Sou muito transparente e sempre afasto os homens, que só me procuram pra sexo!

116

Leitora: Eu sou extremamente romântica, carinhosa, atenciosa, entre outras qualidades, porém, tenho meus defeitos e um deles é meu gênio extremamente forte e sou nervosa. Mas independente de tudo, sou uma pessoa que não esconde o que sente, sou transparente, não consigo esconder o que sinto e demonstro sempre quando gosto de alguém, porém, meus relacionamentos nunca dão certo, nunca vão pra frente. Não sei se é meu jeito de apressar as coisas ou de demonstrar carinho demais. Eu sou apaixonada por um rapaz que só me procura quando quer falar safadeza ou trocar nudes no whatsapp, não o entendo e hoje ele me disse estar namorando há duas semanas (sendo que nesse tempo ele me procurou no whatsapp diversas vezes), o que faço? Desisto? Como posso agir para não espantar um gato e fazer a coisa fluir?

Sou muito transparente e sempre afasto os homens, que só me procuram pra sexo!

Amiga, não sei se você percebeu, mas você é carente!! E ao que parece, mascara isso falando que é sincera e não esconde o que sente. Bem, não que você também não possa ser isso, só que como é carente, acaba aliando as duas características e fazendo a bomba da desesperada, entende?

É visível que você está doida para encontrar um namorado, e até aí tudo bem, porque amar é bom demais mesmo, rs. Porém, tem que tomar cuidado com o que provavelmente está acontecendo: não só sua boca, como seu corpo e suas atitudes estão gritando desespero!!! E é claro que isso assusta o boy, que se for pensar um pouco, terá sérias dúvidas se você realmente gosta dele ou quer namorar a qualquer custo! E mesmo que ele acredite que você gosta de verdade dele, rolará a dúvida se você seria uma boa parceira ou só mais uma “doida” com potencial de ser extremamente chata e ciumenta kkkk – coisa que, diga-se de passagem, é o que muita carente acaba sendo!

Cuide da sua autoestima minha amiga, e leve uma dica: sinceridade é bom, mas demais soa como falta de bom senso!! Até porque, cá pra nós: ninguém é 100% sincero em tudo na vida e o tempo inteiro! E isso nem é falsidade ou de todo ruim. Também temos que nos proteger, ser meio a “onça” que avalia a situação antes de se jogar tanto assim nela, você não acha não?

Já pensou se eu saio com um cara hoje e manhã já saio dizendo ou agindo como uma xonada que já super conhece ele pra dizer isso? Isso pega mal, não só porque soa – e provavelmente seja – desespero, como também porque, ao contrário do que você pensa, pode soar como algo NÃO sincero, justamente por ter tido como base a motivação do desespero, sabe? É tipo namorado que tá junto há uma semana e já acha que se ama loucamente, aí mês que vem um já enjoa da cara do outro e vê que não era nada disso kkkk.

A partir de hoje, tenha calma e curta. Saia com o cara. Ele é legal? Ok! Feche a boca e saia mais um pouco, com papos bacanas, óbvio, mas nada do tipo “sou mulher pra namorar” ou “to xonada nocê” kkkk. Permita-se conhecer melhor seu pretendente (sempre bom, né não?), e permita-se ser um pouco conquistada também. E claro, ao tentar fazer sua parte, tente usar menos a boca e mais a paciência para que as coias aconteçam naturalmente.

E quanto ao bofe estar namorando outra, nem precisa dizer que é muito mixaria se contentar em ser amante e plano B, né? Se toque, se valorize e largue o cara, porque esse já era.

Assista ao vídeo “Ele só quer te comer” (não que isso fosse um problema, CASO você também quisesse só dar, rs), que pode clarear outras dúvidas também.

Leia também as http://www.pergunteaumamulher.com/2013/09/8-dicas-para-levantar-a-auto-estima.html: você tá precisando!!

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.