4 coisas que aprendi no Youtube

46

Seja assistindo ou fazendo: Você já aprendeu alguma coisa graças ao Youtube e que você carrega na vida até hoje?

Eu particularmente demorei muito pra me adaptar à plataforma: não assistia outros canais, quem dirá ter um canal! Porém, depois que fiz um, aprendi várias coisas internas (e externas) graças a vocês, e claro, a quem me xinga também kkkk.

Já deu uma passada no Canal do Pergunte a uma Mulher hoje? Para assinar, basta ter uma conta no gmail ou qualquer outra da Google =).

 Fanpage, InstagramTwitter

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

Snapchat (pergunteamulher)

 

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rogih

    Meus parabéns ao seu editor Luisa! hilário você rodando e ele colocando a musica do pião da casa própria, até pastor loucão rodando ele colocou ai depois que viagem ahahahahah

    • cara eu tbm RI MUITO quando vi esse lance q ele fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tipo de rir alto mesmo kkkkkkkkkk

      • Rogih

        Tipo tava vendo o vídeo de boas no computador e futucando o celular ai olho para o computador e falo a Luisa ta rodando igual o pião da casa própria ai me toca a musica muhahahahaha, perfeito.

        Tem certas coisas que fazemos que tem a música e os efeitos sonoros perfeitos, não tem o que falar, mas nem todo mundo enxerga o mundo assim…

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          ai gente cada mico q eu pago, mas to nem ai, sou feliz assim mesmo assim kkkkkkkkkk

  • Eros Himeneu

    Oi Luiza, referente ao virtual, esses dias mesmo eu estava pensando sobre isso, que mesmo eu estando anônimo aqui e interagindo com outras pessoas, anônimas ou não, me sinto conectado mentalmente com essas pessoas. Sobre as críticas, apenas leve em conta as construtivas, deixe a crítica construtiva no seu subconsciente e continue fazendo o seu trabalho normalmente. O Carlos sexta passada me criticou sobre um comentário e eu deixei lá no meu subconsciente rsrsrs

    • Carlos

      “O Carlos sexta passada me criticou sobre um comentário e eu deixei lá no meu subconsciente rsrsrs”

      Você deve ser a única pessoa que tem o subconsciente na ponta dos dedos…

      • Eros Himeneu

        Carlos, levei em consideração sim e depois de alguns dias no subconsciente cheguei a conclusão que você estava certo, faltou atenção. Também tento imaginar se você sofreu algum acidente, algum problema de saúde ou um tiro de raspão na coluna, algo assim que te fez entusiasta dos livros e da escrita.

        • Carlos

          Tua imaginação é fértil, mas distorcida.
          Problema de saúde resultar em gosto por livros?
          Essa é do nível do ” antidepressivo para infidelidade”.

          • Paulo

            ia comentar a respeito, mas como sou o antígeno da humanidade deixei pra lá, serio de onde surgiu a ideia de que se vc lê frequentemente vc é ou quase ficou paraplégico ou não tem mais nada pra fazer?
            È por essas e outras que sou a favor de afundar esse país e trazer Atlântida de volta!

          • Carlos

            Foi só uma provocação do Eros…
            Ele se mordeu, apenas isso. Ninguém em sã consciência pensa isso.
            Mas mudando… Lembra do texto da virgindade?
            A coisa tá quase aparecendo lá em cima.

          • Paulo

            sinceramente não sei, já que recentemente descobri que sou gay, pois me afirmaram que somente meninas e gays gostam de ler!

            Pode crê no aguardo!!!
            enfim agora que sei que vc é cadeirante, se vc for careca já sei quem vc é …….. tenha uma boa noite prof. Xavier kkkkkkkkkkkkkkk!

        • Débora Brito

          Eu acho que o Carlos é um senhor simpático e gentil, amante da literatura e desiludido com esse mundo em que vivemos hoje, que atualmente está a procura de um emprego ou é autônomo, por isso está aqui no blog sempre… uma opinião superficial minha…

          • Carlos

            kkkkk
            Débora, legal este teu palpite. Eu não falo nada sobre mim, mas uns dias atras quando listei o que fiz ou faço profissionalmente pra Luiza, e ela não acreditou, acho que ninguém. Morri de ri. Abri o jogo e o pessoal deve ter achado que eu tava de gozação.
            Mas tem uma coisa, que tu e o Eros tão imaginando, que foge muito da realidade. Não é necessário ter tanto tempo livre para comentar, tipo aposentado, func. público, desempregado, paraplégico…
            O que conta, é a facilidade de escrever e a importância que dou a estes comentários e textos. Quando a gente gosta, acha tempo. É provável que eu comente menos no futuro, mas porque vou estar escrevendo mais ainda, só que de outras formas. Provavelmente nesta semana vou explicar melhor.

            A desilusão com o mundo é grande, mas ainda não me entreguei. Há sempre um cantinho pra conviver com nossos pares.

          • Posso te dar um abraço!?
            Vc é muito 1000 Carlos, não pode sumir, muito menos por muito tempo. Já te considero meu amigão e tô nem aí kkk se sumir vo catar pelos cabelos!!
            e eu concordo com vc, pra comentar basta tirar uns 10 minutos por vez, qualquer um que gosta tem isso. E é q vc tbm é como eu, tem amor pela escrita, então pra gente é algo natural mesmo, que a gente arruma tempo. E se gostar de ajudar pessoas, mais ainda!
            Eu mesma to sempre trabalhando, escrevendo, fazendo roteiros, mas tbm tô sempre aqui! É uma questão de organização de tempo.
            E outra, todo mundo vive com um smartphone em mãos, fuçando a net ou as redes sociais, a diferença é que a gente não só fuça, mas deixamos marcas. Só que em relação ao tempo, todo mundo gasta o mesmo, sendo Gasparzinho ou como nós kkkkk
            e eu tbm escrevo bem rápido pra poder escrever mais, por isso meus comentários aqui vivem com erros de português, mas prefiro assim, do que não poder falar tanto assim com vcs pelo tempo q gastaria corrigindo tudo kkk Essa parte deixo pros textos oficiais!

          • Carlos

            …a diferença é que a gente não só fuça, mas deixamos marcas…

            Muito boa essa!

          • mas é a verdade, todo mundo fica muito tempo na net todos os dias, aí como a gente comenta mais, acham q estamos mais a toa. E nem é, estamos com um olho no peixe e outro no gato kkkkkkkkkk

          • Eros Himeneu

            Carlos, sexta-feira você disse “”Numa sexta a noite e calorenta era pra estar lá fora”, imaginei em você um gênio paraplégico rsrs, mas agora vendo a sua maior disposição em responder as mulheres do blog, imagino um homem solitário apaixonado rsrs. Mas é só minha imaginação e não quero que você fique nervoso ou algo assim, comento aqui numa boa, não é provocação. Abraços.

          • Débora Brito

            oi… quando me referi a tempo livre, não imaginei profissionalmente e sim alguém mais caseiro com horários flexíveis… eu por exemplo só comento do trabalho…

        • mas eu tbm gosto d escrever e não aconteceu nada disso comigo kkkk

          • Eros Himeneu

            kkkkk, é que o contexto da minha análise era outro, o Carlos havia dito na sexta-feira “Numa sexta a noite e calorenta era pra estar lá fora”, senti um ar de quero mas não posso fazer, nisso eu imaginei nele um gênio paraplégico rsrsrs, mas o meu palpite agora é que ele é um homem apaixonado uuuuuuu

          • Engraçado, como minha opinião em relação ao Carlos é diferente da galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Gostar, eu gosto de MUITA gente aqui, inclusive do senhor kkkk Te acho muito sincero e ainda aguardo um texto tipo “relato de um cafa que saiu dessa” kkk Sério, não precisa ser esse o título, mas achei a sua experiência MUITO interessante e poderia ajudar outras pessoas, nisso d q as vezes estão passando pelo oq vc passou e um “remédio” bastaria
            agora voltando ao Carlos, não imagino ele apaixonado, nem doente kkkk
            agora se for doente, quem não é tbm né? Então pode ser kkkkkkkkkkse
            Imagino uma pessoa extremamente legal, bacana de conviver, porém, muito neurótico (talvez devido a profissão, não sei)
            é Carlos, vc entrou para a análise do site kkkkkkkkkk defenda-se kkkkkkkkk

          • Carlos

            Defender-se? Mas qual é a acusação?

            Claro que eu sou neurótico, louco de pedra!
            Os problemas…
            A uns meses atrás tu farejou algo e me perguntou em off se tava tudo bem. Como eu te disse na resposta, eu em menos de um mês, perdi um monte de coisa. Estou numa fase de “resignificação”. Mas como minha terapeuta diz, eu sou uma pessoa resiliente, então não me entreguei.

            Mas Luiza, não sei, se o que Eros disse é o que a galera pensa. Aquela bizarrice que ele falou foi provocação. Ele se mordeu porque eu cutuquei ele por causa do “mecheu”. Agora tá nisso.. Tem gente muito sensível Luiza. Vai ver sofreu bullying por não ser muito letrado. kkkkkk

          • pq não gostou do concurso de contos?
            Teve q pagar algo? Eu particularmente não gosto qd envolve publicações pagas
            No mais, é mt tempo que a gente perde, mas qd o povo gosta vale a pena
            só eu sei oq to passando com esse segundo livro, as vezes fico duas semanas pra escrever 6 paginas pq terá umas novidades q vcs não esperam d mim kkkkkk (mas boas, espero? kk)

          • Carlos

            Do concurso eu gostei, pretendo participar de muitos, mas só os gratuitos. Eu não curti, foi ficar tanto tempo envolvido. Fui presunçoso, faz parte do aprendizado. Tem que escrever, revisar, deixar dormir…
            E ficar com eles prontos, quando surge a oportunidade, adapta e inscreve. O que fiz não foi boa estratégia.

          • Tem que escrever, revisar, deixar dormir…
            kkkkkkkkkk é o que eu explico pra todos os colaboradores
            Um texto não nasce em um só dia, vc tem q revisar, esperar pensar, se ficar “muito no acha”, espera mais um tempo. Depois relê, muda coisas, aí sim, fica pronto!
            O lado bom é que sempre vale a pena, e é sempre bom ter algo seu que é lido e ajuda outras pessoas!

          • apaixonado por quem será?
            Conte para nós cara d pedra kkkkkk
            Cara, quando ele falou isso, eu imaginei q era mais um desses morgados tipo eu, que quer sair, mas tem preguiça kkkkkkkkkk

          • Carlos

            Apaixonado sozinho? Não tenho tanta imaginação.
            Luiza, não pergunte besteira que o Eros diz porque dalí…

            Este fim de semana eu não saí porque tava terminando um conto com prazo de entrega, um concurso. Mas quer saber? Não faço mais isso. Não gostei nem um pouco da brincadeira. Eu sou caseiro mas não tanto.

    • “mesmo eu estando anônimo aqui e interagindo com outras pessoas, anônimas ou não, me sinto conectado mentalmente com essas pessoas. ”
      Incrível Eros!! Eu sinto O MESMO!!!!! Será q mais gente aqui sente isso?

      Mas eu sou bem sensitiva, sempre fui, mas mesmo assim, acho q mt gente pode sentir!
      E isso prova q energia é energia, não preciso saber seu nome ou o nome d beltrana pra me sentir contectada a vcs, basta saber q vcs existem
      incrível, né??? Eu acho pelo menos kkkkkkkk

      • Arianny

        Entrando no meio da cv de vcs…
        Eu me sinto num bar jogando conversa fora com amigos qndo entro no blog.

        Agora sobre o assunto do Carlos porque será que despertou tanta curiosidade aos leitores sobre quem ele é?

        • pq ele tá aqui faz tempo, já virou tipo parte nossa
          assim como todo mundo q tá aqui faz um tempo vira kkk
          apesar d q eu pessoalmente sempre penso tbm em vc, no gordinho, e nos outros “novatos”
          meu sonho é conhecer todo mundo no mesmo dia, acho q ia chorar pq choro por tudo, sou mt emo ridícula sério kkkkk tinha q ver eu na Bienal kkkkkkkkkkkkkk

          • Arianny

            Ah sim a gente fica sempre imaginado como e a pessoa do outro lado da tela…o Anderson tem que ser considerado patrimônio do blog e cada comentário engraçado, o Rogih ta sumido….

          • O Rogih já já aparece
            o gordinho gostoso é figurão demais mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            ainda vo comer bolo na casa dele kkk

  • Carlos

    Como ferrenho crítico do fundo branco… Ficou legal assim, tá evoluindo.

    Sobre a interação e a influência entre nois todos…
    Provavelmente nesta semana, mesmo, eu vou detalhar como este blog e alguns comentários acabaram repercutindo em minha vida, e pode estar só começando…
    A Luiza já comentou que são milhares de acessos, então tem muita gente que pode ter um estalo com alguma coisa dita aqui. Os que comentam são apenas uma ínfima parcela, mas com muita responsabilidade.
    É virtual na forma, mas real na importância.

    • EXATO!! Quem comenta e participa não é nem 1%, mas cada vez q um aparece eu gosto pq consigo saber mais sobre a vida dessa pessoa, ao invés de só ela saber da minha rs
      e ai vira ”amizade real”, né? kkk
      to curiosa pra saber esses comentários seus!! Mas com certeza mt gente já teve esse estalo, disso não tenha dúvidas!

  • N.S.

    Ahhhhh, sua linda! Gratidão! Gratidão! Gratidão!

    Lu, amizade é isso, né? É nos vermos de vez em quando, mas estarmos presentes uma na vida da outra, constantemente. E fico muito grata por aquele livro ter te sido útil.

  • Marcel

    haha, que foi isso de vc rodando… eu queria ver vc fazendo vídeo e dando conselhos brava ou triste sim, quando não estivesse feliz. Tipo: Luiza meu namorado me traiu o que faço? Vc aparece descabelada, sem maquiagem, sem tomar banho, e fala pra ela que a vida é horrível assim mesmo. rsrs

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser engraçado se não fosse trágico kkkk

      mas já fiz um vídeo de corna, aguardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkk

  • Thomaz Aquino

    Kkk por exemplo Amo esse seu jeito, rsrs ..eu sou sincero , também odeio o jeito de umas pessoas no blog..só não esculacho porque o blog e seu ..kkkk
    Tem uma lá que e pior que minha ex sogra..pensa numa vontade de esculachar…kkk

    • obrigada por me ajudar na manutenção do site Thom, nossa, tinha época q dava cada treta aqui q ficava q wilson gente fala sério kkkkkkkkkkkk

  • Thomaz Aquino

    Eu adoro seu jeito de ser Lu…sou sicero , tem uns no seu blog que são chato pra porra..kkkkVez ou outra um cara estava mau , se abrindo , por causa da mina , que me pareceu meio que Puta pobre , aí falei sério , sobre esses tipos de mulger , lógico pró cara esse tipo seria um pesadelo , eu não poderia dizer a ele que esse tipo e uma maravilha ,manda pra mim… , pra muitos , que não ficariam de quatro como ele estava.. Ela seria espetacular..mas pra ele nao , xonago , carente sei la..
    Aí vem uma lá ..não vou citar nome , e diz que até a Lu percebeu que voce e traumatizado…. Kkkkk só se for com grana que perdi em divórcio…kkk..mas com mulher ..?kkk com.tantas que já tive , impossível.. Eu adoro as mulheres , problema e que adoro muitas não da pra escolher uma só …
    Eu comento de caras filhos da Puta também , ouvir gente que judia emocionalmente da pessoa que está ao lado ..ali..tempo todo..me irrita..ai desco o Pau mesmo..
    Agora a pessoa vir dizer VC e fake…coisa assim , VC e traumatizado.. Nem tenho blog , nem post , nem you tub , ja estão me criticando , decendo Pau…..kkkkk
    Imagine você…

  • Débora Brito

    O que aprendi com o Youtube… Tenha cuidado com o que faz, sempre haverá uma câmera, um sinal de internet e compartilhadores…. de repente uma gafe cotidiana vira um meme mundial…

    Amo seu blog, Lu, mesmo não sendo muito presente, pois só disponho de pouco tempo…

    • Obrigada cat kkk

      mas sabe q virar meme nem é tão ruim assim?
      Essa é outra coisa q aprendi no Youtube: não existe nada tão ruim q não exista o lado bom kkk

      quer dizer, nem tudo, mas 80% rs

      • Débora Brito

        hahaha, nem sempre… Jéssica que o diga… e o menino da horta… e até a Glória Pires em seu momento de Gória

        • até a Geise se deu bem kkk
          nada como olhar o futuro, pra não ter q se desgraçar e entrar em depressão com o presente!

  • Super apoio a idéia do video das emoções… eu concordo com você sobre sempre passar alegria e melhorar os ânimos… mas é interessante extrapolar nem que seja um dia só… E você tá devendo ainda publicações da sua fase do rock….