Não consigo esquecer o passado sexual da minha mulher!

69

Dei minha opinião, mas queria muito saber a de vocês:

Por que tantos homens têm dificuldades em esquecer o passado sexual da mulher deles? Por que eles podem transar com geral e mesmo assim “continuarem limpos”, e a mulher não?

Seria insegurança? Medo de chifre ou o quê?

Inscreva-se no Canal do Pergunte a uma Mulher e não perca nenhum vídeo! Para assinar, basta ter uma conta no gmail ou qualquer outra da Google =).

 Fanpage, Instagram, Twitter

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

Snapchat (pergunteamulher)

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Vladmir

    Acho que vc pegou um assunto meio espinhoso para tratar, Luiza. Não acredito que seja machismo em si, nem unicamente insegurança, ou mesmo medo de levar chifre. Talvez pq seja fácil para a mulher dizer um sim e não seja tão fácil assim para o homem conseguir um sim. Particularmente, acho uma questão social. Homens são escrotos, em sua maioria. Se ele comem uma mulher, o grupo social (masculino) do cara tem conhecimento das peripécias da guria da maneira mais tosca possível. E é assim que uma mulher ganha fama de rodada. Talvez temendo ser zoado pelas costas os caras costumam rejeitar esse tipo de mulher para casar. Tratam a guria como pilha: usa e joga fora. Mas acho que tb tem algum fator instintivo nisso. Note que as mulheres costumam valorizar justamente o contrário (sem generalizações, claro), o cara “experiente”. Quando uma feminista quer criticar homens que não aprovam relacionamento com as rodadas, o que elas costumam falar? “Esse aí não come ninguém”!!. É isso, meus amigos. Mas é muito difícil explicar esse “fenômeno”, reconheço.

    O fato é que é muito fácil resolver, como a Luiza mesmo aconselha. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se isso incomoda, procure outra. Simples assim. Mas se “xonou”, se fudeu, kkkk. Se é algo que costuma incomodar, melhor ter conhecimento de causa o mais rápido possível.

    • Mas nisso entra um pouco a necessidade de um homem ser aprovado por outro, vc não acha?

      • Vladmir

        Uai, mais aí nem é característica do homem em si, mas do ser humano. Todos nem necessidade de aprovação em algum âmbito da vida. E, sim, para alguns homens isso pesa. Não acho que é questão de “insegurança”, que tb virou justificativa para tudo que diz respeito à sexualidade. É muito mais complexo que isso.

        Do ponto de vista feminino, eu faria como diz a Mika: ocultar essa informação (mas se for contar, JAMAIS mentir, pq se o cara descobrir que além de rodada é mentirosa, aí é o fim).

        • Mas nesse aspecto em específico homem liga BEM mais q mulher, isso q quis dizer

          To tentando pensar um medo d reprovação que não tenha a ver com insegurança, mas ainda não to conseguindo diferenciar muito bem

          • Vladmir

            De fato, homem liga muito mais pra isso do que mulher.Talvez por isso vcs não consigam compreender bem essa situação. E, na boa, nem nós mesmo conseguimos explicar o porquê disso. Alguns até tentam, mas em geral acaba saindo algo pejorativo.

            Sobre o ponto da “insegurança”: o que quis dizer é que há muito mais coisa envolvida, sejam aspectos sociais ou mesmo instintivos da nossa espécie. Tanto que, como disse um cara acima, mesmo sabendo que só ele sabe o tal “número de rolas”, isso pesa. Mesmo os caras que se dizem bem resolvidos costumam evitar o assunto. Muitas vezes a mulher acha que o cara não ficou incomodado com tal informação, mas ficou em silêncio.

            Em geral, os tipos de homem que não se importam com isso são (há exceções, como tudo na vida): corno manso, o capitão salva-puta, o gay que não saiu do armário e o cara que não quer nenhum compromisso com a mulher.

          • BarbudU

            Guerreiro da Real ? Háu !

  • Eros Himeneu

    Quem mora em cidades maiores talvez não sofra muito com o passado sexual da mulher, mas para pessoas como eu que moram em cidades pequenas, é complicado. Tem um rapaz aqui da cidade que largou a esposa, uma moça tranquila e que só havia namorado com ele para se casar com uma moça que deu para mais de 100 aqui na região. Eu mesmo peguei essa moça uma vez, e toda vez que vejo eles indo na igreja lembro daqueles seios grandes e bicudos batendo na minha cara dentro da minha caminhonete rsrsrs. Essa moça fez várias surubas na cidade, fez a alegria de muito moleque e marmanjo, e depois que se casou com esse rapaz, nunca mais fez nada, só fica com ele. Não sei como esse rapaz leva a vida, já percebi que ele não é muito “certo” da cabeça, mas cada um faz o que quer da vida, se o cara quiser tirar uma prostituta da zona, que tire e aguente a pressão da sociedade.

    • Mas vc mesmo disse q ela não o trai, mesmo assim acha que ele fez um mau negócio?
      Não to falando q vcs tem é medo do que os outros machos vão falar, isso sim kkk

      • Marcel

        Um elemento chave para mim seria a quantidade, não aceitaria se ela tivesse tido mais relações do que eu, eu me sentiria moralmente inferior,rebaixado na minha função social, eu teria que ter no mínimo o dobro que ela, seria uma afirmação do cromossomo XY para mim mesmo.

        • ta zoando ou falando serio? kkk

          • Mika

            Eu acho que falou sério… kkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcel

            Falando sério de um jeito zoeira. rsrs

      • Eros Himeneu

        Luiza, a moça em questão é muito bonita, de família boa e rica, o único problema mesmo é o passado sexual. Não é só os machos que vão falar, é a cidade toda, pai, mãe, avó, tia, cunhado, vizinho, se lerda até o papagaio kkkkkk, por isso considero um mau negócio. Aproveito para dizer que você se sai muito bem nos vídeos, sempre de forma humorada, mas em alguns vídeos, como por exemplo quando você deu entrevista na TV, você ficou muito charmosa.

        • Por isso q a gente não é feliz meu amigo, pensamos demais nos outros e as vezes morremos sem ter feito oq queriamos

          por isso q mt gente depois dos 60 começa “daraloka”, pq percebem a grande besteira q é pensar assim

          • Eros Himeneu

            Gostei da sua resposta Luiza, espero que outros leiam e se inspirem.

          • s2

  • Mika

    Homem é bicho muito inseguro. Em geral, morrem de medo de traição, de comparação em relação ao desempenho sexual, e do que os outros homens pensam a respeito dele (melhor dizendo, da mulher que ele escolheu). As qualidades dela na cama, na cozinha, a amizade, o companheirismo, o dinamismo, a inteligência e o sucesso profissional são de pouca valia diante do fantasma que ronda a cabeça dele todo dia, imaginando o quê e com quem ela já fez.

    Todos sabemos que o ser humano vive de aparência. Não é à toa que o Facebook faz tanto
    sucesso. Entre duas mulheres igualmente lindas e “valorosas”, uma virgem e outra rodada, com quem ele tem boa química, o homem não pensa duas vezes, mesmo sabendo que é um tiro no escuro. O desejo de agradar as pessoas do seu círculo social é mais forte do que agradar a si mesmo.

    A neura masculina com mulher rodada é totalmente irracional. O número “aceitável” que há na cabeça deles é fictício e incalculável. Pra uns, qualquer número inteiro, positivo, diferente de zero, já é demais.

    É por isso que eu sempre digo, e vou repetir: Mocinha de qualquer idade, diante da irracionalidade masculina em relação ao passado feminino, seja racional. Nunca, mas nunca
    mesmo, nem sob reza brava, caia na armadilha de contar pro seu ficante/namorado/marido sobre o seu passado. Ele só interessa a você. Se ele perguntar, desconverse. Se insistir, pergunte porquê quer saber (e não importa a resposta que ele lhe dê, continue desconversando). Não é pura curiosidade, é pra controlar mesmo, e irá jogar seu passado na sua cara na primeira briga feia que tiverem (como se ele também não tivesse um passado).

    Ninguém conta tudo da sua vida pra outra pessoa, por mais intimidade que possuam. Considere que não falar sobre seu passado não é mentir, mas reservar-se o direito de não colocar sua história sob a análise de alguém a quem Deus não outorgou poder e justiça pra julgar.

    • Marcel

      “Nunca, mas nunca mesmo, nem sob reza brava, caia na armadilha de contar pro seu ficante/namorado/marido sobre o seu passado.”

      Se ele for esperto ele sabe sem ela precisar falar, pelo jeito, comportamento, linguajar, maneira de se expressar, apetrechos que usa, bem fácil de perceber, apesar que hoje 95% estão divididas entre as que deram muito e as que deram MUITO, e eu não tenho curiosidade para saber o passado, nome, quantidade, quem eram o que fizeram, nada, nada. E também discordo que o homem não tem direito de “julgar” se julgar for não aceitar, até porque se a mulher acha que o homem deve aceitar, ela está julgando também.

      • Mika

        Você é muito ingênuo se acha que consegue perceber quando mulher é rodada pelo jeito com que se veste e se comporta. Não estamos falando de prostitutas ou periguetes, e uma mulher esperta consegue esconder facim facim com quantos ela já andou. Então, não venha dar uma de entendido, porque homem nenhum sabe, com 100% de certeza, aquelas que são mais ou menos rodadas. É da natureza feminina se fingir de santa (quando ela quer, obviamente)… rs
        Sobre não aceitar mulher rodada, é óbvio que vocês podem rejeitar. Ninguém precisa conviver com algo que não aceita… e não aceitar uma mulher que ele sabe ser rodada, não é julgá-la. Só não fique perguntando do passado, tratando mal e enchendo o saco da infeliz, porque isso é ignorância e atraso de vida. Deixe a mulher em paz e vá caçar outra gazela.

        “E também discordo que o homem não tem direito de “julgar” se julgar for
        não aceitar, até porque se ela mulher acha que o homem deve aceitar ela
        está julgando também.”
        Tu o disseste… não eu… rs

        • Mi, já te perguntaram sobre seu passado? Nunca me perguntaram sobre o meu kkkk

          Fico pensando como o cara faz, “oi já deu pra quantos”? Interessante isso kkkkkkkk

          • Marcel

            Normalmente vai perguntar quantidade de namorados, mas para quê? Se foram muitos a mulher vai mentir, se foram poucos o homem não vai acreditar. kkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            boa kkkk
            Mas nunca ficaram me perguntando essas coisas, interessante kkk

          • Mika

            Nisso você está certo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            kkkkkkkkkkkk
            Não, nunca me perguntaram. Mas eles não perguntam assim, na lata. São mais sutis. Vão cercando a dama com perguntinhas “despretensiosas” aqui e ali… um dia, sobre quantos namorados teve… noutro dia, que lugares costuma ir pra se divertir… sonda as amizades… tentam montar um quebra-cabeças.

          • “lugares q costumava ir pra se divertir”

            a mulher

            “motel”

            kkkkkkkkkkk
            ai gente oq eles acham q elas vão respodner? kkkkkkkk

        • Marcel

          Dá para perceber sim, vcs que são ingênuas se acham que a gente não percebe, que vcs tem sexto sentido, grande poder de observação e homem é tonto e não percebe nada. Primeiro que o mais seguro seria partir do pressuposto que ela é, para depois ir tirando a duvida se não é.

          “Tu o disseste… não eu… rs”

          Sim, e o que há de errado?

          • Mika

            E desde quando querer ser aceita por um homem, independente do passado dela, é um julgamento? Julgamento do quê?
            Ninguém é obrigado a ficar com ninguém que não lhe agrade… e se ela fica com você sem lhe perguntar sobre sua história, porque você haveria de cobrar isso dela? Muitos homens agem como se a mulher “escolhida” passasse a ser propriedade deles e, portanto, com “obrigação” de prestar conta da vida passada. Essa postura de cobrança está tão arraigada socialmente, que vocês nem percebem que não têm esse direito.

          • Marcel

            Ora, perguntar não ofende da mesma forma que eu tenho direito de perguntar ela tem direito de não responder, mas como eu disse eu não me interesso em saber.

            Quanto a ser aceita ser um julgamento, ora é um juízo de valor dela como qualquer outro, que a quantidade dela não é problema, o julgamento é esse.

          • Rogers America

            Inocente é você que pensa que não se pega uma mentira e consegue se safar de todas. a N formas de pegar uma mentira, e a partir da primeira conseguimos chegar em outras.

            Tem uma serie que assistia muito que mostra como pegar tais linguagens corporais (Lie to me) e tem algumas palestras no youtube.
            Não precisa se um gênio pra descobrir essas a muitos canais que podemos aprender sobre esses assuntos.

            PS: não li seu comentário pq acho mó bosta qndo alguém responde blog com textão.

          • Mika

            Olá, Capitão América…
            Conseguiu a proeza de aprender a decifrar linguagens corporais no curso intensivo dado pela série “Lie to me” e mais “algumas palestras” no youtube?! Nossa, você é uma sumidade!
            Quando terminar o ensino médio e o papai parar de lhe dar mesada, pode mandar seu currículo pra Hollywood. Tenho certeza de que não perderão a oportunidade de contratá-lo (principalmente sabendo que é super-herói e já atuou em outros filmes).
            Só tem um probleminha: Você faz parte da geração “venha a nós”, egoísta e preguiçosa. Não pensa, não lê, não estuda, não tem personalidade própria. Desperdiça seu precioso tempo comendo junk, jogando videogame, assistindo enlatados americanos da pior qualidade, e vendo pornografia na net enquanto é derrotado numa luta inglória de “cinco contra um”.
            Então, responda-me: Como é que você vai conseguir decorar as falas complexas de Lie to me? Vou lhe dar uma dica: Faça um curso de leitura dinâmica pelo youtube… rs
            Diz que não leu meu comentário… Como será que ficou sabendo do conteúdo? Pediu pra algum “amigo” ler e fazer a resenha pra você, assim como faz com os romances que precisa ler na escola?

            PS: Esse texto ficou muito longo pra você?

          • CTS

            Quem é você para pensar que sou sustentado por mesada?(trabalho desde os 17 anos) falando dessa forma da pra ter um noção que o tempo não lhe ensinou nada.

            Vai dizer que você aprende a enganar ou coisas somente com a “idade” ? hahahahahahahahhaa coitada.

            Outra coisa 5×1, videogame e coisas do gênero ? WTF. Criei essa conta pra fazer um comentário em uma historia e nunca mais a usei.
            (foco nessa parte) Da pra ver que vc não entendi nada, falando coisas com base nisso.

            Não gosto de ler “textão” escrito por pessoas que acham que entendem tudo mas não entendem nada. prefiro livros e biografias geralmente ensinam mais que respostas em blogs hahahaha.

            Você se você acha que não pode aprender nada com essas coisas, deve mudar esse pensamento ou vive assim “descolada”. Alguém que cria um perfil por uma foto perdendo tempo aqui. A Policia está perdendo uma grande “perfilista” não sei se conseguiu pegar a ideia mas fui meio irônico. (muita gente não pega a ideia então estou escrevendo)

            Abraços do “Capitão America” hahaha

          • CTS

            Troquei a foto e o nome do perfil ?

            Gostou ou falta algo ?

          • Mika

            Gostava mais do nick e da foto anterior, Capitão América. Você está muito pálido nessa fotinho… rs

          • Mika

            WTF digo eu… Você é um autêntico Ogro… kkkkkkkk
            Já chegou escrevendo merda e ofendendo as pessoas por algo que não sabe nem do que se trata. É o cúmulo da falta de noção.
            Agiu como um moleque mimado que não teve nenhuma educação em casa e não sabe respeitar a opinião alheia, seja de quem for, ou qual idade tenha.
            Deu preguiça de ler meu texto? Tudo bem, ninguém pediu pra ler. Mas se não leu, porque criticou? Vai me dizer que adivinhou o que estava escrito?! Fez curso de adivinhação pelo youtube também? rsrs
            Não gostou do tema do post ou desse blog? Deve haver algum vídeo do youtube ensinando como sair de uma página da web… rs
            E ainda tem problema de intelecção. Eu não disse que não se aprende nada com essas coisas (acho que você quis dizer séries e youtube, certo?). Eu quis dizer (preste bem atenção) que você deve ser uma sumidade se aprendeu a reconhecer quando uma pessoa está mentindo através desses pseudo-cursos de linguagem corporal. Acho que você ainda não percebeu que é preciso muito mais do que esses “cursos” pra reconhecer, com segurança, quando alguém está mentindo (e você não faz ideia de como tem gente especialista nisso… :-O).
            Mas aceito que esses cursos têm seus méritos. Vou até “chutar” o que foi que você aprendeu com eles… Descobriu que quando a mocinha mexe no cabelo está interessada em você, e se ela passa a língua nos lábios é porque ela quer um beijo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Abraços de uma “velhinha” mais esperta do que você pensa! 😛

          • Matthias Careca

            Meu deus mulher, CALE A BOCA, OU OS DEDOS.

            Vc só escreve asneiras, toda cheia da ‘verdade’, acha que conhece profundamente alguém, só pelo jeito de postar ou questionar….vá pra PQP, acorda pra vida TIA!

    • Arianny

      Gostei viu Mika

      “É por isso que eu sempre digo, e vou repetir: Mocinha de qualquer idade, diante da irracionalidade masculina em relação ao passado feminino, seja racional. Nunca, mas nunca mesmo, nem sob reza brava, caia na armadilha de contar pro seu ficante/namorado/marido sobre o seu passado. Ele só interessa a você. Se ele perguntar, desconverse. Se insistir, pergunte porquê quer saber (e não importa a resposta que ele lhe dê, continue desconversando). Não é pura curiosidade, é pra controlar mesmo, e irá jogar seu passado na sua cara na primeira briga feia que tiverem (como se ele também não tivesse um passado).”

    • Eros Himeneu

      Mika, e se o homem que você está amando, no passado era gay e participou de várias festas gays, teve relações homossexuais, etc. Você acharia justo ele não lhe contar sobre isso?

      • Mika

        Se ele fosse puteiro e tivesse tido inúmeras experiências heterossexuais, inclusive surubas, seria menos grave? E o que está em discussão aqui é o passado feminino ou o masculino?

        Taí um tema interessante pra Lu fazer um post. O quanto o passado masculino deve incomodar as mulheres?! Vem bem a calhar!

        Em tempo: Você já conheceu um ex-gay? kkkkkk

        • Eros Himeneu

          Não digo grave, digo diferente, sabendo que no passado por exemplo o seu marido gostava de aventuras com outros homens, talvez no casamento se em algum momento faltar “pegada” você já teria de onde tirar algumas conclusões. O gostoso da discussão é justamente encontrar novos assuntos, acho que seria um bom post para a Luiza. Eu nunca conheci ex-gay, mas conheço homens héteros hoje que no passado davam o bumbum atrás do campinho de futebol aqui na cidade rsrs.

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkk,
            porra então não héteros digamos assim,
            vai ver que hoje como estão adultos, não vão dar no mato atrás do campinho,
            hoje como já estão adultos, e com emprego, e ainda mais com essas salas de bate papo como o UOL, devem marcar encontro com outros caras em lugares discretos longe de casa.
            pois se tem um canto pra dar veadagem são nessas salas de bate papo, o cara acha que vai nelas pra conseguir desenrolar com uma mulher, e logo quando entra já vem bem uns 5, 10 caras perguntando de onde vc é, e pior de tudo é que são casados e querem um cara pra pegar eles, oferecem dinheiro e tudo.

    • To lendo os comentários deles e to em choque MIka kkk

      eles acham MESMO que existe um perfil de mulher, ops, ser humano confiavel

      rsrs

      podia ser tão simples assim, né? Assim ninguém se machucava pq o calculo já estaria perfeito rs

    • Hector Farto Jr

      É ai que você se engana. Sou formado em Engenharia da Computaçã, e qualquer hacker encontra todas conversas que uma mulher já teve na internet na deep web, que é o submundo da internet. Se ela conversou com uma amiga dizendo que fez sexo casual, seela disse um grupo +18 que já transou com X homens, vídeos de sexo com algum homem, conversar privadas com as amigas, no facebook, orkut, fotolog, msn e etc… Ou seja, você esta enganada, quer descobrir o passado de alguém. Contrate um hacker!!!

      – Sem contar as conversas no celular, não dá para descobrir as conversas de outrora mas as atuais envolvendo sexo isso dá. Já fiz algumas vezes com pretendentes,com amigos querendo saber do passado anamorada e amigas querendo saber se o namorado a trai.

      PS: mulheres tem direto de serem seletivas na hora de escolher alguém porque os homens não podem fazer o mesmo? Digamos que o cara é sujeito tranquilo, não viveu de galinhagem, estudou, trabalhou se desenvolveu pessoal e profissionalmente… Porque ele é obrigado a aceitar uma mulher com passado “promíscuo” e de “gandaia”? porque?

      G-Zuis o/

      Mas entendi seu ponto de vista. Bjos!

      • Concordo total com vc! Acho q todo mundo tem direito d escolha

        se eu quiser um virgem alto e magro problema é meu, só tenho q saber se ele vai me querer tbm kkkkkkkkkkkkkkkk

        oq assusta é a relação com fidelidade, ou prestar mais mesmo

      • Mika

        Vou dizer o que eu acho: Se o cara é tão paranoico que precisa de um hacker pra bisbilhotar o passado da mulher, precisa é de terapia. Vai levar chifre do mesmo jeito… e o pior, o “amigo” hacker vai contar pros amigos na roda de boteco (afinal, isso é uma bomba… kkkkkkkk).

        Se sua namorada quiser trai-lo, consegue fazer isso debaixo dessa sua barba… rs. Vou lhe dar um exemplo manjado, mas que ainda funciona (obviamente, daria pra melhorar muito esse plano)…
        Ela é uma mulher séria e discreta e não tem absolutamente nada comprometedor no face, whats, fotolog, etc. Você, inclusive, sabe as senhas que ela usa. Ela liga avisando que vai ao supermercado e lhe pergunta se quer que lhe traga algo diferente do habitual. Depois de uma breve conversa, ela diz que o ama e desliga. Ela segue para o supermercado, estaciona o carro, desliga o celular e o coloca dentro do porta-luvas. Vai a um telefone público (também pode ser um celular pré-pago em nome de terceiros que você não faz ideia que ela tem) e liga para o amigo pra dizer que está saindo. Pega um taxi e roda pela cidade. Entra com o taxi dentro do motel, onde o amigo já está à espera. Na hora de sair, o amigo chama outro taxi e ela sai do motel abaixada no banco de trás. Volta pro supermercado, faz as compras rapidinho e volta pra casa a tempo de fazer o jantar. Detalhe: Tudo é pago em cash, nada por cartão de débito ou crédito.
        Resumo da ópera: Agua de morro abaixo, fogo de morro acima, mulher quando quer dar, ninguém segura… 😉

        • Eros Himeneu

          Poxa Mika, assim você assusta os meninos rsrsrs, engraçado que esse seu exemplo não é tão manjado assim pelos homens, inclusive para os mais novos, eu mesmo só depois dos 30 para perceber como as mulheres são cuidadosas na hora de trair.

          • Filho Da Dilma

            tu que pensa que não é manjado, quando o caboclo quer,
            ele dar um jeito de seguir a mulher do mesmo modo que ela falou aí,
            já vi caso de homem que entra em taxi sem a mulher ver e manda o taxi seguir os destinos da mulher, ou até mesmo num carro desconhecido o qual a mulher nunca saberá que o companheiro dela é quem está dentro dele.
            pra vc ver, aí na sua terra em MG, o cara nem precisou de Taxi pra descobrir que a mulher faz as unhas, a tal de Fabíola, ele seguiu a mulher num carro velho mesmo e pegou a mulher no motel com o Inhonho da Saveiro e a mulher e o gordo super sem graça com a descoberta, ainda tiveram a cara de pau de dizer que foi no motel pra conversar.
            porra, me diz quem é que vai num motel pra conversar ?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, são 2 FDPs mesmo.
            rapá homem desconfiado é foda, não subestime um homem não, nego fala que homem não tem a esperteza de uma mulher, que é atrapalhado, isso é puro engano, quando o cara é do risca faca o homem tem muito mais habilidade pra mirabolar uma coisa do que uma mulher, é verdade que são poucos, pois a maioria são tapados e ignorantes e estragam tudo mesmo, mas do poucos homens magnificos que existem, são superiores,
            pois há homens que são muito sangue frio e que quando quer consegue desmascarar os mistérios da mais esperta mulher que habita nesse mundo.

          • Mika

            “só que há um detalhe, não existe traíção que não se possa descobrir.”
            Fato!
            Desculpe-me, mas essa Fabíola e o amigo não servem como exemplo. São marinheiros de primeira viagem. Eles simplesmente não se preocuparam em esconder a pulada de cerca.
            Não acho que mulheres são mais espertas do que os homens, nem eles mais espertos do que elas. Tem gente mais esperta e tem gente menos esperta, independente de gênero. Por isso, não subestime ninguém, nem confie na carinha de anjo ou de inocente dela ou dele.
            No exemplo que dei, um hacker não seria de grande valia. O melhor seria um investigador, porque o sujeito segue a pessoa. Um bom investigador é muito mais eficiente do que o parceiro pra descobrir tudo. Além do mais, é muito mais “limpo”. Consegue provas materiais, é discreto, não arma barraco, não envolve a polícia e ainda preserva o traído e os filhos da vergonha e humilhação pública. A meu ver, traição e separação devem ser tratados entre quatro paredes. Nem a família deve se envolver. Como diz o sábio ditado: Em briga de marido e mulher, não se mete a colher.

          • Filho Da Dilma

            “Desculpe-me, mas essa Fabíola e o amigo não servem como exemplo. São marinheiros de primeira viagem. Eles simplesmente não se preocuparam em esconder a pulada de cerca.”

            mas é aí que está o SENTIDO DO OBJETO, não é que eles são marinheiro de primeira viagem,
            é que como o velho ditado da confiança diz:
            “o costume do cachimbo, deixa a boca torta”,
            ou seja, de ser muito costumeiro com o que fazia e por achar que sempre passaria por despercebido, se deram mal, e muita gente que trai acha isso, tem gente que trai dentro de casa, com pessoas da própria família, aí te falo, é porque acha que nunca vai ser descoberto, que nem vc ver aí, e que nem teve uma vez aqui no site, onde uma mulher traía o marido com o irmão dele, uma traíção dessas,
            uma pessoa que faz, acha que nunca será descoberta, por fazer isso com quem seu cônjuge menos vai desconfiar..

            eu me lembro muito bem na minha adolescência e não me esqueço até hoje, pois não era uma época onde as mulheres não colocavam tanto em prática a sexualidade como nos dias atuais, e o povo tinha uma maldade mais contida no coração do que nos tempos atuais.

            o tio de um amigo meu que trabalhava a noite, uma vez voltou do trabalho por não estar se sentindo bem e acabou pegando quando chegou em casa, o filho dele de 17 anos pegando a madrasta que tinha assim na casa se aproximando dos 40 anos, que no caso era a mulher dele, o homem não acreditou, pois desde que sua esposa havia morrido, ele estava com essa mulher que acabou traindo ele, tipo, aos olhos de qualquer um que visse, ela era como uma mãe pro menino, eles já moravam uns 10 anos juntos.
            jamais alguém poderia imaginar que isso poderia estar acontecendo dentro da casa dele, o homem entrou em estado de choque,
            o nervosismo e desespero do cara foram tanto que ele não conseguiu nem brigar com ninguém, ele caiu duro, depois disso, descobriu que tinha problemas no coração e ele separou dessa mulher na época, o primo do meu amigo naquela ocasião foi morar com os avós materno, o homem passou um bom período da vida dele amuado em depressão. hoje em dia, esse tio do meu amigo tornou-se evangélico já é casado novamente e até uma filha ele já tem com a atual esposa, e pelo que meu amigo me conta, ele já perdoou o filho que hoje em dia já constituiu família.
            pra vc ver, assim como no caso do tio do meu amigo, e no caso do POST de uma mulher que veio aqui na LUIZA falar que tava se envolvendo com o irmão do esposo, pra eles, esse tipo de traíção, é a traíção perfeita e que ninguém nunca vai descobrir,
            de certo que tem pessoas que morrem e não descobrem que são traídos, não sei se é por ser lesada demais, ou que no fundo sabe e aceita caladamente, e que não conseguem nem reagir e a dizer pro cônjuge que sabe da deslealdade dele.
            é como eu disse, com exceção disso, sempre tem alguém que ver a pessoa no furo, quando não diretamente, sempre tem um que ver e espalha, senão pro corno, é pra população e um dia o traído acaba sabendo e correndo atrás pra tirar a limpo.

        • Hector Farto Jr

          Em nenhum momento eu associei passado sexual com infidelidde, tanto a virgem quanto a “rodada” podem trair.

          – Não tenho “medo” de ser traido, pois a escolha de errar, enganar, mentir , quebrar o contrato e não ter cárater não seria eu, na verdade eu seria a vitima da história. Traiu, cada um vai pro seu lado e fim.

          – E artimanhas, por artimanhas os homenes também tem os deles, tenho um amigo que tem encontros com a amante promotora no horário de almoço da empresa dele, também casada dentro de um cimitério conhecido aqui de SP, próximo ao forum que ela trabalha. Onde enram separados. Os encontros ocorrem na cama do vigia do cémiterio que ganha $ pelo aluguel do quarto. Isso só para citar um exemplo!

          – Eu falo no sentido de orgulho, de admiração, de ego, de confiança que uma mulhe com esse perfi não me desperta/passa. E simples assim. Sempre fui seletivo de relacionamentos longos, e nunca trai, e não vejo problema em buscar uma mulher que pense e haja da mesma forma.

          Esse leque é bem amplo, e sobre a auternativa que falou,não me atingiu. Bjos e boa noite!

          • Mika

            Ok. Entendi seu ponto de vista. Sua preocupação não é com ela, mas com quem a comeu. Só que existem homens que tem também o medo de serem traídos, alegando que se ela já deu pra muitos, não vai se contentar e ficar só com um. Foi disso que eu falei.

            Sobre você não ter medo de ser traído, deveria pensar mais sobre isso, porque errar não é prerrogativa apenas feminina. Você também pode trair e, nesses casos, o medo de errar é até benéfico, porque nos mantém alertas contra uma possível “tentação”. Pense nisso!

            Em nenhum momento tive intenção de atingi-lo. Achei que estávamos defendendo nossos pontos de vista. Só isso. Se se ofendeu, peço desculpas pelas palavras mal escolhidas.

            Sobre essa frase: “Esse leque é bem amplo, e sobre a auternativa que falou,não me atingiu.”… Sinceramente, não entendi. A que alternativa está se referindo? Sobre utilizar um investigador no lugar do hacker?

  • Medo de ensinar alguma coisa??? puta merda, fala sério… aí o cara é muito inseguro mesmo… ou os caras tbm parecem que não escolhem parceiras… eles se sentem afortunados com uma oportunidade que calhou pra ele… como se envolver com uma mulher de aparência X fosse uma dádiva…. como se fosse um presente do destino e ele agarra aquilo desesperadamente…
    Acho que existem várias coisas que podem fazer uma relação dar errado…. tanto como dar certo…. Sofreu traição??? Magoa?? Magoa!!… É cortar qualquer vínculo sair fora e pensar em como ter escolhas mais maduras depois dessa experiência ruim… é um motivo de término como qualquer outro, que envolve muitas vezes um problema que é mais do outro do que seu…

  • Filho Da Dilma

    Eu não consigo parar de rir,
    de rir mesmo, rir muito mesmo aki quando foi falado que pode ser chato transar com uma virgem
    pq ela não sabe fazer nada, e que por outro lado, seria interessante o homem ter uma mulher rodada como namorada porque ela já é experiente e pode nos ensinar muita coisa,
    porra, isso é querer brincar muito de testar a consciência de um homem.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu imagino a cara de um pai, de um amigo, quando o homem falar pra algum deles :
    – Cara, minha namorada é demais, ela ta me ensinando tudo que aprendeu agora para mim.
    cara, que hilário, kkkkkkkkkkkk,
    e eu acho que isso não tem nada haver com aprovação dos outros não, o homem é territorialista,
    ainda vem dizer que mais da metade dos homens não se importaria da mulher dele ter dado pra todo mundo caso a sociedade não soubesse.
    eu digo que não, homem sempre vai se importar no seu íntimo,
    a não ser no caso desses fetichistas corno, pois isso pra eles seria um prêmio jogado dos Céus pra ele, assim ele colocaria em prática as fantasias dele com outro macho e a mulher dele.
    Pra um homem sabendo que sua mulher já é rodadona aceitar isso, ele de alguma forma tem que está abaixo da mulher, do tipo de a mulher visivelmente ter uma beleza superior do que condiz com a realidade de beleza que ele poderia conseguir numa mulher, e ele se sentir incapaz de arrumar uma mulher naquele nível de beleza, ou no caso da mulher ser a manda chuva do lar e ele um não faz nada da vida, aí já que é a mulher que custeia a casa, ele não exigirá que ela seja a perfeita mulher dos sonhos dele, mas mesmo assim por dentro ele se incomodará.
    agora no mesmo nível, é bem dificil, é só ver o exemplo dos cafajestes, eles pintam e bordam, comem tudo quanto é mulher, mas na hora dele escolher pra namoro, ele não escolhe nem aquela experiente que mete pra caramba e que faz ele feliz na cama, eles muitas vezes escolhem uma mulher quieta que não é nem fogosa na cama porque é do homem.
    tratando-se de mulher, no íntimo de um homem ele não quer que aquilo que ele tem, tenha sido mexido por alguém, ou pior, que muitos já tenham mexido e terem conhecido daquilo que é dele, até mais do que ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    mas, cada um sabe oq quer pra si, a mulher que dar, que dê.
    mas pra mim uma mulher que já deu pra todo mundo, não serve pra namorar não.

    • Adoro quando uma pessoa assiste um vídeo e não entende o contexto das coisas e ainda sai falando como se tivesse entendido tudo kkk
      (nada pessoal, mas tem q tomar cuidado ao debochar de coisas q vc não entendeu, isso se vc assistiu até o final né? =( pq pelo visto não assistiu até o final)

      Nada pessoal, mas a gente faz um lance com carinho, aí pra criticar tem q no mínimo ter prestado atenção.

      “Eu imagino a cara de um pai, de um amigo, quando o homem falar pra algum deles :
      – Cara, minha namorada é demais, ela ta me ensinando tudo que aprendeu no sexo agora para mim.
      cara, que hilário, kkkkkkkkkkkk,”
      nem falei isso no contexto q vc colocou, MASSS se tivesse falado, eis outra coisa q me achou atenção: vc precisa mesmo contar pros seus amigos? E vc precisa mesmo da aprovação deles? E vc acha que vc arrumará ou eles um dia arrumarão uma mulher tão perfeita pra ficar se gabando d uma coisa ou outra? E acha mesmo q virgens não traem? Q colocam vcs num pedestal como os grande fodedores? Que não sentem vontade de experimentarem outros mts vezes? Que quantidade de homens significa carater?

      Um homem fica mau carater se transar com 50? Mesmo q ele avise todas elas q só era sexo e depois seja d uma só?

      Sei lá, meus namoros sempre duraram anos, quando fui pra “rodação ” era só beijo, mas fico impressionada com a ingenuidade d vcs, chega a ser um machismo meio burro, sabe? Com todo respeito

      parece q vcs acham mesmo que o rótulo social garante algo, e é por isso q eu faço muitas consultas de homens surpresos kkkk e são bem esses estilo vcs q pensam muito nos amigos, querem abrir a boca demais pra julgar e podiam só viver, sabe?

      Sabe q gosto d vc tio Dilma, mas nessa vc decepcionou

      • Filho Da Dilma

        eu sei q vc não disse, isso :
        “Eu imagino a cara de um pai, de um amigo, quando o homem falar pra algum deles :
        – Cara, minha namorada é demais, ela ta me ensinando tudo que aprendeu no sexo agora para mim.
        cara, que hilário, kkkkkkkkkkkk,”

        só achei hilário imaginar essa cena e ri demais imaginando a cara de espanto da pessoa que iria ouvir isso.

        como eu já disse antes, virgindade não garante fidelidade a ninguém,
        mas sei lá, a gente homem não aceita uma mulher que viveu no mundo da zoeira dando pra um e pra outro de forma olímpica.
        uma coisa é uma mulher não ser virgem tendo lá seus namoros sérios, pode ter tido 3,4,5 namoros, que isso não atrapalharia em nada,
        agora outra coisa é eu querer namorar uma mulher q nem minha prima, Deus me livre, rodou rodou e rodou de forma descompromissada e quando surgiu um cara maneiro que levou ela a sério, de início ela até quis ficar com o cara, mas depois de um tempo a coisa voltou a ser como antes e caiu na zoeira dando de novo pro povo até tomar consciência na cara e deixar o cara livre.
        assim como o caso da minha prima, tenho muitos exemplos de amigas,
        essas pessoas só se excitam vivendo dessa forma Lu, assume quem quiser elas,
        lembro até dum post seu, de uma mulher que vivia na safadeza e depois casou com um crente e se converteu, e que ela já estava entediada de levar a vida sexual que vivia com o crente e que sentia saudades dos tempos de ficar com um e com outro, de surubas, que fazia programa e coisa e tal,
        num sei se vc se lembra desse caso aki no seu site.

        • Mas me diga uma coisa

          e o seu passado, foi rodado?

          Pq assim, eu acho q esse politicamente correto mata a gente, ninguém é obrigado a aceitar quem não quer, só pra não pagar de “retrogrado, moralista etc”, mas rola mt falsa ilusão nisso, e aí entra o debate

          Eu mesma tenho HORROR a homem rodado, tipo nosso amigo cafa aqui do site, adoro, me divirto horrores, admiro e sinceridade dele, seria amiga, mas pergunta se pegava? JAMÉ kkk
          Gosto dos nerdzinhos, tímidos, ou ao menos caras na dele, mas claro, q saibam e gostem d conversar (sim, tem mt timido q curte um bom papo, claro. E eu amo conversar c já sabem né kkkk kk)
          e não me acho machista ou retrogada por causa disso, mas sim tenho outra teoria q é tão grande q daria um vídeo, mas enfim, rs

          O ponto é: não acho q eles são superiores socialmente, muito menos me iludo q seriam fieis. Sei que as vezes o “cafa que me assume” poderia até ser bem mais, só que o lance é q curto mais os na deles, sabe? É um gosto pessoal, ao contrário d mt homem q não gosta muito por um gosto DELES, mas sim por um gosto social + um monte de ilusões q eles tem e não são verdadeiras! De fidelidade, d “valer mais” e coisas q meu, não pode ser bobo assim kkk

          • Filho Da Dilma

            “Mas me diga uma coisa
            e o seu passado, foi rodado?”

            que nada, sou um homem normal,
            homens normais não são tendenciosos a ter cardápios variados de mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            fico com as mulheres a base de muitas horas, dias e até semana, pode incluir tbm aí meses de conversa mesmo pra poder rolar o beijo com a menina. kkkkkkkkkk.

            não sou o tipo lerdão e nem faço o tipo bonzinho pegajoso,
            faço mais o tipo legal, porém não trouxa kkkkkkkkk, gosto de estar sempre trocando um bom papo, sair e tomar meu chope.
            mas ainda assim, boa parte das GIRLS vivem me procurando pra querer me fazer de psicólogo, coisa que ando fugindo ultimamente,
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não ando com muito saco pra ficar sendo conselheiro amoroso de mulheres não, somente ajudo quem realmente é minha amiga de longa data, esse negócio de conhecer menina, trocar telefone, whatsapp pra ficar ouvindo ladaínhas por causa de outro homem deixei de lado. kkkkkkkkkkkk

          • Procurar só quando precisa? To precisando d umas dicas pra me livrar tbm kkkkkkkkkkkkk

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
            agora quando elas querem dicas,
            eu apenas falo de forma cômica a frase:
            “olha, não a pessoa mais indicada pra te falar isso, mas acho que vc sabe o que é bom pra vc”.
            to acabando com as perturbaçoes delas falando essa frase,
            aí elas se ligam que não quero ficar falando de outro homem,
            e é aí que passei a notar, quais meninas de fato, gostam de mim, seja realmente como um amigo de se trocar uma idéia, ou se me queria apenas como um MORDOMO GAY, sabe, tipo daqueles das novelas?
            que só servem pra ouvir as ladaínhas e ressussitarem o ego das madames ricas.
            kkkkkkkkkkk

          • Te entendo meu amigo , e muito kkkkkkkkkk Só nunca fui amiga gay dhomem kkk

  • Hector Farto Jr

    Vai MUITO mais além disso. No meu caso é o ego. Além duma mulher com essa personalidade é antônimo a minha!

    É claro que nunca passou pela minha cabeça ter algo sério com um das
    minhas amigas (que eu considero) pegadoras-rodadas. Sim, sempre separei as mulheres entre mulher para ficar e homens para casar, alguém não faz isso?
    Deus me livre me envolver seriamente com uma mulher que fica a fim de
    praticamente todo homem (esta, pra mim, é a essência dessa banalização
    do sexo de que eu estava falando no post anterior: é achar que tanto faz ficar com essa
    ou aquela pessoa, pois não há indivíduos, só a aparência importa e todo
    mundo é substituível). Homem rodado-pegador é algo que não me incomoda, pois não merelaciono com homens, mulher rodada na MINHA vida, incomoda. Quer dizer, não na minha vida, mas pra
    namorar/casar/etc. Eu não mereço me relacionar com uma mulher assim pois NUNCA fui assim.

    E é sério? ainda tem homem que acredita nessa conversa de que “passado é passado, o importante é agora, agora ela está com você”?

    Ointeressante é que a maioria das mulheres defende esta ideia. Mais imbecil ainda é a comparação que elas fazem: “mas você também tem passado, quem garante que você não fez as mesmas coisas?” 3 faculdades, 5 empresas, orgulhoso e de ego inflado… ? acho dificil!

    E não acredito nesse papo de: “mas com uma virgem você corre o risco de
    tomar chifre”, mentira! qualquer mulher pode colocar chifre, seja
    virgem ou não!

    Fujam de mulheres rodadas, com o longo do tempo elas adquirem varios
    problemas emocionais derivados de seus antigos relacionamentos
    problematicos e podem descontar tudo no relacionamento atual.

    Conservadoras, não leiam essa parte [ imagine a seguinte cena: sua mulher,
    com algum antigo parceiro dela, ela ajoelhada de boca aberta enquanto
    ele ejacula na boca dela e faz ela gargarejar o sêmen dele, ele se
    satisfazendo de todas as formas e no final ele mete o pé nela.]

    Você será apenas a opção final, você de mão dada, andando pela rua com
    sua “princesinha”, sua “rainha”, sua “esposinha”, achando ela
    maravilhosa, “experiente” pelas orgias, sexos casuais e gargarejadas que
    teve.

    Se experiencia sexual de mulher fosse requisito pra relacionamento, puteiro seria altar de casamento. s2

    Ps: meu corpo minhas regras, serve para ambos!

    • Filho Da Dilma

      “Se experiencia sexual de mulher fosse requisito pra relacionamento, puteiro seria altar de casamento.”
      e e´até menos pior uma mulher do puteiro, pois ultimamente são mais honestas do que uma mulher rodada, pois elas não iludem o cara, já as rodadas em grande parte finge que mudou e que quer levar uma vida a sério, quer levar a sério pq o cara entre muitos com que ela se deitou, não assumiu ela, aí elas falam a linda frase de que:
      “agora é a hora de levar a vida a sério e que já curtiu bastante e que quer um compromisso”
      mas basta surgir uma oportunidade, pra ela ir lá ficar com o cara.

      eu tenho um amigo que ele tem uma cunhada, ela ficava com um monte de cara que só pegava ela e não assumia ela, mesmo ela já tendo um filho, nunca se preocupava em arrumar um cara sério pra cuidar de ambos, ficou boa parte da vida dela nesse ritmo de ficar com um dali e daqui e sem os caras darem valor a ela, ela já tá na faixa dos 30 anos já.
      agora ela conseguiu um cara tranquilo, trabalhador (perfil que as mulheres rodadas mais adoram pra se encostarem nessa vida) e que gosta dela e do filho dela,
      mas vou te contar hem cara, brincadeira, uma vez meu amigo e eu passando por uma rua e ela lá de foguinho com um desses caras que já comeu ela e que nunca deu valor a ela, eles só faltaram a se atracarem no beijo na esquina onde eles estavam,
      quando ela nos viu, ela ficou toda sem graça, pediu a gente que não contasse pro namorado dela que a gente viu ela conversando com o tal fulano,
      cara eu achei que ali só faltou oportunidade, se a gente não chega, o cara pegaria ela de novo, meu amigo deu uns esporros nela e disse que o namorado dela é muito maneiro e não merece ser passado pra trás assim, ainda mais pra um vagabundo q nem o cara q tava conversando com ela.
      é fogo cara, essas mulheres, acredito eu que não para não, quando arruma um cara maneiro é só pra se encostar mesmo, mas não deixam de dar seus pulos não.

      • BarbudU

        É amigo… como a mulher pega corpo mais rápido do que o homem e usa isso como moeda social, depois de vários anos que nao correu atras de formação emprego e tals la pros 30 quer casar com homem de bem pra ter vida mansa e acha isso tudo normal.

    • Mika

      Cara, concordo com você em vários pontos, mas esse seu texto mostra exatamente o que eu e a Lu estamos falando. Esse incômodo com o passado da mulher é totalmente irracional. Vocês não conseguem explicar sem confundir mais… rs
      Você diz que esse tipo de mulher não serve pra você, e deu um monte de exemplos pra justificar porque acha que homem nenhum deveria ser burro de aceitar uma mulher rodada… OK! Mas daí, no final, solta a pérola: “Ps: meu corpo minhas regras, serve para ambos!”
      Cadê a coerência?

      Em tempo: Eu nunca afirmei, nem acho legal, que mulher saia “dando” pra todo mundo. Sou bem conservadora nesse aspecto. Acho que essa polêmica toda acontece porque falamos de pessoas e situações diferentes. Nós estamos falando das mulheres no geral (as muito, as pouco e as nada rodadas), enquanto vocês se perdem nos números, e imaginações da namorada fazendo boquete no chefe dela… affffff… vocês, além de incoerentes, são paranoicos… kkkkkkkkkkk

      Um aparte: porque será que a mulherada do blog não tá comparecendo nesse post?… rsrs.

      • Hector Farto Jr

        Não existe incoerência. Vou te explicar.

        1) A liberdade só existe se se souber que se pode ser livre, se se souber o que a tolhe, se se refletir sobre a condição em que se está. Sem isso não há consciência de que se esteja livre ou não. E, daí, não se tem a liberdade como algo pessoal, mas apenas físico. Por outro lado, uma razão sem vontade também não caracteriza a liberdade como qualidade da pessoa. É preciso querer ser livre para que se seja verdadeiramente livre. Na escala crescente de desejar, querer, decidir e agir. Agir no sentido de alcançar a liberdade. Se ela não existe a priori, há que se conquistá-la e, para tal, há que se ter vontade. Mas a liberdade não é concedida por outrem, nem sequer por Deus. Ela é tomada, quando se não a tem. E eu não questiono isso, se um homem quer casar com uma ex garota de programa isso é um problema dele.

        O incomodo é orgulho, ego. Não venero virgens (já fui assim na adolescência rs) e não deixaria d eme relacionar com uma mulher que não fosse, mas uma “rodada” não me desperta admiração, além do receio de algum amigo, colega de trabalho vizinhos terem transado com ela, fere o ego de forma brutal.

        Exemplo: Maria namorou Ricardo por 3 anos, foi o homem mais inteligente, carinhoso, rico, bonito, maduro e independente que ela já se relacionou. Mas eles não transaram.

        Já Marcelo ela conhece numa balada, o viu no máximo umas 5 vezes, não o ama, não o admira, não namoraria com ele, mas eles transaram!

        Eu conseguiria ser colega, sócio, amigo de Ricardo, poeríamos sairmos em casal sem problemas, viajarmos juntos conversarmos e etc… Pois o fato deles não terem transados não fere meu ego/orgulho

        MANNNS Marcelo, o cara da balada que ela transou, eu jamais conseguiria cumprimenta-lo imagina ser colega (amigo impossível) saber que tudo que Maria faz comigo já fez om ele me incomodaria e MUITOOOOOOOO,ao ponto de pensar em terminar e seguir meu caminho.

        Penso que o homem vê o sexo como ônus e o amor como bônus, ao contrário de vocês mulheres. Bjos!

  • BarbudU

    De fato e um assunto delicado, mas cada um faz o que quiser da vida. Vejo que muita mulheres tem um arsenal de frases de efeito moral se o homem não escolhe se relacionar com a mulher rodada¨homem inseguro , mas ser virgem não garante nada¨ isso pelo que me parece e um medo e banalização de tal assunto e mostra que a pessoa em questão não tem se quer noção de que se passa na cabeça de um homem de bem.De fato se relacionar com mulher virgem ou de pouca experiencia não garante nada em relação a traição, porem se relacionar com mulher rodada e roleta russa. E contraditório a mulher criticar o homem por sua escolha, sendo que ela esconde o passado em questão.

  • Henrique

    Acho uma babaquice sem tamanho, por vários motivos:

    1- Se não gosta de mulher rodada, não namore uma;

    2- Se liga mais para quem ela transou do que com o que vivem no presente, você é um frustrado completo, e isso é culpa sua e não dela;

    3- Se liga tanto para sexo assim, é porque nem dela você gosta, mas só do sexo dela, justamente porque ela tem mais hora de sexo que urubu de vôo. Touché, te peguei no paradoxo.

    Reveja seus conceitos, dê um reset na sua vida e comece do zero, é o que eu posso dizer de homem pra homem. Temos de fazer isso de tempos em tempos: quando saímos da adolescência, quando vamos amadurecendo e fica ridículo fazer papel de moleque etc.

  • Deb

    Minha opinião: cada um tem o direito de ter as suas preferências; só não falte com a coerência: se anda comendo meio mundo, não vai achar que merece é super especial merecedor de virgem! -.-

    Não faz sentido achar a moça um “lixo”, se a própria pessoa age como um cão vagabundo que vai lá vasculhar no caixote!

  • Thomaz Aquino

    Vamos dizer que isso e o mesmo que as mulheres de Homem que não para em emprego e vive de bicos…
    Pois assim que os homens veem as mulheres rodadas. ..deu pra entender…? Isso e muito normal..nao e numero de relações que mulher teve..mas o numero de parceiros…
    Da uma impressão de ser relapsa irresponsável. .trazer vicios..ser voluvel…promisqua..e vai por ai..
    Voce Mulher , o que acharia de um cara assim em relação ao trabalho e a responsabilidade da vida em geral..
    Voces nao querem um cara responsável estável que passa segurança ..? Nao sao seletivas..? Ou pega qualquer vagabundo bonitas e leva pra sua casa ou assumi o cara?
    Esta e a visao que Homens têm da mulger rodada , significa que nao parava com ninguém. .
    Ou porque e uma porcaria que ninguém quer ficar muito tempo , ou porque gosta de variar , algum defeito bravo deve ter..as vezes bebe , e barraqueira, zueira , irrespinsavel , promisqua..e sei la mais o que. ..
    Desculpe ai as Mulheres rodadas..kkkk
    Eu adoro vocês , sem vocês a vida nao teria graça. ..kkkk

  • Ivan

    É complicado isso, pela cultura formada na mente dos homens. Meu caso por exemplo, tenho 22 anos e minha namorada 17. Ela teve dois parceiros sexuais antes de mim, um ela até teve um relacionamento, de uns 3 meses, o outro foi só uma vez, mas tipo, era um cara que ela só conhecia por wpp. E além disso, ela mandou nudes pra alguns caras, isso mais ou menos um ano antes de começarmos a namorar (quando ela tinha 15 anos). As únicas pessoas que sabem dessas duas histórias são eu e a melhor amiga dela, então não existe o problema da rejeição social pelo caso, o que é muito comum em cidades pequenas como a minha, mas mesmo assim as vezes eu fico desconfortável com isso, quando começo a pensar muito no caso. Tipo, ela fez essas coisas antes de sairmos, e mais ninguém que nos conheça sabe das histórias, mas, provavelmente por conta do pensamento machista com que estamos acostumados, e com o qual fomos criados, isso me deixa um pouco pilhado, e tem até um agravante, ela com 17 teve mais parceiros sexuais do que eu rsrs. Acho que a questão vai muito além de esquecer o passado sexual dela, pq isso é quase impossivel, mas tentar internalizar que isso era um direito dela, e por ser anterior a vc não existe nenhum problema diretamente com vc, e, então, aceitar isso e seguir a vida e o relacionamento.