Ninguém presta!!!

9

Como você vê o mundo? Tem dificuldades em acreditar nas pessoas? Pensa que todo mundo é falso, que todo mundo trai ou qualquer outra coisa negativa? E que espertos são aqueles que não se apegam?

Fiz essa reflexão para todos que pensam assim, e espero que possamos ter um debate legal a partir dos nossos medos e crenças pessoais. E claro, se você quiser e puder, compartilhe esse vídeo com aquele seu amigo que está, digamos assim, meio deprê com a vida .

Inscreva-se no Canal do Pergunte a uma Mulher e não perca nenhum vídeo! Para assinar, basta ter uma conta no gmail ou qualquer outra da Google =).

 Fanpage, InstagramTwitter

Meu facebook pessoal (só não vejo muito inbox kkk)

Snapchat (pergunteamulher)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Eros Himeneu

    Luiza, eu aprendi desde cedo a seguir esse conselho de ir cortando pessoas que não eram compatíveis comigo ou pessoas ditas que não prestam (desonestas,agressivas,invejosas maldosas, etc…) e recomendo o conselho também para os negócios, pois aqui na minha empresa só faço parceria com empresas sérias, faço questão de conhecer a família do empresário e por meio da sensibilidade verificar se “prestam”.

    • Nossa, e como vc consegue conhecer a família de todo empresário? E se morarem em outra cidade, etc? Fazem como?

      • Eros Himeneu

        Gosto de almoçar com quem eu penso em fazer negócios e também perguntar pela cidade ou proximidades sobre a pessoa. Quase todos moram em outras cidades e estados, um dos meus gerentes aqui sempre viaja para cuidar das tratativas.

    • guest

      então vc vai cortar vc mesmo da sua vida? kkkk quanta hipocrisia…

      • Eros Himeneu

        uai, mas eu sou gente boa kkkkkk

  • Hadassa

    Boa reflexão, essa história “Ninguém presta” fazer generalismo, isso não é nada inteligente. Como vc bem falou quem faz as nossas escolhas certa ou errada somos nós muito fácil tirar nossa da reta e jogar para terceiros culpar Deus e o mundo aff. Um dos fatores primeiro a maioria das pessoas não se conhece e nem sabe o que quer leva a vida deixa vida me levar tipo quero curtir negócio ser “feliz” de forma negativa muita das vezes egoísta.
    Segundo ponto as pessoas guiam as suas vidas pelos apelos do coração(emoções e sentimentos) se tornam reféns ou melhor escravos o problema que coração “enganoso” então aquela história dá para confiar em tudo que nosso coração nós diz ou sugere? Eu acho que não mas o problema que o mundo ensina isso tempo inteiro com slogan: “FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO QUER OU DESEJA” a proposta “atraente” ou melhor tentadora na primeira olhada se ouvirmos o coração pode estar nós levando perdição vai vim em forma de sofrer, machucar, decepcionar, iludir,perigo, roubada e se ferrar mesmo etc..
    Em contrapartida existe pessoas que conduzem a sua vida fazendo uso da sua cabeça(razão) que o indivíduo usa mesmo que coração(emoções e sentimentos) fale, grite, bate o pé, sugere algo que princípio é interessante, atrativo mas só que é errado não vai ser benéfico quem usa a cabeça que nossa razão ela não é imediatista e nem apressado(a) para refletir, pesar, medir, pensar, repensar se eu fizer essa escolha tomar decisão pelo coração ou pela razão. Não tenha dúvida deixar dica aqui para todos sempre faça suas escolhas guiados pela razão nunca faz a gente errar mais o coração sim como eu já disse lá em cima que coração(sentimento) é enganoso, corrupto, safado, transgredir.
    Abraços!!!!

  • Field

    “Seja o tipo de pessoa que você quer conhecer.” Acho que essa frase também resume bastante o vídeo. O que mais tem é homem e mulher que adora sacanear e tirar vantagem dos outros, mas quando o feitiço volta pro feiticeiro fica dando uma de injustiçado(a).

  • Acho que as experiências ruins nos ensinam a escolher melhor as próximas companhias… Mas nós só podemos distinguir os sinais certos dos errados, com muita reflexão, com muito auto-conhecimento… é meio que deixar de ser vítima e aceitar até a culpa pelo que te fizeram… porque de certa forma foi escolha sua confiar naquela determinada pessoa… E não falo só isso em matéria de vida amorosa, mas em questões de negócios, amigos… Normalmente as pessoas que vivem dizendo que ninguém presta… são enganadas pelas mesmas armadinhas, constantes e recorrentes, até como se afastassem melhores experiências de vida