Ele adora pornôs com peitudas, mas eu não sou nada disso e isso me incomoda!

49

Leitora: Olá, tenho 18 e namoro um rapaz de 20. Ele assiste vídeos pornô e estamos juntos há 2 anos. Não me incomodava saber que ele assistia esse tipo de filme, mas depois que soube de fetiches dele (com peitudas) fiquei com nojo. Agora estou voltando a ver também (separada dele, como sempre foi). O que mais me machuca nisso tudo é que às vezes ele fala que gostaria dos meus seios e bunda maiores. Se satisfaz ele (como ele diz e demonstra) porque teria que mudar? O que me incomoda é ele olhar para mulheres mais avantajadas com tanto desejo e por ele guardar isso no celular. Vê uma vez e pronto, como faço.

Ele adora pornôs com peitudas, mas eu não sou nada disso e isso me incomoda!

Amiga, você é insegura e ele, ainda que sem querer, tá sendo babaca. Ou seja, se tu não melhorar essa sua autoestima ou ele controlar a boca dele, vai dar merda! E quando digo arrumar essa autoestima, seria algo suficiente para ou colocá-lo no olho da rua ou se garantir o bastante a ponto de ter certeza de que, apesar de não ter os “tetão” nem o bundão que ele quer, é capaz de ser e fazer alguém feliz. Agora sinceramente? Parece que ele sabe que sua personalidade não é tão forte nessa área, e é aí que te provoca mesmo! E o pior, ao que tudo indica, sabe que você fica triste e continua. Cuidado pra não virar um relacionamento tóxico.

Óbvio que todo mundo tem seu lado fútil, que todo mundo tem seus gostos. Porém, nada a ver ele namorar uma menina que é o oposto e fazer o que ele faz, né? Ainda mais se você o satisfaz! Ou ele não liga caso você ache que ele deveria ter o pau ou o bíceps maior? Eu até acredito que pode ser que ele goste de você, mas é imaturo demais e perde a noção de ridículo. E aí você faz o quê? Aceita? Lembra o moço que ele também não tem 100% das coisas que você deseja em um homem e que nem por isso você fica diminuindo ele? Ou descomplica e arruma outro mesmo?

Ninguém é obrigada a nada, porém, a partir do momento em que ele te escolhe, tem que te respeitar e parar de te chatear com itens desnecessários. “Ok”, você até poderia colocar silicone e malhar CASO fosse algo que VOCÊ quisesse também, não apenas para agradá-lo. E claro, é sempre bom ficar mais bonita, DESDE que você queira o mesmo que ele. PORÉM, concorda que, ainda assim, é meio perigoso ficar com um cara desse tipo e contando com a sorte de que ele amadureça? Perigoso, né?

Ou melhor, será que não seria mais perfeito ainda se você amadurecesse a ponto de saber que, apesar de não ter o corpo perfeito (quem tem?), está feliz por ser assim? E consequentemente, quem sabe deixá-lo boquiaberto porque sabe que você se garante. E mais: que se ele começar a ser grosso, tem uma fila querendo o lugar dele? Tem que ser esperta minha amiga, as pessoas só respeitam quem se respeita!

Entendo que às vezes o cara tá dando uma ideia só pra melhorar, não pra ser chato. E que às vezes é a gente que se cobra e leva tudo pro lado mais negativo possível, só que aí minha amiga, só você pra ser justa consigo mesma e concluir se ele tá tão sem maldade assim mesmo.

Assista: Mulheres e os filmes pornôs

Veja: Entrevista com um ex-viciado em pornografia.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.