Por que alguns homens dão tanto valor à virgindade feminina?

146

Em 2012 foi anunciado o início da produção de um vídeo chamado Virgins Wanted. A proposta era documentar o leilão da virgindade de um homem e de uma mulher. Enquanto para o cara, um russo, o lance maior alcançou aproximadamente U$ 2.600, a mulher, uma brasileira, obteve a impressionante oferta de U$ 780.000, oferecida por um suposto magnata japonês. O tema virgindade aparece também nos noticiários, embora de forma caricata, quando ocorre um atentado terrorista, perpetrado por supostos fanáticos muçulmanos. Existe a lenda de que a motivação destes homens bombas reside na promessa de que após cumprirem a tarefa suicida, chegarão ao paraíso celestial e terão à disposição um harém com nada menos do que 72 virgens!

Mas afinal, o que há na virgindade feminina, que levaria milionários a depenarem o próprio cofre, ou aos menos afortunados se explodirem para ter “o supremo prazer” de ser o primeiro de uma mulher?

Para tentar entender este desejo atemporal e mundial, devemos analisar, pelo menos, dois aspectos: O histórico e o simbólico.

Por que alguns homens dão tanto valor à virgindade feminina?

De onde veio e quando surgiu a importância da virgindade?

Dentre as especulações, a mais razoável parece ser aquela que diz que a importância da virgindade feminina surge com a consciência da paternidade. Quando o homem descobre sua participação na concepção, imediatamente procura cercear a atividade sexual feminina e assim garantir ser o real genitor dos filhos de sua mulher. Ser o primeiro, seria a garantia de não ser surpreendido posteriormente por uma semente já plantada por outro no ventre da futura esposa. A motivação biológica em transferir os próprios genes se consolida, então, em costumes, regras não escritas, preceitos religiosos e leis. Com o tempo, a importância da virgindade adquiriu novos sentidos, indo além de garantir a paternidade da prole.

As religiões de origem judaico-cristã associam fortemente o sexo à culpa e ao pecado. Segundo a história bíblica de Adão e Eva, este primeiro casal humano ao desobedecer a Deus e compartilhar “a maçã do pecado”, perderam a pureza e a inocência iniciais e foram condenados à vida mundana, assim como todos os seus futuros descendentes, ou seja, todos nós.

“Perdeu a virgindade, se perdeu…”

É muito significativo e de enorme força simbólica que Jesus Cristo seja filho de uma virgem. Virgindade é um sinônimo de pureza, ausência de pecado. Até hoje, quando nos referimos à primeira vez, dizemos: “Perdeu a virgindade…” Embora não aconteça perda de nada, de fato marca o começo de algo tão humano como a sexualidade. A palavra “perder” denuncia o sentido negativo que atribuímos ao fato.

“Não é mais pura, perdeu seu valor.”

O que representa a virgindade feminina afinal?

Segundo os produtores do documentário “Procuram-se virgens”, o vencedor do lance para ser o primeiro da brasileira Catarina, desistiu pela maneira como foi tratado por ela. O japonês não achou ela “nada virginal”, pois ela só queria tratar da forma de pagamento e então, ele desistiu.

Apesar da definição de virgindade consistir em “uma mulher que nunca teve a vagina penetrada por um pênis”, o conceito vai além disso. Existe uma aura de pureza, inocência e inexperiência associadas a ela. Para entender melhor isso, pense na seguinte situação hipotética:

Uma certa mulher já fez anal, oral, masturbação em homens e tudo mais que você possa imaginar, e com vários parceiros, com mais de um cara ao mesmo tempo e com desconhecidos… No entanto, ela nunca permitiu a penetração vaginal, por que pretendia se preservar para o casamento, portanto o hímen está intacto. Esta primazia será reservada ao noivo.

Tecnicamente falando, ela seria uma virgem. Mas seria uma virgem desse tipo, a que está no imaginário masculino? Lógico que não! A virgindade é muito mais do que uma membrana intacta, ela é um símbolo, e o que ele representa, pesa muito mais.

Como encaramos a virgindade hoje?

Está havendo uma surpreendente valorização da virgindade nos últimos anos. Dos locais mais conservadores dos Estados Unidos surgem notícias sobre certificados de virgindade ostentados por noivas antes do casamento e compromissos de purezas firmados por meninas pré-adolescentes perante os seu pais. Também incluímos nisso, os anéis de pureza, e aqui no Brasil existe o movimento eu escolhi esperar. Cabe ressaltar que os homens, também, estão incluídos nestes pactos pela abstinência pré-nupcial. Pelo menos na teoria…

Na contramão da importância que é atribuída a primeira vez de uma mulher, muitas delas optam por um “defloramento secreto”. Esta atitude de retirar a importância cerimonial que caracteriza normalmente a primeira vez, foi retratada por dois filmes de 2013: Jovem e bela (Jeune et Julie) e Ninfomaníaca (Nymphomaniac). Não por coincidência, a vida sexual das protagonistas destas histórias é caracterizada por contrariar, e muito, o senso comum. São personagens, sem sombra de dúvida, marcadas pela independência. A virgindade e sua importância, passa a ser de domínio exclusivamente íntimo delas. E essa é uma atitude cada vez mais corriqueira, as meninas partem para a “primeira” sem revelar ao seu parceiro que ele é o “inaugurador” e, não raro, o escolhido não é sequer um namorado ou alguém especial em suas vidas. As únicas pessoas a saberem, geralmente são somente algumas amigas íntimas.

Este comportamento, parece-me, foi a maneira de muitas mulheres, mesmo que inconscientemente, combater o estigma da virgindade. São as fascinantes voltas e reviravoltas da história.

Quais tipos de homens desejam tanto as virgens?

Para simplificar, podemos resumir em dois tipos: Os Cavaleiros Sacros e os Caçadores sem Coração.

Os do primeiro tipo, associam fortemente virgindade à integridade, caráter e outros atributos pessoais. Embora exista um fundo religioso na base dessas ideias, uma parte considerável destes honrados idealistas não costuma passar sequer perto de uma igreja. A ideia corrente, que motiva esta busca pelas inexperientes, está na suposição de que, se a sua “Vênus” se guardou só para você, não abrirá facilmente a porteira para outros no futuro. O hímen intacto é o selo garantidor de que o produto adquirido não foi contaminado pelo vírus da promiscuidade e da infidelidade. E este comportamento não é anônimo, pois dois famosos jogadores brasileiros de futebol, Kaká e David Luiz, defenderam publicamente as virtudes da virgindade. O desenrolar de suas vidas mostrou uma realidade não tão virtuosa, mas o impacto que estas declarações têm na mente das pessoas comuns é enorme.

Entretanto, existe um problema para esta turma. Algo, talvez relacionado às atitudes predatórias antiecológicas de homens e mulheres, está fazendo com que as virgens sejam, cada vez mais, uma raridade, uma espécie em extinção. Para contornar essa dificuldade, foi criada uma nova categoria: As “seminovas ou pouco rodadas”. Então, para os homens terem opções adequadas à realidade da fauna atual, esta poderia ser a solução viável. O grande porém desta classificação é que não existe nenhum consenso sobre qual seria a exata quilometragem máxima que deve ser exigida da pretendente para poder ser aceita nesta categoria de “quase virgens”.

O outro tipo de cara obcecado por virgens, é o retratado pelo personagem adolescente Telly, do polêmico filme Kids (1995), que se vangloriava de ser especialista em ser o primeiro de meninas pré-adolescentes. Para estes predadores, o valor das virgens é semelhante ao de um troféu de caçador. Abatida a vítima, ela passa a ser apenas mais uma carcaça desprezível, tendo o seu valor reduzido aos benefícios da inveja causada nos outros homens, que ouvem os relatos autoelogiosos destes destroçadores de cabaços. A humanidade e empatia destas figuras os colocam como fortes candidatos a fazerem fama e fortuna como serial killers quando crescerem.

Mas qual seria, afinal, o segredo deste Santo Graal que se esconde entre as pernas das meninas, lá onde o Sol não alcança?

A importância da virgindade, atualmente, é um anacronismo, mas ainda resiste bravamente, porque conta com um aliado poderoso, o medo. O temor de ser traído ou abandonado leva muitos homens a fantasiar que a castidade prévia de sua companheira seja a garantia de um comportamento futuro. Além do evidente equívoco de confundir sexualidade com índole e caráter, é que justamente esta inexperiência destas noivas castas pode ser a causa de futuras surpresas. A sexualidade de uma pessoa não é algo a ser menosprezado e a ideia de que casais se unam incondicionalmente, sem ter este aspecto do relacionamento avaliado previamente é algo completamente sem sentido. Não existem amarras tão fortes que garantam que esposas insatisfeitas aceitarão passivamente uma condição de descontentamento.

A história não para, não diz para onde vai, e a insegurança que todos sentimos com relação ao futuro desconhecido leva cada vez mais pessoas a sonhar com um passado idealizado.

Mas é uma grande ingenuidade imaginar que assegurando-se que a sua amada não teve passado, você poderá ter, assim, garantido o futuro.

********************************************************************

Vídeos relacionados do site:

Sou virgem, devo contar pra ele?

Sou virgem: mete com carinho!

Assista ao vídeo sobre como esquecer o passado sexual da sua mulher

Instagram
Share.

About Author

Carlos, um palpitador sobre tudo

Colaborador do Pergunte a uma Mulher. Para conhecer o outro lado dos meus textos e um pouco mais, visite meu blog.

  • mariana cobra

    Como sempre, posso falar por mim, uma vez que não curto muito bandeiras e estandartes da verdade coletiva.
    Mas olha, meu companheiro nunca deu AQUELA importância a minha virgindade, talvez por isso, pela tranquilidade em lidar com essa questão que me fizeram gostar tanto assim dele…
    Eu tinha um medo enorme de falar “sou virgem” pq ser virgem é tão ruim em certa idade qto ser biscate. As pessoas pensam “o que há de errado com ela?” E fazem N conjecturas para decifrar o problema virginal. Mas na real? Não houve problema, só não havia me apaixonado antes e não me sentiria bem em dar por dar.
    Então, acredito que os homens que dão tanta importância e colocam num pedestal a virgindade, tendem a se decepcionar e, se não for pela religião, acredito que essa admiração venha do medo da traição, de não ser bom o suficiente ou qualquer paranóia criada por uma autoestima balançada.
    Pq virgem ou biscate, o corpo é meu e o respeito deve ser conquistado por quem eu sou e não por qtas vezes que abri as minhas pernas!

    • Hadassa

      Cada um tem sua história mais eu falo pela minha vale a pena sim esperar eu digo por mim eu sou virgem e vivo a castidade eu creio em Deus que a sua igreja ensina.
      Só ter fé que a pessoa certa na nossa vida aparecerá e que tenha o mesmo pensamento, propósito, valores, morais, éticos, espirituais, caráter, verdade resumo da opera é o seguinte uma moça e um rapaz deve namorar alguém igual vc que é virgem e vive a castidade porque tem os mesmos valores cristãos da nossa religião.
      Repito eu não me arrependo de viver a castidade acreditar em Deus e na igreja eu já encontrei o rapaz que tem essa filosofia de vida viver a castidade ele virgem como eu por isso que esse meu lema em Deus e confiar nele vale a pena esperar e namorar uma pessoa com que vc acredita.

      Um homem e mulher que vive a castidade no namoro e noivado deles estão se preparando é uma escola do verdadeiro amor requer sacrifício e renunciar os nossos desejos e vontades. Amar não é usar o outro(a) egoisticamente como objeto sexual. Primeiramente isso mandamento de Deus: ” Amar a Deus sobre todas as coisas= Não querer ofender a Deus e em segundo lugar nós amar= se a gente não se ama como poderemos exigir o amor? Amar o próximo como a ti mesmo.

      O período do namoro é ambos conhecer a alma um do outro, intenções, pensamentos, caráter, valores, temperamento, atitudes, morais, éticos, familiares, afinidades, compatibilidades, defeitos, qualidades.Objetivos de vida, família, carreira, trabalho, estudos.

      Namoro não é conhecer o corpo do outro beijos de língua ardentes, amassos atrás de um carro ou fazer sexo com seu namorado(a) ou noivo(a) como fossem casados. Não é assim que vc conhece alma ao contrário vc está assinando em baixo um divórcio antecipado. Namoro período de conversar, conversar, conversar muito para conhecer alma da outra pessoa vê suas atitudes e intenções primeiro ponto de partida.

      • mariana cobra

        Cada um tem a sua filosofia de vida, só não vale impor suas crenças nos outros…no mais, siga sempre seu coração e tenha personalidade!

        • Hadassa

          Não impôs nada Mariana ao contrário eu dei a minha opinião que baseada na igreja de fato a igreja ensina sobre o amor e sexo. Eu sei que vc é católica olhando a sua foto eu identifiquei vc sabe que acusam a igreja de ultrapassada que não é moderna acerca da sexualidade humana. Questionam a a igreja não libera os namorados e noivos a fazer sexo antes de casar etc..

          • mariana cobra

            Quem vê cara não vê coração e “lendo o livro pela capa” vc cometeu um pequenino erro…como eu disse, eu fui católica…carrego comigo muito aprendizado católico, afinal, a minha formação é cristã. Massssss sou convertida ao budismo nitiren há anos e sou muito feliz assim, encontrei o meu eixo, a minha paz espiritual e o caminho para o auto conhecimento através do budismo 😉
            Mas é oq disse, seja firme nas suas convicções e siga seu coração, vivemos uma única vida (de cada vez)!

          • Hadassa

            O católica ou católico pode está afastado da igreja e da fé católica. Mais existe o selo algo que não sai é o selo pode me perguntar que selo? O selo de batismo que vc tem isso fica na pessoa como uma marca.

    • Carlos

      Pois é Mariana, mas por tudo o que se diz por aí, e alguns dos primeiros cometários reforçam, vejo que o simbolismo da coisa pesa mais do que tudo. É uma verdadeira busca do ouro dos tolos.

      • mariana cobra

        Tbm me surpreendi, achei q a modernidade havia chegado aí…

  • Coisa ruim é tirar CABAÇO puuutz.

    Não dá o menor tesão, geralmente sangra bastante, não pode meter direito, muitas mulheres sentem um horror de dor etc etc.

    Vey na moral e com todas gírias feiosas possíveis ! Qual a porra da graça de ir FODER e não poder foder direito ?

    Neeem !! Prefiro conquistar um cuzinho se o motivo for o quanto é apertado e difícil de se comer rsrs.

    • Carlos

      É a lógica de quem não têm experiência é melhor.
      Você nunca cozinhou? Perfeito! É você que eu escolho para fazer minhas refeições.

      • Marcel

        A mulher é passiva, ela não costuma conduzir, ela não precisa fazer nada, por isso ela não precisa ter experiência e essa analogia não faz sentido.

        • Carlos

          Marcel, como já tinha te provocado noutra vez, acho que você tem conceitos muito rígidos, baseados mais em “achismos” do que em coisas reais.
          Espero que não entenda como uma provocação, mas afirmar:
          “A mulher é passiva”, é um indício de que tuas experiências em relacionamentos não foram nada boas.

          Te aconselho a ler outro texto meu, e veja aonde pode levar essas ideias, parece piada mas não é.
          http://www.pergunteaumamulher.com/2015/07/entenda-o-mundo-por-tras-das-bonecas-inflaveis.html

          E tenta escutar a mulherada, sem taxar de hipócritas, mentirosas.
          Vai ser difícil alguém concordar com a tua afirmação.

          • Marcel

            Bom, meus achismos são tão subjetivos quanto os seus, a não ser que vc tenha criado uma teoria científica. Em um relacionamento entre duas pessoas de carne e osso, é bem incomum que homens sejam penetrados por um pinto de borracha da mulher, então sim, as mulheres tem uma postura passiva, mesmo que elas fiquem por cima, falando de penetração, afinal é onde vc tira a virgindade. Quanto a taxar de hipócrita e mentirosa nunca falei nada disso aqui, imaginação da tua cabeça.

          • Carlos

            Que bom que tu reconhece que as tuas afirmações são achismos.
            Tá evoluindo.

          • Marcel

            Bom,a não ser que vc se ache um Kinsey brasileiro as suas também são.

          • Carlos

            Cara, a tua capacidade de distorcer, é algo.

            Você leu como eu me intitulo?

            P A L P I TA D O R

          • Marcel

            Um palpitador fala achismos, não?,Então somos iguais.

          • Carlos

            De maneira nenhuma, você sempre afirma, e convenhamos que o conteúdo do que você diz…

          • Marcel

            Ok, eu vou começar então sempre escrevendo eu acho… e vc faça o mesmo, eu acho…

            Aff… que discussão tola que vc foi levar… eu acho.

          • Carlos

            Seria uma boa…

      • Stan Lewis

        Interessante esse ditado! kkkk

  • Rogih

    Já me relacionei com uma mulher virgem, e foi oh uma bosta!
    A questão dela era a autoestima baixa, crenças religiosas limitadoras, mesmo sendo uma mulher era extremamente imatura e infantil, tinha medos e inseguranças. Eu conversei muito de muitas formas, tentei passar toda segurança possível e em algum momento tínhamos avançado vários passos uns 8 talvez e de repente ela resolve voltar 10 passos para trás e diz que iria continuar virgem até o casamento.

    Na época eu gostava dela, mas achei muito chato isso e entendi isso como um grande sinal, dito e feito não por esse motivo mas pouco tempo depois eu terminei tudo com ela, por algumas atitudes e por a ilusão que eu achava que ela era ter saindo da minha mente e coração.

    Quando eu me lembro eu fico até irritado do tanto de paciência que tive, o bom que eu tenho a consciência tranquila, de não ter forçado nada, e não ter desmanchado a ilusão e sonhos de ninguém,hoje acredito que não vou me relacionar com nenhuma mulher que seja virgem, claro eu sei nem todo mundo é igual, mas sei lá eu fiquei cismado.

    Depois desse relacionamento eu não tive mais nenhum, não estou conseguindo suportar ” as crença, costumse e toda merda dos outros”, sou um homem com personalidade, muita coisa que é dita como normal por uma sociedade, mídia, moral e costumes não me interessa me falta paciência, e seria regredir tudo que tenho lutado para me tornar e ser.

    Não agora que nesse momento não estou conseguindo mas daqui um tempo desejo me relacionar com mulheres mais maduras e companheiras, quem quiser ser virgem eu respeito, mas bem longe de mim não tenho mais paciência, só espero não pagar a língua um dia…

    Belo texto Carlos, parabéns

    • Hadassa

      Oi colega vou te dizer porque vc ficou chateado com a moça virgem que vc namorou porque pelo que relata vc não é virgem e nem vive a castidade.
      E que nós que somos virgens mulheres e homens que vivemos a castidade(pureza).
      No decorrer do namoro a gente vai perceber quando o namorado(a) está só namorando nós mais está com “má intenção” de tirar a nossa virgindade para depois cair fora ninguém consegue enganar e ludibriar um virgem e uma virgem porque prestamos atenção na alma de quem a gente namora o que é isso? São as atitudes , conversas, pensamentos que vc mostra quem é vc isso sua alma falando eu sou assim eu penso assim etc..

      • Rogih

        Respeito sua opinião, eu fiquei chateado não foi pela questão da virgindade dela, foi por várias coisas que não tiveram relação eu levava a relação muito a sério tinha planos até de me casar porque achava que gostava dela, ela tinha os problemas emocionais dela,a personalidade que uma hora estava de um jeito e outra de outro, era uma pessoa que eu tinha que pisar em ovos o tempo todo com tudo que falava porque ela entendia de um modo não funcional,fora a infantilidade e outros defeitos que não quero gastar dedo para escrever…

        Com o tempo eu fui me desencantado por ela e por alguns motivos terminei.

        O lance da virgindade pesou no relacionamento pela forma que ela tratava tudo, não pelo fato em si, mas não foi a causa do término, e eu nunca pensei em comer ela é pular fora só por esporte de disvirginala.

        Isso é tudo que vou falar da minha ex, não dedico mais nenhum segundo da minha existência falando dela.

        Não acredito que as pessoas virgens tenham esses poderes miraculosos de percepção todos, a virgem pelo fato de não ter experiência sexual, pode muito bem ser enganada e ludibriada, até quem não é virgem está sujeito a isso, e não acredito que virgindade seja símbolo de pureza, vantagem, classifico como supervalorizaçao de uma parte do corpo, perda de tempo, forte influência de uma religião, romanciaçao por parte de histórias românticas, um de muitos fatores ou sintomas de algo maior, como medo, insegurança, pouca interação social, as vezes baixa autoestima, idealização de uma fantasia de que o casamento é garantia se segurar relação e contrato para não traição. Isso para mim Rogih, não quero convencer ninguém nem nada é só a minha forma de ver as coisas.

    • Carlos

      Obrigado Rogih. Realmente deixar a sexualidade como uma surpresa para depois do casamento é um convite a ter problemas. O problema de quem faz esta opção está naqueles que querem impor aos outros , mesmo que sutilmente, esta doutrina.

      • Rogih

        Concordo com tudo, que disse, Carlos!

    • anderson

      já descabacei virgem mais de uma vez , e sinceramente:

      FOI UMA BOSTA

      na hora “H” a menina não sabe fazer porra nenhuma,fica aquele cadaver de perna aberta parecendo uma galinha descongelada…. e com cara de choro,voce nem penetrou ainda e o olhinho já enche de lagrima,qualquer coisa é “aí para tá machucando”

      e ainda por cima depois elas usam voce com escora emocional:

      aí estou arrependida, não era a hora, voce não era o cara certo,voce não fez sair faisca da minha periquita mimimimimimimimimimi

      afff virgens e suas falsas ilusões,elas acham que sexo na vida real é igual filme porno,aí vê que sexo é gostoso,mas não é tudo isso que dizem,aí fica falando que a primeira vez foi horrivel,que o cara foi grosso (UÍ!!!!) que não gostaram,etc….

      • Filho Da Dilma

        kkkkkkkkkkkkkk
        elas não vêem o sexo da vida real como filme porno,
        elas vêem mais como se fosse essas novelas da globo que cria todo aquele romantismo com o casal interpretado pelos os atores top do momento,
        aí elas acham aquilo lindo demais e acham que vai ser daquele jeito sua primeira vez,
        pq na novela, toda primeira vez do casal, sempre é excelente e linda..

        • Stan Lewis

          essa globo só serve pra distorcer a mente do povão rsrs

      • Rogih

        Acontecem em alguns casos tudo isso que você escreveu mesmo Anderson! Acho o cúmulo ela chegar para um cara é dizer que ele não era o cara certo e está arrependida.

  • Hector Farto Jr

    Isso vai MUITO mais além, tem ego, e orgulho no meio. Homens (falo por mim) não gostam de pensar que todo mundo já esteve ali antes. Gostam de se sentir conquistandos!

    Não ligo quantos uma mulher amou, se a história dela foi perfeita, linda e propaganda de margarina. Mas o passado sexual dela desperta curiosidade e incomoda sim. Só em pensar que sua amada possa ter transado com varios homens, amigos e colega de trabalhos. Me faria desistir dela, só em imaginar em chegar em um lugar e o suposto “passado” dela estar lá e penssar “eu já comi aquela guria !” ,e seu pensamento de homem de ego inflado “miinha mulher já deu para aquele cara !” Resumindo acho que o incômodo de saber que a outros homens já se deitaram com a a amada. Não tenho fetiche em virgens mas as rodadas “feministas” eu jamais me envoveria. a primeira propriedade que você tem na vida é seu corpo. Dele você faz o que quiser. Assim como é um direito dela dar para quantos homens quiser. É um direito do homem não se relacionar com você pelo mesmo motivo. Direito de escolha!

    Meu corpo, minhas regras, serve para ambos!

    • mariana cobra

      E qto ao homem rodado?

      • Hector Farto Jr

        Nunca tive esse perfil. E não me relaciono com homens, quem tem que avaliar se incomoda, se é confiavél ou não são vocês mulheres!

      • Filho Da Dilma

        homem rodado?
        é o que grande massa das mulheres vêem como prêmio, conquistar e mudar ele.
        os homens já não pensam o mesmo sobre a mulher rodada.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        homem rodado é o que chamam de ‘cafajeste’ não é? ‘pelo que dizem’, as mulheres gostam rsrs

    • Carlos

      Entendo bem esse incômodo que de alguma forma, todos, ou quase, sentimos.
      Mas colocando em termos práticos: se tiver passado, não terá futuro?
      Você acha viável isso? E aí chegaríamos ao problema que aponto no texto. O que é ser rodada? Acredito que toda essa questão é muito mais emocional do que racional.

      • Hector Farto Jr

        Ela pode ter sim um futuro. Não ao meu ado, mas quem sabe ao lado de um “pegador-rodado-baladeiro” igual a ela. Que se cançou de baladas, e vê que a idade esta chegando. Um homem rejeitar uma menina pelo fato dela já ter transado com 5, 10 ou 80 caras não é machismo, é questão de escolha.

        Se uma mulher acha “legal” um cara que transou cm 100 mulheres e por
        isso fica ainda mais “afim” dele é problema dela, não é “machismo”achar
        que uma mulher que já transou com inúmeros caras não serve para um
        relaciomamento, do msm jeito que não é “feminismo” achar que um cara que
        ja transou com 100 mulheres tambémnão serve…

        Agr, achar que todo homem tem que aceitar qualquer mulher que transou
        com qualquer pessoa, é uma hipocrisia imensurável!

        • Hector Farto Jr

          Ps: “Acredito que toda essa questão é muito mais emocional do que racional.”

          Eu penso o contrário, se fosse emocional, no meu caso eu engoliria o orgulho e namoraria uma mulher com esse perfil. Coisa que jamais faria, mesmo essa mulher sendo de bom caráter, independente, linda, carismatica, educada e qualquer outra qualidade admiravél. O fato dela ter ido pra cama com varios homens me faria perder o tesão, encanto e admiração por ela, mas conseguiria ser amigo-colega de uma mulher assim tranquilamente. Abraços!

          • Carlos

            Você não me entendeu.
            Emocional não se referi a “gostar”, mas ao que é subjetivo. Por exemplo, o orgulho que você cita. Racional é o que pode ser explicado, mensurado, debatido objetivamente. Dizer eu quero assim e ponto não é o caso.

            Mas antes que você, ou qualquer outro, pense que estou defendendo que as pessoas ajam baseados exclusivamente na razão, não é o caso.
            Ninguém é linear, absolutamente coerente, mas pensar e tentar entender por que queremos o que queremos, isso, eu acho muito importante.

    • Filho Da Dilma

      tens o mesmo pensamento que eu,
      não ligo se a mulher é virgem ou não,
      uma coisa é uma mulher ter tido 1,2 ou até mesmo 3 namoros que não deu certo na vida e eu ir lá e assumir um namoro com ela, faço de boa, o fato dela ter tido um relacionamento antes de mim, não é algo q me faça ficar impedido de namorar ela,
      agora outra coisa é eu saber que a mulher leva sua vida na gandaia, onde um e MUITOS já paparam fazendo tudo que tinha direito com ela,
      aí amigão não será eu que vou estender as mãos pra essa mulher e assumir um namoro com ela não,
      isso é uma escolha minha, podem me chamar de careta, mas é assim mesmo que a parada funciona comigo.

    • anderson

      eu acho que sou o unico cara do mundo que não gosta de virgens,já descabacei virgens mais de uma vez,e pra terminar o namoro depois,é sempre um drama:

      AAHHHHHH voce não pode me abandonar!!!
      AAAAHHHH voce me descabaçou a seis meses atras!!!
      AAAAHHHH voce brincou com o meu coração!!!!
      AAAAHHHH eu te amo,por isso vou te matar a facadas!!!!!

      por isso eu prefiro as “semi-novas” elas já tem a cabeça mais decidida,e echem menos o saco….

      mas tambem adimito que rodada demais não dá,eu morreria se eu chegasse no churrasco com os brothes,e metade deles me chamassem no canto pra falar:”ó veio na boa,geral já comeu,essa minha é vagaba” e eu tenho certeza que se fosse o contrario a menina sentiria o mesmo

      eu já tive problema porque namorava uma menina,e minha ex inventa de ir trabalhar na mesma firma…..imagina se eu fosse moleque piranha???

      • Filho Da Dilma

        “e eu tenho certeza que se fosse o contrario a menina sentiria o mesmo”
        acredito que nessa parte, a mulher não sentiria o mesmo não,
        kkkkk,
        só vc ver o mundo, tratando-se de homem que já pegou muitas, a mulher que cola com ele sabe vai ter dor de cabeça, porém se sente com o ego nas alturas por ta fazendo o cara que pegava todas, assumir um relacionamento com ela.
        é fogo, mas por grande massa das mulheres, na mente delas funciona dessa forma :
        o concorrido é mais excitante.

        • anderson

          pior que agora voce falou uma verdade,toda vez que eu tô solteiro,ninguem me dá bola,mas é só eu começa a namorar que vira um inferno,minhas “amigas” ficam me provocando na frente da peguete,indireta é mato…

          eu sempre me pergunto:onde estavam essas mulheres quando eu estava solteiro???

          por que muitas mulheres fazem isso??

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkk,
            poder da competição rapá, as mulheres podem falar q não, mas elas gostam do que já tem dona e daí começa a prestar atenção no cara.
            eu tenho uma colega que ficava com um menino estilo pacatão que não era muito de conquistar mulher, dava pra notar que minha colega não curtia o jeito do garoto, só ficava pq convinha pra ela quando ela precisava dele, pois o cara era sempre presente no que ela solicitava e precisava dele.
            tanto que ela ficou com ele 3 meses e me contou que fez de tudo pra não dar pro cara e conseguiu, pq o cara não é daqueles de estilo atirado que pressiona e acabou que não comeu ela.
            aí ela terminou o lance com o cara, aí dizia que não gostava do jeito sossegado dele, achava ele lerdo e coisa e tal.
            depois de um tempo o ex ficante dela arrumou uma namorada responsa, e ainda por cima a garota é bonita, estudiosa, e que não é daquele estilo de viver em balada não, é daquele estilo de moça pra casar,
            e não é que a porra da minha colega agora cismou que quer ficar com o cara, manda mensagem de zap pro cara pro cara que até precisa voltarem a se encontrar de novo e que tudo vai ser diferente, ou seja tá se propondo até a dar pro cara nesse desespero todo.
            kkkkkkkkkkkkkkkk, ela tá é de orgulho ferido porque o cara que ela achava um bocó, arrumou uma menina que todos parabenizam ele.

          • Pain28248 .

            Verdade! O cara que não pega ninguém ou não faz sucesso com as minas, não é visto e nem entra na lista de pegação de certa mulheres. E outra, o cara só é valorizado quando pega mulheres bonitas, porque se pegar feias, também não serve de nada se o cara quiser ser popular com as demais. Mulher só briga por quem tem concorrência, pois se tem várias mulheres atrás e muitas gatas já pegaram é pq o cara tem alguma coisa boa e a mulher quer experimentar.

          • anderson

            exato meu amigo,aí depois que ela é usada e descartada que nem papel higienico,ela chora e fala que homem não presta…..

            se ponha no lugar do cara:eu sou bonitão,sou jovem,tenho dinheiro,pra que que eu vou ficar agarrado com alguem que nem me ama??que me vê como um “trofeu” uma conquista pra exibir pra sociedade?? então se é assim eu uso ela e ela me usa XD

          • Stan Lewis

            que mulher FDP hein! tomara que o cara seja forte e mande essa ex- ir pastar kkkkk

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkk, creio que não vai voltar mesmo,
            pq quando eu converso com ele, falo pra ele valorizar a garota que ele tem, agora como namorada.
            minha amiga fica puta comigo e fala que eu tô tirando o incentivo do cara de um dia querer voltar a ficar com ela,
            eu como sou de falar mesmo, logo falei pra ela que oq ela tá sentindo agora por esse rapaz, é pura palhaçada e recalque da namorada dele, pq chances com o cara ela teve diversas e nunca ligou pra ele, tá agora é de orgulhosinho ferido,
            ela fica bolada quando falo isso pra ela, mas falo pra ela que é a mais pura realidade e tbm falo pra ela e deixar o cara ser feliz com a namoradinha dele e quer agora ela tem duas opções, ou é continuar dando valor aqueles caras populares e disputados pelas garotas, ou tirar aprendizado dessa lição e quando surgir outro cara legal ela venha dar mais valor..

          • mas será q elas mudaram, ou vc?
            Note q pode ser elas, pode ser biscateria mesmo

            mas e se foi vc q ficou mais seguro, mais legal ou “mais algo” depois q começou a namorar?

  • Hadassa

    A proposta da igreja católica apostólica romana sobre a virgindade seja do homem ou uma mulher isso não é só para sexo feminino e tbm para sexo masculino as pessoas ficam perplexas como assim? Virgem cara vc vive a castidade isso coisa medieval e besteira como assim? Vc não faz sexo com seu namoro(a) ou noivo(a)?
    Não a igreja por meio da sua tradição e as sagradas escrituras é claro sexo é reservado para os casados(as) quem recebeu o sacramento do matrimônio subiu ao altar porque vc já encontrou a pessoa certa e definitiva para sua vida até que a morte os separe. A igreja clara sexo fora do casamento é pecado mortal isso se chama “fornicação” de pessoas solteiros com solteiras que são pessoas que não casaram. Namoro não é casamento, noivado não é casamento, morar junto não é casamento. Qual é a função real de um namoro não uma brincadeira é conhecer “alma” da outra pessoa ela conhecer a sua alma não corpo dele ou dela namorar é conversar/ diálogo para vc verificar bem de olhos e ouvidos aberto se está pessoa é a certa para vc ou não se haverá combinações das almas ou não.
    O amor e sexo para nós cristãos católicos praticantes não é passatempo amar requer compromisso e responsabilidade de um homem e uma mulher.
    Quando Deus criou Adão e Eva no jardim do éden teve etapas nada foi pulado Deus é organizado ele ordem para quem crê ele quer nosso bem não quer que a gente se machuque, seje enganado(a) ou usado(a). O que amor? Amor é muito mais que beijos, abraços e ir para cama fazer sexo o amor requerer exercícios de amor ele sacrificial no namoro/noivado.
    Qual é a primeira motivação de um cristão praticante ser virgem e abraçar a castidade até dia do nosso casamento. É o amor de Deus por amá-lo jamais queremos ofender o nosso Senhor pecando contra a castidade até porque isso mandamento. AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS Deus para um cristão tem que estar em 1 lugar em nossa vida E COMO AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO em 2 lugar eu preciso me amar(respeitar) e logo seguida 3 lugar o outro está do meu lado que meu namorado(a), noivo(a), Casado(a).
    Como diria um sacerdote que admiro demais sobre relacionamento amoroso namoro e noivado: “Que ao contrário do amor não necessariamente o ódio. O contrário do amor é usar o outro(a) e vê-lo ou vê-la como objeto sexual que eu faço sexo sem fazer me comprometer com a outro e a outra pessoa definitivamente que a proposta do matrimônio”

    Mas quem é cristão católico ou cristã católica que é praticante não que só aquele que ouve mais que não pratica crê na sua FÉ católica segue aquele que crê em Cristo segue seus ensinamentos que cabeça da igreja é nos membros que estamos nela ou a gente crê ou não ngm obrigado a nada. Um católico e católica praticante da fé católica nos cremos que a igreja ensina é a verdade ela nossa mestra. “Igreja coluna sustentáculo da verdade”.

    • mariana cobra

      Ok, é pecado, mas se você vive sob o manto protetor da bíblia, deveria saber que usar calça jeans tbm é pecado!
      Venhamos e convenhamos, se vai seguir as leis divinas que seja ao pé da letra e não como convém…
      Fui católica há alguns anos e posso dizer que nem tudo que se vê são verdades universais!
      Creio que a luta está em superar-se todos os dias, tentar ser sempre melhor e não transar não te faz melhor que ninguém 😉
      “Não julgues para não serdes julgado”.

      • Hadassa

        Eu sei que vc é católica em nenhum momento estou aqui doutrinando que as pessoas acreditem na minha fé em Deus e na igreja. Sou dei a minha opinião desse tema virgindade porque somos esterotipados o mundo secular tem suas teorias e pensamentos. Mais a igreja tem seu ensinamento sobre amor, sexo, relacionamento.

    • Carlos

      Olá Hadassa,
      ” O amor e sexo para nós cristãos católicos praticantes não é passatempo amar requer compromisso e responsabilidade de um homem e uma mulher.”

      Você está sugerindo que pessoas que se relacionam fora destas regras que você cita, não possam amar com compromisso e responsabilidade?

      • Hadassa

        Oi Carlos eu não sugeri e nem insinuei nada eu só dei a minha opinião e posição que um cristão e cristã católica que pratica fé acredita que a igreja ensina sobre relacionamento.

        • Carlos

          E qual seria a sua opinião sobre o que te perguntei?

          As pessoas que se relacionam fora destas regras que você cita, não podem amar com compromisso e responsabilidade?

          • Hadassa

            Carlos eu já dei minha opinião praticamente escrevi um testamento hoje aqui kkkk.Eu creio e prático sigo o que a igreja de Cristo ensina sobre namoro, noivado e casamento. Sobre a proposta de guardar a virgindade e abraçar a virtude da castidade até o dia do meu casamento.

    • Eros Himeneu

      Eu nunca fui na igreja. Desde pequeno achava engraçado religião rsrs. Eu tenho 1 filho homem de 13 anos e ele está me seguindo, não quer saber de igreja ou religião. Porém agora eu tenha 1 filhinha de 1 ano e para ela eu recomendo a igreja, justamente para ela aprender a não fazer sexo com ninguém antes de casar rsrs

      • Marcel

        Quando chegar na escola ela vai vai dar para todos amiguinhos de classe, vai levar namoradinho para dormir em casa, se vc não deixar ela vai levar escondido, vai se preparando, igual a moça de cima são raríssimas.

        • Eros Himeneu

          Não sei onde você mora, mas aqui no interior de MG não é tão raro assim não, aqui ainda tem muita mulher virgem que os pais não dão carta branca.

          • Marcel

            Elas fazem escondido dos pais.

          • Arianny

            Cuidado Eros filhos costumam seguir exemplo dos pais…
            Tbm moro no interior de minas e vejo que a vida sexual fos jovens tem começado cada vz mais cedo.

    • Stan Lewis

      O negócio é que nem os padres mantém a castidade rsrs

  • Mika

    Não estou boa pra comentar hoje, mas não podia deixar de lhe dar os parabéns pelo excelente texto. 😉

    • Carlos

      Obrigado. Estou ficando preocupado contigo. Que passa menina?

  • anderson

    “seminovas ou pouco rodadas”

    #me.abraça.pelo.amor.de.deus

    aiai….pra voce ver com tá a cabeça das pessoas no Brasil pessoal….

    há poucos anos atras,todo mundo pela copa torcia,a economia crescia,a Sandy tinha sido comida…EU TAVA OTIMISTA

    agora eu hesito todo dia antes de ligar a tv 🙁

    agora falando serio,talvez ao meu ver,pelo menos no Brasil,essa valorização “repentina” da virgindade tenha algo haver com essa crescente onda conservadora que se vê atualmente.

    a sociedade está sim recuando para valores antigos em uma tentativa de se livrar da crise,pelo menos o que eu vejo na rua,faz alguns anos que eu aqui no ES não vejo menininha de 14 anos com bermudinha atochada no rego,ou moleque de 15 andando sem camisa na rua…

    há apenas 12 anos atras eu trabalhei em uma pastelaria (primeiro emprego) no terminal de onibus de Laranjeiras (cidade da serra- ES) e tinha uma SEX SHOP…sim voces não leram errado!! uma SEX SHOP DENTRO DO TERMINAL,e a pastelaria ficava quase de frente a vitrine da sex shop,eu lembro como se fosse ontem,a peãozada indo trabalhar e parando meio segundo pra “pescossar” a vitrine da loja,tias velhas faziam o sinal da cruz pra passar em frente,gente entrando e saindo de lá com cara de tarado,os manequins da vitrine usado “fantasias tematicas” se é que voces me entendem,e um monte de “produtos eroticos” expostos na VITRINE,era bizarro ver escrito DICK EM PROMOÇÂO na vitrine,eles achavam que enganavam alguem falando em ingles né??

    mas algo que eu achava muito errado era quando dava meio-dia,e a molecada estava retornando ou indo a escola,e paravam pra ficar vendo a vitrine…imagina a cena,moleques,meninos e meninas de sei lá de 8 a 14,15 anos tudo parado em frente a vitrine,olhando as merdas expostas….mais de uma vez eu vi a molecada tirando foto da vitrine fazendo “vezinho” da vitoria com os amigos na foto tendo os manequins de fundo…

    e os filhos da putas do vendedores deixavam a molecada entrar na loja,e VENDIAM as coisas pra eles!!! cansei de ver garotos e garotas com o uniforme da escola saindo de lá e segurando na mão a sacolinha com a logomarca da loja, a loja funcionou muito tempo depois que eu sai desse meu emprego na pastelaria em frente,até que um dia fechou,e ironia do destino…hoje tem uma livraria evangelica funcionado no mesmo local XD

    o que eu quero dizer com o meu relato acima,é que talvez (opinião minha) a sociedade como um todo,tenha talvez acelerado demais na revolução dos usos e costumes,não apenas na questão sexual,mas em todos os aspectos da vida,e agora,devido a conjuntura de fatos atual,acabou a gasolina,e a sociedade está descendo de costas a ladeira da realidade

    por exemplo:eu me lembro como se fosse ontem da “divisão infantil” do grupo é o tchan,meninas de SEIS ANOS dançando na boquina da garrafa em pleno palco do Gugu,e todo mundo achava bonito,se voce permitir que uma criança faça isso hoje em dia tu vai direto pra cadeia acusado de pedofilia……

    há de se admitir que nós os progressistas talvez nos excedemos,e agora estamos pagando o preço de nossa ousadia…

    os conservadores sempre se mantiveram de pé,firme em suas convicções,e é essa “fibra”,essa capacidade de “resistir” que talvez esteja arrastando legiões pro lado deles

    essa é minha opinão

    desculpe pelo textão 🙂

    • Carlos

      Interessante essa dupla pastelaria/sex shop… Não vejo contradição, afinal às vezes dá vontade de incrementar, quando se vai comer “pastel”.

      Mas é o que você disse. A história é linear, ela avança e retrocede, mas uma coisa é certa, nunca para e nunca é o mesma, apesar de ás vezes parecer.

  • Heloise Ferreira (Helô)

    Não tem problema nenhum querer uma mulher virgem, desde que não fique apontando pras que não são como se fossem impuras ou menos dignas de respeito por isso. Cada um tem o direito de escolher o que melhor fazer com o seu corpo e não somos nada nem ninguém pra julgar isso. Entendido isso, você escolhe quem você quiser pra transar. Ah, e no quesito religião, ela é SUA religião, não é obrigação de ninguém segui-la.

    • Carlos

      Pois é Helô, mas o grande problema é que acontece justamente isso. O pessoal não satisfeito em levar a sua vida de acordo com a própria ideologia, querem impor aos outros…

  • Nat

    Nossa…
    Não sei se estou azeda ou sei lá o que. Mas, ler expressões como “descabaçar” e outras me incomodaram.
    No meu caso, eu perdi a virgindade com 25 anos. Foi com o meu primeiro namorado, mais pra frente se tornou um babaca, mas, na minha primeira experiência foi um completo Lord. E não me arrependo de ter esperando e de ter sido com ele.
    Depois de alguns meses eu comentei com ele sobre o assunto. Ele me disse..
    “Você não imagina o quanto te desejei e o quanto te quis, quando te vi deitada e me dando a oportunidade de ser seu primeiro homem, meu prazer físico ficou em segundo plano, era o seu momento”.

    Para os homens que se preocupam com a castidade, ao meu ver está ligado totalmente a questão da fidelidade. E fidelidade é questão de caráter e não por gostar muito de sexo.

    • Carlos

      Nat, citei o filme Kids. A abertura do filme mostra bem este lado cru, aliás, ele é um soco no estômago por todo o resto. E o filme retrata a realidade de vinte anos atrás!

      Não veja nem na tua fase doce…

      • Nat

        Carlos, já assisti Kids assim como Ken Park.
        Não digo que gostei mas é bom pra ver que existe uma outra realidade diferente da tua. E não é ficção…

        Tenho muitos amigos homens e até estou acostumada com os palavreados, mas, como foi num contexto como “a primeira vez”. Logo me lembrei do quanto a atitude de um homem marca esse momento da mulher.

    • Hadassa

      Oi nat eu amo sempre esse tem virgindade. Existe muitos achismos que o mundo prega sobre a guardar a nossa virgindade que é um tabu, bobagem, ultrapassado, detalhe e viver a virtude da castidade até o dia do casamento que isso coisa medieval a igreja que ensina é opressora, atrasada, antiquada não está adequada a “modernidade” dos tempos atuais.
      Fica parecendo como esse texto que só para mulheres guardar a sua virgindade e viver a virtude castidade tbm para homens Deus e a igreja convida a todas a viver esse estado até o dia do seu casamento. Isso claro Deus nós deu livre arbítrio de escolhermos fazer a vontade dele iu não e seguir ensinamentos que transmitido na igreja.
      Como diria o papa São joão Paulo II ” A vocação universal do homem(ser humano) de um cristão é buscar e querer viver a santidade”.
      Primeira vez que ouvi sobre viver a virtude da castidade eu era adolescente foi numa aula de religião no colégio Salesiano. Fiquei encantada com a proposta da igreja e de Deus que era isso não falei para ngm ali tomei uma decisão racional fiz voto na minha mente eu vou guardar a minha virgindade e abraçarei a castidade até o dia do meu casamento vou esperar a pessoa certa para mim porque não sou bagunça e aprendi naquela aula sobre o que era amor? O que era o namoro? Minha professora de religião ela tava noiva ela vivia a virtude da castidade e era virgem que mais me impactou e fiquei encantada que ela praticava isso não era teoria na vida dela todos nós alunos e alunas a gente tinha admiração e convicção que sempre vale a pena esperar aquilo. Digo para vc como ela eu não me arrependo de me guardar quando eu leio as opiniões de alguns rapazes e homens em geral eu vejo claramente que os ensinamentos da igreja acera da sexualidade humana não é arbitrária ou estraga prazer.
      Existe aquele ditado que cabe bem a esses comentários de alguns homens: “Não se joga pérolas aos porcos”!!!!!!!!!!

      • Nat

        Oi Hadassa,
        Eu acredito que toda decisão que tomamos na vida, em particular essa (virgindade) tem que se ter a plena consciência da sua consequência.

    • Laura Silva

      Também me incomodaram ler essas expressões, assim como os relatos de alguns homens daqui que tiveram a oportunidade de estarem com uma virgem, degradante a forma como se expressaram, a indiferença, a falta de sensibilidade com um momento tão importante para a parceira. Não fizeram jus a escolha…. será que eles gostariam que fossem assim também com as filhas, irmãs? Triste e cruel.

      • Nat

        Expressou bem o que senti…

      • Carlos

        Laura,
        fiquei com uma curiosidade. Qual a tua impressão do que eu escrevi? Quando eu descrevo os tipos, como o cara do filme Kids, e no contexto do texto o que tu concluiu?

        • Laura Silva

          Carlos, seu texto é a realidade. Acredito que a porcentagem de caçadores sem coração seja maior do que a de cavaleiros sacros.

          • kkkkk
            Espero não estar sendo otimista demais, mas ainda acho que o sociopata é uma minoria. Mas as disparidades de visões, interesses entre todos nós é muito grande.

    • Vinícius Souza

      Pode ser, mas geralmente mulher que gosta muito de sexo é muito exigente e tem muitos fetiches. Elas podem cogitar uma traição…

      • Nat

        Cara, eu sempre bato na tecla do….

        Traição está ligado a caráter…

        • Vinícius Souza

          Exatamente.

  • Pain28248 .

    Homens dão valor a virgindade feminina hoje? Cara, vc deve ser mais um dinossauro de grava, não? Se fosse no tempo do meu avô, eu até concordaria com vc, mas hoje? Desde quando hoje em dia os homens dão valor a virgindade? Pelo contrário, os homens hoje em dia querem mulheres experientes, que saibam fazer as coisas e não mais uma mula medrosa que só faz abrir as pernas, gritar de dores e desconfortos. Acabou-se essa época. Nem tesão dá em tirar virgindade de uma garota, fala sério! Estamos no século XXI e isso não é mais um requisito que os querem em uma mulher. Eles querem mulheres boas, gostosas, bonitas e bem cuidadas, independentes de serem virgens ou não.

    • Carlos

      Você não leu as citações do texto? Leu os comentários?
      Eu não dou importância, mas muita gente dá…

      • Pain28248 .

        Cara, hoje em dia isso nem é mais comentado! Tantas meninas virgens por ai e muitos nem querem pegar! Se fosse há uns 30 anos atrás, isso talvez fizesse muita diferença pelo fato dos pais serem tradicionais e pregarem que a moça casta era sempre um prêmio. Hoje não é mais assim. Agora se vc tiver falando de mulheres que seguem uma religião, que são da igreja e tal, realmente existem, poucas mais existem. Mas no geral, o homem está cagando e andando pra virgindade feminina hoje. Muitos preferem as experientes.

        • Marcel

          Eu não prefiro experiente, em regra geral, quanto menos experiente melhor, menos é mais.

          • Pain28248 .

            No seu pode até ser, mas no da maioria, não! Se vc for analisar direitinho a mais experientes são as mais procuradas. Com isso nem preciso dizer mais nada!

          • Marcel

            As mais experientes são as mais procuradas? Só se for as que cobram. Uma mulher costuma ser procurada por ser bonita e gostosa, não por ser experiente.

          • Pain28248 .

            Certo e desde quando uma mulher bonita e gostosa hoje é inexperiente hoje em dia? Mulher inexperiente é mulher feia, gorda, mal cuidada. Desse tipo ai té várias inexperientes e virgens por ai.

          • Filho Da Dilma

            “quando uma mulher bonita e gostosa hoje é inexperiente hoje em dia? ”

            quando ela está iniciando sua fase adolescente, cheirando a novidade.
            tem tanta novinha delicinha surgindo no mercado, é essa novidade que encanta os homens.
            aquelas mulheres mais antigas vão perdendo no mercado pras novinhas, é o que levam muitas mulheres que já rodaram muito e vão chegando perto dos seus 30 anos, a quererem um homem pra casar e se encostar, pq ela já não tem mais o poder de barganha do que uma menina dos seus 16,17,18 anos, ou seja, ela já não é mais a novidade.

          • Marcel

            Até tem mulher bonita que não teve muitos relacionamentos mas vc falou que homem gosta de mulher experiente, sem citar a aparência, não sei onde tem homem valorizando mulher experiente.

          • Pain28248 .

            Se vc olhar ao seu redor, as mais experientes geralmente são as mais bonitas, as que teve mais relacionamentos na vida e muito provável que não seja virgem. Então, os homens, pelo menos a maioria deles tem essas ai como alvo. Basta vc olhar as repostas dos demais aqui, vai ver que eles não tiverem boas recordações com garotas inexperientes.

          • Marcel

            E vc vai querer namorar e apresentar para o papai e mamãe uma recatada ou uma “experiente”? E já vi mulher muito feia rodada e mulher bonita com poucos relacionamentos.

          • Filho Da Dilma

            deixa de ser bobo rapá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            tem mulher que não é bonita e já teve muito mais parceiros sexuais do que uma mulher bonita,
            as bonitas são mais concorridas sim, isso é fato, até pq além de os caras quererem pegar uma mulher bonita, boa parte ainda querem namorar em casa e tudo, já muitas vezes quando a mulher não é bonita, os caras só querem pegar pra sexo mesmo, mas retoco aqui mais uma vez que uma mulher mesmo não sendo bonita tem mais probabilidade de transa do que um homem, uma mulher mediana sempre tem caras pra pegar elas (falo aqui de mulher de aparência normal e não de mulher super feia não, do tipo cão chupando manga),
            já homens não, só se for bonitão mesmo pra ter uma ampla quantidade de mulher pra ele fazer sexo.
            por isso afirmo que sua teoria sobre mulher bonita ser mais experiente no sexo que as outras, está equivocada, até mesmo, pq vc pode perguntar a maioria dos homens, kkkkkk, as bonitonas, boa parte são mais restrita a se entregar para o homem, tendem a regular as coisas e serem mais frescas do que uma mulher que não seja bonita.

          • Filho Da Dilma

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, num sei de onde el tirou isso de que mulher experiente é a mais procurada,
            homem não faz esse tipo de exigência, entre a comportadinha e a mulher experiente quando ele quer fazer sexo,
            sendo uma mulher de aparência pegável ele vai lá e pega.

        • Filho Da Dilma

          “Tantas meninas virgens por ai e muitos nem querem pegar! ”
          como assim não querem pegar, em que mundo vc vive amigo, no mundo das PERIGUETE-OLÂNDIA ?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
          só se for né, eu não faço exigência de que a mulher seja virgem, porém não vou dizer que os homens não gosta de virgindade, por sinal, adoram, e só pintar uma virgenzinha no pedaço que os caras logo se sentem atiçados pra ver quem vai ser o primeiro a pegar a garota.
          não tem essa de que a mulher fica que nem múmia com as pernas abertas e só, como alguns estão falando aí.
          pra mulher a se aperfeiçoar no sexo, ela tem que pôr em prática, e pra ela pôr em prática, tem que haver surgido o primeiro homem,
          e é isso é que faz grande massa dos homens pirarem em busca,
          muitos querem ser o primeiro na vida de uma mulher.

          e esse papo de feminista que elas vira e mexe publicam no facebook falando:
          “o importante não é ser o 1° cara na vida de uma mulher e sim o último homem na vida dela”,
          esse papo tbm não cola amigo, esse papo, é papo de mulher rodada que quer encontrar um meio de aceitação por parte dos homens pra justificar as coisas que já aprontou nessa vida.

          • Marcel

            Também acho que ele vive em uma realidade paralela, onde virgens são rejeitadas e dadeiras cobiçadas.

    • Então leia o comentário do Eros kkkkkkk

  • Eros Himeneu

    Minha esposa só namorou comigo e perdeu a virgindade comigo. Dou valor máximo a ela por isso. Posso ir em qualquer lugar da minha cidade que nenhum homem vai falar nenhuma besteira, nenhum homem viu a ppka de boneca que ela tem, nenhum homem ficou montado em cima dela, nenhum homem colocou a piroca na boa dela, nada disso. Tenho amigos que casaram com mulheres que não eram virgens e me sinto superior a eles. Diferente do homem, a mulher guarda na memória eventos emocionais da sua vida, se ela um dia estava bastante excitada e transou com algum homem e nisso achou que aquele homem era bom de cama, ela vai ficar com essa sensação para o resto da vida. Eu estudei e trabalhei bastante desde novo para só ter carro novo e casa nova, e na busca pela mulher para casar não foi diferente, não queria nada usado rsrs.

    • Carlos

      Mas seguindo esta lógica não tá na hora de trocar?

      • Eros Himeneu

        Os carros eu troco todo ano, agora a casa e a mulher nada como uma boa reforma rsrsrs

        • Stan Lewis

          kkkkkkkkk é que no teu caso nao é o carro que tem valor sentimental, mas sim a mulher kkkkk

    • Deb

      Foi o 1º… mas não significa que é o unico, e ainda assim continua comendo.

      • Eros Himeneu

        Oi Deb, meu comentário machista talvez tenha ti importunado de alguma forma, mas sou apenas 1 homem entre vários bilhões que existem na terra, essa é só a minha forma de agir e pensar, e não tenho nada contra mulheres que fazem ou fizeram sexo com vários parceiros durante a vida. Sobre a minha esposa, sei não se ela pulou a cerca, se ela fez isso a danadinha é lisa viu rsrs. Mas eu como marido faço de tudo por ela, trabalho bastante para que ela tenha de tudo. Aqui em casa a melhor vaga de garagem é dela, o quarto do casal eu deixo todo pra ela, closet, etc.. nunca a deixo carregar peso, sempre abro a porta do carro, sempre trago presentes pra ela de surpresa, tento ser um maridão alegre e prestativo, talvez por isso nosso casamento vai bem mesmo depois de 15 anos.

        • Deb

          Olha, é claro que cada um tem direito a viver e pensar como quiser. Se tá bom para os dois, ainda bem! Só postei o comentário anterior porque, de facto, a virgindade dela não é a prova de que ela é boa pessoa ou não..

          Quantas mulheres não tratam bem os seus maridos, comida na mesa, roupa lavada, dão carinho, sexo e tal, mas que os trastes não deixam de ir no puteiro?
          A quantidade de clientes de prostitutas, elas mesmas dizem, que a maior fatia são os casados. Serão todos eles vitimas de ‘violência doméstica’ ou desprezados elas esposas? Eu duvido muito.

          • Eros Himeneu

            Deb, minha mulher sempre foi excelente em casa e mesmo assim eu já fui em puteiros mesmo depois de casado e já pulei a cerca algumas vezes também. Você precisaria estar no corpo de um homem para entender o porque que somos assim e fazemos essas besteiras. Eu depois de muitos anos nessa vida procurei ajuda e descobri que minha libido era muito elevada, depois que reduzi a libido com remédio virei outra pessoa, passei a enxergar o mundo de outra forma e em 2 meses de tratamento não trai e nem pensei em trair mais a minha esposa. Nesse tempo também acabou a minha ansiedade sexual, agora faço sexo numa boa, quando dá, sem cobrança.

          • Deb

            Essa de “você precisaria estar no corpo de um homem para entender” eu não papo não.
            Eu até compreendo que a pessoa tenha a vontade, mas se não consegue controlar o que faz, então ai tem de se tratar.
            Porque daí até poder desculpar ou até mesmo ‘só’ minimizar estupros e coisa e tal, vai um pulinho.

          • Eros Himeneu

            Pensa no dia que você esteve mais excitada na sua vida, que nesse dia você precisou se masturbar ou correu atrás do seu namorado para transar porque a vontade era grande. Agora pense em sentir essa excitação quase todos os dias. Agora imagine você passar essa vontade casada e por anos? É um desafio imaginar isso para você, não é? Te digo que muitos homens são assim, e vivem frustados porque a esposa não dá sexo 5, 6 dias por semana. Lógico que é bem diferente de um estuprador, que já é um caso gravíssimo, mas eu gostaria de ver estupradores sendo castrados quimicamente e ver se isso influenciaria nos seus atos.

  • Paulo

    o Carlos destruiu, nem tem muito o que comentar, destaque para as “seminovas” sério tem gente que se vangloria de ser pelo menos o segundo, ainda não sei que diferença faz, mas enfim! particularmente dou mais valor se a garota gritou junto comigo quando viu o homem aranha no novo trailer do capitão America 3 que se ela era virgem ou não!
    Quanto a quem quiser brisar igual ao Pain28248 vou deixar ae as opções, aproveitem pois com a inflação pode ser que fique mais caro! kkkkkkk

    • Carlos

      Não sei se os caras se contentam em serem o segundo, mas a realidade atropela certas “convicções”.

  • Stan Lewis

    De que adianta valorizar a virgindade se a mulher tiver só isso pra oferecer? A realidade é que mulheres que valorizam a virgindade na maioria das vezes acabam perdendo-a com cafajestes. E homens que valorizam a virgindade das mulheres podem acabar sendo passados pra trás por elas.

    • Eis um comentário muito sábio!!

      • Stan Lewis

        Obrigado!! 😀

    • Filho Da Dilma

      cara, eu só não namoraria uma mulher q sei que já deu pra todo mundo.
      mas esse negócio de virgindade não é o essencial que eu busco numa mulher,
      até porque, a virgindade é só até o momento que ela perde com o homem,
      depois disso, o cara pode está casado com a mulher e ela como já deu o que ele tanto queria, que foi sua virgindade.
      sair por aí experimentando outro, ainda mais hoje em dia nesse mundo poligâmico, as amigas mesmas de trabalho ( que são piores que tudo e adoram falar de putarias) instigam isso na mulher e colocam pilha, quando for ver, a mulher até já começa a dar pra outro por curiosidade.
      como eu disse, não namoraria uma mulher rodada, mas virgindade da mulher é só até o momento em que o cara tira, depois disso nada garantirá que ela passará a vida toda ao lado dele e tendo experimentado somente ele.
      minhas palavras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já aconteceu comigo.

      • Stan Lewis

        Pois é, tem um povo que foca demais em ‘virgindade’ e nem pensam nas outras coisas kkkkk

  • Tinha que ser texto seu Carlos pra construir um raciocínio em progressões sócio-históricas… Fica no aguardo de uma publicação sua…
    E o que mais gostei foi o conceito dos dois últimos parágrafos…. Ser o primeiro não te garante como único e último, e o passado de alguém não define o seu futuro com essa pessoa.
    Lembro de uma ex garota de programa que já fez de tudo e mais um pouco na vida contando numa entrevista que a maior fantasia dela era ir ao cinema e curtir essas coisas mais afetivas da vida a dois…. Enfim existe principalmente na nossa cultura latina esse grande medo da traição, que é uma ofensa à sexualidade de alguém… e muitas vezes as pessoas direcionam tanta atenção pra isso, que deixam de se empenhar em ser pessoas melhores, melhores companheiros e conhecer mais sobre as outras pessoas….

    • Carlos

      Obrigado Son.
      Leia o meu último comentário.

  • Carlos

    Prezados amigos do blog,
    resolvi que vou ser escritor.

    O meu início é promissor, já fui selecionado, com o meu primeiro conto, e farei parte de uma coletânea a ser publicada em breve.
    O embrião do Carlos escritor foi aqui. O espaço, o apoio e o incentivo da Luiza Costa foram fundamentais, como também a troca de ideias com os comentaristas.
    Cito dois comentaristas em especial, Son Furuken e Bia (Sunset ou Fabiana), que ao mencionar a intenção de ler algo meu, além do que escrevo aqui, apertaram o botão que trouxe a consciência a minha vontade escrever.
    Fica o meu testemunho. Algo dito aqui, por menor que seja, pode fazer a diferença. Não sei no que vai dar, mas a minha vida mudou, com certeza.

    Tive, então, a seguinte ideia: criar um blog e compartilhar o meu “caderno de estudos em escrita criativa”. Vou me dedicar em 2016 a praticar nesta área, no blog, em oficinas, cursos e concursos. É a forma que eu imaginei de agradecer e homenagear a minha meia duzia de apoiadores. Contarei histórias ficcionais – o outro lado dos meus textos aqui – e falarei de assuntos que fogem à proposta do PAUM.

    Sejam bem vindos.

    http://carlospalpitador.wix.com/carlospalpitador

    • Bia

      Olá Homem de Pedra, gostaria de dizer que fiquei muito feliz em saber da novidade. Vc tem muito talento e só espero que não se esqueça de nós quando ficar famoso, rs. Eu estava lendo o seu texto e quando fui ler os comentários e vi vc mencionar o meu nome, eu tive que ler e reler para confirmar se era verdade mesmo. Quantas vezes já cheguei à pensar que o que comento aqui não faz muita diferença, mas vejo que de alguma forma, podemos fazer alguma diferença na vida das pessoas sim. Desejo muito sucesso e gostei muito de vc ter passado o link para acesso no seu blog, pode ter certeza que vou acompanhar. Um forte abraço!

      • Carlos

        Obrigado Fabiana. Sinta-se a vontade, de inclusive, criticar as minhas histórias.
        É um aprendizado, então, o feedback é importante.

        • Bia

          Obrigada e sucesso!

    • Nossa… to dentro ^_^ seu blog já tá nos meus favoritos

  • Marcel

    Ao meu ver isso de procurar mulheres pouco experientes não tem nada a ver com medo de traição, ou não dar conta do recado, muitas vezes é uma repulsa natural do homem, que ás vezes fica no subconsciente, por exemplo, prostitutas não costumam beijar mas quantos homens teriam coragem de beijar prostitutas mesmo que estivessem limpinhas, sem sentir nojo? Poucos, bem poucos. Com mulheres civis ocorre o mesmo só que em outra escala, não nojo de beijar, mas ausência de atração pelo trivial. Enfim, já falei sobre esse assunto em um tópico que não era sobre esse assunto mas repetindo o que disse lá acho que há valor em ser pudico em mundo hedonista, há valor em estar contra o senso comum quando o senso comum é destituído de valor, e tudo isso não estou falando sobre mim antes que venham tacar pedras. rs

  • Marinho Sobral

    Em relação as meninas que não são virgens, que fazem sexo como trocam de roupas e acham que liberdade sexual é tratar o corpo como se fosse um pedaço de carne servindo varios homens eu digo uma coisa, me divirto muito com vocês rsr, mais estudo, me esforço e coloco SIM uma menina virgem no pedestal pois é com uma dessas que pretendo me casar e proporcionar a ela uma vida de princesa, é claro temos nosso livre arbitrio. nós homens não podemos ser julgados e esteriotipados como machistas por sermos criteriosos e seletivos com a pessoa que desejamos ter um relacionamento sério, assim como uma mulher que escolhe um cara pelo corpo ou pela condição financeira, quero uma virgem sim e serei o cara mais feliz do mundo quando encontrar, ahh não sigo nenhuma religião

  • Daniel

    Creio que as religiões monoteístas especialmente a judaico-cristã são as maiores inimigas do prazer divino sexual ao qual o ser humano tem o direito de desfrutar naturalmente. Acredito ainda que essa suposta “valorização” das virgens tenha ganhado força e virado “bandeira da verdade” com o advento dessa mesma religião inimiga dos homens naturais e principalmente opressora das mulheres, pelo simples fato de serem mulheres. Eu sinceramente vejo a virgem e não penso “óhhh que ser superior” apenas penso “essa não sabe trepar bem”;….o que de fato pode trazer um certo encanto a muitos homens, para mim é algo brochante…não estou dizendo que só quero saber de maria quenga…mas estou dizendo que um virgem, não sabe fazer o que uma que já tenha certa experiência faz….

  • Thomaz Aquino

    O cara não querer mulher galinha , pra relacionamento sério e uma coisa , mai virgem.. ? Kkkk ou dar tanto valor …Su acho que bem melhor que virgindade e o Caráter , porque já vi historio no passado que mulher dava tudo , chupava , anal , mesmo o selo ..kkkk , e também que mulher casou virgem depois deu pra um monte , estando com marido…hoje ninguém casa com 16 anos..como no passado , as vezes se forma , trabalha , constrói um futuro pra depois casar
    Lá pelos 25 30 …..

    • Daniel

      Grandes palavras.

    • Amanda

      Comentário mais sensato até agora, e olha que tenho mais de uma hora lendo a todos os comentários. Os caras usam a virgindade como critério de seleção para o caráter, que grande burrice! Reclamam muito das feministas, mas eu também não gostaria de namorar um homem rodado, porque nem todas as mulheres gostam de um “cafajeste”. Agora, se ele demonstrasse ser uma pessoa de cárater, exceto pelo fato de poder me trair a qualquer momento (e ele não poderia reclamar de uma traição da minha parte, olho por olho), e rolasse sentimento mesmo, qual o problema??? Pra mim que sou virgem e observo muito os relacionamentos dos meus amigos e familiares, a melhor coisa é quando você está com uma pessoa que te empolga e que te passa confiança, é unânime que sexo é essencial, mas pra mim ele é uma habilidade que você vai aprimorando cada vez mais.

      • Thomaz Aquino

        Sim existem pessoas
        que so querem que gostem delas e respeite o acordo feito por elas , um trato …o trato feito..nao importa wue trato desde que seja cumprido. ..as vezes o trato nao e feito por escrito ou falado ele surgi nos termos do que elas acreditam ser o certo e o melhor para os dois..virgindade raramente tem peso para um trato..
        Mas carater sim , e também a proposta de vida , os sonhos ambições …
        Ninguem quer um baladeiro ou baladeira que vive nas noitadas como cigarras no verão ..quando sabe que vira o inverno. ..
        Que a aurora da vida nao dura para sempre..
        Mas cada vez mais vemos gente sozinhas…com casos morando sós medo de serem usadas enganadas manipuladas , exploradas e porque nao dizer furtadas , frustadas..devido a um egoismo extremo e cada vez mais tipo isensiveis com ausência de impatia , que simulam sebtimentos para obter sexo dinheiro e are mesmo o simples prazer da manipulação. ..

  • Vinícius Souza

    Embora faça sentido, continuo preferindo virgens. Mulheres promíscuas tem mais desejo e querem atender fetiche a todo custo, mesmo que seja necessário trair o parceiro. Também são pouco confiáveis… Enfim, respeito quem é, nada contra, mas ainda prefiro as virgens.

    • mas a não virgem necessariamente é uma promiscua? E se é virgem é necessariamente confiável e nunca te traira?
      Gente to ficando preocupada com a ingenuidade de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk

      Leio cada coisa d “santa” nesse blog, q vcs ficariam surpresos rs
      Mas do que seria a vida se não fosse a ilusão? rs

      • Vinícius Souza

        Na maioria dos casos sim. Por exemplo, a porcentagem de encontrar mulher que presta é maior na igreja do que na balada você não acha ? Também não sou ingênuo, mas sei que as chances de não ser traído por uma virgem é muito maior.

        • Depende da igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (desculpe, não aguentei rs)
          E virgem não vai pra balada? Eu perdi a virgindade tarde e saia TODO FINDI kkk depois q véia q fiquei aqui

          • Vinícius Souza

            Claro que sim. Tenho amigas que são e vão, mas é nítido notar como alguma se porta numa balada. E é, depende mesmo, nem todas igrejas são exemplo kkkkk

          • kkkkkkkkk

        • Deb

          O “problema” de acreditar que virgem é melhor é porque a Virgem, rapidamente fica não-virgem e pela lógica se tornaria igualzinha a todas as outras, estando namorando com você ou outro qualquer.

      • Jps

        Faz um tempo depois desse post, mas não pude deixar de comentar que, esses mesmos caras que preferem as virgens, porque as outras “tem muito desejo” são os caras que no futuro ficam reclamando que a mulher não quer transar, ou não procura ele na cama u.u

        Nâo quero generalizar nada, mas como muita gente está dizendo nos comentários, virgindade não quer dizer nada. Só ver aquele pessoal que estava vendendo ela na internet, tanto homem como mulher. Não que eu acho errado, é o corpo da pessoa, mas prova que mesmo uma pessoa virgem pode ser “racional” o bastante para vender algo que para muitos é “sagrado”.

  • Isabel

    Acho que tem virgens e virgens. Mas fica foda para quem quer perder e não acha alguém razoável.

  • Eros Himeneu

    Minha classificação mental:

    1 – Virgens ( Mulher para casar, normalmente com menos de 20 anos, um verdadeiro tesouro )
    2 – Semi-Novas ( Mulher para casar, que não é baladeira, que teve relação com no máximo 2 namorados )
    3 – Pouco Rodadas ( Teve relação com 3 a 5 homens, um pouco baladeira )
    4 – Rodadas ( Baladeira, teve relação com 5 a 10 homens )
    5 – Muito Rodadas ( Baladeira, teve relação com 10 a 20 homens )
    6 – Aspirante a Puta rsrs ( Acima de 20 homens )

    • 5 homens já é rodada? Mas gente kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Filho Da Dilma

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      porra,
      nem toda mulher puta é uma mulher rodada.

      • Eros Himeneu

        Nem virgem kkkkkkk

    • Marcel

      Hoje em dia as mulheres na casa dos 30 já deram para uns 80, 100 homens. Se formos pensar que vão para balada quase todo final de semana e dão quase todo final de semana que vão.

      • Eros Himeneu

        O loco, as mulheres estão transonas hoje em dia hein rsrsrs

        • Amanda

          Fora o fato de “hormônios a flor da pele mesmo tendo passado da adolescência a muito tempo”, porque vocês podem transar todo final de semana com uma pessoa diferente e nós não?

    • Deb

      AHAHAHAH e qual homem com aproximadamente 20 e pouquinhos anos já vai querer casar? E mesmo que queira casar, quantos deles vão MERECER casar com uma dessas Virgens (com normalmente menos de 20 anos)?

      Ele vai é querer estudar, arranjar emprego, carro/casa, e só depoiiiiis, quando já tiver vivido um pouco a vida, vai querer casar, e nesse tempo ele já vai ter uns quê? 25/26 anos?

      Uma “pouco rodada” de 27-28 anos que tenha tido 5 relações sérias desde os 16-17 anos, seria uma aposta bem mais segura do que uma “semi-nova” com 22 que tenha tido 1 relação séria mas que entretanto foi viver a vidaloka quando acabou com o namorado, se embebedando, drogando, sem emprego, mesmo que nem tenha feito sexo com mais nenhum outro homem e só tenha beijado.

      É demasiado simplista olhar para as pessoas assim.

  • Deb

    (eu já tinha escrito isto, mas vi que foi no post errado xD enfim, deixo aqui na mesma)

    Minha opinião: cada um tem o direito de ter as suas preferências; só
    não falte com a coerência: se anda comendo meio mundo, não vai achar que
    merece é super especial merecedor de virgem! -.-

    Não faz sentido achar a moça um “lixo”, se a própria pessoa age como um cão vagabundo que vai lá vasculhar no caixote!