Fui traído pela minha ex e agora ela trai o atual dela comigo!

87

Leitor: Minha esposa se separou de mim e já tinha um caso com um rapaz 5 anos mais novo que eu. Porém, ainda ela me procura para ter relações… eu acabo cedendo sempre.. Não temos chances de voltar, pelo menos nessa vida não… Quero saber se isso pode continuar, esses encontros, pois não sinto nenhum sentimento além de prazer carnal.  Abraços

Fui traído pela minha ex e agora ela trai o atual dela comigo!

Vamos ver:

  • Ela já tinha um amante. Ou seja, você foi corno e ela traiu sua confiança.
  • Vocês não têm chances de voltar.
  • Não existe sentimento além do prazer carnal.

Tá faltando o que pra você parar de perder seu tempo mesmo?

Sem contar uma pergunta óbvia, mas que acho que você não se fez. Ou se fez, convenientemente preferiu ignorar essa parte. Então vamos lá:

Como você se sentiu quando foi traído?

Péssimo, certo?

Então por que você quer fazer o mesmo com o cara?

Você poderia responder que por vingança ao que ele te fez, mas não parece ser o caso. E mesmo se fosse, nem precisa dizer que você estaria sendo mais besta ainda ao perder seu tempo com picuinha e por uma mulher que você já nem ama mais, certo? E aí meu amigo, pode acreditar que, enquanto você gasta energia chutando cachorro morto, estará postergando o encontro com mulheres bacanas e solteiras. Resumindo: é tentar limpar a bunda com papel que já está cagado.

E mais: qual é o valor do seu tempo mesmo? Tá sobrando assim pra comer carne podre?

Se sim, é muita vocação pra morrer na xepa. Eu preferiria ir comer uma pizza do que olhar pra cara de quem claramente tem vocação pra vaconilda ao fazer ex virar amante e ex-amante virar corno.

A posição dela está ótima: ela não liga de trair as pessoas, é egoísta e ainda tem dois perus diferentes a depender do que ela está precisando no momento. Já você, continua sendo trouxa, que fora não dar uma variada e ainda atrapalhar a vida dos três, fica achando que é melhor trepar do que tomar coragem – pra não dizer outra coisa – e mudar de vida.

Se toque amigo, procure outra e comece do zero que é o melhor que você faz. Ao contrário, depois não venha choramigar falando que o mundo é injusto e que você só arruma quem não presta. Nunca se esqueça que os resultados do seu futuro estão sendo traçados por você agora.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.