termos filhos de idades próximas. Um belo dia, bisbilhotando os comentários das fotos, descobri uma mulher e cismei. Entrei no face dela e descobri que eles vivem juntos. Terminei com ele, e uma semana depois, eu, que aguardava as regras, acabei em um teste positivo de urina. Meu bebê nasce mês que vem.

          • Nina

            Meu único erro foi ter cedido à história do que preservativo incomoda. Eu tomava pílula e acabei deixando. Foram duas vezes sem, e o suficiente para a coisa acontecer. Enfim, eu assumi a minha parte. Ele nem é louco de não registrar, mas daí a ser pai, será uma questão de escolha e consciência.

          • Mas e das proximas vezes vc pretende tomar pilula ou usar camisinha? Lembrando das DSTs, ainda mais quando o cara costuma trair =(
            e camisinha tem d várias marcas, algumas boas! Teste outras =)

          • Nina

            Então, Luiza, eu tomava pílula. Houve uma troca fazia pouco mais de dois meses, e eu sou uma pessoa realmente chata com medicamentos. Além disso, faço exames periódicos de sangue, e sempre incluo dst, mesmo em relacionamento sério ou com uso de preservativo. Conforme mencionado, não usamos duas vezes, mas não saímos apenas duas, e tínhamos várias relações por encontro. Não tomei a do dia seguinte pois já fazia uso do mínima. Inclusive dei as cinco caixas que eu tinha no estoque pra minha amiga. Certamente se eu não tivesse controle, não teria feito sem. Confiei nele, foi um erro, eu poderia estar doente agora, mas, convenhamos. .. a mulher casada também poderia, devido ao ato do marido. Acho que, de alguma forma, todos corremos riscos.

          • Todos corremos riscos, mas a gente pode fazer nossa parte sempre! E isso d exame, vc faz mt bem! Mas tem q pedir pro cara tbm, visto q nem tudo a gente pega d primeira e mesmo assim o cara pode ter

            mas bem, agora aconteceu e é bola pra frente!

          • Nina

            E, por fim, ainda digo que ser mãe solteira não é vergonha. Vergonha é ser um pai ausente, e, para isso, não existe a prerrogativa de filho da amante. Canso de ver namorados e maridos que se separam e abandonam as crianças. Muitos criam os filhos da atual, e nem ligam para os próprios. Sendo ou não amante, dou os parabéns às mulheres que não desistem de suas crias, e buscam dar à elas todo amor e carinho. Eu não tenho raiva da amante (a menos que haja uma ligação. ..tipo… melhor amiga, parente..), mas do parceiro que trai. Traição dói, destrói nossa auto-estima, e marca os próximos relacionamentos com a névoa da desconfiança. Quem se comprometeu comigo foi o cara, não a mulher, de modo que não posso exigir respeito à minha integridade moral. O homem é forçado a ir para a cama com outra? Não. Há mulheres que caçam aventuras e há homens dispostos a ferir a companheira por causa de um par de pernas.

  • Lucas

    Noooooooooossa… tanta HIPOCRISIA nesses COMENTÁRIOS… Fala sério! Todos um bando de Santo desejando um monte de coisa ruim pro cara. SE ele errou, quem não erra?… Na internet só tem ZÉ MANE que até trai a vontade e vem dar uma de “inocente ” e dar lição de moral! QUE PENA LER ESSES COMENTÁRIOS AQUI DA MAIORIA!

    • Hadassa

      Não sei se você sabe a proposta do site da Lú é ajudar as pessoas que mandam as suas perguntas,problemas, dramas e a Luiza dá opinião dela. É seus comentaristas cada um dá sua opinião livre aqui é um espaço democrático esse objetivo do blog até porque não conhecemos os perguntadores eles estão anonimato.
      repito é dá a luz para quem voluntariamente nós procurou e esperamos sempre quem mandou a sua história esteje de coração aberto e mente aberta para lê o que PRECISA e não o que quer lê para se agradar e confortar se isso acontecer foge repito do objetivo não tem como ajudar alguém sem não chacolhar a pessoa e levá-la de fato a refletir, pensar,repensar o seu problema profundamente de vários ângulos e perspectivas dá choque de realidade rs. Claro quem decide no final é a pessoa depois de receber os conselhos aqui ela ou ele vai em busca de solucionar o seu problema. Boa sorte!!!!!!!

  • Emerson Salless

    Agora é encarar as pensões para as duas mulheres (pois vai ficar sem nenhuma)cuidar dos filhos e fazer vasectomia pra que acidentes nunca mais ocorram.Boa sorte nessa caminhada ai fera pq essa barra é foda o mundo vira de cabeça pra baixo.