Como faço pra provar pra ele que sou mulher pra namorar?

71

Leitora: Oi, tenho 15 anos e o garoto que eu gosto tem 17, mas ele é do tipo inteligente, fala inglês, tá no 3° ano e já sabe o que quer fazer da vida. Já eu, sou doidinha, totalmente diferente dele. E por não ser tudo o que ele quer, ele me trata com indiferença, como se ele fosse melhor do que eu, mas às vezes ele me abraça e é super fofo. Não consigo esquecer ele, nem partir pra outra, me ajuda a mostrar pra ele que eu posso ser uma menina pra namorar.

Como faço pra provar pra ele que sou mulher pra namorar?

Amiga, eu também sou doidinha e nem por isso me sinto burra, rs, muito pelo contrário! Nada como ser meio doido pra saber lidar com os dias de hoje, rs. E outra, só porque ele é mais velho, tá no terceiro ano e  fala inglês, ele é inteligente? Então eu sou o gênio da Lâmpada! Pare de se diminuir colega, as coisas não são assim. Com certeza você tem muitas qualidades também, só que tá muito ocupada vendo apenas as dele 🙁

Ninguém é mais inteligente só porque fala uma língua estrangeira, porém, pode ser sim mais culto “naquela área específica” e ter um currículo “melhor” a depender da exigência do mercado. Mas na boa? Isso não o faz ser melhor que você, porém, pode funcionar sim como um “se toca” do tipo: “me sinto menos só porque não tenho uma língua estrangeira e/ou porque não tenho “X” ou “Y”? Se isso te incomoda, é hora começar a correr atrás dessas coisas! Não por ele, mas sim por você. Ainda que muita gente diga que a autoestima vem de dentro, convenhamos que também tem muita coisa de fora que nos ajuda a lidar melhor, né?

Até segunda “ordem”, esqueça esse cara! Pense: ele tá te ignorando porque simplesmente não tá afim de você. Ao menos não o suficiente. E essas “migalhas de gentileza” que ele te dá, não são o bastante!! Sem contar que, muito provavelmente, até se você falasse mandarim ele continuaria sentindo o mesmo, né? E sabe porquê? Porque cá pra nós, nem amor de pica, nem amor de coração costumam escolher as pessoas pelo currículo delas! Só se fosse pra fechar negócio, não pra ter um relacionamento, rs.

No fundo você sabe que o problema entre vocês é a falta de “reciprocidade da atração”, mas mesmo assim fica querendo se punir por algo que você já não acreditava em você mesma: e isso muito antes dele existir! Seria como o cara que se acha pobre e pensa que nenhuma mulher no mundo o quer quer por causa disso. E aí você responde: isso é verdade? Nesse país em crise e cheio de casamentos todos os dias? rs. Sem contar que, se currículo importasse tanto assim, não teria esse monte de famoso casado com “umas topeiras”, né? Pense amiga, pense e seja feliz.

Seja doidinha, mas jamais irresponsável, drogadita ou bêbada (nem se tu fosse macho, por que né? É feio pra todo mundo). Estude, tenha responsabilidades, entre nos cursos. E, acima de tudo, lembre-se que você tem apenas 15 anos!! Ou seja, tempo de sobra pra arrumar tudo que você não gosta.

Ao tomar essas providências, no fim, você só terá a ganhar. E tudo isso independe do que acontecer com esse carinha, ok? Até porque, se você investir mais em você mesma e passar a se garantir mais, talvez seja você que não o queira, mas sim algum outro da vasta fila atrás de você, rs!

Lembre-se também que não existe “mulher pra namorar”. Existem gostos diferentes e que nem sempre resultam no que a gente quer. Conforme-se e passe pra outra! Arrase garota!

Boa sorte!

Assista:

Dica rápida para esquecer alguém

Não existe gente difícil, você que é trouxa!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jéssica

    Mais uma trouxiane no mundo. A gente sabe que tem que seguir em frente e fica sofrendo por quem não merece! Bate aqui colega kkkk Com o tempo a gente entende que não pode forçar as coisas. A Luíza falou tudo.

    • Rogih

      Nessa época de ensino medio, as coisas são tão exageradas, as paixonites parecem que são amores para vida toda, e a dor é muito grande, achamos que vamos morrer, mais o tempo vai mudando a nossa cabeça, vamos amadurecendo e aprendendo a lidar melhor com as coisas.

      A guria nem beijo na boca do cara e já quer namorar serio para vida toda, forever acho bunitinho mas hahahah não é por ai

      • Jéssica

        O drama na adolescência é maior sim, mas não sei dizer se o sofrimento é menor, como vc disse a gente só aprende a lidar melhor.

        • Rogih

          Na adolescência a escola é nosso mundo, tudo que acontece lá e as pessoas tem grande importância é muito intenso, e impactante em nós.

          Vamos crescendo e vamos vendo as coisas diferente. Ainda existem pessoas mais a magia, o encantamento da escola desaparece…

          Ficam as lembranças boas dos micos que passamos e de como éramos inocentes, e isso faz de nós o que somos hoje. 🙂

          • Jéssica

            Exatamente!

          • kkkkkkkkkkkk ai ai q saudades da escola e da zoeira

            Pensa numa pessoa q deu trabalho! kkk

          • Rogih

            É muita nostalgia e vergonha alheia de nos mesmo daquela época com nossas cabeças, hoje é diferente, mas alguma coisinha eu acredito que continua daquela época nas pessoas.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhas alheias

            ai delicia
            mico, mas rio muito kkkkk

          • anderson

            vixe,eu ainda sou lembrado pelas loucuras que eu fazia na escola kkkk

            teve uma vez que eu bestão me intrometi numa briga da casalzinho na porta da escola,eu não gostei de ver o cara gritando com a namoradinha no meio da rua,me intrometi,tentando separar a briga,aí do nada a menina me dá um beijo na frente de todo mundo,inclusive do namorado dela,eu pensei “vo morrer esse cara vai me matar” o cuzão começou a chorar aí eu vi que ele era bostinha não enfrentava homem,fingi dar uma “carreira” pra cima dele ele fugiu kkkkk

            nunca mais vi esse sujeito lá no bairro e cabô que eu namorei essa menina quatro meses XD

            nossa isso já tem mais de 15 anos só voce mesmo Luzia pra me fazer revira o fundo do baú da minha vida

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pq será q ela t beijou? Ela t contou depois? kkk

          • anderson

            CONTOU!!! ela queria fazer um ciuminho no cara,a doida adorava ver o cara dando xilique por ela,mas me beijar foi pesado d+ kkkkkk
            o cara nunca mais quis olhar na cara dela e ela PEDIU pra ficar comigo uns meses pra não ficar com fama de piranha,ela me falou isso e eu IDIOTA concordei XD,adolescente faz muita merda kkkkk

          • mas rolou bjo e sequiçu ou era só aparencia MESMO? kkkk

          • anderson

            pior que era só de mentirinha,mas mesmo assim ela bimbou umas tres vezes comigo kkkkkkk

          • kkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            Eu namorava serio desde 15 anos ela 13…durou muito tempo , ate que eu burro terminei pra poder cair na gandaia..e pegar varias..eu queria viver tudo que pudesse…
            Final das contas fiquei com tantas mulheres que perdi a conta. .e acabei casado com uma que nao gostava. ..ai meti gaia ate que ela resolveu me fritar financeiramente. .Mesmo assik continuei galinha. .hoje invejo aqueles que casaram com sua primeira namorada Amor.
            Nunca mais achei alguem como ela.
            Si me frustei procurando

    • Eu passei quase o ensino médico inteiro xonada num cara só, q claro, não queria nada ocmigo kkkkkkkk
      realmente a gente só aprende mais tarde

      • Jéssica

        Também tive uma paixonite, que durou muito tempo, o detalhe é que o boy nunca nem falou comigo e o amor rolava solto na minha imaginação kkkk

        Mas não posso nem falar muito,o tempo passou e ainda assim tenho vários “amores” espalhados por aí.

        • Cara muito eu kkkkkkkkkkkkkkk
          com a diferença de que depois dos 20 e poucos nunca mais fiz isso kkk
          Mas velhos tempos, a gente sonhava mt s2

          • Jéssica

            Tenho 25 e vivo fantasiando com gente que nem sei nome. Tipo, vejo o boy, acho que é meu número e começo a pensar coisas aleatórias, quando consigo acordar na minha cabeça já tava casada com ele. E já teve caso desse encantamento durar vários dias kkkkk Já melhorei um pouco mas ainda tô longe de me livrar dessas paixonites.

          • ” Vi um boy, já tava pensando no vestido que ia usar e quantos filhos a gente ia ter, daí ele falou noiz fumo”.

          • anderson

            pior que é assim mesmo,já aconteceu comigo de eu chegar numa menina que eu nunca vi antes todo selelepe,aí ela não sabia nem conjugar verbo,foi broxante…. 🙁

          • Stan Lewis

            e quando a gente começa a conversar com a pessoa em alguma rede social , a gente digita tipo umas 3 linhas e a pessoa responde com ‘hmm’, ‘sei’, ‘legal’ ¬¬ povo monossilábico é tenso kkk

          • Stan Lewis

            e aí o encanto acabou na hora kkkk

          • Marcel

            Comigo acontece o mesmo, mas com mulheres claro e não de casar, mas é pior, tem uma que tá grudada na minha cabeça feito chiclete desde o ano passado,pior que eu nunca mais vou ver ela, mas como ela era bonita e ficava me olhando fixamente ficou na minha cabeça.

          • Jéssica

            Te entendo amigo, se entendo kkkkk É bom saber que não tô sozinha nessas paixões repentinas!

          • Arianny

            O pior é qndo vc fica imaginando e qndo chegar a conversar com pessoa percebe o qnto é diferete do que imaginou e não énem a metade do q vc acha que era.

          • Jéssica

            Já aconteceu assim comigo, mas a grande maioria foi só olhares com pessoas aleatórias que vi uma ou poucas vezes.

          • Thomaz Aquino

            Paixões. ..ilusões. .sofrenc…
            Kkkkk

      • Filho Da Dilma

        poxa, fui pior que vc então,
        conheci uma menina, me apaixonei, estudei com ela por 2 anos,
        nunca fiquei com ela,
        terminei o colegial, conheci outras meninas, fiquei, e após o término do colegial, ainda continuava gostando dessa menina, fiquei gostando por mais 6 anos.
        ou seja, amei sozinho por 8 anos a mesma mulher, e nesse tempo ela namorou 3 vezes, a fila andava e nego furava a fila e minha vez não chegou kkkkkkkkkk,
        aí quando ela engravidou, desisti, não queria mais perturbar ela. porque como eu enchia o saco dela, ela poderia se irritar e ter um treco sei lá e perder o bebê, desse dia em diante, falei pra mim mesmo que não insistiria mais e não insisti mesmo, e como o ditado diz, o tempo é a maior solução pra esses casos de amor e após um tempo a esqueci.

        na época eu achava que nunca ia amar de novo, mas o mais engraçado, foi que ela não foi o meu 1° amor, eu já havia gostado antes dela, de uma outra menina.
        vai entender, nem eu consigo explicar o amor que sentia por aquela menina.
        era um amor puro mesmo, não era aquela coisa carnal de desejar fazer sexo com a menina não, eu delirava mesmo era em planos com ela, a gente tendo nossos filhos, viajando.
        quando lembro disso, eu vejo o quanto doido eu era, ou ainda sou nesses lances de amor.
        kkkkkkkkkkkk

        • 6 ANOSSSS? Carai barrou todo mundo aqui, tome sua medalhe nobre cavalheiro O.O KKK

          Mas será que não rolou um vício cerebral em pensar sempre nela? Não bem só um amor? Se é q deu pra entender oq to falando , pq tipo o cérebro se acostuma ne?

          • Filho Da Dilma

            OLHA, NÃO DIGO QUE NÃO E NEM DIGO QUE SIM,
            eu até tive outros encantos e que por sinal, até me envolvi e me faziam bem naquele período que eu gostava dela.
            mas até pros meus amigos eu dizia e me lembro que era com essas próprias palavras abaixo:
            – eu consigo facilmente me apaixonar por qualquer menina,
            mas amor de verdade é só por essa loirinha mesmo.

            tive gente na minha vida pra dizer que o que eu sentia, realmente era um amor bonito, amigável, carinhoso e verdadeiro por ela, tive outros que só passaram em minha vida pra lembrar de como eu era um babaca por uma menina que não correspondia.
            mas o fato é, eu nunca mais me permiti a gostar de nenhuma outra mulher da mesma forma, eu posso até gostar hoje em dia, se for de amar, eu vou amar,
            mas jamais, e digo isso EM NOME DO AMOR, eu tornarei a fazer nada, sem ter nada em troca.
            me entende ?

          • Entendo, mas o amor é perigoso mesmo meu amigo, fica com medo dele não

            oq vc deveria mudar é só se tocar qd a pessoa não quer, não só não amar sabe

            amar é bom demais sô!!

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkk
            foi o que eu disse ohhhhhhhhhhh
            “eu posso até gostar hoje em dia, se for de amar, eu vou amar,

            mas jamais, e digo isso EM NOME DO AMOR, eu tornarei a fazer nada, sem ter nada em troca.”

            ou seja, não amarei mais sozinho, se eu amar e a pessoa não retribuir oq faço por ela, hoje em dia, não tenho nem me dado chances de pensar duas vezes, se continuo ou não,
            não quer não quis, penso assim agora.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Paulo

            eu recomendaria neuro supressores, principalmente se vc nasceu no time dos anormais, conviver com a vontade de tomar veneno de rato é complicado!
            geralmente aparece um pra falar de alguma menina, mas sempre acaba do mesmo jeito
            – olha aquela ali vc aprova?
            – é bonitinha mas ainda prefiro essa e mostro a foto no celular
            – ae apelou né, de onde vc…..
            o cara nem termina de falar e minha vontade de viver já está no mínimo!

            imagina o cara ae que ficou 6 anos, respeito e pêsames por ele!

          • Oi? Tendi nada d nada kkk

          • Paulo

            já imaginou se eu mando uma pergunta para o blog ia ter a resposta mais curta desde a fundação! rsrsrrs
            só expressei que se relacionar é frustrante e excluindo os casos muito isolados a maioria segue o “é o que tem pra hoje”
            se vc não esta no grupo dos casos excepcionais e não adota o “é o que tem pra hoje” sua vontade de viver neste mundo vai acabando a cada confirmação que sua selecionada é realmente ótima.
            agora pensa 6 anos assim, imagina os níveis de ódio e frustração!

          • No caso vc não seria selecionado, visto q não tem como selecionar todas e sou uma só kkkkk

            agora entendi kkk

          • Paulo

            olha só nem ia me selecionar. onde estão as pessoas que não me odeiam?
            () Não existem
            () estão indisponíveis
            () moram em outra dimensão

            Jesus ta vendo essas maldades rsrsrrsrs

          • Oq tem a ver com te odiar? Só falei q a pergunta tá confusa e por isso não seria selecionada, visto q nem todas são selecionadas, e nem teria como kkk

          • Marcel

            Talvez ele tenha entendido selecionado como pessoa, porque ele usou essa palavra selecionar para se referir a pessoa.

          • Marcel

            Pô me parece negócio daquele filme do Jack Black, o cara era gordo mas estava a procura só de gata, quando aparece uma ele dispensa porque ele vê um dedo do pé com unha encravada. Vc tem um padrão mais rigoroso que o inmetro?

          • Paulo

            bom primeiro não deixei muito claro, mas o que considero anormal não envolve exatamente aparência física mas sim o fato de eu ser bem excêntrico.

            e o que vc chama de rigoroso eu chamo de comparativo, eu apenas comparo a pessoa avaliada com a que eu tenho como o nível mais alto, claro que é levado em consideração a situação de cada uma, tipo não dá pra comparar uma garota comum que mal tem tempo e dinheiro, com uma atriz que gasta uns 100 mil só em cosméticos isso seria injusto.
            agora não posso fazer nada se minha favorita que é uma garota “comum” destrói a concorrência em tudo quanto é critério e ninguém discorda, o dialogo que descrevi mostra bem isso

            Como sempre digo pra ela vc>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>mulheres!
            infelizmente segundo minha avaliação vejo também caras da elite >>>>>>>abismo trans-dimensional>>>>>>>>>>>>>>>>eu por isso a falta de disposição de viver, entendeu!

          • Marcel

            Talvez se adequar a realidade seria uma boa, não aceitar qualquer coisa, mas saber reconhecer proporcionalidades, equivalências, vc não vai ficar mais deprimido.

          • Paulo

            então é ae que esta o problema “proporcionalidades e equivalências” a verdade é que me expresso exageradamente negativo quando me descrevo, mas meu problema é muito mais falta de recurso, ja ouviu aquele ditado japonês que diz que em uma luta de espadachins equivalentes ganha quem possui a melhor espada? então no meu caso eu tenho um graveto, tecnicamente somos equivalentes, mas ela tem opções melhores, em termos de recurso.
            Quanto ao excêntrico ja assistiu Sherlock? esta serie descreve bem como eu sou!

          • Marcel

            Bom, recursos financeiros pressuponho, se esse é o critério de escolha, não vale a pena selecionar uma pessoa que utiliza esse critério, a não ser que a diferença social seja muito grande, outra opção é vc ganhar dinheiro, é difícil mas é mais fácil do que se o seu problema fosse trocar a cara, ganhar altura, emagrecer, alongar o pinto. Nunca vi Sherlock.

          • E se eu dizer que comigo foi 10 anos? (2002 ~ 2012)

            E olha que isso oficialmente, porque senão seria 14 por ainda sentir algo, mesmo que hoje em dia seja bem pequeno, bem pequeno mesmo.

          • kkkkkkkkkkkkkkkk
            mas fica a mesma pergunta Lu
            vc não acha q pode ter sido tipo um vício na menina, não bem apenas ”amor?”

        • Murilo Henrique

          Eu diria que é um sentimento difícil de lidar, até porque passei (e ainda passo) por este tipo de situação: muitos podem dizer que a solução é tomar medicamento X para diminuir o “amor” pela a pessoa ou seguir filosofia Y para viver uma vida mais tranquila e sem preocupação. Acredito que são conhecimentos válidos desde que trazem benefícios em toda esfera do nosso cotidiano, porém, é extremamente dificil aceitar a redenção por aquilo que verdadeiramente importamos.

      • Thomaz Aquino

        Eu namorei dos 15 ais 18..ela tinha 13…qd comecamos..namorava em casa ..o Pai dela roncava..no sofa..era a bendita macorranada de domingo..e o Pai dela no sifa roncando de boca aberta..aquili foi me dando uma coisa. .ai mesmo Amando terminei, quase morri. ..mas terminei..
        E me tornei desde ali um galinha..
        Depois fiz tudo errado , casei errado , chifrei todas , filhos ..prejuizo financeiros..casas..casei duas vezes..e so fiz merda nas escolhas. .alias fui escolhido. .eu nem queria casar…e claro so deu merda…e acabei indo embora e me tornei uma heremita no Amor..passava um tempo e ia embora..e hoje mesma coisa, pode ser a mulher mais linda do mundo..acabo partindo. .
        As vezes me pergunto se aquele dia , por causa do Pai roncar no sofá tem algo haver com isso. .porque quando começa as chatices eu vazo..bate quase um desespero sabe…
        Sera minga sina..
        Pior que algumsd sao tao gente boa que me ligam..se importam sabe. ..me sinto um lixo as vezes. .

    • Nem tão trouxa… é uma menina que só tem 15 anos… difícil ainda ter vivenciado o suficiente pra saber o que quer… ou mesmo ter critérios de escolha mais refinados…

      • Jéssica

        Trouxiane é só modo de falar, dessa idade quase ninguém consegue agir com sabedoria imagina ter controle sobre o que sente!

        • Mas eu gostei do nome… mais uma coisa nova que eu aprendi aqui

    • Trouxiane serve pra homem também? Pois se sim, tem outro aqui, hi, hi…

      • Jéssica

        Trouxiano! kkkk

  • As vezes nos apaixonamos pelo outro, justamente por ele ter aquilo que não temos.
    Não vejo nenhum problema nisso, desde que haja reciprocidade.
    Eu tenho o sal e você tem o açúcar e ambos concordam que são necessário os dois.
    Admirar o outro sem ser admirado é apropriado para uma relação de fã com seu ídolo. Para um relacionamento, mesmo que de uma noite, não parece a fórmula adequada. É forte indicativo que alguém se desgosta.

    Cara perguntadora, você deve se questionar se é “doidinha” por não se achar capaz de coisa melhor ou se é apenas o seu jeito de ser. Resolva isso antes de mais nada.

    http://carlospalpitador.wix.com/carlospalpitador

  • Rogih

    Não se namora antes de pelo menos ter beijado na boca e saber um mínimo da pessoa…

    O que acontece é o rapaz está de pé e você esta de joelhos por isso ele parece superior a você, só por isso pois ele não é superior a você nem nada, as pessoas são únicas e cada uma tem o seu valor.

    Ele ter isso ou aquilo, fazer isso ou aquilo é bom para ele e só, não tem relação nenhuma com você, logo isso não te faz ser menos nem mais do que ele, se fosse assim estaríamos todos com baixa autoestima e deprimidos pelos conhecimentos e feitos de Albert Einstein, Steve Jobs, Sócrates, Freud… E não é por ai né…

    Você ser doidinha é ter sua personalidade, ora nem todos mundo tem uma personalidade, agem como uns robôs todos iguais, o que não pode é você querer mudar para tentar agradar e talvez ficar com uma pessoa, seja o que você é boa ou ruim, claro que o tempo e os conhecimentos vão te fazer mudar, mas só mude por você, quando sentir necessidade nunca pelo outro.

    Eu me lembro quando tinha 17 anos e falava com as gurias de 15, eu via elas como minhas irmãzinhas mais novas, nunca pensava nelas para ficar ou namorar pode ser o caso do rapaz ele te vê só como a “irmãzinha dele”, não te enxerga de um modo para ficar ou namorar.

    Dito tudo isso, eu vou dar as dicas e você faz o que quiser com elas:

    Para o rapaz te notar melhor você deve demonstrar interesse, não chegar e falar que quer ficar com ele ou quer namorar, nem mandar ninguém falar isso porque é o cumulo.

    Como as mulheres fazem para demonstrar interesse?

    Eu acredito que você assista novelas e veja filmes. Um certo olhar, mexer no cabelo quando ele olha, rir das piadas sem graça dele, fazer algumas brincadeiras, provocar, se insinuar indiretamente, dar indiretas ou diretas.

    No mínimo no mínimo eu imagino que você deve ter alguma rede social ou whatsapp dele né? Se sim, você pode jogar uns verdes como se diz, dependendo do assunto se ele disser que vai sair com amigos, você pergunta se a namorada dele não liga, nisso você vai saber se ele tem namorada e tal. Começa a conversar dessas coisas com ele.

    Isso são só uns pequenos detalhes indicadores de interesse, Para começar um relacionamento tem que ter uma conexão entre vocês, sintonia, partilhar momentos, situações.

    Não rola umas festinhas de amigos em comum para vocês irem ou eventos?

    Agora se você só vê ele na hora da entrada ou no intervalo, e continuar assim ele te tratando como irmãzinha, esquece.

    Olha o que você sente por ele é uma paixonite, vai ter muitas na vida, umas vão se realizar outras se você tentar um pouco vão e outras não vão, é assim mesmo, quando você sentir o coração despedaçado, simplesmente siga em frente do jeito que puder que a dor passa, sempre siga em frente, que a vida vai encontrar um modo de te curar.

    Já tive 15 anos consigo me por no seu lugar, já tive paixonites homéricas, e todas passaram e to aqui de Boas nas lagoas.

    Boa sorte!

    • Bia

      “Eu me lembro quando tinha 17 anos e falava com as gurias de 15, eu via elas como minhas irmãzinhas mais novas, nunca pensava nelas para ficar ou namorar pode ser o caso do rapaz ele te vê só como a “irmãzinha dele”, não te enxerga de um modo para ficar ou namorar”. Fiquei pensando aqui com meus botões se essa não poderia ser a resposta das minhas paixões não correspondidas quando eu tinha 15 anos, kkk.

      • Rogih

        Eu cheguei a essa conclusão também para mim 🙂

  • mariana cobra

    Geralmente os homens não fazem joguinhos, se não nos querem eles dão indícios claros disso ou se nos querem somente como “Mc lanche feliz” tbm deixam claro, somos nós que insistimos em ver coisas que não existem.
    Então, esqueça-o, de atenção pra quem mereça a sua atenção…ele ser carinhoso contigo não quer dizer que queira namorar…
    Não devemos mudar quem somos para adaptar a uma pessoa ou fazer com que certo alguém se apaixone, pq no fim, as máscaras caem e a fachada não se estabelece por muito tempo!

  • Hadassa

    Colega sai fora! Esqueça esse rapaz não gosta de você as atitudes dele fala por si. Ele te vê só como uma amiga ou porque não uma irmã mais nova.
    Se ele gostasse de vc realmente nada impediria dele declarar seu amor e te pedir em namoro. Leve como lição não se corre atrás ou chame atenção de um homem e nem ache que algo de errado contigo. Comece desde de já se amando em primeiro lugar e que não se mendiga amor de quem não tá na nossa. bjs

    • Hadassa

      Ele gosta de vc sim reforçando como amiga ou uma irmã não dá forma que vc quer ou pensa ou sonha entendeu. Não te vê como garota que ele tá interessado e com possibilidade ser a namorada dele. O amor só existe quando as duas pessoas estão apaixonadas simultaneamente uma pelo outro sacou. Resumo no seu caso vc se apaixonou sozinha aí

  • Mudando de tema um pouco kkk

    alguém aqui tem aquele meme de um pintinho saindo de uma calça jeans? Tipo pintinho de galinha mesmo? Era bem famoso na net e agora não acho mais =(

  • Deb

    Se sentes q tens de provar alguma coisa, sem no entanto ter feito nada de errado para com ele, então é porque provavelmente quem não vale a pena é ele!
    Só dizendo…

  • anderson

    estudou ingles,grandes bostas eu tambem fiz quatro anos de ingles e EU SOU DOIDINHO XD

    CCAA tá aí pra quem tiver R$ 200,00 livre todo mês….mas eu gostei do rapaz,na idade dele eu praticamente ainda tava comendo areia no parquinho XD precisei apanhar muito da vida pra chegar onde cheguei……

    na boa se um dia eu tiver filhos,eu vou conferir o boletim deles com um cinto na mão,pois só eu sei a falta que fez o estudo na minha “mocidade”,e o quanto a minha vida mudou pra melhor depois de velho quando voltei a estudar,não só no trabalho,mas em tudo,até a qualidade dos meus amigos melhorou,antes eu ficava sentado na calçada falando merda com outros descamisados sem futuro igual eu o final de semana inteiro,agora eu pego o carro e saio em carreata com os brothes que usam camisa social pra ir pro interior pescar quase todo final de semana….até o perfil de mulher com o que eu me relaciono mudou….

    agora na verdade,no caso da moça,isso aí é uma incompatibilidade de maturidades,explico:quando a gente olha um adolescente fazendo merda agente como adulto,com cabeça de adulto pensa:mas que criança estupida,talvez o rapaz já tenha uma cabeça de homem feito,e quando olhas pro colegas de sala de aula ele pensa: “que cambada de retardado,ele não pensam onde estarão daqui á dez anos??”

    então talvez ele esteja evitando não só ela,mas qualquer tipo de namoro pra não atrapalhar os objetivos de vida dele…..por exemplo,pouca gente sabe mas pensão alimentícia também é cobrada de pai adolescente,e se não pagar vai preso do mesmo jeito….

    eu DUVIDO que esse rapaz vai cometer o PECADO MORTAL de chegar atrasado no dia do enem e virar combustivel da zoeira pra nós nesta vasta internet XD

    • Hadassa

      No meu vê claro como água ela tá apaixonada por ele e garoto não simples assim cara sou muito racional e bem realista. Bom vê sempre outros pontos de vista ainda tem esses outros fatores como vc descreveu.
      Isso verdade tem jovens no último do ensino médio estão focados o que vai fazer da vida, qual vestibular fazer e que emprego trabalhar no meio disso tudo. Não tiro razão dos que pensa no futuro porque faço parte dessa turma kkkkk.
      Tem metas e objetivos muitos sonhos a realizar moças e rapazes que usa a cabeça que nossa hora é agora.

  • Bia

    Sabe leitora, vc disse que é doidinha mas gostaria de saber quais outras qualidades vc tem. Gosta de estudar? O que faz nas horas vagas? Vc se esforça em ser uma pessoa melhor? Quando vc disse sobre não ser tudo o que ele quer, acredito que vc está deixando de olhar para vc e está vivendo como se o mundo girasse ao redor dele e lhe afirmo que o mundo não gira em torno dele não. Acredito que antes de vc gostar de qualquer pessoa, o mais importante é gostar de vc mesma.

    Sabe, pelo fato do rapaz tratar vc com indiferença, isso já é um sinal que ele não tem interesse por vc. Forçar algo que o outro não está sentindo pode diminuir ainda mais as suas chances com ele, pois vc pode acabar irritando-o e além dele tratar vc com indiferença, pode fazer com que ele se afaste de mesmo de vc.

    Quando vc disse que ele fala inglês, me fez lembrar de quando fiz o meu primeiro curso, quando eu tinha a sua idade. Eu fiz um curso de inglês durante um ano e consegui aprender o básico mas não pude continuar por falta de recursos na época. Depois de um tempo, quando eu tinha 21 anos, estava vindo ao Brasil e fiz escala em Los Angeles e o avião que estava precisou passar por uma manutenção e eu tive que ficar dois dias em Los Angeles. Só não passei mais dificuldade devido ao inglês básico que tinha aprendido mas mesmo assim sofri muito na época, pois não consegui nem dormir direito porque não tinha entendido bem o que os comissários tinham falado. Depois disso, minha meta foi voltar a estudar para nunca mais passar o que passei, porque foram muitas humilhações mesmo.

    Agora voltando ao seu caso, vc também pode estudar inglês e estudar vários outros idiomas, ter objetivos na vida, e isso só depende de vc, basta querer e se esforçar e ir em busca dos seus sonhos. Quem sabe vc pensando desta forma, pode acabar naturalmente despertando o interesse dele por vc, não é verdade?

  • Arianny

    Paixonte adolescente é saudade da minha adolescência e da infância….

    Acho que vc tem que procurar melhorar estudar mais fazer um outro curso por vc isso ira fazer falta no futuro p vc não pq ele te acha “doidinha” um dia aparece um que goste de vc do jeito que vc é!
    Aproveita com juízo essa fase tão boa da vida amores vão e vêm e a vida tá só começando.

  • Eros Himeneu

    Esse relato me fez relembrar o tempo de escola e até da faculdade, quando algumas moças se apaixonaram por mim e eu não tinha nenhum interesse nelas. Pensando agora o que essas moças deveriam ter feito na época, eu acho que elas deveriam ter ousado mais. Mas ousado de que forma? Da forma da sensualidade, buscando alguma forma de me cativar, me fazer querer buscar o contato físico. Se o homem não tem interesse ele não enxerga a mulher de forma sensual. A mulher deve procurar essr primeiro contato sensualizando corporalmente, e caso não funcione, passe a sensualizar verbalmente. Se não houver o primeiro contato e o primeiro tesão, o homem vai seguir adiante sem se importar.

  • Thomaz Aquino

    So nao facs sexo com ele…o resto deixa acontecer. .aprenda desde dominar seu sentimento e nao banque ..aprenda a sentir sem cobrar nada e tambem a esquecer se necessario , paixoies sao muito forte , cuidado..procure se concentrar em outras coisas. ..

  • Por enquanto que você tem 15 aninhos.. um cara dois anos mais velho que estuda Inglês é um ser incrível que tem todas as respostas dos problemas do universo pro seu coração…Acho que não tem conselho melhor que te dizer pra viver um dia de cada vez… porque talvez vocês namorem… talvez ele te decepcione… ou talvez você nunca serja correspondida, de todo modo alguma dessas coisas vai te acrescentar algo em experiência de vida… Apenas nunca se diminua diante de nada ou de ninguém… pessoas inteligentes não te tornam burra… pessoas menos humoradas não te tornam mais infantilizada… se você se dispõe a aprender coisas novas e se esforça por algo mais, o que não importa fica pra trás…

  • Mari

    Nossa, super lembrei dos meus 15 anos, há seis anos atrás! rs. E foi assim mesmo comigo, eu era louca por um menino, a gente chegou a ficar algumas vezes, mas ele nunca gostou de mim na mesma intensidade que eu gostava dele, fiquei sofrendo por ele até os 17 anos. Muita sofrência rs. Mas foi só ele começar a namorar que eu desencanei. Quando somos novinhos não conseguimos enxergar as coisas mais tranquilamente, e as paixões são avassaladoras, mas creio que nada é por acaso, tudo serve pra nossa aprendizagem. Que bom que o tempo passa e a gente amadurece, graças à isso rs.