O que fazer quando seu namorado de 32 anos não trabalha e só mata aula?

65

Leitora: Tenho 23 anos e estou no meio de uma faculdade, sempre trabalhei, porém no momento estou sem trabalhar e somente estudando. Namoro um cara de 32 anos que não trabalha e somente faz faculdade, porém ele nunca vai pra aula, somente reprova em tudo, não tem interesse… Nós moramos juntos há 1 ano, porém eu não sei mais o que fazer, pois eu estou fazendo meu futuro e eu queria que ele também estivesse. Eu ajudo, converso, mas nada adianta, ele fica dormindo ou jogando o dia todo, moramos na casa dos meus pais e eu não sei até quando eles irão permitir isso.. e eu não consigo mais olhar pra ele do mesmo jeito de antes, não sei mais o que sinto e nem mais o que fazer, por favor gostaria de umas opiniões para poder esclarecer minhas dúvidas.

O que fazer quando seu namorado de 32 anos não trabalha e ainda só mata aula?

Mas gente, ele é rico ou o quê? 32 anos e não quer trabalhar e o pouco que faz é matar aula? JESUIS SALVE ESSE HOMEM!!!

E sério que seus pais ainda não fizeram nada? Mas gente, se fosse meu genro, eu que já tinha conversado num papo reto de sogrona muito doida com ele kkk. Carudo o garoto, heim? Mora de favor e ainda não tá nem aí pra ninguém, rs.

Mas enfim, não acho que você tenha que tentar mudá-lo, mas sim se mudar. A começar pela mudança de namorado! Na verdade, você já fez a sua parte ao alertá-lo, conversar, etc. Se nada disso adiantou, vai fazer o quê? Amarrar o menino e levá-lo no camburão pra assistir às aulas? Não, né? kkkk. Ou então vai aceitar e ficar vendo o boy coçando o saco, te pedindo pra ir buscar mais pizza, enquanto ele tenta zerar o jogo do PS4?

Dá não amiga, é  muito pra sua cabeça, vai por mim! Só aproveite pra tomar alguma providência agora que o sentimento está morrendo, antes que você desista e leve o urso de vez pra sua vida.

E assim: é sempre bom lembrar que independente dos meus comentários + os dos comentaristas, a decisão final será sempre 100% sua. Só que assim, EU no seu lugar faria:

Primeiro Tudo que posso pra deixar minha consciência tranquila: Já falei tudo? Já tentei ajudar? Existe mais algo que possa fazer? Não? Então iria pra segunda opção.

Segundo Terminaria com ele, numa terapia de choque mesmo. Porém, sabendo que pode ser sim que ele nunca mais volte e até mesmo “me odeie pra sempre por ter terminado”. Porém, no fundo saberia que se ele realmente gostar de mim e tiver o mínimo de empatia, se tocará que ele estudar e tentar ser um homem na vida é o MÍNIMO pra quem quer ter uma família/vida digna, e claro, por ele mesmo!! Nisso fica a dica pro soninho saber que, independente de você, isso é algo que o fará ser mais atraente como ser humano!

É isso minha amiga, ou fica ou devolve a oferenda, porque do jeito que tá, nem Iemanjá tá aceitando.

Boa sorte!

Talvez ajude:

Dica rápida para esquecer alguém

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.