Marido com comportamento estranho é sinal de traição?

20

Nesse vídeo eu e a Neguinha debatemos sobre o marido da leitora que está com comportamento estranho: e aí, será que ela é corna ou não?

Assine o canal da Neguinha!

Já deu uma passada no Canal do Pergunte a uma Mulher hoje? Tem vídeo do por que os homens traem, por que as mulheres traem, e outros!

 Fanpage, InstagramTwitter

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

  • Thomaz Aquino

    Primeira coisa , investigue e ver se compensa investigar…..se o cara paga as contas e seu luxo deixa pra la….nem vai olhar..vai perder as mordomias..? ..mas se vc rala pra ter suas coisas..entao pica o pe na bunda e rapido..
    Pra Homens vale o mesmo , sustentar vaca pros outros mararem alem de corno o cara e burro.
    Cinceramente pior que ser corno que ser burro , idiota. …pessoa ser traida e so descontar , chumbo trocado nao doi…agora bancar idiota ai é grave. .

  • Mika

    Oi, “Fulana”…
    Não sei se você lê também o blog, mas vou mandar minha opinião por aqui…

    99,99% de chance de ser traição. Demonstrar surpresa ao verificar o número de quem está ligando, recusar-se a atender o celular na frente da mulher, atender e sair de perto pra falar com a pessoa, gaguejar ou desconversar porque não tinha resposta automática… Quer mais prova? Pra quê?
    A “boa notícia” é que ele deve ser traidor de primeira viagem… É vacilão demais pra alguém que está acostumado a pular a cerca. E parece estar sinceramente arrependido (só não sabemos se é por tê-la magoado ou por ter sido pego no flagra).
    A Neguinha tem razão. A questão não é se ele traiu ou não, mas o que você vai fazer depois disso. Não estou dizendo que você deve se separar, cada um sabe onde lhe aperta o sapato. Todo casamento de 23 anos tem uma história cheia de altos e baixos. Certamente essa não é a primeira grande crise que vocês estão enfrentando, e provavelmente não será a última. Analise o quanto essa traição está lhe custando e a relação custo/benefício em continuar casada. Mas, lembre-se: Perdão se paga à prestação. Quero dizer que você concede o perdão, mas terá que “se mexer junto com ele” pra colocar esse trem de volta nos trilhos. Está disposta?
    Boa sorte!

    • Carlos

      Estou estarrecido…
      De onde você tirou que existe 00,01% de chance de não ser traição?
      Cada uma que aparece…

      • Mika

        Meu amigo, sou mulher… e mulher sempre tem razão! kkkkkk
        De qualquer forma, deixei claro na frase anterior que essa é a MINHA opinião. E eu não afirmei que 99,99% dos homens traem, mas que esse homem, em específico, estava pulando a cerca… E reafirmo isso. Pode me arrancar a unha do dedinho do pé se eu estiver errada. A moça em questão bem que podia vir aqui pra nos contar o fim dessa história.
        Esse marido do post é neófito em pular cerca e foi pego de primeira. Deve ser o tipo de homem previsível, que tem rotina e costuma chegar em casa mais ou menos no mesmo horário. Foi viajar e voltou diferente… a mulher saca na hora que ali tem coisa… Já vi esse filme muitas vezes… rs
        E tem mais: Se quem estava do outro lado da linha era a cunhada (irmã dele ou dela, não me lembro mais), porque ele precisaria sair de perto dela pra atender?
        Que conversa “particular” era essa com a cunhada? Oi?! kkkkk

        • Carlos

          Vou ficar deprimido…
          Você não entendeu a minha ironia.

          • Mika

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… afffffffff
            Foi mal… tô lesada hoje… tive insônia e só dormi 3 horas essa noite…

          • Carlos

            Ufa…
            eu me achando na escrita, e tá parecendo que ninguém me entendi!
            Banho quente e vá dormir! Nunca leia Carlos sem estar devidamente preparada. É sacrilégio! kkkkkkkkk

          • Mika

            As armadilhas do Português (a língua, não os nossos patrícios de além-mar)… rs
            E eu já estava lhe mandando pra degola por defender adúlteros… 😀

          • Carlos

            Mas falando sério.
            Modéstia parte, acho que ajudei com o tom falso que usei no texto.
            Uma casca de banana… Se do outro lado tiver distração…

          • Mika

            Eu te acompanho há muito tempo, Cara de Pedra… Esse jeito liso tá mais pra pau de sebo… rs

  • Eros Himeneu

    Eu ficava estranho quando estava saindo com outra mulher fora do casamento. É engraçado, mas o fato de existir outra mulher, mesmo que fosse um esquema bem escondidinho, isso afeta a calma do homem, ficamos mais apreensivos, mais tensos, é fácil de perceber. Dependendo da experiência do homem, é difícil para a mulher conseguir provas reais. A mulher tem que tentar instalar esses espiões de celular/computador e ou rastreadores veiculares ( Tem alguns simples que usam chip de celular e coloca em algum lugar no carro ).

    Só discordo em dizer que a mulher deve separar assim tão facilmente do marido, casamento tem que superar as dificuldades, e uma puladinha de cerca não é o fim.

    Ps: Sou o único do site que conta os podres rsrsrs

    • qd c for corno vai superar as dificuldades, ou uma puladinha d cerca será o fim? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      e no sexo vc diminui a frequencia qd ta traindo, ou é d boas? Pq convenhamos q cansa trepar o tempo todo ne kkkk

      • Eros Himeneu

        kkkkkkk, engraçado que na minha mente eu não sinto medo de ser corno, é algo que eu nunca penso rsrsrs, mas a minha hora ainda vai chegar né kkkkkk. Quando eu pulava a cerca eu tinha muita disposição sexual, cheguei a fazer sexo de manhã com a amante e de noite com a esposa, e a minha amante era daquelas difícil de gozar, precisava de 2, 3 horas de sexo. É claro que a idade vai chegando e o cansaço vai batendo, depois dos 30 a fadiga vem, ainda bem que consegui controlar essa safadeza.

        • mas não fuja da pergunta, e SE sua hora chegasse? Vc iria superar a dificuldade do chifre? rs

          • Eros Himeneu

            Não superaria rsrs, mas dou o conselho as mulheres para superarem rsrs

          • tu é muito mala né, fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkk
            racho de rir contigo, figura demais kkkk

    • Débora Brito

      você é uma figura a parte… hahaha, confesso que lendo seus comentários fiquei ainda mais desconfiada do bicho homem, que nunca foi minha maior paixão, hoje chega a ser quase inexistente…

      PS.: Eu não curto guerra de aranhas também, nem tenho fetiche por brinquedos artificiais, mas talvez eu venha a ser uma adepta do amante eletrônico que andam vendendo por aí…

      • Eros Himeneu

        Oi Débora, vendo seus comentários vejo que você é um amor de pessoa, mas não fique tão desiludida, existem pessoas maravilhosas nesse mundo, a vida vai ti surpreender. Enquanto isso vá levando sua vida tranquilamente e cuidando do seu filho, não há nada mais maravilhoso nesse mundo que um filho, aquele mini-humano correndo e sorrindo pra todo lado rsrs

        • Débora Brito

          Obrigada… rsrs… eu acredito que existam essas pessoas… mas confesso que não sei bem como nem onde… Tenho ficado mais desconfiada com o tempo e os relatos que leio e ouço…

  • Débora Brito

    Sinal de muitas coisas, até mesmo de que já não funciona mais como antes… acho que nem sempre um comportamento estranho é traição… mas é um caso a se pensar…