Sou muito transparente e sempre afasto os homens, que só me procuram pra sexo!

116

Leitora: Eu sou extremamente romântica, carinhosa, atenciosa, entre outras qualidades, porém, tenho meus defeitos e um deles é meu gênio extremamente forte e sou nervosa. Mas independente de tudo, sou uma pessoa que não esconde o que sente, sou transparente, não consigo esconder o que sinto e demonstro sempre quando gosto de alguém, porém, meus relacionamentos nunca dão certo, nunca vão pra frente. Não sei se é meu jeito de apressar as coisas ou de demonstrar carinho demais. Eu sou apaixonada por um rapaz que só me procura quando quer falar safadeza ou trocar nudes no whatsapp, não o entendo e hoje ele me disse estar namorando há duas semanas (sendo que nesse tempo ele me procurou no whatsapp diversas vezes), o que faço? Desisto? Como posso agir para não espantar um gato e fazer a coisa fluir?

Sou muito transparente e sempre afasto os homens, que só me procuram pra sexo!

Amiga, não sei se você percebeu, mas você é carente!! E ao que parece, mascara isso falando que é sincera e não esconde o que sente. Bem, não que você também não possa ser isso, só que como é carente, acaba aliando as duas características e fazendo a bomba da desesperada, entende?

É visível que você está doida para encontrar um namorado, e até aí tudo bem, porque amar é bom demais mesmo, rs. Porém, tem que tomar cuidado com o que provavelmente está acontecendo: não só sua boca, como seu corpo e suas atitudes estão gritando desespero!!! E é claro que isso assusta o boy, que se for pensar um pouco, terá sérias dúvidas se você realmente gosta dele ou quer namorar a qualquer custo! E mesmo que ele acredite que você gosta de verdade dele, rolará a dúvida se você seria uma boa parceira ou só mais uma “doida” com potencial de ser extremamente chata e ciumenta kkkk – coisa que, diga-se de passagem, é o que muita carente acaba sendo!

Cuide da sua autoestima minha amiga, e leve uma dica: sinceridade é bom, mas demais soa como falta de bom senso!! Até porque, cá pra nós: ninguém é 100% sincero em tudo na vida e o tempo inteiro! E isso nem é falsidade ou de todo ruim. Também temos que nos proteger, ser meio a “onça” que avalia a situação antes de se jogar tanto assim nela, você não acha não?

Já pensou se eu saio com um cara hoje e manhã já saio dizendo ou agindo como uma xonada que já super conhece ele pra dizer isso? Isso pega mal, não só porque soa – e provavelmente seja – desespero, como também porque, ao contrário do que você pensa, pode soar como algo NÃO sincero, justamente por ter tido como base a motivação do desespero, sabe? É tipo namorado que tá junto há uma semana e já acha que se ama loucamente, aí mês que vem um já enjoa da cara do outro e vê que não era nada disso kkkk.

A partir de hoje, tenha calma e curta. Saia com o cara. Ele é legal? Ok! Feche a boca e saia mais um pouco, com papos bacanas, óbvio, mas nada do tipo “sou mulher pra namorar” ou “to xonada nocê” kkkk. Permita-se conhecer melhor seu pretendente (sempre bom, né não?), e permita-se ser um pouco conquistada também. E claro, ao tentar fazer sua parte, tente usar menos a boca e mais a paciência para que as coias aconteçam naturalmente.

E quanto ao bofe estar namorando outra, nem precisa dizer que é muito mixaria se contentar em ser amante e plano B, né? Se toque, se valorize e largue o cara, porque esse já era.

Assista ao vídeo “Ele só quer te comer” (não que isso fosse um problema, CASO você também quisesse só dar, rs), que pode clarear outras dúvidas também.

Leia também as http://www.pergunteaumamulher.com/2013/09/8-dicas-para-levantar-a-auto-estima.html: você tá precisando!!

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • anderson

    FRIST!!! MITEI!!! RSRSRSRSR!!

    já namorei mina assim,era um saco quando dava crise de ciuminho nela,terminei depois que ela deu um escandalo na porta da minha casa e os vizinhos ficaram tudo pescoçando pra ver,desde esse dia que eu não gosto de mulher barraqueira,e as barraqueiras costumam ser as mais carentes!!!

    • Isabel

      Sempre achei ciúmes sinônimo de carência e barraco então… é o máximo da insegurança. Nunca vi ciúmes ou barraco conter chifre e desamor. Ou a pessoa gosta ou a pessoa não gosta, ou quer ficar junto ou não quer e é isso. A gnt tem que querer alguém que venha para o mar com a gnt e não que nos tire. Vejo que ela cedi para cativar e não por paixão, complicado.

      • Sabe aquela frase… “mulher dá sexo pra ter amor e homem dá amor pra ter sexo”???
        Além de eu achar isso um erro, vejo mais erros ainda em quem age dessa forma…
        São aqueles bonzinhos que choram o quanto as mulheres querem cafajestes, mas eles fazem tudo pra agradar de uma forma tão forçada que afasta qualquer indício de atração…
        E tem mulher que depois de uma transa de primeiro encontro vai querer logo no dia seguinte te agarrar de todo jeito pra que ela seja o grande amor da sua vida, sendo que vocês transaram sem se conhecer de uma forma mais significativa…
        E mesmo na vida a dois… acho que a gente agrada porque ama e a gente faz safadeza porque sente tesão e atração por quem está ali do nosso lado.. .ficar medindo o quanto uma coisa compra a outra só cria neuras desnecessárias…

        • Isabel

          Acho que o momento deve vir pelo querer, as coisas devem ser mais pela própria vontade e não só para cativar. A pessoa agradar a quem se conhece ou até mesmo quem não se conhece tem que antes entender que o retorno nem sempre vai ser aquele que se deseja. Que seja por vontade, por desejo e até por amor, mas percebendo que o que você faz não vai, necessariamente, ter retorno, seja por qual motivo for a tua ação. No caso dela a sinceridade que diz possuir, o fato dela sentir-se assim não pressupõem do outro o mesmo.

          • Realmente, esse lance de tentar medir tudo o que você faz por algo em troca só traz uma ansiedade desnecessária.

        • anderson

          “mulher dá sexo pra ter amor e homem dá amor pra ter sexo”
          NOSSA! descansarei eternamente sobre a sombra de seu mito,seu eu te conhecesse pessoalmento eu te dava um oculos escuro XD

    • mariana cobra

      Ciúmes e barraco nem sempre estão na mesma frase.
      Eu sou muito ciumenta, mas tenho pavor de barraco… Dificilmente quem convive comigo vai ouvir a minha voz alterada.

      • nem toda ciumenta é barraqueira, mas toda barraqueira é ciumenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        OUUU levou chifre aí tá é puta mesmo rs

  • Isabel

    E você quer que conselho??? O cara só quer te comer e te faz de lanchinho, sei lá acho que sinceridade nesse lance não rolou não o que rolou foi carência da sua parte e da dele curtição. Com esse aí só acontece de ser amante e tá na cara. Acho que você cedeu para cativar e o cara percebeu que a suas ações correspondiam a carência e só. O negócio é tentar entender que carência pode-se confundir a paixão e você tem que levantar a auto-estima e analisar as possibilidades, pq homem solteiro tem aos montes.

  • Nat

    Acho que a grande maioria dos homens nunca tem um único alvo, sempre outras cartas na manga.
    Acredito que no seu caso, o cara tenha preferido a outra garota por ela oferecer o que você não poderia, pode até ser que ela não seja tão pegajosa e tenha um temperamento mais fácil de lidar.

    • Wana

      Ou não fica trocando nudes com os amigos. É, talvez essa seja uma das razões.

      • Nat

        Sério que não entendo esse raciocínio….

        • Wana

          Qual? O de trocar nudes ? Acho uma idiotice sem tamanho, coisa de quem tem um QI abaixo de 50, isso sendo bonzinho.

          • Nat

            Não…o cara julgar a mina por uma troca de nudes. Se for seguir esse raciocínios, todas as mulheres teria que casar virgens.

          • Wana

            São coisas totalmente distintas. Me casei sem perguntar para minha ex com quantos dormiu, mas, olha o maldito mas aí de novo, se soubesse que ela tinha por mania, idiotice, safadeza e/ou ingenuidade trocado nudes, nem namorar eu teria.
            Já ouviu esse ditado? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
            É da tal chamada sabedoria popular.
            A propósito, eu julguei a inteligência de quem manda nudes, e não o caráter.

          • Nat

            Concordo que mandar nudes é algo perigoso…mas, julgar a mina só por isso é meio machista.

          • Wana

            Vai ser a última vez que respondo, e se não entender, só desenhando: eu estou julgando a inteligência de quem troca nudes, e esse “troca” vale para os dois sexos. Ambos idiotas, pois para parar na internet não custa nada. Aí vão chorar, reclamar com o Papa, vão para a policia fazer BO, mas as fotos continuarão viajando pala NET.

          • mariana cobra

            Pq? Todas as mulheres trocam nudes?
            Não né Nat…

          • Nat

            Não Mari….eu não disse que todas as mulheres trocam nudes…

  • mariana cobra

    Não tenho palavras pra descrever o qto perspicaz foi vc Lú. Eu tive que reler algumas vezes o relato para pegar as entrelinhas que vc, sabiamente, identificou.
    Moça, realmente, a carência está afetando seu julgamento. Se dê um tempo e aprenda a aprecier a sua própria companhia, pq se envolver com alguém que só quer nudes e sua ppk é um indício que vc anda procurando muito ou nos lugares errados.
    Vc não deveria querê-lo ao saber que ele namorando, ficava pedindo nudes a vc.
    Seja inteira e JAMAIS procure a metade da sua laranja, gente incompleta é chata, pedante, carente, insegura e só com metade do conteúdo…fica a dica!

  • Marcel

    Posso dar um conselho machista? rsrs Acho que apesar de hoje em dia ninguém ser mais para casar, os homens ainda separam mulher para comer / mulher para namorar & casar, então, como vc disse que é só procurada para safadeza, e não esconde o que sente, aparenta ser atirada, então tente parecer mais pudica, recatada, mesmo que vc não seja, acho que vai aumentar seu índice de sucesso. Pronto, agora podem jogar pedras em mim. rsrs

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      infelizmente faz sentido

      mas eu tbm gosto d homem pouco rodado, dos pega ninguém etc kkk

      • Marcel

        Meeeeeentira, kkkkkk, homem quanto mais rodado para a mulher, melhor, nunca vi mulher falando que quer pegar um virgenzinho. Um grande copulador é sinônimo que tem grande qualidade para atrair mulheres, já o contrário é sinal que há problemas.

        • prazer, Luiza!

          o Thiago tem q deixar eu contar a historia dele um dia pra vcs kkkk

          ficaram chocados com a d ctba, viram nada kkkkkk

          • Marcel

            Exceção da regra, porque o cara procura pureza na mulher( hoje em dia tá quase impossível kkk) e a mulher procura um bom procriador, e as referências sobre ele só as deixam mais animadas, do tipo quero experimentar também.

          • Rogih

            Eu conheço poucas mulheres que procuram homens com pouca experiência ou virgem, na verdade não é nem procura é a questão da virgindade até o casamento para não cometer pecado. Fora isso olha acho que não conheço mulher que procura homem puro, e virgem não hein…

            E aquele papo delas de que homem tem que ter pegada, tem que saber o que quer, ter atitude me corrija se eu estiver errado mas o cara que só se masturba e vê xvideos não consegue fazer isso de cara não.

          • Marcel

            “Fora isso olha acho que não conheço mulher que procura homem puro, e virgem não hein…”

            Foi justamente o que eu disse.

          • Arianny xenos

            Rogih acho que não é o caso de sair procurando o virjão e sim de atração pelo não obvio.

          • Rogih

            Pelo não óbvio? Pode ser sim.

            Porque vamos imaginar uma festinha ou uma balada tem algumas pessoas lá. Essas pessoas são meio que parecidas, quem vai chamar mais a atenção não é quem é parecida mas sim a pessoa mais diferente a que foge do óbvio…

          • Uma coisa meio bizarra é que todo cara num papo de roda de amigos, numa mesa de bar conta todas as suas histórias como se fosse um ser hipersexual….e as pessoas criam esses lance da quantidade, como se fosse algum tipo de somatória de experiência…
            Nem sempre é… a gente precisa perceber que quantidade nem sempre é qualidade… Qualidade numa pegada tem mais a ver com o que você aprende e ensina pra pessoa com quem você se envolve no presente, do que a somatória dos seus casos passados ou de tentar fazer igual um terceiro video da homepage do redtube.com

          • Rogih

            É a velha história de contar vantagem por não ter muito o que dizer. Qualidade é bem melhor como você disse!

          • Stan Lewis

            por isso dizem que sou mineiro rsrs

          • Rogih

            Kkkkkkk

          • Mika

            Você está muito enganado. A Lu já falou isso aqui várias vezes e parece que vocês não conseguem entender (ou não aceitam, sei lá). Mulheres mais “centradas”, como a Lu, eu e várias que eu conheço, querem distância de homem rodado. Esse tipo de homem é encrenca, assim como mulher muito rodada é pra vocês. Ambos são imaturos, instáveis e pouco confiáveis. Só mulher imatura, insegura e um pouco ingênua atrai esse tipo de homem. As espertas e safadas realmente pegam os bonzinhos, porque é mais fácil manipular, mas isso não significa que toda mulher que gosta de bonzinho ou pouco rodado seja safada ou insegura.
            E, por favor, não misturem homem/mulher pouco rodados com virgindade e pureza. Isso é o uóóó…

          • Marcel

            “E, por favor, não misturem homem/mulher pouco rodados com virgindade e pureza.”

            Por que não com pureza? rs

          • Peraí… então transar torna alguém impuro… ou consumar um desejo de tesão torna alguém impuro???

          • Marcel

            Não; mas não transar ao meu ver torna puro.

          • Um hímen intacto ou um pênis que não penetrou em ninguém resolveu a fome no mundo??? fez com que algum líder religioso oportunista deixasse de lucrar com a ignorância de pessoas desesperadas??? Impediu alguma guerra???
            Virgens tem algum poder místico que ressuscitam mortos, regeneram doenças incuráveis ou fazem os seres humanos se compreenderem mais??
            Se virgindade for sinônimo de caráter, de bondade ou de algo diferenciado você vai excluir muita gente que tem um estilo de vida adverso ao que muitas pessoas normalizam, e muitas vezes cometem atos de um valor tão ímpar, que colocam em cheque toda a hipocrisia das regras dessa tão questionável normalização.

          • Marcel

            Como eu disse: “ao meu ver”, é só um conceito meu. Virgindade não dá poder para nada disso, mas em uma sociedade hedonista ser por opção acho uma grande virtude.

          • Então…mas virgem até quando??? Até morrer?? Até casar? Isso faz alguma diferença???
            porque se a sociedade é tão hedonista assim, os pais de muita gente estariam agora mesmo na casa de swing, e isso não tá rolando…. eu mesmo poderia estar fazendo sexo grupal, mas tenho um namoro monogâmico super de boas… uma pá de gente aqui pode estar propondo um menage pro marido,esposa, namorada e a maioria da galera que eu vejo comentar aqui curte levar a vida numa relação a dois de boas…

          • Marcel

            Vc acha que a sociedade não é hedonista? Blz, temos visões diferentes, o que o mais ouço/leio pra justificar qualquer coisa é “o importante é ser feliz”. Mas como eu disse anteriormente também não me importo com o que as pessoas fazem.

          • Se isso não tem tanta importância, porque uma afirmação como “o importante é ser feliz”, faz você associar idéias de promiscuidade ou de libertinagem???
            Ou por que então você categoriza virgindade é pureza e o contrário nem tanto??? De alguma forma é uma questão que te encomoda… não fosse algo do tipo você se pautaria em outros critérios para categorizar virtudes ou defeitos.

          • Marcel

            Cara, acho que quem tá incomodado é vc, transformou uma afirmação banal em um cavalo de batalha. Lógico que eu tenho outros critérios para pautar virtudes e defeitos senão ninguém mais teria virtude a partir sei lá… dos 13 anos??? 14??? Enfim…

          • Stan Lewis

            puro só se for de corpo, porque as vezes a mente pode ser mais suja do que a de um ‘não-virgem’ rsrs

          • Mika

            Exato! E está cheio de virgens por aí que nem de corpo são puras. Só restou o hímen e a cara de pau pra se fazer de santinha pro trouxa que faz questão de ser o primeiro. A pureza está no espírito, não na matéria.

          • Stan Lewis

            Exatamente!

          • Mika

            Com certeza, não. Pureza também não tem relação com sexo. Transar não torna alguém impuro, assim como ser virgem não é garantia de pureza. Tem muita gente safada por aí que nem sabe o que é transar… rs

          • Marcel

            “Tem muita gente safada por aí que nem sabe o que é transar… rs”

            Será? Desconheço, segundo reza a lenda, Robespierre, o homem da guilhotina que matou um monte de gente na Revolução Francesa morreu virgem, acho que é o único caso. rs

          • Mika

            Você só encontrou um exemplo na História? Não conhece, próximo de você, nenhum caso de “virgem” que tudo permite, desde que o hímen fique intacto? rsrs

          • Marcel

            Ah, mulher que faz anal para não perder a virgindade? rsrs Aí já é virgem pela metade.

          • Seria meio pura???

          • Marcel

            Pura como o rio Tietê. rs

          • Mika

            Depende… Se ela fizer um chuca bem feita não fica nem vestígio de uso… rs

          • Falando nisso um professor de auto escola me contou que transava com uma mocinha dessas igrejas super castradoras…. Aí ela topava anal, pra guardar a “pureza” do himen.

          • Exatamente… existe gente que leva uma vida beata e fiscaliza tanto o modo de vida de outras pessoas, que muitas vezes passa mais tempo julgando os outros pela ponta do dedo inquisidor, do que extendendo a mão ao próximo sem qualquer tipo de intenção mesquinha.

          • Marcel

            Ah cara, não falei nada disso, não critiquei pessoas promíscuas, só elogiei pessoas que não são, consegue perceber a diferença ou não? Por mim todo mundo pode dar a vontade, não me importa, entendeu? E também não levo vida beata nenhuma, só sei apreciar virtudes alheias.

          • Mais ou menos porque a palavra “pureza” carrega uma significação que torna um determinado tipo de pessoa mais merecedora de algo melhor, certo?

          • Mika

            Porque pureza passa a ideia de inocência, qualidade relacionada à infância. Só crianças são puras de alma e de coração…

          • Hoje eu conversei com o Thiago, q um dia ele TEM que aparecer em vídeo kkkkkk

            já to fazendo uma lavagem kkkkkkkk
            pq melhor do q falar, é provar, não q eu precise provar algo pra alguém, mas acho q isso poderia ajudar outras pessoas, sabe? kkkk

            mas enquanto ele não aparece, ao menos me deu autorização para falar um pouco mais sobre ele em vídeos, já tenho até um tema em mente aguardem rs Mas tem coisa q é só no dia q ele quiser aparecer pra falar mesmo, q acho melhor q seja da boca ele, mas veremos rsrs

            e um dia num encontro do pergunte quem sabe ele esteja tbm aí o povo tira outras provas rs

          • Carlos

            Duvido que ajude. Tem muita gente que já está com as idéias pré concebidas, bem cimentadas.
            Papagaio só sabe repetir chavão. Muito tempo de gaiola, tem medo de voar. Vai só incomodar o Thiago.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            verdade, ia até t responder outra coisa, mas ai seria spoiler do video kkkkkk

          • Mika

            Concordo com o Cara de Pedra. Deixe o Thiago fora disso. Vai ser melhor pra vocês dois…

          • Pq melhor pra gente? Não é nada demais, é só algo q pode inspirar outros meninos q acham q vão morrer sozinhos, mas ele não precisa aparecer no vídeo tbm kkkk

          • Pudim

            Não precisa aparecer mesmo não. Grava com ele na sombra e distorce a voz. =P

          • mas tem coisa q dá preu mesma falar kkkkk

          • Lisy

            Lindona quem é Thiago? Teu amore? Se for, ouça o sábio conselho da nossa amiga Mika…

          • sim kkkkkk
            mas eu nunca fui d expor ele, só se achar q pode ajudar alguém e ainda não sei se ele vai aparecer diretamente kkk

            essas coisas q o povo faz d postar tudo acho mt estranho, já basta minha vida d exposta kkk

          • Lisy

            Amiga lindona, vai por mim: “esconda teu tesouro” hehehe

          • lindona!! Obrigada por cuidar d mim

            to falando q c é demais?! kkk s2

          • Lisy

            Disponha minha futura “madrinha” hehehe

          • eles acham q to mentindo Mi kkkk

            e eu concordo com vc, gostar d homem rodado e pegador tem q ser muito otária d achar q vai mudar o cara ou mt insegura pra achar q é isso q ela merece

            ou as duas coisas? kkk
            eu já fiquei com cafa, mas nem sabia q era, agora NAMORAR é complicado

            e se descobrir q é cafa termino na hora rs

          • Marcel

            Não é mentira mas a regra é que mulheres procurem homens que as propiciem emoção, quem faz isso não são os pega ninguém, os bonzinhos, os tímidos, são os cafas, os rodados, mas a partir de certa idade a mulher quer segurança, aí ela começa a olhar para os tímidos, pega ninguém.

          • Filho Da Dilma

            mas isso da mulher querer segurança,
            não é só questão de idade tbm,
            isso depende de como ela chega na idade avançada, raramente a mulher madura tbm estando em boa forma física e em boa situação profissional, são raros os casos em que ela olhará para aquele cara legal, para o tímido, para o famoso pega ninguém.
            caso ela chegue na idade da loba, com uma condição financeira abalada, surgindo contas e mais contas, ou caso ela na fase madura já não possua uma estética adequada ao mercado de competição com as outras mulheres, aí sim, ela não vai ter o que exigir muito do homem não, aí o bonzinho, o tímido, o homem não provocador de emoções intensas, serve pra ser o companheiro.
            só por falar, uma vez eu estava indo pra uma balada a noite e duas mulheres aqui do meu bairro estavam conversando no ponto de ônibus enquanto eu esperava o ônibus, eu até conheço elas de vista, uma é tia da outra, sei até que a que é tia, tem na faixa dos 50 e a sobrinha 35 anos, essa sobrinha quando estava na faixa de até uns 30 anos, ela era uma morenaça gostosa cara, era concorrida pelos caras, mas ela não ficava com qualquer um não, ela era marrenta.
            ela tinha fama de MARIA FARDA, adorava um militar, já soube que ela não esquentava do cara ser casado ou não, saía mesmo com os políciais, mas só que ela se fodeu cara, engravidou e depois que teve o filho ficou ruim demais, engordou muito, o filho dela não tem pai, mas uma vez uma colega da minha tia que conhece bem essa mulher, disse que o filho dela é de um cara expulso da PM e que hoje em dia é miliciano e que continua fazendo merda pra caramba, e ainda por cima cara é casado, e ela se fodeu, pq tem um medo danado de pedir pensão pro cara.
            ela agora colou com um cara sossegadão, daqueles tipo meio lerdo cara, porém o cara é muito trabalhador.
            aí completando o que iniciei, eu vi as duas conversando no ponto de ônibus e vi quando a sobrinha, q era gostosa e que atualmente está ruim, falando pra tia dela:
            – “é ruim de eu largar dele, uma chance dessa não aparece duas vezes na vida não, já tô com filho, o corpo caiu um pouco, e não posso ficar exigindo nada não, ele me ajuda muito, só Deus sabe o quanto ele me ajuda”.

            Eu ouvi as palavras dessa mulher e concluí que essa mulher, só ficou com esse cara devagar, pq ela tava ferrada cara, a situação financeira pra manter uma criança estava apertada e a beleza passou após ter tido um filho que não tem pai no registro, e agora sim, ela olhou pra um cara de valor que batalha muito no trampo pra poder ajudar ela e o filho dela,
            antes, quando estava gostosinha, só queria saber de sair com políciais e com esses caras metido a policial que andam pra cima e pra baixo armado dando dura nas pessoas como se fosse um agente da lei.

          • vc quer ser a regra ou a exceção?

            pare de mimimi menino, procure ser a exceção e procurar a exceção ao invés de ficar só reclamando (com todo respeito) rs

            tem gente demais no mundo igual e gente demais q só reclama, vc consegue ser mais do q isso

          • Marcel

            Ué mas quem disse que eu tô reclamando? Só estou fazendo uma constatação de como as coisas são. E outra, nem sempre quando eu falo, estou falando de mim, estou falando no geral.

          • Realmente, as coisas são sempre mt iguais kkkkkk

            Bem, não tá mais aqui quem falou, só queria q vc fosse um pouco mais além de repetir oq os caras sempre falam. Vc é um garoto inteligente

          • Marcel

            O que eu falo geralmente é o que o senso comum pensa mas é politicamente incorreto, então um monte de gente concorda(aqui pode ser que não, na sociedade sim) mas não tem coragem para dizer.

          • Não acho q seja uma questão de “falta de coragem”. É só que todo mundo sabe q apesar da maioria ter “mau gosto”, tbm existe a minoria

            e que é melhor tentar mudar as coisas e fazer a diferença, do que ficar só repetindo os podres que todo mundo já sabe, entende? Até pq ficar repetindo isso e reclamando não vai mudar em nada

            as injustiças continuarão sendo injustiças e a gente irá mudar mt mais com nosso exemplo do que com ”ai sou assim q nem todo mundo é pq ninguém presta e mimimi” ou então ”não vou ser como todo mundo é, mas vou ficar reclamando” etc

            e falar sempre disso não é uma atitude de ”coragem em dizer a verdade”, mas talvez falta de coragem ao tentar ser o contrário. Ou ao menos tentar ser feliz apesar disso

            sempre encontrei minorias na minha vida, gosto d minorias, inclusive pra amizades. Claro q me fodo e me decepciono, mas aí é bola pra frente que atrás vem gente kk e tem mt gente como a gente por ai, mesmo q sejam minorias

            Bom domingo Marcel!

          • Marcel

            “e que é melhor tentar mudar as coisas e fazer a diferença, do que ficar só repetindo os podres que todo mundo já sabe, entende? Até pq ficar repetindo isso e reclamando não vai mudar em nada”

            “as injustiças continuarão sendo injustiças e a gente irá mudar mt mais com nosso exemplo do que com ”ai sou assim q nem todo mundo é pq ninguém presta e mimimi” ou então ”não vou ser como todo mundo é, mas vou ficar reclamando” etc”

            Como eu disse, não estou reclamando de nada, se eu olho para o céu e vejo que está nublado e falo que está nublado não significa que estou reclamando que o céu está nublado, só estou fazendo uma constatação.

          • mas quando o céu está nublado é o céu “inteiro”

            com pessoas, elas NUNCA estão todas nubladas

            mass se vc não quer ver otimismo, não sou eu q vou ficar comentando eternamente tentando t convencer o contrário, né? Cada um viva da maneira q achar melhor

            mas se quiser dar risadas, o vídeo t amanhã t garante isso kkkk

          • Arianny xenos

            Quem nunca teve um azar de pegar um cafa na vida?
            Acho que qndo se é mais jovem ainda sem muito maldade fica fácil de cair no papo de um cafa, isso não quer disser que gostamos de cafa, qndo já temos uma certa maturidade já da p saber que o cara ta apenas de Papinho.

          • exataamente kkkkkkkkkkkk

          • Paulo

            cara será que essas exceções da regra são mesmo reais? vou falar dos homens, se já viu algum cara tipo Cristiano Ronaldo ou David Beckham falarem que gostam de “carne”? misteriosamente para os caras com esse discurso as chances de namorar uma top é a mesma de ganharem na loteria…
            eu mesmo nunca vi alguém que vai contra a tendência da época de parceiro ideal, tendo a chance de escolher ou sem viver ou experimentar algum evento traumático….

        • Mika

          “Um grande copulador é sinônimo que tem grande qualidade para atrair mulheres, já o contrário é sinal que há problemas.”

          Você está descrevendo um homem ou um touro reprodutor? rsrs

          • Marcel

            Creio que há um paralelo, que a mulher procure um homem que funcione com uma grande virilidade.

        • Arianny xenos

          Homem rodado pra mim é msm coisa de mulher rodada não tem muita diferença, talvez atrai mais garotas mais novas sem experiencia.
          Como a Luiza disse tbm não me atrai.

          • Marcel

            Nada, bom, pode ser pra vc, as mulheres exceção estão todas nesse site; mas se isso fosse verdade tímidos fariam muito sucesso, com um monte de mulheres atrás deles e cafas seriam desprezados, infelizmente nem em ficção isso eu vi ainda.

          • Mika

            Marcel, meu querido… Não coloque nas nossas costas uma “culpa” que é inteiramente dos tímidos. Se eles não fazem sucesso com as mulheres não é por desprezo da parte delas, mas principalmente por inépcia deles. Ao invés desses meninos ficarem na internet falando mal de nós e tentando aprender como agem os cafas, fariam melhor proveito se fossem pra um psicólogo tratar dessa timidez excessiva… rs

          • Marcel

            Mas os tímidos são os pega ninguém, se vcs gostam dos pega ninguém deveriam gostar dos tímidos.

          • Filho Da Dilma

            “as mulheres exceção estão todas nesse site”
            cara capotei de rir com essa sua frase,
            verdade mesmo, fora da internet, vejo totalmente o contrário, vejo é elas atrás do galanteador.

            eu tenho uma colega que um tempo atrás ficava conversando com um rapaz direto, dava pra ver que eles tinham uma boa conexão de dialogo, vira e mexe saíam os dois pra barzinhos, restaurantes. ele não era bonitão não, mas o rapaz tbm não era feio, era apenas um rapaz de aparência normal, ele se vestia bem, era educado, inteligente, tava cursando faculdade e com uma boa expectativa de construir seus sonhos nessa vida.

            aí uma vez esse rapaz me pediu uma força pra conquistar essa minha colega, pq ele já tinha pedido pra ficar com ela e coisa e tal e que não sabia mais o que fazer, pq ele tava gostando demais dela,
            aí quando eu fui falar com minha colega o pq dela não dar uma chance pro garoto já que ele era um rapaz, legal, estudioso e educado,
            ela me disse na lata:
            – “pq ele é muito certinho, não vejo graça em homem assim não”.

            resultado, se envolveu com um cara que gosta de levar a vida na zoeira, começou a namorar o cara, levou um monte de galhos e ainda por cima no fim das contas engravidou do cara e o cara um tempo depois rapou fora e não vai lá nem pra visitar o filho deles. a sorte é que o pai dessa minha colega tem negócios bons aki no bairro e ajuda ela cuidar a criança que hoje tá com 2 anos.
            hoje ela tá mãe solteira e dar pra ver os tipos de homens que ela anda se envolvendo, só caras tralhas que só comem ela e vazam fora, não consegue firmar um namoro, pq só gosta de se envolver com esses caras, e não acho azar dela não, é simplesmente o tipo de homem que ela gosta são esses, os cafajestes.
            Detalhe: ela não é nenhuma menininha não como vcs mencionam que é questão da idade se envolver com cafajestes, ela já tem seus 32 anos de idade.

          • Arianny xenos

            “não consegue firmar um namoro, pq só gosta de se envolver com esses caras, e não acho azar dela não, é simplesmente o tipo de homem que ela gosta são esses, os cafajestes.”

            Ela só gosta de envolver c cara cafajeste VC disse ELA isso é gosto pessoal dela não quer dizer que todas as mulheres tem que gostar de cafa.A preferência nacional masculina é bunda mas VC pode preferir peito isso é gosto outros preferem mulher independente de peito ou bunda.

            Acho ignorância da sua parte incluir todas na preferência na sua amiga/colega, diversidade é a palavra pra diferentes opiniões e gosto.

          • Filho Da Dilma

            eu em momento algum inclui todas mulheres,
            eu apenas joguei um caso da minha amiga e disse que a maioria, como todos bem sabe, sem querer bancar o inocente aqui, que grande parte das mulheres só dão valor e só se entregam de corpo e alma numa relação, com homens que não presta.
            não tô falando que todas as mulheres escracham os bonzinhos, os caras legais até tem chances com as mulheres sim, mas que pra esses caras as mulheres complicam, complicam sim para a sua investida, não facilitam as coisas como facilita para um cara cafajeste.

        • Stan Lewis

          é que a luiza é uma exceção!

          • Pudim

            E a Débora, ao que parece, também!

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          tbm acho mentira,
          95% as mulheres fazem fila para o pegador do pedaço,
          parece que o cara mais devagar,
          parece que elas só resolvem ficarem com o mais sossegado quando já tão cansada de serem sacanedas pelos pegadores, aí vem no pensamento delas:
          “poxa vou ficar com esse sossegadinho aqui mesmo, aqueles cafajestes são bons em me dar prazer mas dão muito trabalho, mas esse daqui é mais tranquilo e tem menos possibilidade de ser infiel e me ajudar”

          • Marcel

            Mulheres são seres emocionais, elas gostam de cafas porque eles transmitem emoção, perigo, aventura, um certinho é justamente o contrário.

          • Pudim

            Exatamente.

          • Débora Brito

            eu nunca gostei de namorar muito, nem ficar nem nada assim pois tenho pouca paciência, mas na hora de olhar e de comentar eu sempre escolhi o bonzão do pedaço, mas na hora de eu assumir um relacionamento ele é jogado para escanteio logo aos 10 do primeiro tempo… e eu já fiz isso, gostar de um cara, mas não fiquei com ele porque era “safadon” e fiquei com o amigo dele que era a fim de mim porque era puritano… com o tempo acabei gostando do amigo bom moço e foi o meu melhor namorado… pena que eu tive que ir embora da cidade onde morava… mas nunca me arrependi…

        • Débora Brito

          eu prefiro os bons meninos aos malandrinhos… nunca gostei dos rodados…

    • Mika

      Pudica e recatada seria exagero, além de muito falso… mas concordo que ela tem que ser mais “difícil”… Não mandar nudes pra ninguém, não aceitar ser coadjuvante, não permitir desrespeito, e trabalhar essa carência pra não correr pros braços de homem nenhum toda vez que ele chamar. Aliás, não consigo entender essa modinha escrota de ficar pedindo e mandando foto sem roupa pra gente com a qual não se tem qualquer intimidade. Isso pra mim não passa de putaria. E mulher que aceita esse tipo de proposta, ou é extremamente ingênua ou burra mesmo.

    • Débora Brito

      por que jogar pedras? é a real, maninho, a mulherada precisa entender que ser liberal em um país conservador (na sua maioria) te torna a mulher que todo o cara quer para o momento, mas a que nenhum cara quer pra vida toda, porque na hora de casar… ele vai escolher a puritana que paga de santinha mesmo…

    • mariana cobra

      Jogar pedras pq se vc está certo…é assim mesmo que as coisas funcionam

  • Rogih

    Você se diz transparente mas pela questão do gênio forte e do nervossismo como você comunica e passa isso para as pessoas? Aparentemente de um jeito que é ruim, pois ninguém quer ficar muito perto de você, aliais perto o suficiente para te usar para fazer sexo e depois cair fora.

    Já jogou qualquer jogo de cartas? Se já, você sabe que é insanidade é dar um tiro no pé, falar tudo de bate pronto que sente. Ser transparente não é falar tudo, não é por aí, tem relação com atitudes corretas, não dar mancada, se não puder cumprir algo, avisar com o máximo de antecedência é assumir as responsabilidades pelos seus atos. Tem que ter bom senso e saber o que falar e como falar

    Suas qualidades são defeitos, só consigo ler carência quase da para falar que o que você quer é um pai para te mimar e te proteger e isso é um prato cheio para os homens que só querem te comer.

    Lendo seu relato da para entender que você está indo com muita sede ao pote, está pondo o carro na frente dos bois.

    O que uma ficada? , e já acha que é para sempre? , que vai casar e fazer família? Você falando coisas desse nipe nos seus relacionamentos, acaba pressionado o parceiro e eu pergunto quem gosta de ser pressionado nessa vida?

    Só panela de pressão por que de resto, quase sempre não sai nada que preste.

    Sobre o rapaz você mesma já se auto respondeu : “um rapaz que só me procura quando quer falar safadeza ou trocar nudes no whatsapp,“ ele só quer isso, nada mais, aliais ele quer te comer se não comeu, nada além disso. Porque olha ele já tá fazendo a vida dele, está namorando e olha você não está lá, ele só quer te usar, para se satisfazer como um brinquedo…

    Para mim quem quer relacionamentos sem compromisso ok, só deixa claro para a outra parte e tenta não cobrar, agora quem quer vai com calma é algo a ser construído, faz uma base sólida e aí vai investindo, conversando, alinhando valores, sondando os mesmos sonhos, falando a mesma língua.

    Se melhora como pessoa Leitora que automaticamente seus relacionamentos vão melhorar, passa a se olhar de outra forma que o mundo vai te olhar de outra forma.

    Terapia, livros, conversa com pessoas positivas e construtivas, meditações, orações, rezas, banhos de sal grosso hahahaha essa última parte é brincadeira fora isso tudo que eu escrevi já é um caminho.

    Seguimos!

  • Débora Brito

    eu sou carentinha… e ciumenta, mas nunca barraqueira… affss… bom, amiga… ele não te quer… deixa ele pra lá e procure quem te ame… sabe… é a melhor coisa da face da terra…. é gostoso encontrar a pessoa que te compreende… e se vc ficar liberado nudes, ele pode compartilhar com os amigos… você é só o corpo para uma manual….

  • Seria interessante saber a idade da moça desse relato…
    Em todo caso, nem sempre transparência demais, demais, demais é bom num primeiro encontro ou nos primeiros meses em que os ficantes estão se conhecendo… não que você vá pautar em mentiras a convivência com as pessoas. O lance é que coisas íntimas demais como algum problema extremo que você tenha, ou a vontade que você tenha de fazer um relacionamento durar vão trazer um peso de obrigação desnecessário numa etapa em que as coisas devem fluir de um jeito mais leve e divertido.
    Se você viver um momento de cada vez e pensar que o seu ficante deverá apresentar um conjunto de atitudes que tornem ele merecedor de namorar com você, vai acabar se oferecendo menos e se deixar ser procurada por quem te dê mais valor.

    • Isabel

      Exatamente em um momento de se conhecer não a necessidade de tanta sinceridade, tem que ter leveza.

  • Mika

    Leitora, acho que a Luiza mandou bem. Leia e releia com carinho as dicas que ela lhe passou.

    De minha parte, eu diria que você me parece ser uma mulher absolutamente normal (como muitas por aí). Sua descrição das qualidades e defeitos que possui demonstra que é perspicaz e sabe qual lado seu que ainda precisa ser trabalhado. Posso estar enganada, mas você também parece ser ainda muito jovem e pouco experiente.
    Esse gênio forte e esse lado nervoso tendem a assustar as pessoas, e os homens são especialmente sensíveis a isso. Vivemos numa sociedade patriarcal onde eles é que precisam se sentir fortes e dominadores (mesmo que tudo não passe de uma farsa… rs).
    Precisa também se policiar pra que essas qualidades não a transformem numa mulher grudenta e controladora (se é que já não é…). E cuidado com a transparência. Dependendo da situação ela pode ser benéfica, ou destruir suas chances de um relacionamento duradouro. Meu conselho é que aprenda a guardar segredos e a nunca contar sua estratégia de jogo.
    Existem bilhões de homens nesse mundo e, certamente, deve haver por aí alguma tampa que sirva em sua panela. Então, esqueça esse daí, porque ele não é a sua tampa. Saiba avaliar o valor das pessoas e a reconhecer quando elas merecem seu afeto e consideração. Assim como ter 2000 amigos no Facebook não é sinônimo de popularidade, ter dúzias de homens no seu pé não significa que algum deles seja capaz de fazê-la feliz.
    No seu caso, não importa se o que aconteceu entre vocês foi bom ou ruim. Ele não é pra você e você não é pra ele. Delete-o da sua vida, a começar pelas redes sociais.
    Boa sorte na próxima!

  • Laura Silva

    A imagem que você passa não corresponde de fato ao que você pensa que é…. Como a Luiza bem colocou você é uma pessoa carente, deve ser uma pessoa bem explosiva e agressiva no modo de tratar as pessoas e de se expressar também. Há muito o que mudar na sua postura. Se modifique para ver mudanças. Que tal começar não mandando nudes pra ninguém? Você é um objeto? Não, você não é, mas acaba se colocando como se fosse. Dê respeito para ganhar respeito. Explore outras qualidades que você tenha..E desista desse daí.

  • josè

    Esse negócio de trocar nudes não entra na minha cabeça ,como confiar no ser humano ?
    Eu fico pensando se um dia que a relação acaba essas pessoas não vai espalhar para Deus e o mundo .

    Ele só te procura para fazer sefadesa !
    Ele vai comer a namorada dele e vc fica de tira gosto !
    Ele está namorando é não com vc ,se vc quer algo sério não vai ser com ele .

    • Débora Brito

      eu não mando nudes nem pra namorado… não deixava nem meu ex marido gravar nossos lanes… ideia besta mandar nudes pra pessoas

  • Filho Da Dilma

    não sei pq a Leitora ainda pergunta se deve desistir desse cara.
    ela sabe que o cara já tem namorada e já deu indícios de só querer putaria com ela.
    não sei a idade dela,
    porém ela sabe muito bem a ratoeira que ela vai estar adentrando ao se envolver com esse cara.

  • Pudim

    Li o título e pensei “A mina é tão branca que chega a ser transparente e os caras pensam que ela é um fantasma. Aí acabam se assustando.” XD