Fui traído pela minha ex e agora ela trai o atual dela comigo!

87

Leitor: Minha esposa se separou de mim e já tinha um caso com um rapaz 5 anos mais novo que eu. Porém, ainda ela me procura para ter relações… eu acabo cedendo sempre.. Não temos chances de voltar, pelo menos nessa vida não… Quero saber se isso pode continuar, esses encontros, pois não sinto nenhum sentimento além de prazer carnal.  Abraços

Fui traído pela minha ex e agora ela trai o atual dela comigo!

Vamos ver:

  • Ela já tinha um amante. Ou seja, você foi corno e ela traiu sua confiança.
  • Vocês não têm chances de voltar.
  • Não existe sentimento além do prazer carnal.

Tá faltando o que pra você parar de perder seu tempo mesmo?

Sem contar uma pergunta óbvia, mas que acho que você não se fez. Ou se fez, convenientemente preferiu ignorar essa parte. Então vamos lá:

Como você se sentiu quando foi traído?

Péssimo, certo?

Então por que você quer fazer o mesmo com o cara?

Você poderia responder que por vingança ao que ele te fez, mas não parece ser o caso. E mesmo se fosse, nem precisa dizer que você estaria sendo mais besta ainda ao perder seu tempo com picuinha e por uma mulher que você já nem ama mais, certo? E aí meu amigo, pode acreditar que, enquanto você gasta energia chutando cachorro morto, estará postergando o encontro com mulheres bacanas e solteiras. Resumindo: é tentar limpar a bunda com papel que já está cagado.

E mais: qual é o valor do seu tempo mesmo? Tá sobrando assim pra comer carne podre?

Se sim, é muita vocação pra morrer na xepa. Eu preferiria ir comer uma pizza do que olhar pra cara de quem claramente tem vocação pra vaconilda ao fazer ex virar amante e ex-amante virar corno.

A posição dela está ótima: ela não liga de trair as pessoas, é egoísta e ainda tem dois perus diferentes a depender do que ela está precisando no momento. Já você, continua sendo trouxa, que fora não dar uma variada e ainda atrapalhar a vida dos três, fica achando que é melhor trepar do que tomar coragem – pra não dizer outra coisa – e mudar de vida.

Se toque amigo, procure outra e comece do zero que é o melhor que você faz. Ao contrário, depois não venha choramigar falando que o mundo é injusto e que você só arruma quem não presta. Nunca se esqueça que os resultados do seu futuro estão sendo traçados por você agora.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Thomaz Aquino

    Puxa que legal..!!! Então você está fazendo com os outros o que fizeram com voce , um cara te assalta e voce vira ladrão , pra descontar o que um filha da Puta fez com você… Fala serio..
    Onde está sua dignidade….
    Cara eu já recebi cantada de ex que estava morando junto com um pobre coitado..ela não me traiu , pelo menos que eu saiba , mesmo assim não aceitei..sair com ela..
    Primeiro que tem milhares de mulheres pra agente sair..segundo que quando você aceita esse tipo tipo de coisa você se rebaixa ao nível de uma pessoa que o nível e bem baixo..
    Terceiro que ela nao merece você pagar uma bala pra ela , porque ela já te traiu..
    Traição no sentido da palavra , e enganar , ferrar com uma pessoa que confiava em você..
    Chifrar e só umas das formas de traição.. Ou não cumprir um acordo de confiança.. Juramento enfim..
    Se uma pessoa casa , passa 10 anos , uma rala pra construir patrimônio , ou até já tinha , a outr vem e divórcio , tipo quero minha parte, e um tipo de traição.. Porque a outra investiu tempo dinheiro e emoção
    Toda sociedade envolve confiança .e pode existir traição..toda vez que uma pessoa entra num projeto com você e um compromisso….um acordo de confiança .
    Cada vez mais as pessoas se protegem de investir em outro..ou com outro..mesmo havendo sentimento .devido aos casos e casos e as vezes até já aconteceu com ela mesma.
    Na vida precisamos ter caráter..eu nunca entrei fazendo promessas..já aceitei promessas e me ferrei e aprendi..
    Porque no começa e só festa , al longo dos anos tudo pode mudar..
    Quando você se permite a esse tipo de coisa você está relaxando seus padrões.. Ela só mais um galinha ..mas e VC..o que quer pra sua vida ..apesar de não parecer voce está se contaminando com algo que te prejudicada..
    Não falo de casar , ou namorar sério..mas de ser verdadeiro com alguém , não enganar..
    Acredite você não imagina como mulheres gostam de cara confiante que náda promentem ..elas cobram , a sim claro , normal , mas voce não se dobra as cobranças.. E também não aceita ser enganado , ou engana..
    Acredito pode ser bom sem VC precisa e enganar ou trair ninguém..
    Pode are ter duas 3 4 mulheres ao mesmo tempo sem iludir ou enganar nenhuma..
    Claro que vão perguntar.. VC sai com outras..rsrs..vice simplesmente diz , você está querendo compromisso sério..
    Desculpe mas estou dando um tempo pra mim …não quero ter que cobrar nada de ninguém…
    Elas iram entender e gostar de VC , sem VC precisar menfir , iludir , etc..acredite..Mas e importante VC exigir que ela tenha caráter , não ser santa , pode sair com 4 caras diferentes por semana..mas sem enganar ou iludir inguem..passar uma imagem falsa de si mesma , como essa sua ex..
    Você está valorizando quem não merece e com isso se desvalorizando…
    Eu sou.do.tipo louco , mas não.sou falso..

  • N.S.

    Caro leitor, acho que sua pergunta deve ser reformulada. Ao invés de perguntar se esses encontros podem continuar, você deveria se perguntar: “por que me satisfaço apenas com o prazer carnal?” Será que sua satisfação é mesmo plena? Será que você não faz uso desses encontros para evitar um envolvimento emocional mais profundo com outra pessoa e, assim, não sofrer? Afinal, a traição pode marcar a gente de forma bastante dolorosa.

    Sabe, alguns de nós têm altíssimas exigências em um relacionamento; algumas, até impossíveis de serem cumpridas. E por que você tem expectativas tão baixas em uma relação? Porque, querendo você ou não, esse vínculo que você mantém com sua ex-esposa é uma relação. Será que é por falta de se amar um pouquinho mais? Será que é por acreditar, bem lá no fundo, que ainda tem volta, ainda que você diga racionalmente que não? Você acha que a traição é apenas mais um defeito, assim como outro, e por isso mantém o contato com sua parceira? Veja bem. São respostas que apenas você pode dar. Mas você não precisa vir aqui para me responder. Ser sincero consigo mesmo já é o suficiente. De qualquer forma, boa sorte. Namastê!

    • Filho Da Dilma

      eu acho que se fosse somente prazer carnal, ele não estaria em vir querer opinião de outros.
      eu acho mais é que a pergunta que ele queria fazer seria bem como essa abaixo :
      “Eu vivo me encontrando com ela, será que tento reatar com ela ?
      pois eu ainda tenho um sentimento por ela”.
      acho que é essa pergunta q ele queria fazer.
      pois me parece estranho uma pessoa, ainda mais um homem, que vive pegando a mulher do outro e não sente nada além de tesão, querer opinião que nem essa história desse leitor.
      eu tô achando que ele ainda nutre um sentimento afetivo por essa mulher e vive se encontrando com ela na esperança de reverter o jogo.

      a história dele é que nem a de um amigo meu, foi assim mesmo, era casado e com 2 filhos com a mulher, ele descobriu que a mulher traía ele, aí depois q ela largou ele pra viver com o outro, depois de um tempo ele passou a ser o amante, e ele vem todo sorridente pro meu lado pra falar que tá fazendo o cara de corno, eu mandei bem na lata dele, que na história dele, os 3 não passam de sem vergonha, tanto a ex, tanto o atual da mulher que antes era amante, e ele tbm por compactua dessa safadeza.
      e como eu faei do leitor, esse meu amigo dar pra ver que ele ainda tem vontade de voltar pra mulher e viver com ela e os filhos novamente pois ela presenteia ela direto e é só ela estalar os dedos q ele vai atrás, eu não falo pro meu amigo, mas acho q se ele voltar com a mulher, vai continuar a mesma safadeza de sempre com ela traindo ele.

      • N.S.

        Sabe, pode ser que você esteja certo! Mas com poucas informações, é difícil termos certeza, né?! Quem sabe disso é só o leitor. Enquanto isso, nós ficamos aqui imaginando…

        • Filho Da Dilma

          sério moleca,
          veja bem, pq um cara estaria preocupado em comer a mulher de outro que ele só ver como diversão mesmo?
          não tem lógica.
          eu acho q ele gosta da ex mulher ainda, e de fato queria mesmo é enviar uma pergunta do tipo, como revirar esse jogo e trazer a mulher de volta pra ele, como falei no meu comentário anterior, tenho um amigo nessa situação, que me fala desse mesmo jeito do leitor, que apenas come a mulher do outro cara que ele julga como o atual corno, kkkkkk.
          mas ele pensa que eu não sei que ele é doido pra voltar pra mulher, só as coisas que ele faz, ele dar presente pra ex mulher, tirar as coisas no crédito pra ex mulher, kkkkkkkkk, eu sei que quem faz papel de amante geralmente só quer comer mesmo e nada de se matar pela mulher.
          kkkkkkkkkkkkkkkkk
          esse leitor está nesse mesmo baque de sentimento que meu amigo, é louco pelo balacobaco da ex mulher tbm, com certeza ele tá doido pra trazer ela de volta pro cafofo dele, só ainda não está conseguindo admitir pra ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Arianny

            Esse caso ta parecendo c a música do luan Santana “é só fazer assim que eu volto”.
            Se fosse só sexo ele não tava nem aí, e se bobiar e volta c ela e o atual agora volta ser amante já vi alguns caso assim mas de homens com sua amante e esposa

          • Filho Da Dilma

            isso mesmo, não sabia muito dessa letra de música não, poR não aderir esse estilo musical,mas hoje a no inicio da noite quando estava numa loja de discos, tava tocando o disco desse artista e era essa música mesma q tocava.
            é por causa dessa cornitudes dessas coisas chatas sertanejas,
            que esses homens atuais, tão tudo se domesticando as vontades das mulheres. kkkkkkkkkkkkkkkk,
            tão achando bonito esse tipo de amor submisso À MULHER adotado por essas músicas sertanejas, AFF.
            KKKKKKKKK

          • Stan Lewis

            Essa onda de sertanejo universitário ta cheia de ‘homens femininos’ kkkkk

  • Rogih

    Leitor, a moça esta te usando apenas como um objeto sexual e você esta permitindo isso! Ela não tem consideração nem respeito tanto por você quanto pelo atual dela. Estar com ela é um jeito de manter algumas ligações e não seguir em frente, para ter um relacionamento saudável com outra mulher.

    Tem muitos casos como o seu em que o relacionamento esta ruim, mas existe química no sexo e mais nada, é o nosso lado biológico falando, talvez a situação que se inverteu de agora você ser o amante e o perigo tenham relaxado seus freios morais. Pensa bem, você está fazendo justamente o que fizeram com você e aposto que não esta mais sendo legal fazer isso, se não, não teria escrito pra cá.

    Termina tudo com ela, apaga ela das redes sociais, se ela perguntar se não quer mais fazer sexo, diz que não porque a satisfação do sexo não paga seu caráter e dignidade. Seja firme! Se você estivesse no futuro e olhasse para esse seu eu de agora, eu te pergunto teria orgulho dele?

  • Arianny

    ” Minha esposa se separou de mim e já tinha um caso com um rapaz 5 anos mais novo que eu. Porém, ainda ela me procura para ter relações”
    E o nome do filme é?Duas vezes trouxa

    Cara eu não entendi bem a pergunta mas deu pra perceber que ainda rola um sentimento da sua parte e vc não quer admitir.

    Continuar tendo relações com uma mulher que te traiu e largou pra ficar com outro, e na posição de amante não vejo como algo muito inteligente a se fazer não.E me parece que apesar do casamento ter acabado vc ainda continua sedendo aos capricho dela qndo diz ” eu acabo cedendo sempre”.
    Que espertinha ela né continua pegando os dois.

    • as vezes penso se o cara não é mt carente, se for isso não é nem só o almoço gratis, é achar q só ela iria querer ele mesmo e que é melhor ela do q ninguém

      triste =(

    • Stan Lewis

      O cara pode ser trouxa, só que ele é um trouxa ‘apaixonado’ kkkkkkkkk

      • Arianny

        Todo trouxa é apaixonado, senão não seria trouxa kkkkk

        • Stan Lewis

          é verdade kkkkkk

        • Filho Da Dilma

          kkkkkkkkkkkkkk,
          mas o cara não é trouxa pq é apaixonado,
          e tbm não é apaixonado pq é trouxa.
          ele é trouxa pq se sujeita a certos atos na busca de satisfazer alguém que não tá nem aí pra ele,
          pois se ele evitasse isso.
          seria um homem de orgulho e amor próprio.

          • Arianny

            Já viu alguém que não está apaixonado fica tentando fazer te tudo pra agradar o outro?

          • Filho Da Dilma

            “o cara não é trouxa pq é apaixonado,
            e tbm não é apaixonado pq é trouxa.
            ele é trouxa pq se sujeita a certos atos na busca de satisfazer alguém que não tá nem aí pra ele”.

            ler de novo esse meu trecho acima. kkkkkkkkk,
            oq quis dizer é que nem sempre o apaixonado será um trouxa,
            ele só será um trouxa senão tiver pulso firme e ceder sempre as vontades da pessoa que magoa ele.
            falando um pouco de mim agora, posso te falar que sou um cara que quando me apaixono eu me entrego de forma intensa,
            porém quando não sou correspondido e vejo empecilho da mulher por mim, não vou dizer que não paro pra pensar, eu penso sim, analiso as coisas e meto o pé, mesmo gostando demais da mulher,
            pois com o tempo uma coisa que aprendi nessa vida,
            é que o amor não correspondido dói,
            porém não mata ninguém.

  • Mika

    Ahhhh, leitor, deu dó de você agora.
    Foi trocado por um cabra mais jovem e mais fogoso. Só isso já seria suficiente pra destruir o ego de qualquer cristão. Sua autoestima caiu tanto que o fez perder o juízo. Com tanta mulher nesse mundo, vive tendo recaídas justo com a ex que lhe botou chifre?
    Vá se tratar, porque esse papinho de que é só carnal não cola nem com superbonder. Essa viúva negra tem os dois presos em sua teia. Sob qualquer perspectiva que a gente enxergue, ambos são duplo-cornos… como oficiais ou como amantes.
    Que tal propor a eles um ménage? rs

    • anderson

      se aparecer mais um amante aí vira tripo-corno e já pode pedir musica no fantastico XD

      • Mika

        Não é difícil de acontecer. Ela já perdeu a vergonha mesmo… rs

      • Nat

        kkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        e aí ele vai pedir uma de sertanejo universitário , pra combinar com a história e tal kkkkkk

  • anderson

    Resumindo:temos aqui tres sem-vergonhas que realmente acham que fazendo isso estão sendo felizes..

    1- o cara que é corno e amante da mesma mulher ( 275 graus abaixo de zero de diginidade)

    2-o outro cara que era amante e agora é corno(roubou a muié dos outros,e ainda por cima uma que não presta)

    3- a muié,que dispensa comentarios(que de mulher não tem nada além do orgão sexual)

    pra quem não sabe,existe uma sutil diferença entre mulheres e vadias,e tambem entre homens e canalhas….acho que essa historia demostra isso muito bem….

    esse cara enviou esta pergunta esperando que alguem aqui tivesse uma solução magica que curasse a falta de vergonha na cara DOS TRES,mas aqui não,neste blog canalhas não passarão!!!! aqui a gente desce o pau quando aparece uma canalisse como a de voces!!!!

    largue essa muié antes que ela custe a sua vida!!!!

    a unica explicação pra voces estarem com ela é paixonite aguda,dois carrapatos grudados em uma cachorra!! pra um matar o outro a facadas devido a crise de ciume é daqui pra li,é uma questão de tempo….

    voce vai ser o cara que segura a faca ou o cara que leva as facadas??? será que essa é a unica escolha que voce tem na sua vida???

    aí um vai pra cadeia,o outro pro cemiterio e ela vai transar com o terceiro amante,que voces dois nem sabiam que existia…tem muita gwnte por aí que é poligamica e simplismente não avisa os parceiros…

    e eu nem preciso citar sobre doenças sexualmente tramissiveis né?! voce pode até ama-la,mas a gonorreia não sente o seu amor XD

    toma jeito rapá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Mika

      ” dois carrapatos grudados em uma cachorra!! ”
      ” voce vai ser o cara que segura a faca ou o cara que leva as facadas??? ”

      Esse é o nosso Anderson… diversão garantida… kkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        essa dos carrapatos foi hilária mesmo kkkkkkkkkkk

    • Arianny

      Anderson sem dúvida seus comentários são os melhores rir muito

    • tbm pensei em outra opção
      será q ele não é muito pega ninguém, por isso q topa oq tem tbm?

      • Eu apostei nessa hipótese assim que li o relato…. ele claramente age como se faltasse mulher no mundo.

    • CAMILA ALVES

      Melhor comentário !! Anderson, vc é demais rs rs rs rs… rindo até 2050 rs rs rs rs.

  • Hadassa

    Que história mais incomum um homem aceitar uma situação dessa isso mais frequente mulher aceitar isso ser traída e perdoar e nos casos de ex esposa acabar se submetendo ser amante do ex marido infiel e safado que aparentemente ele “escolheu” a amante e depois fica brincando e usando as duas a ex esposa e amante.
    Repito não é comum um homem tolerar saber que foi traído pela esposa terminar com a mesma. E depois de algum tempo o ex marido traído virar amante do amante raro porque homem pela natureza dele mais racional e não emocional. Difícil vê isso contar no dedo homem de baixa auto estima. Resumindo que acho toda dessa história uma palavra isso já virou palhaçada e sem vergonhice para não escrever um palavrão nesse site tão informativo e legal.

    • Filho Da Dilma

      isso é mais comum do q vc imagina menina,
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      só que diferente da mulher,
      o homem que se sujeita a ser amante da ex, ele na maioria dos casos só quer continuar comendo mesmo sem ter a obrigação de aturar ela no dia a dia.
      mas como falei, o homem só quer comer mesmo, tem muitos casos assim, de ex marido, de ex namorado pegando a ex mulher,
      só que no caso desse leitor, ele anda muito preocupado sobre o que fazer, ele está com toda pinta de que ainda ama a ex mulher e que quer voltar pra ela, se não fosse isso, ele tava pouco se lixando em está só curtindo um sexo com ela e não iria vir pedir opinião a outras pessoas de como proceder com isso.

      • Hadassa

        Eu acho que estou desatualizada ou melhor desenformada das safadezas humanas filho da Dilma kkkkkk.

        • Filho Da Dilma

          ishiiiiiii
          por onde é que vc estava caminhando que não viu o que os humanos estão aprontando isso moleca ?
          mas já que estás por fora da realidade atual,
          te prepara então e espero que esteja bem dos batimentos cardíacos,
          pq com o passar do tempo, só nesse site tu vai ver cada caso que o melhor pra vc vai ser cair de lado,
          pq se cair de costas ou de frente, dar ruim, corre o risco de cair de nuca ou de testa no chão kkkkkkkkkkkkkkk

          • Ah a gente ve isso desde que o mundo é mundo….Tem uma pá de tragédia grega que retrata umas fita parecida com o cidade alerta…umas literatura portuguesa contando essas putaria de traição….
            Nunca houve presságio de fim dos tempos… os seres humanos que continuam sendo humanos desde sempre… humanos que se matam, que se comem entre si…. e por aí vai

          • Filho Da Dilma

            eu costumo dizer pras pessoas,
            que não é o mundo que vai acabar,
            e sim as pessoas é que vão desaparecer que nem na época antiga de Sodoma,
            mas o mundo acredito eu que vai continuar e de tempos em tempos surgirão pessoas pra habitar nele e que serão capazes de praticar as mesmas coisas terríveis do que as pessoas da geração anterior,
            só que com uma relevância mais ampla,
            onde todos terão mais acesso pra poder ficar por dentro dos fatos
            que nem acontece agora com nossa geração, onde temos conhecimentos de coisas que já vem sendo praticada há séculos, só que sem a publicidade que temos hoje.
            O CAZUZA já previa quando cantou:
            “Eu vejo o futuro repetir o passado,
            eu vejo um museu de grandes novidades, O TEMPO NÃO PARA”

          • É um mundo onde simultaneamente o pior e o melhor acontecem …

      • Mika

        Quer saber? Esse papo de que só quer se divertir e quer só comer, sem ter obrigação de nada, deve só rolar entre vocês, homens, porque MULHER NENHUMA (mulher nenhuma meeeesmo) acredita nisso.
        Quer a real entre as mulheres? Homem que leva um pé na bunda e ainda aceita sair com a ex é encarado por qualquer mulher como um frouxo elevado à 10ª potência. Autoestima negativa. É o beta dos betas… rs

        E o mesmo acontece com as mulheres. Se ela leva o pé na bunda e vira amante do ex-marido, vira o centro das conversas nas rodinhas femininas. Otária é a palavra mais suave que usam pra descrevê-la…

        • Filho Da Dilma

          é um frouxo mesmo,
          com certeza a mulher que nem essa do leitor,
          usa e abusa, pq sabe q o bobão estará a disposição dela quando ela bem entender, e no caso como o do leitor e de um amigo meu que vive essa mesma ladaínha do leitor,
          tirando a mulher da história, que é uma safada registrada.
          eu acho os dois cara, 2 perfeitos trouxas e sem um pingo de vergonha na fuça, um pq assumiu a mulher que traía, o outro por se sujeitar a se relacionar com uma mulher que já fez ele de corno.

          • Eu fico me perguntando até que grau a mulher é safada… ou até que ponto o cara é trouxa… porque eu paro pra imaginar a relação e de repente me vem a mente uma pessoa que não sabe respeitar ninguém (e não falo nem no nível da traição… mas de coisas bobas do dia-a-dia…. aí cada vez um pouco mais, essa mulher abusa da paciência e ele cede e cede e cede… até que ela percebe que ela pode cada vez mais aproveitar isso um pouco mais….
            O que eu quero dizer com isso é que um relacionamento desses pode acontecer porque tem um que age de modo cada vez mais abusivo e outro de maneira cada vez mais submissa…. Talvez um cara que não fosse tão pedante já teria saído fora de um tipo desses depois do terceiro encontro, saca??

          • Filho Da Dilma

            cara,
            eu acho que o nível de sem vergonhice deles está num patamar exageradamente alto, que eles deveriam logo assumir um relacionamento a três, onde cada um fica com pouco com essa mulher. e não ligar pra mais nada, sobre oq o povo vai pensar,
            pq viver do jeito que tão vivendo chega dar raiva dessa palhaçada assim,
            e fico mais bolado, é que ainda vem pedir conselhos achando que vamos concordar com isso.

          • Ah cara… às vezes realmente ele não sabe o que fazer… porque como ele é o amante agora… acho que ele se sente em posição de vantagem… ou de alguma forma se engana pra não enxergar o quão capacho se tornou…

        • Nossa Mika eu conversei umas paradas assim com a minha mãe uns tempos atrás….ela disse que mesmo as que pagam de moderninhas de colar num sexo casual sempre tão sentindo aquela falta de ter um negócio mais sério….
          Eu pelo que eu já vivi, só sei que as que mais dizem “ah eu não quero nada sério”, são sempre as que vão dar piti quando você some ou começa a não dar a mínima…. ou ficam de chororô quando você fala que não rola mais…

          • Nat

            Son,
            Acredito que todo mundo sempre sonha e buscar por ter alguém. Alguns casos são velados e outros escancarados.

          • CAMILA ALVES

            Tenho uma amiga assim. Já foi casada e cada hora namora um cara. Ela curte a vida, bem moderninha mesmo. E está certa, solteiríssima. Só que ela não dá boi para cara casado. Mas eu vejo que apesar do estilo dela ser bem livre, ela vive se amarrando nos caras, o sentimento de algo mais sério sempre aparece, mesmo que ela jure de pés juntos que não quer. E acaba se magoando depois.
            As vezes me pego pensando se fosse solteira estaria curtindo adoidado sem me comprometer, mas acho que é bem difícil rs rs rs rs

          • Creio que curtir não é algo condenável…as pessoas possuem diferentes momentos em que estão constantemente em diferentes buscas… Eu creio que as pessoas não devem sair desesperadas querendo casar depois do primeiro beijo, mas tbm essa de “to namorando todo mundo” acaba sendo o mesmo tipo de carência, de não suportar estar um tempo consigo mesmo.
            Sexo casual não é pecado… E noivado, namoro, casamento não são prisões… eles são reflexos da maneira como lidamos com nós mesmos e com as outras pessoas…
            A questão é que a gente precisa saber o que quer e com quem realmente isso pode se concretizar da melhor forma possível O_^

          • Filho Da Dilma

            cara, querer até querem,
            uma vez uma mulher, já madura, me disse que nenhuma mulher de fato,
            gosta de viver sozinha, pode ser aquela mais safada do bairro,
            ela pode dar seus pulos, pular no mato com um dali e daqui,
            mas vão querer sempre em um momento,
            aquele porto seguro que segura as mãos dela quando ela estiver de cama, vai querer sempre aquele cara pra alisar sua testa e enxugar suas lágrimas nos momentos árduos dessa vida, mas essa mulher me disse que o foda é que muitas mulheres só se dão conta em admitir que precisa disso, quando já não se tem mais pra onde correr, ou seja, quando já rodou com geral que não quis assumir ela, tratando como uma mulher de respeito, ou no caso das que não são rodadas, as mais comportadas, só valorizar homens que não prestam e que não somaram nada na vida delas.

            aí com passar da idade vão se desesperando pra encontrar esse tipo de homem que será o companheiro dela, e ela ainda deu um retoque em nosso papo completando que muitas vezes esse homem já apareceu muito antes na vida dessa mulher e que muitas por capricho não faz nenhum pouquinho de força pra encarar a realidade que aquele cara legal, amigo, poderia dar certo com ela (e muitas vezes, quando não dispensa, a mulher em si, simplesmente o joga lá naquele lugarzinho corriqueiro da amizade), mas que muitas vezes já é tarde quando ela para pra pensar e querer ir atrás daquele homem que ela dispensou.

          • Bom essa história precisa de umas variantes a mais… eu concordo que isso acontece em parte… que tem muita mulher que tem uma mentalidade condicionada pros caras que não prestam… Mas em outra parte dos casos aquele bonzinho que concorda com tudo… que faz tudo por ela demonstra enorme fraqueza de convicção… porque a única ocupação desse cara é fazer tudo pela mulher como se fosse uma espécie de servo ou de escravo…
            Ninguém admira uma pessoa que não se respeita… existe uma sutil diferença entre entrega, cavalheirismo, em tratar bem uma mulher, com carência em excesso que rasteja por qualquer par de peitos que aparece…

          • Filho Da Dilma

            cara, de certo que ninguém quer um cara capacho,
            mas eu tenho um tipo de pensamento que diz assim pra eu mesmo.
            se eu não consigo admirar aquilo que não me traz prejuízo, tbm não consigo admirar algo que sei q não me é vantajoso.
            oq quis dizer com meu pensamento é que, claro que uma mulher não vai admirar um cara q não tenha opinião própria, mas tbm não sei pq admira caras que não somam em nada com elas, ou seja, elas sabem que não vão andar pra frente, mas também não querem se dar a chance de viver algo melhor.
            tipo, eu acho que essa história de que homem bonzinho é chato pq concorda com tudo e não tem opinião, eu acho isso desculpa pra não assumir que gosta de homem errado mesmo, e vejo muita mulher reclamar que tem dedo podre, coisa que eu não acho, eu acho que se envolve com caras tralhas é pq emocionalmente aquilo traz uma sensação de prazer para essa tal mulher q se envolve.

            exemplo vivo que tenho é de uma amiga, ela não mente pra mim, e não põe essas desculpas esfarrapadas, essa amiga que falo aki agora pra vc, uma vez me disse que gosta mesmo é de homem que não está nem aí pra ela, gosta de homem do tipo que pega ela e depois não liga, some por dias, gosta daquele tipo de homem que ela puxa assunto com ele no facebook ou whatsapp e o cara só responde ela quando bem ele entende.
            eu não vou criticar ela, eu sei que é um gosto dela, pelo ao menos, ela não fica como muitas, reclamando que só se dar mal, ela assume mesmo que não gosta desses negócios de homem atencioso, que põe a atenção somente nela como uma mulher especial, que liga pra ela quando fica com ela, que faz planos românticos.
            nesse mundo vc ver de tudo cara, mas é assim mesmo essa minha amiga.

          • “mas tbm não sei pq admira caras que não somam em nada com elas”…. Então pela mesma razão que um par de peito e uma bunda fazem um monte de caras se desgastarem… ficarem endividados, desmoralizados… enfim…
            Então o problema da sua amiga é o problema de ego de muitas mulheres… o cara ignora ela se sente desafiada… porque ela passa na rua tem um monte que olha, que dá cantada…. Logo se passa na cabeça dela, que aquele que a ignora deve ter alguma coisa especial por não tratá-la como uma maioria trata…
            Eu acho que a maioria das pessoas não sabe equilibrar muito bem as escolhas amorosas…Aí fica reclamando por culpa de céus e terra que é infeliz… Mas o pessoal vive provando do 8 e do 80… ou agem constantemente no 8 e no 80…. Precisa equilibrar a coisa….

        • Stan Lewis

          esse foi um soco na cara dos trouxas kkkkkk

      • Pode ser afim da ex mulher… ou sede sexual do tipo “ela é uma mulher atraente e não conseguirei outra igual”… em ambos os casos é só resumir em falta de respeito por si mesmo…

      • CAMILA ALVES

        Concordo com vc. Pq o cara ficaria tão preocupado a ponto de pedir opinião em um blog se quer SÓ comer. Tenho até dó, claramente ele quer voltar com ela, ser o oficial, traído até a eternidade.
        E essa miserável tem a xana de ouro, que hipnotiza os homens ra ra ra ra!!!

    • Como o filho da dilma falou, homem quer o almoço gratis, por isso continuam

      mas poxa, tanta mulher pra fazer o mesmo, tem q ser logo a ex q corneou ele ? kkk

      • Hadassa

        Esse mundo tá no fim mesmo Luiza rs rs. Queria te parabenizar desde segunda achei um vídeo seu no youtube e encontrei seu site gosto desse tipo de tema de relacionamento e comportamento humano.

        • Obrigada kkk Pelo início da frase pensei q vc ia me dar um xingão pra depois me fazer um elogio kkkkk

          • Hadassa

            Jamais isso não é da minha índole e educação dos meus pais xingar virtualmente e tão pouco pessoalmente detesto palavras de baixo calão a pessoa pode ser até inteligente e bem humorada etc… mais se começa a xingar eu começo perder admiração acho quem fala palavrão porque está perdendo a razão e não tem argumento.
            Não faz sentido xingar pessoas quem tem seu trabalho num blog, site, youtuber, instagram, facebook, twitter se eu não gosto de um conteúdo na internet eu ignoro vou perder meu tempo comentar.
            Mudando de assusto vc me lembra alguém mais ainda não sem quem é desde segunda eu morro de rir dos seus vídeos porque vc fala a linguagem do povo e com pitada de humor fora que vc tem carisma eu não puxo saco de ngm mais quando gosto eu gosto amei a proposta do seu site parabéns mais uma vez pelo seu trabalho.

          • Obrigada Hadassa, vejo que tenho mais uma companhia por aqui kkkk
            Eu sou só uma pessoa q gosta d gente, e nunca gostei d conselho estilo tia vó chata, ou “autoajuda” mimizenda. Gosto mt d piada, de humor, d conversar sobre a vida, de aprender coisas, daí tento juntar tudo numa coisa só! E desde ano passado abri área d saúde, beleza e maternidade, mas mesmo assim mt coisa serve pros homens nessas áreas tbm!
            em relação ao xingo, pensei q vc fosse falar tipo q pensou q era uma coisa, mas era outra, não bem xingar d xingão mesmo. Masss, bom saber q vc é educado pq na net nem todo mundo é assim kkk

          • Hadassa

            Eu vê agora o vídeo da sua história e ida para curitiba. Logo vê a empatia que tive de ti, vc é do signo sagitário tá explicado ahahaha. Eu sou geminiana a sou uma garota kkkkkkk.
            Hadassa, meu pseudônimo não é meu nome real tenho síndrome de Fernando pessoa. Queria te fazer um pedido se puder claro vc sabe o horário do seu nascimento, fiquei curiosa para saber o seu mapa. Não sou astróloga mais sou curiosa acerca tbm de astrologia. bjs

          • não sei mas posso tentar descobrir kkkkk c quer ver os mapas da Internet? kk

      • Filho Da Dilma

        KKKKK,
        MAS AÍ NO CASO DA EX QUE CORNEOU E ASSUMIU O AMANTE QUE CORNEAVA ELE,
        tem o fator da vingança,
        quem fere com chifre, com chifre será ferido.
        kkkkkkkkkk

        • Mika

          Não tem vingança nessa história. Ele nem percebe que é um joguete nas mãos da ex. Observe o começo do texto dele… “Minha esposa se separou de mim…”
          Foi ela que o largou. E você leu em alguma outra parte do texto alguma menção a querer voltar pra ele?
          Minha leitura das entrelinhas: É ela quem está fazendo lanchinho… rs

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkk
            não menina, não falo diretamente em relação a ex mulher dele.
            a vingança que eu mencionei aki
            foi em relação ao atual corno, que antes era o algoz do corno antigo
            kkkkkkkkkkkkkkkk, agora ele tá aki no blog se sentindo todo radiante por está tá papando a ex mulher que tá agora vivendo assumidamente com o vilão do fracassado casamento dele.

      • Isso é cara sem respeito próprio…. age como se faltasse mulher no mundo…

        • Hadassa

          Bem por aí esse cara me parece para aceitar essa situação ele tem baixa auto estima e pessoas assim são problemáticas possui um complexo de inferioridade, depressivos, melindrosos, inseguros, manipuladores, possessivos(vê outro objeto) para nascer o amor entre um homem e mulher tem que existir ADMIRAÇÃO. E pessoas com essas características não são admiráveis vc quer distância algo instintivo isso deve ser científico nós seres humanos sentimos, percebemos questão de energia aquelas pessoas que tem espírito que alma brilha.
          Pessoas que não tem isso é o oposto são perigosos que “tramam” isso que ngm aqui ainda parou para pensar e comentar.
          Volta e meia a gente vê nas páginas policiais esses tipo de ex namorados, ex noivos, ex maridos que as exs seja as certinhas que não trairam ou as que são safadas traidoras ficam dando conversinha, alimentando e voltando atrás depois que terminou. Conselho de minha mãe quando ainda era adolescente sobre relacionamento que levo comigo terminou um namoro “acabou” não volte atrás na sua decisão ngm termina algo que tá dando certo. Não vc termina ou alguém terminou com vc porque a pessoa refletiu e analisou bem antes pôs na balança e viu que se deve acabar vc ou outra pessoa não é certa para ti. Terminou cada um segue seu caminho livre em busca de sua felicidade nada de continuar vínculo de amizade com ex não mesmo questão de respeito com vc e com outro. Isso de família mesmo sou conservadora da cabeça aos pés.
          Na minha opinião a ex esposa que traiu achando que tá abafando que a gostosona e que tá dominando a situação. O fato seguinte ela pode tá se enganando com esse ex marido quem garante que ele tão bobo mesmo pode muito bem agora tá simulando e atuando que ele aceita essa situação ser agora o amante da ex esposa tipo e agora pagando de moderno etc.. Essas pessoas tem lábia e se fazer de coitado ela tá cedendo e alimentando essa situação continua “ficando” indo para cama com o ex marido. Não sou pessimista longe disso sou muito realista já vê isso programa policial triângulo amoroso que tá essa situação que eu relatei no final. O ex marido que agora é amante planeja tudo ele mata a ex esposa e mata agora o amante que ela assumiu e depois essas características desse homem baixa autoestima ele tem propenso a se suicidar.
          Ele mata a ex esposa e atual amante dela e depois se matar essa dinâmica triste e macabra de um crime passional é chocante escrever isso mais cara isso que se repete por aí nesses casos de crimes passionais.

  • mariana cobra

    To de férias, mas isso não me impede de dar pitacos na vida alheia ou de me chocar com as trouxices e perguntas que o povo já sabe a resposta.
    A lição aqui nesse post é que uma vez traíra, sempre traíra! Gente que não respeita a si ou ao companheiro (a) sempre será o tipo que reclama da má sorte na vida, mas não vê o rastro de energias negativas que deixou ao magoar o próximo sem pensar nas consequências.

  • Débora Brito

    Estou entrando na TPM acho que é um mal momento para avaliar os 7mentos das pessoas…

    Mas vou fazer uma consideração… Assumam uma relação à 3… e pronto…

  • Eros Himeneu

    Amigo a sua ex mulher é uma safadona e você provavelmente sabia disso antes de casar. É fácil perceber pessoas que possuem a libido sexual elevada. Te digo por experiência própria, pois eu só pensava em sexo a todo momento, se eu visse uma mulher com o corpo bonito eu já imaginava o imenso prazer sexual que eu poderia sentir com essa pessoa, e nisso eu acabei pulando a cerca várias vezes. Atualmente consegui ajustar a libido e me sinto tranquilo, assim consigo levar a vida de casado normalmente. Porém como no seu caso os erros já foram cometidos e fica difícil de voltar atrás, então eu recomendo a você o seguinte: Pegue a sua ex mulher de jeito, de uma forma bem safada, sem conexão emocional, trate-a como a vadia que ela gosta de ser. Ela vai adorar rsrs. Depois nada de ficar de carinho, trate a mal. Faça isso quantas vezes achar necessário enquanto você procura uma mulherzinha mais calminha sexualmente para você ter um relacionamento.

    • “mulherzinha mais calminha sexualmente”??? Isso seria a suprema garantia de fidelidade??

      • Eros Himeneu

        Olá Son, a única garantia que temos nessa vida é que iremos morrer um dia rsrs. Moro numa cidade pequena e aqui conhecemos a vida de todos, quando vejo uma pessoa eu sei quem são os pais, os avós, sei da história toda da pessoa. Quando a mulher é mais danadinha sexualmente ou a mãe da mulher foi danadinha no passado, quem mora na cidade sabe que se casar com essa mulher o risco é grande de infidelidade. Alguns homens se arriscam, e infelizmente pelas estatísticas aqui é 99% de chance de ser passado para trás.

        • Olha dentro do que você disse existe um raciocínio em que eu concordo com algumas ressalvas… A menos que uma pessoa se questione muito sobre seu modo de pensar a vida e sobre suas ações na busca de uma ação transformadora significativa, muitos estão fadados a repetir os erros, os medos e realizar escolhas semelhantes as dos seus pais…. é engraçado isso, mas a mãe dá muitos sinais de comportamento de como a garota vai ser no futuro em 90% dos casos…

      • Filho Da Dilma

        ele se refere a uma beata,
        daquelas do tipo que abomina o sexo,
        tipo, só pra cuidar dos afazeres doméstico mesmo e servir a comida do jegue quando ele chegar do trabalho.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jacarepaguá – FÊNIX Reptiliana

    Gente que trai tem que se fuder… E não digo só do adultero em si… Em quem sabe que ta ajudando nessa falta de vergonha na cara e caga-e-anda para a situação… 2 erros não valem um acerto.

  • “Quero saber se isso pode continuar,”… Poder até que pode… porque ninguém pode te impedir ou forçar a nada… o lance é que você parece agir como se faltasse mulher no mundo e ela fosse a única coisa boa disponível…. Mesmo se for só por tesão… o seu desejo de pensar com a cabeça de baixo é algo mais fraco que a sua convicção e o seu orgulho???? Porque um caso como o seu ,ao meu ver, seria pra nunca mais olhar na cara de uma pessoa dessas…
    Arruma uma ficante… descola um tinder se você quer curtir um sexo casual… saia pra aproveitar a vida… só não se humilhe da maneira que você está se rebaixando agora… aproveitando as migalhas de atenção de uma pessoa que não te respeita.

  • Nat

    O cara curte a ex ainda. Ele se ilude de que está se vingando quando na verdade é apenas uma justificativa pra ficar perto dela.

    • Arianny

      Concordo c VC Nat, justifica falando que é só prazer carnal mas ainda gosta dela

      • Nat

        Não cabe a mim julgar o caráter de ninguém. Quantas vezes a gente quis ou fantasiou uma vingança com alguém que quebrou nosso coração? Esse tipo de sentimento, comportamento gera um atraso de vida imenso.

        • Arianny

          Ainda tem o fato de que ngm deixar de gostar do outro do dia pra noite, ainda mais ele que foi casado.
          Acho que o importante pra ele agora e ter consciência de q ele fica c ela ainda pq rola sentimento.

          • Nat

            Um dia eu escutei de um cara (ele é da Cabala) a seguinte frase.
            “O mal das pessoas é não assumirem o que querem”

            E isso cabe bem ao perguntador.

          • Arianny

            A gente faz muita coisa sem ter consciência do porque estamos fazendo aquilo, acho que é bem o caso dele sabe, até a pergunta dele e confusa.

          • Nat

            O cara sabe o que quer, mas, não assume. Ai ele “inventa” esse papo de vingança, de sexo casual pra que as pessoas o apoiem. Acho que a grande maioria das pessoas precisam sim da aceitação dos outros.

  • WILLIAM HADDAD

    VC é tão safado qto ela…talarico e talarica. vcs dois são dois fdp. e vc mais ainda pois não tem personalidade …nem vergonha na cara. se ela estivesse sozinha e vc tb..não haveria mal nenhum em matar saudades nos lençóis…CABRA SAFADO tem mais que chupar pau por tabela

  • Pudim

    Nossa que esporro, Luiza. Até imaginei a tua cara de indignada escrevendo essa resposta. Hehe

  • Ronaldo Soares

    Acho que você deve continuar transando gostoso com sua piranha ex mulher. Se vc não vai se confundir e acabar gostando dela novamente, qual o problema?
    Se o atual dela é corno e nem desconfia, problema é exclusivo dele. Coma ela gostoso. E outras também!

  • Henrique

    Bem, o negócio dela é trair, seja lá quem for.

  • Susana

    Eu estou no papel do que traiu ( ainda que só por um mês porque foi tão forte e intenso que ele saiu logo de casa , apesar de ter um filho pequeno de 2 anos) mas tinha sempre a desculpa do filho para passar lá quase todos os dias. Percebi que apesar da paixão que sentíamos um pelo outro aquilo ainda não estava terminado e apanhei sms logo no início, provando isso mesmo. A partir daí a nossa relação, apesar de muito intensa e forte estava sempre com problemas por causa da minha insegurança. Passados 10 meses ela aparece grávida, portanto eu é que acabei sendo a corno e ela a amante. E com um filho ainda por cima. É impossívelu recuperar de uma traição continua assim, sobretudo na maior fase de paixão, mesmo tendo acabado com um casamento. Depois de terminarmos uns meses, a verdade é que não conseguíamos ficar longe um do outro, e Deus sabe como tentei. Acabei por ficar eu também grávida e os nossos filhos adoram se , são quase da mesma idade… mas eu não consegui que resultasse, perdi o respeito, a confiança, a cumplicidade e 4 anos depois acabei tudo de vez. Aquilo destrói e vai corroendo por dentro, no fundo nunca consegui perdoar a mentira de passar a amante. Ele está destroçado, diz que perdeu a mulher da vida dele mas se assim foi PORQUE O FEZ??